TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Destinorock: Tokio Hotel se humanizam no novo clipe

Ir para baixo 
+8
Min Kaulitz
Laura
Biaa K.G
Janaína C.
Moni Kaulitz
Aline =)
Wisa
Catchusca
12 participantes
AutorMensagem
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Destinorock: Tokio Hotel se humanizam no novo clipe Empty
MensagemAssunto: Destinorock: Tokio Hotel se humanizam no novo clipe   Destinorock: Tokio Hotel se humanizam no novo clipe Icon_minitimeTer Dez 15, 2009 6:55 pm

Destinorock: Tokio Hotel se humanizam no novo clipe E01g7k

Segunda-feira estreou o vídeo do novo single "Behind My Wall" do Tokio Hotel. Ao contrário do vídeo anterior, "Automatisch",que haviam sido incluídos efeitos especiais diferentes fazendo com que pareça bastante futurista,desta vez, os cabeças pensantes (que não são estúpidos, nem poucos) têm queria voltar as raizes,mostrando um comportamento do grupo com todos os componentes, independentemente dos Kaulitz e alternado tudo com imagens em preto e branco do Backstage cheio de ternura.
Com o passar do tempo está mostrando que a tática de robotizar a atmosfera como estratégia de marketing com o lançamento de "Humanoid" não tem trazido resultados muito satisfatórios, para colocá-lo de forma cortês.Se de algo se orgulha a banda de Magdeburg é poder transmitir aos seus fãs sua proximidade e seu lado humano. É, portanto, que, embora a cena aparece no novo vídeo pode pecar por momentos de saturação, são muito mais próximo do espírito do grupo e mostra seu lado mais longe da terra showbusiness.


Fonte: TH Brasil Oficial
Ir para o topo Ir para baixo
Wisa

Fã
Wisa


Número de Mensagens : 264
Idade : 31
Localização : Portugal
Data de inscrição : 11/10/2009

Destinorock: Tokio Hotel se humanizam no novo clipe Empty
MensagemAssunto: Re: Destinorock: Tokio Hotel se humanizam no novo clipe   Destinorock: Tokio Hotel se humanizam no novo clipe Icon_minitimeTer Dez 15, 2009 8:22 pm

Os TH sao muito humanos, logo ^sao um grupo que transmitem sentimentos ás fãs.
Este videoclip deve estar LINDO doce


P.S.: ainda nao tive oportunidade de ver o videoclip.. T.T
Ir para o topo Ir para baixo
Aline =)

Fã
Aline =)


Número de Mensagens : 220
Idade : 35
Localização : Uberlândia MG
Data de inscrição : 12/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Destinorock: Tokio Hotel se humanizam no novo clipe Empty
MensagemAssunto: Re: Destinorock: Tokio Hotel se humanizam no novo clipe   Destinorock: Tokio Hotel se humanizam no novo clipe Icon_minitimeTer Dez 15, 2009 9:12 pm

Como assim "a tática de robotizar a atmosfera como estratégia de marketing com o lançamento de Humanoid não tem trazido resultados muito satisfatórios" ????
O tema 'Humanoid' não é uma estratégia de marketing. É a realidade do TH, é o mundo deles.
A mídia não sabe o que fala...

Esse novo clipe mostra eles mais humanos porque fala exatamente da vontade deles de fazer parte deste mundo onde todos vivem, enquanto eles só assistem tudo por trás do 'muro'. As pessoas deveriam ler a letra da música e saber um pouquinho mais sobre a banda para não sair falando besteira ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.all-tur.blogspot.com
Moni Kaulitz
Big Fã
Big Fã
Moni Kaulitz


Número de Mensagens : 601
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 16/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Destinorock: Tokio Hotel se humanizam no novo clipe Empty
MensagemAssunto: Re: Destinorock: Tokio Hotel se humanizam no novo clipe   Destinorock: Tokio Hotel se humanizam no novo clipe Icon_minitimeTer Dez 15, 2009 9:46 pm

Citação :
Como assim "a tática de robotizar a atmosfera como estratégia de marketing com o lançamento de Humanoid não tem trazido resultados muito satisfatórios" ????
O tema 'Humanoid' não é uma estratégia de marketing. É a realidade do TH, é o mundo deles.
A mídia não sabe o que fala...

Concordo....

Os TH são muito humanos e realistas...

Todos os videoclipes deles, pela minha interpretação trata o que vejos no nosso dia-a-dia, o "Automatisch" por exemplo não deixa de nos mostrar o que vai ser do nosso futuro, pois a tecnologia está cada vez mais presente na nossa vida.

E no novo clipe deles trata-se exatamente como é a vida deles e realmente as pessoas deviam ler as letras antes de criticarem...
Ir para o topo Ir para baixo
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.


Número de Mensagens : 4297
Idade : 29
Data de inscrição : 26/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Destinorock: Tokio Hotel se humanizam no novo clipe Empty
MensagemAssunto: Re: Destinorock: Tokio Hotel se humanizam no novo clipe   Destinorock: Tokio Hotel se humanizam no novo clipe Icon_minitimeQua Dez 16, 2009 1:08 pm

ai me Deus, agora eles botaram cenas de backstage no novo clipe porque a tática de falar que tudo é robótico é marketing e não deu certo, faça-me o favor, eu viro uma grande fã da mídia a cada dia que passa *ironia mode on*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
Biaa K.G
Mega Fã
Mega Fã
Biaa K.G


Número de Mensagens : 977
Idade : 28
Localização : vira na esquina
Data de inscrição : 23/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Destinorock: Tokio Hotel se humanizam no novo clipe Empty
MensagemAssunto: Re: Destinorock: Tokio Hotel se humanizam no novo clipe   Destinorock: Tokio Hotel se humanizam no novo clipe Icon_minitimeQua Dez 16, 2009 1:23 pm

o clipe está lindo,eu amei ver esse lado do Tokio,o lado fora dos palcos ,de ver como eles são fora dos palcos..de ver as brincadeiras =] simplesmente A-M-E-I!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/BeatrizGoess
Laura
Moderadores
Moderadores
Laura


Número de Mensagens : 3533
Idade : 30
Localização : RS
Data de inscrição : 17/12/2008

Destinorock: Tokio Hotel se humanizam no novo clipe Empty
MensagemAssunto: Re: Destinorock: Tokio Hotel se humanizam no novo clipe   Destinorock: Tokio Hotel se humanizam no novo clipe Icon_minitimeQua Dez 16, 2009 5:01 pm

É por isso que eu amei esse clipe doce
Ir para o topo Ir para baixo
http://flavors.me/meinewelt
Min Kaulitz
Big Fã
Big Fã
Min Kaulitz


Número de Mensagens : 416
Idade : 26
Localização : Cidade fin de mundo : Assis -SP (ô cidade infernal)
Data de inscrição : 15/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Destinorock: Tokio Hotel se humanizam no novo clipe Empty
MensagemAssunto: Re: Destinorock: Tokio Hotel se humanizam no novo clipe   Destinorock: Tokio Hotel se humanizam no novo clipe Icon_minitimeQua Dez 16, 2009 6:04 pm

Biaa K.G escreveu:
o clipe está lindo,eu amei ver esse lado do Tokio,o lado fora dos palcos ,de ver como eles são fora dos palcos..de ver as brincadeiras =] simplesmente A-M-E-I!
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/MinKaulitz
Aguida
Ao extremo
Ao extremo
Aguida


Número de Mensagens : 2495
Idade : 35
Localização : Recife - PE
Data de inscrição : 09/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Destinorock: Tokio Hotel se humanizam no novo clipe Empty
MensagemAssunto: Re: Destinorock: Tokio Hotel se humanizam no novo clipe   Destinorock: Tokio Hotel se humanizam no novo clipe Icon_minitimeQua Dez 16, 2009 10:25 pm

Gente, LEMBREM-SE que foi o Destinorock que também soltou aquela reportagem que disse que Humanoid era um "fracasso de vendas". È obvio que eles não iam perder a oportunidade de dizer que o cd não está dando resultados satisfatórios ¬¬

Ai ai. Eu tô satisfeita e acho que eles também. Vocês estão?
Então pronto, Destino rock. Tá todo mundo feliz. Parem que publicar essas besteiras ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
Tate kaulitz
Fanática
Fanática
Tate kaulitz


Número de Mensagens : 2020
Idade : 30
Localização : Curitiba -PR
Data de inscrição : 01/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Destinorock: Tokio Hotel se humanizam no novo clipe Empty
MensagemAssunto: Re: Destinorock: Tokio Hotel se humanizam no novo clipe   Destinorock: Tokio Hotel se humanizam no novo clipe Icon_minitimeQua Dez 16, 2009 10:45 pm

nem ligo mais pra isso Destinorock: Tokio Hotel se humanizam no novo clipe Icon_study
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fctokiohotelparana.blogspot.com/
yoyo

Fã
yoyo


Número de Mensagens : 106
Idade : 28
Localização : RIO DE JANEIRO
Data de inscrição : 24/09/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Destinorock: Tokio Hotel se humanizam no novo clipe Empty
MensagemAssunto: Re: Destinorock: Tokio Hotel se humanizam no novo clipe   Destinorock: Tokio Hotel se humanizam no novo clipe Icon_minitimeDom Dez 20, 2009 12:29 pm

ainda nao vi o clip
deve estar tao legal
Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Daiane Taís Kaulitz
Fanática
Fanática
Daiane Taís Kaulitz


Número de Mensagens : 1321
Idade : 28
Localização : Concórdia/SC
Data de inscrição : 09/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Destinorock: Tokio Hotel se humanizam no novo clipe Empty
MensagemAssunto: Re: Destinorock: Tokio Hotel se humanizam no novo clipe   Destinorock: Tokio Hotel se humanizam no novo clipe Icon_minitimeQui Dez 24, 2009 10:31 pm

Janah K. escreveu:
ai me Deus, agora eles botaram cenas de backstage no novo clipe porque a tática de falar que tudo é robótico é marketing e não deu certo, faça-me o favor, eu viro uma grande fã da mídia a cada dia que passa *ironia mode on*
Pelamor ¬¬ pessoas idiotas que falam coisas mais idiotas ainda lixa cha lixa kkk haha \o\ eu sou obrigada a rir disso...
Ah' e o tema "Automatic" "Humanoid" foi tão fracassado que ficou em 3° lugar no último Lab Disc de 2009 da Mtv Brasil, sendo que aqui uma BAIXÍSSIMA porcentagem de pessoas que os conhecem (Comparado com outras bandas) Está nas listas de clipes de vários sites famosos. E tudo isso por que o jogo de marketing foi um fracasso ¬¬ kkk
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/IchBinTraeumer
Conteúdo patrocinado





Destinorock: Tokio Hotel se humanizam no novo clipe Empty
MensagemAssunto: Re: Destinorock: Tokio Hotel se humanizam no novo clipe   Destinorock: Tokio Hotel se humanizam no novo clipe Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Destinorock: Tokio Hotel se humanizam no novo clipe
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: NOTÍCIAS ANTIGAS-
Ir para: