TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Bill responde sobre Hashtag Come Back To Brazil Tokio Hotel

Ir para baixo 
+15
Blond.Shop
Marla!TH
Sara
D'Julia kaulitz
Ilana
Jessica Amorim
Luty
Meere
Angeldark666
.JH.
Laura
Miris Brenda
Janaína C.
Lalá Kaulitz
nady_humanoid
19 participantes
AutorMensagem
Convidado
Convidado




Bill responde sobre Hashtag Come Back To Brazil Tokio Hotel Empty
MensagemAssunto: Bill responde sobre Hashtag Come Back To Brazil Tokio Hotel   Bill responde sobre Hashtag Come Back To Brazil Tokio Hotel Icon_minitimeSeg maio 28, 2012 2:58 pm

Bill responde sobre Hashtag Come Back To Brazil Tokio Hotel 560588_246725088761675_100002725573116_389195_1732765129_n
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Bill responde sobre Hashtag Come Back To Brazil Tokio Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Bill responde sobre Hashtag Come Back To Brazil Tokio Hotel   Bill responde sobre Hashtag Come Back To Brazil Tokio Hotel Icon_minitimeSeg maio 28, 2012 3:15 pm

aaaaaaaaaaaaa que legal que legal que legal yaya
:\o\: doce huahua love niver fofa2
*^^* *bebum* Very Happy I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Bill responde sobre Hashtag Come Back To Brazil Tokio Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Bill responde sobre Hashtag Come Back To Brazil Tokio Hotel   Bill responde sobre Hashtag Come Back To Brazil Tokio Hotel Icon_minitimeSeg maio 28, 2012 3:19 pm

eu preciso ir nesse show *bebum*
Ir para o topo Ir para baixo
nady_humanoid
Mega Fã
Mega Fã
nady_humanoid


Número de Mensagens : 950
Idade : 25
Data de inscrição : 29/01/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Bill responde sobre Hashtag Come Back To Brazil Tokio Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Bill responde sobre Hashtag Come Back To Brazil Tokio Hotel   Bill responde sobre Hashtag Come Back To Brazil Tokio Hotel Icon_minitimeSeg maio 28, 2012 3:33 pm

doce eu não acredito billl eu te amo não
Ir para o topo Ir para baixo
Lalá Kaulitz

Fã
Lalá Kaulitz


Número de Mensagens : 253
Idade : 31
Localização : Contagem MG
Data de inscrição : 03/02/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Bill responde sobre Hashtag Come Back To Brazil Tokio Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Bill responde sobre Hashtag Come Back To Brazil Tokio Hotel   Bill responde sobre Hashtag Come Back To Brazil Tokio Hotel Icon_minitimeSeg maio 28, 2012 4:36 pm

Ah, Bill seu lindão!!

As Alien pira na certeza de um próximo show!!hahaha

\o\

doce :anjo: huahua louco love niver fofa2

Ai Meo Deus!!!Esse eu não perco!!Vou estar na primeira fila!!!Seus lindos!!

:zoiudo:
Ir para o topo Ir para baixo
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.


Número de Mensagens : 4297
Idade : 29
Data de inscrição : 26/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bill responde sobre Hashtag Come Back To Brazil Tokio Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Bill responde sobre Hashtag Come Back To Brazil Tokio Hotel   Bill responde sobre Hashtag Come Back To Brazil Tokio Hotel Icon_minitimeSeg maio 28, 2012 5:04 pm

ok, agora meu propósito de juntar dinheiro sem gastar com nem mesmo uma bala voltou a aflorar no meu ser LAKSALSKLAKSLAKSLA voltem mesmo seus lindos :'D
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
Miris Brenda
Big Fã
Big Fã
Miris Brenda


Número de Mensagens : 588
Idade : 27
Localização : MG/Pará de Minas
Data de inscrição : 12/11/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bill responde sobre Hashtag Come Back To Brazil Tokio Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Bill responde sobre Hashtag Come Back To Brazil Tokio Hotel   Bill responde sobre Hashtag Come Back To Brazil Tokio Hotel Icon_minitimeSeg maio 28, 2012 5:41 pm

Uhuuuuuu,proximo show deles aqui concerteza eu estarei lá !!!

lol!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/Doly63?ref=tn_tnmn
Laura
Moderadores
Moderadores
Laura


Número de Mensagens : 3533
Idade : 29
Localização : RS
Data de inscrição : 17/12/2008

Bill responde sobre Hashtag Come Back To Brazil Tokio Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Bill responde sobre Hashtag Come Back To Brazil Tokio Hotel   Bill responde sobre Hashtag Come Back To Brazil Tokio Hotel Icon_minitimeSeg maio 28, 2012 5:54 pm

Achei muito legal que ele respondeu, mostrando consideração pelos fãs brasileiros.
Agora, essa de que eles vão voltar pro Brasil... Bom, eu acho que seria meio difícil não voltarem algum dia, né. Só que ele não confirmou algum show nem nada, simplesmente disse que vão voltar, o que pode ser daqui a 3897523009821 anos. Meu, o CD ainda nem foi lançado e já vejo algumas pessoas fazendo escândalo porque têm que juntar dinheiro pra ir no show. Eu entendo a empolgação, mas na verdade o que o Bill disse não foi nada de mais. Só Deus sabe quando vamos ter o próximo show do Tokio Hotel aqui no Brasil :/
Ir para o topo Ir para baixo
http://flavors.me/meinewelt
.JH.
Ao extremo
Ao extremo
.JH.


Número de Mensagens : 3022
Data de inscrição : 26/02/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bill responde sobre Hashtag Come Back To Brazil Tokio Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Bill responde sobre Hashtag Come Back To Brazil Tokio Hotel   Bill responde sobre Hashtag Come Back To Brazil Tokio Hotel Icon_minitimeSeg maio 28, 2012 8:18 pm

Ah uma boa noticia Laughing Laughing

Mas quando mesmo ??? Aéé quando lançarem um Cd, aquele lá que está demorando nééh scratch

Então dai sim eles vão lançar o album, depois vão preparar uma tour, escolher os paises e quem sabe até lá, o Brasil esteja entre eles.

Expectivas muitas, mas devemos ser Realistas. !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Angeldark666

Fã
Angeldark666


Número de Mensagens : 89
Idade : 29
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 28/05/2012

Bill responde sobre Hashtag Come Back To Brazil Tokio Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Bill responde sobre Hashtag Come Back To Brazil Tokio Hotel   Bill responde sobre Hashtag Come Back To Brazil Tokio Hotel Icon_minitimeSeg maio 28, 2012 9:29 pm

E dessa vez será o dobro...
Se bem que o lugar onde fizeram o show foi muito pequeno e somente para 5.000 fãs.
Tomara que seja diferente, tomara que eles conheçam mais daqui e gostem daqui.
Aqui há calor para eles e...
Onde há calor há fogo Twisted Evil
Ok, ok... Vamos nos comportar se queremos que eles fiquem pois o Tom já levou uma impressão da tal que levantava a blusa para mostrar o seio.

Haha, vamos mostrar que somos os melhores cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Meere
Big Fã
Big Fã
Meere


Número de Mensagens : 528
Idade : 30
Data de inscrição : 31/03/2010

Bill responde sobre Hashtag Come Back To Brazil Tokio Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Bill responde sobre Hashtag Come Back To Brazil Tokio Hotel   Bill responde sobre Hashtag Come Back To Brazil Tokio Hotel Icon_minitimeSeg maio 28, 2012 10:03 pm

Laura escreveu:
Achei muito legal que ele respondeu, mostrando consideração pelos fãs brasileiros.
Agora, essa de que eles vão voltar pro Brasil... Bom, eu acho que seria meio difícil não voltarem algum dia, né. Só que ele não confirmou algum show nem nada, simplesmente disse que vão voltar, o que pode ser daqui a 3897523009821 anos. Meu, o CD ainda nem foi lançado e já vejo algumas pessoas fazendo escândalo porque têm que juntar dinheiro pra ir no show. Eu entendo a empolgação, mas na verdade o que o Bill disse não foi nada de mais. Só Deus sabe quando vamos ter o próximo show do Tokio Hotel aqui no Brasil :/

não entendo a lógica de quem vai pedir pro Tokio Hotel voltar quando a banda está no meio de uma pausa eterna. não seria muito mais interessante pedir notícias da banda, do CD? será que é tão absurdamente difícil entender que só tem tour se tiver CD? mas nãão, eles nem falam em uma possível data pra lançamento do CD e tem gente pedindo tour. gente pedindo show sem data pra single, pra clipe, pra lançamento, pra fim da pausa, pra nada. santa ignorância.
além do mais, o show aqui no Brasil provavelmente será um dos últimos (como foi na última tour). eles vão primeiro passar um tempo promovendo o CD, depois vão pra europa toda, depois pro Japão umas 3x, e talvez passem pelo resto da Ásia pra aí sim vir pra cá. e a pausa não tem data pra acabar ainda. aloooooooooou.
isso pra não falar que, na real, o Bill não decide nada sobre local/data de tour. mas eles devem voltar mesmo. só espero que seja antes de 2020.
Ir para o topo Ir para baixo
Luty
Iniciante
Luty


Número de Mensagens : 31
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 15/03/2012

Bill responde sobre Hashtag Come Back To Brazil Tokio Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Bill responde sobre Hashtag Come Back To Brazil Tokio Hotel   Bill responde sobre Hashtag Come Back To Brazil Tokio Hotel Icon_minitimeSeg maio 28, 2012 10:13 pm

ué...
tomara que não demore né? rs
Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Amorim
Fanática
Fanática
Jessica Amorim


Número de Mensagens : 1729
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Bill responde sobre Hashtag Come Back To Brazil Tokio Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Bill responde sobre Hashtag Come Back To Brazil Tokio Hotel   Bill responde sobre Hashtag Come Back To Brazil Tokio Hotel Icon_minitimeTer maio 29, 2012 10:46 am

Quando alguém faz alguma coisa legal, quando o Bill responde algo em nome das "fãs Brasileiras" puta consideração....e ainda tem gente falando merda ¬¬'



ADOREI LER ISSO, FIQUEI SUPER EMOCIONADA E ANSIOSA! :*-*:
Ir para o topo Ir para baixo
Ilana
Ao extremo
Ao extremo
Ilana


Número de Mensagens : 3843
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 01/02/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Bill responde sobre Hashtag Come Back To Brazil Tokio Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Bill responde sobre Hashtag Come Back To Brazil Tokio Hotel   Bill responde sobre Hashtag Come Back To Brazil Tokio Hotel Icon_minitimeTer maio 29, 2012 10:59 am

Meere escreveu:
Laura escreveu:
Achei muito legal que ele respondeu, mostrando consideração pelos fãs brasileiros.
Agora, essa de que eles vão voltar pro Brasil... Bom, eu acho que seria meio difícil não voltarem algum dia, né. Só que ele não confirmou algum show nem nada, simplesmente disse que vão voltar, o que pode ser daqui a 3897523009821 anos. Meu, o CD ainda nem foi lançado e já vejo algumas pessoas fazendo escândalo porque têm que juntar dinheiro pra ir no show. Eu entendo a empolgação, mas na verdade o que o Bill disse não foi nada de mais. Só Deus sabe quando vamos ter o próximo show do Tokio Hotel aqui no Brasil :/

não entendo a lógica de quem vai pedir pro Tokio Hotel voltar quando a banda está no meio de uma pausa eterna. não seria muito mais interessante pedir notícias da banda, do CD? será que é tão absurdamente difícil entender que só tem tour se tiver CD? mas nãão, eles nem falam em uma possível data pra lançamento do CD e tem gente pedindo tour. gente pedindo show sem data pra single, pra clipe, pra lançamento, pra fim da pausa, pra nada. santa ignorância.
além do mais, o show aqui no Brasil provavelmente será um dos últimos (como foi na última tour). eles vão primeiro passar um tempo promovendo o CD, depois vão pra europa toda, depois pro Japão umas 3x, e talvez passem pelo resto da Ásia pra aí sim vir pra cá. e a pausa não tem data pra acabar ainda. aloooooooooou.
isso pra não falar que, na real, o Bill não decide nada sobre local/data de tour. mas eles devem voltar mesmo. só espero que seja antes de 2020.

Exato... Pena que as pessoas que possuem o BTK, não fazem perguntas construtivas... Como por exemplo, sobre o CD... E os poucos que fazem essas perguntas... Não são respondidos :/
Enfim, espero que eles realmente venham para cá CEDO, ok?
Ir para o topo Ir para baixo
http://eternitytokiohotel.tumblr.com/
D'Julia kaulitz
Fanática
Fanática
D'Julia kaulitz


Número de Mensagens : 1573
Idade : 27
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 13/08/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bill responde sobre Hashtag Come Back To Brazil Tokio Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Bill responde sobre Hashtag Come Back To Brazil Tokio Hotel   Bill responde sobre Hashtag Come Back To Brazil Tokio Hotel Icon_minitimeTer maio 29, 2012 9:43 pm

jessika escreveu:
Quando alguém faz alguma coisa legal, quando o Bill responde algo em nome das "fãs Brasileiras" puta consideração....e ainda tem gente falando merda ¬¬'



ADOREI LER ISSO, FIQUEI SUPER EMOCIONADA E ANSIOSA! :*-*:

tambem acho, e aposto que essas mesmas pessoas tambem ficaram super empolgadas com isso, como qualquer alien... lixa
Ir para o topo Ir para baixo
Sara
Fanática
Fanática
Sara


Número de Mensagens : 1276
Idade : 28
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 11/08/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Bill responde sobre Hashtag Come Back To Brazil Tokio Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Bill responde sobre Hashtag Come Back To Brazil Tokio Hotel   Bill responde sobre Hashtag Come Back To Brazil Tokio Hotel Icon_minitimeTer maio 29, 2012 10:52 pm

juntando moedinhas de 1 real e 10 centavos! xD
bora economizar, porque TH vem aí
Ir para o topo Ir para baixo
Marla!TH
Big Fã
Big Fã
Marla!TH


Número de Mensagens : 450
Idade : 29
Localização : bahia
Data de inscrição : 05/04/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bill responde sobre Hashtag Come Back To Brazil Tokio Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Bill responde sobre Hashtag Come Back To Brazil Tokio Hotel   Bill responde sobre Hashtag Come Back To Brazil Tokio Hotel Icon_minitimeQua maio 30, 2012 7:23 am

D'Julia kaulitz escreveu:
jessika escreveu:
Quando alguém faz alguma coisa legal, quando o Bill responde algo em nome das "fãs Brasileiras" puta consideração....e ainda tem gente falando merda ¬¬'



ADOREI LER ISSO, FIQUEI SUPER EMOCIONADA E ANSIOSA! :*-*:

tambem acho, e aposto que essas mesmas pessoas tambem ficaram super empolgadas com isso, como qualquer alien... lixa
Concordo yaya
Ir para o topo Ir para baixo
Blond.Shop

Fã
Blond.Shop


Número de Mensagens : 50
Idade : 25
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 18/02/2012

Bill responde sobre Hashtag Come Back To Brazil Tokio Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Bill responde sobre Hashtag Come Back To Brazil Tokio Hotel   Bill responde sobre Hashtag Come Back To Brazil Tokio Hotel Icon_minitimeQua maio 30, 2012 9:50 pm

Meere escreveu:
Laura escreveu:
Achei muito legal que ele respondeu, mostrando consideração pelos fãs brasileiros.
Agora, essa de que eles vão voltar pro Brasil... Bom, eu acho que seria meio difícil não voltarem algum dia, né. Só que ele não confirmou algum show nem nada, simplesmente disse que vão voltar, o que pode ser daqui a 3897523009821 anos. Meu, o CD ainda nem foi lançado e já vejo algumas pessoas fazendo escândalo porque têm que juntar dinheiro pra ir no show. Eu entendo a empolgação, mas na verdade o que o Bill disse não foi nada de mais. Só Deus sabe quando vamos ter o próximo show do Tokio Hotel aqui no Brasil :/

não entendo a lógica de quem vai pedir pro Tokio Hotel voltar quando a banda está no meio de uma pausa eterna. não seria muito mais interessante pedir notícias da banda, do CD? será que é tão absurdamente difícil entender que só tem tour se tiver CD? mas nãão, eles nem falam em uma possível data pra lançamento do CD e tem gente pedindo tour. gente pedindo show sem data pra single, pra clipe, pra lançamento, pra fim da pausa, pra nada. santa ignorância.
Ir para o topo Ir para baixo
Viviane ^_^
Iniciante
Viviane ^_^


Número de Mensagens : 41
Idade : 27
Localização : São José do Rio Preto
Data de inscrição : 31/01/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Twitter

Bill responde sobre Hashtag Come Back To Brazil Tokio Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Bill responde sobre Hashtag Come Back To Brazil Tokio Hotel   Bill responde sobre Hashtag Come Back To Brazil Tokio Hotel Icon_minitimeSex Jun 01, 2012 12:37 am

Já que ele teve essa consideração vamos torcer, que ja que eles estão na américa, que eles comecem lá e depois decem pra américa do sul ai depois sim eles vao pra europa. Mas por enquanto temos que nos preocupar com o Cd gente!
Ir para o topo Ir para baixo
::Cibele::

Fã
::Cibele::


Número de Mensagens : 68
Idade : 25
Localização : Nova Friburgo
Data de inscrição : 06/05/2012

Bill responde sobre Hashtag Come Back To Brazil Tokio Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Bill responde sobre Hashtag Come Back To Brazil Tokio Hotel   Bill responde sobre Hashtag Come Back To Brazil Tokio Hotel Icon_minitimeSáb Jun 02, 2012 1:36 pm

olha
eu concordo que estamos todos loucas pra eles voltarem a fazer shows...escutar as novas músicas e tudo mais..
mas como disseram...isso só acontecerá quando o álbum sair né?
Ir para o topo Ir para baixo
Mikkaella

Fã
Mikkaella


Número de Mensagens : 93
Idade : 27
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 27/03/2012

Bill responde sobre Hashtag Come Back To Brazil Tokio Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Bill responde sobre Hashtag Come Back To Brazil Tokio Hotel   Bill responde sobre Hashtag Come Back To Brazil Tokio Hotel Icon_minitimeSáb Jun 02, 2012 9:11 pm

::Cibele:: escreveu:
olha
eu concordo que estamos todos loucas pra eles voltarem a fazer shows...escutar as novas músicas e tudo mais..
mas como disseram...isso só acontecerá quando o álbum sair né?
Ir para o topo Ir para baixo
Raquelle

Fã
Raquelle


Número de Mensagens : 61
Idade : 25
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 25/04/2012

Bill responde sobre Hashtag Come Back To Brazil Tokio Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Bill responde sobre Hashtag Come Back To Brazil Tokio Hotel   Bill responde sobre Hashtag Come Back To Brazil Tokio Hotel Icon_minitimeDom Jun 03, 2012 7:19 pm

owwwwwn
eu quero muito eles de volta *--*

mas eu sei que isso só vai acontecer com o novo álbum.

não adianta nada ficar pedindo agora porque não vai acontecer!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Bill responde sobre Hashtag Come Back To Brazil Tokio Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Bill responde sobre Hashtag Come Back To Brazil Tokio Hotel   Bill responde sobre Hashtag Come Back To Brazil Tokio Hotel Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bill responde sobre Hashtag Come Back To Brazil Tokio Hotel
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» YouTube: Tokio Hotel Fala Sobre a Nova Música "Love Who Loves You Back"
» Facebook Tokio Hotel: Bill responde fãs.
» Bill responde fãs sobre comentários e presentes
» Bild.de: Confissões sobre droga dos gémeos Bill e Tom dos Tokio Hotel
» Smash247.com: Estrela do Tokio Hotel, Bill Kaulitz tem uma confissão sobre o álcool.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: BTK Twins-
Ir para: