TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Possiveis novas Músicas: Pain of Love & The Dark Side of the Sun

Ir para baixo 
+30
line kaulitz
Biel
Tah k. IKG
Moow'
italath
Janaína C.
Patricia K.
Danny S. TH BRASIL
Ana Maria
Camillinha
Thaís V.
Catchusca
la keynes ikg.
Tate kaulitz
joyce
lá s. IKG
Lunaa k.
Isa kaulitz (L)
Mel Kaulitz
beatriz r.
Mich
_gabí483
Nah IKG
Nana Kaulitz
- Bëuô Tiwüa Kaulitz *
Beatriz #
Susi Ficwhiter
Lí kletcher ikg.
Aguida
sunshine89 (Silvia)
34 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Aguida
Ao extremo
Ao extremo
Aguida


Número de Mensagens : 2495
Idade : 35
Localização : Recife - PE
Data de inscrição : 09/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Possiveis novas Músicas: Pain of Love & The Dark Side of the Sun - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Possiveis novas Músicas: Pain of Love & The Dark Side of the Sun   Possiveis novas Músicas: Pain of Love & The Dark Side of the Sun - Página 4 Icon_minitimeSex Jun 19, 2009 7:24 am

Tah k. IKG escreveu:
lá s. IKG escreveu:
QUEM QUE CONSEGUIU 4 MÚSICAS? OOOOOOOOOOOOOOOOOOO:
lá, a menina que supostamente "soltou" essas músicas tinha ainda mais duas, mas os produtores tavam falando com ela pra ela não liberar as outras duas OOOOOOOOO:

VOU CAÇÁ-LA NA INTERNET E HACKEAR O PC DELA, MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHA.

se for alguém do fórum, por favor, fale agora Rolling Eyes
ESAAHESOIAESIOAESOIASEOI

Sou eu! \o//
Eu tenho as músicas, mas não vou passar pra vocês, ok? ;p


Rapaz, se os caras já conseguiram entrar em contato com ela, não vamos ter música inteira vazada não... =(
Além de ser ilegal, eles devem ter oferecido uma "ajuda de custos" a ela.
E se fosse vazar completa, talvez já tivesse vazado.

Blah, sei lá. Ainda acho que eles mesmo vazaram isso... (Ou talvez não... scratch )
Ir para o topo Ir para baixo
line kaulitz
Big Fã
Big Fã
line kaulitz


Número de Mensagens : 458
Idade : 29
Localização : Recife-PE
Data de inscrição : 01/12/2008

Possiveis novas Músicas: Pain of Love & The Dark Side of the Sun - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Possiveis novas Músicas: Pain of Love & The Dark Side of the Sun   Possiveis novas Músicas: Pain of Love & The Dark Side of the Sun - Página 4 Icon_minitimeSex Jun 19, 2009 12:27 pm

Super perfeitoo
ficam nos torturandos com alguns segundos de música
seria melhor nem ter vazado
agora eu fiquei mais ansiosa do que já tava!!
Ir para o topo Ir para baixo
lá s. IKG
Fanática
Fanática
lá s. IKG


Número de Mensagens : 1281
Idade : 29
Localização : Toronto, CA.
Data de inscrição : 25/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Possiveis novas Músicas: Pain of Love & The Dark Side of the Sun - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Possiveis novas Músicas: Pain of Love & The Dark Side of the Sun   Possiveis novas Músicas: Pain of Love & The Dark Side of the Sun - Página 4 Icon_minitimeSex Jun 19, 2009 2:20 pm

Tah k. IKG escreveu:
lá s. IKG escreveu:
QUEM QUE CONSEGUIU 4 MÚSICAS? OOOOOOOOOOOOOOOOOOO:
lá, a menina que supostamente "soltou" essas músicas tinha ainda mais duas, mas os produtores tavam falando com ela pra ela não liberar as outras duas OOOOOOOOO:

VOU CAÇÁ-LA NA INTERNET E HACKEAR O PC DELA, MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHA.

se for alguém do fórum, por favor, fale agora Rolling Eyes
ESAAHESOIAESIOAESOIASEOI

PQP, AONDE ELA CONSEGUIU ESSA PROEZA? ESSE ATO DE DEUS?
Produtores FDP's querem me matar antes do meu niver D:
Ir para o topo Ir para baixo
Mich
Fanática
Fanática
Mich


Número de Mensagens : 1767
Idade : 37
Localização : Rio de janeiro
Data de inscrição : 01/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Possiveis novas Músicas: Pain of Love & The Dark Side of the Sun - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Possiveis novas Músicas: Pain of Love & The Dark Side of the Sun   Possiveis novas Músicas: Pain of Love & The Dark Side of the Sun - Página 4 Icon_minitimeSex Jun 19, 2009 3:12 pm

lá s. IKG escreveu:
Tah k. IKG escreveu:
lá s. IKG escreveu:
QUEM QUE CONSEGUIU 4 MÚSICAS? OOOOOOOOOOOOOOOOOOO:
lá, a menina que supostamente "soltou" essas músicas tinha ainda mais duas, mas os produtores tavam falando com ela pra ela não liberar as outras duas OOOOOOOOO:

VOU CAÇÁ-LA NA INTERNET E HACKEAR O PC DELA, MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHA.

se for alguém do fórum, por favor, fale agora Rolling Eyes
ESAAHESOIAESIOAESOIASEOI

PQP, AONDE ELA CONSEGUIU ESSA PROEZA? ESSE ATO DE DEUS?
Produtores FDP's querem me matar antes do meu niver D:

Cacilds...hackearam o pc do tio David catsuiuiuipegaeuvemnimim Jost affraid

Essa menina...é loca,libera logo...to tendo altos surtos de desequlibrio emocional desde de quarta feira...meu irmão falou que eu devo estar de Tpm ou precisando de um namorado...mas nãããããão,eu só quero esse cd dos inferno!

\o/ \o/ \o/

______________________________________________________________________Possiveis novas Músicas: Pain of Love & The Dark Side of the Sun - Página 4 Wall43
Ir para o topo Ir para baixo
http://ellealexander.skyrock.com/
la keynes ikg.
Mega Fã
Mega Fã
la keynes ikg.


Número de Mensagens : 846
Idade : 30
Data de inscrição : 22/11/2008

Possiveis novas Músicas: Pain of Love & The Dark Side of the Sun - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Possiveis novas Músicas: Pain of Love & The Dark Side of the Sun   Possiveis novas Músicas: Pain of Love & The Dark Side of the Sun - Página 4 Icon_minitimeSex Jun 19, 2009 3:21 pm

Biel escreveu:




para quem ainda nao ouviu, ja q o outro video foi removido
Agora esse video já foi removido também Biel :z
Ah, sinceramente, alguma coisa me diz que essa guria não vai soltar as outras músicas na net..
Vai saber Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Possiveis novas Músicas: Pain of Love & The Dark Side of the Sun - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Possiveis novas Músicas: Pain of Love & The Dark Side of the Sun   Possiveis novas Músicas: Pain of Love & The Dark Side of the Sun - Página 4 Icon_minitimeSex Jun 19, 2009 3:40 pm

La Schlistkaulitz K. escreveu:
Biel escreveu:




para quem ainda nao ouviu, ja q o outro video foi removido
Agora esse video já foi removido também Biel :z
Ah, sinceramente, alguma coisa me diz que essa guria não vai soltar as outras músicas na net..
Vai saber Rolling Eyes

ai gente essa guria nem deve existir -'
Ir para o topo Ir para baixo
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter


Número de Mensagens : 3815
Idade : 33
Localização : fazendo check-in
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Possiveis novas Músicas: Pain of Love & The Dark Side of the Sun - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Possiveis novas Músicas: Pain of Love & The Dark Side of the Sun   Possiveis novas Músicas: Pain of Love & The Dark Side of the Sun - Página 4 Icon_minitimeSex Jun 19, 2009 3:55 pm

Tah k. IKG escreveu:
lá s. IKG escreveu:
QUEM QUE CONSEGUIU 4 MÚSICAS? OOOOOOOOOOOOOOOOOOO:
lá, a menina que supostamente "soltou" essas músicas tinha ainda mais duas, mas os produtores tavam falando com ela pra ela não liberar as outras duas OOOOOOOOO:

VOU CAÇÁ-LA NA INTERNET E HACKEAR O PC DELA, MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHA.

se for alguém do fórum, por favor, fale agora Rolling Eyes
ESAAHESOIAESIOAESOIASEOI

ahnnn, desisti de colokar as outras músicas, duas tá bom :geek: Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
hisah
Mega Fã
Mega Fã
hisah


Número de Mensagens : 729
Idade : 31
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Possiveis novas Músicas: Pain of Love & The Dark Side of the Sun - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Possiveis novas Músicas: Pain of Love & The Dark Side of the Sun   Possiveis novas Músicas: Pain of Love & The Dark Side of the Sun - Página 4 Icon_minitimeSex Jun 19, 2009 4:17 pm

EU CONSEGUI!
meww...
to surtando aquii
tendo um filho do ... BILL!
caara são perfeitas!
claaro,diferentes do som do TH eu achei,a voz do Bill tá perfeita!Linda,maravilhosa como sempre!
aff deixa eu terminar de surtar aqui em casa depois eu edito e comento direito.. spaokspaoksp
=]
Ir para o topo Ir para baixo
http://hisah.livejournal.com/
la keynes ikg.
Mega Fã
Mega Fã
la keynes ikg.


Número de Mensagens : 846
Idade : 30
Data de inscrição : 22/11/2008

Possiveis novas Músicas: Pain of Love & The Dark Side of the Sun - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Possiveis novas Músicas: Pain of Love & The Dark Side of the Sun   Possiveis novas Músicas: Pain of Love & The Dark Side of the Sun - Página 4 Icon_minitimeSex Jun 19, 2009 4:17 pm

E. escreveu:
La Schlistkaulitz K. escreveu:
Biel escreveu:




para quem ainda nao ouviu, ja q o outro video foi removido
Agora esse video já foi removido também Biel :z
Ah, sinceramente, alguma coisa me diz que essa guria não vai soltar as outras músicas na net..
Vai saber Rolling Eyes

ai gente essa guria nem deve existir -'
Pois é, ninguém sabe se foi mesmo uma fã que conseguiu. Podem ter sido eles 🐷
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Maria
Mega Fã
Mega Fã
Ana Maria


Número de Mensagens : 1145
Idade : 29
Data de inscrição : 22/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Possiveis novas Músicas: Pain of Love & The Dark Side of the Sun - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Possiveis novas Músicas: Pain of Love & The Dark Side of the Sun   Possiveis novas Músicas: Pain of Love & The Dark Side of the Sun - Página 4 Icon_minitimeSex Jun 19, 2009 7:26 pm

Finalmente ouvi!
eu não sei muito o que achar até porque é muito pouco da música mas eu gostei do que ouvi.
Quero logo o álbum novo completo e quero ouvir as músicas em alemão!! *---*
Ir para o topo Ir para baixo
Gii Way
Moderadores
Moderadores
Gii Way


Número de Mensagens : 1787
Idade : 35
Localização : Curitiba, PR
Data de inscrição : 28/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Possiveis novas Músicas: Pain of Love & The Dark Side of the Sun - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Possiveis novas Músicas: Pain of Love & The Dark Side of the Sun   Possiveis novas Músicas: Pain of Love & The Dark Side of the Sun - Página 4 Icon_minitimeSex Jun 19, 2009 8:32 pm

eu consegui ouvir as musicas tbm ^^
eu achei elas num 'site' russo

tradução:
" Clima tenso entre os fãs por causa de dois pequenos fragmentos.
De yutuba tudo limpo, mas, quando se impediu?

Martin conversando CherryTreeRecords disse:


"Você não pode julgar o álbum em canções TH, que tenha derramado, por não terem sido concluídas"

Mas de outra fonte:
Não nada Kral). Eles argumentam que estas canções foram enviados a eles e etovina menedzhemnta.
Texto integral do perfil em Youtube:

If you don't believe it Jst wait for the album and don't WASTE MY TIME... Se você não acreditar JST esperar para o álbum e não passo o meu tempo ... HOW I GOT HEM? HOW I GOT HEM? There is just a BIG leak in the management We're just 3 hysterical fans who want the songs,,, and who got them,, Somebody send them,, that's a fault of the management,, We didn't go into any computer or stuff I mean it's a lot of work to make a movie for me,,, I'm NOT A HACKER Há apenas um grande vazamento na gestão Estamos apenas a 3 de fãs histéricas que querem as músicas,,, e que eles tem, Alguém enviá-los, isso é uma falha de gestão, nós não entrarmos em qualquer computador ou coisas eu quero dizer que é de muito trabalho para fazer um filme para mim,,, eu não sou um hacker

I'm NOT gonna send it!!!! Eu não sou vai enviá-lo!
So STOP asking! Portanto, pedimos STOP!

LITTLE PIECE OF THE NEW SONGS FROM TOKIO HOTEL Pedacinho DO NOVO músicas de Tokio Hotel
!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

THERE PERFECT UTRAS PERFEITO

BELIEVE IT OR NOT!!! Acredite ou não!

IT"S REAL!!!!!" é real!!!!

Eu prefiro aguardar o álbum, mas estas "músicas" não são ainda uma realidade, que serão incluídos no álbum, uma vez fundidos
"sitehttp://www.liveinternet.ru/community/tokio_hotel/
Ir para o topo Ir para baixo
- Bëuô Tiwüa Kaulitz *
Big Fã
Big Fã



Número de Mensagens : 333
Localização : Natal - Rio Grande do norte
Data de inscrição : 06/06/2009

Possiveis novas Músicas: Pain of Love & The Dark Side of the Sun - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Possiveis novas Músicas: Pain of Love & The Dark Side of the Sun   Possiveis novas Músicas: Pain of Love & The Dark Side of the Sun - Página 4 Icon_minitimeSex Jun 19, 2009 8:40 pm

Gii Way escreveu:
eu consegui ouvir as musicas tbm ^^
eu achei elas num 'site' russo

tradução:
" Clima tenso entre os fãs por causa de dois pequenos fragmentos.
De yutuba tudo limpo, mas, quando se impediu?

Martin conversando CherryTreeRecords disse:


"Você não pode julgar o álbum em canções TH, que tenha derramado, por não terem sido concluídas"

Mas de outra fonte:
Não nada Kral). Eles argumentam que estas canções foram enviados a eles e etovina menedzhemnta.
Texto integral do perfil em Youtube:

If you don't believe it Jst wait for the album and don't WASTE MY TIME... Se você não acreditar JST esperar para o álbum e não passo o meu tempo ... HOW I GOT HEM? HOW I GOT HEM? There is just a BIG leak in the management We're just 3 hysterical fans who want the songs,,, and who got them,, Somebody send them,, that's a fault of the management,, We didn't go into any computer or stuff I mean it's a lot of work to make a movie for me,,, I'm NOT A HACKER Há apenas um grande vazamento na gestão Estamos apenas a 3 de fãs histéricas que querem as músicas,,, e que eles tem, Alguém enviá-los, isso é uma falha de gestão, nós não entrarmos em qualquer computador ou coisas eu quero dizer que é de muito trabalho para fazer um filme para mim,,, eu não sou um hacker

I'm NOT gonna send it!!!! Eu não sou vai enviá-lo!
So STOP asking! Portanto, pedimos STOP!

LITTLE PIECE OF THE NEW SONGS FROM TOKIO HOTEL Pedacinho DO NOVO músicas de Tokio Hotel
!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

THERE PERFECT UTRAS PERFEITO

BELIEVE IT OR NOT!!! Acredite ou não!

IT"S REAL!!!!!" é real!!!!

Eu prefiro aguardar o álbum, mas estas "músicas" não são ainda uma realidade, que serão incluídos no álbum, uma vez fundidos
"sitehttp://www.liveinternet.ru/community/tokio_hotel/

UQ ? ¬¬'
Ir para o topo Ir para baixo
Patricia K.
Mega Fã
Mega Fã
Patricia K.


Número de Mensagens : 1064
Idade : 31
Localização : Serra, Espirito Santo
Data de inscrição : 27/02/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Possiveis novas Músicas: Pain of Love & The Dark Side of the Sun - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Possiveis novas Músicas: Pain of Love & The Dark Side of the Sun   Possiveis novas Músicas: Pain of Love & The Dark Side of the Sun - Página 4 Icon_minitimeSex Jun 19, 2009 8:45 pm

traduz. pf?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/lovebiu
Thaís V.
Ao extremo
Ao extremo
Thaís V.


Número de Mensagens : 3324
Idade : 28
Data de inscrição : 10/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Possiveis novas Músicas: Pain of Love & The Dark Side of the Sun - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Possiveis novas Músicas: Pain of Love & The Dark Side of the Sun   Possiveis novas Músicas: Pain of Love & The Dark Side of the Sun - Página 4 Icon_minitimeSex Jun 19, 2009 9:07 pm

por favor diz onde você achou as outras músicas!
bitte,bitte :triste2:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.meadiciona.com/wtfthais
Aguida
Ao extremo
Ao extremo
Aguida


Número de Mensagens : 2495
Idade : 35
Localização : Recife - PE
Data de inscrição : 09/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Possiveis novas Músicas: Pain of Love & The Dark Side of the Sun - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Possiveis novas Músicas: Pain of Love & The Dark Side of the Sun   Possiveis novas Músicas: Pain of Love & The Dark Side of the Sun - Página 4 Icon_minitimeSex Jun 19, 2009 9:21 pm

Acho que se tivesse as outras músicas completas (2 ou 4) já teriam vazado.
E se o management achou a criatura que tinha essas músicas já tirou ela de tempo...

CLARO, considerando que não foram eles que vazaram (o que eu acho que foi...)
Ir para o topo Ir para baixo
Patricia K.
Mega Fã
Mega Fã
Patricia K.


Número de Mensagens : 1064
Idade : 31
Localização : Serra, Espirito Santo
Data de inscrição : 27/02/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Possiveis novas Músicas: Pain of Love & The Dark Side of the Sun - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Possiveis novas Músicas: Pain of Love & The Dark Side of the Sun   Possiveis novas Músicas: Pain of Love & The Dark Side of the Sun - Página 4 Icon_minitimeSex Jun 19, 2009 9:29 pm

tambem acho Aguidex que eles vazaram, só pra saber a nossa reação
se nós iamos gostar e tal e coisa
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/lovebiu
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.


Número de Mensagens : 4297
Idade : 29
Data de inscrição : 26/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Possiveis novas Músicas: Pain of Love & The Dark Side of the Sun - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Possiveis novas Músicas: Pain of Love & The Dark Side of the Sun   Possiveis novas Músicas: Pain of Love & The Dark Side of the Sun - Página 4 Icon_minitimeSex Jun 19, 2009 10:13 pm

caara, só nãao intendii o taal do Martin dizendo pra gente não opinaar, será qe ele ficou
com medo de qeê? de asharmos as muúsicas uma merdaa ?!
MEEEEEW, tão perfeeitas as muúsicas *-*
alguéem disse aíi qe as musicas podem ter vazado
para os guris verem a reação das fãs = uma boa possibilidade.
mais eé aqela coisa, as musicas vazarem na internet, isso sempre acontece
com todas as bandas qe estão prestes a lançaarem cd's ¬¬'
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
Mich
Fanática
Fanática
Mich


Número de Mensagens : 1767
Idade : 37
Localização : Rio de janeiro
Data de inscrição : 01/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Possiveis novas Músicas: Pain of Love & The Dark Side of the Sun - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Possiveis novas Músicas: Pain of Love & The Dark Side of the Sun   Possiveis novas Músicas: Pain of Love & The Dark Side of the Sun - Página 4 Icon_minitimeSex Jun 19, 2009 10:22 pm

Como eu ja disse...acho a maior conversa esse negocio de "vazar"...é um custo,quase um milagre saber ou ver alguma foto ou noticia deles...é tudo tão escondido que da odio..ai de repente vaza essas musicas..eu sinceramnte quando vi...pensei,

"Como isso é possivel?essas musicas estavão bem guardadas demais para serem roubadas assim"

_______________________________________________________________________________
Possiveis novas Músicas: Pain of Love & The Dark Side of the Sun - Página 4 Wall50
Ir para o topo Ir para baixo
http://ellealexander.skyrock.com/
HimeHime

Fã
HimeHime


Número de Mensagens : 60
Data de inscrição : 10/01/2009

Possiveis novas Músicas: Pain of Love & The Dark Side of the Sun - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Possiveis novas Músicas: Pain of Love & The Dark Side of the Sun   Possiveis novas Músicas: Pain of Love & The Dark Side of the Sun - Página 4 Icon_minitimeSex Jun 19, 2009 10:30 pm

Eles não deixaram vazar, porque estão removendo todos os vídeos que encontram. Esse é um dos que ainda não foi encontrado. Então, quem quiser, baixa pelo Real Player (só que tem que ter o Real Player e o internet Explorer xP).
Ir para o topo Ir para baixo
Patricia K.
Mega Fã
Mega Fã
Patricia K.


Número de Mensagens : 1064
Idade : 31
Localização : Serra, Espirito Santo
Data de inscrição : 27/02/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Possiveis novas Músicas: Pain of Love & The Dark Side of the Sun - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Possiveis novas Músicas: Pain of Love & The Dark Side of the Sun   Possiveis novas Músicas: Pain of Love & The Dark Side of the Sun - Página 4 Icon_minitimeSex Jun 19, 2009 10:36 pm

talvez eles deixaram vazar pra ver a nossa reação e depois tiraram, só pra dar esse rebuliço todo
que tá dando agora.
como eles estão fazendo um som diferente eles podem ter pensado 'ah vamo vazar uns pedaços de umas musicas só pra ver as reaçoes' e depois tiraram só pros
blog/sites etc. comentarem:
'oh porque o Th está tirando os videos do youtube?'
saca?


Última edição por Patricia K. em Sex Jun 19, 2009 10:37 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Erro de português ¬¬)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/lovebiu
Beatriz #
Fanática
Fanática
Beatriz #


Número de Mensagens : 1267
Idade : 28
Localização : Pirangi, SP
Data de inscrição : 31/12/2008

Possiveis novas Músicas: Pain of Love & The Dark Side of the Sun - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Possiveis novas Músicas: Pain of Love & The Dark Side of the Sun   Possiveis novas Músicas: Pain of Love & The Dark Side of the Sun - Página 4 Icon_minitimeSex Jun 19, 2009 11:39 pm

Patricia K. escreveu:
talvez eles deixaram vazar pra ver a nossa reação e depois tiraram, só pra dar esse rebuliço todo
que tá dando agora.
como eles estão fazendo um som diferente eles podem ter pensado 'ah vamo vazar uns pedaços de umas musicas só pra ver as reaçoes' e depois tiraram só pros
blog/sites etc. comentarem:
'oh porque o Th está tirando os videos do youtube?'
saca?

Ou talvez para esquecermos o negócio das Stalkers e da Chantelle...
Ir para o topo Ir para baixo
lá s. IKG
Fanática
Fanática
lá s. IKG


Número de Mensagens : 1281
Idade : 29
Localização : Toronto, CA.
Data de inscrição : 25/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Possiveis novas Músicas: Pain of Love & The Dark Side of the Sun - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Possiveis novas Músicas: Pain of Love & The Dark Side of the Sun   Possiveis novas Músicas: Pain of Love & The Dark Side of the Sun - Página 4 Icon_minitimeSáb Jun 20, 2009 11:27 am

não tão tirando mais os vídeos, estão pondo tudo de volta o.O
Ir para o topo Ir para baixo
Aguida
Ao extremo
Ao extremo
Aguida


Número de Mensagens : 2495
Idade : 35
Localização : Recife - PE
Data de inscrição : 09/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Possiveis novas Músicas: Pain of Love & The Dark Side of the Sun - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Possiveis novas Músicas: Pain of Love & The Dark Side of the Sun   Possiveis novas Músicas: Pain of Love & The Dark Side of the Sun - Página 4 Icon_minitimeSáb Jun 20, 2009 4:36 pm

lá s. IKG escreveu:
não tão tirando mais os vídeos, estão pondo tudo de volta o.O

Então por que de tanto desespero de mandar o povão parar de falar nisso e tal???? ¬¬

Blah cara, isso é frescura. Já vazou, agora não tem como evitar. Sou a favor de tirar os videos mesmo, mas aquele comunicado do fanclub oficial foi desnecessário.
Ir para o topo Ir para baixo
la keynes ikg.
Mega Fã
Mega Fã
la keynes ikg.


Número de Mensagens : 846
Idade : 30
Data de inscrição : 22/11/2008

Possiveis novas Músicas: Pain of Love & The Dark Side of the Sun - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Possiveis novas Músicas: Pain of Love & The Dark Side of the Sun   Possiveis novas Músicas: Pain of Love & The Dark Side of the Sun - Página 4 Icon_minitimeSáb Jun 20, 2009 5:38 pm

lá s. IKG escreveu:
não tão tirando mais os vídeos, estão pondo tudo de volta o.O
Boiei legal ae5*
não os entendo -literalmente.
Ir para o topo Ir para baixo
_rainfalls
Big Fã
Big Fã
_rainfalls


Número de Mensagens : 405
Idade : 33
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 28/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Possiveis novas Músicas: Pain of Love & The Dark Side of the Sun - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Possiveis novas Músicas: Pain of Love & The Dark Side of the Sun   Possiveis novas Músicas: Pain of Love & The Dark Side of the Sun - Página 4 Icon_minitimeSáb Jun 20, 2009 8:06 pm

Peeeerfeeeeeeitas*-*
Tá demorando *MTO* mais virá com TUDO!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Possiveis novas Músicas: Pain of Love & The Dark Side of the Sun - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Possiveis novas Músicas: Pain of Love & The Dark Side of the Sun   Possiveis novas Músicas: Pain of Love & The Dark Side of the Sun - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Possiveis novas Músicas: Pain of Love & The Dark Side of the Sun
Ir para o topo 
Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Possíveis letras de novas músicas
» RUMOR: Instrumentais de possíveis novas músicas do TH
» Decode - The Dark Side of The Sun
» MTV Buzzworthy » Novo Vídeo: “Dark Side of The Sun” dos Tokio Hotel
» Dark Side of the Sun (One-short) - Completa

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: NOTÍCIAS ANTIGAS-
Ir para: