TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Destinorock.com: Fracasso nas vendas de Humanoid

Ir para baixo 
+28
Billana
Tate kaulitz
Maggie Skeleton
beccakls
Lillian
Wisa
Larissa Ktz
Veeh Kaulitz
Camilla
Mel Kaulitz
Laura
Kaka Kaulitz S.
Nana Kaulitz
Lí kletcher ikg.
italath
Patty Back
Janaína C.
Louise *
Dêssah
Thay.nara Kaulitz
Juh! Kaulitz!
Danny S. TH BRASIL
Catchusca
DINA
Maah
Aguida
Mich
Beatriz #
32 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Beatriz #
Fanática
Fanática
Beatriz #


Número de Mensagens : 1267
Idade : 28
Localização : Pirangi, SP
Data de inscrição : 31/12/2008

Destinorock.com: Fracasso nas vendas de Humanoid Empty
MensagemAssunto: Destinorock.com: Fracasso nas vendas de Humanoid   Destinorock.com: Fracasso nas vendas de Humanoid Icon_minitimeDom Out 11, 2009 5:53 pm

Vejam abaixo a matéria publicada no site Destino Rock falando que as vendas do álbum Humanoid têm sido um fracasso:

Destinorock.com: Fracasso nas vendas de Humanoid Tokiohotelhumanoidventas

Se cumprem os dez primeiros dias desde a
o lançamento para venda do álbum Humanoid, terceiro na carreira dos germânicos Tokio Hotel. As vendas não poderiam ser piores,então o desastre da palavra, parece-nos ainda mais curtos.

Há alguns anos, os trabalhos das bandas tinham muitíssimo mais trajetória no que se referiam as vendas, ampliando-se a vários meses e em ocasiões, anos, o tempo em que um álbum se mantinha ativo nas lojas. Na
atualidade e segundo os entendidos, as duas primeiras semanas de vendas são as que elevam ou enterram um novo trabalho.


Os primeiros resultados que se desprendem na Alemanha são realmente preocupantes, ao ponto que não se recorda um colapso similar em um grupo nacional. No chart de vendas do iTunes, "Humanoid" ocupa o posto
100. A venda de downloads presenteava com um par de canções extras junto a uma entrevista exclusiva e a possibilidade de ter prioridade na hora de comprar as entradas para a turnê, mas ao que parece, a alegação
não era suficientemente gananciosa para o público.


Não menos tristes são os resultados da cadeia de vendas online por excelência, Amazon. No dia de hoje, na loja alemã, "Humanoid" se encontra no posto 98. Nas lojas britânicas e americanas, nem se quer aparecem no Top 100. No mais, os melhores resultados são oferecidos pela loja francesa da mesma cadeia, onde o álbum está no posto 28.


Nem mesmo o mais pessimista do lugar esperava um fracasso de dimensões similares na própria Alemanha. Os nervos começam a aflorar em um Management que curiosamente tem investido muito dinheiro comprando temas de compositores renomados, triunfantes em FM's, mas que não tem sabido mergulhar de maneira definitiva no grande público.

Também há de se dizer, que na hora de produzir o álbum, tem deixado bastante de lado os extras demandados pelos fãs. O conteúdo do DVD das edições Deluxe e Super Deluxe é realmente decepcionante, incluindo unicamente fotos e uns temas a seguir em karaokê. Pelo mesmo preço, poderiam ter juntado algum tipo de material ao vivo ou de backstage do grupo. A inclusão de uma bandeira na edição Super Deluxe constitui um detalhe mais que manifesta o desconhecimento do Management da evolução de uma geração que enquanto ele lutava há cinco anos, principalmente na adolescencia, hoje, cresceu e querem bem mais que bandeiras, camisas ou pulseiras, querem algo mais de acordo com os tempos.


As reações não vão fazer esperar neste sentido, os primeiros a mover a ficha tem sido os americanos, que em vista do golpe, já estão baixando os preços colocando a edição de Deluxe a um preço de 13,99 dólares (9,48 EUR) e a versão Standart a 9,99 dólares (6,77 EUR). As outras filiais da Amazon esperam fazer o mesmo, para poder aumentar as vendas e não acabar com "Humanoid" sendo o álbum fiasco de 2009.


Se ainda não comprou o álbum e tem planejado fazê-lo, espere uns dias e talvez consiga comprar teu exemplar quase pela metade do preço. Há males que vêm para o bem.

tradução: Tokio Hote Central [BR]
Fonte:
x
Ir para o topo Ir para baixo
Mich
Fanática
Fanática
Mich


Número de Mensagens : 1767
Idade : 37
Localização : Rio de janeiro
Data de inscrição : 01/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Destinorock.com: Fracasso nas vendas de Humanoid Empty
MensagemAssunto: Re: Destinorock.com: Fracasso nas vendas de Humanoid   Destinorock.com: Fracasso nas vendas de Humanoid Icon_minitimeDom Out 11, 2009 6:07 pm

Ta, fiquei preocupa com isso, mas eles podem sim estar esperando demais da banda na Alemanha. As criticas de profissionais de musica tem sido boas em relação ao album. Na França pelo o que eu sei até agora tem sido um sucesso.

E achei meio contraditorio o artigo falar que os fans cresceram e não se contetam mais com, bandeiras, pulseirinhas e fotos como bonus, sendo que é bem visivel que o som esta bem mais maduro. Não vi nenhuma musica ali pra criança ouvir.

E outra questão é que, o pessoal estava com tanta sede pra ouvir as musicas que acabou baixando tudo, e agora pode estar enrolando pra comprar o cd, considerando o fato que, tem muita gente que gosta da musica tambem, mas não é fissurado na banda ou fanatico.

___________________________________________________________________________________________Destinorock.com: Fracasso nas vendas de Humanoid Wall104
Ir para o topo Ir para baixo
http://ellealexander.skyrock.com/
Aguida
Ao extremo
Ao extremo
Aguida


Número de Mensagens : 2495
Idade : 35
Localização : Recife - PE
Data de inscrição : 09/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Destinorock.com: Fracasso nas vendas de Humanoid Empty
MensagemAssunto: Re: Destinorock.com: Fracasso nas vendas de Humanoid   Destinorock.com: Fracasso nas vendas de Humanoid Icon_minitimeDom Out 11, 2009 6:52 pm

Foda. No

------
EDT

Fui no site da Billboard agora... Advinha? O ÚNICO chart que eles estão, foram classificado como a 4ª maior queda.
European Billboard - Automatisch n° 25 (Dias atrás chegaram em 4°)

Não estão nem nos charts franceses, nem alemão. Nem com uma música, nem com o álbum. A Billboard criticou o album com nota 70 (vai de 0 a 100).


Bem, vamos esperar mais estimativas sobre isso, porém, é inevitável não criar expectativas e não achar que eles fossem ficar em primeiro lugar e tal. Nem na Alemanha chegaram em primeiro. Frustrei. No
Um ábum tão bom! E não é porque eu sou fã, eu realmente achei que o album fosse chegar ao primeiro lugar em muitos países.
E não é só de vendas, é de músicas pedidas em rádios também.


Última edição por Aguidex em Dom Out 11, 2009 8:43 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Maah
Big Fã
Big Fã
Maah


Número de Mensagens : 414
Idade : 33
Localização : Oktober_city, Sta Catarina
Data de inscrição : 12/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Destinorock.com: Fracasso nas vendas de Humanoid Empty
MensagemAssunto: Re: Destinorock.com: Fracasso nas vendas de Humanoid   Destinorock.com: Fracasso nas vendas de Humanoid Icon_minitimeDom Out 11, 2009 7:10 pm

Bom, a verdade é que depois que uma banda faz sucesso, como no caso do TH, sempre há pressão para um álbum superar o anterior. A verdade é que isso nem sempre acontece; eu mesma, se fosse pra "escolher" qual álbum eu prefiro, diria que o Shrei, mas isso não significa que eu ache que Automatisch seja uma merda, pelo contrario, é assim que dá pra perceber que ao passar do tempo, eu tô evoluindo com a banda, eu mudo, eles mudam, as músicas mudam. E isso é bom. Talvez as pessoas tenham idealizado um álbum diferente, talvez as vendas realmente não estejam lá tão boas assim - mas, cá entre nós, não dá de acreditar em tudo que a gente lê por aí - .
E o que a Mich disse quanto ao pessoal fissurado que baixou as músicas e tals também é relevante. Mas a verdade é que é meio cedo pra se dizer que Automatisch é "o fracasso do ano".
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.maahlu.hi5.com
DINA
Mega Fã
Mega Fã
DINA


Número de Mensagens : 743
Idade : 31
Data de inscrição : 11/02/2009

Destinorock.com: Fracasso nas vendas de Humanoid Empty
MensagemAssunto: Re: Destinorock.com: Fracasso nas vendas de Humanoid   Destinorock.com: Fracasso nas vendas de Humanoid Icon_minitimeDom Out 11, 2009 7:12 pm

primeiramente eu acho que depende...
não è sò porque eles não estão vendendo disco que necessariamente eles não estão bombando...
tambem eles tem que considerar que o album não chegou nos outros paises..
como è o caso do Brasil...
isso sò o tempo dira..
não se passou nem um mês desde o lancamento do album...
eles ainda tem que fazer uma tour...
quem sabe depois de algum show com as musicas novas o novo album não venda como coca-cola(ta bem ...essa ultima frase não caiu bem)
Ir para o topo Ir para baixo
http://dinacrazy.blogspot.com
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Destinorock.com: Fracasso nas vendas de Humanoid Empty
MensagemAssunto: Re: Destinorock.com: Fracasso nas vendas de Humanoid   Destinorock.com: Fracasso nas vendas de Humanoid Icon_minitimeDom Out 11, 2009 7:24 pm

Eu ja comprei o meu quem sabe isso ajude ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Danny S. TH BRASIL
Admin
Admin
Danny S. TH BRASIL


Número de Mensagens : 1885
Idade : 37
Localização : Campinas - SP
Data de inscrição : 23/08/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Destinorock.com: Fracasso nas vendas de Humanoid Empty
MensagemAssunto: Re: Destinorock.com: Fracasso nas vendas de Humanoid   Destinorock.com: Fracasso nas vendas de Humanoid Icon_minitimeDom Out 11, 2009 7:42 pm

Esse povo esqueceu que teve os problemas com dinheiro nos EUA que afetou TODO MUNDO, tem fã que não poderá comprar o cd agora. nerd mas sim elas irão comprar um dia.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.THBRASILOFICIAL.com
Juh! Kaulitz!
Fanática
Fanática
Juh! Kaulitz!


Número de Mensagens : 1836
Idade : 28
Localização : Sampa, VGP
Data de inscrição : 29/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Destinorock.com: Fracasso nas vendas de Humanoid Empty
MensagemAssunto: Re: Destinorock.com: Fracasso nas vendas de Humanoid   Destinorock.com: Fracasso nas vendas de Humanoid Icon_minitimeDom Out 11, 2009 7:42 pm

Relaxa, eu posso garantir que mais 15 Humanoid's serão comprados na família.. eu comprei o meu e chegou Ontem..
aii é tão MARA!!!!!
paguei caro mas valeu a pena..
:'D
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/JuuhKlz
Thay.nara Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Thay.nara Kaulitz


Número de Mensagens : 682
Idade : 29
Localização : Goiânia - GO
Data de inscrição : 15/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Destinorock.com: Fracasso nas vendas de Humanoid Empty
MensagemAssunto: Re: Destinorock.com: Fracasso nas vendas de Humanoid   Destinorock.com: Fracasso nas vendas de Humanoid Icon_minitimeDom Out 11, 2009 7:48 pm

Pelo menos eu fiz minha parte, eu comprei o meu cd pela Amazon, tudo bem que deu alguns probleminhas e meu cd já chegou na minha cidade só que está 'barrado' nos Correios Destinorock.com: Fracasso nas vendas de Humanoid Icon_cry
Mas eu ajudei os meninos o//
Eu concordo com a Mich, acho que pelo fato das músicas terem vazado, várias pessoas baixou as músicas e agora não estão muito interessadas em comprar o novo cd.
Outra coisa, os fãs podem ter crescido, mas tenho certeza que continuam gostando de camisetas, pulserinhas, e bandeiras da banda, pelo menos eu sim.

Tomara que eles dê a volta por cima. Eu imaginava que esse novo albúm seria sucesso de venda, já que nós fãs ficamos muito tempo aguardando esse novo albúm, e também pelo fato dele ser lançado mundialmente...
Acho que isso não passa de um engano.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fctokiohotelgoias.blogspot.com
Dêssah
Mega Fã
Mega Fã
Dêssah


Número de Mensagens : 1122
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Destinorock.com: Fracasso nas vendas de Humanoid Empty
MensagemAssunto: Re: Destinorock.com: Fracasso nas vendas de Humanoid   Destinorock.com: Fracasso nas vendas de Humanoid Icon_minitimeDom Out 11, 2009 8:04 pm

Eu fiz a minha parte também. e como a Danny falou tem fãs que ainda não compraram o CD mas vão comprar! pensamento positivo galera
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/dessa_kls
Louise *
Mega Fã
Mega Fã
Louise *


Número de Mensagens : 666
Idade : 31
Localização : Schwerte an der Ruhr, NRW / Curitiba, PR
Data de inscrição : 25/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Destinorock.com: Fracasso nas vendas de Humanoid Empty
MensagemAssunto: Re: Destinorock.com: Fracasso nas vendas de Humanoid   Destinorock.com: Fracasso nas vendas de Humanoid Icon_minitimeDom Out 11, 2009 8:17 pm

Isso!
Vocês aumentando as importações pro Brasil e eu vou tentar aumentar as vendas no Brasil mesmo...
só esperando chegar...
Ir para o topo Ir para baixo
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.


Número de Mensagens : 4297
Idade : 29
Data de inscrição : 26/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Destinorock.com: Fracasso nas vendas de Humanoid Empty
MensagemAssunto: Re: Destinorock.com: Fracasso nas vendas de Humanoid   Destinorock.com: Fracasso nas vendas de Humanoid Icon_minitimeDom Out 11, 2009 8:20 pm

Cara, na verdade eu soó estou esperando a versão do Standart chegar ao Brasil que eu vou comprar o.o' Ok, acho que a minha compra nem bem vem ao caso, mas confesso que eu fiquei surpresa ! Cadê as fãs alemãs? Isso me assustou muito ! Eu pensei que quando chegasse outubro ninguém ia aguentar de tanto se ver e ouvir "Humanoid, Tokio Hotel e blablabla", pra entrar no THBR e ver uma notícia dessas? Fico me perguntando se elas deixaram de gostar da banda, sinceramente Shocked Ah, nem vou falar muito nisso, mas confesso que fiquei chateada mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Destinorock.com: Fracasso nas vendas de Humanoid Empty
MensagemAssunto: Re: Destinorock.com: Fracasso nas vendas de Humanoid   Destinorock.com: Fracasso nas vendas de Humanoid Icon_minitimeDom Out 11, 2009 8:28 pm

Thay.nara Kaulitz escreveu:
Pelo menos eu fiz minha parte, eu comprei o meu cd pela Amazon, tudo bem que deu alguns probleminhas e meu cd já chegou na minha cidade só que está 'barrado' nos Correios Destinorock.com: Fracasso nas vendas de Humanoid Icon_cry
Mas eu ajudei os meninos o//
Eu concordo com a Mich, acho que pelo fato das músicas terem vazado, várias pessoas baixou as músicas e agora não estão muito interessadas em comprar o novo cd.
Outra coisa, os fãs podem ter crescido, mas tenho certeza que continuam gostando de camisetas, pulserinhas, e bandeiras da banda, pelo menos eu sim.

Tomara que eles dê a volta por cima. Eu imaginava que esse novo albúm seria sucesso de venda, já que nós fãs ficamos muito tempo aguardando esse novo albúm, e também pelo fato dele ser lançado mundialmente...
Acho que isso não passa de um engano.
Eis o grande erro.
Eles quiseram gravar algo que fosse aceito nos EUA. Ou seja, eles se focaram em estourar lá.
E isso não foi muito bom.
Fã mesmo gosta das músicas de raiz, as em alemão.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
italath
Mega Fã
Mega Fã
italath


Número de Mensagens : 1089
Idade : 30
Localização : Recife - PE
Data de inscrição : 14/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Destinorock.com: Fracasso nas vendas de Humanoid Empty
MensagemAssunto: Re: Destinorock.com: Fracasso nas vendas de Humanoid   Destinorock.com: Fracasso nas vendas de Humanoid Icon_minitimeDom Out 11, 2009 9:59 pm

Coitados.... ;/

Só vai dar pra pagar o Videoclip !


Mas realmente eu prefiro 1000 vezes o Schrei e o Zimmer do que o Humanoid !


* E nem são todos os paises que tão vendendo o cd ;/
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/yeswehavebanana
Lí kletcher ikg.
Mega Fã
Mega Fã
Lí kletcher ikg.


Número de Mensagens : 818
Idade : 30
Localização : Fortaleza, Brasil
Data de inscrição : 14/02/2009

Destinorock.com: Fracasso nas vendas de Humanoid Empty
MensagemAssunto: Re: Destinorock.com: Fracasso nas vendas de Humanoid   Destinorock.com: Fracasso nas vendas de Humanoid Icon_minitimeSeg Out 12, 2009 12:28 am

bem, a verdade é que eles mudaram muito o som e isso foi o maior tiro no escuro da história. e eu acho que as vendas estão refletindo a reação das fãs à mudança. é uma pena eles terem trabalhado tanto e feito um álbum bom pra dar nisso, mas né. além do mais ainda tá meio cedo, vamos ver como as coisas rolam. sem falar que as vendas estão dividias em 437324732843 versões.
eu não tinha muitas expectativas com o Humanoid, apesar de ter gostado dele, mas não achei que fosse ser um "fracasso".

sei lá, prefiro esperar lançar em mais alguns lugares pra ver onde vai dar.
Ir para o topo Ir para baixo
Nana Kaulitz
Fanática
Fanática
Nana Kaulitz


Número de Mensagens : 1230
Idade : 31
Localização : Guarulhos
Data de inscrição : 13/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Destinorock.com: Fracasso nas vendas de Humanoid Empty
MensagemAssunto: Re: Destinorock.com: Fracasso nas vendas de Humanoid   Destinorock.com: Fracasso nas vendas de Humanoid Icon_minitimeSeg Out 12, 2009 12:36 am

Nossa..ainda nem comprei o meu, mas porque não sei comprar
por estes sites *burra*
E não tem vendendo por aqui pelo que vi, mas to loca atrás..
Quero o meu logo, e queria o em alemão também...T_T


Fiquei realmente chocada e triste pela noticia, mas fazer o que,
espero que essa situação melhore logo...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Destinorock.com: Fracasso nas vendas de Humanoid Empty
MensagemAssunto: Re: Destinorock.com: Fracasso nas vendas de Humanoid   Destinorock.com: Fracasso nas vendas de Humanoid Icon_minitimeSeg Out 12, 2009 12:51 am

Eu fiquei surpresa quando vi isso!Eu realmente não esperava,apesar de achar o album muito caro principalmente nas versões deluxe/super deluxe,talvez as pessoas ainda não tenham dinheiro pra comprar e querem as versões mais caras...E também tem toda a questão dos downloads e que o album ainda não chegou em alguns paises...Mas eu também acho um pouco de sensacionalismo chamarem de ''fracasso'' ou ''maior queda'' Eu ainda creio que a situação vai mudar!!!

We are the champions, my friends and we'll keep on fighting 'till the end ♫ -ignorem =P
Ir para o topo Ir para baixo
Kaka Kaulitz S.
Mega Fã
Mega Fã
Kaka Kaulitz S.


Número de Mensagens : 1165
Idade : 29
Localização : São Gonçalo, RJ
Data de inscrição : 18/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Orkut

Destinorock.com: Fracasso nas vendas de Humanoid Empty
MensagemAssunto: Re: Destinorock.com: Fracasso nas vendas de Humanoid   Destinorock.com: Fracasso nas vendas de Humanoid Icon_minitimeSeg Out 12, 2009 2:27 am

Cara fiquei chocada :O, meu falando sério, eu baixei algumas músicas do CD, mas não todas e eu vou comprar SIM! Cara fiquei assustada pô, cadê as fãs? Mas calma gente, acabou de lançar, ainda pode mudar!
Mais é muitoooo cedo demais de falar ficou um "fracasso" e bla bla... O pior que o CD não está a venda em todos os paises! Sad
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/karensprado
Laura
Moderadores
Moderadores
Laura


Número de Mensagens : 3533
Idade : 29
Localização : RS
Data de inscrição : 17/12/2008

Destinorock.com: Fracasso nas vendas de Humanoid Empty
MensagemAssunto: Re: Destinorock.com: Fracasso nas vendas de Humanoid   Destinorock.com: Fracasso nas vendas de Humanoid Icon_minitimeSeg Out 12, 2009 12:14 pm

Acho que alguns fãs não curtiram muito a mudança do som, mas acho que ainda continua com características do Tokio Hotel. Talvez muitos achavam que seria que nem o Zimmer 483 e o Schrei (eu inclusive achava isso).
E também tem a questão da crise, como já falaram.
Bom, talvez ainda não deu tempo de se "acostumar" com as mudanças, nem deles atingirem o sucesso esperado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://flavors.me/meinewelt
Mel Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Mel Kaulitz


Número de Mensagens : 829
Idade : 29
Localização : Curitibaaa
Data de inscrição : 28/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Destinorock.com: Fracasso nas vendas de Humanoid Empty
MensagemAssunto: Re: Destinorock.com: Fracasso nas vendas de Humanoid   Destinorock.com: Fracasso nas vendas de Humanoid Icon_minitimeSeg Out 12, 2009 12:20 pm

aaaai que dó ):
isso não é bon não No
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/CrazyMeel
Camilla
Big Fã
Big Fã
Camilla


Número de Mensagens : 463
Idade : 29
Localização : Guarulhos - SP
Data de inscrição : 06/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Destinorock.com: Fracasso nas vendas de Humanoid Empty
MensagemAssunto: Re: Destinorock.com: Fracasso nas vendas de Humanoid   Destinorock.com: Fracasso nas vendas de Humanoid Icon_minitimeSeg Out 12, 2009 1:39 pm

Eu estou morrendo de dó deles Sad .
Mais eu vou fazer minha parte , vou comprar o CD , se for preciso fico até no farol cheers.
E tenho certeza que eles vão dar a volta por cima . =D
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=1061120779925
Veeh Kaulitz

Fã
Veeh Kaulitz


Número de Mensagens : 268
Idade : 27
Localização : Cidade Maravilhosa!!
Data de inscrição : 18/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Destinorock.com: Fracasso nas vendas de Humanoid Empty
MensagemAssunto: Re: Destinorock.com: Fracasso nas vendas de Humanoid   Destinorock.com: Fracasso nas vendas de Humanoid Icon_minitimeSeg Out 12, 2009 1:41 pm

Medo...
Com dó deles!
Mais 1 dos milhars de motivos pra comprarmos o CD deles!(vou ter que implorar pro pai)...
Tomara que eles deem a volta por cima!
Ir para o topo Ir para baixo
Larissa Ktz
Fanática
Fanática
Larissa Ktz


Número de Mensagens : 1716
Idade : 28
Data de inscrição : 04/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Destinorock.com: Fracasso nas vendas de Humanoid Empty
MensagemAssunto: Re: Destinorock.com: Fracasso nas vendas de Humanoid   Destinorock.com: Fracasso nas vendas de Humanoid Icon_minitimeSeg Out 12, 2009 2:47 pm

olha, eu acho bem cedo pra dizer se é um fracasso ou não
sem contar que tem um monte de coisas que podem prejudicar
-aquela crise dos EUA
-a mudança meio forte do Th
-esperar demais por um cd que seja melhor que o de antes, e nem sempre dá
-sem contar outras coisinhas Neutral

mas eu vou fazer minha parte procurando o CD pra comprar em loja
(não, não me deixam comprar por sites ¬¬')
sei lá, nem que eu ajude a divulgar, mas queta eu num fico o/
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/laari_kaulitz
Wisa

Fã
Wisa


Número de Mensagens : 264
Idade : 31
Localização : Portugal
Data de inscrição : 11/10/2009

Destinorock.com: Fracasso nas vendas de Humanoid Empty
MensagemAssunto: Re: Destinorock.com: Fracasso nas vendas de Humanoid   Destinorock.com: Fracasso nas vendas de Humanoid Icon_minitimeSeg Out 12, 2009 3:17 pm

Fiquei um pouco frustada, mas a verdade é que o album também ainda não chegou a toda a parte. Ainda há muitos sitios que nao os têm! Por isso nao vamos desanimar Smile
Claro que a fasquia estava muito elevada para os meninos.. Afinal esperava-se deste album um enorme sucesso. Costuma-se dizer que quanto mais alti se sobe maior é a queda, mas eles nao vao cair que eu sei!
Claro que a ansia de ter as novas musicas (fazendo download delas), nao ajudou muito..

Eu ainda nao tenho meu album mas faço questão de comprar!
Ir para o topo Ir para baixo
Lillian
Ao extremo
Ao extremo
Lillian


Número de Mensagens : 2380
Idade : 39
Localização : Mogi das Cruzes -SP
Data de inscrição : 12/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Destinorock.com: Fracasso nas vendas de Humanoid Empty
MensagemAssunto: Re: Destinorock.com: Fracasso nas vendas de Humanoid   Destinorock.com: Fracasso nas vendas de Humanoid Icon_minitimeSeg Out 12, 2009 4:07 pm

É devido crise global, deve ter afetado as vendas nem todo mundo tem condições de comprar o album por mais que queiram, então o negócio é esperar mesmo e ver se vai melhorar eu espero.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Lillian_Endo84
Conteúdo patrocinado





Destinorock.com: Fracasso nas vendas de Humanoid Empty
MensagemAssunto: Re: Destinorock.com: Fracasso nas vendas de Humanoid   Destinorock.com: Fracasso nas vendas de Humanoid Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Destinorock.com: Fracasso nas vendas de Humanoid
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Vendas do álbum HUMANOID
» Caught on Camera e Humanoid: Vendas
» Vendas Humanoid City Live
» Resultados das vendas do DVD – Humanoid City Live
» Destinorock: Tokio Hotel se humanizam no novo clipe

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Mídia :: Entrevista-
Ir para: