TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Fanfiction - Before Tomorrow Comes

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Fanfiction - Before Tomorrow Comes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfiction - Before Tomorrow Comes   Fanfiction - Before Tomorrow Comes - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 09, 2009 5:10 pm

essa angelica é mesmo uma informada sobre os Kaulitz

continua...........
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Fanfiction - Before Tomorrow Comes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfiction - Before Tomorrow Comes   Fanfiction - Before Tomorrow Comes - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 09, 2009 9:11 pm

Ui.

Essa fanfic é muito instigante.

Sabe eu amo ela.

Continuaa!
Ir para o topo Ir para baixo
Susu kaulitz

Fã
Susu kaulitz


Número de Mensagens : 94
Idade : 33
Localização : Brasilia - DF
Data de inscrição : 09/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Fanfiction - Before Tomorrow Comes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfiction - Before Tomorrow Comes   Fanfiction - Before Tomorrow Comes - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 10, 2009 6:54 pm

Aninha posta mais por favor eu quero ver no que vai dar!!!!!!!!!!!!!1

Küssssssssssssss
Ir para o topo Ir para baixo
Aninha_Shiningstar

Fã
Aninha_Shiningstar


Número de Mensagens : 81
Idade : 35
Localização : Neverland!
Data de inscrição : 14/04/2009

Fanfiction - Before Tomorrow Comes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfiction - Before Tomorrow Comes   Fanfiction - Before Tomorrow Comes - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 10, 2009 8:10 pm

Own meninas!
*--*
Muito obrigada!
Bom, vamos lá!

____
Entramos na sala,os irmãos estavam sentados no fundo..
Bill vestia um sobretudo jeans escuro,calça jeans e camiseta preta..no pé uma bota..a maquiagem escura e os cabelos lisos [Hoje não estavam erguidos..]
Tom estava com um acalça jeans larga,uma blusa de moletom cinza e boné preto..no pé,um adidas branco..

Bill sorriu ao ver Mel..ela retribuiu o sorriso ficando vermelha..nos sentamos na frente..

O professor entrou na sala,ordenou que montássemos grupos para um trabalho de história e física..foi instintivo..Mel e eu sentamos com os Kaulitz..A classe toda nos olhava..principalmente Daniel e Angélica.
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

-Eu disse pra você ficar longe Estelle..-Tom sequer me olhava..ele apertava as mãos com força..tudo era dito em um sussurro..
-Um trabalho não vai me matar Tomas..
-Mas pode ser fatal Estelle..você não compreende?
Eu me virei para ele,o encarando..
-O que há de tão errado assim?
-Não queira saber..
*-A verdade,é que eu sou inevitável à você Estelle,e eu me culpo por isso..*-Sua voz era fraca e parecia me dilacerar..

Tentei forjar um sorriso de desdém,mas ele sabia que era tudo verdade..

Minutos depois o professor chegou em nossa mesa..
-Olá meninos..sobre o quê vai ser o trabalho de vocês?
-Estamos pensando em Oppenheimer, professor..-Bill respondeu.
-E também Einstein-Tom reiterou..-Uma comparação física e histórica entre os dois cientistas,o que acha professor?
-Perfeito Tomas!-O velho respondeu empolgado..

O professor se dirigiu à outra mesa..fiquei impressionada com a ligação existente entre os gêmeos e a velocidade com que pensavam..

-Que tal irmos em casa esta tarde para dar início ao projeto?-Bill propôs.
-Não!-Tom por pouco não gritou chamando a atenção de toda a sala..-Você sabe que não é certo Bill..e outra,acho melhor pesquisarmos primeiro,pra depois começarmos a bolar o projeto..
-Eu concordo com Tom!-Eu estava convicta que seja lá o que ele fosse,eu preferia ficar o mais longe possível..

*-Não tenha medo Estelle,eu nunca faria mal algum à você*
A voz dele ecoou em minha mente,fria e amargurada..seu rosto refletia tristeza..eu não conseguia entender o Tomas..eu via que ele ficava feliz ao me ver,mas rapidamente,essa felicidade se transformava em uma visível preocupação..
-Tudo bem então..,vamos combinar assim..na quinta-feira nos reunimos em algum lugar para ver o que temos de pesquisa..pode ser?-Bill sempre arranjava soluções rápidas pra tudo...
-Assim é melhor..-Tom respondeu me encarando e depois desviando o olhar frio..

>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Melanie.

*-Obrigada por pensar tão rápido no projeto Bill*
Ele me fitou sorridente..
*-Não há de que Mel..*

Sentí que Bill queria me dizer algo,mas deteve o pensamento e passou a olhar o caderno...
eu não compreendia a sua capacidade de ler pensamentos e apesar de gostar disso,eu sentia certo medo ao pensar na possível explicação..
O sinal bateu,era o da saída.Enquanto Estelle arrumava a mochila,eu observava Bill organizar seus materiais..seu rosto estava lívido e sereno..
-Bill?-Ele me olhou como se esperasse ansiosamente por aquilo..talvez já tivesse visto a intenção em meus pensamentos..

-Sim Mel..
-Quer dar uma volta hoje?
Tom e Le ficaram nos olhando surpresos..
-Claro!O que está pensando?
-Que tal tomarmos um milkshake na lanchonete Folks?
Tom lançou um olhar de desaprovação para Bill..
-Eu te pego às 15:00,pode ser Mel?
-Tudo bem!
Nos despedimos e fomos embora...

>>>>>>>>>>

Mel pediu para voltar dirigindo o carro,eu concordei..
-Então você vai sair com o Bill né mocinha?
-Ah,Le..ele me pareceu tão triste..achei bom convidá-lo..mostrar que eu não o acho estranho como os outros..
Mel ligou o rádio..With or Without You do U2 tocava...fechei os olhos e fiquei a admirar a canção..

>>>>>>>>>>>>

No carro dos gêmeos,Tom dava o sermão..
-Você entende que podemos matá-las a qualquer instante?
-O que eu sinto é mais forte Tomas..
-Você é um monstro,sabe disso!
O moreno se virou para o irmão gritando..
-Eu não sou um monstro,tenho o direito de ser feliz!
Lágrimas corriam de seus olhos..
-Você bem sabe,Tom..nunca sentimos isso..sempre fomos tidos como "os estranhos" da cidade,eu estou cansado disso..eu preciso viver..Antes que o amanhã venha..eu sei que Mel vai me aceitar,como eu sou..e você Tom?Até quando lutará contra tudo isso?
-Mécki..eu não quero te ver magoado..
O moreno fitou o irmão carinhosamente..
-Não vai ver Tom!Não vai ver..!

13.Você só se mete em encrenca!

"With or without you
With or without you
I can't live
With or without you
With or without you
Oh...Oh.."


-AAAAAHHHHHHH!
Mel gritava..era impossível,que ela estivesse estragando a música com tanta vontade daquele jeito..
Abrí os olhos..estávamos indo de encontro à um cervo..Mel consegiu desviar o carro..mas íamos cair em uma ribanceira..agarrei Mel e fechei os olhos colocando minhas mãos em se rosto..tentando protegê-la..um baque surdo e uma voz me chamou..
-Estelle!
Tom estava parado em frente o carro como se o estivesse segurando..dois amassados estavam bem no lugar em que Tom estava com as mãos..
-Estelle!você tá bem?-Tom me tirou do carro,Bill correu em direção à Melanie..
Eu estava em choque..
-Mel,o que aconteceu?você está bem?-Bill a abraçava forte..ela chorava..
-Eu estava dirigindo,me celular caiu no chão..fui pegar,quando voltei a olhar na pista,o cervo já estava perto..desviei o carro e depois ví Tom parado em nossa frente..
-Como você fez isso Tom?
-O que Estelle?
-Você parou o carro..ele ia cair..
-Não ia não..vocês pararam em cima de uma pedra e o carro não desceu..
Olhei para a tal pedra..ela era média,não conseguiria parar um carro..
*-Suas mãos estão no capô Kaulitz,você está me enganando..*
*-Você não entende Estelle..*
*-Chega Tomas!*
-Mel,vamos embora..
-Não Estelle!Eu levo a Mel,Tomas te leva no carro..-Bill mais uma vez com soluções rápidas..Eu não concordava,não suportava as faltas de explicação e os mistérios de Tom,mas ver Mel tão radiante abraçada á Bill me fez mudar de idéia..
-Tudo bem..
Entrei na BMW,Tom também..ele deu partida no carro..olhava fixo na estrada
-Eu sei o que você está pensando..
-Pra variar né?
Ele riu..
-Está pensando como eu consigo estar em todos os lugares que você precisa..
-É sim Mr.Bola de cristal..
-A verdade é que eu não consigo te manter longe Estelle..você só se mete em encrenca!
-Eu?Acho que tenho é azar!Mas,me diga..como consegue me salvar todas as vezes?
-AAAAAHHHHHHH!
Mel gritava..era impossível,que ela estivesse estragando a música com tanta vontade daquele jeito..
Abrí os olhos..estávamos indo de encontro à um cervo..Mel consegiu desviar o carro..mas íamos cair em uma ribanceira..agarrei Mel e fechei os olhos colocando minhas mãos em se rosto..tentando protegê-la..um baque surdo e uma voz me chamou..
-Estelle!
Tom estava parado em frente o carro como se o estivesse segurando..dois amassados estavam bem no lugar em que Tom estava com as mãos..
-Estelle!você tá bem?-Tom me tirou do carro,Bill correu em direção à Melanie..
Eu estava em choque..
-Mel,o que aconteceu?você está bem?-Bill a abraçava forte..ela chorava..
-Eu estava dirigindo,me celular caiu no chão..fui pegar,quando voltei a olhar na pista,o cervo já estava perto..desviei o carro e depois ví Tom parado em nossa frente..
-Como você fez isso Tom?
-O que Estelle?
-Você parou o carro..ele ia cair..
-Não ia não..vocês pararam em cima de uma pedra e o carro não desceu..
Olhei para a tal pedra..ela era média,não conseguiria parar um carro..
*-Suas mãos estão no capô Kaulitz,você está me enganando..*
*-Você não entende Estelle..*
*-Chega Tomas!*
-Mel,vamos embora..
-Não Estelle!Eu levo a Mel,Tomas te leva no carro..-Bill mais uma vez com soluções rápidas..Eu não concordava,não suportava as faltas de explicação e os mistérios de Tom,mas ver Mel tão radiante abraçada á Bill me fez mudar de idéia..
-Tudo bem..
Entrei na BMW,Tom também..ele deu partida no carro..olhava fixo na estrada
-Eu sei o que você está pensando..
-Pra variar né?
Ele riu..
-Está pensando como eu consigo estar em todos os lugares que você precisa..
-É sim Mr.Bola de cristal..
-A verdade é que eu não consigo te manter longe Estelle..você só se mete em encrenca!
-Eu?Acho que tenho é azar!Mas,me diga..como consegue me salvar todas as vezes?
____
E aí meninas? o que eles são?
beijos e comenteem! ;D
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=88213473
Convidad
Convidado




Fanfiction - Before Tomorrow Comes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfiction - Before Tomorrow Comes   Fanfiction - Before Tomorrow Comes - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 10, 2009 8:52 pm

Nossa, suspense.
Adorei.

Continua o mais rápido possível, e só para avisar, sua fanfic serviu de
inspiração para uma que eu estou fazendo de tão boa que ela é. Adoro. ^.^

Continua *.*
Ir para o topo Ir para baixo
Aninha_Shiningstar

Fã
Aninha_Shiningstar


Número de Mensagens : 81
Idade : 35
Localização : Neverland!
Data de inscrição : 14/04/2009

Fanfiction - Before Tomorrow Comes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfiction - Before Tomorrow Comes   Fanfiction - Before Tomorrow Comes - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 10, 2009 10:17 pm

Ain Anne!
Briigadaaa!
Viu, quando vc postar a sua fic me avisa please que eu quero leer!
;D

__
-Na 6ª feira quando você foi ao supermercado e aconteceu tudo aquilo,eu pudeo ouvir seus pensamentos e os do cara do revólver..
-Nossa!
-Eu e Bill iríamos sair da cidade,passar o fim de semana em Dallas,mas sabíamos que você e Mel se meteriam em encrenca..foi aí que ouví seus pensamentos,Bill os de Mel e chegamos até Lakewood!

14.Confissões!

Tom apertou o volante..seu olhar estava mudando de cor..
-Você não têm idéia do que aquele idiota queria fazer com você..
Ele acelerava,parecia estar revivendo a cena..coloquei minha mão em seu ombro..ele estremeceu..
-Calma Tom..já acabou...já passou tudo..
-Eu vivo por você Estelle..desde o dia em que chegou à Spokane..
Engolí em seco suas palavras..eu não conseguia parar de pensar nele,mas seu misterio me amendrontava,apesar de eu estar inegavelmente apaixonada..meu desejo era estar com ele..
-Você merece saber a verdade Estelle..mas não sei se vou suportar sua rejeição,caso isso aconteça.
A confissão de Tom me pegou de surpresa..apenas uma frase veio à minha boca,inconscientemente:
-"Pode guardar seu segredo,enquanto eu tiver o seu coração."Oooh!Eu não disse isso!~Pensei!
Tom se virou para mim sorrindo..
*-Disse sim Estelle,eu ouví..e gostei muito disso..*-Ele mexia no piercing..
Eu sorrí corando de vergonha..
*-Acho que você está pronta Estelle..mas daremos tempo ao tempo..*

>>>>>>>>>>
Melanie!

Seguiram-se alguns minutos de silêncio depois que entrei no carro com Bill..uma pergunta me incomodava..
-Faça sua pergunta Mel!
-Quê?Ahn..eu esqueço que você pode ler meus pensamentos..-Sorrí.-Vamos lá então..como você e Tom conseguem estar em todos os lugares que eu e Estelle mais precisamos?
-Bom..-Ele me olhava com os olhos amendoados,um olhar doce e cauteloso..-eu estou aqui por você Mel..-Ele sorriu..-Isso é o suficiente?
-Wow!É o bastante..-Respondi tentando me acalmar..minha respiração estava ofegante pela resposta de Bill.

Seus olhos brilharam..a maquiagem preta incrivelmente desenhada,o piercing na sobrancelha,a boca carnuda,o nariz perfeitamente desenhado..tudo lhe era perfeito..
-Nem tudo Mel..posso te garantir..pra mim,a perfeição exise e está em você..ela se chama mortalidade..
-Não entendí Bill.
-Um dia Mel..prometo que lhe contarei tudo..

Ele piscou pra mim,mas seu semblante era triste..parecia carregar uma grande preocupação..mas desta vez,ele se limitou a me fitar..sem fazer comentários.
Chegamos em casa,nos despedimos,os gêmeos foram embora.

>>>>>>>>
~Confissões 2!
Bill pegou Mel à tarde e eles saíram..apesar de mel ter me convidado pra ir junto,eu preferí ficar em casa pesquisando Einstein e Oppenheimer...eu estava bem entretida quando a campainha tocou..descí,era Tom.
-Oi Estelle!-Ele sorria lindamente.
-Oi!Entra.-Eu estava surpresa.
Olhei porta à fora,um Tucson preto estava parado na porta de casa..
-Sim,esse é meu..a BMW é do Bill..
-Noossa Mr.Auto,desculpa aê se meu pai têm um Ford 2006!
Ele riu pegando em meu cabelo e depois apertando minha bochecha..
-Boba!O que você estava fazendo?
-Pesquisando sobre o projeto..e você?Não quis sair com o Bill?
-E ficar de vela?Eu não!-Um minuto de silêncio,Tom me olhou com a cara mais meiga do mundo*--*-Preferí ficar aqui com você.

Abaixei a cabeça..não conseguia entender o por quê dele ser tão dedicado á mim..sentí um nó em minha garganta..
-O que está pensando Estelle?
-Não consegue ver?
-Sua mente se fechou..
-Ah,deixa pra lá..vamos para o escritório.

AAAhh..chegamos em uma das minhas partes favoritas,espero que gostem!xD

15.Redenção.

Enquanto eu pesquisava,Tom sentado em uma cadeira me fitava..
-Posso saber o que tanto olha Tomas?
-Você..
-Disso eu sei..
-Eu,te acho,uhm..-Ele estava nervoso..-Incrível Estelle..
-Obrigada,eu também te acho.
-Não Estelle..eu realmente te acho I-N-C-R-Í-V-E-L.

Tom ajoelhou-se em minha frente,colocou a mão em meu rosto..um vento frio percorreu meu corpo..ele se aproximou,seus olhos fixos e amendoados estavam a me hipnotizar..ele suspirou fundo..parecia estar prestes à se arrepender do que faria..
-Eu só preciso de um beijo seu Estelle..mas,peço que pare quando eu mandar..
Meu coração estava acelerado..
*Tudo bem Tom.*
Seus lábios gélidos tocaram os meus..começamos a nos beijar..minhas mãos passaram
por trás de sua nuca..eu a apertei..o beijo de Tom era calmo..sofrido,tinha gosto de redenção,e eu queria aplacá-la,fazê-lo esquecer de tudo..aquela dor.
*Estelle*
Tom me chamava,puxei ele mais pra perto e continuei a beijá-lo,ele não evitou..
*Estelle*
Minha mente estava longe..eu poderia ficar alí por uma eternidade,mordendo seu lábio,sentindo seu percing..suas mãos apertavam meu rosto..eu abri os olhos e ví os seus brilharem intensamente e ficarem alaranjados..Tom voou a uns dois metros de distância de mim,bateu na prateleira e caiu..


______
E os Gêmeos sãaao? lol!
Huhauha
comenteem! ;D
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=88213473
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Fanfiction - Before Tomorrow Comes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfiction - Before Tomorrow Comes   Fanfiction - Before Tomorrow Comes - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 10, 2009 11:15 pm

adorei não amei

continua Aninha_Shiningstar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Fanfiction - Before Tomorrow Comes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfiction - Before Tomorrow Comes   Fanfiction - Before Tomorrow Comes - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 10, 2009 11:40 pm

Eu continuo com a minha teoria de vampiros/híbridos(meio vampiro meio lobisomem).

Mas continuaa.

Pode deixar que eu aviso. ^.^

Amoessafic~~♥

Continuaa...
Ir para o topo Ir para baixo
Beatriz #
Fanática
Fanática
Beatriz #


Número de Mensagens : 1267
Idade : 28
Localização : Pirangi, SP
Data de inscrição : 31/12/2008

Fanfiction - Before Tomorrow Comes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfiction - Before Tomorrow Comes   Fanfiction - Before Tomorrow Comes - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 11, 2009 12:12 am

*------------------*
Também amo essa parte!
Tom muitoooo fofo, queria uma versão dessa pra mim..
hi, CONTINUA ANAAA!
Ir para o topo Ir para baixo
Aninha_Shiningstar

Fã
Aninha_Shiningstar


Número de Mensagens : 81
Idade : 35
Localização : Neverland!
Data de inscrição : 14/04/2009

Fanfiction - Before Tomorrow Comes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfiction - Before Tomorrow Comes   Fanfiction - Before Tomorrow Comes - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 11, 2009 12:02 pm

Huhauhua, logo logo vocês derscobrem o que eles são!
;D
ah eu também queria um Tom desse! xD

____
-Eu sabia que você não ia me ouvir Estelle..
-Tava tão bom..o que aconteceu?-O ajudei a se levantar.
-Esquece..
-Maas..
Ele colocou os dedos em meus lábios e sussurrou me olhando fixamente..
-Esquece!

Sentei de volta no computador e continuei a pesquisar..Tom puxou uma cadeira e sentou ao meu lado..
Um certo medo tomou conta de mim..Tom puxou meus cabelos pra trás..e sussurrou em meu ouvido calmamente..
-Calma Le[Era a primeira vez que ele me chamava pelo apelido..]..é sempre assim..vêm o susto depois da redenção..eu estava te evitando,mas você é intensamente inevitável..eu quebrei a barreira,podemos ficar juntos..

Eu olhei pra ele..aquelas palavras fizeram eu me sentir forte,mas ao mesmo tempo fui tomada por uma tristeza..eu sabia que não seria fácil ficar com Tom..lágrimas corriam de meus olhos..
-Tom..como eu posso ficar com você?Eu nem ao menos te conheço..não sei o que você é..sé é humano,mutante,extraterrestre,chupa-cabra..Seu mistério me consome..Não sei o que fazer..
Tom gargalhou enxugando meu rosto..eu também rí
-Chupa-cabra Le?Pareço mesmo um?-Sua voz era doce,diferente de tantas vezes..
-Não..
-Como você vê..sou humano sim..tenho carne e osso,mas..sou outra coisa também..-Tom pareceu se revoltar consigo mesmo..-Mas não importa,eu estou aqui com você..é o que eu mais queria..
Abracei Tom,seu cheiro amadeirado me entorpecia,beijei-lhe o ombro forte,de mármore..
-Tudo vai se ajeitar Le..você vai ver..
Seu sorriso me transmitia confiança..coloquei minha cabeça em seu peito,e alí ficamos..

"So don't let it be
Before tomorrow comes
Before you turn away
Take the hand in me
Before tomorrow comes
You can change everything


Então não desista
Antes que o amanhã venha
Antes que você desista
estenda-me a mão
Antes que o amanhã venha
Você pode mudar tudo."

Before Tomorrow Comes,Alter Bridge. "

Melanie.
Tomei meu milkshake o mais rápido que pude,porque:
1º.As pessoas estavam nos comendo vivos,com os olhos..
2º.Fazia tempo que eu não tomava um milkshake tão bom..
Bill me fitava,olhei para ele..seu rosto se contorcia para não rir..
-Que foi?
-Sua vontade de beber esse negócio é admirável,Mel..
-Vai beber o seu?
-Não..
-Posso beber?
-À vontade..-Bill gargalhou me passando o copo..
-Não quer mesmo?
-Não Mel..pode beber..
Desta vez eu tomei o milkshake mais calmamente,Bill me observava e eu sustentava meu olhar..
-O que faz em Spokane?
-Tá mesmo interessado?A história é longa..
-Sou todo ouvidos..
-Acho que posso resumir..minha família e eu morávamos na Flórida..tudo ia bem,até que minha mãe se envolveu com um homem 15 anos mais novo,ela traiu meu pai e acabou fugindo com este homem..meu pai não suportando a idéia das pessoas fazendo comentários maldosos,resolveu que nos mudaríamos para Spokane..e essa é a minha história.
baixei a cabeça..eu tinha esquecido de como aquilo me magoava..mas eu tinha feito uma promessa à mim mesma..
*-Não derramar outra lágrima por isso..*
Eu não percebi quando Bill chegou perto e me abraçou..eu olhava para a mesa..estava longe..relembrando tudo..
-Eu estou aqui Mel..posso te ajudar a passar por isto se quiser..
-Promete?-Eu olhava seus lindos olhos,procurando verdade..
-Prometo..não vou permitir que você derrame uma só lágrima..
-Obrigada,por me ajudar..
Eu o abracei..pude senti-lo afagando meus cabelos..sentindo meu cheiro..depois um beijo estalou em minha bochecha..
-Vamos embora?Tenho a impressão de que estamos sendo observados..-Bill comentou..
-Tá.
Saímos da lanchonete.

~Eles não perceberam que Angélica os observava,escondida num canto,perto do balcão da lanchonete.

>>>>>>>>>>>>

-Ei,calma..não precisa chorar..-Tom me abraçava apertado..-Você é como um caracol Le..por fora têm a casca dura,mas por dentro,é mole..mole..
Eu rí com a definição
-Um caracol Tom?Que coisa nojenta..
Ele sorriu me fitando..
-Também acho!Que tal,uma estrela do mar,então?
-Bem melhor,bem melhor..-Eu o contemplava dedilhando seus lábios..
_______________________ .

E aí? O que estão achando da fic?
beiijo*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=88213473
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Fanfiction - Before Tomorrow Comes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfiction - Before Tomorrow Comes   Fanfiction - Before Tomorrow Comes - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 11, 2009 12:08 pm

adorei a fic aninha
to vendo q essa angélica vai apronta

continua...............
Ir para o topo Ir para baixo
Aninha_Shiningstar

Fã
Aninha_Shiningstar


Número de Mensagens : 81
Idade : 35
Localização : Neverland!
Data de inscrição : 14/04/2009

Fanfiction - Before Tomorrow Comes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfiction - Before Tomorrow Comes   Fanfiction - Before Tomorrow Comes - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 11, 2009 12:16 pm

HUhuahua
verdade Victoriaa!
Briigadaaa!*--*

___
Melanie.

No carro,Bill e eu conversávamos..ele perguntava sobre minha família antes da separação..
-Mas..e sua mãe?Como ela era,Mel?
-Ah..minha mãe sempre foi muito ligada à sua beleza,ela sempre foi linda e meu pai pagava todo e qualquer tratamento que ela desejasse fazer..
-Sei..
-O que ela fez,me deixou muito abalada..foi um choque terrível..eu a admirava demais..mas,Bill..e seus pais?
-Meu pai morreu ano retrasado,e minha mãe,eu não a conhecí..
-Sinto muito..
-Tudo bem..O que eu tenho de mais precioso é o Tomas,e ele estando ao meu lado é o que importa..
Eu sorrí,sentia a mesma coisa por Le.


>>>>>>>>>

-Sabe..você e Mel trouxeram esperanças à mim e à Bill..
-Por quê?-Eu o fitava..
-Por que você tem de ser sempre tão curiosa..-Tom dedilhava minhas mãos brincando com meus dedos..
-Eu sou assim Kaulitz!Mas,e você?Por quê tem de ser sempre tão evasivo?
-Eu?Evasivo?
-Sim..sempre!Começa a dizer as coisas e depois muda de assunto,parece que tem receio de me contra algo.
-É difícil Estelle..-Ele afagava meus cabelos..-Eu quero estar com você..mas,sou diferente..tenho condições..
-Quais são?Quero saber..
*-Você estará em minha mente todo o tempo,Tom.E eu sei que eu não vou conseguir te esquecer mais..*

-Fico feliz por isso Le..mas,primeiro,me responde uma coisa..me diga a verdade..quero ouvir de sua boca com todas as letras..
Eu fitei seus lindos olhos..
-Tudo bem..
Ele pegou em meu queixo,fazendo com que eu o encarasse..
-Você..resistiria à tudo para estar comigo?
Eu abaixei a cabeça pensando..às vezes eu sentia medo de Tom..o modo estranho e impulsivo com que ele agia às vezes..mas,eu estava inegavelmente apaixonada pelo o que ele era..
-Eu..preciso confessar..às vezes seu modo um tanto rude e evasivo me deixa com medo..mas,eu rejeitaria à tudo,se eu tivesse certeza que você me ama,porque,eu já não sei mais viver sem você Tomas..
Ele apertou meu queixo e me beijou..não era preciso dizer mais nada.
----
Melanie.
~Confissões 3!

Chegamos em casa,Bill parou o carro e se virou de frente pra mim..
-Eu fiquei muito feliz por você ter me convidado para sair..
-Magina!
-Você..me faz muito bem,Mel.
*-Caraaacas!Ele disse isso mesmo?oO*
Bill riu..
-Disse sim!
Ele chegou mais perto..colocou a mão em meu rosto.seus olhos me hipnotizavam..ele fitava minha boca..
-Você me permite,Mel?
Eu respondí gargalhando..
-E quem em sã consciência não permitiria?
Ele riu chegando mais perto..seu hálito quente me envolvendo..sentí seus lábios frios e estremecí..eu poderia ficar alí por uma eternidade..seu piercing insaciavelmente irresistível ,"dançando" em minha boca..
-Eu também poderia ficar aqui por uma eternidade Mel..-Ele acariciava meu rosto..-Você ter vindo para Spokane,foi a melhor coisa que já me aconteceu..
Eu sorrí..apesar da dor de perder minha mãe,pensei que se isso não tivesse acontecido,eu nunca teria conhecido Bill.
-Mel..acho que o Tom está na sua casa..
-Por quê?
-Esse Tucson é dele!-Bill apontava pro carro em nossa frente.
Descemos do carro..entramos em casa,chamei pela Le..ela desceu a escada..com ela,Tomas.

>>>>
-Hey!Já voltaram?-Tom tentava disfarçar..sua mão apertando a minha..
-Vocês estão de mãos dadas?-Mel observou..
-Ah..é que..bom,affe..esquece!-Eu não tinha como me explicar..-E o passeio?Como foi?
-Foi bom..apesar da lanchonete toda imaginar que éramos de júpiter..-Bill ria olhando para Mel..
-Definitivamente,júpiter!-Mel o abraçou sorrindo..
-Wow!Mas,por quê júpiter?-Tom estava tão confuso quanto eu..
-Ah,é que parecíamos uns Et´s..,todos nos olhavam..-Mel explicou..
-Talvez seja porque vocês formem um belo casal..-Eu comentei piscando para Mel..
-Não só nós..-Bill falou olhando o gêmeo..
Tom beijou minha testa,todos rimos..Os meninos se despediram e foram embora..cada um em seu carro..ao fechar a porta Mel gritou pra mim..
-Me conta tudo!
Fomos para o quarto..e cada uma contou os detalhes do que tinha vivido naquela tarde..
___
lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=88213473
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Fanfiction - Before Tomorrow Comes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfiction - Before Tomorrow Comes   Fanfiction - Before Tomorrow Comes - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 11, 2009 12:27 pm

aninha pq jupiter nã poderia ser de uranio [/é zuera

continua..........
Ir para o topo Ir para baixo
Beatriz #
Fanática
Fanática
Beatriz #


Número de Mensagens : 1267
Idade : 28
Localização : Pirangi, SP
Data de inscrição : 31/12/2008

Fanfiction - Before Tomorrow Comes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfiction - Before Tomorrow Comes   Fanfiction - Before Tomorrow Comes - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 11, 2009 2:19 pm

victoria escreveu:
aninha pq jupiter nã poderia ser de uranio [/é zuera

IUSHAHSUIAHU' :'D

Caraaa, adoro o jeito doce do Tom *-* Ele é mesmo um fofo nessa Fic!

QUERO MAIS ANAA! *--* <-- Essa boquinha no meio do asterísco não parece dois dentes supergrandes de coelhos? /fofo demais! IUSHAIUHS
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Fanfiction - Before Tomorrow Comes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfiction - Before Tomorrow Comes   Fanfiction - Before Tomorrow Comes - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 11, 2009 8:39 pm

Marte é melhor!

Oh, adorei.

Continuaa! ♥
Ir para o topo Ir para baixo
Aninha_Shiningstar

Fã
Aninha_Shiningstar


Número de Mensagens : 81
Idade : 35
Localização : Neverland!
Data de inscrição : 14/04/2009

Fanfiction - Before Tomorrow Comes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfiction - Before Tomorrow Comes   Fanfiction - Before Tomorrow Comes - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 13, 2009 2:51 pm

Huhauhua
Jùpiter foi o primeiro que veio à minha cabeça xD
___
~Estávamos todos arranjados..

>>>>>
Confissões 4!

Na mansão,Bill e Tom chegaram..ao entrar,o moreno perguntou..
-Afinal,o que deu em você?
-Eu estou apaixonado pela Estelle,é fato!-Tom ria brincando com o piercing,se jogando no sofá..-Depois que você saiu..fiquei pensando em tudo o que você tinha me dito..e resolví ir até a casa dela para conversar..
-E contou à ela?
-Não..não tive coragem..e você?Contou à Mel?
-Também não..mas,já que estamos tão intensamente envolvidos..acho que já é hora de falar..
-Não sei Bill..tenho medo..
-Do quê?
-Rejeição..
-Não se preocupe,tudo vai dar certo..amanhã iremos revelar o que realmente somos..

>>>>>
Papai ligou dizendo que chegaria tarde e que não era para o esperar..eu e Mel ficamos assistindo Tv até tarde..quando o sono chegou.. capotamos!

16.Sou indigno de ter você.

Acordamos cedo.Papai já tinha ido trabalhar,e como sempre deixou um bilhete nos recomendando tomar o remédio..eu estava preocupada por ele estar trabalhando tanto..
Mel levantou enquanto eu estava tomando banho..nos arrumamos e fomos para a escola..
Chegando em Baltmore,Tom e Bill nos esperavam sentados no capô da BMW.Saímos do carro e fomos até eles..O estacionamento todo nos observava..
-Olá..bom dia,flores do diaa!-Bill era todo sorriso..Tom acenou com a cabeça..
-Olá-eu e Mel respondemos.
-Tom e eu precisamos que vocês saiam conosco depois da escola..-Bill falava pausadamente..
-Precisam?-Eu o questionei,intrigada.
-Sim..-Bill olhou para Mel..-Está disposta a me conhecer de verdade,Mel?-Bill a fitava,seu olhar chegava a nos fazer prender a respiração,de tão sedutor que era.>.<
Ela respondeu cantando >.< :

"Quando não tem volta
Nós ficamos satisfeitos
Tão satisfeitos
Não tem volta
Não tem volta"
"


Ele sorriu..Tom me abraçou apertado..seu peito respirava de modo compassado..
*-Que foi Tom?Você parece chateado!*
*-Estas pessoas nos olhando..me faz pensar eu não sou digno de estra com você..*
*-Pára Tom!Eles têm inveja de nós..*
Ele soriu,sem entender..
*-Por quê?*
*-Porque somos especiais..e eu,te amo Tomas Kaulitz.*
Seu sorriso se tornou insano..ele remexia o pircing,irresistivelmente.

17.What the hell you think you are?
~Esse é o meu capítulo favoritooo..Espero que gostem tanto quanto eu >.<
;D

Depois da aula,ficou combinado que iríamos para o Lakewood à tarde..
-Lá pelas 15:00,o Bill disse que passa aqui..-Melanie estava ansiosa..
-Tá..
-Le..você viu como nos olharam quando chegamos peto dos meninos no estacionamento?
-Quem?
-Em especial,Megan,Angélica e Daniel.
-Vi.
-Parecia que estávamos fazendo algo imperdoável..
-Ah,Mel..e quem liga?
Ela riu.
Ás 15:00 em ponto,a BMW estava buzinando na porta de casa..
Ao entrar no carro,Bill deu um selinho em Mel..fazendo com que ela ficasse hiper vermelha.
Tom comentou sobre o meu vestido..
-Você tá liinda Estelle..devia usar vestido mais vezes..
-Obrigada!-Eu corei vendo a intensidade com que ele olhava as minhas pernas..
Meu vestido era preto,um pouco abaixo do joelho,de laças e bem larguiho,só marcava na cintura..
Bill deu partida,ele sorria para Mel..certeza que eles conversavam em pensamento..e eu pensei que eles formavam o casal perfeito..
-Está ansiosa,Le?-Tom pergunatava,me envolvendo em seus braços de mármore..
Eu me limitei a responder em pensamento..
*-É a 3ª vez neste lago..espero que eu não morra!*
Tom me apertou de contra ao seu pescoço..seu cheiro me envolvendo..
*-Não vai morrer,Le.Não enquanto eu estiver aqui.*
~Eu estava fascinada por Tom,algo impossível de não admitir.
Chegamos em Lakewood..teríamos que subir a colina..Bill ia na frente com Mel,e Tom me ajudava a subir,segurando em minha cintura..Quando chegamos,percebí que havia uma pedra rodeada de árvores,em cima dela..o sol incidia fortemente..
-Estão preparadas?-Bill perguntou aflito.
-Estou!-Melanie não contia a felicidade.
-E você Estelle?-Tom me fitava..
-Tudo bem..seja lá o que deus quiser,pra tanto mistério.
>>>>>>>>>>>>
Melanie.
Os gêmeos subiram na pedra..Bill estava lindo de camiseta branca..os cabelos erguidos e a maquiagem forte..ele era incrivelmente inevitável à mim.

>>>>>>>>>>>>>
Peguei na mão de Mel..eu estava com medo do que poderia acontecer.
~Quem sabe outro lobo aparece?-Pensei.

Os gêmeos subiram na pedra,o sol brilhava..pouco a pouco suas figuras foram sumindo..sumindo..até desaparecer por completo.
Entrei em pânico.
-Ah,que merda!Isso é pegadinha?
Mel ria..parecia entender tudo..
Ouví passos..olhei no chão..pegadas..sentí quando alguém me abraçou...a figura foi aparecendo..era Tom..Bill já estava ao lado de Mel..
-Mas,o que vocês pensam que são para aparecer e desaparecer assim?-Minha voz era catatônica..
-Promete que não vai gritar Estelle?-Tom me olhava preocupado..
-Fala logo,Tomas.
Ele deu um sorriso envergonhado..
-Somos vampiros!
*-Ah não..essa não!*
Sentí minhas pernas amolecerem..e tudo escureceu.

____
Comenteem! affraid
lol!
Beiiijos*
;D
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=88213473
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Fanfiction - Before Tomorrow Comes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfiction - Before Tomorrow Comes   Fanfiction - Before Tomorrow Comes - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 13, 2009 3:18 pm

eles são vampiros affraid affraid [/eu ja imaginava

eu acho q a estelle dismaiou


continua..........
Ir para o topo Ir para baixo
Aninha_Shiningstar

Fã
Aninha_Shiningstar


Número de Mensagens : 81
Idade : 35
Localização : Neverland!
Data de inscrição : 14/04/2009

Fanfiction - Before Tomorrow Comes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfiction - Before Tomorrow Comes   Fanfiction - Before Tomorrow Comes - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 13, 2009 3:22 pm

victoria escreveu:
eles são vampiros affraid affraid [/eu ja imaginava

eu acho q a estelle dismaiou


continua..........
Adoreei xD
__
Melanie.

Estelle ficou pálida ao ouvir Tom revelar que eles eram vampiros..ficou tão nervosa que acabou desmaiando nos braços do vampirão..
-Acorda Estelle!-Tom estava preocupado.-Eu falei Bill que estávamos nos precipitando demais..
O moreno desceu a colina correndo,sua velocidade mais rápida que um relâmpago..ele voltou com um lenço molhado..Tom passou no rosto de Le,e ela foi acordando aos poucos..
-Me larga!-Estelle se levantou rápido..-Fica loge de mim..eu não quero morrer tão cedo..
-Calma Estelle!-Tom foi em sua direção..ela recuou..
-Calma nada!Eu sei que vocês vão nos matar..
-Cala a boca,Le!-Eu tinha que fazer alguma coisa..pois sabia que ela ia entrar em "pino" a qualquer momento..
-Vamos embora,Mel..
-Eu não vou sair daqui.-Respondí.
-Então,fica aí,sozinha!-Estelle correu colina acima..
-Vai atrás dela,Tom!-Bill gritou pressentindo algo ruim..

O moreno pegou em minha mão..e subimos a colina..a velocidade lhe era uma dádiva..ele pegou em minha cintura e me levou..
Apesar da rapidez,Tom não conseguia alcançar Estelle..algo o impedia..
Le chegou no topo da colina,ao ver Tom atrás dela,pulou.
-Nãaaaao!-Eu gritei..não podia acreditar que ela tinha feito uma burice daquelas..
Tomas pulou atrás..alguns minutos depois e ele voltava com Estelle desmaiada em seus braços..
-Sua irmã é louca Mel..-Ele estava ofegante.

>>>>>>>
Abrí os olhos..eu estava deitada na grama e Tom segurava minha cabeça..seu rosto estava contraído..ele parecia estar bravo..
-Estelle..-Ele me olhava..-da próxima vez que você pensar em me odiar,eu te mato com uma mordida!-definitivamente, ele estava bravo..
-Por quê?
-Menininha dos por quês..seus pensamentos me impediram de chegar perto de você..e você,quase se matou..
-Desculpa,Tom!
-Tá desculpada sua boba!Tá vendo?Eu falei que você não ia aguentar a verdade..
-Vampiro,Tom?Com tanta coisa pra ser,você escolhe ser um vampiro?
-A escolha não foi minha,Le.
Olhei para Mel..ela me perguntou sorrindo..
-Você tá bem,mana?
-Tô sim..e você?Feliz por ter o seu próprio vampiro?
Ela gargalhou olhando pra Bill..
-Muito!
-Chega de emoções né Estelle?-Bill me olhava com o olhar mais doce do mundo.[ui/aperta!xD]
-Só uma coisa Estelle!Você ia se matar mesmo?-Tom me fitava seriamente..
-Eu sabia que se você fosse um vampiro de verdade,iria conseguir me slvar..
-Sua idiota!-Mel bateu em minha perna..

Descemos a colina..Tom me amparava..eu ainda tremia..entramos no carro,Bill e Tom nos deixaram em casa e foram embora..entrei,tomei um banho,deitei na cama,ainda em choque..capotei..só fui acordar no outro dia cedo,pra ir para a escola..

~
___
correr
Comenteem! ;D
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=88213473
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Fanfiction - Before Tomorrow Comes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfiction - Before Tomorrow Comes   Fanfiction - Before Tomorrow Comes - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 13, 2009 3:55 pm

estelle sua idiota vc ia se matar Evil or Very Mad Evil or Very Mad


continua............
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Fanfiction - Before Tomorrow Comes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfiction - Before Tomorrow Comes   Fanfiction - Before Tomorrow Comes - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 13, 2009 8:56 pm

SABIA!

Vampiros. Uii, Bill vem ser vampiro na minha cama...-sem comentários, abafa o caso.

Nossa, que doida e se ele não salvasse ela?? -coisa impossivel.

Continuaa *.*
Ir para o topo Ir para baixo
Beatriz #
Fanática
Fanática
Beatriz #


Número de Mensagens : 1267
Idade : 28
Localização : Pirangi, SP
Data de inscrição : 31/12/2008

Fanfiction - Before Tomorrow Comes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfiction - Before Tomorrow Comes   Fanfiction - Before Tomorrow Comes - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 14, 2009 7:05 pm

hihi, Louquinha ela! xD
Eu falaria pra ele me mordesó pra confirma se era verdade em vez de pular assim!
USHAUIHSAUIHSAU
Continua Ana!
Ir para o topo Ir para baixo
Aninha_Shiningstar

Fã
Aninha_Shiningstar


Número de Mensagens : 81
Idade : 35
Localização : Neverland!
Data de inscrição : 14/04/2009

Fanfiction - Before Tomorrow Comes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfiction - Before Tomorrow Comes   Fanfiction - Before Tomorrow Comes - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 15, 2009 8:43 pm

Adooro os comentários!*--*
__
18.Ameaça?

Mel e eu fomos para a escola..desta vez,Bill e Tom faltaram..Megan,Daniel e Angélica se sentaram conosco na hora do intervalo..
-Vejo que já conheceram os Kaulitz..-Angélica disse provocante..
-É Angélica..-Eu a encarava,mal- humorada.
-Vocês deveriam ficar longe deles..-Daniel recomendou sem tirar os olhos da mesa..
-Por Quê?-Mel perguntou um tanto nervosa,Angélica a agarrou pelo pulso.:
-Eles não são como vocês,são diferentes...
Eu fiquei intrigada com o vocês,mas preferí não comentar..
-A gente sabe,Angélica..-Ela largou Mel e me encarou..
-O que você sabe Estelle?-Seu tom de voz era acusativo e imperdoável..
-Eu sei o suficiente para saber com quem estou lidando..-Eu respondi sustentando meu olhar..os olhos de Angélica adquiriram um brilho avermelhado..e ela me fitou,com um olhar frio..
-Espero que realmente saiba,Estelle.
O sinal tocou..nos levantamos..e fomos para a sala..tudo alí me soava como uma ameaça..e Angélica,era a maior delas..
___
Comenteem! ;D
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=88213473
Convidad
Convidado




Fanfiction - Before Tomorrow Comes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfiction - Before Tomorrow Comes   Fanfiction - Before Tomorrow Comes - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 15, 2009 8:57 pm

Continuaa.

Está muiito boa.

Continuaa ~~•
Ir para o topo Ir para baixo
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Fanfiction - Before Tomorrow Comes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfiction - Before Tomorrow Comes   Fanfiction - Before Tomorrow Comes - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 15, 2009 9:54 pm

se a Angelica se intrometer eu mato ela


continua.........
Ir para o topo Ir para baixo
Beatriz #
Fanática
Fanática
Beatriz #


Número de Mensagens : 1267
Idade : 28
Localização : Pirangi, SP
Data de inscrição : 31/12/2008

Fanfiction - Before Tomorrow Comes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfiction - Before Tomorrow Comes   Fanfiction - Before Tomorrow Comes - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 16, 2009 1:17 pm

É pura inveja isso! :X
Angélica vai se ferra...!
^^
Continua Ana!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Fanfiction - Before Tomorrow Comes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfiction - Before Tomorrow Comes   Fanfiction - Before Tomorrow Comes - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fanfiction - Before Tomorrow Comes
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» S.O.S FANFICTION
» Nyah! Fanfiction e sua nova REGRA.
» TOM: IF I DIE TOMORROW
» Trecho de "If I die tomorrow"
» If I Die Tomorrow! Preview

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Abandonadas-
Ir para: