TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Facebook Tokio Hotel: Bill responde fãs.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
.JH.
Ao extremo
Ao extremo
.JH.


Número de Mensagens : 3022
Data de inscrição : 26/02/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Facebook Tokio Hotel: Bill responde fãs. Empty
MensagemAssunto: Facebook Tokio Hotel: Bill responde fãs.   Facebook Tokio Hotel: Bill responde fãs. Icon_minitimeSex Mar 22, 2013 5:26 pm

Facebook Tokio Hotel: Bill responde fãs. 4s2v8jcx




Tom: Finalmente... o Bill acordou ;-P


Judith Herrera: Como é que as vossas experiências em LA influenciaram a vossa música?
Bill: Não sei bem como, mas o nosso tempo em LA definitivamente que influenciou a nossa música... apenas porque eu e o Tom temos estado a viver em LA nos últimos 2 anos e escrevemos lá a maior parte das músicas para o próximo álbum. As nossas vidas pessoais acabam sempre por influenciar, automaticamente, e uma cidade como Los Angeles é definitivamente inspiradora! Especialmente a vida nocturna, dj scene e festivais. É uma boa influência. Passámos bons momentos!


Andrea Ammok: Ainda se lembram da primeira vez em que ouviram uma música dos Tokio Hotel na rádio? Se sim, como é que se sentiram?
Bill: É engraçado teres perguntado isto porque estivemos a falar acerca disto no estúdio. Não consigo lembrar-me, de todo, da primeira vez, mas quando estivemos na cidade do México para a nossa tour na América latina pela primeira vez, eles tocaram umas 5 músicas das nossas duma só vez enquanto estávamos a ir para a arena, o que me pôs em pele de galinha. Irei sempre lembrar-me disto!
Ir para o topo Ir para baixo
Ester K.L.S .:TH:.
Mega Fã
Mega Fã
Ester K.L.S .:TH:.


Número de Mensagens : 1053
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Data de inscrição : 17/02/2013

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Facebook Tokio Hotel: Bill responde fãs. Empty
MensagemAssunto: Re: Facebook Tokio Hotel: Bill responde fãs.   Facebook Tokio Hotel: Bill responde fãs. Icon_minitimeSex Mar 22, 2013 8:40 pm

Citação :
Especialmente a vida nocturna, dj scene e festivais. É uma boa influência. Passámos bons momentos!
Tá explicado porque saiam tanto pras baladas noturnas... dormir

Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Facebook Tokio Hotel: Bill responde fãs. Empty
MensagemAssunto: Re: Facebook Tokio Hotel: Bill responde fãs.   Facebook Tokio Hotel: Bill responde fãs. Icon_minitimeSáb Mar 23, 2013 1:21 pm

Ester K.L.S .:TH:. escreveu:
Citação :
Especialmente a vida nocturna, dj scene e festivais. É uma boa influência. Passámos bons momentos!
Tá explicado porque saiam tanto pras baladas noturnas... dormir


Tá é explicado porque o Bill tava dormindo até a hora!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Facebook Tokio Hotel: Bill responde fãs. Empty
MensagemAssunto: Re: Facebook Tokio Hotel: Bill responde fãs.   Facebook Tokio Hotel: Bill responde fãs. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Facebook Tokio Hotel: Bill responde fãs.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Facebook Tokio Hotel - Atualização nova foto do Bill
» Facebook Tokio Hotel: Tom our new lead singer… NOT! Bill
» Facebook do Tokio Hotel: Bill e Tom gravando novas músicas
» Facebook do Tokio Hotel: Bill faz colaboração com outro artista
» Facebook Tokio Hotel - Atualização nova foto do Bill

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: NOTÍCIAS-
Ir para: