TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Mtv.com: Tokio Hotel promete lançar novo álbum se eles forem campeões do March Madness novamente

Ir para baixo 
+9
Joyce Kaulitz th
bia.babi
Mery.
D'Julia kaulitz
hiza
biia rodrigues kaulitz
Bia...kaulitz
bill kaulitz
.JH.
13 participantes
AutorMensagem
.JH.
Ao extremo
Ao extremo
.JH.


Número de Mensagens : 3022
Data de inscrição : 26/02/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Mtv.com: Tokio Hotel promete lançar novo álbum se eles forem campeões do March Madness novamente Empty
MensagemAssunto: Mtv.com: Tokio Hotel promete lançar novo álbum se eles forem campeões do March Madness novamente   Mtv.com: Tokio Hotel promete lançar novo álbum se eles forem campeões do March Madness novamente Icon_minitimeSex Mar 15, 2013 5:18 pm

Mtv.com: Tokio Hotel promete lançar novo álbum se eles forem campeões do March Madness novamente MMM-Tokio-Hotel-Musical-March-Madness-2013

Na história dos quatro anos do torneio Musical March Madness da MTV, nenhuma banda dominou completamente como Tokio Hotel, os roqueiros alemães que têm o apoio de seus fanáticos "Aliens" para um par de quatro aparições finais e, no ano passado, o campeonato MMM.

É claro que o sucesso do torneio é ainda mais impressionante, considerando, durante este mesmo trecho de tempo, eles não lançaram nenhum álbum (o último 'Humanoid' foi lançado em 2009).

Obviamente, isso não importa para seus fãs… e com o Musical March Madness 2013 definido para começar no dia 18 de março, parece que a história pode se repetir mais uma vez: porque o Tokio Hotel está de volta para defender sua coroa.

E só para o caso de você pensar que eles foram descansar sobre os louros, bem, TH está aqui para dizer o contrário: Em uma mensagem de vídeo exclusivo para a MTV News (e seus fãs) eles deixaram claro que têm treinado duro para serem campeões novamente – o que significa que é melhor que bandas como Fall Out Boy e Fun estejam prontos. Ah, e como se não fosse suficiente, este ano, o Tokio Hotel está aumentando as apostas.

"Queremos defender o nosso título, então estamos prontos", disse o vocalista Bill Kaulitz. "Nós estivemos em nossa sala de ensaio durante todo o ano nos preparando porque nós com certeza queremos ganhar de novo".

"E se nós ganharmos, iremos lançar o nosso álbum este ano", seu irmão Tom acrescentou. "Caso contrário, nunca".

Então aqui está, Aliens: Se o Tokio Hotel vencer o Musical March Madness novamente, vocês terão um novo álbum em 2013. Se falharem… bem, vocês nunca irão ouvi-lo.

Eles podem ser a primeira banda a ser bicampeã do torneio? Isso é com vocês. Afinal de contas, os fãs votam pelos vencedores em todos os combates do Musical March Madness, e quando a votação se iniciar nesta segunda-feira, dia 18 de março – quando nós revelarmos nossas 64 bandas escolhidas, vamos ver se sua promessa compensa. É claro, o Tokio Hotel também tem alguns truques na manga para garantir a vitória.

"Eu acho que a melhor maneira de vencer, é assustando as outras bandas e as outras pessoas, e eu acho que os Aliens conseguem fazer isso", Bill disse. "Eu acho que devemos ativar o nosso poder Power Rangers".

O torneio Musical March Madness da MTV começa na segunda-feira, 18 de março, quando nós revelaremos o campo cheio de 64 bandas que vão batalhar pelo campeonato este ano.
Os vencedores serão determinados pelos votos dos fãs, então, se o seu artista favorito for qualificado, vai depender de você a guiá-los para a vitória. Você pode reunir as tropas no Twitter usando a hashtag #MMM – mas prepare-se, vai ser uma guerra!
Fonte


Tradução
Ir para o topo Ir para baixo
bill kaulitz
Iniciante



Número de Mensagens : 27
Data de inscrição : 03/09/2011

Mtv.com: Tokio Hotel promete lançar novo álbum se eles forem campeões do March Madness novamente Empty
MensagemAssunto: Re: Mtv.com: Tokio Hotel promete lançar novo álbum se eles forem campeões do March Madness novamente   Mtv.com: Tokio Hotel promete lançar novo álbum se eles forem campeões do March Madness novamente Icon_minitimeSex Mar 15, 2013 5:21 pm

Vamos com tudo aliens !!
vamos mostrar quem é os melhores.
Ir para o topo Ir para baixo
Bia...kaulitz

Fã
Bia...kaulitz


Número de Mensagens : 278
Idade : 24
Localização : Rio Claro,
Data de inscrição : 22/12/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Mtv.com: Tokio Hotel promete lançar novo álbum se eles forem campeões do March Madness novamente Empty
MensagemAssunto: Re: Mtv.com: Tokio Hotel promete lançar novo álbum se eles forem campeões do March Madness novamente   Mtv.com: Tokio Hotel promete lançar novo álbum se eles forem campeões do March Madness novamente Icon_minitimeSex Mar 15, 2013 5:32 pm

Desafio Aceito!!
Ir para o topo Ir para baixo
biia rodrigues kaulitz
Iniciante
biia rodrigues kaulitz


Número de Mensagens : 48
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 29/08/2012

Mtv.com: Tokio Hotel promete lançar novo álbum se eles forem campeões do March Madness novamente Empty
MensagemAssunto: Re: Mtv.com: Tokio Hotel promete lançar novo álbum se eles forem campeões do March Madness novamente   Mtv.com: Tokio Hotel promete lançar novo álbum se eles forem campeões do March Madness novamente Icon_minitimeSex Mar 15, 2013 5:57 pm

"se nos ganharmos iremos lançar o album... caso contrario NUNCA"
Olha a chantagem em Tom kkkkkkkkkkkkk"
Mas eles já devem saber q nos viemos para ganhar bad
podem preparar o CD "lindinhos"...
Ir para o topo Ir para baixo
hiza
Mega Fã
Mega Fã
hiza


Número de Mensagens : 652
Idade : 26
Localização : ...
Data de inscrição : 04/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Mtv.com: Tokio Hotel promete lançar novo álbum se eles forem campeões do March Madness novamente Empty
MensagemAssunto: Re: Mtv.com: Tokio Hotel promete lançar novo álbum se eles forem campeões do March Madness novamente   Mtv.com: Tokio Hotel promete lançar novo álbum se eles forem campeões do March Madness novamente Icon_minitimeSex Mar 15, 2013 6:21 pm

biia rodrigues kaulitz escreveu:
"se nos ganharmos iremos lançar o album... caso contrario NUNCA"
Olha a chantagem em Tom kkkkkkkkkkkkk"
Mas eles já devem saber q nos viemos para ganhar bad
podem preparar o CD "lindinhos"...

Né que eu tinha reparado na chantagem?
Mas sim, sim vamos faze-los lançar o albúm, fazer o que né?! com essa motivação!
Ir para o topo Ir para baixo
http://...
D'Julia kaulitz
Fanática
Fanática
D'Julia kaulitz


Número de Mensagens : 1573
Idade : 27
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 13/08/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Mtv.com: Tokio Hotel promete lançar novo álbum se eles forem campeões do March Madness novamente Empty
MensagemAssunto: Re: Mtv.com: Tokio Hotel promete lançar novo álbum se eles forem campeões do March Madness novamente   Mtv.com: Tokio Hotel promete lançar novo álbum se eles forem campeões do March Madness novamente Icon_minitimeSex Mar 15, 2013 6:55 pm

hiza escreveu:
biia rodrigues kaulitz escreveu:
"se nos ganharmos iremos lançar o album... caso contrario NUNCA"
Olha a chantagem em Tom kkkkkkkkkkkkk"
Mas eles já devem saber q nos viemos para ganhar bad
podem preparar o CD "lindinhos"...

Né que eu tinha reparado na chantagem?
Mas sim, sim vamos faze-los lançar o albúm, fazer o que né?! com essa motivação!

ele só falou isso porque sabe que nós podemos \o uhulll

esse trofeu é nosso ja haha u.u
Ir para o topo Ir para baixo
Mery.
Mega Fã
Mega Fã
Mery.


Número de Mensagens : 783
Idade : 26
Localização : Ribeirão Preto SP
Data de inscrição : 24/03/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Mtv.com: Tokio Hotel promete lançar novo álbum se eles forem campeões do March Madness novamente Empty
MensagemAssunto: Re: Mtv.com: Tokio Hotel promete lançar novo álbum se eles forem campeões do March Madness novamente   Mtv.com: Tokio Hotel promete lançar novo álbum se eles forem campeões do March Madness novamente Icon_minitimeSex Mar 15, 2013 7:15 pm

D'Julia kaulitz escreveu:
hiza escreveu:
biia rodrigues kaulitz escreveu:
"se nos ganharmos iremos lançar o album... caso contrario NUNCA"
Olha a chantagem em Tom kkkkkkkkkkkkk"
Mas eles já devem saber q nos viemos para ganhar bad
podem preparar o CD "lindinhos"...

Né que eu tinha reparado na chantagem?
Mas sim, sim vamos faze-los lançar o albúm, fazer o que né?! com essa motivação!

ele só falou isso porque sabe que nós podemos \o uhulll

esse trofeu é nosso ja haha u.u
Ir para o topo Ir para baixo
bia.babi
Fanática
Fanática
bia.babi


Número de Mensagens : 1235
Idade : 27
Localização : Santo André/SP
Data de inscrição : 20/06/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Mtv.com: Tokio Hotel promete lançar novo álbum se eles forem campeões do March Madness novamente Empty
MensagemAssunto: Re: Mtv.com: Tokio Hotel promete lançar novo álbum se eles forem campeões do March Madness novamente   Mtv.com: Tokio Hotel promete lançar novo álbum se eles forem campeões do March Madness novamente Icon_minitimeSex Mar 15, 2013 8:36 pm

Esse prêmio ja é nosso.Tenho até dó das outras bandas
Ir para o topo Ir para baixo
Joyce Kaulitz th
Fanática
Fanática
Joyce Kaulitz th


Número de Mensagens : 1624
Idade : 29
Localização : no quarto com o th
Data de inscrição : 11/11/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Mtv.com: Tokio Hotel promete lançar novo álbum se eles forem campeões do March Madness novamente Empty
MensagemAssunto: Re: Mtv.com: Tokio Hotel promete lançar novo álbum se eles forem campeões do March Madness novamente   Mtv.com: Tokio Hotel promete lançar novo álbum se eles forem campeões do March Madness novamente Icon_minitimeSex Mar 15, 2013 9:21 pm

é isso ai gente vamos lá cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Ester K.L.S .:TH:.
Mega Fã
Mega Fã
Ester K.L.S .:TH:.


Número de Mensagens : 1053
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Data de inscrição : 17/02/2013

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Mtv.com: Tokio Hotel promete lançar novo álbum se eles forem campeões do March Madness novamente Empty
MensagemAssunto: Re: Mtv.com: Tokio Hotel promete lançar novo álbum se eles forem campeões do March Madness novamente   Mtv.com: Tokio Hotel promete lançar novo álbum se eles forem campeões do March Madness novamente Icon_minitimeSex Mar 15, 2013 10:25 pm

Citação :
"Eu acho que a melhor maneira de vencer, é assustando as outras bandas e as outras pessoas, e eu acho que os Aliens conseguem fazer isso", Bill disse. "Eu acho que devemos ativar o nosso poder Power Rangers".
É Bill, você conhece muito bem os fãs que o Tokio Hotel tem.

Citação :
"E se nós ganharmos, iremos lançar o nosso álbum este ano"
Ta aí mais um motivo pra nós gastarmos os nossos dedinhos votando.
Ir para o topo Ir para baixo
kiinha kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
kiinha kaulitz


Número de Mensagens : 2401
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Mtv.com: Tokio Hotel promete lançar novo álbum se eles forem campeões do March Madness novamente Empty
MensagemAssunto: Re: Mtv.com: Tokio Hotel promete lançar novo álbum se eles forem campeões do March Madness novamente   Mtv.com: Tokio Hotel promete lançar novo álbum se eles forem campeões do March Madness novamente Icon_minitimeDom Mar 17, 2013 2:25 pm

Ester K.L.S .:TH:. escreveu:
Citação :
"Eu acho que a melhor maneira de vencer, é assustando as outras bandas e as outras pessoas, e eu acho que os Aliens conseguem fazer isso", Bill disse. "Eu acho que devemos ativar o nosso poder Power Rangers".
É Bill, você conhece muito bem os fãs que o Tokio Hotel tem.

Citação :
"E se nós ganharmos, iremos lançar o nosso álbum este ano"
Ta aí mais um motivo pra nós gastarmos os nossos dedinhos votando.

status das outras bandas ::: correr
kkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Gabs

Fã
Gabs


Número de Mensagens : 176
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Data de inscrição : 04/10/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Mtv.com: Tokio Hotel promete lançar novo álbum se eles forem campeões do March Madness novamente Empty
MensagemAssunto: Re: Mtv.com: Tokio Hotel promete lançar novo álbum se eles forem campeões do March Madness novamente   Mtv.com: Tokio Hotel promete lançar novo álbum se eles forem campeões do March Madness novamente Icon_minitimeDom Mar 17, 2013 4:22 pm

hiza escreveu:
biia rodrigues kaulitz escreveu:
"se nos ganharmos iremos lançar o album... caso contrario NUNCA"
Olha a chantagem em Tom kkkkkkkkkkkkk"
Mas eles já devem saber q nos viemos para ganhar bad
podem preparar o CD "lindinhos"...

Né que eu tinha reparado na chantagem?
Mas sim, sim vamos faze-los lançar o albúm, fazer o que né?! com essa motivação!

Preparando os dedinhos pra votar loucamente!
Ir para o topo Ir para baixo
NanDinhA *^^*
Fanática
Fanática
NanDinhA *^^*


Número de Mensagens : 1834
Idade : 33
Localização : Umuarama - paraná
Data de inscrição : 26/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Mtv.com: Tokio Hotel promete lançar novo álbum se eles forem campeões do March Madness novamente Empty
MensagemAssunto: Re: Mtv.com: Tokio Hotel promete lançar novo álbum se eles forem campeões do March Madness novamente   Mtv.com: Tokio Hotel promete lançar novo álbum se eles forem campeões do March Madness novamente Icon_minitimeSeg Mar 18, 2013 2:38 pm

Chantagem na cara dura ...

Esse premio já é nosso...

Eu já estou louca de curiosidade pra saber o que tem no próximo CD..
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mtv.com: Tokio Hotel promete lançar novo álbum se eles forem campeões do March Madness novamente Empty
MensagemAssunto: Re: Mtv.com: Tokio Hotel promete lançar novo álbum se eles forem campeões do March Madness novamente   Mtv.com: Tokio Hotel promete lançar novo álbum se eles forem campeões do March Madness novamente Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mtv.com: Tokio Hotel promete lançar novo álbum se eles forem campeões do March Madness novamente
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» MTV's Musical March Madness: Tokio Hotel Vs. Adele 2ª rodada.
»  MTV Musical March Madness 2012 - Tokio Hotel Vs. Evanescence
» MTV.com: Tokio Hotel concorrendo no MTV's Musical March Madness 2011
» MTV's Musical March Madness: Imagine Dragons Quer Redenção... E Ajuda do Tokio Hotel
» Tokio Hotel agradecem aos fãs pelo apoio no Musical March Madness

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: NOTÍCIAS-
Ir para: