TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Kiss me...Kill me...

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
{Tila}
Big Fã
Big Fã
{Tila}


Número de Mensagens : 602
Idade : 29
Localização : São Paulo,Brasil
Data de inscrição : 02/02/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Kiss me...Kill me... Empty
MensagemAssunto: Kiss me...Kill me...   Kiss me...Kill me... Icon_minitimeSáb Jan 30, 2010 4:56 pm

Titulo:Kiss me...Kill me...
Autor:{Tila}(EU)
Genero: Drama.
Classificação: Livre


(Prestem atenção no clipe!!!Vai ajudar)

]
KILL ME...KILL ME
Kiss me...Kill me... Bloodni
...
-Começando com as provas do crime:Emily Way.

“Eram exatas 21:00 horas quando te levei...
Não era pra ser...foi um erro MEU.
Não poderia levar-la até aquele terrível lugar,mas você queria cuidar de MIM,acalmar-me...em minha casa.
Quando você entrou no quarto sem que EU ver-se,quando senti o sangue...sabia que você agora sabia de tudo.Estava escrito no seu rosto.Sua roupa estava manchada...os seus olhos diziam:”você é um assassino!”Ou eu imaginará!? Você sentiu o frio dos meus olhos e, algo que não vou revelar. Por mais que você esteja acostumada com o meu disfarce,você não pode acabar com esse sentimento horrível. É o outro EU que EU deixei você conhecer e,nunca vou mostrar que tenho meus motivos.O OUTRO dizia:” Nunca deixarei você cair!
Eu enfrentarei tudo com você pra sempre...Eu estarei ao seu lado apesar de tudo isso...Mesmo que salvar você me mande pro inferno!”EU odeio dizer que te avisei, mas EU te avisei...
Não pude suportar...
Este OUTRO lado que você vê agora...pode lhe mandar pro céu mesmo que isso me faça infeliz.
Quando vejo seu sorriso lágrimas correm pelo MEU rosto e não posso fazê-las voltar!E agora que você me fez mais forte descobri minha alma.
Como esse mundo se torna frio e rompe completamente minha alma!
E EU sei que descobrirei no meu íntimo que posso ser o PRIMEIRO,que poço ser o OUTRO por você!Mas quando estou com sangue nas mãos assim como o sangue em você...vejo que ELE esta em MIM!Mas você é especial!É diferente!A amor...mesmo que ELE te machuque...você não diz nada...não á julgamento.
Uma tragédia que está construída sobre destino. Algumas coisas não podem ser tratadas, então não me faça ser EU mesmo perto de você.Do jeito que você ME vê, não sou EU!Maravilhosamente tão desfigurado esse OUTRO lado que você não pode enxergar!Rezando para que você não se lembre mais!Agora relaxe, feche seus olhos, o que vem a seguir é a surpresa. Você deixou-me com tudo, mas o sangue da faca que eu
retirara o teu coração, ainda era teu. Sinta a dor que EU nunca mostrei!E EU espero que você saiba que nunca vai sarar!EU odeio dizer que te avisei, mas EU te avisei...
Este valentine é condenado. O cheiro de sangue tem esta sala,se eu pudesse fazer tudo novamente gostaria de mudar mais cada coisa .Gostaria de deixar você.Mas agora você esta em mim e isso não tem como mudar!

Beije-me ...
Mate-me...
Seu beijo é tortura..
Mas me... matando seria muito fácil...-você dizia.

A nossa tragédia parece estar matando tudo o que vê,tal como a própria morte.

Este valentine ainda ameaça,nas horas mais sombrias, o assassinato lua. Se eu pudesse fazer tudo novamente... Gostaria de deixar você !

Beije-me...
Mate-me...
Seu beijo é tortura...
Mas me matando seria muito fácil...-você dizia.

Beije-me... -Você é tudo que eu estou querendo.
Mate-me...-Este sentimento é a assombra.
Seu beijo é tortura..
Mas me matando seria muito fácil ...-você dizia.

Killing me seria demasiado fácil.

Seus olhos desanuviar a tragédia das nossas vidas.Meus olhos foram cegos!Acredite quando eu digo.

Inferno queimaduras brilhante...Quando esta noite morre ...Inferno queimaduras brilhante...

Beije-me...
Mate-me...
Seu beijo é tortura...
Mas me matando seria muito fácil- você dizia.

Beije-me ...-Você é tudo que eu estou querendo.
Mate-me...-Este sentimento é a assombra pra mim.
Seu beijo é tortura...
Mas me matando seria muito fácil...-você dizia.

Beije-me... -Você é tudo que eu estou querendo.
Mate-me... -Este sentimento é a assombra.
Seu beijo é tortura...
Mas me matando seria muito fácil ...-você dizia.

Killing me seria demasiado fácil.

Demasiado fácil, demasiado fácil, demasiado fácil, demasiado fácil.”
B. K.


-O réu confirma que estas são suas palavras usadas na carta ,encontrada no local aonde o senhor matou Emily Way?
-Beije-me...e mate-me...ela dizia...
...
...
...

-O réu é acusado pelos assassinatos de: Maisha Ivanov Strauss,Tom Kaulitz,Gerhard Rachmaninov, Johannes Schmidt,Gustav Klaus Wolfgang Shäfer, Natasha Hans Bathke, Kirste Schlüter Friedrich,Lisa Linsenbröder,Georg Moritz Hagen Listing e Emily Way.Sua sentença a pena de morte!Sua execução será marcada para daqui um ano...

“Esse seu rosto familiar,esses seus olhos de anjo pecador, você sentiu o frio dos MEUS olhos queimando em seu corpo...Tudo bem, tudo bem, tudo bem.As estações estão mudando,as ondas se quebrando,todas as estrelas caem por nós,os dias aumentam e as noites diminuem,EU posso te mostrar que serei o primeiro!Por que você é, você é, meu verdadeiro amor, de todo meu coração!Por favor, não o jogue fora!Por que eu estou aqui por você!Por favor não se vá...Por favor diga que você vai ficar, ficar...
Me use como você quiser.Me persua sutilmente só por emoção e eu sei que ficarei bem,embora meus céus se tornem cinza.
Nunca deixarei você cair,EU enfrentarei tudo com você pra sempre,eu estarei ao seu lado apesar de tudo isso,
mesmo que salvar você me mande pro inferno.”
B. K.


-Suas ultimas palavras?
- Nunca deixarei você cair!Eu enfrentarei tudo com você pra sempre...Eu estarei ao seu lado apesar de tudo isso...Mesmo que salvar você me mande pro inferno!
-Amém.



Kiss me...Kill me... Lpndgm
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Sem coments...


Última edição por {Tila} em Dom Jan 31, 2010 9:25 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Diiih // Rette Mich, <
Mega Fã
Mega Fã
Diiih // Rette Mich, <


Número de Mensagens : 651
Idade : 29
Localização : pindamonhangaba-sp
Data de inscrição : 27/12/2008

Kiss me...Kill me... Empty
MensagemAssunto: Re: Kiss me...Kill me...   Kiss me...Kill me... Icon_minitimeSáb Jan 30, 2010 5:08 pm


MEU DEUS!
Preciso falar!? PERFEITO!
O modo como vc escreve, o desespero que vc coloca dentro da escrita...as letras das músicas se encaixando com tudo!
EU NÃO TENHO PALAVRAS PARA DESCREVER O QUANTO EU AMEEI ESSA ONE!

Bill Kaulitz meu assacino D:
Nhaiin eu ameei mana, sério mesmo!
Obrigada. Te amo muito ♥
Ir para o topo Ir para baixo
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Kiss me...Kill me... Empty
MensagemAssunto: Re: Kiss me...Kill me...   Kiss me...Kill me... Icon_minitimeSáb Jan 30, 2010 6:36 pm

Ela voltou a postar iupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii nossa chorei muito ÇÇ
Ir para o topo Ir para baixo
lê_kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
lê_kaulitz


Número de Mensagens : 968
Idade : 30
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 29/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Kiss me...Kill me... Empty
MensagemAssunto: Re: Kiss me...Kill me...   Kiss me...Kill me... Icon_minitimeSáb Jan 30, 2010 7:37 pm

Diiih // Rette Mich, < escreveu:

MEU DEUS!
Preciso falar!? PERFEITO!
O modo como vc escreve, o desespero que vc coloca dentro da escrita...as letras das músicas se encaixando com tudo!
EU NÃO TENHO PALAVRAS PARA DESCREVER O QUANTO EU AMEEI ESSA ONE!


AMEI!
parabéns mesmo!
Ir para o topo Ir para baixo
http://theunsaidtruths.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





Kiss me...Kill me... Empty
MensagemAssunto: Re: Kiss me...Kill me...   Kiss me...Kill me... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Kiss me...Kill me...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» The Kill (one-shot)
» [JOGO] kill the killer
» Secret - Sweet Kiss of Vampire...
» Kiss anuncia três shows no Brasil em Novembro!
» Possível curta-metragem “Bill Kiss” em exposição de fotografia sueca

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Abandonadas-
Ir para: