TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz)

Ir para baixo 
+17
kahgwn
*Ju*automatic crazy
annelisek.
Danii
Linne Kaulitz
BruNaH K.
Kallyna
Natalia.Kaulitz
julie_w.
Larissa Ktz
lê_kaulitz
kiinha kaulitz
ladymisterio
Lillian
Deby2
Catchusca
Carol Bublee
21 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Carol Bublee
Mega Fã
Mega Fã
Carol Bublee


Número de Mensagens : 1019
Idade : 27
Localização : Três Lagoas - MS
Data de inscrição : 25/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz) Empty
MensagemAssunto: My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz)   My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz) Icon_minitimeQua Set 02, 2009 5:30 pm

Mais uma fic dele...

Nome: My Sun (Meu sol)
Autora: Carol Bublee
Terminada: Sim
Total de capitulos: 62
Gênero: Drama leve e Romance
Classificação: +16 anos


História de uma garota antisocial que é vocalista da banda mas famosa de seu país. Mas seu sonho mesmo é conhecer os seus idolos.
Mas ela não podia imaginar que por tráz de tanto talento e simpatia existia muito mais coisas, coisas que as vezes ela preferiria nem saber.
Sua vida vira de cabeça para baixo quando é presa por um lindo amor, que nem o tempo pode apagar.


Ela encontra o amor de sua vida, mas tem que fazer uma dura escolha no fim.


Continuo??


Última edição por Carol Bublee em Dom Set 20, 2009 5:41 pm, editado 5 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.miss-scd.blogspot.com
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz) Empty
MensagemAssunto: My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz)   My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz) Icon_minitimeQua Set 02, 2009 6:15 pm

Posta aí!!!!!!!!!!!To esperando!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Carol Bublee
Mega Fã
Mega Fã
Carol Bublee


Número de Mensagens : 1019
Idade : 27
Localização : Três Lagoas - MS
Data de inscrição : 25/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz) Empty
MensagemAssunto: Intro   My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz) Icon_minitimeQui Set 03, 2009 2:57 pm

Estou acostumada com o meu mundo, e o amo!
Tenho uma banda, Piomoon.
É a melhor coisa de minha vida.
Quer dizer, a segunda melhor. A primeira é minha banda preferida,
TOKIO HOTEL
Contudo, sou uma garota normal, está certo,
O Brasil inteiro me conhece, mas ainda sou uma adolescente normal.
Quase me esqueci, meu nome é Luna, Prazer!


Continuo??


OBS: Só continuo se tiver mais q 5 respostas!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.miss-scd.blogspot.com
Deby2




Número de Mensagens : 2
Idade : 30
Localização : RJ-São0 Gonçalo
Data de inscrição : 17/01/2009

My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz) Empty
MensagemAssunto: Re: My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz)   My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz) Icon_minitimeQui Set 03, 2009 6:36 pm

claro!!!!!!!!! pode postar ta esperando o que?
mt bom!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz) Empty
MensagemAssunto: Re: My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz)   My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz) Icon_minitimeQui Set 03, 2009 7:02 pm

Continuaa siiiiiiiiiiiiiiiiiim *louca pra ler*
Ir para o topo Ir para baixo
Carol Bublee
Mega Fã
Mega Fã
Carol Bublee


Número de Mensagens : 1019
Idade : 27
Localização : Três Lagoas - MS
Data de inscrição : 25/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz) Empty
MensagemAssunto: Capitulo 1 - O voo   My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz) Icon_minitimeSex Set 04, 2009 4:07 pm

Estou no meu quarto agora. Pensando no passado. Mas logo serei enterrompida. Tenho que viajar pela manhã.
Para mim não vai fazer diferença acordar cedo. Ainda não dormi.
Meu despertador toca. Escuto a doce voz de meu cantor favorito. Bill Kaulitz. Sua voz em uma linda música. Rescue Me. Apenas voz. Viajo em meus pensamentos tentando encontra-lo. Está tudo vazio.
Levanto, me arrumo, me dispeço de meus pais e vou em direção ao aeroporto. Lá encontro meus amigos. Unicos, mas fiéis. Danilo, Matheus e Rick.
Vamos embarcar para Manaus, fazer show e dar algumas entrevistas. Vai ser demais.

--Bom dia Luna! Como dormiu? -- Perguntou me Matheus
--Não dormi, mas obrigada por perguntar. Como estão hoje?
--Bem, não consegui descansar muito, mas foi um otimo fim de semana. -- Disse Danilo
--Já eu passei o fim de semana sozinho, meus pais foram viajar. Na verdade foi bom. -- Respondeu Matheus

Assim que o avião levantou voo, peguei meu Notebook e fui ver as noticias. Imediatamente vi meus idolos. As únicas pessoas no mundo que eu mataria e morreria para ter perto de mim.
Abri minha caixa de e-mail, e, surpresa, uma mensagem de uma revista alemã, informando que já estava marcada uma entrevista para daqui um mês. Meu coração dispara, pois enfim iria para Alemanha. Seria um sonho.


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O começo é meio chatinho, mas a partir do capitulo 5 melhora, prometo!!
Os capitulos serão pequenos, pois assim não cansa tanto!
O que acharam? Sejam sinceros por favor!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.miss-scd.blogspot.com
Lillian
Ao extremo
Ao extremo
Lillian


Número de Mensagens : 2380
Idade : 39
Localização : Mogi das Cruzes -SP
Data de inscrição : 12/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz) Empty
MensagemAssunto: Re: My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz)   My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz) Icon_minitimeSex Set 04, 2009 4:37 pm

Olha para um começo até que não está ruim, pode continuar eu sei que vai ser bom.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Lillian_Endo84
Convidad
Convidado




My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz) Empty
MensagemAssunto: Re: My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz)   My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz) Icon_minitimeSex Set 04, 2009 4:44 pm

Eu to gostando Very Happy
Acho os capitulos pequenos uma ótima ideia,não cansam e não demoram muito tempo pra ler
Continua siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim
Ir para o topo Ir para baixo
Carol Bublee
Mega Fã
Mega Fã
Carol Bublee


Número de Mensagens : 1019
Idade : 27
Localização : Três Lagoas - MS
Data de inscrição : 25/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz) Empty
MensagemAssunto: Capitulo 2 - A história   My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz) Icon_minitimeSeg Set 07, 2009 6:08 pm

"Tenho 16 anos, sou vocalista da Piomoon desde sua formação original, desde 2007. Moro atualmente no Rio de Janeiro, com meus pais, e assim que fizer 18, irei morar sozinha, em São Paulo"
Foi isso que respondi a minha professora no 2º ano do colegial, quando ela perguntou quem eu sou, no primeiro dia de aula.
No começo não era dificil estudar, porque quase ninguém me conhecia. No ano que me mudei pro Rio, 2008, que a banda bombou. Sai da escola, e acabei o colegial com professores particulares, e hoje, com 18 anos, ainda moro com meus pais, mas é provisório.
Quando o Piomoon bombou, com o primeiro cd pela Universal, eu achava meio estranho o fato de sempre ter fotógrafos e fãs na minha cola. Hoje em dia isso é normal.
Estou no começo, e sinceramente, me surpreendo te ter marcado uma entrevista na Alemanha.
Tomara que pelo menos passe perto da casa dos meus amores, Tokio Hotel.
Será muita sorte se eu conseguir ve-los.

Estamos chegando em Manaus, acho melhor eu melhorar minha cara, daqui a pouco verei meus fãs, eles não vão querer me ver assim...


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Estão gostando??
Bom, estou escrevendo essa fic praticamente 24 horas por dia.
Já estou no capitulo 17.
Colocarei 3 por semana.
Espero que gostem.
Beijinhos!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.miss-scd.blogspot.com
ladymisterio
Mega Fã
Mega Fã
ladymisterio


Número de Mensagens : 738
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 22/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz) Empty
MensagemAssunto: Re: My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz)   My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz) Icon_minitimeSeg Set 07, 2009 7:07 pm

gostei
posta mais!
Ir para o topo Ir para baixo
http://evanescence.forums-free.com
Carol Bublee
Mega Fã
Mega Fã
Carol Bublee


Número de Mensagens : 1019
Idade : 27
Localização : Três Lagoas - MS
Data de inscrição : 25/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz) Empty
MensagemAssunto: Capitulo 3 - Recepção   My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz) Icon_minitimeTer Set 08, 2009 3:34 pm

Assim que descemos do avião, vimos um tumulto à frente do aeroporto. Cerca de 50 seguranças abriam caminho até um carro preto.
Pegamos as canetas e fomos em direção aquela multidão escandalosa. Não tivemos muito tempo para ficar ali, mas foi muito bom semtir o todo o carinho de nossos fãs.

Muitas cartas, desenhos e fotos chegam todos os dias na minha casa. Minha mãe ainda não se aconstumou com isso, e meu pai, quem diria, me apoia, me dá força para continuar esse caminho que escolhi, com ele posso contar. E nesse dia, dei um autógrafo à uma garota, que me deu uma pequena caixa.
Como sempre agradeci, mas não abri, sempre abro antes de dormir, me alegra saber que me amam. E sempre está escrito isso, em todas as cartas.

Chegando no hotel, milhares de fãs a nossa espera, calor humano. Demos autógrafos, tiramos fotos, entramos.
Imediatamente subi ao meu quarto. Minha bagagem já estava lá. Eles são realmente muito rápidos.
Deitei em minha cama, olhei ao redor. Avistei a pequena caixa. Peguei e abri. Dentro havia um cd, um dvd, e uma carta. Na ordem de que eu devia abrir.


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Como vocês podem ter percebido, não consigo não postar todos os dias.
Espero que gostem!
Beijinhos
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.miss-scd.blogspot.com
kiinha kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
kiinha kaulitz


Número de Mensagens : 2401
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz) Empty
MensagemAssunto: Re: My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz)   My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz) Icon_minitimeTer Set 08, 2009 4:00 pm

*LEITORA NOVA*

To amando sua fic.
Posta mais que estou ansiosa
Ir para o topo Ir para baixo
Carol Bublee
Mega Fã
Mega Fã
Carol Bublee


Número de Mensagens : 1019
Idade : 27
Localização : Três Lagoas - MS
Data de inscrição : 25/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz) Empty
MensagemAssunto: Capitulo 4 – Presente bem escolhido   My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz) Icon_minitimeTer Set 08, 2009 5:16 pm

Coloquei o cd no meu notebook e dei play.
Eram uma seleção de músicas, as minhas preferidas. Era 13, e a única que eu não conhecia era a ultima. No inicio da musica, tem uma mensagem.

“Com muito carinho, compus e agora canto essa musica pra você Luna”

A música tem uma melodia linda e suave. As guitarras que acompanham a voz são perfeitas. O baixo e a bateria, impecáveis.
A letra é meio que um toque. Não sou muito sociável, acho que aprendi com meu pai, mas trato as pessoas bem.

Agora é a vez do DVD. Melhores momentos da minha banda preferida. Amei com certeza. Amo tudo o que venha deles ou que seja deles.
Abri a carta. Na verdade, não era carta, e sim, desenhos. Um do Piomoon. Outro só meu, outro só do Danilo, resumindo, um de cada um.
Mas na verdade, o que eu mais gostei foi o sexto desenho. Um meu com Bill Kaulitz.
Gostei tanto que viajei em meus pensamentos. Acabei adormecendo e tive um sonho lindo com, adivinha quem?


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Esse ficou chatinho, mas no proximo é que as coisas começarão a acontecer...
E pequeno também!
=D
Aceito sugestões e criticas, fiquem à vontade!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.miss-scd.blogspot.com
lê_kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
lê_kaulitz


Número de Mensagens : 968
Idade : 30
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 29/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz) Empty
MensagemAssunto: Re: My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz)   My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz) Icon_minitimeTer Set 08, 2009 6:10 pm

Leitora Novaa!!
Ahh continua que eu fiquei curiosa
Já que a vida da Luna é parecidissima com a Minha
só que a minha banda num é famosa Smile
CONTINUUAAA!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://theunsaidtruths.tumblr.com/
Larissa Ktz
Fanática
Fanática
Larissa Ktz


Número de Mensagens : 1716
Idade : 28
Data de inscrição : 04/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz) Empty
MensagemAssunto: Re: My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz)   My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz) Icon_minitimeTer Set 08, 2009 7:38 pm

Leitora novaaa Smile
to adorando a fic,
continuaa *----*
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/laari_kaulitz
Convidad
Convidado




My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz) Empty
MensagemAssunto: Re: My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz)   My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz) Icon_minitimeTer Set 08, 2009 7:48 pm

To ADORANDO *--------*
continua contunua continua
Ir para o topo Ir para baixo
julie_w.

Fã
julie_w.


Número de Mensagens : 156
Idade : 30
Localização : Na minha ksa
Data de inscrição : 23/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz) Empty
MensagemAssunto: Re: My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz)   My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz) Icon_minitimeTer Set 08, 2009 7:50 pm

Leitora nova*
continua migah
continua sim
estou gostando
bjsss
Ir para o topo Ir para baixo
Carol Bublee
Mega Fã
Mega Fã
Carol Bublee


Número de Mensagens : 1019
Idade : 27
Localização : Três Lagoas - MS
Data de inscrição : 25/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz) Empty
MensagemAssunto: Capitulo 5 - Chega o dia   My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz) Icon_minitimeQua Set 09, 2009 2:00 pm

32 dias depois, me vejo no aeroporto esperando o avião para... Alemanha! Os 15 minutos que esperamos pareciam horas. Eu estava eufórica e tomei uns 20 cafés. Deixei o dono do lugar rico.

--Luna, desse jeito você vai acabar fazendo xixi na roupa! – disse Rick, dando risada
-- Já pensou a Luna chegando à Alemanha e, invés de ir correndo procurar o Tokio Hotel, ir procurar um banheiro? – Danilo me zoava
-- Só porque vocês querem! Cadê o banheiro?? – Disse e todos riram

Logo após meu comentário, fomos chamados para o embarque.
Meu coração parecia que ia saltar para fora do corpo, e toda a viajem, fiquei enchendo a paciência dos garotos.

-- Matheus, faça-a calar a boca! – diziam Danilo e Rick, quer dizer, imploravam
-- Deixa-a falar, daqui a pouco ela dorme! – Todos riram

Foi dito e feito. Dormi sete horas mais ou menos. Acordei uns dez minutos antes de pousarmos. Na verdade, acordei com uma luz na cara. Era Matheus, com uma lanterna. Só porque na ultima vez eu fiz isso com ele.
Descemos do avião, e foi ótima a saída do aeroporto, apesar de sentir falta dos fãs. O hotel era longe, então vimos bastante da cidade de Berlim.

O hotel era lindo e enorme. Fui ao quarto, peguei um casaco e sai. Era umas cinco e meia da manhã, e o tempo estava ótimo, uma manhã de verão.

Pedi um mapa na portaria e comecei a andar sem rumo. Qualquer coisa eu pego um taxi.
Passei por vários prédios, casas e praças, até chegar a uma avenida enorme. De repente, quando fui atravessá-la, avistei vindo em minha direção, um carro prata. Ele freia, mas não consegue evitar o choque.
Ele bate em mim, por pouco não me atropela, eu desmaio.


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Na minha opinião, esse é um dos capitulos mais legais...
Ah, criticas e sugestões são muito bem vindas!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.miss-scd.blogspot.com
kiinha kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
kiinha kaulitz


Número de Mensagens : 2401
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz) Empty
MensagemAssunto: Re: My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz)   My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz) Icon_minitimeQua Set 09, 2009 7:35 pm

ADOREI *-------*
Um doos melhoores cap.'s +1

CONTINUA
Ir para o topo Ir para baixo
Natalia.Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Natalia.Kaulitz


Número de Mensagens : 961
Idade : 107
Localização : Juiz de Fora MG
Data de inscrição : 15/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz) Empty
MensagemAssunto: Re: My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz)   My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz) Icon_minitimeQua Set 09, 2009 10:13 pm

Leitora nova!

Posta mais!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=108680916171502537
lê_kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
lê_kaulitz


Número de Mensagens : 968
Idade : 30
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 29/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz) Empty
MensagemAssunto: Re: My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz)   My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz) Icon_minitimeQui Set 10, 2009 1:02 pm

Nossa Coitaada!!
ashaushas

Continuuaa!
Ir para o topo Ir para baixo
http://theunsaidtruths.tumblr.com/
ladymisterio
Mega Fã
Mega Fã
ladymisterio


Número de Mensagens : 738
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 22/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz) Empty
MensagemAssunto: Re: My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz)   My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz) Icon_minitimeQui Set 10, 2009 6:14 pm

ja sei!
foi o Bill com sua BMW
Ir para o topo Ir para baixo
http://evanescence.forums-free.com
Carol Bublee
Mega Fã
Mega Fã
Carol Bublee


Número de Mensagens : 1019
Idade : 27
Localização : Três Lagoas - MS
Data de inscrição : 25/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz) Empty
MensagemAssunto: Capitulo 6 – O grande susto   My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz) Icon_minitimeSáb Set 12, 2009 12:44 pm

Acordei com um mundo de gente em volta de mim, e logo pensei:
“Cai do palco!”
Perguntei o que aconteceu ao garoto que estava ao meu lado, ele fala alguma coisa enrolado, não entendi nada.
Ajudam-me a sentar, várias pessoas ao meu redor falando enrolado, só depois de um tempo entendo que é alemão. Quando menos espero, em meio à multidão, Bill Kaulitz vem em minha direção, junto com alguns médicos.
Na hora em que o vejo, dou um grito e me levanto, correndo para abraçá-lo. Ele não entende, mas me abraça também. O abraço foi tão apertado, que me fez ver o que realmente aconteceu. Na batida, machuquei minha perna, e com o tombo, bati a cabeça.

-- Você está bem?—Disse Bill em alemão – Você se machucou, acho melhor irmos à um hospital.
--Eu não entendi nada – Digo em inglês.

Ele imediatamente pede desculpas e repete, em inglês.

-- Sim, estou bem – respondo
-- Vamos ao hospital, vem comigo – Insiste
-- Aceito seu convite, mas saiba que hospitais não são muito minha praia, prefiro um bar, restaurante, parques. São mais apropriados para encontros – digo sorrindo – Prazer, Luna!
-- Prazer. Acho que você já me conhece, não é? – diz enquanto me leva até a ambulância.

Ele me deixa lá e vai saindo.
-- Vou de carro atrás. Comporte se!
-- Pode deixar, prometo!


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Acertou Lady, Parabéns...
Espero que gostem!
Beijinhos!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.miss-scd.blogspot.com
lê_kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
lê_kaulitz


Número de Mensagens : 968
Idade : 30
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 29/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz) Empty
MensagemAssunto: Re: My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz)   My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz) Icon_minitimeSáb Set 12, 2009 4:03 pm

Adorei!
mesmo machucada a Luna não deixou de abraça-lo, que menina LOUCA!!
Continuuaa!
Ir para o topo Ir para baixo
http://theunsaidtruths.tumblr.com/
kiinha kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
kiinha kaulitz


Número de Mensagens : 2401
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz) Empty
MensagemAssunto: Re: My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz)   My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz) Icon_minitimeSáb Set 12, 2009 4:54 pm

kkkkkkkkkkkkkkk
euri com esse cap.

CONTINUA
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz) Empty
MensagemAssunto: Re: My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz)   My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz)
Ir para o topo 
Página 1 de 8Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Bill Kaulitz & Tom Kaulitz of Tokio Hotel greet Paparazzi at Bootsy Bellows in LA
» Ela é o meu cara! (Bill Kaulitz e Tom Kaulitz) The end
» Bill Kaulitz & Tom Kaulitz of Tokio Hotel leave Girlfriend at Bootsy Bellows in west Hollywood
» impre.com: Bill Kaulitz, Taylor Lautner, Robert Pattinson, Tom Kaulitz; Qual é o mais bonito?
» Bild.de - Bill Kaulitz x Oliver Pocher: Bill ganhou!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Completas-
Ir para: