TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Smash247.com: Estrela do Tokio Hotel, Bill Kaulitz tem uma confissão sobre o álcool.

Ir para baixo 
+11
Re Kaulitz
Tate kaulitz
Aguida
_gabí483
Laura
Rafaella Kaulitz
Janaína C.
Moni Kaulitz
yoyo
Faa @
Catchusca
15 participantes
AutorMensagem
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Smash247.com: Estrela do Tokio Hotel, Bill Kaulitz tem uma confissão sobre o álcool. Empty
MensagemAssunto: Smash247.com: Estrela do Tokio Hotel, Bill Kaulitz tem uma confissão sobre o álcool.   Smash247.com: Estrela do Tokio Hotel, Bill Kaulitz tem uma confissão sobre o álcool. Icon_minitimeTer Dez 15, 2009 6:53 pm

Smash247.com: Estrela do Tokio Hotel, Bill Kaulitz tem uma confissão sobre o álcool. Bill-kaulitz-smash247_15122009

Então assim, mas evidentemente ele tem seu corpo, mas não tão agradável para alimentá-lo regularmente com comida! Ou seja, recentemente foi sugerido que o cantor magrinho sofre de um transtorno alimentar. Ele atirou o boato, além de quando ele admitiu que foi nutrir bastante pobre. "Às vezes eu não comer nada o dia todo e café única bebida", disse ele.
Aparentemente, Bill está a pesar apenas 50 quilos de 1,83 metros.(Bill mede agora 1,90)
Todo o lixo, ele diz: Ele é totalmente saudável e ninguém deve se preocupar.
Ele iria comer - de preferência, tudo o que é cozido. E doces.


Fonte: TH Brasil Oficial
Ir para o topo Ir para baixo
Faa @
Big Fã
Big Fã
Faa @


Número de Mensagens : 594
Idade : 28
Localização : Portugal.
Data de inscrição : 02/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Smash247.com: Estrela do Tokio Hotel, Bill Kaulitz tem uma confissão sobre o álcool. Empty
MensagemAssunto: Re: Smash247.com: Estrela do Tokio Hotel, Bill Kaulitz tem uma confissão sobre o álcool.   Smash247.com: Estrela do Tokio Hotel, Bill Kaulitz tem uma confissão sobre o álcool. Icon_minitimeQua Dez 16, 2009 11:14 am

O que isso tem haver com alcool ? scratch
E sim , Bill Querido TEM DE ENGORDAR!
Ir para o topo Ir para baixo
yoyo

Fã
yoyo


Número de Mensagens : 106
Idade : 28
Localização : RIO DE JANEIRO
Data de inscrição : 24/09/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Smash247.com: Estrela do Tokio Hotel, Bill Kaulitz tem uma confissão sobre o álcool. Empty
MensagemAssunto: Re: Smash247.com: Estrela do Tokio Hotel, Bill Kaulitz tem uma confissão sobre o álcool.   Smash247.com: Estrela do Tokio Hotel, Bill Kaulitz tem uma confissão sobre o álcool. Icon_minitimeQua Dez 16, 2009 12:08 pm

ele quer morrer isso sim... Smash247.com: Estrela do Tokio Hotel, Bill Kaulitz tem uma confissão sobre o álcool. 36982
ele ta d
epre gente voces nao percebem? Smash247.com: Estrela do Tokio Hotel, Bill Kaulitz tem uma confissão sobre o álcool. 899462
é... oque isso tem haver com alcool² Smash247.com: Estrela do Tokio Hotel, Bill Kaulitz tem uma confissão sobre o álcool. 64929
Ir para o topo Ir para baixo
Moni Kaulitz
Big Fã
Big Fã
Moni Kaulitz


Número de Mensagens : 601
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 16/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Smash247.com: Estrela do Tokio Hotel, Bill Kaulitz tem uma confissão sobre o álcool. Empty
MensagemAssunto: Re: Smash247.com: Estrela do Tokio Hotel, Bill Kaulitz tem uma confissão sobre o álcool.   Smash247.com: Estrela do Tokio Hotel, Bill Kaulitz tem uma confissão sobre o álcool. Icon_minitimeQua Dez 16, 2009 12:34 pm

Realmente; o que isso tem haver com álcool ³
Ir para o topo Ir para baixo
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.


Número de Mensagens : 4297
Idade : 29
Data de inscrição : 26/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Smash247.com: Estrela do Tokio Hotel, Bill Kaulitz tem uma confissão sobre o álcool. Empty
MensagemAssunto: Re: Smash247.com: Estrela do Tokio Hotel, Bill Kaulitz tem uma confissão sobre o álcool.   Smash247.com: Estrela do Tokio Hotel, Bill Kaulitz tem uma confissão sobre o álcool. Icon_minitimeQua Dez 16, 2009 1:03 pm

por favor, o que isso tem haver com o álcool? [4] -q
eu peso mais qe o Bill, é, eu acho que eu sabia disso desde
a primeira vez que eu vi aquele pau de pegar manga ._.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
Rafaella Kaulitz

Fã
Rafaella Kaulitz


Número de Mensagens : 280
Idade : 33
Data de inscrição : 17/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Smash247.com: Estrela do Tokio Hotel, Bill Kaulitz tem uma confissão sobre o álcool. Empty
MensagemAssunto: Re: Smash247.com: Estrela do Tokio Hotel, Bill Kaulitz tem uma confissão sobre o álcool.   Smash247.com: Estrela do Tokio Hotel, Bill Kaulitz tem uma confissão sobre o álcool. Icon_minitimeQua Dez 16, 2009 4:25 pm

o que isso tem aver com alcool? *OO*
ta que ele ta mais agro que vareta (vejamos e convenhamos, ele É uma vareta viva)
mas ate agora nao vi nenuma ligaçao com alcool ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
Laura
Moderadores
Moderadores
Laura


Número de Mensagens : 3533
Idade : 29
Localização : RS
Data de inscrição : 17/12/2008

Smash247.com: Estrela do Tokio Hotel, Bill Kaulitz tem uma confissão sobre o álcool. Empty
MensagemAssunto: Re: Smash247.com: Estrela do Tokio Hotel, Bill Kaulitz tem uma confissão sobre o álcool.   Smash247.com: Estrela do Tokio Hotel, Bill Kaulitz tem uma confissão sobre o álcool. Icon_minitimeQua Dez 16, 2009 5:04 pm

Realmente, o que isso tem a ver com álcoo? o.O
Ele tá muito magro sim, mas ele falou que tá saudável, e também já mostrou que ás vezes como muito!
Só espero que esteja saudável mesmo...
Ir para o topo Ir para baixo
http://flavors.me/meinewelt
_gabí483

Fã
_gabí483


Número de Mensagens : 179
Idade : 26
Data de inscrição : 12/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Smash247.com: Estrela do Tokio Hotel, Bill Kaulitz tem uma confissão sobre o álcool. Empty
MensagemAssunto: Re: Smash247.com: Estrela do Tokio Hotel, Bill Kaulitz tem uma confissão sobre o álcool.   Smash247.com: Estrela do Tokio Hotel, Bill Kaulitz tem uma confissão sobre o álcool. Icon_minitimeQua Dez 16, 2009 5:43 pm

O que isso tem haver com alcool ? [154654984]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Smash247.com: Estrela do Tokio Hotel, Bill Kaulitz tem uma confissão sobre o álcool. Empty
MensagemAssunto: Re: Smash247.com: Estrela do Tokio Hotel, Bill Kaulitz tem uma confissão sobre o álcool.   Smash247.com: Estrela do Tokio Hotel, Bill Kaulitz tem uma confissão sobre o álcool. Icon_minitimeQua Dez 16, 2009 5:54 pm

Álcool scratch Eu hem...
Ir para o topo Ir para baixo
Aguida
Ao extremo
Ao extremo
Aguida


Número de Mensagens : 2495
Idade : 35
Localização : Recife - PE
Data de inscrição : 09/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Smash247.com: Estrela do Tokio Hotel, Bill Kaulitz tem uma confissão sobre o álcool. Empty
MensagemAssunto: Re: Smash247.com: Estrela do Tokio Hotel, Bill Kaulitz tem uma confissão sobre o álcool.   Smash247.com: Estrela do Tokio Hotel, Bill Kaulitz tem uma confissão sobre o álcool. Icon_minitimeQua Dez 16, 2009 10:27 pm

Acho que a tradução não foi muito feliz...
Ir para o topo Ir para baixo
Tate kaulitz
Fanática
Fanática
Tate kaulitz


Número de Mensagens : 2020
Idade : 30
Localização : Curitiba -PR
Data de inscrição : 01/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Smash247.com: Estrela do Tokio Hotel, Bill Kaulitz tem uma confissão sobre o álcool. Empty
MensagemAssunto: Re: Smash247.com: Estrela do Tokio Hotel, Bill Kaulitz tem uma confissão sobre o álcool.   Smash247.com: Estrela do Tokio Hotel, Bill Kaulitz tem uma confissão sobre o álcool. Icon_minitimeQua Dez 16, 2009 10:39 pm

Smash247.com: Estrela do Tokio Hotel, Bill Kaulitz tem uma confissão sobre o álcool. 64929 alcool
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fctokiohotelparana.blogspot.com/
Re Kaulitz
Big Fã
Big Fã
Re Kaulitz


Número de Mensagens : 526
Idade : 28
Data de inscrição : 01/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Smash247.com: Estrela do Tokio Hotel, Bill Kaulitz tem uma confissão sobre o álcool. Empty
MensagemAssunto: Re: Smash247.com: Estrela do Tokio Hotel, Bill Kaulitz tem uma confissão sobre o álcool.   Smash247.com: Estrela do Tokio Hotel, Bill Kaulitz tem uma confissão sobre o álcool. Icon_minitimeSex Dez 18, 2009 8:50 pm

yoyo escreveu:
ele quer morrer isso sim... Smash247.com: Estrela do Tokio Hotel, Bill Kaulitz tem uma confissão sobre o álcool. 36982
ele ta d
epre gente voces nao percebem? Smash247.com: Estrela do Tokio Hotel, Bill Kaulitz tem uma confissão sobre o álcool. 899462
é... oque isso tem haver com alcool² Smash247.com: Estrela do Tokio Hotel, Bill Kaulitz tem uma confissão sobre o álcool. 64929

Agora sim que a minha paranoia com gordura vai pro alto.
Eu tenho 1,65 e peso 50 kl
Eu tenho o mesmo peso que o Bill, OMG
Devo tar uma balofa.
O Bill PRECISA COMER MAIS.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Smash247.com: Estrela do Tokio Hotel, Bill Kaulitz tem uma confissão sobre o álcool. Empty
MensagemAssunto: Re: Smash247.com: Estrela do Tokio Hotel, Bill Kaulitz tem uma confissão sobre o álcool.   Smash247.com: Estrela do Tokio Hotel, Bill Kaulitz tem uma confissão sobre o álcool. Icon_minitimeSáb Dez 19, 2009 3:21 pm

Aguidex escreveu:
Acho que a tradução não foi muito feliz...

Também achei.
Ir para o topo Ir para baixo
Min Kaulitz
Big Fã
Big Fã
Min Kaulitz


Número de Mensagens : 416
Idade : 26
Localização : Cidade fin de mundo : Assis -SP (ô cidade infernal)
Data de inscrição : 15/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Smash247.com: Estrela do Tokio Hotel, Bill Kaulitz tem uma confissão sobre o álcool. Empty
MensagemAssunto: Re: Smash247.com: Estrela do Tokio Hotel, Bill Kaulitz tem uma confissão sobre o álcool.   Smash247.com: Estrela do Tokio Hotel, Bill Kaulitz tem uma confissão sobre o álcool. Icon_minitimeTer Dez 22, 2009 7:47 pm

Nikki. escreveu:
Álcool scratch Eu hem...

Não intindi... scratch
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/MinKaulitz
Linne Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Linne Kaulitz


Número de Mensagens : 1085
Data de inscrição : 18/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Smash247.com: Estrela do Tokio Hotel, Bill Kaulitz tem uma confissão sobre o álcool. Empty
MensagemAssunto: Re: Smash247.com: Estrela do Tokio Hotel, Bill Kaulitz tem uma confissão sobre o álcool.   Smash247.com: Estrela do Tokio Hotel, Bill Kaulitz tem uma confissão sobre o álcool. Icon_minitimeTer Dez 22, 2009 9:28 pm

O que isso tem haver com alcool em??
Não entendi :S
Ir para o topo Ir para baixo
Mich
Fanática
Fanática
Mich


Número de Mensagens : 1767
Idade : 37
Localização : Rio de janeiro
Data de inscrição : 01/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Smash247.com: Estrela do Tokio Hotel, Bill Kaulitz tem uma confissão sobre o álcool. Empty
MensagemAssunto: Re: Smash247.com: Estrela do Tokio Hotel, Bill Kaulitz tem uma confissão sobre o álcool.   Smash247.com: Estrela do Tokio Hotel, Bill Kaulitz tem uma confissão sobre o álcool. Icon_minitimeQui Dez 24, 2009 12:15 am

Pinguço! cha



_________________________________________________________________________________________________________________Smash247.com: Estrela do Tokio Hotel, Bill Kaulitz tem uma confissão sobre o álcool. Wall119
Ir para o topo Ir para baixo
http://ellealexander.skyrock.com/
Convidad
Convidado




Smash247.com: Estrela do Tokio Hotel, Bill Kaulitz tem uma confissão sobre o álcool. Empty
MensagemAssunto: Re: Smash247.com: Estrela do Tokio Hotel, Bill Kaulitz tem uma confissão sobre o álcool.   Smash247.com: Estrela do Tokio Hotel, Bill Kaulitz tem uma confissão sobre o álcool. Icon_minitimeQui Dez 24, 2009 5:45 pm

só pode ser a tradução,acho que ninguém é tão burro assim,rs a é uma escolha dele, ele não é anorexico,tem um tipo fisico magrinho(:
Ir para o topo Ir para baixo
Daiane Taís Kaulitz
Fanática
Fanática
Daiane Taís Kaulitz


Número de Mensagens : 1321
Idade : 28
Localização : Concórdia/SC
Data de inscrição : 09/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Smash247.com: Estrela do Tokio Hotel, Bill Kaulitz tem uma confissão sobre o álcool. Empty
MensagemAssunto: Re: Smash247.com: Estrela do Tokio Hotel, Bill Kaulitz tem uma confissão sobre o álcool.   Smash247.com: Estrela do Tokio Hotel, Bill Kaulitz tem uma confissão sobre o álcool. Icon_minitimeQui Dez 24, 2009 6:02 pm

Aguidex escreveu:
Acho que a tradução não foi muito feliz...
também acho scratch
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/IchBinTraeumer
Conteúdo patrocinado





Smash247.com: Estrela do Tokio Hotel, Bill Kaulitz tem uma confissão sobre o álcool. Empty
MensagemAssunto: Re: Smash247.com: Estrela do Tokio Hotel, Bill Kaulitz tem uma confissão sobre o álcool.   Smash247.com: Estrela do Tokio Hotel, Bill Kaulitz tem uma confissão sobre o álcool. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Smash247.com: Estrela do Tokio Hotel, Bill Kaulitz tem uma confissão sobre o álcool.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Vogue.it – Visual do Dia: Bill Kaulitz – O visual da super estrela do Tokio Hotel
» Revista OK: Anorexia e problemas com álcool, quais dos rumores sobre Bill Kaulitz são verdadeiros?
» Bild.de: Confissões sobre droga dos gémeos Bill e Tom dos Tokio Hotel
» MTV Suécia: Adam Lambert fala sobre o Bill e dos Tokio Hotel
» Bill Kaulitz & Tom Kaulitz of Tokio Hotel greet Paparazzi at Bootsy Bellows in LA

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: NOTÍCIAS ANTIGAS-
Ir para: