TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Changes...* Quando uma noite,muda uma vida...

Ir para baixo 
+10
beccakls
Babi_Kaulitz
Bella_Liebe TH
Bela
Michelle
Anaah*
Susi Ficwhiter
Laari
mand. ikg
Maty...! :)
14 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
AutorMensagem
Maty...! :)

Fã
Maty...! :)


Número de Mensagens : 240
Idade : 29
Data de inscrição : 22/04/2009

Changes...* Quando uma noite,muda uma vida... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Changes...* Quando uma noite,muda uma vida...   Changes...* Quando uma noite,muda uma vida... - Página 5 Icon_minitimeDom Jun 14, 2009 7:33 pm

24.Responsabilidade.

Continuei sentado naquela biblioteca fria e vazia por um longo tempo,todo o tempo que precisei para repensar tudo o que havia acontecido e estava acontecendo.
Quando voltei a sair a casa estava escura e silenciosa,o relógio na parede indicava que eram 3 horas da manhã,subi as escadas meio mole e abri a primeira porta do corredor.

-Acorda,Bill...
-Não enche!-Ele reclamou se enfiando embaixo do cobertor.
-Anda logo,idiota!! Eu preciso...-Percebi que enquanto o chacoalhava e gritava,eu também chorava.Chorava como um desesperado.-Eu preciso conversar com alguém!! Anda por favor,acorda!!
-Qual o problema?-Ele perguntou se arrumando na cama para me dar espaço,coçando os olhos sonolentos.
-A Sara não abortou...-Eu disse desabando na cama ao seu lado.
-O que?!!
-Eu não sei o que eu faço agora...
-Você a ama?
-Eu não sei dizer!! Nunca acreditei em amor,nunca senti amor! Como posso saber ?!
-Você quer protegê-la a qualquer custo e fica péssimo quando falha nisso...Quer vê-la sorrir e se orgulha toda fez que consegue arrancar uma gargalhada de sua boca,que se tornou o seu objeto de maior desejo,aliás...-Ele começou com olhos brilhantes,afundei minha cara no travesseiro.Agora ele ia começar a fazer o maior discurso sobre o amor...Droga!Devia tê-lo deixado babando no travesseiro,boiando em um dos seus sonhos eróticos com a Lilly.-Pensa nela o dia inteiro e toda vez que se lembra dos melhores momentos sente seu estômago se revirar de alegria...No começo você provavelmente nem tem consciência disso mas quando percebe já não vive sem ela.E se separar dela é sempre tão doloroso,você começa a prestar atenção em todas as manias e gostos,cada detalhe de seu rosto o cheiro dela fica registrado na sua memória...È simplesmente mágico! Então? O que acha?
-Eu acho que você precisa urgentemente se encontrar com a Lilly...Estou começando a considerar me jogar da janela.
-Eu estava falando sobre como você se sente sobre a Sara,idiota!-Ele disse me batendo com o travesseiro.
-Eu não sei se tenho responsabilidade o bastante,se vou conseguir lidar com isso! Você teve 5 anos para se acostumar com tudo,mudar e se adaptar!
-Ela não vai abortar de qualquer jeito...Você devia conversar com ela e falar como se sente...Se ela entender,vocês podem até tentar levar isso á frente.Se não der certo,nenhum dos 2 se culpa e você aprende a viver como um pai distante...Como nosso.-Ele terminou compreensivo,eu dei um longo suspiro e quando voltei a olhá-lo ele já dormia novamente.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Entrei no meu quarto ainda chorando e me deitei na cama,não entendi o por que do choro eu já tinha lidado com a idéia de que o Tom não estaria ao meu lado e do bebê,me enrolei na cama e acabei adormecendo.
Acordei no dia seguinte e senti os meus olhos inchados devido ao choro,me sentei e olhei pro lado.Tom dormia em uma posição toda torta.Graças a Deus que a cama era grande...Me afastei assustada e senti meu corpo se inclinar para o vazio.

-Ahh!
-Sara?-Tom chamou,ele se arrastou pela cama e me encarou toda desengonçada no chão-Você...-Ele tentou falar sem rir,sem sucesso...-Você caiu da cama?!!-Ele perguntou entre as gargalhadas.
-Você me assustou!! O que está fazendo na minha cama?!
-Eu vim conversar! Mas você já estava babando nos travesseiros quando eu cheguei...Então eu fiquei com preguiça de ir até o meu quarto e achei que você não ia se importar de dividir a cama comigo...Não é como se fosse a primeira vez!-Ele disse ainda rindo,eu fiquei o encarando como uma idiota sem saber o que falar.-Seu rosto está inchado...Eu te fiz chorar?-Ele perguntou sério.
-Não...Não foi por sua causa...-Eu disse virando meu rosto para que ele não pudesse vê-lo-Sobre o que você queria conversar ontem?

Tom voltou a se deitar na cama e colocou suas duas mão debaixo de sua nuca encarando o teto...Eu continuei sentada no chão agora vendo somente o perfil de lado dele.Que era milimetricamente perfeito.

-Eu não sei se gosto de você...-Ele começou,meus olhos se arregalaram...OUCH!!Isso foi rápido!Eu não esperava que ele fosse tão direto.-È algo diferente...Eu nunca me apaixonei então não sei a diferença entre amor e uma paixãozinha passageira...
-Por que você está me falando tudo isso?
-Por que eu não quero te deixar! Mas eu PRECISO entende?! A banda vem em primeiro lugar...E eu estou sempre viajando! Não sou responsável,nem nunca fui...Eu posso até ter parado de fumar mas isso não significa que eu estou mudado! Ninguém muda assim tão facilmente!-Ele disse se sentando na cama me encarando,eu sorri e me sentei ao sei lado.
-Você pode me tratar como qualquer outra garota e esquecer o fato de que eu estou grávida...Por mais impossível que isso pareça! Eu não me importo se você ficar com outras ou viajar.Você não está preso a mim,nem eu a você...
-E se eu quiser fazer isso?-Ele perguntou se aproximando mais de mim e me puxando ao seu encontro.
Ir para o topo Ir para baixo
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter


Número de Mensagens : 3815
Idade : 33
Localização : fazendo check-in
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Changes...* Quando uma noite,muda uma vida... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Changes...* Quando uma noite,muda uma vida...   Changes...* Quando uma noite,muda uma vida... - Página 5 Icon_minitimeDom Jun 14, 2009 8:39 pm

ahhhhnnn
q mara q estão se entendendo
é, pelo menos estão sendo sinceros né....
acho q ele não vai mudar
pelo menos não tão imediatamente
Ir para o topo Ir para baixo
Juh! Kaulitz!
Fanática
Fanática
Juh! Kaulitz!


Número de Mensagens : 1836
Idade : 28
Localização : Sampa, VGP
Data de inscrição : 29/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Changes...* Quando uma noite,muda uma vida... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Changes...* Quando uma noite,muda uma vida...   Changes...* Quando uma noite,muda uma vida... - Página 5 Icon_minitimeSeg Jun 15, 2009 2:21 pm

Eh vdd
eu acho q ele tbm naum vaai mudar de imediato assim naum...
mas ki fofo esse cap.!!
pelo menos eles estao sendo sinceros um com o outro..
eu acho q o Tom naum vaai aguentar fikar longe dela e vaai fikar com ela...
*--*
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/JuuhKlz
Bella_Liebe TH
Big Fã
Big Fã
Bella_Liebe TH


Número de Mensagens : 645
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 06/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Changes...* Quando uma noite,muda uma vida... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Changes...* Quando uma noite,muda uma vida...   Changes...* Quando uma noite,muda uma vida... - Página 5 Icon_minitimeQua Jun 24, 2009 9:29 pm

Cade,cade,cadeeee?
Chego atrasada pensando que tinha vaaarios capitulos e derrepente sumiu!
Cade?
Postaaaa!
;*
Ir para o topo Ir para baixo
http://ichbinbells.tumblr.com/
Nana Kaulitz
Fanática
Fanática
Nana Kaulitz


Número de Mensagens : 1230
Idade : 31
Localização : Guarulhos
Data de inscrição : 13/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Changes...* Quando uma noite,muda uma vida... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Changes...* Quando uma noite,muda uma vida...   Changes...* Quando uma noite,muda uma vida... - Página 5 Icon_minitimeSáb Jul 11, 2009 5:09 pm

*Leitora Nova*

Nossa q Mara...
Mas acho q ele vai vir sempre ver ela
quando tiver um tempo e tals...
Ele não vai conseguir ser um pai
MUITO ausente...um poko ele vai ser
obrigado a ser neh...Mas acho q ele será carinhoso...

Tomara q eles se entendam^^

Continua!!!....
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Changes...* Quando uma noite,muda uma vida... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Changes...* Quando uma noite,muda uma vida...   Changes...* Quando uma noite,muda uma vida... - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Changes...* Quando uma noite,muda uma vida...
Ir para o topo 
Página 5 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
 Tópicos semelhantes
-
» Visões-Quando um dom muda uma vida
» bill mr.wonderful(quando o amor de uma fã muda a vida dele...)
» Brothers On A Hotel Bed - Quando Uma Atitude Muda Vidas [Songfic]
» MUDA BRASIL - FAZ SENTIDO!!
» PerezHilton.com - Tokio Hotel se muda para LA

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Abandonadas-
Ir para: