TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Fanfiction - Before Tomorrow Comes

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Aninha_Shiningstar

Fã
Aninha_Shiningstar


Número de Mensagens : 81
Idade : 35
Localização : Neverland!
Data de inscrição : 14/04/2009

Fanfiction - Before Tomorrow Comes Empty
MensagemAssunto: Fanfiction - Before Tomorrow Comes   Fanfiction - Before Tomorrow Comes Icon_minitimeSex Jul 03, 2009 11:28 pm

Titulo: Before Tomorrow Comes: ( Antes que o amanhã venha)
Autora(s):Aninha
Beta: Beatriz #
Gênero: Drama, Comédia,Suspense[De tudo um pouco xD]
Classificação: L[livre]
Sinopse: Tudo pode acontecer, o irreal pode se realizar, a eternidade se concretizar, mas como sempre, há escolhas! Qual a sua ?[By Babe~a melhor.!]
CAPA:http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom.aspx?uid=1691640440609819642&pid=1246674319494&aid=1241096539$pid=1246674319494
~Disclaimer:Bill e Tom não me pertencem..Melanie e Estelle foram inspiradas em duas pessoas reais,quanto aos gêmeos..é um mistério ofertado à você.. descobrir quem eles realmente são..


Posto?
Fanfiction - Before Tomorrow Comes Tokio_hotel_7
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=88213473
Beatriz #
Fanática
Fanática
Beatriz #


Número de Mensagens : 1267
Idade : 28
Localização : Pirangi, SP
Data de inscrição : 31/12/2008

Fanfiction - Before Tomorrow Comes Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfiction - Before Tomorrow Comes   Fanfiction - Before Tomorrow Comes Icon_minitimeSex Jul 03, 2009 11:30 pm

Claro que posta Ana!!
*----*
Ir para o topo Ir para baixo
Aninha_Shiningstar

Fã
Aninha_Shiningstar


Número de Mensagens : 81
Idade : 35
Localização : Neverland!
Data de inscrição : 14/04/2009

Fanfiction - Before Tomorrow Comes Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfiction - Before Tomorrow Comes   Fanfiction - Before Tomorrow Comes Icon_minitimeSex Jul 03, 2009 11:39 pm

Biaa *--*

]i]Enfim, só para explicar:Os pensamentos dos personagens estão entre *__*e, as cenas que acontecem com Melanie,serão postadas em vermelho!
Enfim..vamos lá![/i]



Before Tomorrow Comes-Antes que o amanhã venha.

01.Um difícil recomeço
Melanie dormiu durante toda a viagem. Ela estava mais abatida que todos nós... No rosto de meu pai havia certa tristeza, mas ele era forte, e apesar de tudo não se deixou abater um momento sequer. Estávamos nos mudando para Spokane, uma pacata cidade no interior de Washington.
O motiva da mudança? Minha mãe tinha fugido com um cara 15 anos mais novo, um vizinho qualquer com quem ela tinha se envolvido... Ela nunca tinha sido uma boa mãe, mas pra mim, era indiferente, e eu a tinha matado em meu coração já fazia um tempo..
Meu pai não suportou a traição e resolveu que nos mudaríamos para outro estado. Morávamos na Califórnia, e agora estávamos nos mudando para uma cidade bem menor, onde ninguém nos conhecia.
Este,imagino,será um difícil recomeço.


02.Boatos!

-Mel..acorda,mana!
-Já chegamos,Le?
-Já sim..
Meu pai tirava as coisas da caminhonete..ele já tinha feito a mudança há uns três dias,por isso,Mel e eu só precisaríamos arrumar as nossas coisas e nossos quartos..a casa toda já estava em ordem..
Eu não conseguia entender como minha mãe tinha sido tão idiota à ponto de largar tudo e fugir com um desconhecido..
Meu pai,Henri Brawln..um famoso engenheiro mecatrônico,sempre ganhou bem e trabalhou bastante para sustentar nossa família, nos proporcionando do bom e do melhor..
Eu divagava em pensamentos quando meu pai me chamou..
-Estelle![Apenas Mel me chamava de Le].
-Já tô indo..

Entrei,meu pai estava na cozinha..
-Você e Mel,já tomaram o xarope?
-Já pai..-Ele nos dava um xarope desde quando éramos crianças,ele era azul e tinha gosto de framboesa..eu não sabia pra que servia,e meu pai também nunca explicou,mas todos os dias o tomávamos.
-Que bom,agora esquente o almoço por favor!
-Tá..
Eu admirava meu pai pela sua força,ele tomou decisões rápidas quando minha mãe fugiu,ele não queria que fôssemos obrigadas a aturar os comentários das pessoas sobre o acontecido..

Melanie,minha irmã é um ano e meio mais nova que eu,têm o temperamento calmo e meigo,totalmente ao contrário de mim,que sou explosiva e impaciente..Nossa amizade vai além da relação que temos como irmãs..Confio em Mel pra tudo,somos confidentes e eu sei que posso contar com ela para o que eu precisar..e isso é recíproco.
Nossa maior diferença é apego por nossa mãe..Mel a venera.

Minha irmã desceu quando o almoço já estava na mesa..comíamos em silêncio..meu pai quebrou o gelo..
-Depois do almoço vocês podem dar uma volta pela vizinhança..perto daqui têm uma floresta muito bonita..mas como em todas as cidades pequenas...existem boatos sobre ela..
-Que tipos de boatos pai?-Mel era apaixonada por filmes de terror e ficou super interessada..
-Coisas de outro mundo..sei lá..fiquei sabendo por cima..
-Interessante,vamos lá depois Le?:
-Claro Mel!-Respondí a contragosto.
Terminamos de almoçar e arrumamos a cozinha,meu pai foi ao supermercado próximo de casa e deixou o carro conosco..
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=88213473
Beatriz #
Fanática
Fanática
Beatriz #


Número de Mensagens : 1267
Idade : 28
Localização : Pirangi, SP
Data de inscrição : 31/12/2008

Fanfiction - Before Tomorrow Comes Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfiction - Before Tomorrow Comes   Fanfiction - Before Tomorrow Comes Icon_minitimeSáb Jul 04, 2009 9:59 pm

Uhhh!A floresta trás coisas...tão...sei lá né Ana!?
ISAISHUIIASHAUS
Continua!
Ir para o topo Ir para baixo
Aninha_Shiningstar

Fã
Aninha_Shiningstar


Número de Mensagens : 81
Idade : 35
Localização : Neverland!
Data de inscrição : 14/04/2009

Fanfiction - Before Tomorrow Comes Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfiction - Before Tomorrow Comes   Fanfiction - Before Tomorrow Comes Icon_minitimeDom Jul 05, 2009 1:07 pm

03.Sejam bem vindas à Spokane!

A famosa floresta se chamava Lakewood,e ficava à 1Km de casa,nos arredores da cidade..bem sinistra,posso dizer!Havia uma entrada em frente ao lago,onde as pessoas,provavelmente deixavam o carro..
Estacionei e descemos..
-Que tal um banho de lago Le?
-Não Mel..isso aqui tá muito desertoe frio..
-Ah,vamos andar pela floresta então..
Vamos,claro,se embrenhar no mato..-Falei mal-humorada
Mel sorriu pegando em minha mão..

Fomos andando..eu tinha a sensação de que estávamos sendo observadas..mas tenteiafastar isso de minha mente..
-Vamos subir essa ,Le?
-Ah Mel..
-Leeee..
-Tá,tá..
Ela tinha feito a cara mais pedinte do mundo..quem poderia recusar?

A colina era bem inclinada..algumas árvores de tão velhas pareciam estar prestes a cair a qualquer momento..eu já estava ficando cansada quando chegamos ao topo..a vista era incrível...
Sentamos na grama e ficamos apreciando o visual..
-Estelle..
Olhei para Melanie,ela chorava..
-Que foi boba?
Eu a abracei
-Como ela pôde ter nos deixado?Como pôde se esquecer de nós Le?
-Eu não sei Mana..mas precisamos ser fortes..pelo papai..
Eu sei..mas,eu não quero começar tudo de novo..eu sintoq ue não pertenço à este lugar..
-Calma Mel..tudo vai se resolver..
-Obrigada por ser forte Le..por nós..

Apertei minha irmã...o momento doçura foi interrompido por um uivo..olhei para trás..subindo a colina,um lobo cinzento...

-Levanta Mel!
-Por quê?-Ela olhou pra trás..-Droga!

Peguei um pedaço de pau no chão e atirei..o animal foi em direção à madeira..foi a deixa que eu encontrei..puxei Mel pela mão e descemos em disparada..Quando olhie pra trás,um vulto preto se atirou sobre o lobo que ganiu alto..ao olhar pra frente,tropecei..Mel e eu descemos rolando colina a baixo..só pude perceber quando batí a cabeça em uma pedra..e tudo ficou escuro..
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=88213473
Aninha_Shiningstar

Fã
Aninha_Shiningstar


Número de Mensagens : 81
Idade : 35
Localização : Neverland!
Data de inscrição : 14/04/2009

Fanfiction - Before Tomorrow Comes Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfiction - Before Tomorrow Comes   Fanfiction - Before Tomorrow Comes Icon_minitimeDom Jul 05, 2009 1:08 pm

>>>>>>>>>>
-Moça..acorda..
Abrí os olhos..um rapaz alto,de cabelos pretos e erguidos me olhava..
Será que morrí?-Pensei.
-Oi..você tá bem?-Ele perguntou arrumando o sobretudo que usava.
Olhei em volta um pouco cinfusa..
-Cadê a minha irmã?
-Tá alí..meu irmão tá cuidando dela..mas e você?Tá bem?
-Tô sim..

Estávamos ao lado do carro..o suposto irmão do rapaz era bem diferente dele,mas igualmente alto..seu cabelo era loiro e cheio de dreads..um boné gigante em sua cabeça..
Mel estava acordando..
-Como cheguei até aqui?-Perguntei olhando o moreno..
-Mistério-Ele me respondeu sorrindo..
Levantei,Mel e o loiro se aproximaram..o de dreads sorriu pra mim..
-Sejam bem vindas à Spokane!



04.Fuja!

Eu estava prestes à lhes perguntar seus nomes quando sentí uma forte agulhada nas têmporas..coloquei a mão na cabeça..eu estava sangrando..
O loiro se virou para o irmão gritando..
-Droga Bill!

O moreno se apressou..
-Fujam..o mais rápido que puderem..-Ele empurrava o irmão pra dentro do carro..
-Mas,por quê?-Mel perguntou assustada.

O de dreads me olhou,seus olhos,antes profundos e amendoados,agora estavam com um brilho alaranjado..Na mesma hora eu soube,não poderíamos ficar alí..
-Por favor Estelle!Fuja!-Ele me implorou sussurrando..suas forças pareciam estar esvaindo nestas palavras..
Entrei no carro com Melanie..pude ver o moreno ajeitar o irmão apressadamente no carro..Dei partida e ví quando a BMW preta passou voando por nós..
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=88213473
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Fanfiction - Before Tomorrow Comes Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfiction - Before Tomorrow Comes   Fanfiction - Before Tomorrow Comes Icon_minitimeDom Jul 05, 2009 4:13 pm

Oi leitora nova

shiningstar sua fic mara
Ir para o topo Ir para baixo
Aninha_Shiningstar

Fã
Aninha_Shiningstar


Número de Mensagens : 81
Idade : 35
Localização : Neverland!
Data de inscrição : 14/04/2009

Fanfiction - Before Tomorrow Comes Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfiction - Before Tomorrow Comes   Fanfiction - Before Tomorrow Comes Icon_minitimeDom Jul 05, 2009 4:24 pm

--bem vindaaa! ;D

05.O que aconteceu?

-O que foi aquilo?-Mel estava pasma com a situação..
-Depende do que você quer dizer com aquilo..o lobo,o vulto,o mistério de como chegamos perto do carro ou os rapazes que encontramos?-Minha cabeça latejava..
Mel sorru:
-Nem sei por onde começar..que tal..como está sua cabeça?
Olhei pelo retrovisor..meu cabelo castanho acinzentado,tinha um tufo avermelhado de sangue..mas já tinha parado de escorrer..
-Tô bem,agora!

Eu sabia,o olhar do rapaz de dreads não me deixaria mais..

06.Fatal

Na BMW,Bill tentava acalmar o irmão mais velho,sem sucesso..
-Droga Bill!Eu sabia que isso ia acontecer,eu falei pra você...
-Calma Tomas!
-Calma?O cheiro dela tá em mim!Eu posso sentí-lo à Km´s de distância...e você sabe que essa estória não vai terminar bem..
-Mas Tom..elas podem ser a nossa esperança..
-De quê Bill?Que esperança?Você sabe muito bem que não podemos nos apaixonar..seria fatal pra elas..
-Por favor Tom..fica calmo..
Tom respirava fortemente,seu peito arfava...aos poucos seus olhos voltaram a cor natural e ele se acalmou..
-Sou um monstro Bill..
-Calma Tom...eu tô nessa com você!

Tom sabia,o cheiro de Estelle ficaria guardado em sua memória..e Bill..tinha a mesma certeza..Melanie o tinha entorpecido,rapidamente.

-Vamos passar o fim de semana em Washington..assim não corremos o risco de encontrá-las..
-Acho certo Mécki,mas e depois?O que faremos?
-Haverá um jeito Tomas..haverá um jeito..
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=88213473
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Fanfiction - Before Tomorrow Comes Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfiction - Before Tomorrow Comes   Fanfiction - Before Tomorrow Comes Icon_minitimeDom Jul 05, 2009 5:05 pm

o q sera q esse do são???? ¬¬2 ¬¬2
Ir para o topo Ir para baixo
Aninha_Shiningstar

Fã
Aninha_Shiningstar


Número de Mensagens : 81
Idade : 35
Localização : Neverland!
Data de inscrição : 14/04/2009

Fanfiction - Before Tomorrow Comes Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfiction - Before Tomorrow Comes   Fanfiction - Before Tomorrow Comes Icon_minitimeDom Jul 05, 2009 5:37 pm

07.Nada mais de aventuras?

Chegamos em casa,fui correndo para o banheiro lavar o cabelo..
-Hoje é sexta feira..chega de canseira..lalalallalla
-Cala a boca Mel!
-Ah Le!Hoje temos que sair..jantar em algum lugar..conhecer a cidade..
-Já não basta a gente quase ter sido atacada por um lobo,ter rolado uma montanha,quase ter sido atacad por um metade humano-metade sei lá o quê,e você ainda quer mais aventuras?
-Foi mal Le!
Respirei fundo..eu estava sendo impaciente mais uma vez..abaixei a cabeça..
-Ele sabia meu nome Mel..sem eu nunca tê-lo visto..
-Eu sei..isso é estranho..Tá parecendo um filme de terror..e eu tô AMANDO!
-Ai Mel...
-É sim Le..aqueles rapazes têm algo de misterioso..instigante..
-Pára de viajar!
-Tá!-Mel saiu do banheiro me deixando sozinha..eu olhei para o espelho..o olhar daquele rapaz me perseguia,me incendiava..eu podia sentí-lo perto..era como se ele estivesse alí,comigo..vagueando minha mente..

"How can I decide what's right?
Como eu posso decidir o que é certo,
When you're clouding up my mind?
Com você bagunçando minha mente?
I can't win your losing fight
Não posso ganhar suas causas perdidas
All the time
O tempo todo.
Decode,Paramore.



08.Lakewood 2!

Papai chegou à noite,jantamos e ele resolveu que iria ficar assistindo Tv..
-Vai passar um filme bem legal,madrugada dos mortos..
-Ah,eu não gosto desse tipo de filme..-Respondí mal-humorada e de braços cruzados.
-Eu já assití várias vezes esse filme..já enjoeei até...eu queria sair..sei lá,tomar um sorvete,mas a Le não quer me levar..
-Por que vocês não vão até o supermercado e compram um pote de sorvete?Ou se preferirem,tomem lá e tragam um pote pra mim!
-Perfeito!Vamos Le?
-Vamo..e eu tenho escolha?

Coloquei uma calça jeans e saímos..o supermercado não era tão longe de casa,mas preferí ir de carro..O estacionamento estava lotado de gente..estranhos,góticos,pinks,roqueiros,skatistas e emo´s se misturavam na multidão conversando..
Quando Mel e eu chegamos,um grupo ficou nos observando..entramos no supermercado..dois rapazes nos seguiram..ele eram bem diferentes para os padrões..um medo tomou conta de mim..


___________________________________
O que será que os gêmeos são? xD
beiijos!
comenteem!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=88213473
Beatriz #
Fanática
Fanática
Beatriz #


Número de Mensagens : 1267
Idade : 28
Localização : Pirangi, SP
Data de inscrição : 31/12/2008

Fanfiction - Before Tomorrow Comes Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfiction - Before Tomorrow Comes   Fanfiction - Before Tomorrow Comes Icon_minitimeDom Jul 05, 2009 5:51 pm

Tuudo vai se resolver...Genten, o Tom ta tão mudado né?!To adorando isso ^^
USHAUSIAS
Ai amo essa história *-*
Continua Ana!
Ir para o topo Ir para baixo
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Fanfiction - Before Tomorrow Comes Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfiction - Before Tomorrow Comes   Fanfiction - Before Tomorrow Comes Icon_minitimeDom Jul 05, 2009 5:52 pm

a le ta num stresse

qm sera esses dois rapazes atraz delas?


continua!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Fanfiction - Before Tomorrow Comes Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfiction - Before Tomorrow Comes   Fanfiction - Before Tomorrow Comes Icon_minitimeDom Jul 05, 2009 9:20 pm

Own, leitora nova.

Adorei o suspense. Será que eles são lobisomens? Ou vampiros?

Uiii. Master curiosa Exclamation

Continuaa !
Ir para o topo Ir para baixo
Aninha_Shiningstar

Fã
Aninha_Shiningstar


Número de Mensagens : 81
Idade : 35
Localização : Neverland!
Data de inscrição : 14/04/2009

Fanfiction - Before Tomorrow Comes Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfiction - Before Tomorrow Comes   Fanfiction - Before Tomorrow Comes Icon_minitimeQua Jul 08, 2009 12:04 pm

--Gente..
Victoria, você verá que a Le é meega estressada! xD
seja bem vinnda Anne!;D
Biaa *--*
___________
Milla foi pegar o chocolate,eu o sorvete..eu estava escolhendo o sabor quando sentí o cano de uma arma em minha cintura...um dos rapazes estava com um revólver..
-Fica quietinha,não grita!
Olhei pelo corredor procurando Mel..o outro estranho vinha com ela..em suas costas,uma faca..ela estava branca de medo..
-O que vocês querem?-Eu estava nervosa,mas não tinha perdido a má educação..
-Só diversão..comemorar a 6ª feira treze..vamos para o Lakewood!-O da arma me apertava..
Saímos do supermercado sem comprar nada,entramos no carro e o cara que me apontava o revólver ordenou:
-Passa toda a grana que tiver..e dirige para o Lakewood,o mais rápido que puder..
Fiz o que ele mandou..em poucos minutos,chegamos na floresta..eles nos levaram pelo mato até chegar à uma clareira..uma fogueira estava acesa..dois casais conversavam..

-Trouxemos novatas da cidade..-O que estava com Mel,comentava radiante..
Todos riram..
-O que vocês querem?Já tem o nosso dinheiro..-Eu falei morrendo de vontade de socar todos alí.
-Calma loirinha..-O da arma cheirou meus cabelos..
~Ele deve ser maníaco- pensei.

Mel e eu fomos levadas floresta adentro..num certo ponto paramos..os rapazes começaram a tirar suas blusas..
-O que vocês vão fazer?-Mel me apertava,eu não acreditava no que estava acontecendo..
-Calma..já disse,só diversão..-O cara ainda nos apontava a arma..
Um grito ecoou pela floresta,vinha da fogueira,onde os casais estavam..
-Droga Philip!Eu falei que essa floresta era sinistra..-O da faca se assustou.
-Vamos!-O da arma nos apontava a arma e fez com que voltássemos para a fogueira..eu e Mel íamos na frente..Ao chegar,encontramos os casais como mortos..seus corpos tinham marcas como se tivessem sido arranhados..e em seus rostos o medo era visível..
-Vamos logo terminar com isso!-O do revolver chegou perto de mim..ele tentava me alisar..O da faca tentava abraçar Mel..
----------
Uma voz ecoou perto de nós..
-Posso saber o que deseja terminar?-Uma ventania e o moreno de cabelos erguidos apareceu..como um raio.
Outra voz,veio da escuridão..
-Acho que não quer terminar como os seus amiguinhos..-O de dreads surgiu na outra ponta da fogueira..estávamos cercados..

-Eu tenho um revólver cara,apontado pra você!..-O cara da arma se desesperou..
-E eu..não tenho paciência!-Um raio,o de dreads jogou o rapaz do revólver a uns dez metros de distância..
-Eu juro que não ia fazer nada com ela!-O rapaz da faca empurrou Mel para os braços do moreno..ele ajeitou a juba que voava com o vento forte..:
-Eu sei que não!Mas planejava!
Seus olhos ficaram vermelhos,um raio e o rapaz voou pelos ares batendo em uma árvore..
Os dois rapazes estavam no chão desacordados..
-Vamos?-O de dreads me estendeu a mão
-Espera!Como posso confiar em você?-Apesar de ter sido salva,eu estava assustada,afinal era a primeira vez que via dois homens serem jogados pelos ares..
O moreno abraçava Mel..ela parecia estar bem..
O loiro chegou mais perto..seus olhos brilhavam parecendo pegar fogo:
-Apenas confie..-Um sorriso e ele me estendeu a mão mais uma vez..

Peguei em sua mão, alva e fria como um bloco de mármore..
Saímos da floresta e mel perguntou para o moreno:
-Aqueles casais estão mortos?
-Não..só admirados com o que viram..em poucas horas voltarão a sí..-O rapaz ria..-Tomas,acho melhor você ir com a Estelle na caminhonete e eu levo Melanie na BMW...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=88213473
Aninha_Shiningstar

Fã
Aninha_Shiningstar


Número de Mensagens : 81
Idade : 35
Localização : Neverland!
Data de inscrição : 14/04/2009

Fanfiction - Before Tomorrow Comes Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfiction - Before Tomorrow Comes   Fanfiction - Before Tomorrow Comes Icon_minitimeQua Jul 08, 2009 12:06 pm

09.Explicações?

-Espera!Como você sabe os nossos nomes?-Eu fitava o moreno.
O loiro riu:
-Sabemos muito mais do que vocês imaginam..-Ele piscou mexendo no piercing..
~Você me fascina-Pensei.
Em minha mente, a voz dele respondeu:
Eu sei!

"..but you think that I can't see
mas você acha que eu não consigo ver
What kind of man that you are
O tipo de homem que você é,
If you're a man at all
Well, I figure this one out on my own
Bom, eu vou descobrir essa,
por minha conta, por minha conta
Decode,Paramore


O moreno e Mel entraram no carro..eu fui para a caminhonete..quando abri a porta,o loiro pegou em minha mão..
-Posso ir dirigindo?
-Claro!-Respondi.

Fui para o banco do passageiro..aquilo realmente estava acontecendo?
O loiro riu..
*Mel tem razão..isso tá parecendo um filme..e de terror..daqueles que ela gosta!*
-Eu sou um monstro pra você Estelle?
-Não..por quê?
-Você acabou de pensar que isso tá parecendo um filme de terror..
-Ah,é por causa dessa situação toda.Mas peraí!Que estória é essa de você saber o que eu penso?
-É verdade..eu consigo!
-Ah,o que você é?Humano?Impossível!-Eu tinha os olhos fixos na estrada..medo e raiva tomavam conta de mim..
-Você não vai querer saber o que eu sou..

-----

Melanie&Bill.

-Eu não sei o seu nome...apesar de você saber o meu..
-É Bill..
-O meu é..
-Melanie!
-Como sabe?-Eu o olhava intrigada..
-Prefiro não contar..
-Por quê?
-Você nunca acreditaria..
-Uhm..como você e o seu irmão consegiram nos encontrar?Mais uma vez!?
Os olhos dele me fitaram por um instante,ele parecia querer se certificar de algo..Bill voltou a fixar o olhar na estrada..:
-Eu e Tom podemos ouvir seus pensamentos..os de Estelle,e o seu..
-Você pode ouvir meus pensamentos da Le?O que ela tá pensando agora?
Ele riu..
-Apenas Tom consegue ouvir os pensamentos da Estelle..e eu os seus..é uma ligação que existe entre nós dois..
-Caracas!Você fez curso de telepatia aonde?
Ele gargalhou..
-Tá rindo de quê Bill?
-Dos seus pensamentos..
-O que eu estou pensando Mr.Telepático?
-Que você gostaria de ser meu sobretudo!
-Caracas!-Eu corei de vergonha...



____
E aí? o que estão achandoo?
comenteem! ;D
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=88213473
Susu kaulitz

Fã
Susu kaulitz


Número de Mensagens : 94
Idade : 33
Localização : Brasilia - DF
Data de inscrição : 09/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Fanfiction - Before Tomorrow Comes Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfiction - Before Tomorrow Comes   Fanfiction - Before Tomorrow Comes Icon_minitimeQua Jul 08, 2009 2:03 pm

Olá leitora nova na area!!!!
Aninha sua fick e mara viu estou adorando posta mais!!!!!!!!!!

Küssssssssss

Fanfiction - Before Tomorrow Comes 1230913697
Ir para o topo Ir para baixo
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Fanfiction - Before Tomorrow Comes Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfiction - Before Tomorrow Comes   Fanfiction - Before Tomorrow Comes Icon_minitimeQua Jul 08, 2009 3:43 pm

puresa de ler pensamentos a Mel não esperava Smile Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Beatriz #
Fanática
Fanática
Beatriz #


Número de Mensagens : 1267
Idade : 28
Localização : Pirangi, SP
Data de inscrição : 31/12/2008

Fanfiction - Before Tomorrow Comes Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfiction - Before Tomorrow Comes   Fanfiction - Before Tomorrow Comes Icon_minitimeQua Jul 08, 2009 5:37 pm

Cara eu ia mooooorrer de vergonha se fosse a Mel!
SUIAHSHAIU
Continua!
Ir para o topo Ir para baixo
Aninha_Shiningstar

Fã
Aninha_Shiningstar


Número de Mensagens : 81
Idade : 35
Localização : Neverland!
Data de inscrição : 14/04/2009

Fanfiction - Before Tomorrow Comes Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfiction - Before Tomorrow Comes   Fanfiction - Before Tomorrow Comes Icon_minitimeQua Jul 08, 2009 8:09 pm

>>>>>>>

-Fala logo!Eu preciso saber o que você é!
-Por quê?
-Isso vai acabar me deixando frustrada..
-Interessante pensar que você poderia ficar frustrada por minha causa..
-Por você não..pela situação,tudo está estranho..
*Eu?Louca por alguém que nem sequer sei o nome..*-É Tomas..Tom,se preferir..
-Dá pra parar de vigiar minha mente?-Eu falei mal-humorada como sempre..
*Agora eu sei o nome..mas..frustrada?Impossível..
*Eles são bem bonitos..interessantes..-lembrei do comentário de Mel..*
-Sua irmã acha isso?
-O quê?
-Que Bill e eu somos bonitos..e..-ele pareceu hesitar..- .. e interessantes?
-Acha..
-E você,o que acha?-Ele brincava com o piercing,impiedosamente irresistível..
-Não sei..
-Sua cabeça tá confusa..
-Tá sim Mr.adivinho..consegiu ver isso também?-meu tom de voz era sarcástico..
-Você não aguentaria saber a verdade Estelle...
-Por quê?Me responde!
-Promete uma coisa Estelle?
-O que?
-Depois dessa noite,você vai se afastar de mim?É pro nosso bem..
-Pro nosso?Por quê pensar no coletivo?
-Você e eu..somos diferentes..
-Como?Me explica como somos diferentes..
-Droga Estelle!-Tomas estava visivelmente nervoso..-Você tá tornando isso muito difícil..
-Eu?Você lê meus pensamentos,sabe meu nome sem eu nunca tê-lo visto,me salva duas vezes no mesmo dia e eu que torno isso difícil?

Tom parou o carro na porta de casa..ele baixou a cabeça e sussurrou:
"Inevitável estar com você..
uma eternidade será preciso pra eu te amar
por completo,por inteiro..
Mas e você?Estaria disposta a amar um monstro como eu?"

Peguei em seu rosto..
-Por favor,me responde..o que você é?
-Impossível Estelle!..Impossível!

Saí do carro,minha paciência tinha acabado..
-Quer falar,fala!Não quer..não fala!Não suporto suspense..Explicações?Impossível..é só isso que você sabe dizer!
-Calma Estelle..

Melanie e Bill chegaram..eles se despediram e eu acenei para Bill..cheguei perto de Tom..meus lábios sussurando em seu rosto..
-Quando você sentir que é homem de verdade,venha falar comigo..
-Impossível..eu não sou!
-Passar bem então Tomas!

Eu ia me virar,quando a mão de mármore todou meu braço..
*Você me amaria Estelle?Se eu fosse um monstro?
Amaria Tom..se você permitisse..*-Foi minha resposta em pensamento..


O loiro sorriu..entramos em casa e os irmãos foram embora..
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=88213473
Beatriz #
Fanática
Fanática
Beatriz #


Número de Mensagens : 1267
Idade : 28
Localização : Pirangi, SP
Data de inscrição : 31/12/2008

Fanfiction - Before Tomorrow Comes Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfiction - Before Tomorrow Comes   Fanfiction - Before Tomorrow Comes Icon_minitimeQua Jul 08, 2009 10:15 pm

Citação :
-Quando você sentir que é homem de verdade,venha falar comigo..
-Impossível..eu não sou!
-Passar bem então Tomas!

Adooooro, amei isso gente!
SHIAUHSAUIHS
Continua Ana!
Ir para o topo Ir para baixo
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Fanfiction - Before Tomorrow Comes Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfiction - Before Tomorrow Comes   Fanfiction - Before Tomorrow Comes Icon_minitimeQua Jul 08, 2009 10:37 pm

atoron o ar sarcastico da estelle

amei esse cap. I love you

continuaaaaa................
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Fanfiction - Before Tomorrow Comes Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfiction - Before Tomorrow Comes   Fanfiction - Before Tomorrow Comes Icon_minitimeQua Jul 08, 2009 11:41 pm

Nossa, que suspense...

Estou muiiito curiosa.

Continue Girl!
Ir para o topo Ir para baixo
Aninha_Shiningstar

Fã
Aninha_Shiningstar


Número de Mensagens : 81
Idade : 35
Localização : Neverland!
Data de inscrição : 14/04/2009

Fanfiction - Before Tomorrow Comes Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfiction - Before Tomorrow Comes   Fanfiction - Before Tomorrow Comes Icon_minitimeQui Jul 09, 2009 3:20 pm

Huhuahuaa
gentee. A Estelle é impaciente como eu xD
____
10.O que eles são?

Entramos em casa..
-Você falou pro moreno aonde morávamos Mel?
-Não..você falou né?
-Não..
-Estelle..você deve ter falado..como eles sabiam?
-Eles sabem de tudo..
-É..Bill consegue ler os meus pensamentos,e o Tomas,os seus..
Eu olhei pra Mel,sem entender..
-Quem te disse isso?
-Bill..
-O que mais ele disse?
-Mais nada..
-Droga..o que eles são Mel?
-Não sei Le..
Eu estava começando a ficar assustada..
"There is something I see in you
It might kill me..
Há algo que, eu vejo em você
Talvez isso possa me matar"
Decode,Paramore.

>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Na BMW..

-Você falou com ela Tom?
-Tentei Bill..
-E ela?
-É irredutível,impaciente,nervosa e mal-humorada..
Bill riu do comentário do irmão..
-Resumindo Tomas,ela é tudo o que você queria..
-Ela me deixa louco Bill..
-Você se apaixonou já..
-Como sabe?
-O poema..eu ouví quando você o recitou..
-Elas seriam capazes Bill?
-Não sei..o tempo é quem vai dizer..

"I guess time will only tell..
Suponho que somente o tempo dirá
Before Tomorrow Comes,Alter Bridge.

Bill dirigia pensando em Melanie..ele sabia,ela era o que ele mais queria...se eles fossem iguais.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=88213473
Aninha_Shiningstar

Fã
Aninha_Shiningstar


Número de Mensagens : 81
Idade : 35
Localização : Neverland!
Data de inscrição : 14/04/2009

Fanfiction - Before Tomorrow Comes Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfiction - Before Tomorrow Comes   Fanfiction - Before Tomorrow Comes Icon_minitimeQui Jul 09, 2009 3:22 pm

>>>
O fim de semana passou rápido..,em minha mente,a pergunta sem resposta martelava..
*O que eles são?O que eles são?*

"I couldn't sleep I had to listen
Eu não pude dormir, eu tive que escutar
Into a conscience knowing so well
Uma consciência muito sábia
That nothing comes from indifference
Nada vem da indiferença
I look inside of myself
Olho pra dentro de mim
Will I find some kind of conviction
Encontrarei algum tipo de convicção"
Before Tomorrow Comes,Alter Bridge.


Acordei com dor de cabeça..
-Mel..tá na hora..
-Só mais cinco minutinhos Le..
-Tá..
Fui para o banheiro,tomei uma ducha e me troquei..descí para tomar café..meu pai já estava saindo para o trabalho...
-Bom dia filha...eu já vou indo,e por favor,não esqueça de tomar o seu xarope e dar pra Mel também..
-Bom dia pai..tá..eu não vou esquecer..
-Dê um beijo em Melanie por mim..
-Tá..

Ele beijou minha testa e saiu..Mel desceu uns cinco minutos depois..ela já estava pronta..

-Preparada para começar tudo de novo?-Eu perguntei..
-Lá vamos nós,3º colegiaaal!-Mel estava animada..
A sorte é que meu pai tinha carona para o treabalho..eu e Mel iríamos de carro..


11.Conhecendo Baltmore
Estacionei o carro..todos nos olhavam,a escola era pequena..por isso que descobriram tão facilmente que éramos novatas..

-Oi muito prazer,eu sou Megan!Vocês são as novatas certo?
Mel fitava a meina ruiva e de olhos claros que se postava em nossa frente..
-Isso,eu sou Estelle,ela é Melanie..
-Irmãs?
-Aham..
-Venham comigo..vou mostrar a sala de vocês..

Conforme andávamos pela escola,as pessoas nos encaravam..Mel pegou em minha mão..
-Eu falei que não quero começar tudo de novo?
-Calma..a gente tá junto.-Respondi.

Entramos na sala..Megan nos apresentou uma japonesa..
-Esta é Angélica..

Ela não ficou nos encarando como os outros..
-Olá..fiquem á vontade,apesar de ser difícil..eu mudei pra cá ano passado..sei como estão se sentindo..e vocês,quem são?
-Melanie..
-Estelle..
-Bom,sejam bem vindas ao colégio Baltmore...

As aulas passaram rapidamente..no intervalo sentamos com Megan,Angélica,Daniel e Myles..amigos das meninas..
Em poucos minutos que ficamos conversando,conhecemos toda a escola..
-Estão vendo aquele bando de loira salí?-Myles falava com Mel apontando discretamente..
-Ahaaam..-Mel estava interessada..
-São as paty´s da escola..filhas de empresários bem sucedidos..Já aqueles auniformizados,como podem ver..são os atletas..vivem saindo com as paty´s..e só com elas..
-Ahn..
-Naquela outra mesa,os nerds..
-Têm cara mesmo..-Mel ria..
-E aquela mesa alí ao lado,vazia,é dos estranos..
-Estranhos?-Perguntei..
-É..dois irmãos..anti-sociais...as pessoas têm medo deles..
-Por quê?-Mel era pura curiosidade..
-Ah Melanie,eles são arredios,sei lá..esranhos!
-Ahn..

O sinal bateu..voltamos pra sala..o dia passou sem mais novidades..
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=88213473
Aninha_Shiningstar

Fã
Aninha_Shiningstar


Número de Mensagens : 81
Idade : 35
Localização : Neverland!
Data de inscrição : 14/04/2009

Fanfiction - Before Tomorrow Comes Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfiction - Before Tomorrow Comes   Fanfiction - Before Tomorrow Comes Icon_minitimeQui Jul 09, 2009 3:25 pm

12.Os estranhos

Na terça-feira de manhã eu acordei e ví que Mel já tinha se arrumado..
-O que deu em você?
-Não sei..alguma coisa tá me chamando..
-Affe Mel..às vezes eu penso se você é realmente minha irmã..

Ela estava com os cabelos soltos..parecia uma cortina de seda preta..longos e lisos..

Mel estava com uma blusa de moleton roxa,calça jeans escura e all star,como sempre..
-Não acha eu os seus olhos já estão bem pretos?-Eu perguntei.
Ela sorriu enquanto retocava o lápis..
-Lembrei de Bill..
Bill era um rapaz diferente..usava maquiagem,roupas estilosas, e tinha as unhas mais perfeitas que eu já tinha visto...seu cabelo estava sempre impecável e ele era instigante e misterioso..
Tomei um banho rápido e me arrumei..descemoos para tomar café,papai já tinha saído..em um bilhete ele dizia para não esquecermos de tomar o remédio e avisava que chegaria tarde..
Fomos para o colégio.na entrada encontramos Megan,Daniel e Angélica..
Conversávamos quando Daniel dise em tom de gozação:
-Os estranhos chegaram..
Eu e Mel nos viramos para ver quem eram..dois rapazes saíam de uma BMW preta..
Mell sussurrou:
-Bill e Tom..
Eles nos fitaram..
*-Olá-Era a voz de Tom
-Oi-Respondí em pensamento..*

Ele sorriu e entrou no prédio juntamente com Bill
-Os conhece?-Angélica agarrou meu braço..seu olhar me fuzilava..
-Não..quem são eles?-Tentei ao máximo disfarçar..Angélica parecia saber tudo sobre eles..
-Eles são os Kaulitz..os rapazes mais ricos da cidade..o pai deles,pelo que sei,morreu ano retrasado...ele era um arquiteto famoso e lhes deixou uma fortuna..
-E eles não tem mãe?-Mel já imaginava a resposta..
-Ninguém sabe,mas eles moram juntos perto de Lakewood,numa mansão isolada,e apesar do visual diferente..eles são gêmeos..
-Parece que você os conhece bem Angélica..-Eu comentei a encarando..ela não se incomodou e respondeu secamente..
-Agora você também Estelle..

____
Angélica estressadinha né gente?
Comenteem!
beiijos!
;D
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=88213473
Conteúdo patrocinado





Fanfiction - Before Tomorrow Comes Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfiction - Before Tomorrow Comes   Fanfiction - Before Tomorrow Comes Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fanfiction - Before Tomorrow Comes
Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» S.O.S FANFICTION
» Nyah! Fanfiction e sua nova REGRA.
» TOM: IF I DIE TOMORROW
» Trecho de "If I die tomorrow"
» If I Die Tomorrow! Preview

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Abandonadas-
Ir para: