TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Changes...* Quando uma noite,muda uma vida...

Ir para baixo 
+10
beccakls
Babi_Kaulitz
Bella_Liebe TH
Bela
Michelle
Anaah*
Susi Ficwhiter
Laari
mand. ikg
Maty...! :)
14 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
beccakls
Ao extremo
Ao extremo
beccakls


Número de Mensagens : 2370
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Changes...* Quando uma noite,muda uma vida... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Changes...* Quando uma noite,muda uma vida...   Changes...* Quando uma noite,muda uma vida... - Página 3 Icon_minitimeDom maio 17, 2009 3:16 pm

Noss,que tudoo!!!
Tá muito booa =D
Ela nm pode tirar esse bebe =/
Prossiga!
Ir para o topo Ir para baixo
Babi_Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Babi_Kaulitz


Número de Mensagens : 710
Idade : 29
Localização : No coração de Bill
Data de inscrição : 12/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Changes...* Quando uma noite,muda uma vida... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Changes...* Quando uma noite,muda uma vida...   Changes...* Quando uma noite,muda uma vida... - Página 3 Icon_minitimeDom maio 17, 2009 4:34 pm

Meu deus!!
mais um motivo para ela naum abortar[2]
Ir para o topo Ir para baixo
Maty...! :)

Fã
Maty...! :)


Número de Mensagens : 240
Idade : 29
Data de inscrição : 22/04/2009

Changes...* Quando uma noite,muda uma vida... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Changes...* Quando uma noite,muda uma vida...   Changes...* Quando uma noite,muda uma vida... - Página 3 Icon_minitimeDom maio 17, 2009 6:22 pm

Paixão? Parte 2

-Eu estou grávida...-Eu disse deixando uma lágrima escapar.Por que o Tom tinha que fazer isso?! Me fazer acreditar que se importa comigo...Quando na verdade ele provavelmente só faz por pena.
-Você...Está grávida dele?-Caio exclamou surpreso..Ok,surpreso é pouco ele estava branco feito giz e a boca estava tão aberta que eu era capaz de enfiar um melão lá dentro fácil,fácil...
-Estou...
-E o que você vai fazer?!
-Abortar...Amanhã mesmo eu vou procurar um lugar...Você conhece algum?
-Hãm...Eu nunca precisei ir em uma clínica de aborto,mas eu tenho uma amiga,que tem uma amiga que a prima fez...Parece que a clínica era muito boa...
-E onde era?
-Eu não sei...Espera que preciso ligar pra ela...
-Enquanto você liga eu tenho que fazer outra coisa...-
Eu disse me levantando da cama e colocando meus velhos tênis,já desgastados.
-Você vai sair?-Ele perguntou,eu acenei que sim com a cabeça-Com moletom ás 9 horas da noite sem um carro?! Ficou louca?
-Eu vou correndo...
-Pior ainda!Você está grávida agora...Isso pode não ser muito bom...
-Eu vou num lugar que fica a pouco menos de 3 quilômetros daqui...
-3 quilômetros?!?! Você está falando sério?!
-Porra,Caio!! Que saco,só ligue para a sua amiga! Eu me cuido...-
Eu disse antes de sair correndo pela porta.

Mudei o caminho para não passar por lugares muito perigosos e demorei um pouco mais para chegar,entrei pela porta do hotel ofegante,mal conseguindo andar.Me arrastei até o elevador ignorando os olhares das pessoas sofisticadas do hotel e bati na porta.Esperei alguns segundos,sem resposta.

-Tom abra essa porta!!-Eu gritei ainda com dificuldades para respirar.
-Sara?-Ele abriu a porta poucos segundos depois,usando só uma calça.
-Você é um idiota...
-Você estava correndo?
-Trabalhar no meu lugar?!? Qual é o seu problema?!
-Você correu da sua casa até aqui?!!!
-Você não precisa mais trabalhar no meu lugar...-
Eu disse antes de respirar fundo e me virar,meus pés doíam mas eu queria sair dali o mais rápido possível,então com um pouco de esforço recomecei a corrida.
-Sara!! Cacete!!Pare de correr!-Ele gritou,mas eu o ignorei e continuei correndo deixando mais lágrimas escorrerem.Senti sua mão pegar forte em meu braço,parei,mas me recusei a virar para encará-lo.
-Me deixe ir Tom...
-Eu te levo...
-Pare de me fazer favores!!!Por favor..Eu te imploro,ok?! Pare.
-Por que?
-Por que isso só faz com que fique mais difícil te deixar ir..
.-Eu disse com a voz tremida,um tanto desfigurada devido ao choro,ainda sem coragem o bastante para me virar e encará-lo.Neste momento eu me senti a pessoa mais fraca do mundo,sem força o bastante para tomar responsabilidade pelos meus atos,sem força o bastante para segurar o choro,sem força o bastante para encará-lo,sem força o bastante para deixá-lo ir...
Ir para o topo Ir para baixo
Anaah*
Big Fã
Big Fã
Anaah*


Número de Mensagens : 353
Idade : 29
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 15/02/2009

Changes...* Quando uma noite,muda uma vida... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Changes...* Quando uma noite,muda uma vida...   Changes...* Quando uma noite,muda uma vida... - Página 3 Icon_minitimeDom maio 17, 2009 6:28 pm

Ahhhhh eu não posso acreditar que ela ainda está com esse idéia ridículaa de abortar D:
Pooxa, quandoo ela vai se tocar de que isso ée o PIOR jeito possivel de arcar com a situação?
No final ela vai acaba abrindo os olhos e vendo que é o filho dela em risco ali ><''
O Tom sóo queer ajudar, espero que a Sara saiba disso .-.
Postaa maais!
;**
Ir para o topo Ir para baixo
Babi_Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Babi_Kaulitz


Número de Mensagens : 710
Idade : 29
Localização : No coração de Bill
Data de inscrição : 12/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Changes...* Quando uma noite,muda uma vida... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Changes...* Quando uma noite,muda uma vida...   Changes...* Quando uma noite,muda uma vida... - Página 3 Icon_minitimeSeg maio 18, 2009 3:21 pm

Sara naum aborta e naum dexa Tomzinho ir!!'-'

Mais!!
Ir para o topo Ir para baixo
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter


Número de Mensagens : 3815
Idade : 33
Localização : fazendo check-in
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Changes...* Quando uma noite,muda uma vida... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Changes...* Quando uma noite,muda uma vida...   Changes...* Quando uma noite,muda uma vida... - Página 3 Icon_minitimeSeg maio 18, 2009 3:34 pm

uiiiiiiiiiii q fodddddddd pale
merda ela ama mesmo ele Crying or Very sad
Sara, não aborte, ele pode mudar!!!!
capítulo lindo, parabéns Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Maty...! :)

Fã
Maty...! :)


Número de Mensagens : 240
Idade : 29
Data de inscrição : 22/04/2009

Changes...* Quando uma noite,muda uma vida... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Changes...* Quando uma noite,muda uma vida...   Changes...* Quando uma noite,muda uma vida... - Página 3 Icon_minitimeTer maio 19, 2009 4:05 pm

13.Você ficaria?

Tom não disse nada e nem eu.Ele ainda segurava forte em meu braço,nossas respirações ofegantes era o único som que quebrava o silêncio daquele corredor gelado e vazio...Somente uma imensidão de portas.

-Me espere aqui,eu vou pegar as minhas chaves...-Ele disse,teimoso como sempre,eu fechei os olhos nervosa e deixei que mais lágrimas escorressem.
-Eu já disse pra você parar com isso!!
-Eu não vou deixar você voltar sozinha correndo a essa hora da noite!
-Você não manda em mim! Eu posso fazer o que eu quiser...
-Mas agora você está grávida! E o filho é meu!
-Amanhã eu vou marcar um aborto,seu idiota!! O que importa esse filho pra você?!
-Já disse que não vou te deixar voltar sozinha!!
-E eu já disse que não me importo com o que você diz!!
-Você não vai me deixar te levar pra casa??!
-Não!!
-Eu gritei como uma criança teimosa.
-Òtimo...Então você dorme aqui!-Ele disse me pegando no colo á força.Me apoiando em seu ombro como se fosse uma mercadoria pesada ou algo assim.
-Me coloca no chão,seu otário!!!-Eu dizia batendo em suas costas nuas e balançando minhas pernas.Ele ignorou,entrou no quarto e me colocou no chão trancando a porta,e se posicionando na frente dela me impedindo de sair.-Se você me obrigar a dormir aqui,vai ter problemas com a minha mãe mais tarde...-Eu disse nervosa.
-Eu te engravidei! Não dá pra piorar mais do que isso!-Ele respondeu rolando os olhos.Ficamos nos encarando com a respiração ofegante por alguns minutos,sem saber o que falar ou o que fazer a seguir.
-Você não vai mesmo me deixar sair?!-Eu perguntei ainda nervosa.Era incrível a capacidade dele de mudar o meu humor,de feliz para histérica,de sentimental para nervosa,de fria para apaixonada.
-Você vai deixar eu te levar pra casa?!-Ele perguntou,eu refleti,agora eu realmente já não me importava tanto,e de qualquer jeito era melhor uma carona do que ter que dormir a noite inteira ao lado dele,naquela cama que a não muito tempo atrás dividimos juntos.
-Tanto faz...-Eu sussurrei com um bico.
-Sim ou não?!
-Sim!!
-Eu gritei,ele me roou os olhos e pegou as chaves que descansavam em cima do balcão
-Como vocês são complicadas!”Me dê carona...Não me dê carona...Eu aceito...Eu não aceito” que droga! Isso me confunde!-Ele ia reclamando enquanto saia pela porta.Entramos no carro em um completo silêncio e ele acelerou pelas ruas movimentadas da noite paulistana.
-Sobre o que eu disse no corredor...-Eu comecei engolindo em seco nervosa-Sobre ser difícil te deixar ir...Não é mentira,mas eu realmente acho melhor nós não nos vermos mais...-“Não posso me prender a você e sofrer mais depois...” eu completei mentalmente.
-Tanto faz...-Ele disse atento ao trânsito.A gravidez devia estar mexendo com o meu emocional,minha mãos começaram a tremer de ódio.
-COMO ASSIM TANTO FAZ?!?!?!SEU IMBECIL SEM SENTIMENTOS!! POR QUE TUDO PRA VOCÊ É “TANTO FAZ”?!? ENTÃO QUER DIZER QUE SE EU DISSESSE QUE EU NÃO QUERO QUE VOCÊ VÁ VOCÊ FICARIA?!?!MESMO SEM SER O QUE VOCÊ QUER?!?MESMO SEM ME AMAR?!-Eu estourei em gritos histéricos que poderiam ser ouvidos do outro lado da cidade.Tom deu um pulo de susto.
-Por que você está gritando?!
-Me responda caramba!!-Eu gritei,ele desistiu de se concentrar na direção e encostou na calçada,me encarando sério.
-Não! Eu não ficaria...Mas eu não iria sumir da sua vida...Eu iria voltar.
-Mentira!Você não iria voltar...-Eu disse descrente voltando a chorar.Mas que droga! Por que eu parecia incapaz de me controlar quando estava com ele?!
-Sim eu voltaria!! Não sei que tipo de pessoa você pensa que eu sou,mas seja lá o que for está errado!
-Você se sentiria preso á mim...Viva a sua vida que eu vou atrás da minha...Eu quero uma pessoa que realmente me ame,e é com essa pessoa que eu quero ter filhos...È idiotice me prender á uma pessoa que não me ama! Você não acha?-
Eu perguntei,Tom sentiu que eu estava mais calma e continuou o caminho até a minha casa que já não estava longe.
-Eu não acredito no amor...-Ele sussurrou antes de estacionar.-Eu passo aqui amanhã de manhã...
-Tanto faz...-Eu sussurrei indignada com a resposta dele antes de sair do carro.
Ir para o topo Ir para baixo
Bella_Liebe TH
Big Fã
Big Fã
Bella_Liebe TH


Número de Mensagens : 645
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 06/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Changes...* Quando uma noite,muda uma vida... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Changes...* Quando uma noite,muda uma vida...   Changes...* Quando uma noite,muda uma vida... - Página 3 Icon_minitimeTer maio 19, 2009 4:52 pm

Caaraaaaaaaaaca!!Chorei nesses ultimos dois capitulos,triste pacas!
Ta,nessa fic,o Tom ta sendo um belo de um filha da mãe!
Ele tem que parar de contrariar a Sara!Ela ta gravida,poxa,ta com os nervos a flor da pele!Uma silaba errada e ela explode!
Eu sei,eu convivi com gravidas na minha vida...
Huahsuahushaush
Manoooooooo,ta muito legal essa fic!To amando!
Posta maaaaaaais!
Beijooos!;*
Ir para o topo Ir para baixo
http://ichbinbells.tumblr.com/
Anaah*
Big Fã
Big Fã
Anaah*


Número de Mensagens : 353
Idade : 29
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 15/02/2009

Changes...* Quando uma noite,muda uma vida... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Changes...* Quando uma noite,muda uma vida...   Changes...* Quando uma noite,muda uma vida... - Página 3 Icon_minitimeTer maio 19, 2009 5:52 pm

Gente, como eu amoo essa fic! *--------------------*
Retrata exatamente os tipos de problemas que garotas podeem ter! Especialmente se envolvidaas com o Tom ;]
Achoo que o Tom táa gostando dela, mas pra mim ele ainda táa um pouco... sei lá... distante, frio!
Eu quero que eles se resolvam! Poxaa!! *-------* UAHSUHAUHSU
Postaaa maais!
;***
Ir para o topo Ir para baixo
Babi_Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Babi_Kaulitz


Número de Mensagens : 710
Idade : 29
Localização : No coração de Bill
Data de inscrição : 12/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Changes...* Quando uma noite,muda uma vida... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Changes...* Quando uma noite,muda uma vida...   Changes...* Quando uma noite,muda uma vida... - Página 3 Icon_minitimeTer maio 19, 2009 6:02 pm

Chorei litros aqui!!
mt emocionante esse capitulo!!

Mais!!
Ir para o topo Ir para baixo
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter


Número de Mensagens : 3815
Idade : 33
Localização : fazendo check-in
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Changes...* Quando uma noite,muda uma vida... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Changes...* Quando uma noite,muda uma vida...   Changes...* Quando uma noite,muda uma vida... - Página 3 Icon_minitimeQua maio 20, 2009 12:06 am

Sara teimosa!
doida!
vc ama ele!
e........por favor sem aborto, vai!!!! Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Maty...! :)

Fã
Maty...! :)


Número de Mensagens : 240
Idade : 29
Data de inscrição : 22/04/2009

Changes...* Quando uma noite,muda uma vida... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Changes...* Quando uma noite,muda uma vida...   Changes...* Quando uma noite,muda uma vida... - Página 3 Icon_minitimeQui maio 21, 2009 2:17 pm

14.Visitas

Abri os olhos e senti um frio na barriga,hoje eu ia atrás de uma clínica de abortos tomar uma das maiores decisões da minha vida.Me levantei e tomei um banho,coloquei uma roupa qualquer e fui dar mamadeira para as gêmeas.
Penteei os cabelos e os prendi em um rabo de cavalo alto.Saí de casa e o carro de Tom já me esperava do lado de fora.

-Você já sabe para onde ir?-Ele me perguntou assim que eu entrei.Usava óculos escuros e estava sem boné,somente com uma bandana.
-Esse é o endereço.-Eu disse lhe entregando o papel que o Caio havia deixado em casa.-Você sabe chegar?
-Eu não preciso saber..Esse carro vem com GPS.-Ele sussurrou rolando os olhos um tanto entediado.
-Metido...-Eu sussurrei enquanto colocava o cinto.Paramos na frente de uma pequena clínica,toda branca,com um ar sério e profissional.
-Você não precisa entrar se não quiser...È rápido.
-Eu não vim até aqui para ficar nessa droga de carro alugado.
-Você está excepcionalmente insuportável hoje sabia disso? Por que não trouxe o Bill com você?!-Eu reclamei saindo do carro.
-Por que ele só iria atrapalhar...
-A companhia dele é bem melhor que a sua...-Eu disse baixo,para mim mesma.Entramos na construção e fomos pegos de surpresa pelo ar condicionado forte,entrando em contraste com o clima abafado do lado de fora.O cheiro de álcool típico de hospitais fez o meu estômago embrulhar,eu ignorei isso e segui até o balcão.
-Como posso ajudar?
-Nós queremos marcar um aborto.-Eu disse rápido-O mais rápido possível,por favor.
-Ok...Temos uma data para amanhã mesmo ás 7 horas da manhã.
-Perfeito! Quanto fica?-Eu perguntei,sabia que era caro,mas quem iria pagar era o Tom de qualquer jeito
-R$5.000,00
-R$5.000,00 por um aborto?!-Tom exclamou.
-Algum problema?-A recepcionista perguntou
-Não..È claro que não! Sabe como é...Dinheiro não é problema para guitarristas retardados...-Eu lhe respondi.
-Então está marcado para amanhã ás 7 horas!-Ela disse sorrindo-Vai deixar pago agora ou depois da cirurgia?
-Depois! Meu nome é Sara,muito obrigada!-Eu disse me virando para sair logo daquele lugar.
-Espere!-Ela chamou para minha desgraça-Eu preciso saber algumas coisas antes...-Ela disse me estendendo uma ficha do tamanho do mundo para mim preencher.

Doenças,remédios,tipo sanguíneo....Eu preenchi com pressa e a devolvi.
Tom foi o caminho inteiro resmungando com si mesmo por causa do preço,eu o ignorava e tentava me concentrar em não vomitar já que o enjôo,causado pelo cheiro de álcool daquele lugar ainda não tinha passado.Graças a Deus o celular dele tocou e fez ele parar com aquilo,eu já estava ficando irritada.Ele olhou no visor e rolou os olhos.

- O que você quer Bill??...O que?! Por que?!...Ok ok eu já estou indo caramba!!-Ele gritou nervoso
-Qual o problema?
-Eu não sei...Ele disse para mim o encontrar na sua casa.

Estacionamos na frente da minha casa e eu entrei correndo desejando deitar na cama e esperar o enjôo passar.Abri a porta com Tom logo atrás de mim e demorei alguns segundos para perceber o excesso de pessoas na minúscula sala de estar.Bill estava parado no canto da sala,apoiado na parede com os braços cruzados e ao seu lado estavam paradas 2 pessoas que eu nunca tinha visto na vida.

-Mãe?!? Gordon!?-Tom exclamou ao meu lado antes de eu perguntar qualquer coisa.
-Mãe?! Ela é sua mãe?!-Eu exclamei.
-O que você está fazendo aqui?-Ele perguntou me ignorando completamente.Típico!
-Essa é a Sara? A menina que você engravidou?! Ela ainda é uma criança,Tom!!Você estragou a adolescência dela! Como você pôde ser tão irresponsável?! Sempre arranjando confusões...-Ela reclamou.
-Bill!!Não consegue manter a sua maldita boca fechada?!!Que merda!-Tom gritou nervoso.
-Droga...-Eu disse saindo correndo em direção ao banheiro.Lição do dia:Surpresas como essa não ajudam a melhorar enjôos.
-Sara? Você está bem?-Bill perguntou me seguindo,ignorando o comentário mau-humorado de Tom
-Ai meu Deus...È verdade.-Simone sussurrou desabando no sofá
-Você veio até aqui pra isso? Eu podia ter te confirmado por telefone...-Tom disse rolando os olhos.
-Filha? Está tudo bem?-Minha mãe perguntou correndo até a porta do banheiro junto com Bill.
-Eu estou bem...-Disse.Voltei a me levantar e me apoiei na porta do banheiro.
-Eu não vim até aqui só pra te perguntar isso...Eu vim até aqui para conhecer a minha futura nora!!-Simone disse rolando os olhos como se fosse óbvio.
-NORA?!?!-Eu e Tom gritamos ao mesmo tempo
-Eu também preciso fazer os preparativos do casamento...Será melhor aqui ou na Alemanha?
-CASAMENTO!??!?!-Eu gritei.
-Ah meu Deus...A velha ficou louca de vez....-Tom sussurrou ao meu lado
Ir para o topo Ir para baixo
Babi_Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Babi_Kaulitz


Número de Mensagens : 710
Idade : 29
Localização : No coração de Bill
Data de inscrição : 12/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Changes...* Quando uma noite,muda uma vida... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Changes...* Quando uma noite,muda uma vida...   Changes...* Quando uma noite,muda uma vida... - Página 3 Icon_minitimeQui maio 21, 2009 6:27 pm

CASAMENTO!!*morri*

Mais!!
Ir para o topo Ir para baixo
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter


Número de Mensagens : 3815
Idade : 33
Localização : fazendo check-in
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Changes...* Quando uma noite,muda uma vida... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Changes...* Quando uma noite,muda uma vida...   Changes...* Quando uma noite,muda uma vida... - Página 3 Icon_minitimeSex maio 22, 2009 1:57 pm

hihihihihihiihih
se ferrou Tom!
isso aí dona Simone, bota ordem na casa!
ai eu amo essa mulher!!!
continua! hahahahaha casamento urrruuu!
Ir para o topo Ir para baixo
Anaah*
Big Fã
Big Fã
Anaah*


Número de Mensagens : 353
Idade : 29
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 15/02/2009

Changes...* Quando uma noite,muda uma vida... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Changes...* Quando uma noite,muda uma vida...   Changes...* Quando uma noite,muda uma vida... - Página 3 Icon_minitimeSex maio 22, 2009 4:24 pm

Ahhhh! Casamento!?
UHAYSHAUSYAS Essa D. Simone ée a melhoor \õ
Ela que vaai boota juízo na cabeçaa dos doois pombinhoos Rolling Eyes
Háhá, quero vêe como os dois vãao fiicar... Very Happy
Postaa maais!
;**
Ir para o topo Ir para baixo
Maty...! :)

Fã
Maty...! :)


Número de Mensagens : 240
Idade : 29
Data de inscrição : 22/04/2009

Changes...* Quando uma noite,muda uma vida... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Changes...* Quando uma noite,muda uma vida...   Changes...* Quando uma noite,muda uma vida... - Página 3 Icon_minitimeSáb maio 23, 2009 2:42 pm

15.Desistindo de um sonho?

"-Eu também preciso fazer os preparativos do casamento...Será melhor aqui ou na Alemanha?
-CASAMENTO!??!?!-Eu gritei.
-Ah meu Deus...A velha ficou louca de vez....-Tom sussurrou ao meu lado"


Agora eu tinha certeza que iria vomitar.Casamento?! Dá onde ela tinha tirado isso?! Voltei a entrar no banheiro e fechei a porta atrás de mim na cara de Bill e minha mãe.Vomitei tudo o que tinha pra vomitar,lavei a boca na pia e abri a porta.

-Velha?!? Você me chamou de velha?!?-Simone gritou
-Sim,mamãe!!! Parece que vive no século passado!! Ninguém vai se casar aqui!-Tom gritou indignado.
-Eu concordo com ele,mãe...Não é necessário casamento nenhum.-Bill apoiou o irmão.
-Como não? Ela está grávida Tom! È sua responsabilidade agora!
-Desencana,amor...È a juventude de hoje! Se as crianças não querem se casar não os force...-Gordon disse calmo,sorrindo.
-Mas é que...
-Ninguém vai se casar!-Eu disse fazendo todos os olhares se voltarem para mim-Amanhã mesmo eu vou abortar e seguir com a minha vida.Sinto muito,mas você veio até aqui inutilmente...-Eu disse com um sorriso sem graça.
-Você vai abortar?-Simone disse chegando mais perto de mim,seus olhos arregalados e cheios de pena.
-Eu já marquei um horário...
-Mas...
-Mãe! Ela é quem decide!-Tom interrompeu estressado como sempre.
-Vocês jovens...-Ela disse rolando os olhos um tanto nervosa.Eu me senti culpada.
-Me desculpe se não é o que você queria...
-Não...Está tudo bem querida..Você já é grandinha o bastante para tomar as suas decisões...-Ela disse passando suas mãos no meus cabelos,então sua expressão ficou séria e ela me olhou fundo nos olhos-Só espero que não se arrependa depois.-Ela disse como um aviso,já estava pronta para levar uma bronca e ouvir um discurso sobre como é bom ter um filho e blá blá blá,mas ao invés disse ela somente esboçou um sorriso compreensivo e encarou o Tom séria.-Vamos voltar pro hotel.Eu preciso ter uma conversa séria com você,mocinho...-Ela disse
-O que?! Como assim?!? Por que você é um amor de pessoa com a Sara e é assim comigo?! Sua duas faces!-Tom exclamou emburrado já se dirigindo para fora da minha casa com um bico enorme,enquanto o Bill ria da cara dele.

Deitei na minha cama e encarei o teto,será possível que isso realmente estava acontecendo?! Passei o dia inteiro enrolada na cama e acabei por adormecer no meio de meus pensamentos confusos e fantasias impossíveis.Acordei eram 3 horas da manhã.Tomei um banho e como não consegui mais pegar no sono me arrastei até o quarto das gêmeas...Me apoiei no berço da Lara e a observei dormir serenamente,sempre tive um fraco por bebês,e sempre sonhei em ser mãe...Tudo acabou saindo de uma maneira errada e distorcida,totalmente diferente de como eu havia imaginado que seria.Sabia que essa era a melhor escolha agora,sabia que não conseguiria criar uma criança,sem um pai,sem trabalho e sem dinheiro.Mas por que eu ainda tinha a sensação de que estava prestes a abrir mão de um sonho?
4:30 da manhã o barulho de carro soou em casa e eu me dirigi até a janela para ver quem era.A inconfundível Land Rover Vogue de Tom estava,agora,estacionada em frente ao portão.

-O que você está fazendo aqui a essa hora?-Eu perguntei,saindo de casa,cruzando os braços devido ao ar frio da manhã.
-Não consegui dormir...E se viesse mais tarde minha mãe me obrigaria a trazê-la junto,e eu não agüento mais a voz dela! Ontem ela ficou umas 3 horas,sem exagero,3 horas!!! Me dando sermão! Eu cheguei a considerar arrancar minhas orelhas fora!-Ele disse com uma cara indignada.Eu sorri e me encostei ao seu lado na lateral do carro.-Você está pronta?
-Não..Estou morrendo de medo.Só espero que seja a coisa certa...
-È rápido?
-Eu não sei...Mas deve demorar menos do que 1 hora...Não é uma cirurgia complicada e eu não estou de muito tempo de qualquer jeito.
-1 mês e 5 dias...-Ele sussurrou,mais para si mesmo do que para mim,encarando o céu cinzento de manhã.
-Exatamente...Você contou?-Eu perguntei surpresa.
-È claro que sim!-Ele disse sorrindo,fiquei hipnotizada pelo sorriso perfeito dele,e senti um aperto no coração,será que eu realmente nunca voltaria a vê-lo?! Com certeza sentiria falta daquele rosto e atitudes ignorantes...

Ficamos conversando durante algumas horas,era a primeira vez que eu realmente achava uma conversa com o Tom agradável,normalmente ela se resumia a provocações e discussões tolas.Ele provavelmente estava tentando me acalmar,com brincadeiras e histórias engraçadas.E por mais incrível que pareça....Estava funcionando.

-O que você está fazendo?!-Eu perguntei o observando tirar um maço de cigarro do bolso.
-O que você acha que eu estou fazendo?-Ele perguntou rolando os olhos colocando um na boca.Eu tirei de sua boca e joguei no chão.-Hey!!!
-Se você quer se matar peça a minha ajuda que eu o faço com prazer! È mais rápido e sai mais barato...-Eu disse tirando o segundo cigarro de sua boca e jogando novamente no chão.Pensei por alguns segundos...Ele provavelmente colocaria outro na boca então eu dei de ombros e joguei o maço inteiro no bueiro.
-Quem você acha que é para jogar os meus cigarros no bueiro?!
-Nesse preciso momento a mãe do seu filho! Depois que tudo estiver acabado e não tivermos mais nada um com o outro pode fazer o que quiser da sua vida!-Eu respondi,ele continuou me encarando irritado,depois se afastou e entrou no carro.
-Onde você vai!?
-Já são 6 horas...Temos que ir!-Ele gritou estressado.Eu dei um longo suspiro para me acalmar e entrei no carro.

Chegamos naquela clínica totalmente branca,que me lembrava um hospício para falar a verdade,eu tremia dos pés á cabeça de nervosismo.

-Estávamos esperando por vocês...Por aqui por favor...-Uma mulher nos guiou.

Eles me prepararam para a cirurgia e me guiaram pelo longo corredor para uma sala separada.

-O senhor não pode passar daqui...-Uma enfermeira barrou o Tom que até então não havia saído um segundo sequer do meu lado.Eu lhe dei um sorriso e entrei na sala meio vacilante

Os médicos continuaram as preparações que pareciam durar uma eternidade,será possível que ele só queria me deixar mais nervosa?!Uma enfermeira se aproximou de mim para me anestesiar ao mesmo tempo que o médico se sentou á minha frente pronto para começar o aborto.
Ir para o topo Ir para baixo
Babi_Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Babi_Kaulitz


Número de Mensagens : 710
Idade : 29
Localização : No coração de Bill
Data de inscrição : 12/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Changes...* Quando uma noite,muda uma vida... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Changes...* Quando uma noite,muda uma vida...   Changes...* Quando uma noite,muda uma vida... - Página 3 Icon_minitimeSáb maio 23, 2009 4:13 pm

Ela tem que desistir desa ideia de aborto!!

CONTINUA!
Ir para o topo Ir para baixo
Beatriz #
Fanática
Fanática
Beatriz #


Número de Mensagens : 1267
Idade : 28
Localização : Pirangi, SP
Data de inscrição : 31/12/2008

Changes...* Quando uma noite,muda uma vida... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Changes...* Quando uma noite,muda uma vida...   Changes...* Quando uma noite,muda uma vida... - Página 3 Icon_minitimeSáb maio 23, 2009 5:12 pm

HEHE, vou ler aqui também \o/
CONTINUAAA! Changes...* Quando uma noite,muda uma vida... - Página 3 Zoz
Ir para o topo Ir para baixo
Anaah*
Big Fã
Big Fã
Anaah*


Número de Mensagens : 353
Idade : 29
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 15/02/2009

Changes...* Quando uma noite,muda uma vida... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Changes...* Quando uma noite,muda uma vida...   Changes...* Quando uma noite,muda uma vida... - Página 3 Icon_minitimeSáb maio 23, 2009 5:43 pm

o.O Me supreende ela ainda nãao ter desistido dessa história de aboorto!
Se ée o sonho dela, pke ela está abrindo mão dele?
Poor favor, faça ela criar juízo ;S
Postaa maais!
;**
Ir para o topo Ir para baixo
Maty...! :)

Fã
Maty...! :)


Número de Mensagens : 240
Idade : 29
Data de inscrição : 22/04/2009

Changes...* Quando uma noite,muda uma vida... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Changes...* Quando uma noite,muda uma vida...   Changes...* Quando uma noite,muda uma vida... - Página 3 Icon_minitimeSeg maio 25, 2009 1:36 pm

16.Desistindo na hora H

-Espera!-Eu gritei,quando a enfermeira estava prestes a me anestesiar.
-Algum problema?-O médico perguntou
-Se alguma coisa der errado...Eu vou poder engravidar de novo?
-São poucas as chances de você ficar estéril...Mas eu não posso dizer que são nulas.
-E quais são as chances de alguma coisa dar errado?
-O procedimento é simples e os riscos são pequenos...Mas continua sendo uma pequena cirurgia e o risco,como sempre,existe.
-E quando isso estiver terminado eu vou precisar ser internada?
-Por 1 dia ou 2 no máximo...Para sua recuperação e para garantir de que está tudo bem...
-Eu...Eu...Eu quero desistir.-Confessei.O médico ficou me encarando por um tempo confuso.
-Ok...Nós faremos o reembolsamento do dinheiro com alguns juros é claro,mas..
-Não! Fique com o dinheiro...Mas o Tom não pode desconfiar disso.
-O que?!
-Continue com o procedimento.Me anestesie,e me interne! Só não faça o aborto...
-Você está louca?
-Ele não pode saber que eu fiz o aborto,tem que estar convencido que tudo correu como o planejado...Você pode fazer isso? Por favor?-Eu implorei
-Eu posso fazer isso...Mas vai sair mais caro...
-Quanto?
-3.000 reais...-Ele disse.”Aproveitadores...” eu pensei,mas fazer o que?! Não é como se eu tivesse outra escolha.
-Eu aceito! Eu não vou poder te pagar de imediato mas pago com o tempo...
-Você tem 4 meses pra me pagar.
-Feito!

Voltei a me deitar e uma máscara foi colocada em meu rosto me anestesiando em poucos segundos, devagar meus olhos foram se fechando até que perdi todos os sentidos e mergulhei em um sono artificial.

Abri os olhos devagar e fui momentaneamente cegada com a luz forte.Olhei ao meu redor,Tom dormia numa cadeira ao lado da minha cama e fora ele não tinha mais ninguém no quarto. Fiquei o encarando ainda meio sonolenta,ele parecia bem mais jovem quando dormia,quase inofensível,como uma criança...Quem diria que na verdade ele era tão insuportável?! Apesar das brincadeiras,do egoísmo e síndrome de superioridade eu não conseguia tirá-lo da cabeça...Talvez seja verdade quando dizem que o amor é cego.

-Hey! Você finalmente acordou...-Ele disse com um sorriso preguiçoso quando acordou e encontrou meus olhos que o observavam.
-Cadê a minha mãe?
-Ela teve que ir trabalhar...O Bill está chegando,junto com a Samanta,o Marcos,minha mãe e o Gordon...Você está se sentindo bem?-Ele perguntou,eu sorri com o tom de preocupação em sua voz.
-Aham...Só um pouco mole da anestesia.-Ficamos nos encarando em silêncio,até que a enfermeira entrou no quarto com o meu almoço.Ela posicionou a comida na minha frente e sem mais uma palavra foi embora.O cheiro me enjoou,eu fiz uma careta e empurrei o prato para mais longe de mim.-Estou sem fome.
-Você precisa comer para se recuperar.-Ele disse se levantando e pegando nos talheres.
-Eu não quero!
-Come!-Ele disse forçando uma colherada de canja na minha boca
-Já disse que não quero!!
-Anda!
-Não!
-Come!!
-Ahh!! Isso está quente,seu idiota!!
-Ai merda...Desculpa!!
-Essa é a cena mais meiga que eu já vi na minha vida...-Samanta exclamou abrindo a porta,eu e Tom congelamos na posição em que estávamos.Eu prestes a bater nele e ele tentando secar a canja que derrubara em mim.
-Ela acabou de sair de uma cirurgia e vocês já estão brigando...Incrível!-Bill disse entrando no quarto,atrás dele estava o Marcos,Caio,minha mãe a Simone e o Gordon que se despediram de mim pois já estavam de saída para o aeroporto,de volta á Hamburg.

Passei o dia lá e o Tom não saiu um segundo do meu lado.Esperou eu dormir para ir tomar um banho mas quando acordei no dia seguinte ele já estava de volta.Graças a Deus recebi alta e me preparei para ir embora antes do almoço,não sei se agüentaria comer aquela porcaria de novo.O caminho até em casa foi silencioso,não trocamos nenhuma palavra,e também não acho que era necessário,nós 2 sabíamos o que iria acontecer a seguir.Ele estacionou o carro na frente da minha casa

-Então eu acho que é adeus...-Eu sussurrei,tentando sorrir,antes de sair do carro.
-Se é o que você quer.-Ele disse dando de ombros.
-Continue fazendo sucesso...E não deixe a fama subir mais à sua cabeça!-Eu aconselhei já abrindo a porta.
-Eu SEMPRE tenho o sucesso ao meu lado...E a fama é só uma conseqüência disso.-Ele disse convencido.
-Você não muda nunca...-Eu sussurrei virando os olhos.Dessa vez o encarando do lado de fora pela janela.
-Eu não preciso mudar...As pessoas me amam desse jeito!-Ele exclamou rindo,acelerando o carro.
-Pare de fumar!!!-Eu gritei,ele colocou a mão para fora do carro e me mostrou o dedo do meio.-Idiota...-Eu disse pra mim mesma,enquanto observava o carro dele se distanciar.Pela última vez.
Ir para o topo Ir para baixo
Babi_Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Babi_Kaulitz


Número de Mensagens : 710
Idade : 29
Localização : No coração de Bill
Data de inscrição : 12/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Changes...* Quando uma noite,muda uma vida... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Changes...* Quando uma noite,muda uma vida...   Changes...* Quando uma noite,muda uma vida... - Página 3 Icon_minitimeSeg maio 25, 2009 1:49 pm

Aeeeeeeeee!!Ela naum aborto!!
Mas agora ela precissa impedir o Tom de ir embora!!

Mais amor!!
Ir para o topo Ir para baixo
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter


Número de Mensagens : 3815
Idade : 33
Localização : fazendo check-in
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Changes...* Quando uma noite,muda uma vida... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Changes...* Quando uma noite,muda uma vida...   Changes...* Quando uma noite,muda uma vida... - Página 3 Icon_minitimeSeg maio 25, 2009 4:05 pm

UFAAAA!
Ainda bem que ela não abortou!
que legal, vai criar a criança, tomara q fique a cara do pai!
to muito ansiosa pros próximos caps!
Ir para o topo Ir para baixo
Anaah*
Big Fã
Big Fã
Anaah*


Número de Mensagens : 353
Idade : 29
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 15/02/2009

Changes...* Quando uma noite,muda uma vida... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Changes...* Quando uma noite,muda uma vida...   Changes...* Quando uma noite,muda uma vida... - Página 3 Icon_minitimeTer maio 26, 2009 6:22 pm

Ahhhhh! Que bom que ela desistiu dessa idéia ridicula de aborto...!
E agoraa?? D: Como ela vaai fazer?
Não deixa o Tom ir não ):
Posta maais!
;**
Ir para o topo Ir para baixo
Beatriz #
Fanática
Fanática
Beatriz #


Número de Mensagens : 1267
Idade : 28
Localização : Pirangi, SP
Data de inscrição : 31/12/2008

Changes...* Quando uma noite,muda uma vida... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Changes...* Quando uma noite,muda uma vida...   Changes...* Quando uma noite,muda uma vida... - Página 3 Icon_minitimeTer maio 26, 2009 6:48 pm

Tom sem educação!
Very Happy
Continuaa!
Ir para o topo Ir para baixo
Maty...! :)

Fã
Maty...! :)


Número de Mensagens : 240
Idade : 29
Data de inscrição : 22/04/2009

Changes...* Quando uma noite,muda uma vida... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Changes...* Quando uma noite,muda uma vida...   Changes...* Quando uma noite,muda uma vida... - Página 3 Icon_minitimeTer maio 26, 2009 8:32 pm

17.Viajem?!

1 mês se passou e agora eu trabalhava todos os dias na lanchonete e tinha um trabalho á noite também.Nas horas vagas tudo o que eu fazia era comer,primeiro por que agora estava 24 horas do dia com fome e segundo por que se não comesse era capaz de desmaiar devido ao excesso de trabalho.Minha mãe era a única que estava sabendo de tudo aquilo,e depois do ataque e do sermão,ela acabou aceitando.Sabia como era carregar alguém em seu próprio corpo.

-Ok...Por que você está trabalhando tanto ultimamente?!-Samanta perguntou interrompendo o meu trabalho na lanchonete.
-Por que eu preciso de dinheiro!
-Você pode me pedir emprestado...De quanto você precisa?
-Eu sei me virar...
-Não parece! Você está horrível e ganhando peso! E parece que ele está indo todo para os seus peitos!
-Vá direto ao ponto que eu preciso voltar a trabalhar!
-Você está me escondendo alguma coisa.-Ela disse estreitando os olhos.-Por que você precisa do dinheiro?-Ela perguntou desconfiada.
-Problemas pessoais.
-Problemas pessoais?! Desde quando você tem problemas pessoais?!
-Desde sempre! Todos temos problemas pessoais...-Eu menti,mas infelizmente...Sabia que mentia muito mau.
-Sara...Você realmente abortou,não abortou?!
-È claro que eu abortei!-Eu menti,Samanta arregalou os olhos.
-Ai meu Deus!!Você não abortou...
-O que?!Eu acabei de falar que abortei!
-Você mente tão mau quanto uma criança de 2 anos...
-Ok...Eu não abortei...Por favor não conte pra ninguém dessa vez! Eu te imploro!
-Eu não acredito nisso! Como você...Como você...Como você pode?!
-Na hora H eu não tive coragem...Mas o Tom não podia saber que eu não tinha abortado,então em troca de 1000 reais o médico aceitou simular tudo...
-Você ficou louca...
-Não conte! Eu sei que você vê ele quase todos os dias!
-È claro! Ele está temporariamente morando no hotel do meu pai!-Eu fiz uma careta-Sara,o garoto tem o direito de saber que apesar de ter gastado 5.000 reais AINDA vai ser pai!
-O que?! A Sara não abortou?-Caio perguntou chegando do nada.
-Ai meu Deus... -Eu sussurrei passando a mão na testa desesperada.Caio ficou me encarando,esperando uma resposta-Não! Eu não abortei!
-Como assim? Você está louca?!
-Por favor não contem!
-Eu não vou contar...Mas é extremamente errado,Sara!-Caio disse,eu encarei Samanta.
-Eu não vou contar...-Ela concordou de mau-gosto-Mas você vem comigo agora!-Ela disse me arrastando pelo braço para fora da lanchonete-Entra no carro...
-Eu não vou entrar...
-Entra! -Ela exclamou.Entrei no carro a contra-gosto e o motorista começou a dirigir,depois de algum tempo estacionamos na frente da minha casa
-Onde estão todas as roupas de marca que eu te dei?!-Samanta perguntou revirando o meu guarda-roupa
-Eu doei...
-Você o que?!!
-Eu não ia usá-las de qualquer jeito! Decidi dar para alguém que faria um melhor uso
-Eu não acredito nisso...Agora vou ser obrigada a comprar um monte de roupas novas de novo pra você!
-Por que?!
-Eu já mencionei que você está péssima!? E que eu acho errado você estar escondendo isso do Tom?!? E do Bill?!! E da Simone?!?
-E daí? O que tem tudo isso a ver com roupas novas?
-Nós vamos fazer uma viajem...Você precisa descansar,desestressar um pouco! E eu conheço o lugar perfeito.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Changes...* Quando uma noite,muda uma vida... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Changes...* Quando uma noite,muda uma vida...   Changes...* Quando uma noite,muda uma vida... - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Changes...* Quando uma noite,muda uma vida...
Ir para o topo 
Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Visões-Quando um dom muda uma vida
» bill mr.wonderful(quando o amor de uma fã muda a vida dele...)
» Brothers On A Hotel Bed - Quando Uma Atitude Muda Vidas [Songfic]
» MUDA BRASIL - FAZ SENTIDO!!
» PerezHilton.com - Tokio Hotel se muda para LA

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Abandonadas-
Ir para: