TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Fã de Tokio Hotel ganha na Mega Sena e promete trazê-los ao Brasil!

Ir para baixo 
+4
noah x
Ilana
miss lu
Catchusca
8 participantes
AutorMensagem
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Fã de Tokio Hotel ganha na Mega Sena e promete trazê-los ao Brasil! Empty
MensagemAssunto: Fã de Tokio Hotel ganha na Mega Sena e promete trazê-los ao Brasil!   Fã de Tokio Hotel ganha na Mega Sena e promete trazê-los ao Brasil! Icon_minitimeSex Abr 27, 2012 4:59 pm

Mentira! Nenhuma fã daqui ganhou na mega que eu saiba, mas é só com tópicos assim que vocês aparecem pra ler né? Escutem, a minha net ta uma merda, mas eu tenho entrado aqui todo santo dia e o que eu to vendo de descumprimento de regras não ta no gibi! Gente tem macaco velho que sabe o tamanho máximo das assinaturas permitidas e mesmo assim ta deixando elas enormes! Tópicos repetidos a dar com o pé! Velho e vou pedir a colaboração de vocês! Leiam as regras. Por que depois quando eu viro o Bicho, daí eu sou a má né? Vamos fazer essa gentileza por favor! E aos antigos dê uma forcinha pros novos que ainda não sabem como a banda toca, e aos novos, antes de sair por aí postando, verifiquem se o tópico já não existe! Não abreviem!

Grata.


P.S: Ou vocês entram nos eixos, ou cabeças vão rolar!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Fã de Tokio Hotel ganha na Mega Sena e promete trazê-los ao Brasil! Empty
MensagemAssunto: Re: Fã de Tokio Hotel ganha na Mega Sena e promete trazê-los ao Brasil!   Fã de Tokio Hotel ganha na Mega Sena e promete trazê-los ao Brasil! Icon_minitimeSex Abr 27, 2012 6:27 pm

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHH

Agora eu entendi porque a minha pontuação nas regras caiu *saco*

Desculpa pelo problema que eu causei triste

Mas acho que nem com pedido de desculpas rola uma compaixão né? bua

Desculpem me de novo Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
miss lu
Fanática
Fanática
miss lu


Número de Mensagens : 1527
Idade : 28
Data de inscrição : 24/09/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Fã de Tokio Hotel ganha na Mega Sena e promete trazê-los ao Brasil! Empty
MensagemAssunto: Re: Fã de Tokio Hotel ganha na Mega Sena e promete trazê-los ao Brasil!   Fã de Tokio Hotel ganha na Mega Sena e promete trazê-los ao Brasil! Icon_minitimeSex Abr 27, 2012 6:36 pm

Ah véi que sacanagem caí direitinho XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://thelittlealien.tumblr.com/
Ilana
Ao extremo
Ao extremo
Ilana


Número de Mensagens : 3843
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 01/02/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Fã de Tokio Hotel ganha na Mega Sena e promete trazê-los ao Brasil! Empty
MensagemAssunto: Re: Fã de Tokio Hotel ganha na Mega Sena e promete trazê-los ao Brasil!   Fã de Tokio Hotel ganha na Mega Sena e promete trazê-los ao Brasil! Icon_minitimeSex Abr 27, 2012 6:41 pm

Na boa... Eu tenho sentimentos!

Mas por um lado isso deve chamar a atenção daqueles que tem preguiça de "perder" uns 10 minutinhos lendo as regras...

Pelo menos depois dessa intimidação, a taxa de "descumprimentos de regras" deve cair uns 90% kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
http://eternitytokiohotel.tumblr.com/
noah x
Mega Fã
Mega Fã
noah x


Número de Mensagens : 820
Idade : 28
Localização : sao paulo
Data de inscrição : 14/02/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Fã de Tokio Hotel ganha na Mega Sena e promete trazê-los ao Brasil! Empty
MensagemAssunto: Re: Fã de Tokio Hotel ganha na Mega Sena e promete trazê-los ao Brasil!   Fã de Tokio Hotel ganha na Mega Sena e promete trazê-los ao Brasil! Icon_minitimeSex Abr 27, 2012 7:17 pm

Ilana escreveu:
Na boa... Eu tenho sentimentos!

Mas por um lado isso deve chamar a atenção daqueles que tem preguiça de "perder" uns 10 minutinhos lendo as regras...

Pelo menos depois dessa intimidação, a taxa de "descumprimentos de regras" deve cair uns 90% kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Realmente Basicamente é isto ai ta na hora de presta um pouquinho de atenção acho que 10 minutos não vai mata ninguém cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Mery.
Mega Fã
Mega Fã
Mery.


Número de Mensagens : 783
Idade : 26
Localização : Ribeirão Preto SP
Data de inscrição : 24/03/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Fã de Tokio Hotel ganha na Mega Sena e promete trazê-los ao Brasil! Empty
MensagemAssunto: Re: Fã de Tokio Hotel ganha na Mega Sena e promete trazê-los ao Brasil!   Fã de Tokio Hotel ganha na Mega Sena e promete trazê-los ao Brasil! Icon_minitimeSex Abr 27, 2012 7:58 pm

Eu ri com esse titulo absurdo ( cheguei a acreditar nele) haha haha haha Você está certa, devíamos mesmo prestar mais atenção nas regras! Me desculpe se cometi algum deslize *saco* Mas com certeza depois dessa, a situação aqui no fórum vai melhorar!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Fã de Tokio Hotel ganha na Mega Sena e promete trazê-los ao Brasil! Empty
MensagemAssunto: Re: Fã de Tokio Hotel ganha na Mega Sena e promete trazê-los ao Brasil!   Fã de Tokio Hotel ganha na Mega Sena e promete trazê-los ao Brasil! Icon_minitimeSex Abr 27, 2012 8:03 pm

Ilana escreveu:

Mas por um lado isso deve chamar a atenção daqueles que tem preguiça de "perder" uns 10 minutinhos lendo as regras...

Pelo menos depois dessa intimidação, a taxa de "descumprimentos de regras" deve cair uns 90% kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Com certeza, não mata ler as regras e muito menos cumpri-las, espero que o pessoal que constantemente assassina o português ressuscite o coitado depois dessa.
Ir para o topo Ir para baixo
Danielle K
Ao extremo
Ao extremo
Danielle K


Número de Mensagens : 3199
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/09/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Fã de Tokio Hotel ganha na Mega Sena e promete trazê-los ao Brasil! Empty
MensagemAssunto: Re: Fã de Tokio Hotel ganha na Mega Sena e promete trazê-los ao Brasil!   Fã de Tokio Hotel ganha na Mega Sena e promete trazê-los ao Brasil! Icon_minitimeSex Abr 27, 2012 8:12 pm

Pow bem que eu poderia ganhar na loto!e olha que jogo toda semana!
Ir para o topo Ir para baixo
Lillian
Ao extremo
Ao extremo
Lillian


Número de Mensagens : 2380
Idade : 39
Localização : Mogi das Cruzes -SP
Data de inscrição : 12/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Fã de Tokio Hotel ganha na Mega Sena e promete trazê-los ao Brasil! Empty
MensagemAssunto: Re: Fã de Tokio Hotel ganha na Mega Sena e promete trazê-los ao Brasil!   Fã de Tokio Hotel ganha na Mega Sena e promete trazê-los ao Brasil! Icon_minitimeSáb Abr 28, 2012 6:12 pm

Só você mesmo hein, mas aeh pessoal respeitem as regras isso aqui não é a casa da mãe Joana.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Lillian_Endo84
joy_naah
Big Fã
Big Fã
joy_naah


Número de Mensagens : 351
Idade : 30
Localização : confins do mundópolis...
Data de inscrição : 24/12/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Fã de Tokio Hotel ganha na Mega Sena e promete trazê-los ao Brasil! Empty
MensagemAssunto: Re: Fã de Tokio Hotel ganha na Mega Sena e promete trazê-los ao Brasil!   Fã de Tokio Hotel ganha na Mega Sena e promete trazê-los ao Brasil! Icon_minitimeQua maio 02, 2012 3:53 pm

e eu aqui me achando paranóica por ler as regras -qq
tipo, antes de me cadastrar eu praticamente estudei as regras! como se fosse estudar pro ENEM! haha
enfin... não custa nada ler as regras Very Happy


~ mas eu tenho uma dúvida: o meu avatar, só depois de um tempo que eu fui ler uma coisa que fica ao lado quando a gente vai colocar o avatar, e tem dizendo que também tem um limite! e o meu avatar é bem grandinho... causa algum problema o avatar ultrapassar o tamanho? Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Fã de Tokio Hotel ganha na Mega Sena e promete trazê-los ao Brasil! Empty
MensagemAssunto: Re: Fã de Tokio Hotel ganha na Mega Sena e promete trazê-los ao Brasil!   Fã de Tokio Hotel ganha na Mega Sena e promete trazê-los ao Brasil! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fã de Tokio Hotel ganha na Mega Sena e promete trazê-los ao Brasil!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Mtv.com: Tokio Hotel promete lançar novo álbum se eles forem campeões do March Madness novamente
» MTV Japan Mega Vector 18.01.2011 - Entrevista com o Tokio Hotel - Partes #1, #2 e #3
» NOTICIA: Oljo.de - Mega estrelas alemãs: Tokio Hotel ocupa 2º lugar
» Na Itália, Tokio Hotel ganha CD de Platina pelo Álbum Humanoid !!
» Rockbjörnen Awards 2010: Tokio Hotel ganha dois prêmios

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: NOTÍCIAS-
Ir para: