TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Possiveis novas Músicas: Pain of Love & The Dark Side of the Sun

Ir para baixo 
+30
line kaulitz
Biel
Tah k. IKG
Moow'
italath
Janaína C.
Patricia K.
Danny S. TH BRASIL
Ana Maria
Camillinha
Thaís V.
Catchusca
la keynes ikg.
Tate kaulitz
joyce
lá s. IKG
Lunaa k.
Isa kaulitz (L)
Mel Kaulitz
beatriz r.
Mich
_gabí483
Nah IKG
Nana Kaulitz
- Bëuô Tiwüa Kaulitz *
Beatriz #
Susi Ficwhiter
Lí kletcher ikg.
Aguida
sunshine89 (Silvia)
34 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
- Bëuô Tiwüa Kaulitz *
Big Fã
Big Fã



Número de Mensagens : 333
Localização : Natal - Rio Grande do norte
Data de inscrição : 06/06/2009

Possiveis novas Músicas: Pain of Love & The Dark Side of the Sun - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Possiveis novas Músicas: Pain of Love & The Dark Side of the Sun   Possiveis novas Músicas: Pain of Love & The Dark Side of the Sun - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 17, 2009 3:04 pm

Eu consegui ouvir não nesse video mais em outro !
Ir para o topo Ir para baixo
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter


Número de Mensagens : 3815
Idade : 33
Localização : fazendo check-in
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Possiveis novas Músicas: Pain of Love & The Dark Side of the Sun - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Possiveis novas Músicas: Pain of Love & The Dark Side of the Sun   Possiveis novas Músicas: Pain of Love & The Dark Side of the Sun - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 17, 2009 3:06 pm

ufaaaaa
ainda bem q eu peguei
po mas qm não ouviu, que pena...
Ir para o topo Ir para baixo
- Bëuô Tiwüa Kaulitz *
Big Fã
Big Fã



Número de Mensagens : 333
Localização : Natal - Rio Grande do norte
Data de inscrição : 06/06/2009

Possiveis novas Músicas: Pain of Love & The Dark Side of the Sun - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Possiveis novas Músicas: Pain of Love & The Dark Side of the Sun   Possiveis novas Músicas: Pain of Love & The Dark Side of the Sun - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 17, 2009 3:11 pm

Estão excluindo todos os videos .. um que eu ví a pouco tempo foi deletado !
Ir para o topo Ir para baixo
Nah IKG
Mega Fã
Mega Fã
Nah IKG


Número de Mensagens : 904
Idade : 31
Localização : Porto Alegre - RS
Data de inscrição : 17/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Possiveis novas Músicas: Pain of Love & The Dark Side of the Sun - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Possiveis novas Músicas: Pain of Love & The Dark Side of the Sun   Possiveis novas Músicas: Pain of Love & The Dark Side of the Sun - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 17, 2009 3:12 pm

Em "The dark side of the sun" alguém escuta a parte "the end is here" depois do primeiro "hello"?
Por que eu não escuto "the end is here"!

EDITADO

Eiita , agora que eu consegui enteder o "the end is here" , ta embolado isso hein :s


Última edição por Nah IKG em Qua Jun 17, 2009 3:32 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://instantkarmaofficial.blogspot.com/
Lí kletcher ikg.
Mega Fã
Mega Fã
Lí kletcher ikg.


Número de Mensagens : 818
Idade : 30
Localização : Fortaleza, Brasil
Data de inscrição : 14/02/2009

Possiveis novas Músicas: Pain of Love & The Dark Side of the Sun - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Possiveis novas Músicas: Pain of Love & The Dark Side of the Sun   Possiveis novas Músicas: Pain of Love & The Dark Side of the Sun - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 17, 2009 3:13 pm

ainda bem que eu baixei huahua

Nah IKG escreveu:
Em "The dark side of the sun" alguém escuta a parte "the end is here" depois do primeiro "hello"?
Por que eu não escuto "the end is here"!
eu \o/
Ir para o topo Ir para baixo
Aguida
Ao extremo
Ao extremo
Aguida


Número de Mensagens : 2495
Idade : 35
Localização : Recife - PE
Data de inscrição : 09/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Possiveis novas Músicas: Pain of Love & The Dark Side of the Sun - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Possiveis novas Músicas: Pain of Love & The Dark Side of the Sun   Possiveis novas Músicas: Pain of Love & The Dark Side of the Sun - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 17, 2009 3:26 pm

Mas vejam só, se estão retirando, é porque é REAL mesmo \o//

Isso é quase uma confirmação de que não é rumor.

(o que deve ser ruim =/, se bem que também acho que foram eles mesmo que "vazaram"...)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Possiveis novas Músicas: Pain of Love & The Dark Side of the Sun - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Possiveis novas Músicas: Pain of Love & The Dark Side of the Sun   Possiveis novas Músicas: Pain of Love & The Dark Side of the Sun - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 17, 2009 3:32 pm

GENTE AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA(...)AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA *tendo um troço*
FOI CONFIRMADO A MUSICA É DELES MESMO TA ATE NO SITE OFCIAL TH BRASIL *---*

Martin, da CherryTree Records confirmou que essas músicas são do Tokio Hotel, mas pede aos fãs que não falem muito sobre o álbum, nada de críticas, já que são músicas gravadas sem edição ou acabamento.
Também disse que o YouTube retirou as canções por causa do Copyright.
Além disso, pouco se sabe onde as fãs conseguiram as músicas...


FONTE: TH BRASIL OFCIAL

________________________________________________________________________

GENTE É A MELHOR COISA QUE EU JA OUVI NA MINHA VIDA O SOM TA SUPER DIFERENTE MAIS TA MA-RA-VI-LHO-SO
Imaginem quando sair a musica tda cheers
Ir para o topo Ir para baixo
joyce
Big Fã
Big Fã
joyce


Número de Mensagens : 372
Idade : 28
Localização : barueri
Data de inscrição : 09/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Possiveis novas Músicas: Pain of Love & The Dark Side of the Sun - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Possiveis novas Músicas: Pain of Love & The Dark Side of the Sun   Possiveis novas Músicas: Pain of Love & The Dark Side of the Sun - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 17, 2009 3:35 pm

omg omg
th quer me matar eu amei as duas
mas eu to morrendo de curiosidade
Ir para o topo Ir para baixo
Tate kaulitz
Fanática
Fanática
Tate kaulitz


Número de Mensagens : 2020
Idade : 30
Localização : Curitiba -PR
Data de inscrição : 01/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Possiveis novas Músicas: Pain of Love & The Dark Side of the Sun - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Possiveis novas Músicas: Pain of Love & The Dark Side of the Sun   Possiveis novas Músicas: Pain of Love & The Dark Side of the Sun - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 17, 2009 3:37 pm

Não consigo ver =/
Mais imagino :anjo:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fctokiohotelparana.blogspot.com/
la keynes ikg.
Mega Fã
Mega Fã
la keynes ikg.


Número de Mensagens : 846
Idade : 30
Data de inscrição : 22/11/2008

Possiveis novas Músicas: Pain of Love & The Dark Side of the Sun - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Possiveis novas Músicas: Pain of Love & The Dark Side of the Sun   Possiveis novas Músicas: Pain of Love & The Dark Side of the Sun - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 17, 2009 3:47 pm

Gente do céu, to chorando aqui D: é sério /eu sou exagerada mesmo
Cara, a voz do Bill *-------------------------------------*
Eu ouvi primeiro a The Dark Side Of The Sun, e na hora eu fiquei bem assim affraid WTF WTF? porque o som deles tá muito diferente mesmo O: tudo bem, a gente já sabia que eles mudariam, mas na teoria é diferente né '-'
Passado o susto, ouvi a Pain Of Love *o* cara, super diferente! E essa música não deixa dúvidas de que são eles mesmo, o Bill falando 'forever' é inigualável, e os gritinhos super conhecidos dele estão óbvios *-*
AH, EU QUERO ESSE CD JÁ!

lí kaulitz ikg. escreveu:
http://schrei-im-zimmer483.blogspot.com/2009/06/rumor-2-nuevas-canciones-de-tokio-hotel.html

tem pra download nesse link ae ^ acho que só dá pra ouvir assim agora hm
Noffa, Lí obrigada por postar esse link aqui! Eu já tava totalmente desesperada/descontrolada porque cheguei do colégio, almpcei e me joguei na cama, agora acordo e os videos já foram retirados /ah obg mesmo!
escrevi demais oi-q

EDITADO

O Martin confirmou *o* mas ele acha que a gente vai conseguir ficar sem falar do álbum? rs se todo mundo já amou-as inacabadas, acho que ninguém vai falar que tá uma merd* só porque não acabaram.
Fãs conseguiram? hm será que foram mesmo fãs?


Última edição por La Schlistkaulitz K. em Qua Jun 17, 2009 3:55 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Possiveis novas Músicas: Pain of Love & The Dark Side of the Sun - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Possiveis novas Músicas: Pain of Love & The Dark Side of the Sun   Possiveis novas Músicas: Pain of Love & The Dark Side of the Sun - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 17, 2009 3:48 pm

Aiai eu não aguento mais esperar......................... Shocked Mas eu me contento com as possibilidades.......
Ir para o topo Ir para baixo
Lí kletcher ikg.
Mega Fã
Mega Fã
Lí kletcher ikg.


Número de Mensagens : 818
Idade : 30
Localização : Fortaleza, Brasil
Data de inscrição : 14/02/2009

Possiveis novas Músicas: Pain of Love & The Dark Side of the Sun - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Possiveis novas Músicas: Pain of Love & The Dark Side of the Sun   Possiveis novas Músicas: Pain of Love & The Dark Side of the Sun - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 17, 2009 3:56 pm

de nada, La Very Happy
bem, quem não viu até agora vai ter dificuldade. a Universal tá encarregada de apagar todos os vídeos que contenham os trechos das músicas e também os downloads em alguns servidores hm
Ir para o topo Ir para baixo
Thaís V.
Ao extremo
Ao extremo
Thaís V.


Número de Mensagens : 3324
Idade : 28
Data de inscrição : 10/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Possiveis novas Músicas: Pain of Love & The Dark Side of the Sun - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Possiveis novas Músicas: Pain of Love & The Dark Side of the Sun   Possiveis novas Músicas: Pain of Love & The Dark Side of the Sun - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 17, 2009 4:04 pm

Eu consegui ouvir "The Dark Side of the Sun"
Tá perfeita ♥
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.meadiciona.com/wtfthais
Aguida
Ao extremo
Ao extremo
Aguida


Número de Mensagens : 2495
Idade : 35
Localização : Recife - PE
Data de inscrição : 09/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Possiveis novas Músicas: Pain of Love & The Dark Side of the Sun - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Possiveis novas Músicas: Pain of Love & The Dark Side of the Sun   Possiveis novas Músicas: Pain of Love & The Dark Side of the Sun - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 17, 2009 4:15 pm

La Schlistkaulitz K. escreveu:

O Martin confirmou *o* mas ele acha que a gente vai conseguir ficar sem falar do álbum? rs se todo mundo já amou-as inacabadas, acho que ninguém vai falar que tá uma merd* só porque não acabaram.
Fãs conseguiram? hm será que foram mesmo fãs?

Nada pow. Acho que foi a CherryTree.

E agora que viram que já conseguiram causar o suficiente, estão retirando rapidamente da net.
Acho que foi mais uma jogada de marketing, mas pelo menos essa não foi uma coisa estúpida feito a ChanDelle e conseguiram nos deixar mais ansiosos por esse CD.
bounce

Ah sim esqueci. O usuário do Youtube que postou primeiro o vídeo com os trechos disse que tem a música completa, então... Se for verdade, aguardem, já já tá por aí.
Ir para o topo Ir para baixo
Mich
Fanática
Fanática
Mich


Número de Mensagens : 1767
Idade : 37
Localização : Rio de janeiro
Data de inscrição : 01/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Possiveis novas Músicas: Pain of Love & The Dark Side of the Sun - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Possiveis novas Músicas: Pain of Love & The Dark Side of the Sun   Possiveis novas Músicas: Pain of Love & The Dark Side of the Sun - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 17, 2009 4:21 pm

O cara da Cherrytree falou que os fans vão perder muito se resolverem divulgar as musicas que estão inacabadas...

ESSE CARA TEM NOÇÃO DO QUE ESTA ACONTECENDO?DO QUANTO OS FANS PRECISAVAM DISSO?

MUITOS FANS ESTAVÃO MUITO CHATEADOS POR NÃO SABEREM NOTICIAS DELES!

Mesmo não sendo eles que disponibilizaram,é uma motivação para as fans,esse cara não é fan da banda,então não sabe o quanto nós esperamos por isso.

E como assim as musicas estão inacabadas?ja era para estarem fazendo as capas e organizando a distribuição para a venda.

___________________________________________________________________________
Possiveis novas Músicas: Pain of Love & The Dark Side of the Sun - Página 2 Wall49e
Ir para o topo Ir para baixo
http://ellealexander.skyrock.com/
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter


Número de Mensagens : 3815
Idade : 33
Localização : fazendo check-in
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Possiveis novas Músicas: Pain of Love & The Dark Side of the Sun - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Possiveis novas Músicas: Pain of Love & The Dark Side of the Sun   Possiveis novas Músicas: Pain of Love & The Dark Side of the Sun - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 17, 2009 4:46 pm

oh my God vo morre de ansiedade!
ja decorei os trechos das músicas
mas quero um CD isso sim!
Ir para o topo Ir para baixo
la keynes ikg.
Mega Fã
Mega Fã
la keynes ikg.


Número de Mensagens : 846
Idade : 30
Data de inscrição : 22/11/2008

Possiveis novas Músicas: Pain of Love & The Dark Side of the Sun - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Possiveis novas Músicas: Pain of Love & The Dark Side of the Sun   Possiveis novas Músicas: Pain of Love & The Dark Side of the Sun - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 17, 2009 5:13 pm

Aguidex escreveu:
La Schlistkaulitz K. escreveu:

O Martin confirmou *o* mas ele acha que a gente vai conseguir ficar sem falar do álbum? rs se todo mundo já amou-as inacabadas, acho que ninguém vai falar que tá uma merd* só porque não acabaram.
Fãs conseguiram? hm será que foram mesmo fãs?

Nada pow. Acho que foi a CherryTree.

E agora que viram que já conseguiram causar o suficiente, estão retirando rapidamente da net.
Acho que foi mais uma jogada de marketing, mas pelo menos essa não foi uma coisa estúpida feito a ChanDelle e conseguiram nos deixar mais ansiosos por esse CD.
bounce

Ah sim esqueci. O usuário do Youtube que postou primeiro o vídeo com os trechos disse que tem a música completa, então... Se for verdade, aguardem, já já tá por aí.
Pois é, também acho. Vááárias bandas já fizeram isso, e o pior é que funciona i.i
Música completa? *o* ATORON/
E como a Mich disse, já era pra estarem fazendo capas e organizando a distribuição para a venda [2]
Ir para o topo Ir para baixo
Camillinha
Big Fã
Big Fã
Camillinha


Número de Mensagens : 531
Idade : 30
Localização : Luziânia-Goiás
Data de inscrição : 06/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Possiveis novas Músicas: Pain of Love & The Dark Side of the Sun - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Possiveis novas Músicas: Pain of Love & The Dark Side of the Sun   Possiveis novas Músicas: Pain of Love & The Dark Side of the Sun - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 17, 2009 6:40 pm

Morri!!!!
NÃO ABRIU O VIDEO AQUI..... Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Possiveis novas Músicas: Pain of Love & The Dark Side of the Sun - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Possiveis novas Músicas: Pain of Love & The Dark Side of the Sun   Possiveis novas Músicas: Pain of Love & The Dark Side of the Sun - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 17, 2009 6:44 pm

La Schlistkaulitz K. escreveu:
Aguidex escreveu:
La Schlistkaulitz K. escreveu:

O Martin confirmou *o* mas ele acha que a gente vai conseguir ficar sem falar do álbum? rs se todo mundo já amou-as inacabadas, acho que ninguém vai falar que tá uma merd* só porque não acabaram.
Fãs conseguiram? hm será que foram mesmo fãs?

Nada pow. Acho que foi a CherryTree.

E agora que viram que já conseguiram causar o suficiente, estão retirando rapidamente da net.
Acho que foi mais uma jogada de marketing, mas pelo menos essa não foi uma coisa estúpida feito a ChanDelle e conseguiram nos deixar mais ansiosos por esse CD.
bounce

Ah sim esqueci. O usuário do Youtube que postou primeiro o vídeo com os trechos disse que tem a música completa, então... Se for verdade, aguardem, já já tá por aí.
Pois é, também acho. Vááárias bandas já fizeram isso, e o pior é que funciona i.i
Música completa? *o* ATORON/
E como a Mich disse, já era pra estarem fazendo capas e organizando a distribuição para a venda [2]

é tambem acho.
Eles vão matar várias fãns do coração se não lançarem esse CD rápido (:
vou comunicar a Mtv *--*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Possiveis novas Músicas: Pain of Love & The Dark Side of the Sun - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Possiveis novas Músicas: Pain of Love & The Dark Side of the Sun   Possiveis novas Músicas: Pain of Love & The Dark Side of the Sun - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 17, 2009 7:13 pm

AAAAAAAAAAAA(...)AAAAAAAAA GENTE EU TO DESESPERADA AGORA QUE EU VICIO NA MUSICA TODOS OS VIDEOS SAEM DO AR Sad Crying or Very sad Sad Crying or Very sad
Alguem aí sabe como baixar ou tem um video que ainda abre???me ajudem pleaceeeee!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Thaís V.
Ao extremo
Ao extremo
Thaís V.


Número de Mensagens : 3324
Idade : 28
Data de inscrição : 10/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Possiveis novas Músicas: Pain of Love & The Dark Side of the Sun - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Possiveis novas Músicas: Pain of Love & The Dark Side of the Sun   Possiveis novas Músicas: Pain of Love & The Dark Side of the Sun - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 17, 2009 7:44 pm

Pra qm não conseguiu ouvir as músicas(ou quem quer q a música fique no pc), dá pra baixar no programa Ares! :*-*:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.meadiciona.com/wtfthais
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter


Número de Mensagens : 3815
Idade : 33
Localização : fazendo check-in
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Possiveis novas Músicas: Pain of Love & The Dark Side of the Sun - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Possiveis novas Músicas: Pain of Love & The Dark Side of the Sun   Possiveis novas Músicas: Pain of Love & The Dark Side of the Sun - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 17, 2009 7:55 pm

eu uso o VDownloader
tem no baixaki
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Maria
Mega Fã
Mega Fã
Ana Maria


Número de Mensagens : 1145
Idade : 29
Data de inscrição : 22/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Possiveis novas Músicas: Pain of Love & The Dark Side of the Sun - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Possiveis novas Músicas: Pain of Love & The Dark Side of the Sun   Possiveis novas Músicas: Pain of Love & The Dark Side of the Sun - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 17, 2009 8:00 pm

Eu não ouvi i.i
vo ver se consigo baixar,mas tipo numa coisa eu boiei
o álbum vai ser em inglês ou em alemão?
ou vai sair logo nos dois? por que eu pensava que primeiro mesmo só ia ser em alemão.

EDT
Atá, valeu e ainda não consegui ouvir i.i


Última edição por Ana Maria em Qua Jun 17, 2009 8:05 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Aguida
Ao extremo
Ao extremo
Aguida


Número de Mensagens : 2495
Idade : 35
Localização : Recife - PE
Data de inscrição : 09/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Possiveis novas Músicas: Pain of Love & The Dark Side of the Sun - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Possiveis novas Músicas: Pain of Love & The Dark Side of the Sun   Possiveis novas Músicas: Pain of Love & The Dark Side of the Sun - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 17, 2009 8:03 pm

Ana Maria escreveu:
Eu não ouvi i.i
vo ver se consigo baixar,mas tipo numa coisa eu boiei
o álbum vai ser em inglês ou em alemão?
ou vai sair logo nos dois? por que eu pensava que primeiro mesmo só ia ser em alemão.

Os dois serão lançados ao mesmo tempo, porém em locais diferentes.
Aqui provavelmente só será lançado o em inglês. Se alguém quiser o alemão (COMO EU ¬¬) tem que importar.

Teoricamente essse seria o motivo da demora do album, a gravação em dois idiomas... Masssss...
Ir para o topo Ir para baixo
Danny S. TH BRASIL
Admin
Admin
Danny S. TH BRASIL


Número de Mensagens : 1885
Idade : 37
Localização : Campinas - SP
Data de inscrição : 23/08/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Possiveis novas Músicas: Pain of Love & The Dark Side of the Sun - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Possiveis novas Músicas: Pain of Love & The Dark Side of the Sun   Possiveis novas Músicas: Pain of Love & The Dark Side of the Sun - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 17, 2009 8:06 pm

Amei as músicas, sim como a Mich disse muitas pessoas estavam chatiadas com essa demora, eu estava bem chatiada, mas essas músicas deram uma grande energia, com isso iremos colocar os nossos planejamentos que tinhamos pro THBRASIL.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.THBRASILOFICIAL.com
Conteúdo patrocinado





Possiveis novas Músicas: Pain of Love & The Dark Side of the Sun - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Possiveis novas Músicas: Pain of Love & The Dark Side of the Sun   Possiveis novas Músicas: Pain of Love & The Dark Side of the Sun - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Possiveis novas Músicas: Pain of Love & The Dark Side of the Sun
Ir para o topo 
Página 2 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Possíveis letras de novas músicas
» RUMOR: Instrumentais de possíveis novas músicas do TH
» Decode - The Dark Side of The Sun
» MTV Buzzworthy » Novo Vídeo: “Dark Side of The Sun” dos Tokio Hotel
» Dark Side of the Sun (One-short) - Completa

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: NOTÍCIAS ANTIGAS-
Ir para: