TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Secret - Sweet Kiss of Vampire...

Ir para baixo 
+22
Bru_lov_TH
Mari
beccakls
Keel'Ty
Juh! Kaulitz!
- Bëuô Tiwüa Kaulitz *
Thaís V.
Catchusca
Bruuh
Beatriz #
Tiane Kaulitz
Kaka Kaulitz S.
Aninha_Shiningstar
{Tila}
Nana Kaulitz
victoria
thais TRASH!
Patty Back
DINA
Danny S. TH BRASIL
Jessica Amorim
kiinha kaulitz
26 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19, 20  Seguinte
AutorMensagem
Wandy

Fã
Wandy


Número de Mensagens : 171
Idade : 28
Localização : Parana
Data de inscrição : 15/09/2009

Secret - Sweet Kiss of Vampire... - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Secret - Sweet Kiss of Vampire...   Secret - Sweet Kiss of Vampire... - Página 18 Icon_minitimeSeg Out 05, 2009 10:00 am

hain gente sei lá mais eu nao tenho raiva do Mark nao, porque ele ama ela e eu entendo bein esse negocio de amor nao correspondido e ele só ta fazendo o que qualquer psicopata louco de amor faria....posta, se nao quem vai sofrer as consequencias serao minhas unhas! What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx
Jessica Amorim
Fanática
Fanática
Jessica Amorim


Número de Mensagens : 1729
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Secret - Sweet Kiss of Vampire... - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Secret - Sweet Kiss of Vampire...   Secret - Sweet Kiss of Vampire... - Página 18 Icon_minitimeTer Out 06, 2009 2:46 pm

GENTE tó rosa chiclete
a MARCK FDP

q raiva o q será q
vai acontecer tadinho do Bill
msm sem a Anna querer ele
foi CORNO Shocked


CONTINUA LOGO BEST♥
Ir para o topo Ir para baixo
kiinha kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
kiinha kaulitz


Número de Mensagens : 2401
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Secret - Sweet Kiss of Vampire... - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Secret - Sweet Kiss of Vampire...   Secret - Sweet Kiss of Vampire... - Página 18 Icon_minitimeTer Out 06, 2009 3:24 pm

Esse Mark ée um viadoo mesmo ein --'
Qee merda.
Bill, salva ela!
CONTINUA
Ir para o topo Ir para baixo
DINA
Mega Fã
Mega Fã
DINA


Número de Mensagens : 743
Idade : 31
Data de inscrição : 11/02/2009

Secret - Sweet Kiss of Vampire... - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Secret - Sweet Kiss of Vampire...   Secret - Sweet Kiss of Vampire... - Página 18 Icon_minitimeTer Out 06, 2009 8:53 pm

OMG
olha eu atrasada flor..
me desculpe..problemas em casa
que coisa
o bebe é lindo mesmo em...
esse Mark FDP..
o que sera que o Tom vai ter que escolher? que escolhas são essas?
a Anna vai fica grávida do Mark..porquie depois dessa
eu espero tudo
posta mais
mais mais
Ir para o topo Ir para baixo
http://dinacrazy.blogspot.com
Kaka Kaulitz S.
Mega Fã
Mega Fã
Kaka Kaulitz S.


Número de Mensagens : 1165
Idade : 29
Localização : São Gonçalo, RJ
Data de inscrição : 18/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Orkut

Secret - Sweet Kiss of Vampire... - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Secret - Sweet Kiss of Vampire...   Secret - Sweet Kiss of Vampire... - Página 18 Icon_minitimeQua Out 07, 2009 12:22 am

MEGA HIPER SUPER ULTRA ATRASADA AQUI
Cara que lindo, teve o bebê *o* A-M-E-I \õ
LINDA!!
=
Cara, Mark filha de um vaca!
Eu não vou falar, não vou falar, vou falar...
Cara continua essa fic pelo amor do Bill Kaulitz!
O que ele vai fazer? o.õ (curiosa.com)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/karensprado
Nana Kaulitz
Fanática
Fanática
Nana Kaulitz


Número de Mensagens : 1230
Idade : 31
Localização : Guarulhos
Data de inscrição : 13/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Secret - Sweet Kiss of Vampire... - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Secret - Sweet Kiss of Vampire...   Secret - Sweet Kiss of Vampire... - Página 18 Icon_minitimeSáb Out 10, 2009 10:07 pm

*Atrasada*

QUE...COMO ASSIMM.CHOQUEI O.O
Mark conseguiu catar a Anna =O
Bill seu BURRO, como pode a deixar sozinha sabendo que
ela ta sem a proteção do bebe..
Se eu fosse o Gerald (depois de salvar a Anna) batia no Bill
até me satisfazer...Cara, o Gerald abre mão da Anna para o Bill,
o trata normalmente, confia que o Bill irá a proteger, como ele tem feito,
e o Bill faz isso...aff..revoltei....Mass..o importante agora é salvar a Anna,
corre Gerald, você consegue...\o/
(ta certo que ja ta um pouco tarde pra isso né...masss...)

CONTINUA!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Secret - Sweet Kiss of Vampire... - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Secret - Sweet Kiss of Vampire...   Secret - Sweet Kiss of Vampire... - Página 18 Icon_minitimeQui Out 15, 2009 8:59 pm

Hello Girl'z

Obrigado pelos comentários amores da minha vida!

Desculpados as atrasadas e me desculpem pelo atraso. Meu modem queimou legal
e foram arrumar para mim hoje.

Bom, vamos ler logo? Então vamos!



Ah, uma personagem vai começar a ser mais ativa na fic, a Morgan. Então deixei uma pequena descrição dela para vocês.

- Morgan - Uma mulher loucamente apaixonada pelo Mark. E sempre o ajudando a conquistar a Ana Paula Montez. Inocente e sedutora, bruxa e vampira, loucamente apaixonada pelo Mark. Mora com ele a séculos e sempre desejou ter nascido no momento em que ele procurava a sua noiva. E pensa que o ajudando com a Anna, ela ganhará a confiança e a paixão completas dele.
...


Capítulo 43

Ataque.


Gerald imediatamente pegou o seu telefone celular e ligou para o Bill.
-Bill, acho melhor você vir logo para Holland.
-O que aconteceu? -perguntou ele, preocupado.
-Mark lançou um feitiço de hipnose, usando metade da Loverlanus sobre a Anna e ela está hipnotizada nas garras dele e a qualquer momento ele pode matar-la.
-Já estou indo.
-Avise as Montez.
-Já está avisado.
Desligaram os telefones.
Gerald impacientemente esperava pelo Bill, que depois de dez minutos já estava chegando. Ele usou a sua super velocidade, por alguns motivos.
Gerald ouviu um barulho estrondoso e logo desceu para ver quem era. Era o Bill encostado na parede, ofegante.
-Dá próxima vez que eu fizer isso eu morro de vez. -disse ele, sarcástico, sacudindo o corpo. Afinal ele veio de uma cidade para a outra, correndo, literalmente.
-Não se esqueça que você já é morto. -disse o Gerald, fazendo uma pequena piadinha. Os dois riram. Eles se tornaram bons amigos e o ciúme entre eles já haviam se passado. Gerald entendeu que não teria mais a sua ex-esposa.
-É mesmo. -ele parou de sorrir e voltou a si. -Bom, o que vamos fazer?
-Vamos nos armar e ir até a mansão do Mark e tirar a Anna de lá. -prático.
-Ok. -confirmou Bill.
-E as Montez? -preocupado.
-Elas não estavam em casa, apenas eu e minha mãe, sai de emergência e deixei apenas um recado no celular de cada uma.
-Tudo bem. Então vamos só nós mesmo.
Bill não disse nada. Os dois começaram a se armar e logo já estavam dentro do carro do Gerald para salvar a Anna.
Chegaram até a mansão do Mark. Um casarão escuro, portas e janelas de madeira escura, flores e decorações aparentando os grandes castelos dos feudos da idade média. Sem segurança alguma em ambiente algum, Bill e Gerald foram sortudos em encontrar o ambiente calmo.
Entraram pelos fundos, espreitando qualquer ataque. Passaram pela sala principal, ninguém presente, apenas os móveis, lençóis e tapetes decorados com fios de ouro e tecidos na cor bordô.
Os dois se encontraram um quarto, uma porta enorme, decorada com flores vermelhas. As preferidas da Anna, ambos sabiam disso e ordenadamente, abriram a porta e encontraram uma princesa deitada sobre a cama de lençóis prateados e vermelho fogo.
Ela vestia um simples vestido preto e seu corpo era inocente sobre os lençóis. Bill correu até ela, guardando sua arma no suporte dentro de seu sobretudo.
-Pegue-a. - murmurou Gerald, espreitando a porta.
Bill pegou-a nos braços e ela acordou. Bill pediu que ela fizesse silêncio e só depois ela se lembrou do que fez e lágrimas caíram de seus olhos desesperados.
Os três saíram silenciosamente do ambiente, mas o pior aconteceu.
Mark estava em sua sala de música, apreciando o talento de sua fiel companheira, Morgan. Morgan tocava piano e Mark apenas ouvia.
Os cabelos dela eram vermelhos como o fogo queimando nos corações dos amantes, os olhos verdes como as florestas de Holland, sua boca vermelha sem nenhum resquício de maquiagem, seu corpo fabuloso, fazia qualquer mortal cair aos seus pés sem o uso de nenhum feitiço ou magia. Ela vestia um sensual vestido longo e rendado em algumas partes algumas jóias prendiam seus cabelos e um sorriso perverso dominava seus lábios, enquanto tocava o piano e recebia os beijos calorosos em seu pescoço branquinho.
Um barulho assustou os dois, Mark levantou de sua cadeira agarrando sua estaca de prata que estava atrás de si preso na parede. Caminhou espreitando cada canto até a sala e encontrou seus inimigos e sua amada sendo resgatada.
Quando os três iam sair, Mark sem olhar nada, apenas jogou a estaca na direção dos três e, em seguida, pode se ouvir o grito mais estridente de dor que uma pessoa podia fazer. Ele havia atacado sua amada.
Rapidamente, Gerald e Bill a levaram bem distante dali...


...

Eaai? Ela sobreviverá?

Beeijos,
Anne L.
Ir para o topo Ir para baixo
Bru_lov_TH
Fanática
Fanática
Bru_lov_TH


Número de Mensagens : 1510
Idade : 29
Localização : Campinas-SP
Data de inscrição : 27/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Secret - Sweet Kiss of Vampire... - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Secret - Sweet Kiss of Vampire...   Secret - Sweet Kiss of Vampire... - Página 18 Icon_minitimeQui Out 15, 2009 9:27 pm

AAAAAA não brincaaaaaaaaa Anne...
Quero saber logoooooooooooooo.
Sad
Ir para o topo Ir para baixo
DINA
Mega Fã
Mega Fã
DINA


Número de Mensagens : 743
Idade : 31
Data de inscrição : 11/02/2009

Secret - Sweet Kiss of Vampire... - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Secret - Sweet Kiss of Vampire...   Secret - Sweet Kiss of Vampire... - Página 18 Icon_minitimeQui Out 15, 2009 9:54 pm

aaaaaa
vo te um infarto
para com isso menina
partes ruins not

posta curiosaaa
Ir para o topo Ir para baixo
http://dinacrazy.blogspot.com
Kaka Kaulitz S.
Mega Fã
Mega Fã
Kaka Kaulitz S.


Número de Mensagens : 1165
Idade : 29
Localização : São Gonçalo, RJ
Data de inscrição : 18/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Orkut

Secret - Sweet Kiss of Vampire... - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Secret - Sweet Kiss of Vampire...   Secret - Sweet Kiss of Vampire... - Página 18 Icon_minitimeSex Out 16, 2009 12:21 am

Aaaaaaaah, cara assim você me mata!
Continua logo meninaaaaa!
Continuaaaa!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/karensprado
Wandy

Fã
Wandy


Número de Mensagens : 171
Idade : 28
Localização : Parana
Data de inscrição : 15/09/2009

Secret - Sweet Kiss of Vampire... - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Secret - Sweet Kiss of Vampire...   Secret - Sweet Kiss of Vampire... - Página 18 Icon_minitimeSex Out 16, 2009 6:43 am

acho que ela sobrevive sim!!! What a Face
continua...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Secret - Sweet Kiss of Vampire... - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Secret - Sweet Kiss of Vampire...   Secret - Sweet Kiss of Vampire... - Página 18 Icon_minitimeSex Out 16, 2009 12:52 pm

Citação :
DINA escreveu:

aaaaaa
vo te um infarto
para com isso menina
partes ruins not

posta curiosaaa

+1
Ir para o topo Ir para baixo
Juh! Kaulitz!
Fanática
Fanática
Juh! Kaulitz!


Número de Mensagens : 1836
Idade : 28
Localização : Sampa, VGP
Data de inscrição : 29/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Secret - Sweet Kiss of Vampire... - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Secret - Sweet Kiss of Vampire...   Secret - Sweet Kiss of Vampire... - Página 18 Icon_minitimeSex Out 16, 2009 1:38 pm

WHAT??
Alguém aí leu que ela foi atacada ou eu to ficando louca?!
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
<õ>
se ela morrer eu te bato dona Anne!
xD
Brink's
suahsuahsuahsuahsuahuahsuahsuh'

Ela tem que sobreviveeer!!!!
senão como vai ficar o neném, o Bill e as irmãs dela?
D:

Maiiz Anne!!
;D
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/JuuhKlz
Kaka Kaulitz S.
Mega Fã
Mega Fã
Kaka Kaulitz S.


Número de Mensagens : 1165
Idade : 29
Localização : São Gonçalo, RJ
Data de inscrição : 18/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Orkut

Secret - Sweet Kiss of Vampire... - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Secret - Sweet Kiss of Vampire...   Secret - Sweet Kiss of Vampire... - Página 18 Icon_minitimeSex Out 16, 2009 4:08 pm

Juh! Kaulitz! escreveu:
WHAT??
Alguém aí leu que ela foi atacada ou eu to ficando louca?!
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
<õ>
se ela morrer eu te bato dona Anne!
xD
Brink's
suahsuahsuahsuahsuahuahsuahsuh'

Ela tem que sobreviveeer!!!!
senão como vai ficar o neném, o Bill e as irmãs dela?
D:

Maiiz Anne!!
;D

Não é?
¬¬ ela não tem que morrer ouviu né Anne!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/karensprado
Kawanna

Fã
Kawanna


Número de Mensagens : 273
Idade : 29
Localização : Curitiba-Paraná
Data de inscrição : 01/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Secret - Sweet Kiss of Vampire... - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Secret - Sweet Kiss of Vampire...   Secret - Sweet Kiss of Vampire... - Página 18 Icon_minitimeSex Out 16, 2009 9:54 pm

AAAAAAH
Leitora atrasada
Nãaao!
Ela tem que sobreviverr i.i
Posta Maiis
Ir para o topo Ir para baixo
kiinha kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
kiinha kaulitz


Número de Mensagens : 2401
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Secret - Sweet Kiss of Vampire... - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Secret - Sweet Kiss of Vampire...   Secret - Sweet Kiss of Vampire... - Página 18 Icon_minitimeSex Out 16, 2009 10:15 pm

Ela vivera

continua
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Secret - Sweet Kiss of Vampire... - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Secret - Sweet Kiss of Vampire...   Secret - Sweet Kiss of Vampire... - Página 18 Icon_minitimeSeg Out 19, 2009 8:51 pm

Hallo Girl'z

Obrigado pelos comentários. Secret - Sweet Kiss of Vampire... - Página 18 Star3

Aproveitem^^

-- Fanfiction na
reta final.

...
Capítulo 44

A lenda da Pena Branca.


-Ela vai morrer. -disse o Bill, desesperado colocando-a no chão. -Foi estaca de prata.
-Ela não pode morrer. -Gerald, tirava a estaca de prata do peito dela. -Ela não vai!
Bill começou a chorar sobre o ferimento, vendo a sua amada agonizar seus últimos momentos de vida. Suas lágrimas eram as mais sinceras possíveis e apesar de seu corpo envenenado, as lágrimas eram mais puras do que a de um anjo.
Uma presença baixou sobre os três. O corpo de Anna não virava pó e os dois estavam preocupados com isso. Essa presença embalou o corpo da Anna como se o bebê ainda estivesse dentro dela protegendo-a como protegeu enquanto ela estava grávida.
Essa presença dissipou sem que ninguém a visse e na mão da Anna surgiu à imagem de uma pena esbranquiçada. Os dois lembraram uma história que a mãe de Gerald lhes contou naquela primeira viagem a Londres.
A lenda da pena branca. Há séculos atrás, um homem e uma mulher viviam um amor puro e verdadeiro, só que os dois tinham um inimigo. Num dia em que os dois iam fugir para viver em outro lugar longe desse inimigo, esse mesmo inimigo os atacou com uma espada. A amada caiu no chão, mas não morreu. As lágrimas do amado caíram sobre a ferida da mulher e pouco a pouco ela foi ressuscitando e o amado preparou um ritual simples, mas que a ajudou a voltar à vida rapidamente e mais saudável.
Gerald e Bill a levaram para casa. Chegando lá, os três encontraram as irmãs Montez e contaram a história. Jessy e Kinha preparavam o pátio. Bill colocava-a sobre os lençóis brancos e rosas no chão frio do pátio. Gerald buscou as flores preferidas da Anna e Bya, os incensos e velas.
Todos, incluindo Georg, Tom e Gustav, sentaram no chão envolto do corpo inconsciente de Anna. Bya e Jessy acenderam as velas e Kinha passou o incenso perfumado sobre o corpo de Anna, Gerald e Bill jogaram as flores sobre ela e todos sentaram envoltos dela e juntos pediam para Arádia que ajudasse a alma de Anna a voltar ao seu corpo.
Pouco a pouco a alma dela foi voltando e todos pediam com mais força e mais fé naquilo que acreditavam. Tanto em um só deus como em vários.
Quando a respiração dela era notável em seu corpo, todos pararam e felizes se abraçaram. Anna mais uma vez foi forte e resistiu à morte.
Bill a pegou nos braços e levou até o quarto. Ela estava mergulhada em um sono profundo e demoraria a acordar. Bill cobriu o corpo dela com um cobertor quente e embalou o sono dela com uma suave música de sua antiga banda que teve que abandonar por causa dessa garota que mudou completamente a sua vida.
Bill saiu do quarto e foi até a sala e logo que encontrou o Gerald, pediu educadamente:
-Gerald, você podia pedir para sua mãe trazer a Rose? -perguntou o Bill.
-Lógico, mas por quê?
-Eu preciso ficar perto da minha filha.
-Tudo bem, vou agora mesmo informá-la e amanhã sua filha estará em seus braços. -os dois sorriram.
-Obrigado. -Bill o abraçou.
-Então vamos arrumar o quarto da Rose novamente! -disse a Kinha, animada pela volta da sobrinha.
-É. -disse as outras irmãs.
Todos estavam mais tranqüilos, mas Mark estava pronto para outro plano.

...

-Ela morreu! Por minha culpa! -Mark gritava desesperado.
-Não, não morreu. -acalmou a Morgan. -A lenda da pena branca, aconteceu com ela.
-Como? -confuso.
-As lágrimas dele caíram sobre a ferida da estaca de prata e a alma dela voltou ao corpo com a ajuda de um pequeno ritual que eles fizeram.
-Ela está viva?
-Certamente, sim. Você foi muito pretensioso ao usar a Loverlanus antes do momento certo.
-Mas eu a desejava muito. -tentou se redimir.
-Mas não podia. Quase você a mata.
-Eu sei.
-Então, use apenas a sua inteligência agora. A batalha final se aproxima cada vez mais e você enfrentara todos os Montez e principalmente seu irmão, Louis.
-Eu sei, Morgan, eu sei.
-Use o que restou da Loverlanus para atingir os escolhidos, tire o sangue deles e refaça a poção. Use em sua amada, antes que ela o mate.
-É isso que eu vou fazer, mas antes tenho que acabar com a vida daquele bebê.
-Isso eu faço por você.
-Obrigado.
Mark beijou os lábios suaves da mulher e sem usar magia alguma, possui-a a noite inteira, tomando vinho e brindando o plano que tinham em mente. Sem saber que em breve a morte será pouco para os dois...


...

Beeijos,
Anne Lander
Ir para o topo Ir para baixo
Bru_lov_TH
Fanática
Fanática
Bru_lov_TH


Número de Mensagens : 1510
Idade : 29
Localização : Campinas-SP
Data de inscrição : 27/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Secret - Sweet Kiss of Vampire... - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Secret - Sweet Kiss of Vampire...   Secret - Sweet Kiss of Vampire... - Página 18 Icon_minitimeSeg Out 19, 2009 9:34 pm

Orra,que cara doenteeee :O:O:O.
Continuaaaa.
Ir para o topo Ir para baixo
Kaka Kaulitz S.
Mega Fã
Mega Fã
Kaka Kaulitz S.


Número de Mensagens : 1165
Idade : 29
Localização : São Gonçalo, RJ
Data de inscrição : 18/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Orkut

Secret - Sweet Kiss of Vampire... - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Secret - Sweet Kiss of Vampire...   Secret - Sweet Kiss of Vampire... - Página 18 Icon_minitimeSeg Out 19, 2009 11:56 pm

que cara doente ²
Cara estou feliz que a Anne viveu \õ/ -criança feliz
Ah se aqule vaca meter a mão na minha cuti cuti da Rose, ahh não...
Ela vai ver comigo - xD
Ah se vai, não quero o nada aconteça no baby!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/karensprado
Kawanna

Fã
Kawanna


Número de Mensagens : 273
Idade : 29
Localização : Curitiba-Paraná
Data de inscrição : 01/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Secret - Sweet Kiss of Vampire... - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Secret - Sweet Kiss of Vampire...   Secret - Sweet Kiss of Vampire... - Página 18 Icon_minitimeTer Out 20, 2009 1:24 am

NHAAAA
Continuaa(leitora doida)
Muitoo bom.
Ir para o topo Ir para baixo
Wandy

Fã
Wandy


Número de Mensagens : 171
Idade : 28
Localização : Parana
Data de inscrição : 15/09/2009

Secret - Sweet Kiss of Vampire... - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Secret - Sweet Kiss of Vampire...   Secret - Sweet Kiss of Vampire... - Página 18 Icon_minitimeTer Out 20, 2009 8:09 am

dando um ataque Amy Winehouse se voce nao continua logo!
e vê se protege minha Rosinha lindinha What a Face
hain que fofis o Mrak e a Morgan (adoro casais malvados)
rsrsrsrsrsrsrs
brincaderinha......posta!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx
kiinha kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
kiinha kaulitz


Número de Mensagens : 2401
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Secret - Sweet Kiss of Vampire... - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Secret - Sweet Kiss of Vampire...   Secret - Sweet Kiss of Vampire... - Página 18 Icon_minitimeTer Out 20, 2009 12:24 pm

QUUUEE
COMO ASSIM
depois de tuudo ele ainda teem essa corageem o.O
qe merda. VIADO
continua
Ir para o topo Ir para baixo
Juh! Kaulitz!
Fanática
Fanática
Juh! Kaulitz!


Número de Mensagens : 1836
Idade : 28
Localização : Sampa, VGP
Data de inscrição : 29/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Secret - Sweet Kiss of Vampire... - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Secret - Sweet Kiss of Vampire...   Secret - Sweet Kiss of Vampire... - Página 18 Icon_minitimeTer Out 20, 2009 1:31 pm

Nossa Best', tu não faz ideia do meu ódio mortal pelo Mark..
e ai dele pegar e dar um fim na Rose..
eu entro na fic e dou um fim nele!
ò.ó
suahsuahsuah'
*momento Assassina maluca off*

Maiiz Anne!
;D
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/JuuhKlz
DINA
Mega Fã
Mega Fã
DINA


Número de Mensagens : 743
Idade : 31
Data de inscrição : 11/02/2009

Secret - Sweet Kiss of Vampire... - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Secret - Sweet Kiss of Vampire...   Secret - Sweet Kiss of Vampire... - Página 18 Icon_minitimeTer Out 20, 2009 6:41 pm

uhuhh
chocada..
atrasada mais cheguei
posta mais mais mais

to curiosaaaa
Ir para o topo Ir para baixo
http://dinacrazy.blogspot.com
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Secret - Sweet Kiss of Vampire... - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Secret - Sweet Kiss of Vampire...   Secret - Sweet Kiss of Vampire... - Página 18 Icon_minitimeTer Out 20, 2009 8:35 pm

se esse FDP
toca na minha Baby eu
mato ele

Continua...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Secret - Sweet Kiss of Vampire... - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Secret - Sweet Kiss of Vampire...   Secret - Sweet Kiss of Vampire... - Página 18 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Secret - Sweet Kiss of Vampire...
Ir para o topo 
Página 18 de 20Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19, 20  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Sweet Vampire
» Sweet Vampire [ One - Shot]
» Kiss me...Kill me...
» If I was your Vampire
» The Secret

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Completas-
Ir para: