TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Fanfiction - Before Tomorrow Comes

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Aninha_Shiningstar

Fã
Aninha_Shiningstar


Número de Mensagens : 81
Idade : 35
Localização : Neverland!
Data de inscrição : 14/04/2009

Fanfiction - Before Tomorrow Comes - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfiction - Before Tomorrow Comes   Fanfiction - Before Tomorrow Comes - Página 3 Icon_minitimeQui Jul 16, 2009 4:53 pm

Huhuahua
a "Angel" é mala mesmo! xD
___

19.Os Kaulitz

Depois da aula,fomos pra casa..Tom me mandou uma mensagem no celular dizendo que ele e Bill estavam bem e que à tarde passariam em casa para irmos para a mansão e fazer o trabalho de física.Mel,quando ficou sabendo,começou a dar pulos de felicidade..
No fundo eu estava feliz,mas o medo tomava conta de mim quando eu lembrava que Tom era um vampiro..algo em minha mente me dizia que não seria fácil ficar com ele..nada fácil..
"There is something
Há alguma coisa
I see in you,
Eu vejo em você..
It might kill me..
Poderá me matar
I want it to be true..
Eu desejo que seja verdade."
Decode,Paramore.


Ás duas horas,os gêmeos chegaram..entramos no carro,cumprimentei Bill e ao sentra ao lado de Tom,estremecí.
-O que foi Le?-Ele perguntou me abraçando.
-Nada não..
-Você está estranha Estelle Brawln.
Ele me apertou..toda a vez que ele fazia isso eu sentia um forte cuidado da parte dele e isso me acalmava..coloquei meu rost em seu pescoço..seus pêlos se eriçaram e ele estremeceu..lágrimas começaram a correr dos meus olhos..
-Você tá chorando Le..O que está te preocupando?-Ele sussurrava docemente ao meu ouvido..
-Não consegue ver,Tom?
-Prefiro ouvir da sua boca..
-Você..é um vampiro,e eu sou humana..somos totalmente diferentes..e eu tenho medo Tom..tenho medo de não podermos..
Ele me interrompeu,tocando meus lábios..
-Ficar juntos?É disso que têm medo,Estelle?
Eu não suportava admitir.Nunca alguém tinha me deixado daquele jeito..tão vulnerável,indpendente e entorpecida..
-É Tomas.Droga!Eu odeio estar assim...odeio ficar assim por você,eu..odeio te amar Tomas.

Aos poucos senti meu coração aliviar..Tom ficou em silêncio,apertando meu ombro enquanto me abraçava forte..Eu estava triste por ter dito aquelas coisas à ele..pensei que ele ficaria chateado,mas tal foi a minha surpresa..
-Eu te amo,Estelle..realmente quero ficar com você..e eu vou resistir ao que for preciso para te ter..-Seus olhos amendoados,me fitavam..e trasmitiam verdade..-Você tem dúvidas..e eu posso dissipá-las..-Seu sorriso se transformou,era insano..
-Como?Dissipe-as então!-Eu só faltava rir..
-É pra já!-Tom beijou minha testa calmamente..seus lábios quentes desceram pela minha nuca,até chegar em meus lábios..eu tremia..Ele mordia minha boca, me beijando de forma intensa..Ficamos alí,linguas entrelaçadas..suas mãos apertando minha perna,minhas mãos,apertando sua nuca..Quando parou,eu estava sem fôlego..ofegante..
-Pronto?-Ele perguntou divertidamente..
Eu sorrí sentindo a insegurança explodir dentro de mim..
___
Comenteem! ;D
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=88213473
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Fanfiction - Before Tomorrow Comes - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfiction - Before Tomorrow Comes   Fanfiction - Before Tomorrow Comes - Página 3 Icon_minitimeQui Jul 16, 2009 5:29 pm

eu estou completamente incomformada q a Estelle ainda tem medo


continua....
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Fanfiction - Before Tomorrow Comes - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfiction - Before Tomorrow Comes   Fanfiction - Before Tomorrow Comes - Página 3 Icon_minitimeQui Jul 16, 2009 8:07 pm

Nossa fiquei assim Surprised

Eu com um vampirão desse...ui - sem comentários.

Continuaa Aninhaa -minha xará! (meu nome é Ana, tá mentira, é Ana Paula)
Ir para o topo Ir para baixo
Aninha_Shiningstar

Fã
Aninha_Shiningstar


Número de Mensagens : 81
Idade : 35
Localização : Neverland!
Data de inscrição : 14/04/2009

Fanfiction - Before Tomorrow Comes - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfiction - Before Tomorrow Comes   Fanfiction - Before Tomorrow Comes - Página 3 Icon_minitimeSex Jul 17, 2009 2:24 pm

Tá zuando Anne que você é Ana Paula?
HUhauha
eu tambéem ! xD
___
Melanie.

Eu viajava em pensamentos quando sentí a mão de Bill tocar meu joelho..ele me olhou,serenamente
*-Fico feliz por Le e Tom estarem bem..por um triz eu pensei que ela não nos aceitaria Mel..*
*-Estelle é assim..fica chocada por uns momentos,mas depois consegue aceitra a situação numa boa..*
*-Devo dizer que fiquei surpreso com a sua reação Mel..você pareceu não se surpreender..*
*-Eu confesso que já imaginava..desde o 1º dia em que o conhecí..o olhar de Tom,a misteriosidade de vocês..a rapidez de vocês..a forma com que sempre nos salvam e com que lêem os nossos pensamentos..*
*-E,o que você acha de tudo isso?*
*-Acho,incrível.*
*-E você não tem medo de mim?*
Por um instante hesitei,mas resolvi que já era hora de dizer..em alto e bom som..
-Eu te amo.-Coloquei minha mão no rosto de Bill..-Eu nunca vou temer à você.
Seus olhos intensos me fitaram..
-Você me têm Mel..desde o dia em que chegou à Spokane,e eu te amo,mais do que esta minha vida,eterna.
Ele sorriu,me beijou e continuou a dirigir..desnecessário dizer que meu
coração explodia de felicidade?



>>>>>
20.Mr.Conrad.

Chegamos na casa dos Kaulitz,uma mansão arquitetada em estilo contemporâneo bem clean..Uma porta ENORME de carvalho enfeitava a entrada.
-Enfim,nosso lar..-Era notável o orgulho de Bill..-Por favor,entrem!
NADA pode ser comparado ao que eu ví..o salão era ricamente decorado com colunas de mármore,o piso formava um grande tabuleiro de xadrez,uma enorme escada que levava ao segundo andar,um tapete vermelho decorando..
Uma sala de música se encontrava à esquerda da entrada..nela um lindo piano branco e várias guitarras..
-Isso parece casa de cinema!-Mel comentou boquiaberta.
-É..Mr.Conrad tinha bom gosto..-Tom sorriu contemplando sua própria casa.
-Mr.Conrad?-Eu o olhei intrigada.
-Acho melhor irmos para a sala de Tv..lá a gente esplica tudo..-Bill nos mostrava o caminho..
Fomos para o lado direito da casa..Bill abriu um aporta enorme com um clique em um controle remoto..
A sala era puro luxo[como a casa toda],uma pele de urso branco estava estendida no chão..
-Não precisam se preocupar,o urso é de mentira,é pele sintética..-Bill riu olhando para Mel,que tinha o horror estampado em seu rosto.. ela odiava crueldade com os animais..
-Bem,sentem-se.-Tom me abraçou se jogando no sofá..
Olhei para a parede,o quadro de um homem rstava em evidência com uma moldura prateada..ele parecia ser um homem bom,e eu tinha a sensação que já o tinha visto..
-Quem é ele?-Perguntei apontando para o quadro.
-ELE é Mr.Conrad.-Bill,que explicava.-Ele é nosso pai,ou melhor,era..morreu ano retrasado de causas naturais..
-Vampiros morrem?-Mel perguntou assustada.Bill a abraçou e Tom explicou..
-Na verdade ele não era um vampiro,eu e Bill fomos deixados na porta do mr.Conrad há 17 anos..ele nos criou,mesmo sabendo que éramos vampiros..e nos educou da forma mais humana possível..
-Então vocês não conhecem a sua mãe?-Eu perguntei.
-Não..Mr.Conrad disse que não viu quem nos deixou aqui..mas desde sempre nos contou a verdade e nos tratou como filhos,ele era muito amável e gentil conosco.
Que bom..e vocês ficaram com a fortuna dele?-Mel observava a sala..
-Pois é..somos legítimos herdeiros,ele nos oficializou como filhos,vivemos dos luxos,lucros e dos juros que a fortuna do Mr.Conrad nos proporciona..-Um olhar ganancioso apareceu em Tom enquanto ele dizia isso.
-Nossa,que sorte!-Eu rí.
Tom me apertou e mordeu minha orelha..
-Sim,sou ganancioso,dois são os meus vícios..Estelle..
-Posso saber quais?-Eu o encarava.
-Claro,dinheiro e..você Le.
Eu rí,Tom puxou meu cabelo e beijou meu pescoço,eu me arrepiei..
-Você sabe bem o que fazer né?
Ele riu piscando..
-É a experiência..
Eu o encarei olhando em seus olhos..eles eram tão vivoc e cheios de confiança..
-Bom!Acho melhor começarmos a trabalhar!-Bill comentou piscando para nós.
Nos sentamos no centro da sala e ficamos a discutir o trabalho de física.
__
Gente, tá difícil pra postar, meu PC não tá me obedecendo ¬¬
beijos, e comenteem! xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=88213473
Beatriz #
Fanática
Fanática
Beatriz #


Número de Mensagens : 1267
Idade : 28
Localização : Pirangi, SP
Data de inscrição : 31/12/2008

Fanfiction - Before Tomorrow Comes - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfiction - Before Tomorrow Comes   Fanfiction - Before Tomorrow Comes - Página 3 Icon_minitimeSex Jul 17, 2009 2:37 pm

o Tom realmente sabe o que fazer, super garanhão...
xD
Continua Ana!
Ir para o topo Ir para baixo
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Fanfiction - Before Tomorrow Comes - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfiction - Before Tomorrow Comes   Fanfiction - Before Tomorrow Comes - Página 3 Icon_minitimeSex Jul 17, 2009 5:44 pm

o Tom realmente sabe o que fazer, super garanhão...
xD
Continua Ana!


[+1
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Fanfiction - Before Tomorrow Comes - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfiction - Before Tomorrow Comes   Fanfiction - Before Tomorrow Comes - Página 3 Icon_minitimeSex Jul 17, 2009 8:33 pm

Oh o Tomzinho...

Adorei Ana, somos mesmo xarás. *.*

Continuaa xará. ^.^
Ir para o topo Ir para baixo
Aninha_Shiningstar

Fã
Aninha_Shiningstar


Número de Mensagens : 81
Idade : 35
Localização : Neverland!
Data de inscrição : 14/04/2009

Fanfiction - Before Tomorrow Comes - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfiction - Before Tomorrow Comes   Fanfiction - Before Tomorrow Comes - Página 3 Icon_minitimeSáb Jul 18, 2009 2:21 pm

21.I´m by your side.

Melanie.
Durante vários dias aquela se tornou a nossa rotina,ira para a mansão dos Kaulitz preparar o trabalho de físicia/história.Ás vezes,saíamos nos fins de semana e assim íamos nos conhecendo.Eu e Estelle víamos papai cada vez menos,por causa de seu trabalho,e isso nos preocupava,mas continuávamos com a nossa "maravilhosa" rotina.

>>>>>

Certa tarde,depois que voltamos da escola,Mel saiu com Bill..Tom ficou na mansão praticando com suas guitarras..apreoveitei o momento sozinha para pensar um pouco..pensar em tudo o que estava acontecendo..Fui para o Lakewood.
Cheguei na floresta,deserta como sempre..subí a colina e fiquei a admirar a paisagem..tudo estava calmo,sereno.Lembrei de minha mãe e comecei a chorar..Até aquele momento eu não tinah percebido o quanto ela me fazia falta..Desabei a chorar..Não sei por quanto tempo fiquei alí,remoendo boas lembranças e definhando em lágrimas..
Ouví um tiro..Levantei assustada..entre as árvores uma corça corria..ela vinha em minha direção..outro tiro.Ela chegou mais perto..Mais um tiro..Senti o barulho de uma bala passar zunindo em meus ouvidos ,e depois algo me abraçar.Fui jogada no chão atrás de uma grande pedra.Olhei,era Tomas.
Seus olhos amendoados fixos em mim..e eu assustando o olhando.
-Tomas?
-Não grita Le..por favor..
Olhei em seu braço..uma mancha d esangue se formava...ele contraía o rosto..
-Tá doendo Tom?
Ele se encostou em uma árvore..
-Puxa a bala Le..-Ele me mostrava o braço..a bala estava exposta..
-Eu não consigo!-Eu estava desesperada.
-Consegue sim!Vai!
Coloquei as mãos em seu braço..Com a mão direita eu apertava o ferimento..com a esquerda eu retirei a bala..
Tom respirou fundo..o ferimento cicatrizou rapidamente,como num passe de mágica..ele olhou pra mim sorrindo..
-Obrigado Le.
-Co..como você fez isso?
Ele gargalhou..
-Esqueceu que eu sou um vampiro?
-Uhmm..e como soube que eu estava aqui?
-EU estou aqui Le..ao seu lado..sempre que você precisar!
Eu sorri beijando-lhe o lugar do ferimento..ele se arrepiou..suas mãos envolveram meu pescoço..seus olhos percorriam meu corpo..ele se aproximou remexendo o piercing..começamos a nos beijar..suas mãos apertavam minah cintura..e eu lhe puxava os longos dreads..meu rosto começou a ficar quente..minhas mãso desceram até seu peito..era tão forte,parecia ser feito de aço..deitamos na grama..eu o contemplava..ele dedilhava meus lábios..apertei Tom contra meu corpo e recomecei a beijá-lo...
Tom me empurrou..evitando o beijo..
-Estelle,vamos embora..
-Por que?
-Não fique chateada,mas se continuarmos,eu não sei o que eu poderei fazer,e será difícil de parar..
-Tudo bem-Eu respondi friamente.
Ele pegou em meu queixo,fazendo com que eu o encarasse..
-Você não entende não é?
-Claro Tom..Somos de naturezas diferentes..
Eu me levantei,ele me olhou desapontado e fomos embora.
>>>>>>>>>>>>>>>>
Melanie.
-Onde vai me levar Bill?
-Pra perto do Lakewood...tenho uma surpresa pra você!
Chegamos na mansão..saímos do carro e Bill pegou em minha mão..demos a volta por trás da casa..estávamos na floresta..
-Vou lhe mostrar um lugar que gosto muito...
-Tá.
Andamos mais uns 5 minutos floresta adentro..até que chegamos em um lago..bem diferente do Lakewwod..cheio de vida...era possível ver as carpas brincando na água..as aves voavam por cima do lago..um sol tímido mas brilhante se escondia por trás de lindas nuvens brancas.
-Isso aqui é lindo!Incrível!Parece outro lugar!-Eu comentei abismada com o visual do lugar..Bill me abraçou..
-É sim..aqui é bem diferente..
Ele beijou minha testa..seus lábios quentes e carnudosme fizeram estremecer..
-Eu tenho uma surpresa pra você..-Ele sorria..
-Qual?
-Feche os olhos..
Obedecí..senti quando ele puxou meus cabelos para o lado e colocou uma delicada corrente em meu pescoço..suas mãos estavam em minha nuca,arrumando o fecho da corrente..eu me arrepiei,e ele beijou meu pescoço..
-Pode abrir..
Olhei.Um M de strass era o pingente.
-É linda Bill!
-Quando a ví,lembrei de você.
-Muito obrigada!-Eu contemplava o pingente.
Bill se aproximou de mim colocando as mãos em minha cintura e me envolvendo em um abraço quente..eu o fitei..em seu rosto,um sorriso..
-Eu te amo Melanie..e quero passar o resto da minha eternidade com você..
-Mas,eu não sou eterna Bill..
-Você aceitaria a eternidade,por mim?
-Claro!
-Melanie Brawln..você quer namorar comigo?
-Tá falando sério Bill?
-Sim..não sei mais viver sem você!
-AAAH!Aceito!
Bill aproximou seus lábios dos meus..um beijo quente e insaciável..
Eu sentia que estava completa
*-Eu também Mel,eu também!*
Foi sua resposta em pensamento..
__
gentee, me perdõem, tá difícil de postar..
mas aqui estáa.
Anne xaráaaa *--*
beijos meninas! Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=88213473
Beatriz #
Fanática
Fanática
Beatriz #


Número de Mensagens : 1267
Idade : 28
Localização : Pirangi, SP
Data de inscrição : 31/12/2008

Fanfiction - Before Tomorrow Comes - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfiction - Before Tomorrow Comes   Fanfiction - Before Tomorrow Comes - Página 3 Icon_minitimeSáb Jul 18, 2009 4:59 pm

Ah gente que dó deles serem de 'narutezas diferentes' D:
Tom seja forte home!
UHSIUAHUSIHAU
Continua Ana!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Fanfiction - Before Tomorrow Comes - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfiction - Before Tomorrow Comes   Fanfiction - Before Tomorrow Comes - Página 3 Icon_minitimeSáb Jul 18, 2009 8:06 pm

*.*

Tomzinho, meu, seja forte.
Bill, fofo como sempre. *--*

COntinuaa Aninhaa! I love you
Ir para o topo Ir para baixo
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Fanfiction - Before Tomorrow Comes - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfiction - Before Tomorrow Comes   Fanfiction - Before Tomorrow Comes - Página 3 Icon_minitimeSáb Jul 18, 2009 8:07 pm

Ah gente que dó deles serem de 'narutezas diferentes' D:
Tom seja forte home!
UHSIUAHUSIHAU
Continua Ana!


[+1
Ir para o topo Ir para baixo
Aninha_Shiningstar

Fã
Aninha_Shiningstar


Número de Mensagens : 81
Idade : 35
Localização : Neverland!
Data de inscrição : 14/04/2009

Fanfiction - Before Tomorrow Comes - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfiction - Before Tomorrow Comes   Fanfiction - Before Tomorrow Comes - Página 3 Icon_minitimeTer Jul 21, 2009 11:05 am

Own
Briigada por estarem acompanhando meninas! ;D
__
Melanie.
A vida estava indo perfeitamente,até que tudo mudou,completamente.



22.Sabine-A guardiã.

Acordei e Mel já estava praticamente pronta..acho que só dela pensar que iria encontrar Bill no outro dia,ela nem dormia..
Como todos os dias,nos arrumamos,tomamos o nosso "xarope azul" e fomos para a escola..Papai já tinha ido para o trabalho
Estacionei o carro..Bill estava sentado no capô da BMW..ele estava sério e parecia preocupado.
Eu e Estelle fomos falar com ele...perguntei onde Tom estava..ele disse que atrás da escola..fiz mençção d eir até lá..ele me impediu,pegando em meu braço.
-Acho melhor ficar aqui Estelle..
-Por quê?
-Porque...é melhor pra você..É melhor pra todos nós..
Desvencilhei-me do braço de Bill e fui procurar Tom..ele estava atrás do colégio com uma loira alta..sua roupa parecia ter saído dos quadrinhos da Mulher-gato..um macacão preto e bem apertado,de couro..Tom estava tirando a camiseta..
Senti vontade de socar a cara dele..a loira passava a mão em seu corpo,comos se procurasse algo..foi a gota d´agua.
Voltei para o estacionamento,peguei o carro e fui embora..ainda ouví Bill me gritar..liguei o som e fui para o local mais solitário de Spokane..Lakewood!


---Melanie.

-Eu falei que não era pra ela ir até lá..Com certeza Sabine devia estar procurando a marca em Tom..
-Sabine?Marca?-Eu estava confusa..
-É uma longa história Mel..mas preciso que confie em mim..
-Claro!
Vamos lá chamar Tom e a Sabine..precisamos ir atrás da sua irmã..
Quando chegamos atrás do colégio,Tom vestia a camiseta..pensei várias coisas..e quase o xinguei..mas Bill leu meus pensamentos e me acalmou..
-Calma amor.Não é nada disso que você está pensando..tudo têm uma explicação..
-Eu realmente espero que tenha,Bill.
O moreno chamou pelo irmão..
-Tom..Estelle veio até aqui te procurar,e com certeza viu algo que não gostou..pegou o carro e sumiu..
-Droga Bill!
-Eu tentei detê-la,mas ela não me ouviu.
-Onde ela pode estar Mel?-Tom me olhava aflito.
-Acho que colina..em Lakewood.
-Então vamos.-Essa foi a primeira frase que eu ouví a loira bonitona falar..
___
Tava bom demais pra ser verdade!
e a loirabonitona meninas?
beiijos, comenteem!;D affraid
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=88213473
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Fanfiction - Before Tomorrow Comes - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfiction - Before Tomorrow Comes   Fanfiction - Before Tomorrow Comes - Página 3 Icon_minitimeTer Jul 21, 2009 11:17 am

tem sempre q aparecer uma loirá pra estragar tudo



continua...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Fanfiction - Before Tomorrow Comes - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfiction - Before Tomorrow Comes   Fanfiction - Before Tomorrow Comes - Página 3 Icon_minitimeQua Jul 22, 2009 8:38 pm

As loiraas más.

Raam, continuaa *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Beatriz #
Fanática
Fanática
Beatriz #


Número de Mensagens : 1267
Idade : 28
Localização : Pirangi, SP
Data de inscrição : 31/12/2008

Fanfiction - Before Tomorrow Comes - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfiction - Before Tomorrow Comes   Fanfiction - Before Tomorrow Comes - Página 3 Icon_minitimeQua Jul 22, 2009 9:02 pm

Por que sempre loiras?
UIHSUIAHUISHAU
Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Aninha_Shiningstar

Fã
Aninha_Shiningstar


Número de Mensagens : 81
Idade : 35
Localização : Neverland!
Data de inscrição : 14/04/2009

Fanfiction - Before Tomorrow Comes - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfiction - Before Tomorrow Comes   Fanfiction - Before Tomorrow Comes - Página 3 Icon_minitimeQua Jul 22, 2009 10:00 pm

éee
as loiras são máas!
(6)
>>>>>>>>
Apesar de ter medo do lago Lakewwod,eu adorava a colina..a mesma em que eu e Mel encontramos o lobo..Estar lá me acalmava..No carro do meu pai encontrei uma garrafa de vinho..tomei subindo a colina..a bebida começava a fazer efeito quando sentí um forte vento e Tom a me chamar..Olhei pra trás..lá estavam Ele,Bill,Mel e a loira bonitona..eu me levantei nervosa..

Não precisa vir aqui se desculpar,ou até mesmo se justificar Tomas..Eu entendo que a loira bonitona aí seja mais interessante do que eu..também,com esses peitos-Sim!Eu já estava bêbada!E as lágrimas corriam dos meus olhos..-Você Bill poderia ter me falado que o seu irmão tava com outro..Ah!Quer saber..vocês são dois idiotas!
-Calma Le..não é o que você esté pensando..-Tom tentava me explicar..
-Ah!É sempre assim..os homens sempre dizem a mesma coisa..
-Le..você bebeu?-Bill perguntou..
-Ah,bebi sim..uma garrafa de vinho não faz mal à ninguém,tá?
O sol incidiu sobre os 4..Tom,Bill e a bonitona foram desaparecendo..Eu sri..gostaria que eles sumissem e nunca mais aparecessem..Olhei pra Mel..ela tinha tristeza e seu rosto..
Senti me abraçarem forte..aos poucos ví que era Tom..
-Eu só queria te amar,Tomas.
-Mas,Estelle..deixa eu explicar..eu te amo boba..
-Explicar o que Tomas?
O efeito do vinho me deixou sonolenta..em poucos segundos eu apaguei nos braços de Tom..
>>>>>
Melanie.
Quando vimos Estelle desmaiar,eu,Bill e a loirona,chegamos mais perto..a mulher-gato,que era de poucas palavras,comentou..
-Namoradinha difícil e ciumenta essa que você arrumou hein Kaulitz?
-Cala a boca Sabine!-Tom vociferou..
Descemos a colina..Tom carregava Estelle nos braços..Ele estava visivelmente preocupado,e contemplava o rosto de minha irmã com doçura..
Fomos para a mansão..Chegando lá,Tom levou Estelle para o quarto e deixou ela dormir um pouco..afinal,estava chocada com os últimos acontecimentos..Ele sabia que ela estava confusa e desnorteada..o clima na mansão era tenso..Bil me abraçava sem dizer nenhuma palavra..Tom igualmente mudo,estava sentado no sofá de braços cruzados..A loira bonitona me olhava..parecia estar fazendo um raio-X de mim..

Bill sussurrou em meu ouvido..
-Preciso que confie em mim..Aconteça o que acontecer..eu te amo,e não vou me esquecer de você!
-Do que está falando,Bill?
-Por favor..confie em mim!
Um medo de perder Bill tomou conta de mim..fiquei em silêncio..sem reação..tentando entender a situação..
Duas horas depois,Estelle acordou..cambaleante ela desceu a escada..Tom foi ajudá-la.
-Você tá bem amor?
-Por favor,Tom..fala a verdade logo.
-Claro!Só estávamos esperando que você acordasse..
>>>
>>>>>>
Tom me sentou nos sofá..a loira se levantou..
-Eu começo?
Tom assentiu tristemente,me abraçando..
-Pode ser Sabine..
Ela continuou..
-Eu sou Sabine..a guardiã dos gêmeos..Em setembro eles completarão 18 anos..e é quando serão oficialmente aceitos na sociedade vampira..mas,como eles viveram praticamente excluídos dos conhecimentos dos vampiros,nesta cidade minúscula..eu precisarei levá-los para Las Vegas..Onde ei irei apresentá-los ao lorde Cawdon..
-Quem é Lorde Cawdon?-Eu perguntei temendo a resposta.
-É o vampiro mestre.-A loira respondeu secamente.
-E quanto tempo ficarão fora da cidade?-Mel a fitou sussurrando
-Não sei dizer..-Sabine respondeu,já impaciente.
-Só mais uma coisa sabine..o que você procurava em Tomas?-Eu ainda não tinha esquecido da cena..
-Uma marca..provando que eles são vampiros..
Tom e Bill mostraram a tal marca..ficava em seu braço..um relevo alto,parecendo uma tribal se mostrava..
-Quando partirão?-Eu olhava para Tom com os olhos marejados..
-Hoje mesmo..daqui a pouco..ou deixá-los a sós,para que possam se despedir..-Dizendo isso,Sabine saiu calmamente da sala..
Tom me apertou forte..
-Eu juro que não sabia de nada..mas,por favor..promete que vai me esperar?-Ele tinha o cenho franzido..parecia querer chorar..
-Você está com medo Tommi?-Eu fitava seus olhos amendoados..
-Tenho medo de te perder Le..este é meu único medo.
Eu beijei seu pescoço e o apertei contra meu corpo..senti seu cheiro..imaginei que pudesse ser a última vez que o veria..estremeci com o pressentimento ruim,eu não poderia perdê-lo.
__
E agoraa?
Comentreem! ;D Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=88213473
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Fanfiction - Before Tomorrow Comes - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfiction - Before Tomorrow Comes   Fanfiction - Before Tomorrow Comes - Página 3 Icon_minitimeQua Jul 22, 2009 10:30 pm

sabia não tava trazendo nada com o Tom mais trouxe mais noticias


continua....
Ir para o topo Ir para baixo
Aninha_Shiningstar

Fã
Aninha_Shiningstar


Número de Mensagens : 81
Idade : 35
Localização : Neverland!
Data de inscrição : 14/04/2009

Fanfiction - Before Tomorrow Comes - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfiction - Before Tomorrow Comes   Fanfiction - Before Tomorrow Comes - Página 3 Icon_minitimeQui Jul 23, 2009 8:39 pm

--vic, vc é mara *--*
huahuhaua
---
Melanie.
Bill sentou ao meu lado no sofá e pegou em minha mão..
-Estou com um pressentimento ruim Mel..sinto que algo está errado.
-Vocês são obrigados a ir?-Eu olhava minha mão ficando vermelha com os apertos de Bill..
-Sabine disse que se não formos..virão atrás de nós..e sabe se lá o que poderão fazer..
-Deve ser difícil ser um vampiro..-Tentei acalmá-lo e ele sorriu,fracamente.
-Eu te amo..e sei que de alguma forma,eu vou te reencontrar..
-Pára Bill..você vai voltar pra mim..eu sei que vai..-Comecei a chorar..

Sabine voltou dizendo que era hora de irem..Nos despedimos dos meninos e eles nos deixaram em casa..eles foram embora,para Las vegas.
----
23.Suas vidas, era tudo uma mentira.

Fui para o meu quarto..deitei na cama..fiquei pensando em Tom..e em tudo o que estava acontecendo..fiquei por horas a fio lembrando de cada momento que passei com ele..
Como ele me evitou por tanto tempo..
Como ele entrava em cada pensamento meu..
Como eu me sentia segura por ele estar comigo..
rondando minha mente..
E como ele tinha me deixado entorpecida por cada detalhe seu..-
De repente ouvi um estrondo,e depois um grito..
-AAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHH!-Era Mel..
Desci correndo..entrei na cozinha,a janela estava quebrada..Angélica e Daniel parados em minha casa,me olhavam..e Melanie desmaiada no chão..
-O que está acontecendo?O que vocês estão fazendo aqui em casa?
Angélica deu um sorriso frio..
-Acorde sua irmã..e sente-se.As notícias não são nada boas..
Fiquei pasma e fiz o que ela ordenou..Mel foi acordando..e Daniel a ajudou a se levantar..
-Acho que estão prontas para saber quem vocês realmente são..-Angélica nos fitava..
-O quê?-Eu a olhava sem entender..
-Vocês duas..tudo o que viveram até agora foi uma mentira..vocês na verdade..
são vampiras.
Minha cabeça girava..sem entender..
___
e agoraaa?
comenteem!;D Like a Star @ heaven
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=88213473
Convidad
Convidado




Fanfiction - Before Tomorrow Comes - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfiction - Before Tomorrow Comes   Fanfiction - Before Tomorrow Comes - Página 3 Icon_minitimeQui Jul 23, 2009 9:14 pm

Ah?

Elas são vampiras? *coçando a cabeça*

Continua estou muito curiosaa! ~~♥
Ir para o topo Ir para baixo
Beatriz #
Fanática
Fanática
Beatriz #


Número de Mensagens : 1267
Idade : 28
Localização : Pirangi, SP
Data de inscrição : 31/12/2008

Fanfiction - Before Tomorrow Comes - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfiction - Before Tomorrow Comes   Fanfiction - Before Tomorrow Comes - Página 3 Icon_minitimeQui Jul 23, 2009 11:43 pm

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH, muiiitoo foda essa parte!Amoo o fato delas serem vampiras!!
CONTINUA ANA!
Ir para o topo Ir para baixo
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Fanfiction - Before Tomorrow Comes - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfiction - Before Tomorrow Comes   Fanfiction - Before Tomorrow Comes - Página 3 Icon_minitimeSex Jul 24, 2009 3:32 pm

Ah?

Elas são vampiras? *coçando a cabeça*

Continua estou muito curiosaa! ~~♥


[+1
Ir para o topo Ir para baixo
Susu kaulitz

Fã
Susu kaulitz


Número de Mensagens : 94
Idade : 33
Localização : Brasilia - DF
Data de inscrição : 09/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Fanfiction - Before Tomorrow Comes - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfiction - Before Tomorrow Comes   Fanfiction - Before Tomorrow Comes - Página 3 Icon_minitimeTer Jul 28, 2009 5:19 pm

Ola nova leitora na area fic mara estou adorando muito boa e como assim elas sao vampiras????????????????
Maissssssssssssssssssss
Ir para o topo Ir para baixo
Aninha_Shiningstar

Fã
Aninha_Shiningstar


Número de Mensagens : 81
Idade : 35
Localização : Neverland!
Data de inscrição : 14/04/2009

Fanfiction - Before Tomorrow Comes - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfiction - Before Tomorrow Comes   Fanfiction - Before Tomorrow Comes - Página 3 Icon_minitimeQua Jul 29, 2009 3:12 pm

Own meninas.. *--*
Biaa, tuas fics que são Phodas!
;D
----
-Como?-Mel olhava sem entender..
-Bom,-Daniel era quem falava.-Tudo o que vocês sabem sobre suas vidas,é uma mentira..Seu pai na verdade é um geneticista famoso na comunidade vampira..Ele criou um antídoto que faz com que os genes característicos dos vampiros,regridam e se tornem cada vez mais humanos..A mulher que vocês acham que a sua mãe..na verdade é sua tia..e ela foi embora pos estava na hora de vocês chegarem à Spokane e ajudar os Kaulitz..
-E por quê ajudá-los?-Eu perguntei sem imaginar a resposta..
-Mr.Conrad era o guardião dos gêmeos..ele foi assassinado por vampiros de um clã desertor..e,Sabine, a loira que vocês conheceram,é deste clã. Na verdade,ela veio buscar os Kaulitz pois sabe que Henri,o pai de vocês,era o melhor amigo de Mr.Conrad.Lorde Cawdon quer o antídoto para se tornar meta-humano e poder "dominar" o mundo..Os gêmeos correm perigo..podem ser mortos à qualquer momento.E,infelizmente,o pai de vocês também..ele acabou de ser sequestrado.Precisamos ir atrás deles e salvá-los.Senão,serão todos mortos.
-E nós.-Angélica continuou..-Somos seus guardiães.Faremos de tudo para salvá-las,mas vocês duas,precisam salvar os gêmeos,e seu pai.
-Caracas!-Mel colocava a mão no rosto sem acreditar..
-É por isso que não queríamos que vocês se juntassem aos gêmeos,nós sabíamos que vocês seriam facilmente descobertos..-Angélica comentou..ela estava diferente,amável..

24.Welcome to Las Vegas!

Chegamos na cidade..já era noite..letreiros piscavam por todos os lados..Fomos para o casino The Challenge,lá Angélica nos exporia seu plano.
>>>>>>>>>

Os Kaulitz.

Sabine levou os gêmeos à presença de Lord Cawdon..ela os deixou à sós..O vampiro,sentado em uma grande cadeira,tinha os olhos vermelhos,a pele alvíssima e os cabelos negros como o ébano.

-Olá Kaulitz´s!Fico feliz por conhecê-los!-A voz do Conde não soava tão afável quanto sua recepção..
-Olá.-Os gêmeos responderam em uníssono.
-Vejo que Conrad os criou muito bem..-Ele friccionava as mãos com força..-Pena que não o suficiente para mantê-los longe de mim..
-O que você quer dizer?-Bill estava nervoso..
Lord Cawdon bateu o punho na mesa..
-Sabe bem o que eu quero dizer..O guardião de vocês..os criou para serem praticamente humanos..e claro,lhes deu o antídoto.
-Antídoto?Que antídoto?-Tom encarava o vampiro-mestre.
-idiotas!-Lorde Cawdon vociferou..-Eu QUERO o antídoto!
-Você pegou as pessoas erradas,senhor!-Tom voou para atacar o vampiro,mas o lord,com apenas um movimento de mãos..fez com que Tom desabasse caindo no chão pesadamente..O gêmeo o acudiu..
-Tomas!-O loiro se levantou,apoiando no irmão.
-Vejo que não sabem do que eu estou falando..mas,tenho algo que lhes vai refrescar a memória..
Um comensal trouxe um homem,ele estava com o rosto machucado..ele os observava.O comensal o atirou ao chão.
-Não o conhecem,Kaulitz´s?Lorde Cawdon jogou o homem aos pés dos gêmeos..ele ergueu a cabeça..
-Mein Gott!Henri!Heinri Brawln!
~Bill pensou que não seria possível..não uma coincidência como aquela..
Ele se lembrava do rosto do homem..o melhor amigo de Mr.Conrad.Mas até aquele momento,ele não tinha ligado os fatos..
Henri,como se ouvisse os pensamentos de Bill,sussurrou ao seu ouvido..discretamente:
-Sou o pai de Melanie e Estelle.
O moreno se sobressaltou assustado.


__Comenteem!!
beiijos*
Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=88213473
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Fanfiction - Before Tomorrow Comes - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfiction - Before Tomorrow Comes   Fanfiction - Before Tomorrow Comes - Página 3 Icon_minitimeQua Jul 29, 2009 3:24 pm

haaaaaaa affraid affraid
to pasma to pasma "Morri"

continua...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Fanfiction - Before Tomorrow Comes - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfiction - Before Tomorrow Comes   Fanfiction - Before Tomorrow Comes - Página 3 Icon_minitimeQua Jul 29, 2009 8:08 pm

affraid

Continuaa xará!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Fanfiction - Before Tomorrow Comes - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfiction - Before Tomorrow Comes   Fanfiction - Before Tomorrow Comes - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fanfiction - Before Tomorrow Comes
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» S.O.S FANFICTION
» Nyah! Fanfiction e sua nova REGRA.
» TOM: IF I DIE TOMORROW
» Trecho de "If I die tomorrow"
» If I Die Tomorrow! Preview

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Abandonadas-
Ir para: