TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 MTV Japan Mega Vector 18.01.2011 - Entrevista com o Tokio Hotel - Partes #1, #2 e #3

Ir para baixo 
+19
MissApple
Raissa K
jessymyk
Nika
Mari.
Thah
déec .
Ivie Kaulitz
Tyla
Ava
Lillian
Liih Kaulitz
Laura
isa)
Darling-J
DarkQueenKaulitz
Júlia G.
Bastet
rafaschafer
23 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
rafaschafer
Moderadores
Moderadores
rafaschafer


Número de Mensagens : 813
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 03/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MTV Japan Mega Vector 18.01.2011 - Entrevista com o Tokio Hotel - Partes #1, #2 e #3 Empty
MensagemAssunto: MTV Japan Mega Vector 18.01.2011 - Entrevista com o Tokio Hotel - Partes #1, #2 e #3   MTV Japan Mega Vector 18.01.2011 - Entrevista com o Tokio Hotel - Partes #1, #2 e #3 Icon_minitimeQua Jan 19, 2011 10:35 am


00:44 – 00:48
Bill: Ok, perfeito.
Tom: Sem problemas.

00:55 – 01:07
Bill: Sim. Olá, eu sou o Bill e sou o vocalista do Tokio Hotel.
Tom: Sou o Tom e sou o guitarrista.
Georg: Sou o Georg e toco baixo.
Gustav: Sou o Gustav e (WTF?!?!) sou o baterista.
Tom: Ele não sabe o que ele é.

01:25 – 01:56
Bill: É. Agora nós estamos muito emocionados porque estamos aqui pela primeira vez, sempre foi nosso sonho, sabe, era como um objetivo inalcançável para nós, sabe, que nos mantinha no caminho, por isso escolhemos "Tokio" como nome da banda. E agora estamos finalmente aqui, é inacreditável, estamos tão felizes. Nós saímos hoje e vimos Shibuya, o bairro da moda, e foi incrível, gostamos muita da cidade e estamos muito felizes por estar aqui.

02:00 – 02:04
Bill: Exatamente, sim.

02:07 – 02:24
Bill: Foi fantástico, sabe, eu nunca tinha visto algo como aquilo. Estivemos em uma rua doida, onde todos estavam atravessando a rua e havia...
Tom: Lindas garotas e muitas pessoas malucas.
Bill: Muito fashion e tudo o mais. É, inacreditável.

02:47 – 03:19
Bill: Parece irreal, meio irreal porque somos tão abençoados por temos a chance de viajar o mundo como uma banda alemã. Estamos tão longe de casa e estamos aproveitando dessa vez e estamos muito gratos, sabe, por termos a chance. E acho que é por causa dos nossos fãs porque nós temos fãs que nos apoiam que são os melhores do mundo.
Tom: Acho que sim por causa dos fãs, e por causa do lindo baixista, é a chave de tudo.
Georg: Sim.
Tom: Ele tem um cabelo tão bonito.

03:24 – 03:37
Georg: Muito obrigado.
Tom: Eu sei, é sexy.
Bill: Acho que podem combinar mais tarde, vocês dois.
Georg: Talvez.

03:47 – 04:42
Bill: Eu acho que não se pode generalizar, cada um ouve um tipo diferente de música. E dá para ver muito bem quando olha para nós porque nossos gostos musicais particulares são bem diferentes. Eu não tenho uma única banda favorita, mas eu gosto do "Aerosmith", "Depeche Mode" e algumas coisas do "David Bowie", e "The xx" por exemplo. Música pop também, então é uma mistura de tudo. O Tom gosta de hip-hop, ele (Georg) gosta do "U2", Gustav ouve "Metallica" e coisas do tipo. Somos muito deferentes.
Tom: Ele gosta de Metal, isso. Ele é um cara mau.
Gustav: Não, na verdade não.
Bill: Ele é sempre assim.
Tom: Ele acha legal ficar parecendo que está irritado.
Bill: Ele está tentando bastante.

04:57 – 05:18
Bill: Sabe, eu gosto de mudar de vez em quando, porque eu fico entediado. Quando eu olho no espelho e fico entediado eu mudo alguma coisa. É sempre espontâneo, mas acho que não importa qual seja o estilo do cabelo, eu preciso de quase um vidro de spray de cabelo por dia. Não é saudável, então eu não recomendo.
Tom: Ele é um cara louco.
Bill: Sou muito louco.

05:22 – 05:28
Bill: Eu gosto, é muito legal. Algo novo. Eu nunca tinha visto algo assim antes.

05:56 – 06:01
Bill: Olá, nós somos o Tokio Hotel e esse é o nosso vídeo "Darkside of the Sun", divirtam-se.

tradução: rafaelguedes
Fonte: x


=====================================


00:44 – 01:15
Bill: É especialmente para o Japão, para os fãs japoneses. Colocamos nesse CD nossas músicas favoritas e todos os singles, então é basicamente uma mistura dos CDs que já lançamos, é como um Best Of.
Tom: É CD bem forte.
Bill: É um CD bem forte, tudo de melhor para os fãs japoneses. Acho que é como uma viagem pela nossa história como uma banda. Acho que será divertido as pessoas ouvirem.

01:19 – 01:25
Bill: Exatamente. Você terá a melhor impressão do que nós estamos fazendo.

01:37 – 02:16
Bill: É sempre diferente, quero dizer, não dá para dizer na verdade porque às vezes só ficamos no estúdio e alguém tem uma ideia, ou juntamos as ideias enquanto estamos na estrada, inspirados pelas cidades.
Tom: Não dirigindo pela estrada literalmente, é mais quando temos uma impressão, sabe, muitas coisas acontecendo na estrada, levamos isso para o estúdio, é mais o processo criativo que ocorre no estúdio, é sempre diferente. Na maior parte do tempo eu tenho ideias muito boas, eu que saio com as músicas, eu digo ao Bill como cantar a música. Na maior parte das vezes é assim.

02:20 – 02:22
Tom: Sim, eu sou bom em tudo.

02:26 – 02:31
Tom: Está certo. Eu sempre fui uma grande influencia para todo mundo.

02:34 – 02:38
Tom: Todos eles concordam, está vendo?
Bill: Definitivamente.
Georg: Com certeza.

02:52 – 03:11
Bill: Nós ouvimos sobre isso e todo mundo está falando sobre isso. Mas acabamos de pegar um CD ontem pela primeira vez, então com certeza queremos ouvi-lo porque não temos ideia nenhuma até agora de como é a música.
Tom: Mas qual banda, qual banda é bem legal?
Bill: Qual você recomenda?

03:31 – 03:34
Tom: Ah.
Bill: Ok, então é meio rock. Ok

03:51 – 03:55
Bill: Ei, é o Tokio Hotel de novo e esse é o nosso vídeo "Darkside of the Sun". Divirtam-se.

tradução: rafaelguedes
Fonte: x



===================================



00:53 – 01:25
Bill: Sabe, para nós é como um sonho se realizando, tocar pela primeira vez ao vivo, ver os fãs, é o melhor momento. Quando você vê os fãs de um país pela primeira vez, em pé no seu show, aproveitando o momento.
Tom: Estamos apenas nos apresentando, iremos tocar algumas músicas, músicas muito boas. É legal, quero dizer, sabe, é um lugar pequeno, vai ser diferente para nós, mas vai ser legal.

01:49 – 02:29
Bill: Vamos só focar no Japão, é a única coisa na nossa programação agora. Basicamente vamos voltar para o estúdio, então queremos parar de aparecer em público para poder criar novamente, então, por enquanto estamos aqui e queremos nos concentrar nisso, é muito importante, queremos voltar.
Tom: Temos mais viagens programadas perto do lançamento.
Bill: Então, voltaremos ao estúdio para fazer novas músicas em 2011, temos outros projetos novos além da música, mas não podemos falar ainda, não tem nada certo. Algumas coisas estão chegando.

03:18 – 03:48
Bill: Oh, legal, vamos juntos. Então, nós vimos Shibuya, vimos o bairro da moda e quero passar mais tempo lá porque ficamos cerca de meia hora, isso é muito pouco para mim. Mas eu ouvi falar de alguns outros lugares, não lembro do nome, mas nós queremos ver a cidade inteira, quero ver tudo que há nessa cidade, porque a amamos muito. Mal podemos esperar.

04:09 – 04:44
Tom: É a sua cidade natal? É legal?
(Japa diz algo como "Donkihote")
Tom: Ah, nós ouvimos falar nela. Realmente soa parecido com o nome da nossa banda, e realmente tem de tudo lá. Brinquedos de sexo, roupas de baixo, e brinquedos de sexo, e brinquedos de sexo, e roupas de baixo.
(Japa canta uma música estranha)
Bill: Esse é o comercial? Parece legal, queremos ir lá.

05:09 – 05:14
Bill: Oi, aqui é o Tokio Hotel e esse é de novo o nosso vídeo "Darkside of the Sun". Divirtam-se.

tradução: rafaelguedes
Fonte: x


Última edição por Catchusca em Sáb Jan 22, 2011 12:40 am, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : Corrigir a fundição do tópico!)
Ir para o topo Ir para baixo
Bastet
Iniciante
Bastet


Número de Mensagens : 9
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 18/01/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

MTV Japan Mega Vector 18.01.2011 - Entrevista com o Tokio Hotel - Partes #1, #2 e #3 Empty
MensagemAssunto: Re: MTV Japan Mega Vector 18.01.2011 - Entrevista com o Tokio Hotel - Partes #1, #2 e #3   MTV Japan Mega Vector 18.01.2011 - Entrevista com o Tokio Hotel - Partes #1, #2 e #3 Icon_minitimeQua Jan 19, 2011 10:54 am

'Tom: Acho que sim por causa dos fãs, e por causa do lindo baixista, é a chave de tudo.
Georg: Sim.
Tom: Ele tem um cabelo tão bonito.'

Momento épico.
E sim, ele é o que tem o cabelo mais bonito Cool

Ir para o topo Ir para baixo
Júlia G.
Ao extremo
Ao extremo
Júlia G.


Número de Mensagens : 2642
Idade : 28
Localização : Brasília
Data de inscrição : 27/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MTV Japan Mega Vector 18.01.2011 - Entrevista com o Tokio Hotel - Partes #1, #2 e #3 Empty
MensagemAssunto: Re: MTV Japan Mega Vector 18.01.2011 - Entrevista com o Tokio Hotel - Partes #1, #2 e #3   MTV Japan Mega Vector 18.01.2011 - Entrevista com o Tokio Hotel - Partes #1, #2 e #3 Icon_minitimeQua Jan 19, 2011 10:59 am

KK o que foi aquilo que o Gustav fez quando tava se apresentando? O.O Sério, eu nunca espero nem um sorriso dele nas entrevistas, ele dar aloca desse jeito me fez quase infartar
Ir para o topo Ir para baixo
DarkQueenKaulitz
Big Fã
Big Fã
DarkQueenKaulitz


Número de Mensagens : 322
Idade : 28
Localização : Mendes City
Data de inscrição : 17/01/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MTV Japan Mega Vector 18.01.2011 - Entrevista com o Tokio Hotel - Partes #1, #2 e #3 Empty
MensagemAssunto: Re: MTV Japan Mega Vector 18.01.2011 - Entrevista com o Tokio Hotel - Partes #1, #2 e #3   MTV Japan Mega Vector 18.01.2011 - Entrevista com o Tokio Hotel - Partes #1, #2 e #3 Icon_minitimeQua Jan 19, 2011 11:15 am

Geeente racho o Bico com eles! kkk' huahua
Tow até agora rindo do Tom e do Geh!
Nuss Oo e o Gust viajando! Não sabia quem era na banda! Kapotiz! huahua


TOKIO SO CUTE! fofa2

Tom: Acho que sim por causa dos fãs, e por causa do lindo baixista, é a chave de tudo.
Georg: Sim.
Tom: Ele tem um cabelo tão bonito.
Georg: Muito obrigado.
Tom: Eu sei, é sexy.
Bill: Acho que podem combinar mais tarde, vocês dois.
Georg: Talvez.




Última edição por Catchusca em Qui Jan 20, 2011 3:27 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : NÃO É PERMITIDO ACOPLAR FOTOS NO COMENTÁRIO QUE NÃO SEJA REFERENTE AO TÓPICO!)
Ir para o topo Ir para baixo
Darling-J
Mega Fã
Mega Fã
Darling-J


Número de Mensagens : 1161
Idade : 30
Data de inscrição : 31/05/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

MTV Japan Mega Vector 18.01.2011 - Entrevista com o Tokio Hotel - Partes #1, #2 e #3 Empty
MensagemAssunto: Re: MTV Japan Mega Vector 18.01.2011 - Entrevista com o Tokio Hotel - Partes #1, #2 e #3   MTV Japan Mega Vector 18.01.2011 - Entrevista com o Tokio Hotel - Partes #1, #2 e #3 Icon_minitimeQua Jan 19, 2011 11:16 am

antes de tudo, que cara foi aquela Tom? eu sei que você estava se segurando pra não rir enquanto a apresentadora falava. mas mano, eu não me segurei KKKK sofri horrores.
segundo: O QUE? O TOM ELOGIANDO O GEORG? O_O ainda bem que gravaram este momento histórico, porque né, se me contassem, eu não acreditaria. não mesmo.
e Gustav, que diabos você disse quando foi se apresentar? KKKK tu se confundiu com o alemão, ursinho? D: tudo bem, ficou engraçado até.
maaaaaaaaaaaaaaano, todo mundo tá dando em cima do Hagen. qual é, homem comprometido fica mais atraente? até demais até a japonesa ficou animada com um possível encontro, OMG.
e o Tom fazendo cara de mal pra imitar o Gustav. eu faleci várias vezes. muito neném s2s2
Ir para o topo Ir para baixo
isa)
Fanática
Fanática
isa)


Número de Mensagens : 1269
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 27/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MTV Japan Mega Vector 18.01.2011 - Entrevista com o Tokio Hotel - Partes #1, #2 e #3 Empty
MensagemAssunto: Re: MTV Japan Mega Vector 18.01.2011 - Entrevista com o Tokio Hotel - Partes #1, #2 e #3   MTV Japan Mega Vector 18.01.2011 - Entrevista com o Tokio Hotel - Partes #1, #2 e #3 Icon_minitimeQua Jan 19, 2011 12:26 pm

Darling-J escreveu:
antes de tudo, que cara foi aquela Tom? eu sei que você estava se segurando pra não rir enquanto a apresentadora falava. mas mano, eu não me segurei KKKK sofri horrores.
UHSAUSHUAHS o Tom se segurou MUITO pra não rir no começo. Mas essa mulher falando/gritando desse jeito é muito engraçado mesmo haha

Gust se enrolou, haha que bonitinho >.<

Citação :
Tom: Ele é um cara louco.
Bill: Sou muito louco.
kkk, ri muito da cara do Bill nessa parte
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/isabelaviana
Laura
Moderadores
Moderadores
Laura


Número de Mensagens : 3533
Idade : 29
Localização : RS
Data de inscrição : 17/12/2008

MTV Japan Mega Vector 18.01.2011 - Entrevista com o Tokio Hotel - Partes #1, #2 e #3 Empty
MensagemAssunto: Re: MTV Japan Mega Vector 18.01.2011 - Entrevista com o Tokio Hotel - Partes #1, #2 e #3   MTV Japan Mega Vector 18.01.2011 - Entrevista com o Tokio Hotel - Partes #1, #2 e #3 Icon_minitimeQua Jan 19, 2011 2:00 pm

Meu Deus, que mulher estranha AUSHAUSAUH
Gustav, o que foi AQUILO? KKKKKKKKKKKKKKKKK
Ai, morri com o Tom e o Georg, fofos *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://flavors.me/meinewelt
Liih Kaulitz
Fanática
Fanática
Liih Kaulitz


Número de Mensagens : 1438
Idade : 31
Localização : SP
Data de inscrição : 18/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MTV Japan Mega Vector 18.01.2011 - Entrevista com o Tokio Hotel - Partes #1, #2 e #3 Empty
MensagemAssunto: Re: MTV Japan Mega Vector 18.01.2011 - Entrevista com o Tokio Hotel - Partes #1, #2 e #3   MTV Japan Mega Vector 18.01.2011 - Entrevista com o Tokio Hotel - Partes #1, #2 e #3 Icon_minitimeQua Jan 19, 2011 2:08 pm

É, eu gostei dessa entrevista Very Happy
Tipo, ri demais com a carinha do Tom se segurando para não rir da apresentadora! -q
Gust se enrolando todo foi super fofinho e engraçado!
Mas espera aí, vocês viram isso? Tom elogiando o Ge! omG! essa foi muito boa, ainda bem que filmaram! ;P

Ir para o topo Ir para baixo
Lillian
Ao extremo
Ao extremo
Lillian


Número de Mensagens : 2380
Idade : 39
Localização : Mogi das Cruzes -SP
Data de inscrição : 12/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MTV Japan Mega Vector 18.01.2011 - Entrevista com o Tokio Hotel - Partes #1, #2 e #3 Empty
MensagemAssunto: Re: MTV Japan Mega Vector 18.01.2011 - Entrevista com o Tokio Hotel - Partes #1, #2 e #3   MTV Japan Mega Vector 18.01.2011 - Entrevista com o Tokio Hotel - Partes #1, #2 e #3 Icon_minitimeQua Jan 19, 2011 3:01 pm

Huahsuashaushasu adorei me diverti muito com essa entrevista.
Adoro os japoneses, realmente eles tem um visual super cool e original, nen sei porque eu voltei pro Brasil.
E essa apresentadora é mara.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Lillian_Endo84
Ava

Fã
Ava


Número de Mensagens : 169
Idade : 31
Data de inscrição : 05/01/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MTV Japan Mega Vector 18.01.2011 - Entrevista com o Tokio Hotel - Partes #1, #2 e #3 Empty
MensagemAssunto: Re: MTV Japan Mega Vector 18.01.2011 - Entrevista com o Tokio Hotel - Partes #1, #2 e #3   MTV Japan Mega Vector 18.01.2011 - Entrevista com o Tokio Hotel - Partes #1, #2 e #3 Icon_minitimeQua Jan 19, 2011 5:20 pm

HAHAHAHAHA....ri do começo ao fim...que mulé loca essa apresentadora...hahaha
Do nada ela começa a falar e altera a voz..."mucho dojda" haha
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/LisaGalva
Tyla
Big Fã
Big Fã
Tyla


Número de Mensagens : 333
Idade : 33
Data de inscrição : 18/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

MTV Japan Mega Vector 18.01.2011 - Entrevista com o Tokio Hotel - Partes #1, #2 e #3 Empty
MensagemAssunto: Re: MTV Japan Mega Vector 18.01.2011 - Entrevista com o Tokio Hotel - Partes #1, #2 e #3   MTV Japan Mega Vector 18.01.2011 - Entrevista com o Tokio Hotel - Partes #1, #2 e #3 Icon_minitimeQua Jan 19, 2011 5:24 pm

Amei a entrevista,só não gostei dos gritinhos da moça,mas tudo bem. Achei que eles estavam numa vibe bacana,até o Gusti tava meio sorridente..hehe

Estou até ansiosa por que tem várias pra sair...

Ainda bem que tem gente culta e inteligente neste fórum pra traduzir as coisas pra burrinha aqui..uasuahsauhshaus

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




MTV Japan Mega Vector 18.01.2011 - Entrevista com o Tokio Hotel - Partes #1, #2 e #3 Empty
MensagemAssunto: Re: MTV Japan Mega Vector 18.01.2011 - Entrevista com o Tokio Hotel - Partes #1, #2 e #3   MTV Japan Mega Vector 18.01.2011 - Entrevista com o Tokio Hotel - Partes #1, #2 e #3 Icon_minitimeQua Jan 19, 2011 5:35 pm

Tomézinho elogiando o Georg? Tive que rir.
Gust o que foi aquilo heim KKKKKKK.
Achei estranha a voz dessa mulher Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Ivie Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Ivie Kaulitz


Número de Mensagens : 708
Idade : 28
Localização : Seattle o/
Data de inscrição : 11/04/2010

MTV Japan Mega Vector 18.01.2011 - Entrevista com o Tokio Hotel - Partes #1, #2 e #3 Empty
MensagemAssunto: Re: MTV Japan Mega Vector 18.01.2011 - Entrevista com o Tokio Hotel - Partes #1, #2 e #3   MTV Japan Mega Vector 18.01.2011 - Entrevista com o Tokio Hotel - Partes #1, #2 e #3 Icon_minitimeQua Jan 19, 2011 5:47 pm

rafaelguedes escreveu:
Gustav: Sou o Gustav e (WTF?!?!) sou o baterista.
Tom: Ele não sabe o que ele é.

Tom: Acho que sim por causa dos fãs, e por causa do lindo baixista, é a chave de tudo.
Georg: Sim.
Tom: Ele tem um cabelo tão bonito.

03:24 – 03:37
Georg: Muito obrigado.
Tom: Eu sei, é sexy.
Bill: Acho que podem combinar mais tarde, vocês dois.
Georg: Talvez.

Tom: Ele gosta de Metal, isso. Ele é um cara mau.
Gustav: Não, na verdade não.
Bill: Ele é sempre assim.
Tom: Ele acha legal ficar parecendo que está irritado.
Bill: Ele está tentando bastante.

Tom: Ele é um cara louco.
Bill: Sou muito louco.

haha ri pacas heueheueheueheueheueeheueheue
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




MTV Japan Mega Vector 18.01.2011 - Entrevista com o Tokio Hotel - Partes #1, #2 e #3 Empty
MensagemAssunto: Re: MTV Japan Mega Vector 18.01.2011 - Entrevista com o Tokio Hotel - Partes #1, #2 e #3   MTV Japan Mega Vector 18.01.2011 - Entrevista com o Tokio Hotel - Partes #1, #2 e #3 Icon_minitimeQua Jan 19, 2011 6:06 pm

Karine Kaulitz escreveu:
Tomézinho elogiando o Georg? Tive que rir.
Gust o que foi aquilo heim KKKKKKK.
Achei estranha a voz dessa mulher Rolling Eyes

Eu ri quando o Tom ficou se segurando pra não rir da voz da mulher.
Bill estava todo animado, lindinho Very Happy
Gust deu a louca Razz
Ir para o topo Ir para baixo
déec .
Ao extremo
Ao extremo
déec .


Número de Mensagens : 4003
Data de inscrição : 13/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MTV Japan Mega Vector 18.01.2011 - Entrevista com o Tokio Hotel - Partes #1, #2 e #3 Empty
MensagemAssunto: Re: MTV Japan Mega Vector 18.01.2011 - Entrevista com o Tokio Hotel - Partes #1, #2 e #3   MTV Japan Mega Vector 18.01.2011 - Entrevista com o Tokio Hotel - Partes #1, #2 e #3 Icon_minitimeQua Jan 19, 2011 6:11 pm

A cara do Tom olhando para a apresentadora no início, gente HGDHIUGFDHUIGHFI
E o Gustav se apresentando, ESTOU RINDO D: Fiquei vendo e revendo a cena um monte de vezes, sério HUFDUIFHIDFHUDI xD Adoro quando ele fica "mais solto" assim, mesmo que seja dando essas crises -QQ

rafaelguedes escreveu:

02:47 – 03:19
Bill: Parece irreal, meio irreal porque somos tão abençoados por temos a chance de viajar o mundo como uma banda alemã. Estamos tão longe de casa e estamos aproveitando dessa vez e estamos muito gratos, sabe, por termos a chance. E acho que é por causa dos nossos fãs porque nós temos fãs que nos apoiam que são os melhores do mundo.
Tom: Acho que sim por causa dos fãs, e por causa do lindo baixista, é a chave de tudo.
Georg: Sim.
Tom: Ele tem um cabelo tão bonito.

03:24 – 03:37
Georg: Muito obrigado.
Tom: Eu sei, é sexy.
Bill: Acho que podem combinar mais tarde, vocês dois.
Georg: Talvez.

NOOOOOOO WAAAAAAAAAAY haha Esses dois se amam, mano, HSIUAHDIUHAIFAI E o Bill ainda bota pilha na coisa, tsk tsk...
Adorei a entrevista Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Thah
Ao extremo
Ao extremo
Thah


Número de Mensagens : 2275
Idade : 26
Localização : Belo Horizonte-MG
Data de inscrição : 28/06/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MTV Japan Mega Vector 18.01.2011 - Entrevista com o Tokio Hotel - Partes #1, #2 e #3 Empty
MensagemAssunto: Re: MTV Japan Mega Vector 18.01.2011 - Entrevista com o Tokio Hotel - Partes #1, #2 e #3   MTV Japan Mega Vector 18.01.2011 - Entrevista com o Tokio Hotel - Partes #1, #2 e #3 Icon_minitimeQua Jan 19, 2011 8:11 pm

Essa mulher tem uns problemas viu...
Mas enfim...
Eu adorei essa entrevista...
E tipo o Tom elogiando o Gee... milagre *coral da igreja*
Mas tadinho do Gustav!! kkk Achei engraçado ele meio confuso!! kkkkk
Muuuuito divertido!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Gustav_X9
Mari.
Ao extremo
Ao extremo
Mari.


Número de Mensagens : 4948
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

MTV Japan Mega Vector 18.01.2011 - Entrevista com o Tokio Hotel - Partes #1, #2 e #3 Empty
MensagemAssunto: Re: MTV Japan Mega Vector 18.01.2011 - Entrevista com o Tokio Hotel - Partes #1, #2 e #3   MTV Japan Mega Vector 18.01.2011 - Entrevista com o Tokio Hotel - Partes #1, #2 e #3 Icon_minitimeQua Jan 19, 2011 9:17 pm

Graças, eu não fui a única que reparou na cara do Tom enquanto a apresentadora falava hahahaha
E Gustav, que ataque foi aquele?! HUASUAHSUAHSUAHSU'
Eu adoro quando o Ge e o Tom se provocam.
Aah, adorei Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Nika
Big Fã
Big Fã
Nika


Número de Mensagens : 465
Idade : 27
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 31/05/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MTV Japan Mega Vector 18.01.2011 - Entrevista com o Tokio Hotel - Partes #1, #2 e #3 Empty
MensagemAssunto: Re: MTV Japan Mega Vector 18.01.2011 - Entrevista com o Tokio Hotel - Partes #1, #2 e #3   MTV Japan Mega Vector 18.01.2011 - Entrevista com o Tokio Hotel - Partes #1, #2 e #3 Icon_minitimeQua Jan 19, 2011 9:37 pm

Georg:Talvez
Talvez = NUNCA correr
uihsuhaushuahushahusas o melhor é Bill dando uma de cupido :B
Ri muito do ataque do Gustav, chega voltei o vídeo pra ver de novo. E do Tom querendo rir do japonês da mulher, ela falava meio gritando sei lá, eu também queria rir HSUAUHSUA
Ir para o topo Ir para baixo
jessymyk
Fanática
Fanática
jessymyk


Número de Mensagens : 1467
Idade : 32
Data de inscrição : 25/05/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MTV Japan Mega Vector 18.01.2011 - Entrevista com o Tokio Hotel - Partes #1, #2 e #3 Empty
MensagemAssunto: Re: MTV Japan Mega Vector 18.01.2011 - Entrevista com o Tokio Hotel - Partes #1, #2 e #3   MTV Japan Mega Vector 18.01.2011 - Entrevista com o Tokio Hotel - Partes #1, #2 e #3 Icon_minitimeQua Jan 19, 2011 10:41 pm

BillaBizarre escreveu :


+1

ah e o bill está muito lindo



Ir para o topo Ir para baixo
https://twitter.com/WithMyEyesShut
Raissa K
Big Fã
Big Fã
Raissa K


Número de Mensagens : 415
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 04/08/2009

MTV Japan Mega Vector 18.01.2011 - Entrevista com o Tokio Hotel - Partes #1, #2 e #3 Empty
MensagemAssunto: Re: MTV Japan Mega Vector 18.01.2011 - Entrevista com o Tokio Hotel - Partes #1, #2 e #3   MTV Japan Mega Vector 18.01.2011 - Entrevista com o Tokio Hotel - Partes #1, #2 e #3 Icon_minitimeQui Jan 20, 2011 12:03 am

ººD麺º escreveu:
A cara do Tom olhando para a apresentadora no início, gente HGDHIUGFDHUIGHFI
E o Gustav se apresentando, ESTOU RINDO D: Fiquei vendo e revendo a cena um monte de vezes, sério HUFDUIFHIDFHUDI xD Adoro quando ele fica "mais solto" assim, mesmo que seja dando essas crises -QQ

rafaelguedes escreveu:

02:47 – 03:19
Bill: Parece irreal, meio irreal porque somos tão abençoados por temos a chance de viajar o mundo como uma banda alemã. Estamos tão longe de casa e estamos aproveitando dessa vez e estamos muito gratos, sabe, por termos a chance. E acho que é por causa dos nossos fãs porque nós temos fãs que nos apoiam que são os melhores do mundo.
Tom: Acho que sim por causa dos fãs, e por causa do lindo baixista, é a chave de tudo.
Georg: Sim.
Tom: Ele tem um cabelo tão bonito.

03:24 – 03:37
Georg: Muito obrigado.
Tom: Eu sei, é sexy.
Bill: Acho que podem combinar mais tarde, vocês dois.
Georg: Talvez.

NOOOOOOO WAAAAAAAAAAY haha Esses dois se amam, mano, HSIUAHDIUHAIFAI E o Bill ainda bota pilha na coisa, tsk tsk...
Adorei a entrevista Very Happy

sem mais.
Ir para o topo Ir para baixo
MissApple
Ao extremo
Ao extremo
MissApple


Número de Mensagens : 2127
Idade : 30
Localização : Manaus, AM
Data de inscrição : 22/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

MTV Japan Mega Vector 18.01.2011 - Entrevista com o Tokio Hotel - Partes #1, #2 e #3 Empty
MensagemAssunto: Re: MTV Japan Mega Vector 18.01.2011 - Entrevista com o Tokio Hotel - Partes #1, #2 e #3   MTV Japan Mega Vector 18.01.2011 - Entrevista com o Tokio Hotel - Partes #1, #2 e #3 Icon_minitimeQui Jan 20, 2011 12:33 am

Júlia G. escreveu:
KK o que foi aquilo que o Gustav fez quando tava se apresentando? O.O Sério, eu nunca espero nem um sorriso dele nas entrevistas, ele dar aloca desse jeito me fez quase infartar

HAUHAUAHAHUAHUAUH So true!!

Mano, além de rir desse ataque do Gus eu fiquei rindo a entrevista toda do Tom, porque realmente ficou um clima muito 'WTF' ela falando em Japonês e eles respondendo em Inglês *daquele jeito deles* ou seja, ficou uma salada, e toda vez que a apresentadora falava ela falava com uma entonação, ás vezes até meia idiota, não tinha como ficar sério xD

E o Tom falando do Georg?? Acho que a felicidade de estar em Tokyo tava tão grande que ele não quis queimar o filme do Ge pras japonesas x} Q

Enfim, tavam todos lindos no video, amei *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/Miss_Apple1993
Tyla
Big Fã
Big Fã
Tyla


Número de Mensagens : 333
Idade : 33
Data de inscrição : 18/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

MTV Japan Mega Vector 18.01.2011 - Entrevista com o Tokio Hotel - Partes #1, #2 e #3 Empty
MensagemAssunto: Re: MTV Japan Mega Vector 18.01.2011 - Entrevista com o Tokio Hotel - Partes #1, #2 e #3   MTV Japan Mega Vector 18.01.2011 - Entrevista com o Tokio Hotel - Partes #1, #2 e #3 Icon_minitimeQui Jan 20, 2011 11:08 am

Essa entrevista tem uma segunda parte,só que mais curtinha e não tem legenda,acabei de ver em outro fórum, aqui vai o link:

https://www.youtube.com/watch?v=Nl9p6pq9_ds&feature=player_embedded
Ir para o topo Ir para baixo
isa)
Fanática
Fanática
isa)


Número de Mensagens : 1269
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 27/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MTV Japan Mega Vector 18.01.2011 - Entrevista com o Tokio Hotel - Partes #1, #2 e #3 Empty
MensagemAssunto: Re: MTV Japan Mega Vector 18.01.2011 - Entrevista com o Tokio Hotel - Partes #1, #2 e #3   MTV Japan Mega Vector 18.01.2011 - Entrevista com o Tokio Hotel - Partes #1, #2 e #3 Icon_minitimeQui Jan 20, 2011 1:11 pm

HSUAHUSHAUHS
eu ri muito dessa mulher, nossa haha

O Bill falou Darkside of the Sun mas na verdade era Monsoon >.<
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/isabelaviana
Lillian
Ao extremo
Ao extremo
Lillian


Número de Mensagens : 2380
Idade : 39
Localização : Mogi das Cruzes -SP
Data de inscrição : 12/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MTV Japan Mega Vector 18.01.2011 - Entrevista com o Tokio Hotel - Partes #1, #2 e #3 Empty
MensagemAssunto: Re: MTV Japan Mega Vector 18.01.2011 - Entrevista com o Tokio Hotel - Partes #1, #2 e #3   MTV Japan Mega Vector 18.01.2011 - Entrevista com o Tokio Hotel - Partes #1, #2 e #3 Icon_minitimeQui Jan 20, 2011 1:52 pm

KKKKKKKKKKKKKKK foi muito legal.
Ei Tom quer dizer que você inflência todos é.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Lillian_Endo84
Tyla
Big Fã
Big Fã
Tyla


Número de Mensagens : 333
Idade : 33
Data de inscrição : 18/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

MTV Japan Mega Vector 18.01.2011 - Entrevista com o Tokio Hotel - Partes #1, #2 e #3 Empty
MensagemAssunto: Re: MTV Japan Mega Vector 18.01.2011 - Entrevista com o Tokio Hotel - Partes #1, #2 e #3   MTV Japan Mega Vector 18.01.2011 - Entrevista com o Tokio Hotel - Partes #1, #2 e #3 Icon_minitimeQui Jan 20, 2011 2:32 pm

Ai que bom que você traduziu....

essa parte também é legal!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





MTV Japan Mega Vector 18.01.2011 - Entrevista com o Tokio Hotel - Partes #1, #2 e #3 Empty
MensagemAssunto: Re: MTV Japan Mega Vector 18.01.2011 - Entrevista com o Tokio Hotel - Partes #1, #2 e #3   MTV Japan Mega Vector 18.01.2011 - Entrevista com o Tokio Hotel - Partes #1, #2 e #3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
MTV Japan Mega Vector 18.01.2011 - Entrevista com o Tokio Hotel - Partes #1, #2 e #3
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Tokio Hotel se apresentará no MTV Video Music Aid Japan 2011
» Japão e Tapete Vermelho VMAJ 25/06/2011 - FOTOS (Editado)
» Fã de Tokio Hotel ganha na Mega Sena e promete trazê-los ao Brasil!
» Tokio Hotel Japan @ Facebook
» Facebook: Tokio Hotel Japan

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: NOTÍCIAS-
Ir para: