TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 I Feel Immortal(Capítulo 4 Postado!)

Ir para baixo 
+3
Sara Kaulitz2
Danielle K
Lady.Spooky
7 participantes
AutorMensagem
Lady.Spooky
Mega Fã
Mega Fã
Lady.Spooky


Número de Mensagens : 1186
Idade : 28
Localização : Santana
Data de inscrição : 28/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

I Feel Immortal(Capítulo 4 Postado!) Empty
MensagemAssunto: I Feel Immortal(Capítulo 4 Postado!)   I Feel Immortal(Capítulo 4 Postado!) Icon_minitimeDom Dez 11, 2011 10:06 pm

Nome:I Feel Immortal
Autor:Meeee
Classificação:18
Gênero:Romance Gótico,Dark Fic e suicídio
Beta-Reader:Não tenho/poker face
Nº de capítulos:Nao sei
Terminada ou não:Só anotei umas ideias e aqui estou e não,não terminei especificamente
Teaser(sinopse):

Eu estava nervoso e preocupado ao mesmo tempo.Rapidamente peguei meus documentos e chave da Audi e fui para a estrada.
-Juro....que se eu o filho da puta,eu arrebento ele até pedir pra morrer.-Disse apertando o volante.
Drea foi a vitima inocente de algo tão comum.As pessoas bebem demais da conta e saem com seus malditos carros pelas ruas tão bêbados que nem sabem da direção.É imperdoável se não houver justiça.
Pelo caminho o transito aumenta.Sem paciência alguma e sem tempo,eu estacionei no gramado e fui a pé.E para a minha surpresa,era o acidente de Drea.Eu arreguei os olhos de medo.A frente da Mercedes estava toda quebrada e despedaçada,o Gol verde estava igual.Meu Deus....esse acidente é sério,comodeve estar Drea?
-Ei você!-O Policial veio até mim.-Não pode ficar aqui.
-Eu sou Bill Kaulitz,namorado a Drea.
-Ótimo.Venha iremos te levar até a delegacia.
O caminho para a Delegacia parecia não ter fim.Perdido no tempo,comecei a me lembrar de todos os problemas que Drea passou com tanta dificuldade.A primeira foi a morte de sua tutora.....


Última edição por Lady.Spooky em Sáb Dez 17, 2011 5:59 pm, editado 5 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




I Feel Immortal(Capítulo 4 Postado!) Empty
MensagemAssunto: Re: I Feel Immortal(Capítulo 4 Postado!)   I Feel Immortal(Capítulo 4 Postado!) Icon_minitimeDom Dez 11, 2011 10:08 pm

Nossa, isso aguçou a minha curiosidade.
Posta logo Joy
Ir para o topo Ir para baixo
Danielle K
Ao extremo
Ao extremo
Danielle K


Número de Mensagens : 3199
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/09/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

I Feel Immortal(Capítulo 4 Postado!) Empty
MensagemAssunto: Re: I Feel Immortal(Capítulo 4 Postado!)   I Feel Immortal(Capítulo 4 Postado!) Icon_minitimeSeg Dez 12, 2011 7:09 pm

Nossa eu quero ver logo!posta ae please!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




I Feel Immortal(Capítulo 4 Postado!) Empty
MensagemAssunto: Re: I Feel Immortal(Capítulo 4 Postado!)   I Feel Immortal(Capítulo 4 Postado!) Icon_minitimeSeg Dez 12, 2011 8:11 pm

Continue menina...

Embora eu geralmente escrever sobre comedia,eu nao resisto a um drama gotico Twisted Evil

Posta Liebe!!
Ir para o topo Ir para baixo
Sara Kaulitz2
Mega Fã
Mega Fã
Sara Kaulitz2


Número de Mensagens : 1172
Idade : 26
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 22/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

I Feel Immortal(Capítulo 4 Postado!) Empty
MensagemAssunto: Re: I Feel Immortal(Capítulo 4 Postado!)   I Feel Immortal(Capítulo 4 Postado!) Icon_minitimeSeg Dez 12, 2011 8:19 pm

Pooosta rápido por faavor! *---*
Ir para o topo Ir para baixo
CASIDIZ*
Mega Fã
Mega Fã
CASIDIZ*


Número de Mensagens : 769
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 08/03/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

I Feel Immortal(Capítulo 4 Postado!) Empty
MensagemAssunto: Re: I Feel Immortal(Capítulo 4 Postado!)   I Feel Immortal(Capítulo 4 Postado!) Icon_minitimeSeg Dez 12, 2011 8:22 pm

Posta, posta, posta, posta... yaya yaya yaya
Ir para o topo Ir para baixo
Lady.Spooky
Mega Fã
Mega Fã
Lady.Spooky


Número de Mensagens : 1186
Idade : 28
Localização : Santana
Data de inscrição : 28/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

I Feel Immortal(Capítulo 4 Postado!) Empty
MensagemAssunto: Re: I Feel Immortal(Capítulo 4 Postado!)   I Feel Immortal(Capítulo 4 Postado!) Icon_minitimeSeg Dez 12, 2011 10:04 pm



Coração Negro Igual Da Cor Do Luto


Bill Kaulitz

Drea chorava e soluçava deitada no Divã de couro vermelho da sala de René,a diretora do antigo orfanato de Drea.Cassie,a tutora de Drea,havia morrido no Hospital de parada cardíaca.O meu coração está partido ao ver Drea chorando igual um criança.Eu nem ao menos posso dizer que isso vai passar,porque eu não tive uma vida igual a dela.Drea foi deixada pelos pais aqui,isso lhe trouxe um ódio tão grande que nem vontade de procura-los ela tem.Ela parou nesse orfanato horrível,não que aqui seja ruim,mas acho que para toda pessoa que vive,ou viveu aqui deve ter sido amargo.A Sra.Cassie era a única que cuidou com dinheiro de Drea pelos últimos sete anos.E não só o dinheiro,não havia uma semana que pelo menos a Sra.Cassie a visita-la.Eu,ao contrario de Drea,tive uma infancia boa com minha mãe e meu padastro e com irmão mais velho Tom Kaulitz.Eu sempre visito meus pais,menos o Tom,ele está fazendo uma viagem a São Paulo,Brasil.Diz ele que lá parece um pouco de Nova Iorque e que ele está se dando bem lá.É realmente não sirvo pra dar apoio para Drea,mas farei o possível e o impossível.
-Lamento pela sua perda Srta.Harrion.-Drea não dava atenção,só chorava.-Sabemos que ela era sua única ligação.
-Drea.......-Suspirei e me sentei no Divã.-Querida.....-Ela não mostrou seu rosto,mas encostou ele no meu colo e chorou mais forte ainda.
-Hoje a noite mesmo será o funeral,e amanha de manha será o enterro.-Disse René olhando uns papéis.
-Não......-Drea mal conseguia falar.Meu corpo sentia sua respiração,se ela continuar assim,ela pode passar até mal de tanto estresse.-Não quero ir no funeral e nem em seu enterro.Eu prefiro ter a memoria dela sorrindo pra mim do que ela pálida num caixão.-Ela voltou a chorar.René observou com pena.
-Drea.....é melhor irmos.-Eu ajudei ela a se levantar.-Estamos indo Sra.René.
-Até outra visita.
-Até.
Segurei a mão de Drea e saímos da sala.Passamos pelo corredor do orfanato e todos olhavam Drea sem entender o porque de tantas lágrimas.Finalmente no carro,Drea resolveu ir atrás e do orfanato até em casa,ela chorou.Não a culpo por isso,ela deve estar sofrendo muito.
Drea saiu rapidamente do carro,abriu a porta e foi para o sofá de veludo rosa.Dessa vez,ela chorava mais calma e sentada.
-Drea...-Me ajoelhei na frente dela e aqueles olhos azuis cheios de lágrimas e borrado de maquiagem preta me fitaram.-Eu que eu devo fazer por você?
-Bill.....-Ela sussurrou meu nome.-A dor que eu sinto é tão aguçada.-Ela limpou as lágrimas com as mãos e só piorou o estado da maquiagem.-Que eu sinto a dor de dentro para fora,me sinto pesada.
-Que tal tomar um acalmante?-Oferecei delicadamente.
-Não.....eu vou tomar banho.-Ela se levantou e foi para a cozinha.Ouvi o barulho da torneira,ela estava tomando água.
Ela passou em silencio na sala e foi para o banheiro.Eu peguei o controle e estava no canal da Warner Chanel,estava passando Two And A Half Man,a temporada com Ashton.
-Preciso de algo pra elevar minha auto-estima.-Disse para o nada.
Dando tantas risadas e ficando chateado ao mesmo tempo,eu havia perdido a noção do tempo.Percebi que Drea estava um bom tempo na banheira.Me levantei e fui até a porta.
-Drea?-Disse.-Drea,eu vou entrar.
Entrei e Drea estava com a cabeça ao lado com sangue escorrendo de sua boca,sua mão estava para da banheira e no chão havia um frasco azul.Não pensei nem duas vezes.Fui para o quarto pegar uma coberta para cobrir a nudez de Drea.A enrolei no cobertor e peguei o frasco.Peguei as chaves do carro e a coloquei no banco de trás e acelerei para o Hospital.Minha namorada pode estar na beira da morte,pela quarta vez esse ano.
___________________________________________
Tá aí criança espero que tenham gostado do primeiro cap?Quero saber o que acharam.
Esses são os personagens do Primeiro Capítulo
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Joyce Kaulitz th
Fanática
Fanática
Joyce Kaulitz th


Número de Mensagens : 1624
Idade : 29
Localização : no quarto com o th
Data de inscrição : 11/11/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

I Feel Immortal(Capítulo 4 Postado!) Empty
MensagemAssunto: Re: I Feel Immortal(Capítulo 4 Postado!)   I Feel Immortal(Capítulo 4 Postado!) Icon_minitimeSeg Dez 12, 2011 10:09 pm

ta ótimo continua logo study
Ir para o topo Ir para baixo
Danielle K
Ao extremo
Ao extremo
Danielle K


Número de Mensagens : 3199
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/09/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

I Feel Immortal(Capítulo 4 Postado!) Empty
MensagemAssunto: Re: I Feel Immortal(Capítulo 4 Postado!)   I Feel Immortal(Capítulo 4 Postado!) Icon_minitimeTer Dez 13, 2011 12:44 pm

continue
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




I Feel Immortal(Capítulo 4 Postado!) Empty
MensagemAssunto: Re: I Feel Immortal(Capítulo 4 Postado!)   I Feel Immortal(Capítulo 4 Postado!) Icon_minitimeTer Dez 13, 2011 12:47 pm

Nossa, por pior que seja a situação tentar se matar não vale a pena. A morte não ameniza a dor.
Enfim, continue Joy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




I Feel Immortal(Capítulo 4 Postado!) Empty
MensagemAssunto: Re: I Feel Immortal(Capítulo 4 Postado!)   I Feel Immortal(Capítulo 4 Postado!) Icon_minitimeTer Dez 13, 2011 5:10 pm

Opáaa!
Olha eu chata aqui de novo, em mais uma das suas fic's...
Mas juro que essa eu não lii que era tua!
- Tá eu láa caçando alguma coisa aqui pra ler!

EU IDIOTA: - I feel Immortal, o nome da musica da Tarja, beleza, vamos ver, essa fic deve ser perfeita! - Cliquei, e olhei o nome da autora! - AHHHHHHH É PERFEITA SIM, É DA MY DIVA... ESSAÉ BOAAAA, UHUUUUU, VAI VALER A PENA!

Minha mãe: - Ta drogada menina? Falando sozinha ai, e ainda por cima gritando? Tu fumou quando eu tava fora de casa????

Eu idiota: - Não mãe, to cantando aqui tentando fazer Screamo!

Minha mãe: - Não ta lendo mais nada de espiritismo não né? Não quero ser chamada mais uma vez na escola por essas suas brincadeiras de ficar falando do Diabo com aqueles seus amigos loucos láa! RUM' e tu ainda não me explicou sobre essa historia de fazer o povo ver o espirito da professora morta la na escola!

#NinguemPerguntouMasFODA-SE



Como é que é? A Drea ta tentando se matar pela 4° vez? no ano?
Não creio!!! Menina loka! - Gostei dela!
CONTINUA NÉ MINHA DIVA!

BEIJOS DA TUA CHATA AQUI!

Fiz quase uma capitulo aqui!!! kkkkkkk \o/
Ir para o topo Ir para baixo
Lady.Spooky
Mega Fã
Mega Fã
Lady.Spooky


Número de Mensagens : 1186
Idade : 28
Localização : Santana
Data de inscrição : 28/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

I Feel Immortal(Capítulo 4 Postado!) Empty
MensagemAssunto: Re: I Feel Immortal(Capítulo 4 Postado!)   I Feel Immortal(Capítulo 4 Postado!) Icon_minitimeQua Dez 14, 2011 11:56 am

Danny,minha criança linda,vc não é chata,gosto e tenho o maior prazer de ler seus recados sua linda.
Que bom que esteja agradando vocês.

__________________________________________



Certas Coisas


Bill Kaulitz

Acelerei ao Hospital para chegar a tempo.Desci do carro e peguei o Drea com rápidez e delicadeza.As pessoas estavam todos olhando para Drea nua.Subi as escadas e a porta automaticamente de se abriu.
-Sr.....-Uma das funcionarias correu até mim.
-É uma emergencia.
-Por aqui.-Segui ela até uma das salas.
-O é isso?-O Dr.Leveman se levantou da cadeira.-Drea,Bill?
-coloque ela aqui.-A funciónaria arrumou rápidamente a cama e coloquei Drea ali.
-O que foi dessa vez?-Perguntou Dr.Leveman de braços cruzados.
-Sedativos,exageiro de sadativos Doutor.-Dei o frasco para ele.
-.....Hum....-Ele suspirou.-Bill,você dave sair agora,eu fazer o possivel.-Fiz um sim com a cabeça.
Saí da sala com muito medo e fui sentar nas cadeiras frias e brancas.Me sentei lá com um pesar.Essa é quarta que Drea vem parar aqui por suicidio,mas também nao a culpo por ter esse Disturbio de suicidio,é realmente dificil de acreditar que isso é uma doença.
Tantas pessoas que conheçi ao longo da vida me questionavam porque eu não desistia logo da Drea,minha mãe por exemplo nunca apoiou esse namoro,vai ficar louca quando ficar sabendo que Drea fez isso de novo.Eu nunca vou desistir de Drea,eu a amo tanto.
As horas pareciam não passar de jeito algum,até que finamente apareceu o Doutor vindo na minha direção,então eu me levantei imediatamente.
-Bill....
-Então Doutor?
-Ela vai ficar bem,pelo menos dessa vez ela não tentou se enforcar como a ultima vez.-Eu abaixei o olhar.
-Nem me lembre,ela tem problemas de respiração.
-Bill,eu nem imagino o peso que você tem de carregar por ela,sei que no final disso,quem sofre mais é você.Drea parou de ir para a terapia?
-Drea odeia aquele lugar,eu conversei com ela e disse que isso é bom pra ela,e que não deveria se envergonhar sobre isso.Eu realmente não sei mais o que fazer.
-Sabe.....é melhor controlar um pouco da situaçao,quano mandei a pauta da Drea,me ligaram no dia seguinte falando que ela está em um nível de gente do asilo.-Arreguei os olhos.
-Eu não vou deixar a Drea ir para um Hospital de loucos!-Disse em um alto som.
-Bill.Ele riu.-Relaxa.você deveria me agradeçer por mentir na pauta.-Ele abriu um sorriso.Se quiser ver sua namorada,ela está na mesma sala.-O Doutor logo saiu de vista.
Andei lentamente para a sala.Drea estava acordada e parecia magoada.Bati na porta e ela me olhou.Nao falou nada,eu entrei e me sentei na cadeira que ficava ao lado da cama.
-Drea.....-Suspirei.Lágrimas cairam dos olhos dela,mas sua reação estava fria.-Aconteceu de novo.-Nem sabia o que falar.
-Não aconteceu de novo....eu realmente queria morrer por conta própia,tudo que eu tinha se foi.-Olhei fixamente para Drea.
-E eu Drea?Sempre estive ao seu lado.
-Não é isso.....mas sinto falta de amor paterno.Eu apenas queria morrer.
Eu não queria mais falar nada,me sentia excluido da vida da Drea,isso nao me magoou,mas me chateou.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




I Feel Immortal(Capítulo 4 Postado!) Empty
MensagemAssunto: Re: I Feel Immortal(Capítulo 4 Postado!)   I Feel Immortal(Capítulo 4 Postado!) Icon_minitimeQua Dez 14, 2011 12:05 pm

Situação difícil essa, Bill precisa ser forte.
Amei o capitulo.
Continua Joy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
D'Julia kaulitz
Fanática
Fanática
D'Julia kaulitz


Número de Mensagens : 1573
Idade : 27
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 13/08/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

I Feel Immortal(Capítulo 4 Postado!) Empty
MensagemAssunto: Re: I Feel Immortal(Capítulo 4 Postado!)   I Feel Immortal(Capítulo 4 Postado!) Icon_minitimeQua Dez 14, 2011 1:57 pm

Ally Kaulitz escreveu:
Situação difícil essa, Bill precisa ser forte.
Amei o capitulo.
Continua Joy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




I Feel Immortal(Capítulo 4 Postado!) Empty
MensagemAssunto: Re: I Feel Immortal(Capítulo 4 Postado!)   I Feel Immortal(Capítulo 4 Postado!) Icon_minitimeQui Dez 15, 2011 7:16 am

Ebaaaa, ela gosta dos meus comentários idiotas... cheers
Ganhei meu dia!!!
Minha mamãe Embarassed / Diva!!!

Continua logo My Diva!
Drea, Drea, Drea...Toma tento muiee - Virei minha mãe agora -
Com um homem desses tu ainda quer morrer? . Ta louca.
Tadinho do Bill, realmente quem sofre é ele. Situação complica essa tua em Bill!
Continua logo pelo amor de Deus!
Ir para o topo Ir para baixo
Danielle K
Ao extremo
Ao extremo
Danielle K


Número de Mensagens : 3199
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/09/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

I Feel Immortal(Capítulo 4 Postado!) Empty
MensagemAssunto: Re: I Feel Immortal(Capítulo 4 Postado!)   I Feel Immortal(Capítulo 4 Postado!) Icon_minitimeQui Dez 15, 2011 11:45 am

Nossa a depressão dela está em um nivel pior que o meu!
Ir para o topo Ir para baixo
CASIDIZ*
Mega Fã
Mega Fã
CASIDIZ*


Número de Mensagens : 769
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 08/03/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

I Feel Immortal(Capítulo 4 Postado!) Empty
MensagemAssunto: Re: I Feel Immortal(Capítulo 4 Postado!)   I Feel Immortal(Capítulo 4 Postado!) Icon_minitimeQui Dez 15, 2011 8:44 pm

Me perdoe pela demora, é que tive que resolver umas coisas dá escola, então acabei sem tempo :/
Ally Kaulitz escreveu:
Nossa, por pior que seja a situação tentar se matar não vale a pena. A morte não ameniza a dor.
Enfim, continue Joy
Concordo plenamente com você.
Nossa a Drea está tentando se matar pela quarta vez no ano DDD:
O Bill realmente vai precisar de muita força, por que imagino como deve ser difícil essa situação

Gostei muito dos dois capítulos Wink
Continua yaya
Ir para o topo Ir para baixo
Lady.Spooky
Mega Fã
Mega Fã
Lady.Spooky


Número de Mensagens : 1186
Idade : 28
Localização : Santana
Data de inscrição : 28/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

I Feel Immortal(Capítulo 4 Postado!) Empty
MensagemAssunto: Re: I Feel Immortal(Capítulo 4 Postado!)   I Feel Immortal(Capítulo 4 Postado!) Icon_minitimeSex Dez 16, 2011 2:57 pm

Danny,seus coments não sãao idiotas .
É gente,por mim,o parente proximo da pessoa que tentou se matar é quem sofre mais mesmo,na minha opinião.
Bem,eu fiz essa fanfic pra ser uma lição pra alguem que precise Very Happy

______________________________________________________________




A Dor Do Momento Agora Está Presente


Bill Kaulitz


E como sempre,aquela história triste se repete no final.Saimos do Hospital pela manhã.Drea entrou em casa e se sentou no sofá para ver as noticias. Estávamos sem falar desde noite.Eu nem fiquei com Drea,ela precisava de tempo,eu precisava de tempo.

Drea Harrison

Meu celular começou a tocar.
-Onde tá essa porcaria?-Disse erguendo as almofadas.Do nada meu celular vibrou.-Opâ.-Disse sentido o debaixo de mim.Olhei a chamada e era a René.-Alô.
-Drea,Deus,você fez de novo.-Suspirei de raiva.
-Hum,o Bill te contou é?
-Não,o Bill não me contou.Lembra que Doutor Leveman é meu colega?
-Ah,é mesmo.-Cosei a cabeça.
-Drea,você deveria se tratar disso.
-René,já conversamos sobre isso,eu não tenho nenhum problema,eu só estou muito,muito triste nesse momento.-Desliguei o celular antes que René começasse um sermão.

Bill Kaulitz

Passei pela sala e Drea nem percebeu.Fui para o quarto e tranquei lá.Abri o armário e peguei uma mala preta de couro,que Drea e eu guardamos os documentos em pequenas pastas.Peguei o do Hospital e coloquei na cama.Peguei os documentos de Drea desse ano.

Nome:Drea Harrison Lenny
Idade:20
Médico:Gregory Leveman
Dia Que Foi Atendida:Março,Dia 4 De 2011
Causa:Corte Nos Pulsos


Nome:Drea Harrison Lenny
Idade:20
Médico:Gregory Leveman
Dia Que Foi Atendida:Março,Dia 19 De 2011
Causa:Uso Excessivo De Sedativos


Nome:Drea Harrison Lenny
Idade:20
Médico:Gregory Leveman
Dia Que Foi Atendida:Junho,18 De 2011
Causa:Enforcamento

Eu queria chorar naquele momento.Mas não segurei quando li o ultimo documento.

Nome:Drea Harrison Lenny
Idade:21
Dia Que Foi Atendida:Agosto,26 De Agosto De 2011
Causa:Uso Excessivo De Sedativos

-Drea.-Me joguei na cama bagunçando todos os importantes documentos.Eu abracei a almofada e chorei como nunca chorei antes.
Chorei todas as lágrimas guardadas pelo ano e coloquei elas pra fora.Me levantei e arrumei todos os documentos,ainda chorando.

Drea Harrison

Eu estava escutando o choro de Bill.Aquilo me fez chorar também.Eu segurei o cabelo de tanta raiva.Eu perdi o peso do meu corpo e eu deslizei pela porta.
-Eu sinto muito Bill.-Sussurrei.-Eu sinto muito mesmo.
Eu deitei no chão e me pus a chorar.Senti que Bill abriu a porta.Ele ficou de joelhos no meu lado e me pegou para abraçar,depois choramos juntos.
Levantamos depois de algum tempo e eu o ajudei a guardar o documento.Dormimos cedo hoje.Dormimos abraçados juntos.


No dia seguinte acordamos de bom-humor.Depois do café ficamos na sala jogando Play 3.
-Cara,você é muito ruim.-Disse.
-Não,não.Você vive apelando com o Susanoo,é a maior sacanagem.
-Sacanagem é esse poder aí do Pein.
-Sei....Sorte sua que é Naruto,se fosse Tekken você estaria ferrada na minha mão.-Bill olhou o celular.-Já é 11h30?
-E o que tem?
-Eu tenho que falar com a Cleo.
-Cleo?Aquela Cleo?
-Aham.-Disse ele pegando a chave da AUDI.-Tchau,tchau amor.-Ele me dei um selinho e se foi.
-Aquela Cleo........
Ir para o topo Ir para baixo
CASIDIZ*
Mega Fã
Mega Fã
CASIDIZ*


Número de Mensagens : 769
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 08/03/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

I Feel Immortal(Capítulo 4 Postado!) Empty
MensagemAssunto: Re: I Feel Immortal(Capítulo 4 Postado!)   I Feel Immortal(Capítulo 4 Postado!) Icon_minitimeSex Dez 16, 2011 7:47 pm

Citação :
É gente,por mim,o parente proximo da pessoa que tentou se matar é quem sofre mais mesmo,na minha opinião.
É verdade, eu concordo por isso o Bill irá precisar de muita força
Eu concordo com a René, a Drea precisa se tratar urgentemente, para o bem dela e até
para o bem do Bill
Citação :
Bem,eu fiz essa fanfic pra ser uma lição pra alguem que precise Very Happy
Eu gosto muito da sua fic, e acho que realmente ela dá uma lição em nós, pois ela faz com que pensemos em muitas coisas.

Enfim, continue yaya
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




I Feel Immortal(Capítulo 4 Postado!) Empty
MensagemAssunto: Re: I Feel Immortal(Capítulo 4 Postado!)   I Feel Immortal(Capítulo 4 Postado!) Icon_minitimeSex Dez 16, 2011 8:09 pm

Acho que quando se trata de gente depressiva e suicidas, não é somente as pessoas próximas que mais sofrem, as próprias pessoas que causam isso sofrem mais, elas sofrem por achar que não tem outra alternativa e sofrem mais ainda por aqueles que tentam ajudar. Sofrem por enxergar o dia negro e quando olham em volta para outras pessoas o dia é colorido e feliz, e quanto mais se afundam nesse sentimento percebem que levam com elas que na verdade não queriam machucar. È muito complicado tudo isso.
A Drea deveria aceitar o tratamento, faria muito bem a ela.
E quem é Cleo? Existem motivos para a Drea ter ciumes ou algo do gênero?
Enfim, você sabe que eu adoro suas fics essa não é diferente portanto continue.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




I Feel Immortal(Capítulo 4 Postado!) Empty
MensagemAssunto: Re: I Feel Immortal(Capítulo 4 Postado!)   I Feel Immortal(Capítulo 4 Postado!) Icon_minitimeSex Dez 16, 2011 10:23 pm

Ally Kaulitz escreveu:
Acho que quando se trata de gente depressiva e suicidas, não é somente as pessoas próximas que mais sofrem, as próprias pessoas que causam isso sofrem mais, elas sofrem por achar que não tem outra alternativa e sofrem mais ainda por aqueles que tentam ajudar. Sofrem por enxergar o dia negro e quando olham em volta para outras pessoas o dia é colorido e feliz, e quanto mais se afundam nesse sentimento percebem que levam com elas que na verdade não queriam machucar. È muito complicado tudo isso.
A Drea deveria aceitar o tratamento, faria muito bem a ela.
E quem é Cleo? Existem motivos para a Drea ter ciumes ou algo do gênero?
Enfim, você sabe que eu adoro suas fics essa não é diferente portanto continue.

My Diva, quem é Cleo????????
Seja quer for deve ser uma puta! p*t* p*t* p*t* p*t* p*t*
É né! Fazer o que? Se ela tentar se matar eu serei obrigada a dar uns salavancos nessa menina e levar ela para o tratamento!

Continua logo my diva!
Estou amando \o\
Ir para o topo Ir para baixo
Lady.Spooky
Mega Fã
Mega Fã
Lady.Spooky


Número de Mensagens : 1186
Idade : 28
Localização : Santana
Data de inscrição : 28/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

I Feel Immortal(Capítulo 4 Postado!) Empty
MensagemAssunto: Re: I Feel Immortal(Capítulo 4 Postado!)   I Feel Immortal(Capítulo 4 Postado!) Icon_minitimeSáb Dez 17, 2011 5:56 pm

Obrigada minhas crianças lindas e maravilhosas pelos comentarios,suas opiniões são o que me fazem continuar!
Calma Danny,você vai saber quem é a Cleo ^^
Gente,escrevi de uma parte aqui na história que ficou divina!Será que vocês vão ficar até esse emocionante capítulo? \o/
PS:Cadê as outras crianças Evil or Very Mad
Enjoy the music :3

_____________________________________________________




Certas Dúvidas


Drea Harrison


Me levantei do sofá e fui para a cozinha para lavar a louça do café-da-manhã.Ainda pensando na Cloe ,eu só vi essa mulher umas três vezes na minha vida.Ela nunca apareceu uma ameaça ao meu namoro,mas eu tenho que questionar isso pelo bem do nosso namoro.
-Hum.....ele deve estar conversando com ela agora.

Bill Kaulitz

Estavamos esperando o Caramel Macchiato enquando jogavamos conversa fora.
-Interresante Bill.-Ela sorriu.Cleo é uma pessoa elegante em tudo,na maneira falar,olhar,sorrir, se sentar,além de isso a deixar muito mais atraente.-Mas me diga,pra que chamou na realidade?
-Bem.....-Rodei o olhar.Um dos funcionarios trouxe o Caramel Macchiato e demos os primeiros goles.-Eu queria desabafar.-Ela ergueu a sombramcelha.
-Hum...não que eu ache ruim,mas esses desabafos geralmente são com nossos parentes.
-Eu sei mas......acho que até mesmo a Dona Simone está cansada de ouvir meus problemas.-Foi doído falar isso.
-Então pode falar.-Ela tomou goles do Caramel e sorriu.-Eu estou ouvindo.
-.......-Suspirei.-Sabe minha namorada,a Drea.
-Sei.-Ela fez um sim com a cabeça.
-Ela tentou se matar de novo....
-De novo?-Ela arregalou os olhos.-Pela quarta vez?Meu Deus!-Ela parecia tão supressa.
-Infelizmente ela fez isso de novo,e quem sofreu mais fui eu.-Apertei o punho.-Eu queria poder mudar isso,mas não tão simples.
-Isso é algo mental então peça pra ela se tratar.
-Hum,queria que fosse assim também,mas não passa de um certo problema mental e sim de uma doença.
-Que doença?
-Disturbio.Um disturbio que puxou mais pro lado de suicidio.
-Pobre Drea.Que infeliz saber disso.
-É......-Uma lágrima caiu de meus olhos,mas logo voltei a sorrir.-Eu sei que é errado pensar,mas eu queria desistir,desistir desse amor,dessitir dessa tristeza,pareçe decadente....sabe.
-Bill!Pare de falar isso!-Fitei ela.-Como você pode pensar em desistir?
-Cleo.....nem minha mãe apoia esse namoro.
-Então mostre a ela que está errada.-Ela sorriu.-Eu digo que você vai superar isso.-Ela segurou minha mão.-Não só como você,mas Drea também.Vocês dois sairão dessa com vitória.
-Cleo.......-Sorri.As palavras dela me encheram de esperança.
-Bill.....eu quero muito ver a Drea,hoje se for possivel.
-Hoje?Tá bem.-Nos levantamos da cadeira.-Vamos pagar e vamos.


***

Abri a porta e Drea estava vendo TV.Ela me olhou e olhou seriamente para Cleo.
-Bill.-Ela se levantou e veio até nós.
-Querida....lembra da Cleo?
-Lembro,lembro que encontramos ela no Shopping uma vez.
-É bom te ver de novo Drea.-Cloe sorriu.
-Digo o mesmo.-Drea não gostou da supressa,espero que Cloe não se sinta ofendida.
-Sente-se Cleo.-Cleo se sentou no sofá e cruzou as pernas.Drea se sentou ao seu lado.-Err.....eu vou buscas preparar mais café.
-Mais café?-Cleo riu.
-É......mais café.-Fui para cozinha.

Drea Harrison

Eu estava me sentido inferior,não gosto nada disso.
-Então Cleo......me diz,quando você e o Bill se conheçeram?
-Foi no dia que você pediu pro Bill pegar uns decumentos no seu antigo orfanato.Eu estava passando lá,sabe como é que é.-Ela sorriu carinhosoamente.-Eu estava fazendo doaçoes.
-Desculpe...não sei como é que é.-Ela desmachou o sorriso.-Eu gostaria de saber se você e meu namorado.....
-Drea.-Ela me cortou.Sua voz mudou,ficou fria,não só como sua voz mas sua reação.-Eu e Bill nunca encostamos os lábios uma vez.Eu a respeito muito Drea,e o Bill também.-Apertei o olhar.Ela se levantou.-Eu acho que vou indo,até outro dia Harrison.Ela foi para porta.
-O que houve?-Bill apareceu.-Onde está Cleo?
-Ham!Ela foi!Só isso.
-O que você fez dona Drea?-Ele cruzou os braços.
-Não gosto de gente estranha no meu território.-Bill sorriu.
-Tá.....só que eu gastei um monte de café,sua chata.-Ele voltou para a cozinha.
-Diz que ama seu babaca.-Gritei e me levantei.
-Eu te amo,caralho!-Ouvi som de vidro se quebrando.
-O que foi isso?-Foi até a cozinha.-Ahn.....você quebrou as xicaras.....
-Foi mal.
-Ai ai.....vou te ajudar a limpar.
Limpamos tudo,como castigo,Bill arrumou a cozinha inteira.
-Pronto ama.
-Ótimo escravo.-Sorri.
-Ei....amanhã vamos ver a mamãe.
-A sogra?-Me arrepiei.
-Sem reclamações.-Ele saiu da cozinha.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




I Feel Immortal(Capítulo 4 Postado!) Empty
MensagemAssunto: Re: I Feel Immortal(Capítulo 4 Postado!)   I Feel Immortal(Capítulo 4 Postado!) Icon_minitimeDom Dez 18, 2011 12:27 pm

[Primeira \o/


Aiii que foda!
Gostei um pouco da Cleo, mas mesmo assim a pulga não sai de trás da orelha...
Eita amor desses dois, só faltou ela chamar ele de corno.
Ir ver a sogra é? OMG, qq será que vai acontecer?

Ps. Ameei a musica, Slipknot s2 amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo (x-1.000.000.000.000.000.000)

OMG continuaaa My Diva!!! XD
Ir para o topo Ir para baixo
binha
Fanática
Fanática
binha


Número de Mensagens : 1325
Localização : peruíbe /Sp
Data de inscrição : 04/11/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

I Feel Immortal(Capítulo 4 Postado!) Empty
MensagemAssunto: Re: I Feel Immortal(Capítulo 4 Postado!)   I Feel Immortal(Capítulo 4 Postado!) Icon_minitimeSáb Dez 24, 2011 4:51 pm

Gente realmente é uma lição de vida ! não se deixe abater lute pela vida com todas as forças! se matar não te levará a nada
Ir para o topo Ir para baixo
CASIDIZ*
Mega Fã
Mega Fã
CASIDIZ*


Número de Mensagens : 769
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 08/03/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

I Feel Immortal(Capítulo 4 Postado!) Empty
MensagemAssunto: Re: I Feel Immortal(Capítulo 4 Postado!)   I Feel Immortal(Capítulo 4 Postado!) Icon_minitimeTer Dez 27, 2011 10:02 pm

Own *-* Gostei muito do capitulo ;-]
Eu acredito na Cleo, acho que ela não quer nada de mais com o Bill, só amizade mesmo
O amor da Drea e do Bill é tão fofo e engraçado xD.
Espero que como a Cleo aconselhou o Bill não desista da Drea, quero que o amor deles supere isso tudo
Tomara que esse encontro com a sogra seja tranquilo, mais não acho que será ¬¬2

Enfim, continua, continua yaya
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





I Feel Immortal(Capítulo 4 Postado!) Empty
MensagemAssunto: Re: I Feel Immortal(Capítulo 4 Postado!)   I Feel Immortal(Capítulo 4 Postado!) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
I Feel Immortal(Capítulo 4 Postado!)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» O Diario De Tom Kaulitz (capitulo 10° postado)Ultimo Capitulo- Final
» Se eu fosse um dia o respirar - FF +18
» The Walking Dead(Capítulo 1 Postado!)
» Criminal... Capítulo 2 postado!
» - Crazy For You (1° Capítulo, postado)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics-
Ir para: