TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Secret - Sweet Kiss of Vampire...

Ir para baixo 
+22
Bru_lov_TH
Mari
beccakls
Keel'Ty
Juh! Kaulitz!
- Bëuô Tiwüa Kaulitz *
Thaís V.
Catchusca
Bruuh
Beatriz #
Tiane Kaulitz
Kaka Kaulitz S.
Aninha_Shiningstar
{Tila}
Nana Kaulitz
victoria
thais TRASH!
Patty Back
DINA
Danny S. TH BRASIL
Jessica Amorim
kiinha kaulitz
26 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18, 19, 20  Seguinte
AutorMensagem
Nana Kaulitz
Fanática
Fanática
Nana Kaulitz


Número de Mensagens : 1230
Idade : 31
Localização : Guarulhos
Data de inscrição : 13/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Secret - Sweet Kiss of Vampire... - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Secret - Sweet Kiss of Vampire...   Secret - Sweet Kiss of Vampire... - Página 17 Icon_minitimeDom Set 20, 2009 11:57 pm

Ahhh..amei esse cap...
Muito lindo *-*
Que bom que a Arádia está ajudando eles..
Ain..Rose..acho muito lindo esse nome...

CONTINUA!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Juh! Kaulitz!
Fanática
Fanática
Juh! Kaulitz!


Número de Mensagens : 1836
Idade : 28
Localização : Sampa, VGP
Data de inscrição : 29/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Secret - Sweet Kiss of Vampire... - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Secret - Sweet Kiss of Vampire...   Secret - Sweet Kiss of Vampire... - Página 17 Icon_minitimeSeg Set 21, 2009 1:41 am

Aii que lindo!!
ainda bem que a Arádia está ajudando eles!
Very Happy

Maiiz Anne!
;D
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/JuuhKlz
FA KAULITZ
Iniciante



Número de Mensagens : 10
Data de inscrição : 07/09/2009

Secret - Sweet Kiss of Vampire... - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Secret - Sweet Kiss of Vampire...   Secret - Sweet Kiss of Vampire... - Página 17 Icon_minitimeSeg Set 21, 2009 1:44 pm

Ai tô amando


continua... Exclamation study Exclamation
Ir para o topo Ir para baixo
DINA
Mega Fã
Mega Fã
DINA


Número de Mensagens : 743
Idade : 31
Data de inscrição : 11/02/2009

Secret - Sweet Kiss of Vampire... - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Secret - Sweet Kiss of Vampire...   Secret - Sweet Kiss of Vampire... - Página 17 Icon_minitimeSeg Set 21, 2009 7:26 pm

atrasada**..
to amando...o que sera que vai acontece agora?
curiosa...posta posta
Ir para o topo Ir para baixo
http://dinacrazy.blogspot.com
kiinha kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
kiinha kaulitz


Número de Mensagens : 2401
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Secret - Sweet Kiss of Vampire... - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Secret - Sweet Kiss of Vampire...   Secret - Sweet Kiss of Vampire... - Página 17 Icon_minitimeSeg Set 21, 2009 8:51 pm

CONTINUA.
qe boom qe o Bebe está protegido. {Assim espero né best'?
Ir para o topo Ir para baixo
Wandy

Fã
Wandy


Número de Mensagens : 171
Idade : 28
Localização : Parana
Data de inscrição : 15/09/2009

Secret - Sweet Kiss of Vampire... - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Secret - Sweet Kiss of Vampire...   Secret - Sweet Kiss of Vampire... - Página 17 Icon_minitimeTer Set 22, 2009 9:18 am

continua bein....to curiosa aki..... Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx
Convidad
Convidado




Secret - Sweet Kiss of Vampire... - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Secret - Sweet Kiss of Vampire...   Secret - Sweet Kiss of Vampire... - Página 17 Icon_minitimeSex Set 25, 2009 8:32 pm

Hello Girl'z

Obrigado pelos comentários. Like a Star @ heaven

Desculpe pela demora, mas mil trabalhos e provas me impediram de escrever.

Então, aproveitem^^


...

Capítulo 40

Mundo da Magia (Magic City).



Decidimos todos irem para Magic City. Por isso eu e o Bill mudamos a data para o final de semana, quando todos e todas estariam livres.
E hoje é sábado e todos já estavam entrando em seus carros. Íamos a dois carros e para entrar no portal de Magic City teríamos que falar às ‘palavras mágicas’ para nós, as guardiãs que é ‘guadians of the London’.
Fizemos o procedimento e o portal foi aberto, nós entramos nos carros e sem que ninguém nos visse, entramos no portal e logo caímos numa cidadezinha que lembrava muito cidadezinha do interior.
Pessoas calmas, vampiros que saem à luz do dia - protegidos, lógico -, bruxas fazendo seus feitiços de magia branca. Todos convivendo em perfeita harmonia, todos cumprimentado todos. Realmente, uma cidade perfeita. Antes de morar em Holland, morei aqui por uns dias.
Para entrar nessa cidade, você tem que ter as suas próprias ‘palavras mágicas’ que serão concedidas por Áradia, que é moradora de Magic City, além de ser tipo uma prefeita da cidade. Além das palavras mágicas, você tem que estar num lugar deserto e após entrar diga as palavras novamente e pronto, Magic City estará aos seus olhos.
Estacionamos os carros de frente para uma casa aparentemente simples, saímos e paramos de frente para a porta, bati umas duas, três vezes.
Uma mulher alta, negra, vestida com um longo vestido da cor de terra e uma capa verde, seus cabelos volumosos, mas sedosos, abriu a porta olhando para nós com um olhar de surpresa e, em seguida, com um sorriso e olhar de satisfação para nós.
-Sabiam que vocês viriam, só não sabia que eram todos. -disse ela, sorrindo diretamente para cada um de nós ali parados em frente a ela. -Não se assustem, não irem lhes fazer mal. Áradia, prazer. - é Áradia vivia sim, a muitos e muitos anos, ela como deusa, tem a imortalidade. Mas como uma verdadeira deusa, não como as (os) do Olímpio, ela vivia com os povos e não num palácio ou castelo e tal. -Entrem. -disse ela, após cumprimentar todos.
Nós entramos e a casa dela era simples, mas onde estávamos era uma área ampla, provavelmente era ali que ela preparava as suas porções e feitiços. Ela colocou quatro cadeiras uma do lado da outra e ordenou que as mulheres sentassem nelas e que os homens, no caso os meninos, ficassem atrás de cada amada.
Ela tirou a capa deixando-a sobre outra cadeira atrás dela, pegou uma varinha (para quem não entende de magia, varinha significa onde ela carrega seus poderes ou o objeto que usa para mexer algum feitiço, uma varinha é feita de uma vareta ou um pedaço de madeira que te lembre uma varinha) e apontou, de olhos fechados, para Tom e Kinha. Ela observou-os e disse:
-Muito bom, vocês dois estão no caminho certo para a felicidade. -os dois sorriram e se olharam. -Porém, escolhas estarão no caminho de vocês, apenas sigam o coração de vocês dois e sempre entrem num acordo. -os dois sorriram.
Ela fez o mesmo procedimento com a varinha, para o próximo casal. Gusti e Jessy.
-Caminho certo para a felicidade. Uma provação estará por vir, se vocês se amam verdadeiramente, irão continuar juntos. -os dois se olharam e apertaram as mãos que estavam unidas.
-Bill e Anna. A maior provação de todas. -nós dois olhamos assustados. -O bebê está para vir e você está sendo protegida por ele, pela pureza dele. Mas quando ele nascer, você estará correndo risco de vida. E cabe a você Bill, proteger e fazer os procedimentos corretos. -todos ficaram espantados e confusos.
-Por fim, Georg e Bya. Decisões estão por vir, mas tudo vai ocorrer bem. Fiquem calmos.
Ela pegou uma caixinha, abriu e dentro dela tinha quatro amuletos. Ela deu-os para as meninas colocarem em nos meninos.
As meninas colocaram e ela explicou:
-A batalha final, a batalha decisiva está por vir e a proteção será necessária. Mark está preparado para enfrentar todos os que impedirem de chegar aos quatro. -Bill a olhou confuso, o sangue dele não é mais puro como é que ele ia fazer o feitiço? -É Bill, Mark quer o seu sangue, mesmo sendo sangue de vampiro. -ela respondeu a pergunta dele. -Todos estão protegidos, mas ainda falta a minha benção.
-‘Que todos os seres da luz, amados e criados por mim, protegem as criaturas da terra. Que elas sofram as provações da vida seguindo seus próprios corações. Que a morte seja pouco para o inimigo. Com o poder concedido a mim, protegerem casa casal viva feliz e que a pequena Rose nasça e viva graciosamente nos braços de seus pais. ’ - ela intercedeu por nós. -Agora, provem um pouco mais de Magic City, antes que se vão.
Todos sorriram e nós fomos passear por Magic City, antes de irmos embora para Holland, no plano espiritual de vida humana e vampiresca.


...

Beijos,
Anne Lander. Like a Star @ heaven
Ir para o topo Ir para baixo
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Secret - Sweet Kiss of Vampire... - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Secret - Sweet Kiss of Vampire...   Secret - Sweet Kiss of Vampire... - Página 17 Icon_minitimeSex Set 25, 2009 9:54 pm

Continua......
Ir para o topo Ir para baixo
kiinha kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
kiinha kaulitz


Número de Mensagens : 2401
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Secret - Sweet Kiss of Vampire... - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Secret - Sweet Kiss of Vampire...   Secret - Sweet Kiss of Vampire... - Página 17 Icon_minitimeSex Set 25, 2009 9:56 pm

ADOREI o cap.
CONTINUA
Ir para o topo Ir para baixo
Bru_lov_TH
Fanática
Fanática
Bru_lov_TH


Número de Mensagens : 1510
Idade : 29
Localização : Campinas-SP
Data de inscrição : 27/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Secret - Sweet Kiss of Vampire... - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Secret - Sweet Kiss of Vampire...   Secret - Sweet Kiss of Vampire... - Página 17 Icon_minitimeSex Set 25, 2009 11:14 pm

Vai acontecer algo com o Bill??
Continuuua...
Ir para o topo Ir para baixo
Kawanna

Fã
Kawanna


Número de Mensagens : 273
Idade : 30
Localização : Curitiba-Paraná
Data de inscrição : 01/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Secret - Sweet Kiss of Vampire... - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Secret - Sweet Kiss of Vampire...   Secret - Sweet Kiss of Vampire... - Página 17 Icon_minitimeSáb Set 26, 2009 3:57 am

Nháiii leitora atrasadissimaaaa...Ta muito boa amor!
Continua quero sabeer mais!*--*
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Amorim
Fanática
Fanática
Jessica Amorim


Número de Mensagens : 1729
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Secret - Sweet Kiss of Vampire... - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Secret - Sweet Kiss of Vampire...   Secret - Sweet Kiss of Vampire... - Página 17 Icon_minitimeDom Set 27, 2009 4:08 pm

Caminho certo para a felicidade. Uma provação estará por vir, se vocês se amam verdadeiramente, irão continuar juntos. Shocked

GUST EU TE AMO SIM


Continua amiga!!!

LIEBE DICH
Ir para o topo Ir para baixo
Juh! Kaulitz!
Fanática
Fanática
Juh! Kaulitz!


Número de Mensagens : 1836
Idade : 28
Localização : Sampa, VGP
Data de inscrição : 29/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Secret - Sweet Kiss of Vampire... - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Secret - Sweet Kiss of Vampire...   Secret - Sweet Kiss of Vampire... - Página 17 Icon_minitimeDom Set 27, 2009 9:23 pm

Espero que dê tudo certo pra Anna e o Bebê.. Bill faz o favor de fazer as coisas certas viu mocinho?
suhaushausha'

Maiiz Anne!
;D
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/JuuhKlz
Convidad
Convidado




Secret - Sweet Kiss of Vampire... - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Secret - Sweet Kiss of Vampire...   Secret - Sweet Kiss of Vampire... - Página 17 Icon_minitimeSeg Set 28, 2009 8:41 pm

Hallo Girl'z.

Obrigado pelos comentários. Like a Star @ heaven

Bom, o nascimento!


...

Capítulo 41
Rose.


Hoje será o meu parto. Porque eu sei disso? Além da dor, estavam me preparando para o parto, que seria em casa mesmo. Amélia pela segunda vez iria fazer meu parto.
Todos estavam nervosos e ansiosos. Principalmente, minhas irmãs que estavam em dobro de ansiedade e o Bill também.
Kinha e Jessy me ajudaram a deitar na cama, enquanto Amélia ajeitava os lençóis e a água para limpar o bebê. As roupinhas foram cuidadosamente escolhidas pela minha irmã mais nova (Bya).
Fiquei na cama, sentindo as dores, quando a Jessy e a Kinha pegaram em minhas mãos para me apoiar e der mais força para mim. A Bya auxiliaria a Amélia.
Pronto, começou a tortura.
-Anna, faz mais força! -incentivou a Amélia. -Mais força!
Não sei nem quantas vezes eu gritei, suei, apertei as mãos das minhas irmãs que me incentivavam ainda mais para acabar logo com essa tortura.

-Ai meu Deus. Ela não para de gritar! -reclamou o Bill, pela 29º vez.
-Bill fica calmo. -disse o Georg, paciente.
-Quem mandou engravidar ela? -até nessas horas as piadas sem-graça do Tom invadiam o momento.
-Vai-te catar Tom. Eu estou num momento difícil, minha namorada está naquele bendito quarto, gritando extremamente alto e você ainda fica ai fazendo piadinhas? Queria ver se fosse a Kinha no lugar da Anna. -estourou o Bill. Todos ficaram calados pela reação do mesmo, que já estava tremendo de medo. Medo de perder sua amada e sua filhinha.
Depois de 50 minutos de tortura, finalmente, os gritos se cessaram e um silêncio vago ocupou o lugar. Todos na sala ficaram apreensivos. Bill quase comeu os próprios dedos de ansiedade.
E quando finalmente um choro estridente invadiu o ambiente, todos sabiam que era a pequena Rose.

Finalmente, minha filha estava nos meus braços. Toda suja de sangue, chorando e se esperneando. Quando ela abriu os olhos, me impressionei pelo azul intenso deles. Ela era o que chamamos de hibrido, mistura de vampiros com humanos.
Amélia pegou o bebê dos meus braços e suavemente deu seu primeiro banho, enquanto eu trocava de roupa. Não precisaria de pontos, já que meu corpo iria curar as conseqüências do parto.
Depois que sai do banho, só peguei minha filha em meus braços e considerando o frio, a manta enorme que estava cobrindo ela fazia bem, já que ela é uma pequena semi-vampira. Não sabemos qual será seus gostos e jeitos. Se ela vai comer comida humana ou sangue, se ela vai ser fria, vai ter a nossa rapidez.
Terminado a limpeza do quarto, depois de 20 minutos da nascença da Rose, sai do quarto sorridente para apresentar a minha filha ao seu pai e os tios.
-MEU DEUS! -gritou o Bill, surpreso pela beleza da Rose.
-Calma amor. -disse eu, paciente. -Quer ninar ela?
-Eu quero. -disse ele, animado. Eu entreguei-a para ele e os meninos se aproximaram mais para ver o novo membro da família.
Rose era o que poderíamos dizer de bebê perfeito. Olhos azuis, pele branquinha delicada, narizinho fofinho, mãozinhas pequenininhas que davam vontade de morder de tão fofa, boquinha vermelha, tão vermelha quanto o fogo. O tamanho dela era normal para um bebê e seu peso igualmente.
-Nossa, ela é linda demais. -disse o Tom, todo babão.
-Perfeita eu diria. -disse a Kinha.
-Não exagerem. -disse eu, pegando ela novamente nos meus braços.
-Anna? -era a Amélia. -Não se esqueça. -dito isso ela partiu.
-Não se esquecer de que amor? -perguntou o Bill.
-Bom, vamos ter que nos separar dela para lutar contra as próximas atrocidades do Mark. Amélia vai cuidar da Rose, enquanto estivermos na luta.
-Entendi. Vou ter que me separar do meu anjinho. -disse ele, tristinho.
-É para a segurança dela. -disse eu.
-Eu sei. -ele deu um sorrisinho.
-Então vamos aproveitar e brincar com ela! -disse a Jessy animada.

...

Beeijos,
Anne Lander.
Ir para o topo Ir para baixo
Juh! Kaulitz!
Fanática
Fanática
Juh! Kaulitz!


Número de Mensagens : 1836
Idade : 28
Localização : Sampa, VGP
Data de inscrição : 29/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Secret - Sweet Kiss of Vampire... - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Secret - Sweet Kiss of Vampire...   Secret - Sweet Kiss of Vampire... - Página 17 Icon_minitimeSeg Set 28, 2009 8:54 pm

Aeeeee!!
nasceeu!!!
\o/\o/\o/

Eu e minha prima estávamos imaginando que o Bill ía fazer o parto!
saushuashauhsaushaushaushahu'

Owwn!
ela deve ser linda mesmo!
fofa2
Pena que eles vão ter que se separar dessa coisinha linda.. pena mesmo
Neutral

Maiiz Anne!
;D
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/JuuhKlz
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Secret - Sweet Kiss of Vampire... - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Secret - Sweet Kiss of Vampire...   Secret - Sweet Kiss of Vampire... - Página 17 Icon_minitimeSeg Set 28, 2009 10:00 pm

Own
bebezinha maiz lindah


Coninua...
Ir para o topo Ir para baixo
Kawanna

Fã
Kawanna


Número de Mensagens : 273
Idade : 30
Localização : Curitiba-Paraná
Data de inscrição : 01/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Secret - Sweet Kiss of Vampire... - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Secret - Sweet Kiss of Vampire...   Secret - Sweet Kiss of Vampire... - Página 17 Icon_minitimeTer Set 29, 2009 12:08 am

Nháii ti fofoo*--*(melooosaa)
Posta maiis Anne*--*
Ta maraaa*--*
Ir para o topo Ir para baixo
Wandy

Fã
Wandy


Número de Mensagens : 171
Idade : 28
Localização : Parana
Data de inscrição : 15/09/2009

Secret - Sweet Kiss of Vampire... - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Secret - Sweet Kiss of Vampire...   Secret - Sweet Kiss of Vampire... - Página 17 Icon_minitimeQua Set 30, 2009 12:43 am

meus pensamentos gamaram no narizinho e nas maozinha*-*
ai quero ser a Anne... Razz
TaParei/org
Very Happy posta...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx
Beatriz #
Fanática
Fanática
Beatriz #


Número de Mensagens : 1267
Idade : 28
Localização : Pirangi, SP
Data de inscrição : 31/12/2008

Secret - Sweet Kiss of Vampire... - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Secret - Sweet Kiss of Vampire...   Secret - Sweet Kiss of Vampire... - Página 17 Icon_minitimeQua Set 30, 2009 1:13 am

AHH cara eu imaginei ela certinho!
deve ser muitp fofa mesmo! *-*
Não sei porque, mas eu adorei a Arádia Very Happy
Continue!
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Amorim
Fanática
Fanática
Jessica Amorim


Número de Mensagens : 1729
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Secret - Sweet Kiss of Vampire... - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Secret - Sweet Kiss of Vampire...   Secret - Sweet Kiss of Vampire... - Página 17 Icon_minitimeQua Set 30, 2009 1:47 pm

NASCEU
gente que tudo
ela dever ser muito linda
mesmo com uns pais desses


continua
Best
Ir para o topo Ir para baixo
Bru_lov_TH
Fanática
Fanática
Bru_lov_TH


Número de Mensagens : 1510
Idade : 29
Localização : Campinas-SP
Data de inscrição : 27/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Secret - Sweet Kiss of Vampire... - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Secret - Sweet Kiss of Vampire...   Secret - Sweet Kiss of Vampire... - Página 17 Icon_minitimeQua Set 30, 2009 10:14 pm

victoria escreveu:
Own
bebezinha maiz lindah


Coninua...

NHAAA,cute cute *-*.
Continua.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Secret - Sweet Kiss of Vampire... - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Secret - Sweet Kiss of Vampire...   Secret - Sweet Kiss of Vampire... - Página 17 Icon_minitimeSáb Out 03, 2009 9:16 pm

Hallo Girl'z

Obrigado pelos comentários. Like a Star @ heaven

É linda né? Minha filha, fazer o quê...*nem se acha* Brincadeira.

Aproveitem meninas^^


...

Capítulo 42

Sedução Mágica.


Dias depois do nascimento de Rose - que já estava em Londres nos braços de Louis e Amélia - Mark já planejava seu próximo ataque.
Morgan, a bruxa que inventou a Loverlanus¹, preparou metade do feitiço e os espíritos do mal já estava ao seu lado à espera do ataque.
Mark já esta de olho nessa metade já que ele a usou em Morgan para possuía-la e deu certo. Ele a teve em seu corpo por uma noite e depois ela não se lembrava de mais nada, mas não ficou ao seu lado assim como se ele usasse a Loverlanus completa.
Mark decidiu usar o que restou em Anna. Agora que ela não estava mais sendo protegida pelo bebê que estava dentro dela, a sua proteção estava fraca e ela estava submissa aos ataques dele.
Anna por sua vez estava em sua casa, sozinha, já que seu amor e seus outros companheiros estavam em Hamburgo, uma cidade vizinha, visitando seus parentes e apresentando suas namoradas. Anna não quis ir por que ela não queria sair de Holland.
Esse era o momento perfeito para o ataque que Mark planejava.
Em sua mansão, Mark já estava usando a Loverlanus e como numa hipnose, tudo que ele falava, sua amada fazia.
Anna colocou seu vestido vermelho que usou na sua primeira noite com o Bill, colocou as mesmas sandálias e ajeitou seus cabelos, sem saber para onde ia. Seu corpo e sua mente direcionavam apenas a mansão de Mark. Calmamente, ela seguiu até a mansão esquecendo-se de que tem um filho e um namorado. Esquecendo-se que tem uma família.
Chegando à mesma, Mark já esperava com os braços abertos como um amante espera sua amada após um dia cansativo de trabalho.
Cuidadosamente, ele a beijou e colocou sobre a cama forrada com os mais finos lençóis de seda importados. Seus sonhos foram realizados e por uma noite ele pode tirar o cheiro daquele a qual ela pertence do corpo dela. Por uma noite ele foi apenas dela e ela apenas dele. Mesmo ela estando enfeitiçada pela metade da poderosa Loverlanus.
Do outro lado de Holland, Gerald incontáveis vezes ligou para a mansão das Montez e incontáveis vezes ligou para os Kaulitz, em Hamburgo. Ambos não atenderam. Bill e os outros por estarem dormindo e Anna, obviamente, por estar em transe profundo com o Mark.
Gerald decidiu então ir até a mansão das Montez. Entrou em seu carro preto, colocou-lhes os óculos de sol para proteger seus sensíveis olhos azuis e dirigiu-se para a mansão.
Tocou a campainha e Louise atendeu.
-Louise, Anna se encontra?
-A senhora misteriosamente saiu de casa, Gerald. -respondeu ela, temerosa.
-Misteriosamente?
-Entre senhor, que eu lhe darei mais informações.
-Tudo bem. -o portão se abriu e Mark entrou na mansão.
Sentado a sala de estar, Mark tomava um vinho, enquanto Louise explicava com precisão nos detalhes sobre o que viu e ouviu antes da Anna partir até Mark.
-Ela vestiu seu vestido favorito, colocou um perfume, ajeitou os cabelos e foi para um lugar desconhecido, sem dizer mais nada a mim. Senhor é tudo isso que eu tenho a dizer (Obs.: antes ela explicou mais, sobre os barulhos que ela ouviu antes da Anna pedir que Louise preparasse suas roupas e seu banho).
-Posso dirigir-me ao quarto dela para analisar o estado do mesmo? -pediu permissão.
-Assim como queira. -respondeu ela.
Gerald deixou a taça sobre a mesa de centro e seguiu para o quarto dela. Analisou o mesmo e encontrou tudo arrumado. As roupas sobre a cama como ela deixava, as coisinhas do bebe, as fotos do Bill e dela. As roupas do Bill no closet junto com as dela. Tudo normal.
Gerald toca em uma peça de roupa dela e sente que ela corre perigo e que está nas garras de Mark.

...

Mark atacando geral agora. Próximo capítulo será meio suspense, eu acho. Nunca fui boa em suspenses.

Beeijos,
Anne L.
Ir para o topo Ir para baixo
Bru_lov_TH
Fanática
Fanática
Bru_lov_TH


Número de Mensagens : 1510
Idade : 29
Localização : Campinas-SP
Data de inscrição : 27/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Secret - Sweet Kiss of Vampire... - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Secret - Sweet Kiss of Vampire...   Secret - Sweet Kiss of Vampire... - Página 17 Icon_minitimeSáb Out 03, 2009 9:33 pm

O que é aquele feitiço que ele fez nela?:O:O.

Continuuuua...
Ir para o topo Ir para baixo
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Secret - Sweet Kiss of Vampire... - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Secret - Sweet Kiss of Vampire...   Secret - Sweet Kiss of Vampire... - Página 17 Icon_minitimeSáb Out 03, 2009 10:06 pm

"MORRI" affraid

Continua....
Ir para o topo Ir para baixo
Juh! Kaulitz!
Fanática
Fanática
Juh! Kaulitz!


Número de Mensagens : 1836
Idade : 28
Localização : Sampa, VGP
Data de inscrição : 29/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Secret - Sweet Kiss of Vampire... - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Secret - Sweet Kiss of Vampire...   Secret - Sweet Kiss of Vampire... - Página 17 Icon_minitimeDom Out 04, 2009 10:24 am

Shocked
Ohh God!!!

Bill, salva ela!!!
<õ>
Mark FDP, Anne, assim como você quer matar o Leandro na minha fic..
eu entro na sua fic e mato o Mark!!
ò.ó
suahbsuahusahuh'

Maiiz, to sem os dedos de tanta curiosidade!!
;D
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/JuuhKlz
Conteúdo patrocinado





Secret - Sweet Kiss of Vampire... - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Secret - Sweet Kiss of Vampire...   Secret - Sweet Kiss of Vampire... - Página 17 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Secret - Sweet Kiss of Vampire...
Ir para o topo 
Página 17 de 20Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18, 19, 20  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Sweet Vampire
» Sweet Vampire [ One - Shot]
» Kiss me...Kill me...
» If I was your Vampire
» The Secret

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Completas-
Ir para: