TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein-

Ir para baixo 
+40
AmandaKaulits
flávia
Pâmela.O.d.S
Lucy
annelisek.
Linne Kaulitz
Gii Way
renatinha
naninha kaulitz
Wisa
- Luana Kaulitz
jé;
Catchusca
Biaa K.G
Joyce Kaipper
Min Kaulitz
Raissa K
Kaka Kaulitz S.
BruNaH K.
† ﮎяł
ŦЋ Yara Kaulit
ladymisterio
Kawanna
Drey
heidi kuroyama
Aninha_Shiningstar
Beatriz #
Larissa Ktz
Susu kaulitz
Kiky
Anaah*
{Tila}
Felipa Kaulitz
hana angel
Tiane Kaulitz
Maty...! :)
line kaulitz
mand. ikg
hisah
Dêssah
44 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13
AutorMensagem
Dêssah
Mega Fã
Mega Fã
Dêssah


Número de Mensagens : 1122
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein- - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein-   Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein- - Página 13 Icon_minitimeDom maio 30, 2010 4:44 pm

Hey dudes! voltei com o antepenultimo capitulo em breve eu vou postar uma fic noova e com narração bem melhor prometo Razz , enfim boa leitura. cha Comentem!

All Over Again?


– Você o que? – gritei para que minha voz pudesse ser audível em meio da musica alta.

Engasguei violentamente com a minha própria saliva surpresa. Aspirei a maior quantidade de ar possível para acalmar meu surto involuntário e sorri completamente envergonhada. Pensei que ele estivesse brincando se não fosse seu olhar sincero e triste ao mesmo tempo. Demorei um bom tempo analisando aqueles olhos acobreados nos meus e me senti como em um transe. Ele baixou o olhar depois os revirou como reprovação provavelmente arrependido do que tinha acabado de dizer, bufou um pouco impaciente antes de aproximar-se o suficiente para que seus lábios ficassem paralelos ao meu ouvido.

– Desculpe, eu não consigo fazer as coisas certas – ele sussurrou com a voz um pouco embolada, senti um arrepio pelo meu corpo todo.

Assim que ele se afastou vi seus olhos com um brilho singular e uma lagrima solitária escorreu pelas suas maças rígidas passando por seus lábios curvados que reprimiam um choro. Senti um nó se formar em minha garganta que não me permitia dizer uma palavra sequer e antes mesmo que eu pudesse o vi andando com certa pressa para uma porta aleatória no final do salão. Me sentindo a pior pessoa do mundo (mesmo não sabendo se a culpa era realmente minha) deixei meu copo vazio no balcão e andei o mais rápido que pude em direção a porta esbarrando em alguma pessoas que já deviam estar bêbadas.

Abri a porta onde era apenas um corredor que dava acesso à escadas e não pensei duas vezes ao subi-las, com dificuldade por estar usando saltos tão altos. Eu estava no terraço num ambiente completamente calmo, se eu não tivesse acabado de sair daquele salão cheio de gente e barulho podia jurar que não estava no mesmo lugar de antes. Procurei angustiantemente por ele, apesar de calmo havia algumas pessoas lá, fumando. E era exatamente assim como eu o encontrei. Com as costas contra a parede fria e cinza e um dos pés também apoiados nela verticalmente. Ele tragava rapidamente e completamente perturbado o suficiente para não notar a minha aproximação. Quando finalmente seus olhos se prenderam nos meus pude ver seu olhar opaco e vazio, ele entre abriu os lábios e levantou as sobrancelhas em espanto.

– M me desculpe, eu não sei o que dizer mas, por favor, não se magoe por minha culpa. – o nó em minha garganta duplicou de tamanho, machucando mais do que deveria e então soltei um soluço mudo. Não conseguia mais ver seus olhos, tudo estava embaçado.

Fechei os olhos com força e algumas lágrimas escorreram contra minha vontade. Senti Bill se aproximar de mim lentamente e me cobrir num abraço silencioso. Por que eu estava agindo daquele modo? Por que eu senti uma vontade repentina de tê-lo preso naquele abraço comigo pra sempre? Espalmei minhas mãos em seus ombros não conseguindo mais controlar o choro, senti como se minha alma estivesse reclamando de mim, como se ela estivesse decepcionada por alguma coisa que eu fiz e o que mais doía era que eu não sabia o que eu tinha feito de errado. Bill me soltou com as mãos ainda envoltas em minha cintura e se aproximou de meu ouvido novamente.

– Por favor, me deixe começar tudo de novo.

Funguei um pouco me afastando para poder ver seus olhos acobreados novamente e dessa vez tudo que vi foi um sorriso envergonhado, um sorriso tão lindo que me fez sorrir em retribuição. Assenti devagar com a cabeça. Subindo suas mãos até as minhas ele foi se agachando para sentar no chão e eu o acompanhei sentando ao seu lado. Meus pés doloridos pelo salto alto agradeciam.

– Você não se lembra de nada ao meu respeito? – ele levantou a sobrancelha demonstrando que ainda não estava completamente convencido dessa idéia.

– Nada – murmurei analisando cada pedaço daquele rosto – apesar de que – levei meus dedos curiosos ao canto direito um pouco abaixo dos lábios do rosto dele tocando uma pequena pinta – eu não consigo o ver como um estranho. – ele sorriu com meu toque e suspirou novamente.

– Ok. Meu nome é Bill como já notou e eu sou musico da banda

– Tokio Hotel pode pular essa parte, Hale me deu uma pequena introdução de vocês. – ri olhando para baixo onde nossas mãos estavam entrelaçadas, percorri a extensão do braço dele e demorei um tempo observando sua tatuagem com o escrito e um numero ao lado – o que significa?

– Eu a fiz quando tinha 18 anos, quando estava finalmente livre. – disse entusiasmado.

– livre – repeti a ultima palavra baixo, notando o tamanho de seu significado para mim agora.

Nesse mesmo momento uma gargalhada desviou nossa atenção. Um casal passou rapidamente por nós a garota na frente rindo alto e desesperadamente.

– Você não vai me alcançar! – ela anunciou em meio do riso e se jogou do prédio que tinha no mínimo 20 andares.

– É o que veremos – o rapaz ameaçou passando logo em seguida e caindo atrás dela.

Instintivamente me levantei horrorizada ate o local onde os dois tinham acabado de se jogar, e com muito receio ousei olhar para baixo. Os dois estavam um pouco abaixo da onde eu estava voando em círculos e rindo despreocupadamente. Meus olhos encantados e curiosos não foram o suficiente para toda aquela beleza em pleno ar e dei pequenos passos para frente querendo ver cada vez mais. Não percebi quando um de meus pés já não tocava solo firme e me inclinei para o lado errado no susto. Meu coração deu duas batidas fortes e meu sangue todo se esfriou com a sensação horripilante, soltei um grito alto e agonizante por me lembrar que eu não era como um deles e não tinha a sorte de poder voar. Mãos rápidas passaram ao redor de meu tronco me puxando, abri os olhos em pânico e vi o rosto de Bill a centímetros do meu com uma expressão horrorizada. Ele me abraçava com tanta força que me incomodava um pouco, mas não ousei reclamar na situação que me encontrava, inclusive envolvi meus braços em seu pescoço com firmeza até sentir chão sob meus pés.

– Obrigado – disse espantada

– Aqui não é um lugar seguro pra você – ele disse disparado e histerico – Você precisa voltar para o mundo humano. Vou procurar por Hale e Robert agora mesmo, Tom também deve saber disso ele gosta muito de você e

– Um de nada já pode servir – murmurei sarcástica enquanto ele tagarelava sem parar.

– Você não se lembra, mas eu quase morri tentando te salvar da ultima vez que você caiu de um prédio e

– Obrigado! – insisti apertando meus braços em seu pescoço e o encarando divertida.

– Eu não quero te perder de novo – ele aproximou seu corpo do meu sem deixar mais nenhum espaço entre nós e aquela vontade de tê-lo abraçado a mim pra sempre voltou novamente e com mais força.

– Eu estou bem aqui e não vou mais sair – sussurrei como ultimo indicio de sanidade.

Lentamente selei meus lábios nos seus sentindo minhas maças do rosto queimarem feito brasa por meu ato um tanto quanto oferecido, mas qual é? Ele tinha acabado de me salvar e era torturantemente lindo e gentil.

Ele apertou mais sua boca na minha pedindo passagem com a língua intensificando o beijo. Alguma coisa dentro de mim parecia explodir como fogos de artifício. Cada célula do meu corpo se agitava com o contato de sua língua quente na minha. Nosso beijo foi ficando cada vez mais intensivo, minhas mãos grudaram em seu cabelo e o bagunçava cegamente enquanto ele alisava a lateral de meu corpo sempre parando na cintura. Os movimentos anunciavam a urgência do beijo, como se eu não tivesse beijado alguém fazia anos, e com ele não era diferente. Quando eu senti que não tinha mais ar suficiente parei o beijo com a respiração pesada. Os lábios dele estavam completamente vermelhos e pulsantes como os meus provavelmente estavam. Sorri calmamente repousando minhas mãos atrás de seu pescoço e apoiando minha cabeça em seu ombro, não precisei levantar os pés para isso já que de salto eu estava perfeitamente ao nível correto. Depois de um momento esperando a batida de nossos corações se acalmar o ouvi sussurrar em meu ouvido.

– Obrigado por existir.

Senti os pelinhos de minha nuca eriçarem, ele devia parar de fazer isso.
Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein- - Página 13 2
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/dessa_kls
Fenix
Big Fã
Big Fã
Fenix


Número de Mensagens : 358
Idade : 28
Data de inscrição : 28/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein- - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein-   Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein- - Página 13 Icon_minitimeDom maio 30, 2010 7:27 pm

que perfeito
Ir para o topo Ir para baixo
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz


Número de Mensagens : 1663
Idade : 31
Localização : Taubaté-SP
Data de inscrição : 06/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein- - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein-   Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein- - Página 13 Icon_minitimeSeg maio 31, 2010 7:03 pm

Nossa! Ela ia cair de novo?!!
Meu coração quase saiu pela
boca aqui. Cap lindo! Amei!
Continua, continua!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Gaabih
Iniciante
Gaabih


Número de Mensagens : 23
Idade : 25
Data de inscrição : 02/05/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein- - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein-   Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein- - Página 13 Icon_minitimeTer Jun 01, 2010 1:14 pm

Ahhh
q lindo doce
posta mais
Ir para o topo Ir para baixo
Larissa Ktz
Fanática
Fanática
Larissa Ktz


Número de Mensagens : 1716
Idade : 28
Data de inscrição : 04/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein- - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein-   Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein- - Página 13 Icon_minitimeSex Jun 25, 2010 9:51 pm

tá LINDO DEMAIS *-*
mas como fica tudo? ela não vai mais voar? e a Beatriz? e a Duda? HUSHUASHUASHUSAHU ok, eu paro
ás vezes me dá uns ataques tensos Rolling Eyes
mas continua Dessa *----*
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/laari_kaulitz
Dêssah
Mega Fã
Mega Fã
Dêssah


Número de Mensagens : 1122
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein- - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Ultimo Capítulo   Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein- - Página 13 Icon_minitimeTer Jul 13, 2010 10:32 pm

TERMINEI FINALMENTE, desculpem a demora, mas finalmente terminei, espero que gostem comentem. Boa leitura

Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein- - Página 13 TyughfghFIC-1

Eu estava de frente a um espelho imenso, era a milésima vez que eu estava fazendo aquilo desde que o concerto começara. Tokio Hotel estava nos palcos pela ultima vez naquela dimensão e eu me encontrava no camarim da banda, por mais que Bill tivesse insistido em me pedir para ver, eu não podia, era demais pra mim, eu ainda precisava de um tempo comigo mesma para pensar. Já não tinha duvidas de que ia para a dimensão humana, a opção de ficar nessa esta fora de cogitação depois do meu incidente no terraço. Aqui não é seguro para alguém como eu, me sinto aleijada sem um belo par de asas nas costas.


Wir sind durch die Stadt gerannt. Nós corremos pela cidade
Haben keinen Ort mehr erkannt Não conhecemos nenhum lugar
An dem wir nicht schon einmal waren. No qual nunca tenhamos estado

Respirei fundo e apertei bem os olhos quando ouvi Bill anunciar a despedida da banda. As fãs começaram a gritaram e falar ao mesmo tempo e meu coração se apertou por saber que eu era a culpada daquilo tudo estar acontecendo, eu era a culpada por quebrar o sonho daqueles milhares de fãs em mil pedaçinhos. E aquilo era mais que um castigo, eu estava vivendo um tremendo inferno. Sem memória, sem asas ou imortalidade, sem perspectiva de nada, eu estava oca e vazia por completo. Aquilo doía demais.

Wir haben alles ausprobiert Nós provamos de tudo
Die Freiheit endet hier Nossa liberdade acaba aqui
Wir müssen jetzt durch diese Wand Agora precisamos derrubar essa parede

Percebi que o concerto havia acabado quando os quatro rapazes sorridentes voltaram ao camarim suados e cansados – Gustav estava com cãibras e mal conseguia andar, coitado. Todos sorriam menos Bill. Ele sabia o quanto eu sofria com as milhares de duvidas em minha mente, ele podia lê-las perfeitamente e aquilo me incomodava, não queria dividir minha angustia com ninguém. Já não bastava eu, ele não merecia...

- Tudo vai voltar ao normal, não precisa se culpar tanto, foi nossa decisão também – Bill interrompeu meus pensamentos me aconchegando num abraço protetor e confortável.

Verlager dein Gewicht Desloca o teu peso
Den Abgrund siehst du nicht Você não vê o abismo


- Eu sei – disse sobre seu ombro – se eu pudesse voltar atrás. – funguei de leve me afastando dele – eu tive a oportunidade de fazer escolhas e escolhi o pior caminho.
- Hey... – Bill segurou meu rosto com as duas mãos delicadamente me encarando com aquele sorriso perfeito – errar é humano.

Aquela frase tinha um significado muito maior do que eu jamais podia imaginar tempos atrás. Sorri de leve com uma pequena chama de esperança aflorando em mim. Esse deve ser um dos motivos pelo qual eu sempre o amei tanto, por maior que fosse a tempestade que a minha vida pudesse causar a mim mesma, uma simples frase seguida de um sorriso sincero de Bill Kaulitz fazia tudo ficar melhor.

- Não se esqueçam – o velho conselheiro alertou quando adentramos pela sala do portal – Há um grande risco de perderam novamente a memória.
- Não tem como as coisas ficarem pior – disse com um pouco de humor na voz andando sem olhar para trás para a janela aminha frente.

Achtung, fertig, los und lauf Atenção, pronto, vai e corre
Vor uns bricht der Himmel auf Na nossa frente o céu se abre
Wir schaffen es zusammen Nós faremos isso juntos
Übers Ende dieser Welt Depois do fim desse mundo
Die hinter uns zerfällt Que cai atrás de nós

A sala era cinza, vazia e triste. Havia uma janela enorme onde era o portal para a dimensão humana. Tom, Gustav, Georg, Hale, Robert, Bill e eu estávamos prestes a arriscar nossa memória e tudo que havíamos conquistado nessa dimensão para voltar à humanidade. Tom não voltava apenas por mim ou por Bill que viria junto a mim, mas também pela esperança de reencontrar Beatriz, as chances dela estar viva eram grandes e Tom não perderia a oportunidade de ver seu verdadeiro amor, depois de mais de cem anos sem vê-la.

- Wir schaffen es zusammen übers ende dieser welt die hinter uns zerfällt. (Nós faremos isso juntos depois do fim desse mundo que cai atrás de nós) - Bill cantarolou com um sorriso sarcástico – essa musica veio bem a calhar!


Wir schauen noch mal zurück Nós olhamos de volta outra vez
Es ist der letzte Blick Este é o último olhar
Auf alles, was für immer war De tudo o que era pra sempre

Komm, atme noch mal ein Vem, inspira outra vez
Es kann der Anfang sein Esse pode ser o começo
Morgen ist zum Greifen nah Amanhã estará perto

--------------------------------------------------------------------------------------------------->

- NOSSA QUE DOR DE CABEÇA! – grunhi com a voz abafada pelo travesseiro – espera...

Abri os olhos de leve e os pisquei diversas vezes para me certificar de que não estava sonhando. Eu estava no meu quarto. Olhei para o lado e encontrei meus velhos e queridos posters do Tokio Hotel e eu estava exatamente do na mesma posição que na ultima vez que estive nessa dimensão, antes de Bill vir pela janela e invadir meu quarto.

- ESPERA UM POUCO AI – gritei novamente me dando conta de que a minha memória estava intacta, me lembrava de cada detalhe na outra dimensão, eu tinha que avisar Bill e os outros.

Sai em disparada para a sala onde meu celular deveria supostamente estar. Não tinha percebido que estava de pijamas até entrar na sala cheia de gente olhando espantada pra mim, principalmente Robert que parou seu olhar em minhas pernas desprotegidas de tecido.

- O que você ta fazendo de pijama Andressa? Esqueceu que dia é hoje? – Hale despertou minha atenção cobrindo os olhos de Robert.
- Ahn dia de comemorar nossa volta a dimensão humana? – chutei sorrindo sem graça.
- Dimensão humana? – mamãe repetiu devagar. NOSSA nem vi ela ali – querida, você está bem?
- Estou mãe, é uma piada interna com Hale e Rob – pisquei para os dois divertida, apesar de muito sem graça por dentro.
- Não peguei a piada – Robert olhou para Hale afim de saber se pelo menos ela haviam entendido.
- Nem eu, do que estava falando?
Legal. Eu to ficando doida e aquilo tudo foi um sonho. Boa Andressa!
- Tanto faz, depois eu explico. Mas me digam uma coisa, que dia é hoje?
- DIA DO SHOW DO TOKIO HOTEL AQUI EM HAMBURGO – mamãe, Hale e Rob disseram em uníssono me olhando simultaneamente como se eu fosse retardada.
- Nossa – arregalei os olhos – acho melhor eu correr e me arrumar logo né?

Não esperei uma resposta e corri para o banheiro. Tomei um banho rápido e vesti a primeira coisa que vi. Uma camiseta do I ♥ NY, short jeans, meu all star surrado e um colete por cima. Eu sabia que ia fazer frio, mas eu ia soar mais que um obeso numa maratona naquele show, ai se ia.
Robert pegou o carro e nos levou diretamente para o estádio onde o show ia acontecer, na Color Line Arena como sempre foi. Passamos pela fila imensa e a minha ansiedade foi aumentando, junto com a agonia.

Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein- - Página 13 25372_color_line_arena_hamburg_2-1

- Não acredito que o show já vai começar e a gente ainda tem que passar por essa fila enorme – reclamei do banco de trás do carro.
- Não vamos – Hale mostrou os ingressos VIPs enquanto dava uma risada vitoriosa – Não acredito que esqueceu da promoção.
- Que promoção? – rebati muito confusa
- Que nós ganhamos, primeira fila, lá vamos nós.

Ok eu achei que tinha recuperado a memória e a única conclusão que tive é que eu na a recuperei, só enlouqueci. Através de alguns empurrões e esbarros conseguimos ficar na frente. A platéia já gritava loucamente pela vinda dos meninos e pelo que ouvi, era o retorno deles depois de um ano preparando o novo disco da banda. De repente uma musica misteriosa começou a tocar e a platéia começou a gritar loucamente – isso me inclui. A fina cortina branca nos permitia ver a silhueta dos rapazes devidamente em seus lugares, todos não Tom e Georg. Uma voz estranha anunciou o começo do concerto “Tokio Hotel Humanoid” e a cortina foi aberta mostrando um ovo metálico se abrindo lentamente, ao fundo Gustav tocava entusiasmado e Bill surgiu por entre as faíscas de fogo cantando Komm. Nesse momentos todos se amontoaram mais para a grade, onde infelizmente – ou não- eu me encontrava, completamente amassada, porem sorrindo e cantando.
Depois de um rápido intervalo de silencio e escuridão as luzes voltaram, se concentrando no centro do palco. De lá subiu uma motocicleta completamente enorme e lindo, Bill estava sobre ela de óculos escuros, completamente concentrado. Começou a tocar minha musica favorita, geisterfahrer.
Bill cantava olhando gentilmente para cada fã que gritava seu nome, seu olhos varriam o local lentamente até chegar a minha direção. Seu rosto ficou desorientado quando olhou para mim, senti meu coração acelerar de uma forma desordenada e não consegui reagir de forma alguma a não ser ficar estupidamente sem graça o encarando. Bill interrompeu a tudo, pedindo para que esperassem.

- Acho que quero chamar alguém para terminar essa canção comigo – ele disse olhando para minha direção. Não era possível que... – Que tal a moça com a t-shirt I ♥ NY? Bem ali – ELE APONTOU PRA MIM.

Um segurança enorme estendeu o braço para me pegar e me levou as escadas que davam para o palco. Eu estava completamente paralisada e assustada, olhar para a platéia do palco era uma coisa muito assustadora. Passei por Tom sorrindo sem graça, ele tinha um olhar assustado e dizia algo como “não pode ser!”, mas não prestei muita atenção. Apenas andei até Bill que sorria para mim.

- Olá. Qual seu nome? – ele passou o microfone para mim e me abraçando com um braço.
- Andressa – respondi com a voz falha, ele ficou serio e olhou rapidamente para Tom
- Sabe cantar a parte que resta Dessa? – ele disse meu apelido, quase infartei.
- Aham
- Ok, vamos lá.

- Ich bin hier, hinter dir, geisterfahrer, ich komm mit, auf deinem letzeten stück. – minha voz saiu horrível, mas não consegui me importar com aquilo naquele momento.
- Küss mich jetzt, im gegenlicht, wie'n geisterfahrer, such ich dich… – Bill continuou.

A música acabou e nos abraçamos, eu podia sentir meu coração saltar pela boca.

- Danke Sehr – ele sussurrou em meu ouvido – parece besteira mas sinto que nos conhecemos de algum lugar.
- Wir schaffen es zusammen übers ende dieser welt die hinter uns zerfällt (Nós faremos isso juntos depois do fim desse mundo que cai atrás de nós) – sussurrei entre lagrimas.

Nos afastamos e um segurança veio me guiar até a platéia novamente.

- Espere um momento – Bill disse fora do microfone para o segurança – leve-a para o camarim, quero conversar com ela.
Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein- - Página 13 OgAAAOnHy7izoYH5GxEj1jDxnfC9a1dI-1

------------------------------------------------------------------------------------------------------------>
FIM eeeeba.
Queria agradecer a todas os leitores pacientes, e pelos comentários lindos que me estimularam a continuar, já cheguei a pensar em desistir dessa fic e a terminei apenas pelos meus lindos leitores
Obrigado e em breve vou começar uma fic nova e BEM melhor que essa


Última edição por Dêssah em Ter Dez 14, 2010 3:40 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/dessa_kls
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz


Número de Mensagens : 1663
Idade : 31
Localização : Taubaté-SP
Data de inscrição : 06/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein- - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein-   Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein- - Página 13 Icon_minitimeQua Jul 14, 2010 8:11 pm

AHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!
Não creio que já terminou!
Eu simplesmente AMEI ter
acompanhado essa fic!
E nem preciso dizer que estou chorando
com esse final LINDOOO! (há,jádisse) rsrs
Ainda bem que fui insistente com você. kkkk
Parabéns Dêssah! Sua fic foi incrível!
Esperando anciosa pela próxima!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein- - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein-   Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein- - Página 13 Icon_minitimeQua Jul 14, 2010 9:32 pm

Ain que linda! *-*
Ficou maravilhosa essa fic e peço desculpas por não ter comentado nos outros capítulos, tenho andado muito sem tempo, pois não estou de férias.

A fic ficou maravilhosa e o final foi divino!
Parabéns, minha querida escritora! Devias escrever mais! *-*

Besos e obrigada por ter partilhado a fic conosco e também por não ter desistido!
:**
Ir para o topo Ir para baixo
Gaabih
Iniciante
Gaabih


Número de Mensagens : 23
Idade : 25
Data de inscrição : 02/05/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein- - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein-   Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein- - Página 13 Icon_minitimeQui Jul 15, 2010 12:32 pm

aaa, q lindo
simplismente amei essa fic doce
continue assiim Very Happy
bjs
Ir para o topo Ir para baixo
flávia

Fã



Número de Mensagens : 292
Idade : 25
Data de inscrição : 22/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein- - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein-   Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein- - Página 13 Icon_minitimeQui Jul 15, 2010 1:00 pm

Ai,você quer me matar?!?!?!?!?!?!?!?!?
Como assim já acabou?!?!?!?!?!?!?
Estava perfeita,posta sua nova fic logo tá? fofa2
Ir para o topo Ir para baixo
Larissa Ktz
Fanática
Fanática
Larissa Ktz


Número de Mensagens : 1716
Idade : 28
Data de inscrição : 04/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein- - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein-   Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein- - Página 13 Icon_minitimeDom Jul 18, 2010 9:05 pm

COMO ASSIM ACABOU? D:
aaaaaaaaaa eu pensei que ia continuar, só me toquei que tinha acabado quando eu li "Fim eeeeba." HUASHUASHU
mas ficou PERFEITA de verdade Dessa, parabéns mesmo.
Essa fic é uma das minhas duas preferidas do fórum inteiro.
Eu to triste porque acabou, mas eu AMEI ela. *-*


Última edição por ' -Láari Kaulitz. em Seg Set 20, 2010 7:13 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/laari_kaulitz
Convidad
Convidado




Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein- - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein-   Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein- - Página 13 Icon_minitimeTer Dez 21, 2010 4:14 pm

Depois da fanfic terminada,agora que eu beto,kkkkk
Dona Andressa esta sumida hein?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein- - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein-   Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein- - Página 13 Icon_minitimeQua maio 11, 2011 1:58 pm

Leitora nova....ameiiiii
Amei, menina você é demais, a música que você falou é perfeita!!!
amei a história, e de fato Bill kaulitz é um Deus!!!

Fascinada

de sua amiga Naná
Ir para o topo Ir para baixo
Gaabih
Iniciante
Gaabih


Número de Mensagens : 23
Idade : 25
Data de inscrição : 02/05/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein- - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein-   Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein- - Página 13 Icon_minitimeSeg maio 21, 2012 6:13 pm

eu amo essa fic pra sempre,velho.
Vo imprimir ela,pode? BFSDHJFVF
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein- - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein-   Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein- - Página 13 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein-
Ir para o topo 
Página 13 de 13Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13
 Tópicos semelhantes
-
» Um presente do Inferno
» [Kalitzcest] Eu não fui até o inferno; ele veio a mim
» Fallen Angels " O inferno chegou a terra"( cap 08)
» Hell Girl 2... O inferno dele apenas estava começando!!!! (POSTADA)
» Envie - me um anjo.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Completas-
Ir para: