TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Changes...* Quando uma noite,muda uma vida...

Ir para baixo 
+10
beccakls
Babi_Kaulitz
Bella_Liebe TH
Bela
Michelle
Anaah*
Susi Ficwhiter
Laari
mand. ikg
Maty...! :)
14 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Bella_Liebe TH
Big Fã
Big Fã
Bella_Liebe TH


Número de Mensagens : 645
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 06/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Changes...* Quando uma noite,muda uma vida... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Changes...* Quando uma noite,muda uma vida...   Changes...* Quando uma noite,muda uma vida... - Página 2 Icon_minitimeSex maio 01, 2009 7:37 pm

Chegueeei!Desculpe a demora...
Caracaaa,ameeei o chute que ela deu no Tom!
Cara,como os gemeos tem a personalidade diferente,né?
O Bill é um fofo!
Paparazzi idiota...
Posta maaais!
Beijos!;*
Ir para o topo Ir para baixo
http://ichbinbells.tumblr.com/
Maty...! :)

Fã
Maty...! :)


Número de Mensagens : 240
Idade : 29
Data de inscrição : 22/04/2009

Changes...* Quando uma noite,muda uma vida... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Changes...* Quando uma noite,muda uma vida...   Changes...* Quando uma noite,muda uma vida... - Página 2 Icon_minitimeDom maio 03, 2009 8:22 pm

7.Mais um beijo

-O que é isso?!?!-Tom perguntou surgindo do nada com as sombrancelhas no meio de sua testa.

-Que susto!!-Bill gritou.
-O que você está fazendo na frente da minha casa?!!-Eu perguntei
-Esperando o Bill! O que você acha que eu estava fazendo? Procurando por você?!-Ele perguntou sarcástico,eu rolei os olhos nervosa.Tom encarou o Bill-Você...Sua lombriga de cabelo estranho...Como some por quase 4 horas sem me ligar em um país que não conhece!?? Tem merda na cabeça?!!
-Ah....Que bonitinho.Se preocupou com o irmãozinho? Não se preocupe que eu tomei conta muito bem dele...-Eu disse com a voz falsamente fina e doce me abraçando mais ao pescoço de Bill,o que provavelmente o deixou ainda mais nervoso.Não que eu me importe ou algo do gênero.
-Ela não vai gostar nada disso...-Tom sussurrou para Bill.
-Ela? Quem é ela?-Eu perguntei curiosa.
-Eu vou te levar pra dentro agora...Você deveria ir no médico dar uma olhada no seu pé..-Bill disse mudando de assunto,o que me deixou ainda mais curiosa.Mas eu não repeti a pergunta,tinha tempo pra isso depois.
-O que aconteceu com o pé dela?-Tom perguntou
-Não te interessa...-Eu disse seca.
-Como alguém do seu tamanho pode ser tão insuportável?!?!-Ele disse zombando da minha altura,1,65.
-Não sou eu que ainda tenho que ficar estudando...Ainda por cima pela Internet...E olha que você é um 2 anos mais velho.-Eu zombei.
-Escola não é lugar pra gente famosa e gostosa como eu...-Ele retrucou convencido.O que fez com que o meu estômago se revirasse de ódio.
-Ok ok...Chega vocês 2!Me desculpe não ter ligado...Eu perdi a noção do horário.Me espere aqui que eu já volto!-Bill disse para Tom entrando pela porta de casa,ainda me carregando nas costas.Ele me deitou na cama cuidadosamente e sorriu pra mim.
-Eu passo aqui amanhã...Se você quiser te levo no médico.
-Não! Não precisa...Eu peço pra Samanta passar aqui e me dar uma carona.

Ele foi embora e eu até pensei em ligar para Samanta,mas não acho que preciso ir ao médico,meu pé provavelmente estará novo em folha em alguns dias e eu não posso me dar ao luxo de ficar gastando dinheiro com isso.
Acordei no dia seguinte e o meu pé ainda doía absurdos,mas mesmo assim eu me levantei dei a mamadeira pras gêmeas e me arrumei pro trabalho.Sai de casa mancando e peguei o ônibus.

-Qual é o problema com o seu pé?-Caio perguntou quando eu entrei pela porta mancando.
-Eu tive um pequeno acidente envolvendo um paparazzi ontem á tarde...-Eu expliquei com uma careta.
-E você consegue trabalhar assim?
-Claro que sim!-Eu menti,na verdade as dores pioravam a cada passo e era impossível apoiar o peso no meu pé,mas ele já tinha me cubrido ontem e eu não podia deixar de trabalhar hoje também.-Me passa a bandeja,a caneta e o bloquinho?-Eu pedi colocando o avental.
-Adivinha quem está aí..-Ele disse pra mim sorrindo,eu o encarei-Eles mesmo...Os gêmeos maravilha!! Vieram com o Marcos.
-Tudo que eu precisava...-Eu disse sarcástica,saindo para atender os clientes.

Olhei para Bill e lhe dei um sorriso que ele retribuiu com um olhar reprovador provavelmente por eu não ter ido ao médico.Tom não estava sentando e eu agradeci por isso.Acabei me distraindo olhando para o Bill,e uma criança passou correndo me obrigando a apoiar o peso no meu pé machucado.Senti minhas pernas vacilarem com a dor.Fechei os olhos crente de que atingiria o chão."Maldita criança!!"

-Você não foi no hospital? Qual é o seu problema?!!-A conhecida voz soou em meus ouvidos.Eu abri os olhos devagar para me dar conta de que Tom havia me segurado antes deu chegar ao chão.
-Eu não preciso...Só perdi o equilibro por causa da criança e...
-Pelo amor de Deus!! Você mente muito mau...-Ele disse me pegando em seus braços.
-O que você está fazendo?!?-Eu perguntei assustada.
-Te levando para um hospital...-Ele respondeu andando para fora do restaurante na direção de um carro.
-Me larga!!-Eu pedia me sacudindo-Me larga!!!
-Pará de ser criança,Sara!!
-O seu cérebro deve ser do tamanho de um amendoim não é possível!! Eu não vou entrar nesse carro!! Principalmente com você dirigindo!
-Pára de gritar!! Eu estou tentando te ajudar,caramba!!!-Agora nós 2 estávamos gritando.
-Me coloque no chão! Eu preciso trabalhar!!
-Você não consegue nem andar! Como pretende trabalhar?!!
-Eu sou bem crescidinha! Me põe no...

Eu estava prestes a terminar a frase,mas antes disso nossos lábios estavam colados novamente,naquele beijo intenso e frenético que eu experimentara somente uma vez na vida,na boate com um completo estranho...Agora já nem tão estranho assim.
Ir para o topo Ir para baixo
Bela

Fã
Bela


Número de Mensagens : 201
Idade : 30
Localização : SP
Data de inscrição : 09/01/2009

Changes...* Quando uma noite,muda uma vida... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Changes...* Quando uma noite,muda uma vida...   Changes...* Quando uma noite,muda uma vida... - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 04, 2009 2:18 pm

Hum..

O Tom fico morrendo de ciumes dela com o Bill

Esses dois vao aprontar mtoo ainda se agora ja estao assim!!!!

Posta mais...
Ir para o topo Ir para baixo
Anaah*
Big Fã
Big Fã
Anaah*


Número de Mensagens : 353
Idade : 29
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 15/02/2009

Changes...* Quando uma noite,muda uma vida... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Changes...* Quando uma noite,muda uma vida...   Changes...* Quando uma noite,muda uma vida... - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 04, 2009 10:17 pm

o.O De queem seráa que o Tom tava flandoo com o Bill?? hmmm scratch
Tom bejo a Sara, o Tom bejo a Sara!! \õ/
Eles se gostam!! Só precisam dar tempo ao tempo *-----*
Postaa mais!!
Beijos ;**
Ir para o topo Ir para baixo
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter


Número de Mensagens : 3815
Idade : 33
Localização : fazendo check-in
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Changes...* Quando uma noite,muda uma vida... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Changes...* Quando uma noite,muda uma vida...   Changes...* Quando uma noite,muda uma vida... - Página 2 Icon_minitimeTer maio 05, 2009 5:57 pm

hahaha
é assim q ele cala a boca dela?
tipico Kaulitz mais velho
gostei
Ir para o topo Ir para baixo
Bella_Liebe TH
Big Fã
Big Fã
Bella_Liebe TH


Número de Mensagens : 645
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 06/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Changes...* Quando uma noite,muda uma vida... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Changes...* Quando uma noite,muda uma vida...   Changes...* Quando uma noite,muda uma vida... - Página 2 Icon_minitimeTer maio 05, 2009 10:17 pm

Aiaiai!
Ta,eu sei que o Tom ta bem cafageste nessa fic,mas eu amei o beijo deles,confesso!
Ain,agora vamos ver o que vai rolar,né...
Posta mais!
Beijos!;*
Ir para o topo Ir para baixo
http://ichbinbells.tumblr.com/
Maty...! :)

Fã
Maty...! :)


Número de Mensagens : 240
Idade : 29
Data de inscrição : 22/04/2009

Changes...* Quando uma noite,muda uma vida... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Changes...* Quando uma noite,muda uma vida...   Changes...* Quando uma noite,muda uma vida... - Página 2 Icon_minitimeDom maio 10, 2009 8:15 pm

Desculpem a demora...
Tava sem internet...
Razz

Obrigada pelos comentários...!!

8.Namorada?!

-O que foi isso?-Eu sussurrei ainda meio ofegante por causa do beijo-Por que você me beijou,seu idiota!!?!
-Pra calar a sua boca e te fazer parar de gritar como se estivesse sendo seqüestrada....-Ele respondeu também ofegante.
-Eu ainda não pretendo entrar nesse carro...Aliás,você o roubou?! Por que até onde eu sei você veio da Alemanha!-Eu recomecei falando mais alto.
-Eu aluguei esse carro! E fique sabendo que ele nem se compara ao meu bebê!
-“Meu bebê”?!!-Eu ri alto-Eu não acredito nisso...
-Você quer que eu te deixe no chão ou quer que eu te leve pro hospital?!?!-Ele perguntou mais impaciente
-Você paga...-Eu disse emburrada,cruzando os braços.
-Dinheiro não é problema para Tom Kaulitz...-Ele respondeu com um sorriso convencido antes de me enfiar dentro da Land Rover Vogue prata.

Ninguém abriu a boca no caminho até o hospital,somente nos olhávamos com o canto do olhos,criando uma atmosfera tensa no carro.Ele estacionou na frente do hospital e me pegou no colo de novo.

-Eu consigo andar.Me solta...
-Não consegue não...Eu não vou te soltar...
-Me solta!! Eu vou gritar! Eu juro que vou fazer um escândalo se você não me colocar no chão....-Eu ameacei.
-Grita,então Sara!! Grita!-Seus olhos sérios me encaravam fundo.Eu não consegui mais abrir a boca,fiquei totalmente sem voz,sem reação.Ele esperou alguns instantes e depois continuou o caminho até a hospital.

Chegando lá um médico me examinou,nem foi necessário um raio-x,ele observou o inchaço e tocou em alguns pontos.Estava quebrado...Òtimo!Depois mandou engessar e me pediu para ficar 1 mês com o gesso.
Tom me deixou na frente da minha casa,e eu ainda era incapaz de falar qualquer coisa.Não tenho certeza se era medo,surpresa ou simplesmente culpa por ter sido tão idiota com ele...Gritando e esperneando que nem uma criança quando ele só queria me ajudar.Eu estava errada,e sabia disso.Desci do carro e o encarei pela janela aberta.

-Obrigada!-Eu disse com um sorriso.Ele me olhou confuso,deve achar que eu sou uma mau-educada...E era assim que eu andava me comportando com ele.-Minha mãe me ensinou a agradecer quando alguém me faz um favor...
-Tá...Tanto faz...-Ele disse acelerando.
-Idiota....-Eu sussurrei para mim mesma.

No dia seguinte Bill,Tom,Samanta,Marcos e o Caio foram me visitar.Estavam todos tão espremidos no meu quarto minúsculo que estava difícil de se mexer,até mesmo de respirar.

-Ok...Como isso aconteceu?-Samanta perguntou,desinformada.
-Ela decidiu atacar um paparazzi,e aí ele a empurrou e ela quebrou o pé...-Bill explicou.
-O cara te empurrou?!-Caio gritou indignado.
-Bem...Se você for pensar bem,ela estava atacando ele então...-Tom começou segurando a risada.
-Como você pode dizer isso?!-Marcos perguntou indigando.
-Eu não disse que ele estava certo!! Só disse que ela estava errada...-Ele explicou sem conseguir mais segurar,fazendo sua risada absurdamente escandalosa ecoar pela casa,acordando as minhas irmãs abriram o berreiro no quarto do lado.
-Eu preciso pegar uma delas,minha mãe não dá conta..-Eu disse tentando me levantar na cama,sem muito sucesso...Quem diria que gessos eram tão pesados?!?!
-Eu pego ela...-Caio disse,saindo com dificuldade do quarto,empurrando todo mundo.
-Elas são gêmeas?-Bill perguntou curioso.-Como eu e o Tom!?-Ele perguntou orgulhoso,era realmente cativante seu sorriso de criança...Até mesmo quando estava falando de sua relação com aquela abominação da natureza convencida que era o seu irmão...
-Você são tão diferentes pra mim...
-Nós somos gêmeos idênticos!-Tom exclamou me olhando como se eu fosse idiota.
-E daí?! Olha pra você e olha pro Bill! Ele é bem mais bonito...-Eu provoquei com um sorriso.
-Você é cega?!
-Hey!! Eu sou mesmo mais bonito que você!-Bill se defendeu
-Nem em mil anos!! Confesse...-Ele disse empurrando Bill de leve,gerando um efeito dominó,pois Bill acabou esbarrando na Samanta,que esbarrou no Marcos que esbarrou no Caio que tinha acabado de entrar...Sim,o meu quarto era realmente pequeno.
-Aqui está uma delas...Não sei qual,elas são iguais!-Caio disse a colocando no meu colo ainda gritando e esperneando do jeito que só um bebê consegue fazer,Tom e Bill continuavam discutindo e Marcos e Samanta se beijavam no canto do quarto.
-AHHH!!!!-Eu gritei,estava confusa com tanta gritaria,todos me olharam assustados-Vocês podem por favor sair do quarto? Eu preciso falar com o Bill...
-Sozinha?-Caio perguntou curioso.
-Aham...Quer dizer,com a Lara...-Eu disse olhando a minha irmãzinha no meu colo.Sabia diferenciar por que a Lara tinha uma pintinha perto da orelha.Todos saíram do quarto,menos o Tom e o Bill.
-Você também tem que sair,Tom...
-Tudo que você falar pra ele,ele vai me falar depois.Então por que a gente não pula essa parte na qual você tenta me deixar curioso ?!
-Sai logo daqui!!-Eu gritei.Ele fez uma careta e saiu do quarto,batendo a porta com força.
-O que você quer falar comigo?-Ele perguntou curioso se sentando ao meu lado na cama.
-Quem é ela?
-Ela? O que? Ela quem?!
-Ontem...O Tom disse que “Ela” não ia gostar...Quem exatamente é “Ela”?
-Ahh sim...O nome dela é Lillyan...Lilly!-Ele disse,um sorriso enorme se formando,suas bochechas corando fracamente.
-Eu preciso de mais informação...-Eu disse curiosa-Prometo que não vou contar.
-Lilly é...Bem,Lilly é a minha namorada...
Ir para o topo Ir para baixo
Babi_Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Babi_Kaulitz


Número de Mensagens : 710
Idade : 29
Localização : No coração de Bill
Data de inscrição : 12/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Changes...* Quando uma noite,muda uma vida... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Changes...* Quando uma noite,muda uma vida...   Changes...* Quando uma noite,muda uma vida... - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 11, 2009 2:40 pm

hãm...eu li bem?? NAMORADA!! *morri*

Agora vc me deixou curiosa!!

Posta mais!1
Ir para o topo Ir para baixo
Maty...! :)

Fã
Maty...! :)


Número de Mensagens : 240
Idade : 29
Data de inscrição : 22/04/2009

Changes...* Quando uma noite,muda uma vida... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Changes...* Quando uma noite,muda uma vida...   Changes...* Quando uma noite,muda uma vida... - Página 2 Icon_minitimeTer maio 12, 2009 9:11 pm

9.O teste

-Você namora?-Eu perguntei surpresa.
-Desde os 14 anos....-Ele confessou com um sorriso tímido.
-14 anos?!-Agora eu estava pasma-E as fãs sabem?
-Não...Não é que eu não confie nelas ou alguma coisa assim...Mas é que a Lilly ela é insegura,e não suporta que as pessoas a olhem...-Ele disse rindo,como se se divertisse com isso.
-Eu a entendo...Deve ser horrível ter milhões de pessoas a observando 24 horas por dia!
-È quase neurótico...O jeito que ela tenta ser o mais neutra possível quando é capaz de brilhar mais do que todas as pessoas do mundo...-Ele sorriu,seus olhos brilharam com as memórias que passaram pela sua cabeça,eu não sabia quais eram,mas tinha certeza de que deveriam ser especiais pra ele.
-E você a vê com freqüência?
-Não..Às vezes eu fico meses sem vê-la...-Ele disse apoiando seu queixo em suas mãos como uma criança que não ganhou o chocolate que queria,eu sorri e observei a Lara que agora dormia em meus braços como um anjinho.
-E ela não sente ciúmes? De todas as fofocas ou das fãs?
-Não mais...São 5 anos de namoro! Ela sempre confiou em mim,sabe que eu nunca a trairia.
-Eu preciso colocá-la no berço...Você consegue?-Eu perguntei
-Eu não sou muito bom com bebês...Está no gene da família,o Tom tem medo.
-O Tom tem medo de...Bebês?!-Eu quase gritei segurando a risada.
-Bem,não medo! Ele os acha assustadores e barulhentos demais...-Eu ri e acabei por deixá-la ao meu lado na cama.Samanta teve que ir embora,Marcos foi com ela...Eu,Tom,Caio e Bill ficamos conversando por mais algum tempo até que o Caio também teve que ir.
-Até quando vocês vão ficar aqui em casa?
-Você quer que a gente vá embora?-Bill perguntou já se levantando.
-Não...Não é isso! È que eu não quero que vocês se sintam obrigados a ficar aqui ou alguma coisa assim.
-Nós iremos embora quando ficarmos com vontade...-Bill disse sorrindo,2 segundos depois Lara acordou e começou a berrar ao meu lado.
-Bem,eu estou com vontade de ir embora agora!-Tom disse se levantando com uma careta.-Vamos Bill!
-Ela não vai te atacar,Tom...-Eu disse rolando os olhos.
-Mas é o que parece!! A qualquer momento ela pode voar pra cima de mim!
-Como você é exagerado...
-Nossa...Ela chora bem alto,não?!-Bill disse com um sorriso sem graça,meio assustado.
-Vai embora daqui vocês 2...Eu sei que é o que querem...-Eu disse rolando os olhos,sorrindo.
-Eu venho amanhã...-Bill prometeu antes de ir embora.

2 semanas se passaram sem que eu pudesse sair,Samanta,Marcos,Caio,Bill e Tom me visitavam todos os dias.Depois eu comecei a arriscar passear por aí mas nunca ia longe demais,era horrível com muletas.Finalmente chegou o dia de tirar o maldito gesso.Dessa vez quem me levou foi a Samanta e não o Tom.Na verdade eu só pedi para ela me levar,para implicar um pouco com o Tom.Não perder o costume...
Chegamos no hospital e ela me levou para a sala do médico que tinha engessado o meu pé da outra vez.

-Nós vamos precisar tirar um raio-x para confirmar se os ossos já estão sarados...-Ele disse.
-Sem problemas...-Eu respondi dando de ombros.Samanta ficou esperando na sala do médico,ele me arrastou em uma cadeira de rodas até o corredor e parou na frente de uma porta.
-Ok...Antes de entrar eu preciso saber se você está grávida,por que isso pode ser prejudicial ao bebê.
-Hãm...-Eu ri sem graça com a pergunta,e comecei a contar os dias nas mãos.Atrasada...MUITO atrasada-Que dia é hoje?!
-10 de Dezembro...-Ele respondeu confuso.

Recomecei a contar.Não é possível! Eu estava quase 15 dias atrasada.COMO EU NÃO PERCEBI?!?!!

-Eu preciso de um teste...-Eu disse desesperada,meu coração batia a 200 por hora.Isso não podia estar acontecendo.
-Bem...Você está no hospital,nós podemos fazer o exame pra você...
-Eu não tenho tempo,nem grana pra isso!!!-Eu gritei sem me importar de estar em um hospital,minhas mãos tremiam de puro pânico-Não tem uma farmácia aqui,não?!
-Tem uma logo em frente...
-Alguém pode comprar o teste pra mim!!?!-Eu continuei gritando desesperada na cadeira de rodas.
-Enfermeiro!-Ele chamou assustado com a minha reação.

O enfermeiro foi comprar o teste e voltou em poucos minutos.Fui pulando em um só pé até o banheiro...Agora era a hora da verdade.
Ir para o topo Ir para baixo
Anaah*
Big Fã
Big Fã
Anaah*


Número de Mensagens : 353
Idade : 29
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 15/02/2009

Changes...* Quando uma noite,muda uma vida... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Changes...* Quando uma noite,muda uma vida...   Changes...* Quando uma noite,muda uma vida... - Página 2 Icon_minitimeTer maio 12, 2009 9:44 pm

Maty!! Desculpaa pela demoora D:
Vou comentar o cap. que eu perdii e esse ;p
1º) O Bill... Tem... Namorada?!?! E nãao conto pra gente!?!? Desde os 14!!
Agoora me sinto ofendida... Razz Ofendida não, na realidade com um ciuminho da Lilly :/ hihih'
2º) Gott! Grávida? Eu li beem!? O Pai sóo pode se o Tom!
Aiinda mais eli que tem medo de bebês! HAYSHAUDHAYDH
Os bebês agoora voam o.O O Tom tem umaa imaginaçãoo...
Postaa mais! Quero sabeer oq vai acontecer...
;***
Ir para o topo Ir para baixo
Babi_Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Babi_Kaulitz


Número de Mensagens : 710
Idade : 29
Localização : No coração de Bill
Data de inscrição : 12/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Changes...* Quando uma noite,muda uma vida... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Changes...* Quando uma noite,muda uma vida...   Changes...* Quando uma noite,muda uma vida... - Página 2 Icon_minitimeQua maio 13, 2009 4:47 pm

Meu deus grávida??*desmaio*
Me dexo curiosa!!

Mais Maty!!
Ir para o topo Ir para baixo
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter


Número de Mensagens : 3815
Idade : 33
Localização : fazendo check-in
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Changes...* Quando uma noite,muda uma vida... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Changes...* Quando uma noite,muda uma vida...   Changes...* Quando uma noite,muda uma vida... - Página 2 Icon_minitimeQua maio 13, 2009 5:01 pm

ainnn!
ferrou Sara! FERROU!
e logo de primeira!
aiaiaiaiaiaia, já to vendo a cara da sua mãe!
q fofo o Bill falando da namorada
to gostando mto da fic , continua!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Maty...! :)

Fã
Maty...! :)


Número de Mensagens : 240
Idade : 29
Data de inscrição : 22/04/2009

Changes...* Quando uma noite,muda uma vida... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Changes...* Quando uma noite,muda uma vida...   Changes...* Quando uma noite,muda uma vida... - Página 2 Icon_minitimeQui maio 14, 2009 3:39 pm

10.Exames

Positivo.

-Qual é!!! Você está zoando com a minha cara?!-Eu gritei para o teste.-Isso não pode estar certo!!-Eu gritei saindo mancando do banheiro.-Qual a probabilidade deste negócio estar errado!?!-Perguntei para o médico que aguardava pacientemente do lado de fora.
-Não são muitas,mas eu acho melhor você fazer o exame de sangue...-Ele aconselhou-O resultado sai em 2 dias,enquanto isso você continua com o gesso.

Acabei concordando,colhi o sangue pro exame e voltei para casa em silêncio.Samanta não perguntou nada,provavelmente achou que eu estava nervosa por não ter tirado o gesso.

-Qual é o problema?-Bill perguntou quando ele chegou em casa não muito tempo depois de mim.Eu encarei Tom com o canto do olho,ele estava parado no canto do quarto com a cara emburrada,insatisfeito de ter que voltar todos os dias.
-Nada...Eu só queria ter tirado o gesso.
-Melhor assim...Desse jeito você não sai por aí atacando paparazzis como uma louca.-Tom disse segurando a risada.
-Você pode parar de ser tão idiota?!-Eu estourei de repente assustando os 2,que ficaram me encarando com olhos arregalados-Desculpa...Eu só estou nervosa.
-Sério?! Eu nem percebi!-Tom disse rolando os olhos sarcástico.-Mulheres...-Ele sussurrou entre os dentes enquanto cruzava os braços.
-Você quer que a gente volte mais tarde?-Bill perguntou
-Por favor...Eu estou um pouco cansada.-Eu menti.
Os 2 saíram pela porta e eu fiquei deitada encarando o teto,será possível que eu realmente estivesse grávida? Eu não tive nenhum enjôo,nenhum desejo,olfato aguçado,nada!E se eu realmente estivesse grávida?! O que eu iria fazer? Definitivamente não tinha dinheiro o bastante para criar um filho agora,e o Tom não aceitaria isso facilmente....Provavelmente ele surtaria.
-AAHH!! QUE DROGA!!!-Eu gritei atirando uma almofada contra a porta.

(...)

-Aqui está o seu exame...-O médico disse me passando um envelope,estávamos só eu e a Samanta no hospital...Ninguém sabia sobre o meu exame,eu não queria assustar todo mundo sem tem certeza absoluta.
-Exame?Que exame? Eu achei que você só fosse tirar o gesso...-Samanta disse confusa,eu a ignorei e abri o envelope com as mão trêmulas.
-Positivo?!?! Não não não não não!! Isso só pode estar errado!! Refaça!!-Eu gritei o encarando com olhos arregalados e desesperados.
-Me desculpe...Mas a margem de erro desse exame é quase nula.
-Do que vocês estão falando?-Samanta perguntou confusa.
-A porra do seu presente de aniversário,Samanta!! Me rendeu um maldito bônus....-Eu gritei a assustando jogando o teste em seu colo.
-Teste de Gravidez?! Você está...Grávida do....Tom?!!-Ela exclamou,senti um arrepio percorrer todo o meu corpo.
-Nunca mais repita isso...
-Mas é a verdade...
-Porra,Samanta!!Eu sei que é a verdade,ok?!!-Eu gritei,fazendo-a se calar

O médico tirou o meu gesso,alegando que era desnecessário eu ficar mais tempo com ele.Entrei em casa me sentindo aliviada por poder andar de novo.

-O que você vai fazer agora?-Samanta perguntou assim que entrou no meu quarto
-Eu não sei! Abortar,dar pra adoção...Eu realmente não sei!!! Mas eu não posso criar um filho agora...-Eu disse deixando uma lágrima escorrer pelo meu rosto.Tudo aquilo parecia mentira...Um sonho,ou melhor pesadelo...E na minha opinião já tinha passado da hora de acordar.
-Você está grávida?!!-Minha mãe gritou entrando no quarto."Merda..."-Eu não acredito nisso,Sara!!
-E você vai contar pro Tom??-Samanta interrompeu
-Tom?!?! E o pai é o Tom?! O alemão com minhocas na cabeça!?! E pelo jeito,com uma bela de uma minhoca no meio das pernas também!?
-Mãe,por favor pare de gritar você vai acordar as gêmeas...-Eu pedi,me esforçando para manter a calma.
-Sara! Você vai contar pra ele ou não?-Samanta insistiu,ainda rindo devido ao comentário da minhoca.
-Não! Ele não precisa saber...
-Como não?! Ele tem o direito de saber!!!
-O Tom tem medo de bebês!!-Eu estourei
-Eu não tenho medo de bebês!-O dito cujo falou,entrando no meu quarto atrás de Bill.
-Tem sim...-Bill disse rindo.

Eu,Samanta e a minha mãe os encaramos,nossos olhos arregalados e a respiração ofegante devido aos gritos.

-Qual é o problema?-Bill perguntou com um sorriso confuso.
-Nada!-Eu respondi de imediato
-A Sara esta grávida!-Samanta disse ao mesmo tempo
-Samanta!!!
-Ele tem o direito de saber e você sabe disso!-Ela gritou em resposta.
-Você o quê!!?-Bill perguntou.
-Ela está grávida...-Samanta repetiu
-Que merda,Samanta!! Dá pra você calar essa boca?!!

Ficamos em silêncio,e depois encaramos Tom que estava congelado na porta encarando o vazio com olhos arregalados.

-Tom?-Bill chamou passando a mão na frente dos olhos do irmão esperando uma reação.Nada.Ele continuou imóvel,ninguém se movia,ninguém respirava esperando a reação dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Babi_Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Babi_Kaulitz


Número de Mensagens : 710
Idade : 29
Localização : No coração de Bill
Data de inscrição : 12/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Changes...* Quando uma noite,muda uma vida... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Changes...* Quando uma noite,muda uma vida...   Changes...* Quando uma noite,muda uma vida... - Página 2 Icon_minitimeQui maio 14, 2009 4:15 pm

Meu deus!!
oq Tom vai fazer agora??
Mais!
Ir para o topo Ir para baixo
Bela

Fã
Bela


Número de Mensagens : 201
Idade : 30
Localização : SP
Data de inscrição : 09/01/2009

Changes...* Quando uma noite,muda uma vida... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Changes...* Quando uma noite,muda uma vida...   Changes...* Quando uma noite,muda uma vida... - Página 2 Icon_minitimeQui maio 14, 2009 7:41 pm

4854512154521 sem postar...

Estava meio atrazada mais aconteceu mta coisa...

Mein gott, ela esta gravida...nossa!!!!
E agora o q o Tom vai fazer?

Posta logooo!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Anaah*
Big Fã
Big Fã
Anaah*


Número de Mensagens : 353
Idade : 29
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 15/02/2009

Changes...* Quando uma noite,muda uma vida... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Changes...* Quando uma noite,muda uma vida...   Changes...* Quando uma noite,muda uma vida... - Página 2 Icon_minitimeQui maio 14, 2009 9:52 pm

Carambaa! O Tom reagio beem hã!?! bounce
Samanta fofoqueira .-. Se a Sara nãoo sentia que era a hora certaa praa conta, então ela não divia te aberto a boca ¬¬''
Postaa maiss!
;***
Ir para o topo Ir para baixo
Maty...! :)

Fã
Maty...! :)


Número de Mensagens : 240
Idade : 29
Data de inscrição : 22/04/2009

Changes...* Quando uma noite,muda uma vida... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Changes...* Quando uma noite,muda uma vida...   Changes...* Quando uma noite,muda uma vida... - Página 2 Icon_minitimeSex maio 15, 2009 10:06 pm

11.Aborto

-Reaja homem! A Sara está grávida!Você vai ser pai!-Samanta disse,o pegando pelos ombros e o chacoalhando,sem agüentar mais a espera.

Eu a encarei mais nervosa ainda e me enterrei na cama,escondendo o rosto no travesseiro.

-Ai meu Deus...Eu vou ser tio...-Bill disse desabando na cama também.
-Você está grávida?-Tom finalmente disse fazendo todos o encararem.
-Você é surdo?!-Samanta perguntou indignada.
-O que você vai fazer?
-Eu não sei...Mas você não precisa se preocupar,eu sei me virar sozinha...
-Claro que sabe...È por isso que agora você está grávida!-Samanta rolou os olhos.
-Eu não tenho condições de criar outro bebê nessa casa!-Minha mãe disse.
-Dinheiro não é problema...-Bill esclareceu.
-Pelo amor de Deus! Parem com isso! Eu vou abortar,ok?!-Eu gritei de repente fazendo todos me encararem surpresos.
-Você vai abortar? Isso pode ser perigoso,Sara...-Bill disse me encarando preocupado.
-Mas...Eu não tenho dinheiro,não tenho condições de criar uma criança com 18 anos! O Tom mesmo se aceitar o bebê vai estar sempre fora...E o único trabalho que eu tenho é em uma lanchonete!-Eu gritei,sem conseguir conter as lágrimas.-Eu já tenho que ajudar a sustentar minhas duas irmãs e a minha mãe...Só quero continuar a minha vida,sem precisar carregar mais ninguém nas costas...-Eu sussurrei,saindo correndo do quarto direto para o único lugar capaz de me acalmar agora...Me sentei em cima do muro e encarei a rua deserta,o vento gelado batia em meu rosto fazendo meu corpo tremer de frio.
-Você tem certeza de que quer abortar?-A voz grossa de Tom soou lá embaixo.
-Finalmente saiu do estado de choque?-Eu perguntei o encarando do topo do muro,fiz o possível para esboçar um sorriso.
-Responda a minha pergunta...
-Amanhã mesmo vou procurar um lugar.
-Eu vou também...
-Não precisa...Isso não tem nada a ver com você.
-Como não?! Pra você estar grávida foi preciso 2 pessoas!
-Eu não quero que você se sinta preso a mim por causa disso...
-Mas eu me sinto! Isso é minha responsabilidade também.
-Ok que seja! Você pode ir comigo amanhã se quiser...Mas depois que tudo isso estiver acabado,por favor,eu quero que você suma da minha vida...-Eu pedi,não era aquilo que queria,por mais ridículo que parecesse eu o queria ao meu lado.Mas não suportava a idéia de tê-lo presente na minha vida por causa de um erro,uma besteira.Uma noite inconseqüente.
-Como você quiser...-Ele disse dando de ombros,fazendo seu caminho de volta á minha casa.
-Espera!-Eu chamei,ele se virou e me encarou-Eu estou fazendo a coisa certa?
-Eu não sei...Mas não importa o que você decida eu vou aceitar...
-Mesmo que eu decida ter a criança?
-Faça o que você quiser...Mas eu não posso prometer que serei um pai pra ela.-Ele confessou sério.-Eu estou sempre viajando e sou incapaz de me prender a uma pessoa só...

Ficamos nos encarando com olhos cheios de dor por algum tempo,eu deixei mais lágrimas escorrerem pelo meu rosto.

-Você é capaz de viver sabendo que em algum lugar do mundo o seu filho está se perguntando quem é o pai?
-Talvez...-Ele disse sem hesitar,fazendo mais lágrimas escorrerem pelo meu rosto
-Eu estou com medo...-Confessei.
-Você não precisa,nós vamos achar o melhor lugar.
-Eu não estou com medo de doer,Tom!Ou de dar errado!!-Eu gritei ficando em pé em cima do muro nervosa-Eu estou com medo de me arrepender depois! Nós não estamos falando de abrir mão de um cacto! Nós estamos falando de abrir mão de um filho,caramba!!
-Eu sei disso!-Ele gritou-Mas o que você quer que eu faça?! Eu não posso fazer nada!! Eu não posso voltar no tempo e me lembrar de colocar uma camisinha antes de transar com você!
-Como você pode ser tão insensível?!
-Eu estou tentando abrir os seus olhos...Quero que você faça a melhor escolha! Não posso te iludir com mentiras,falando que vou ser um pai responsável,me tornar um homem de família e essas merdas aí!!Isso nunca vai acontecer,Sara...Você não me conhece,não sabe como vivo a minha vida!!
-Eu não me importo como você vive a sua vida!! A partir de hoje ela vai mudar! Será que você ainda não percebeu isso?!
-O que você quer de mim?!-Ele perguntou,agora a chuva caia forte encharcando nossos corpos,mas nós não nos importávamos,era até agradável..Eu sentia que o meu corpo ardia em chamas de raiva e desespero,a chuva parecia aliviar um pouco...

Eu refleti,talvez o que eu queria fosse a única coisa que ele não podia me dar.Sabia que podia pedir qualquer coisa que ele compraria pra mim,provavelmente por dó ou obrigação.Mas eu queria o amor dele...E eu sabia que isso eu não podia pedir.

-O que eu quero você não pode me dar...
-Então pare de pedir...- Ele disse antes de se virar mais uma vez para ir embora.

Eu me preparei para descer do muro e sair da chuva,meu corpo inteiro tremia,ao sabia se era de frio ou de nervoso,estava apressada fui descuidada e meu pé deslizou pela azulejo frio e escorregadio,não consegui conter um grito agudo enquanto sentia meu corpo cair no vazio.
Ir para o topo Ir para baixo
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter


Número de Mensagens : 3815
Idade : 33
Localização : fazendo check-in
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Changes...* Quando uma noite,muda uma vida... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Changes...* Quando uma noite,muda uma vida...   Changes...* Quando uma noite,muda uma vida... - Página 2 Icon_minitimeSex maio 15, 2009 10:36 pm

sé essa menina perder esse nenê eu paro de ler! (mentira)
mas cara, tomara q ela num perca
por favor não!!
Ir para o topo Ir para baixo
Babi_Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Babi_Kaulitz


Número de Mensagens : 710
Idade : 29
Localização : No coração de Bill
Data de inscrição : 12/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Changes...* Quando uma noite,muda uma vida... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Changes...* Quando uma noite,muda uma vida...   Changes...* Quando uma noite,muda uma vida... - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 16, 2009 2:12 am

Tomara q ela naum perca o bb e nen faça aborto!!
Ir para o topo Ir para baixo
Bela

Fã
Bela


Número de Mensagens : 201
Idade : 30
Localização : SP
Data de inscrição : 09/01/2009

Changes...* Quando uma noite,muda uma vida... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Changes...* Quando uma noite,muda uma vida...   Changes...* Quando uma noite,muda uma vida... - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 16, 2009 6:35 pm



Mein gott...ta o Tom nao vai mudar p um cara mega familia...
Mais ele devia pelo menos, ter o bom senso de ficar perto dela esta sendo um momento dificil p ambos...

Ela n pode abortar...mein gott...vai ser mto triste...
Posta mais, mais
Ir para o topo Ir para baixo
Anaah*
Big Fã
Big Fã
Anaah*


Número de Mensagens : 353
Idade : 29
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 15/02/2009

Changes...* Quando uma noite,muda uma vida... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Changes...* Quando uma noite,muda uma vida...   Changes...* Quando uma noite,muda uma vida... - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 16, 2009 9:21 pm

Que Tom mais insensível... Crying or Very sad
Tadinhaa! Poxa, ela quer apoio, está com medo e o Tom não está ajudando em muita coisa...!
Tudo bem, conte a ela a vdd ao invés de iludí-la com uma mentira, mas... Daar um pouco de amor, presença, nãao ée pedir muito :/
Esperoo que ela fique beem! Que ela nm perca o bebe com esse tombo e que não aborte!
E tambéem que o Tom abra os olhos e veeja que a Sara precisa dele e ele dela! ><'
Postaa maais!
;***
Ir para o topo Ir para baixo
Bella_Liebe TH
Big Fã
Big Fã
Bella_Liebe TH


Número de Mensagens : 645
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 06/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Changes...* Quando uma noite,muda uma vida... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Changes...* Quando uma noite,muda uma vida...   Changes...* Quando uma noite,muda uma vida... - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 16, 2009 11:55 pm

Atrasadinha,eu sei...Falta de tempo da nisso!
Ok,ri demais com o medo de bebes do Tom e com o comentario da minhoca.
Fiquei p da vida com a lilly
Muito surpresa com a gravides
E esse ultimo capitulo foi do mal,mano!
Tipo,o Tom é insensivel,mas devemos ver do ponto de vista dele.Ta sendo tão dificil pra ele quanto pra ela!E eu não sei se ela perder seria péssimo,como todo mundo ta dizendo...Porque aborto eu sou contra!E Tom não vai conseguir ser um pai,nem sara um mãe como realmente deveria,certo?É complicado demais!
Mas claro que um Tom junior seria muito fofo,né?
Bom,deixo isso nas mãos do escritor!
E posta logo,viu?
Kisses!;*
Ir para o topo Ir para baixo
http://ichbinbells.tumblr.com/
Maty...! :)

Fã
Maty...! :)


Número de Mensagens : 240
Idade : 29
Data de inscrição : 22/04/2009

Changes...* Quando uma noite,muda uma vida... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Changes...* Quando uma noite,muda uma vida...   Changes...* Quando uma noite,muda uma vida... - Página 2 Icon_minitimeDom maio 17, 2009 5:06 am

12.Paixão?

Fechei os olhos,pronta para a dor,mas ao invés disso eu senti o calor de dois braços abaixo de mim.

-Você está bem?-Ele perguntou.
-Você...Acabou de me salvar?
-È o que parece...
-Parece que no final das contas Tom Kaulitz realmente tem um coração...-Eu sussurrei me aproximando mais do rosto dele.

Ficamos nos encarando a centímetros de distância,nenhum de nós com coragem o bastante para matar a pequena distância restante.Devagar eu comecei a me aproximar,hesitante e nervosa,nossos lábios se tocaram e arrepios percorreram todo o meu corpo.Sua língua invadiu a minha boca mais uma vez,eu correspondi ao beijo apertando meus braços cada vez mais forte ao redor de seu pescoço.
Nos separamos e nos encaramos,confusos e sem ter certeza do que acabara de acontecer.Devagar ele me colocou no chão.

-Nos vemos amanhã...-Eu lhe disse antes de entrar correndo em casa.
-O que aconteceu?-Bill perguntou quando eu entrei-Eu ouvi você gritar...
-Nada...Vou tomar um banho.

Entrei no banheiro e me enfiei debaixo do chuveiro quente.”Que droga Sara!! Pará com isso,você não pode se deixar apaixonar por ele!“Eu pensava repetida vezes.Saí do banho e coloquei um moletom qualquer,não muito tempo depois Caio foi me visitar.

-Me desculpe por não ter trabalhado todos esses dias...-Eu lhe disse com um sorriso sem graça.
-Não se preocupe com isso...O Tom tem feito bem o trabalho,apesar de ter quebrado alguns copos e pratos.-Ele disse rindo,eu o encarei surpresa.
-O que? O Tom esteve trabalhando?
-Sim...Ele esteve cobrindo todos os seus turnos desde que você engessou o pé...O Bill também foi 1 ou 2 vezes,mas ele se recusava a lavar pratos dizendo que as mãos iriam ficar ásperas...-Caio riu um pouco rolando os olhos-O Tom não te falou?
-Que saco!!!-Eu gritei fazendo-o pular de susto
-Qual é o problema?
-Por que ele faz isso?!!!
-Faz o que? Trabalhar...?-Ele perguntou confuso
-Trabalhar no meu lugar!! Me pegar quando eu caio do muro!! Me levar no médico,me visitar todo santo dia...
-E isso é ruim?-Ele me perguntou confuso.
-Isso é horrível!!
-E por que isso é horrível? Eu gosto quando as pessoas me fazem esses favores...
-Você não vê que cada vez que ele me faz um favor,mais medo eu tenho da hora em que ele vai partir?-Eu disse,sem pensar,sem conseguir me controlar...Nunca fui muito boa em guardar segredos do Caio.
-Ai meu Deus...Você se apaixonou pelo alemão...-Ele sussurrou me encarando com seus olhos arregalados.
-Eu...Eu acho sim.
Ir para o topo Ir para baixo
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter


Número de Mensagens : 3815
Idade : 33
Localização : fazendo check-in
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Changes...* Quando uma noite,muda uma vida... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Changes...* Quando uma noite,muda uma vida...   Changes...* Quando uma noite,muda uma vida... - Página 2 Icon_minitimeDom maio 17, 2009 2:43 pm

maAra
mais um motivo pra ela num abortar
tenha esse bebe nina
agora q se apaixoinou pelo alemão!
Ir para o topo Ir para baixo
Anaah*
Big Fã
Big Fã
Anaah*


Número de Mensagens : 353
Idade : 29
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 15/02/2009

Changes...* Quando uma noite,muda uma vida... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Changes...* Quando uma noite,muda uma vida...   Changes...* Quando uma noite,muda uma vida... - Página 2 Icon_minitimeDom maio 17, 2009 3:05 pm

Owwn...! Eu nãao esperava que o Tom fosse salvá-la como um vdd heróoi *--------*
Espero que eles tenhaam se tocado de que se amam com esse beijoo!
Isso ée realmente mais um motivo para manteer o bebe! [2]
Ahhh que meeigo! Retiroo tudo oq eu disse sobre o Tom estaar insensível! Ele andoo trabalhandoo no lugaar da Sara!
Agoora ssim! Apaixonada!
Postaa maais!
;*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Changes...* Quando uma noite,muda uma vida... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Changes...* Quando uma noite,muda uma vida...   Changes...* Quando uma noite,muda uma vida... - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Changes...* Quando uma noite,muda uma vida...
Ir para o topo 
Página 2 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Visões-Quando um dom muda uma vida
» bill mr.wonderful(quando o amor de uma fã muda a vida dele...)
» Brothers On A Hotel Bed - Quando Uma Atitude Muda Vidas [Songfic]
» MUDA BRASIL - FAZ SENTIDO!!
» PerezHilton.com - Tokio Hotel se muda para LA

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Abandonadas-
Ir para: