TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 My Immortal...

Ir para baixo 
+13
Natalia.Kaulitz
beccakls
Kaka Kaulitz S.
thais TRASH!
Bella_Liebe TH
Tha Kaulitz
Dêssah
ladymisterio
tahlita
julie_w.
Catchusca
Meris
{Tila}
17 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

My Immortal... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: My Immortal...   My Immortal... - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 26, 2009 10:49 am

Coitada ver o brother morrer... Sad Fic ta mara amoura continue!BjOoO
Ir para o topo Ir para baixo
{Tila}
Big Fã
Big Fã
{Tila}


Número de Mensagens : 602
Idade : 29
Localização : São Paulo,Brasil
Data de inscrição : 02/02/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

My Immortal... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: My Immortal...   My Immortal... - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 26, 2009 3:32 pm


Capitulo 4:O adeus...
My Immortal... - Página 2 Catsrtb
~~~-~~~
-Promete que irás sempre a meu encontro?
-Prometo!Irei sempre que puder!
-Por que não vens morar comigo Bill?Tom é forte ,aguentaria ficar sem você!
-Em breve estarei ao seu lado!
-Lembre-se ,não deixe-me só!
E talvez pela ultima vez...fitei seu lindo rosto.Com seus olhos perfeitos...sua boca dos anjos...O beijei...e me despedi...um Adeus.
-Anne!?-Bill estava em seu cavalo,correndo para nos acompanhar.Com a carruagem ainda em movimento,Bill dera-me uma rosa...Uma linda rosa...E da pequena abertura da carruagem pude ver seu sorriso...E um adeus.E continuei a caminho de meu destino solitário .A menos, que tenha meu amigo Legolas a meu lado .Meu grande melhor amigo ,que largou a família que tinha em Phoenix e fora morar comigo em Mond quando pequenos .Um fiel companheiro!E quando voltei para governar Phoenix,voltará comigo!
Um Elfo ,em um reino de homens...Um Elfo ,que com o tempo perdia sua magia ,em um lugar com luz ,mas nas trevas .Perdia sua magia como minha mãe ,que escolherá seguir o amor invés da eternidade.
Se ficar-se mais tempo em Mond comigo ,Legolas poderia morrer também ,e não queria que ele se fosse por minha causa .
~~~-~~~
My Immortal... - Página 2 12173971
~~~-~~~
-O que você acha de mim...Legolas?-Estávamos sentados na torre mais alta de meu castelo , vendo a Lua de Mond ,bem ao longe .
-Como minha senhora?- Ai...Quando ele arqueia uma sobrancelha ,e da um pequeno sorriso de lado ,á tem coisa!!!
-Legolas ,chame-me de Vanclóri ,ou de Clóri ,como chamava-me antes de ser rainha!Nada mudou!Aiaia!
-KKK...Sim,C-L-Ó-R-I!- Debochado!
-Para de enrolar, fala logo!!!- A esta altura,com toda esta enrola-são,estava mais que curiosa .
-Lê...Fala...O que você acha de mim?- Apoiei minha cabeça sobre seu ombro,e fechei os olhos,a sentir a brisa em meus cabelos .
-Eu lhe acho a mulher mais bonita e graciosa do mundo!Eu sinto por você , o que nunca senti por ninguém!Eu sinto por você ,o maior amor do mundo!Eu sinto por você ,algo proibido! Sinto o que não poderia sentir!Mas sinto!- Aquelas palavras até pareciam ter sido jogadas ao vento!Que não foram para mim ,pois nunca ouvi nada assim...e ele apenas olhava um ponto cego .Na verdade,acho que também o amo,mesmo não sabendo o que seja isto!Mas e forte!Legolas para mim,sempre fora a mais...nunca entendi o porque .Mas agora,consigo saber a razão de tantas noites em claro ,sem conseguir tirar-lo de meus pensamentos!Eu também o amava .
-Eu...eu também sinto o mesmo por você,Legolas!
Ele virou-se para mim surpreso ,e encarou-me com um belo sorriso nos lábios . Minha reação:Sentir seus lábios!Fora o momento mais surpreendente de minha vida!Nunca avia sido tocada por um homem desta maneira .Nunca avia sido acariciada desta maneira .Nunca...avia tido tanto prazer desta maneira!Fui tomada por seus beijos e caricias ,ali mesmo,na torre mais alta ,no cômodo mais alto de meu castelo.
Beijos ,sussurros ,gemidos ,arrepios ,prazer e amor .
-Eu te amo!-Disse com meu melhor sorriso nos lábios .E com gotas d´água em minha face .Ele , as secou com seus lábios quentes ,e me abraçou com seus braços fortes .
~~~-~~~
My Immortal... - Página 2 Dormirjuntos
...
É...Minha fic esta bem á O senhor dos aneis!É que eu num poço ler um livro...ou ver um filme que fico doidaa!!!kakakka mass as coisas não ficaram assim..."iguais"..kaakkas só umas coisas que quiz aproveitar..kakkas
mas bem..eu num consigo ser mááá com vcss...então vou postar hj denovo..kakas!!
Beijos amo vcs...
ED
SUSI.MUITO BKKASAOFORAM PARAR MEUS MODOS?:(KAKAS
FOI MALS...


Última edição por {Tila} em Qua Ago 26, 2009 6:03 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : ESUQECII DA SUSI!KAKAKAS)
Ir para o topo Ir para baixo
beccakls
Ao extremo
Ao extremo
beccakls


Número de Mensagens : 2370
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

My Immortal... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: My Immortal...   My Immortal... - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 26, 2009 3:39 pm

Ai que Lindo, Tila :')
Mais, mais, mais!
Ir para o topo Ir para baixo
Tha Kaulitz
Iniciante
Tha Kaulitz


Número de Mensagens : 27
Idade : 28
Localização : São Paulo-Sp
Data de inscrição : 22/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

My Immortal... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: My Immortal...   My Immortal... - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 26, 2009 10:09 pm

titaa amora dexculpa a demora to super atrazada
continua ai
mais mais ta lindo....=) Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Kiky

Fã



Número de Mensagens : 134
Idade : 30
Localização : Vênus
Data de inscrição : 12/07/2009

My Immortal... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: My Immortal...   My Immortal... - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 27, 2009 5:05 am

LEITOR NOVA*

nuss eu toh amando tua fic...tah linda..

geralmente naum curto muito esse tipo de histórias....mas to gostando.

continua flor^^
Ir para o topo Ir para baixo
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter


Número de Mensagens : 3815
Idade : 33
Localização : fazendo check-in
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

My Immortal... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: My Immortal...   My Immortal... - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 27, 2009 7:48 am

own o Legolas!
é meu preferido na trilogia!
pois é, mas se ele amar, vai morrer um dia, que dó....
Ir para o topo Ir para baixo
Bella_Liebe TH
Big Fã
Big Fã
Bella_Liebe TH


Número de Mensagens : 645
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 06/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

My Immortal... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: My Immortal...   My Immortal... - Página 2 Icon_minitimeDom Ago 30, 2009 8:28 pm

Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta
Ir para o topo Ir para baixo
http://ichbinbells.tumblr.com/
{Tila}
Big Fã
Big Fã
{Tila}


Número de Mensagens : 602
Idade : 29
Localização : São Paulo,Brasil
Data de inscrição : 02/02/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

My Immortal... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: My Immortal...   My Immortal... - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 31, 2009 10:39 am

Minha fic sumiu do meu pc!!!
Estou tendo um troço!!!
Estou procurando em varios cds de arquivos ki fiz pra ver seeeee eu acho..!
Aim céuss

ED
Eu quero morrer!!!!
Minhas fics...
Minhas fotos(Contando com as mais de 10.000 do TH)...
Meus arquivos...
Minhas musicas...
Tudo que estava salvo no pc(Pelo menos que era meu)Desapareceu!!!
Nossa,eu ia passar meus arquivos todos para o meu HD portatio hj...
Nossa eu tô pessima agora!!!
Meninas acho ki minha fic acabou por aqui!
Eu não anotei nada no meu caderno de fics...
E eu perdi todo o tezão para reescrever!!!
Perdoem-me!!!
Foi muito bom receber todo o carinho de vcs!!!
Valeu mesmo!!!
Muito obrigadaço!!!
Amoo vcs...aahh mais pode deixar ainda vou ler muito as fics de vcs!!!


Última edição por {Tila} em Seg Ago 31, 2009 10:57 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tive de editar!)
Ir para o topo Ir para baixo
Patricia K.
Mega Fã
Mega Fã
Patricia K.


Número de Mensagens : 1064
Idade : 31
Localização : Serra, Espirito Santo
Data de inscrição : 27/02/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

My Immortal... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: My Immortal...   My Immortal... - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 31, 2009 10:16 pm

QUE?
TILA VOCÊ ESTÁ BRINCANDO, NÉ??
aaaah não, velho
cadê a camera?? onde está?
Crying or Very sad
shorando meres
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/lovebiu
{Tila}
Big Fã
Big Fã
{Tila}


Número de Mensagens : 602
Idade : 29
Localização : São Paulo,Brasil
Data de inscrição : 02/02/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

My Immortal... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: My Immortal...   My Immortal... - Página 2 Icon_minitimeTer Set 01, 2009 1:06 pm

Heyyy...esqueçam oq eu falei!!!
Minha alta estima voltouuuu eeee...
éé minha amada beta Débi..me fez reatar....
eee vou reessscrever tudãooo....
quem sabe agora num fica aindaa melhorrr!!!
Kkaaakakas
Desculpem a louca retarda da autoraaa@
kakaakas
Ir para o topo Ir para baixo
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

My Immortal... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: My Immortal...   My Immortal... - Página 2 Icon_minitimeTer Set 01, 2009 7:21 pm

Aê!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Ressucito!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Bella_Liebe TH
Big Fã
Big Fã
Bella_Liebe TH


Número de Mensagens : 645
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 06/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

My Immortal... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: My Immortal...   My Immortal... - Página 2 Icon_minitimeTer Set 01, 2009 8:25 pm

Que alivio!Não da mais pra ficar sem essa fic!To esperando amoor!;*
Ir para o topo Ir para baixo
http://ichbinbells.tumblr.com/
{Tila}
Big Fã
Big Fã
{Tila}


Número de Mensagens : 602
Idade : 29
Localização : São Paulo,Brasil
Data de inscrição : 02/02/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

My Immortal... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: My Immortal...   My Immortal... - Página 2 Icon_minitimeSex Set 04, 2009 8:19 am

Minhas vidas..perdoem-me pela demasida demoraa é q minh anet esta meio louca...quando voltar da escolaa eu vou ver se consigo postar!!!
Beijos amoo vccSS
Ir para o topo Ir para baixo
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter


Número de Mensagens : 3815
Idade : 33
Localização : fazendo check-in
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

My Immortal... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: My Immortal...   My Immortal... - Página 2 Icon_minitimeSex Set 04, 2009 11:24 am

ain Tila, que dó....tu sempre teve fotos tão lindas....
mas continue com a fic, ela é mara e super interessante!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
{Tila}
Big Fã
Big Fã
{Tila}


Número de Mensagens : 602
Idade : 29
Localização : São Paulo,Brasil
Data de inscrição : 02/02/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

My Immortal... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: My Immortal...   My Immortal... - Página 2 Icon_minitimeSex Set 04, 2009 8:00 pm


Capitulo 5:Chegada a hora...
My Immortal... - Página 2 Tomma
-Continuas o mesmo preguiçoso, Kaulitz!!!-Depois de dias ali,a espera que seus olhos amendoados se abrissem ,meu anjo mortal,voltara a vida.
-Já estou no céu?-Fazendo caretas e serrando os olhos e fazendo-me rir como sempre.
-Sim...agora não tens com o que se preocupar!
-É você, Anne?-Ele arregalou os olhos,como se tiver-se visto um fantasma!KKK -Você não pode morrer!Então como estou no céu?
-Você esta no “Lar dos Anjos”,Tom...Então esta no céu!Bem vindo a Phoenix!-E abri as grandes janelas que davam para o meu mundo.
-Nossa,como isso é um sonho!!!-Do lado de fora...a grande relva estendia-se por toda parte.As diversas manifestações grandiosas da natureza se encontravam ali.Os mais diversos animais,jaziam de seus lares.O grande paraíso encontrava-se em Phoenix.
-Anne,você esta aqui!!!-Rs...era tão bom ver-lo assim,tão forte,correndo para me abraçar.Hum...como isto é bom!A tempos que não o sentia como queria.
-Não seu bobalhão!Não estou aqui!E só você que esta delirando!KKK
-A engraçadinha como sempre!Mas...não lembro-me ter conseguido chegar aqui...Ou melhor...
-Eu o salvei meu irmão!
-Não acredito...Sabes que não podes fazer isso!Sabes que quando chega nossa hora temos que partir!Vanclóri,o que você fez?
-Eu salvei sua vida!-Dei-lhe um empurram e me retirei de seus aposentos.Agora é o que faltava-me ter um ingrato na família!
-Ei Anne,espere!...Não falei por mau,sabes disso!Mas é que não estava preparado para ter uma segunda chance!
-É assim que retribui?-Parei em meio a um grande corredor,e o fitei com raiva.-O fiz porque amo-te,e ver sua alma ser sugada não estava em meus planos de vida!
-Calma,desculpe-me...Eu amo você!
-Vou pensar no seu caso!
Nos abraçamos e passamos o dia juntos...Ganhando um pouco do tempo perdido.
~~~-~~~
My Immortal... - Página 2 Anigifzgr
~~~-~~~
My Immortal... - Página 2 Luaa
~~~-~~~
-Estais mesmo preocupada não é?
-Sim meu amor!-Legolas e eu estávamos na torre mais alta,no cômodo mais alto de meu castelo,onde passávamos horas juntos.-Eu queria tanto que ele vier-se a meu encontro!Mas nestas circunstancias,não era o esperado!
-Bokaf,nos avisara que isto aconteceria!
-Mas não falou exatamente que a guerra seria travada por meus irmãos...Falou?-Olhei-o com dúvida,será quê...-Ele lhe contou não foi?-Disse chorosa.-Ele viu que eram meus irmãos não é?-Levantei-me e sai em direção as escadarias.
-Vanclóri,não o fiz por mau!Se souber-se sairia em disparado,iria correr perigo!
-Poderia ter-lo impedido Legolas!-Ele abraçou-me em a escada,enquanto minhas lágrimas e meu soluços eram abafados por seu corpo.
-Não poderia Vanclóri!Ele a mataria antes que o fizer-se!Ele agora é um mostro!Ele lhe mataria sem ao menos lembrar-se quem és!Ele era um recém-criado quando Bokaf contou-me!Ele não saberia controlar seus instintos e o seu sangue é o mais puro!Daria a ele além da imortalidade!
-Ele me ouviria!
-Não,não ouviria!-Legolas,carregava-me no colo,entre cômodos e corredores até meus aposentos.
-Não siga-me!É uma ordem!
Soltei-me de seus braços e sai do castelo,segui pela floresta encantada até a imensidão azul.
-Incrivel como ela é tão linda!-Tom sentou-se a meu lado e abraçou-me,sequei as lagrimas disfarçadamente,mas ele percebera,mas também não falou sobre.Tom sabia não ser inconveniente.
-Ela é mesmo linda,mas não tanto quando em Mond.E,e...Como sabias que estaria aqui?-Arquei uma sombrancelha e dei um leve sorriso... o imitando!
-estava na sacada quando...Fugistes de Legolas!Ele ainda esta como louco a sua procura!Ele ama-te mais que a própria vida!
-Isso é pra ele apreender a contar as coisas para mim!
-A culpa não fora sua, Anne.-Era tão lindo quando chamava-me de Anne;a forma como ele dizia cada letra!
-Sim,a culpa é só minha!Quem os abandonou?Fui eu Tom!Se eu estiver-se lá...isto não teria acontecido...
-Você e Legolas morreriam!Aquele não é o seu mundo!Você é um Elfo!Você morreria como mamãe morreu!
-...Isso não teria acontecido...Bill não o faria...Não o faria Tom!Sua ambição Tom,nos levou a isso!
“...Você sabe muito bem .Meu irmão nunca ligou se seria herdeiro ou não.Bill nuca quis o que era nosso.Mas as coisas mudam quando se é desprezado e humilhado!Güstav contou-me a discussão de vocês antes dele ir para o sudeste..Disse-me que você falou coisas horríveis a ele...Que você o chamou de... bastardo...como papai o chamava,Tom!Como pode meu irmão!?”
~~~-~~~
My Immortal... - Página 2 Yuk
~~~-~~~
My Immortal... - Página 2 Maisumak
~~~-~~~
Estávamos todos juntos no salão maior,aonde nos reuníamos para as ceias.Güstav dizia adorar nossa comida;Hagen Georg,dizia ser tão boa a ponto de enjoar.Elizabeth,minha prima e irmã de Hagen,não dizia uma única palavra ,apenas observava.As vezes era estranho ter aqueles olhos verdes e mudos por perto,-nunca fomos grandes amigas - mas mesmo assim antes avia brilho e sorrisos estridentes em seus lábios.Hagen,contou-me que ela não falara desde quando Mond fora tomada pelos monstros que agora meu irmão era líder.
My Immortal... - Página 2 Rachelhurdwoodt
Elizabeth sempre fora apaixonada por Bill,e até estava disposta a entregar-se a ele quando transformou-se em sangue suga,mas fora impedida por Bororme,um dos poucos grandes guerreiros que sobraram em Mond,junto com ele Calies,Fromite e Alek .Esses sempre faziam a guarda de Mond,os mais bravos homens foram surpreendidos em seu território. Desde de sua chegada poucos dias depois de meu irmão,não faziam outra coisa a não ser estarem sempre a meu lado,em qualquer ocasião .
-Mataram todos!!!-A entrada de Alek fez um eco que chamara a atenção de todos,ofegante e em desespero ele gritava e gritava.-Mataram todos minha rainha!Todos que estavam escondidos nas montanhas do Norte!Apenas algumas pessoas conseguiram escapar e vieram pelo mesmo caminho que nós,pelo sul!Agora não a mais saída...o Norte e o Sul estão sendo vigiados...O único caminho agora é...A Floresta Negra.
“Esta é a hora Vanclóri,a hora de ser uma verdadeira rainha.”Era apenas estas palavras que viam em minha cabeça.Todos em volta da mesa fitavam-me,mas apenas um sabia o que passava-se em minha mente:Tom,com seus olhos congelados e agora negros,repreendia-me ,dizia-me não...não Vanclóri!!!Nunca o obedeci e não será agora que o obedecerei.
-Preparem-se...Partiremos amanhã!-Levantei-me sem olha para trás e senti ser seguida, mas não virei para ver quem acompanhava-me...alcançou-me e parou em minha frente, olha-monos olhos nos olhos...Até que seu olhos marejaram e molharam sua linda face.O abracei e pela primeira vez...não chorei ...junto a seu corpo desde nosso reencontro ...fui forte...para não mostrar a dor...e o medo que machucava-me.
-Não vá!Não precisas...eu causei tudo isso...Anne...fui eu quem ...o machuquei...Anne!-O deixei naquele lugar,com suas palavras suplicantes.Tom agora não poderia fazer mais nada.
Em meus aposentos lá estava ele,o meu grande amor!Com um olhar triste que eu o causara,mas mesmo assim pronto para proteger-me.
-Não vais desistir,conheço-te bem!Não irei pedir-lhe por isso,estarei contigo não importa qual seja sua decisão!
Ele pegou em meus cabelos fazendo-me arrepiar,beijou meus lábios e senti sua boca agora salgada por suas lagrimas.Eu querendo ou não sempre o fazia sofrer.Minhas decisões sempre afetaram a ele,mas o amor que tínhamos um pelo o outro,quebrava sempre todas as barreiras.Talvez esta tenha sido nossa ultima noite de amor...ou nossa ultima noite juntos sentindo um ao outro...a ultima para a toda a eternidade.


My Immortal... - Página 2 6a00d8341c6f2e53ef00e54
~~~-~~~

Tenho de agradecer muito,muito,muito,pela GRANDE paciência de todas vocês!
Primeiro o sumiso de TUDO do meu PC...mas deixe -mos para lá...Quem sabe não fora causado para que eu reescrever-se a fic?Ahm?Prefiro acreditar nesta possibilidade!Hahahkkk
Bem então ai vai mais cap...a...é acho ki é só isto kaks...
Beijos adoro todas vocês!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Bella_Liebe TH
Big Fã
Big Fã
Bella_Liebe TH


Número de Mensagens : 645
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 06/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

My Immortal... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: My Immortal...   My Immortal... - Página 2 Icon_minitimeSex Set 04, 2009 8:18 pm

Ain!Primeiro coment é meuu!Que emoção!Lindo,perfect,etc...Tah demais amoura!
Posta mais vidaaaao! ;*
Ir para o topo Ir para baixo
http://ichbinbells.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





My Immortal... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: My Immortal...   My Immortal... - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
My Immortal...
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Sweet Immortal
» I Feel Immortal(Capítulo 4 Postado!)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Abandonadas-
Ir para: