TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!]

Ir para baixo 
+13
Heloisa Lima
Beatriz Priscilla
Mery.
noah x
.JH.
Marla!TH
Angus.Hell
miss lu
Miris Brenda
Andrea Baumann
Amy Kaulitz-
Madu.Listing
D'Julia kaulitz
17 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte

Qual é a sua protagonista preferida da fanfic???
Mirian
[FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 7 I_vote_lcap14%[FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 7 I_vote_rcap
 14% [ 4 ]
D'Julia
[FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 7 I_vote_lcap21%[FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 7 I_vote_rcap
 21% [ 6 ]
Andrea
[FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 7 I_vote_lcap45%[FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 7 I_vote_rcap
 45% [ 13 ]
Luíza
[FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 7 I_vote_lcap20%[FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 7 I_vote_rcap
 20% [ 6 ]
Total de votos : 29
 

AutorMensagem
D'Julia kaulitz
Fanática
Fanática
D'Julia kaulitz


Número de Mensagens : 1573
Idade : 27
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 13/08/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

[FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!]   [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 7 Icon_minitimeQua Jun 13, 2012 10:37 pm

Mery. escreveu:
Marla!TH escreveu:
E lá vem mais camas quebradas Twisted Evil
Continua Liebe [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 7 279145
Haja cama! kkkkkk'

hahaha tambem esse povo é tudo tarado kkkkkk brinks continua Mi, preciso de mais fics.. please, please, please [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 7 381250
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!]   [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 7 Icon_minitimeSáb Jun 16, 2012 1:28 pm

Capítulo 21

Um mês de motivos pra viver.

Quando as coisas realmente vão bem todo mundo sorri. Por mais que fosse trabalhoso cuidar de dois homens grandes, Marla e Jemima estavam bem e sorrindo. Eles tinham curiosidades como todos os outros tiveram, mas e daí? Elas já tinham um carinho enorme pra eles só de olhar pra aqueles dois rostos. Então, definitivamente tudo estava bem... Errado. As seis meninas e os seis meninos estavam bem...

Mas e Harry? O cara que tinha uma beleza inigualável e a chatice no mesmo nível não estava lá pra compartilhar a alegria. Naquela mesma noite estavam todos na sala comendo pizza e assistindo desenhos. Tom ria mais do que sua boca agüentava com o Bob Esponja. Andrea até chegou a chamar ele de mongolóide e como já estava quase virando rotina os dois começaram a brigar como se fossem irmãos. Claro que Bill e D'Julia acabaram logo com a briga. Então todo mundo em paz assistindo o Bob Esponja quando ouviram o barulho de chaves barulhentas na porta. Era Harry... Estava super diferente. Sua pele estava bem mais branca do que era, tinha uma aparência mais medieval como um Lord ou algo assim e seus olhos por fim não estavam mais com o mesmo tom azul piscina de sempre, estavam mais escuros num azul cheio de amargura. Ninguém o notou, apenas Jemima e Marla que o conheciam. Elas olharam espantadas ao ver a diferença no Harry do momento para o Harry de 14 anos sorridente e infiel.





– Harry? É você mesmo? – Jemima perguntou assustada fazendo os outros olharem pra porta.


– Jemima? – ele perguntou no mesmo tom de voz – O que faz aqui?


– Estamos de passagem... Eu e a Marla – ela disse com os olhos semicerrados o que fez Harry olhar pra Marla.


– Marla... – ele disse suspirando como se estivesse realmente alegre em vê-la – Como você está bonita!


– Obrigado Harry... Mas me diz, você mora aqui? – perguntou Marla com o mesmo olhar de Jemima.


– Temporariamente. Acho que o que eu vou dizer vai agradar um pouco a Andrea. Eu encontrei outro lugar pra morar aqui na cidade. Eu estava só de passagem, mas resolvi que vou morar em Berlim! – ele disse todo satisfeito fazendo Andrea abrir um sorrisão.


– Sério que você vai ir embora? – os olhos de Andrea chegaram até a brilhar – Essa é a notícia mais feliz da minha vida – disse Andrea que pela primeira vez em muito, muito, mas muuuuuuuuito tempo abraçou Harry.


– Ah cara, que abraço bom... – sussurrou Harry revirando os olhos e sorrindo.


– É o único que vai receber de mim... – disse Andrea o soltando – Quando você vai embora? – perguntou ela ríspida.


– Talvez daqui há dois dias. Tenho que me planejar acima de tudo... Mas não serei mais um peso nas costas de vocês.


– Hmmm... Harry, o que houve? – perguntou Andrea percebendo a aparência do cara.


– Ah... Eu comprei umas lentes diferentes, andei tomando menos sol... É a vida – ele disse isso como se tivesse realmente acontecido dessa maneira.


– Ok – Andrea não se convenceu.


– Oi, oi gente! – ele acenou para todos da sala e não percebeu os dois a mais – Vou tomar um banho – ele disse isso pra si mesmo e depois foi.





Todos estranharam a aparência de Harry, mas não ligaram. Só Andrea que ficou com uma pulga atrás da orelha, mas logo essa sensação passou na hora de dormir. Marla,Ricardo, Filipe e Jemima dormiram por lá. O primeiro casal no quarto de Mirian e Gust e o segundo casal no quarto de Luíza e Georg. Tom já tinha dado o aviso que teria “inferninho” no quarto dele e de D'Julia e Andrea dera o mesmo aviso. Harry dormiu no seu sofá cama todo sorridente. Aquilo iria acabar logo...





De manhã...





– Por que mesmo que agente ta arrumando café da manhã? – perguntou Bill pra Andrea.


– Ai Deus, depois que eu te chamo de burro você fica com raiva. Eu já te disse que hoje completa um mês que vocês quatro estão conosco? Credo Bill, você tem memória fraca. – Andrea sussurrava irritada.


– Claro, depois daquela noite com você eu não quero mais lembrar nada! – ele disse abraçando Andrea por trás e beijando seu pescoço.


– Ta bom tarado, me ajuda a pegar o bolo – Andrea disse rindo.






Eles então pegaram o grande bolo de chocolate que Andrea preparara logo cedo e colocaram na mesa. Ela acordou 05h30min da madrugada só pra isso. Bill como bom namorado a ajudou. Eles colocaram balões, enfeites, tudo de uma típica festa. Eram 08:20 da manhã e os preguiçosos ainda dormiam. Harry tinha se levantado e ido dar uma volta segundo ele. Andrea nem acreditou muito, mas enfim, ela continuou a surpresa. Logo, logo o pessoal estaria acordando. O telefone tocou e Andrea foi correndo atender.





– Alô?


– Projeto de gente?- perguntou a voz familiar do outro lado da linha que fez Andrea sorrir de orelha a orelha.


– Ah cara! Eu não acredito que é você Robert! – disse Andrea falando meio baixo pra não acordar o pessoal ainda.


– É dãã, sou eu – ele riu – e aí? Desculpa ligar a essa hora, é que eu não tenho tempo, estamos gravando o Amanhecer. Queria saber como vai a Mirian, fiquei sabendo que ela estava grávida!


– É, o Gustav confia no próprio taco – ela disse rindo


– Deu pra ver. Era só isso... Ela ta dormindo né? Conhecendo ela eu saberia disso.


– Sim, aquela palmeira ambulante ta dormindo sim. Ah, Robert, tem como você vir pra cá agora? Estou preparando uma festinha pro povo. Faz um mês que os nossos namorados vieram morar com agente sabe...


– Não posso, infelizmente. Mas mandarei presentes. Manda lembranças pro Tom e fala pra ele que eu comprarei um cd do Samy Deluxe pra ele!


– Pode deixar – Andrea riu – Manda lembranças aí pra Kristen e pro Taylor. E fala pra Ashley Greene que eu cortarei o cabelo igual o dela – ela riu


– Ela ia adorar tem um clone – ele disse rindo – tchau Andrea.


– Tchau Rob, foi bom você ter ligado! – e então a conversa cessou.





Bill olhou enciumado pra Andrea. Ele praticamente a fuzilou com os olhos. Ela em vez de se preocupar começou a rir. Ele ficou ainda mais nervoso por ela está rindo. Ela se aproximou e o beijou ainda tentando conter o riso.





– Do que você ta rindo espertinha? – ele perguntou emburrado.


– Do quanto você é besta. Não precisa ficar com ciúmes do Robert Pattinson amor, eu te amo demais e nada mais é de meu interesse. Você tem idéia do quanto você mudou minha vida? Cara, sem você aqui comigo eu provavelmente teria dado em cima do Robert até conseguir alguma coisa, mas não, você está aqui comigo e nada mais é tão sagrado quando você Bill Kaulitz – ela disse numa leveza, numa calma tão grande que rapidinho Bill se convenceu e tornou a beijá-la.





Eles foram interrompidos por um bocejo preguiçoso de Georg que estava entrando na cozinha que era onde eles estavam. Ele sentiu o cheiro do bolo de chocolate e rapidinho começou a sorrir. Ele olhou pra Andrea que praticamente espremia a boca pra não começar a rir e depois olhou pra Bill que estava olhando pro teto e assobiando.





– O que é tudo isso?


– Nada.


– Nada...


– Eu quero saber o que “nada, nada” representa – ele disse rindo.


– Nada.


– Nada...


– Ta, eu desisto de conversar com vocês dois. – ele saiu em direção à sala e deparou-se com a grande mesa toda bonita que Andrea havia preparado. – ah seus filhos da mãe!


– Shhhh Georg! – Bill repreendeu.


– Espere os outros acordarem! Cadê a baixinha? – perguntou Andrea.


– A Luíza ta tomando um banho e os outros dois que dormiram no nosso quarto... Estão ali – disse Georg apontando.


– Bom dia Jemima, bom dia Filipe, como dormiram? – perguntou Andrea rindo.


– Mal – Jemima gemeu – esse manequim ocupa mais espaço do que o colchão permite.


– Corrige, eu não sou mais um manequim, sou o amor da sua vida agora! – disse Filipe abraçando Jemima.


– Só quando chover canivete meu filho, to cuidando de você, mas não quer dizer que eu te ame igual esses dois aí – disse Jemima toda grossa apontando pra Bill e Andrea.


– Credo Jemima, tenha mais carinho com o pobre do Lipe, ele nasceu ontem! – Georg repreendeu Jemima como se ele pudesse fazer aquilo.


– Shhh ex manequim da chapinha perfeita – ela disse daquele jeito mongolóide dela fazendo todos rirem.


– Ok, chega de brigar! Hoje vamos ter festa, me ajudem ok? Faz um mês que aconteceu a melhor coisa de nossas vidas... Bill, Gustav, Georg e Tom. Preparamos surpresas pro povo. Georg vai acordar a D'Julia e o Tom, Bill vai acordar a Mirian e o Gustav. – Disse Andrea toda mandonda.


– Ta bom “mamãe” – disse Georg debochando.


– Vai logo “filinho” - ela debochou e então os fez ir.





Então restaram Jemima, Lipe e Andrea na cozinha. Jemima acordara muito irritada. Andrea só ria da sua cara e começou a lembrar de seus tempos de escola. Quando estavam na 6ª série. Ela começou a rir sozinha fazendo Jemima e Lipe olharem com as sobrancelhas arqueadas.





– O que foi Andrea? – perguntou Jemima.


– Eu to lembrando de como você era destrambelhada quando agente tava na 6ª série – ela respondeu rindo.


– Nem me lembre desses tempos ok dona Andrea! Esquece que agente adivinhava o pensamento uma da outra, esquece que agente chamava o menino chamado Lucas da Costa de Lucas da Roça, esquece que agente tentou juntar você e o menino da nossa sala... Ain qual era o nome dele mesmo?


– Talvez esse menino seja o Harry Jemima – Andrea falou – você não lembra que no meu aniversário de 13 anos vocês fizeram uma festa pra mim e meu presente foi o Harry? – Andrea disse se lembrando com a cara amarrada.


– AAAAAAAAH, lembrei! Quando ele te levou pra trás da escola e te deu um beijo daqueles de presente de aniversário, depois vocês passaram a namorar... Lembrei!


– Ta, mas em vez de esquecer-se das coisas engraçadas esqueça isso. O Harry morreu pra mim e meu enviado do céu agora se chama BILL KAULITZ! – Andrea deu ênfase no nome de Bill.


– Ta não ta mais aqui quem falou... – Jemima se encolheu.





Então de repente estava todo mundo com cara de sono indo pra mesa. Andrea correu com os outros dois pra mesa e então ela abriu um sorriso de orelha a orelha. Eles olharam pra ela com uma cara de “o quê que essa guria ta fazendo?”.





– Gente, vamos comemorar! Hoje faz um mês que temos um motivo mais do que ótimo pra viver! Bill, Gustav, Tom e Georg! – Andrea anunciou toda feliz fazendo quem não se lembrava da data se lembrar e olhar com a cara de “puts, ela tem razão pra tudo isso”.




Eles então se lembraram, comemoraram e festejaram. Comeram mais do que a barriga poderia agüentar mas se divertiram. Os ex manequins eram os motivos pra elas viverem e nada poderia mudar isso na vida de D'Julia, Mirian, Luíza e Andrea. Agora também de Jemima e Marla.





Num canto qualquer da cidade...





– E então. O que acha?


– Estou diferente... Eu senti isso. O que eu sou agora?


– Bom... Quer mesmo saber?


– Eu sei que eu tenho habilidades paranormais agora, mas senti que você não me contou o mais importante. Me conta! Por favor... O que eu realmente sou agora?


– Imortal...
___________________________________________________________________________
O que vocês acharam??? =) =) =)
Ir para o topo Ir para baixo
Miris Brenda
Big Fã
Big Fã
Miris Brenda


Número de Mensagens : 588
Idade : 27
Localização : MG/Pará de Minas
Data de inscrição : 12/11/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

[FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!]   [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 7 Icon_minitimeSáb Jun 16, 2012 3:32 pm

Uruuuuuuuuu,continue Logo Liiebe... *-------*
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/Doly63?ref=tn_tnmn
.JH.
Ao extremo
Ao extremo
.JH.


Número de Mensagens : 3022
Data de inscrição : 26/02/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

[FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!]   [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 7 Icon_minitimeSáb Jun 16, 2012 5:11 pm

Ahhh *_____*

Continuaaaaaa
Ir para o topo Ir para baixo
.JH.
Ao extremo
Ao extremo
.JH.


Número de Mensagens : 3022
Data de inscrição : 26/02/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

[FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!]   [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 7 Icon_minitimeSáb Jun 16, 2012 5:15 pm

Faz uma nova votação??

Tipo o casal preferido, ou qualquer coisinha Wink

#adoroisso
Ir para o topo Ir para baixo
miss lu
Fanática
Fanática
miss lu


Número de Mensagens : 1527
Idade : 28
Data de inscrição : 24/09/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

[FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!]   [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 7 Icon_minitimeSáb Jun 16, 2012 5:45 pm

hohohoho imortal?

Continua
Ir para o topo Ir para baixo
http://thelittlealien.tumblr.com/
Andrea Baumann
Big Fã
Big Fã
Andrea Baumann


Número de Mensagens : 450
Idade : 29
Data de inscrição : 06/12/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

[FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!]   [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 7 Icon_minitimeSáb Jun 16, 2012 6:38 pm

continue liebe Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://andrea-bm.tumblr.com/
Marla!TH
Big Fã
Big Fã
Marla!TH


Número de Mensagens : 450
Idade : 29
Localização : bahia
Data de inscrição : 05/04/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

[FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!]   [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 7 Icon_minitimeDom Jun 17, 2012 11:40 am

Continua Liebe*-*
Ir para o topo Ir para baixo
D'Julia kaulitz
Fanática
Fanática
D'Julia kaulitz


Número de Mensagens : 1573
Idade : 27
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 13/08/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

[FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!]   [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 7 Icon_minitimeDom Jun 17, 2012 4:33 pm

Jacqueh' ::TH:: 483 escreveu:
Faz uma nova votação??

Tipo o casal preferido, ou qualquer coisinha Wink

#adoroisso

haha boa ideia Smile

continua liebe *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!]   [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 7 Icon_minitimeSeg Jun 18, 2012 3:43 pm

Imortal?Que mistério Shocked VISH! continue...
Ir para o topo Ir para baixo
Mery.
Mega Fã
Mega Fã
Mery.


Número de Mensagens : 783
Idade : 26
Localização : Ribeirão Preto SP
Data de inscrição : 24/03/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

[FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!]   [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 7 Icon_minitimeSex Jun 22, 2012 10:19 pm

Jejê K. Listing escreveu:
Imortal?Que mistério Shocked VISH! continue...
Continua liebe! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!]   [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 7 Icon_minitimeDom Jul 01, 2012 2:11 pm

Like a Star @ heaven Podem atacar pedras,eu mereço pale
desculpa pela demora de novo capítulo Laughing
Mas cá estou eu de novo,e espero que gostem desse capítulo Wink
Beijokas Like a Star @ heaven

______________________________________________________
Capítulo 22

Aleluia Georg!


– E aí, como você acha que nós devemos aproveitar a noite?


– Rá, eu quero ir pra algum lugar Tom. Sinceramente... A Andrea ta um saco hoje!


– Coitada da minha “irmãzinha” D'Julia.


– Coitada uma ova.





Tom e D'Julia cochichavam num canto da sala enquanto os outros contavam histórias de seus passados “obscuros”. A festa tinha sido ótima em geral. Todos haviam comemorado e tudo. Harry tinha voltado e saído novamente. Estava realmente estranho. Já estava de tardezinha e muitos casais queriam fazer “coisas” á noite. Mirian e Gustav foram numa balada, D'Julia e Tom não avisaram pra onde iam, mas provavelmente esse lugar desconhecido se chamava motel. Andrea e Bill prometeram mudar os visuais e então foram no salão e logo depois no “lugar desconhecido”, Marla e Ricardo junto de Jemima e Filipe foram ao antigo apartamento das meninas dormir uma noite lá. Na casa só restaram Luíza e Georg. Eles ficaram assistindo clipes na TV e comendo besteiras. Quando passou um clipe do An Cafe, Luíza quase da um ataque. Georg ria com sua voz grave, o que deixava Luíza mais louca ainda.





– Luíza – Georg puxou conversa – Você me deve algo.


– Eu te devo algo? O que? – ela perguntou surpresa.


– É, deve! Eu sou o único nessa casa que não sabe o que é sexo. E eu acho que você não vai querer que eu saia e peça pra uma qualquer me mostrar – disse ele com toda a razão.


– Ai... – Luíza gemeu – Ge... O caso é que eu não sei se devo – ela estava desconcertada.


– E por que não? – ele perguntou se levantando do sofá.


– Talvez por que até eu não saiba o que é sexo – ela disse fazendo Georg arregalar os olhos.


– Como... Como assim? – ele ficou assustado.


– Georg... Eu sou virgem.





Em algum lugar obscuro:





Alessa batia as unhas pintadas de vermelho na mesa enquanto encarava fixamente Harry.





– Alessa, agora que não tenho mais alma, como vamos colocar o plano em prática?


– Bem simples Harry. Precisamos tirar a vida do Bill.


– É, muito simples. – Harry rolos os olhos.


– Use seus poderes criança. Do mesmo modo que ele veio, ele terá que voltar.


– Seja mais clara, por favor.


– Você se tornou imortal, mas continua burro, estrupício. – Alessa disse nervosa.


– Você me deixa assim. – Harry disse piscando para Alessa que deu uma risada.


– Os manequins vieram a vida por causa de um único cordão. Você precisa encontrar esse cordão e quebrá-lo. Depois veremos a segunda parte.


– Isso é fácil. Farei agora.


– NÃO. Agora não tem ninguém em casa, além de Luíza e Georg, e eles provavelmente estão tendo uma noite de amor. – Alessa disse rindo das visões que tinha;


– Tenso.


– Bastante. Amanhã você vai fazer suas malas, e procurar alguma coisa no quarto da Andrea, com cuidado. Tem que ser o colar do Bill.


– E como eu vou saber qual é o colar do Bill?


– Olhe o elemento nele. – Alessa disse rolando os olhos, estava impaciente com a burrice de Harry.


– Continuo na mesma.


– Idiota. O Tom é fogo, o Georg é Terra, o Bill é Ar, e o Gustav água. Elementos da natureza, se ligou agora?


– Tudo bem, to ligado. – Harry disse fazendo uma cara de lesado.


– Não parece, deveria ter arrumado um ajudante mais inteligente. – Alessa sussurrou.


– O que?


– Nada estrupício. Vamos, faça o que você sabe fazer.


– Claro, quando você vira imortal, o sexo é muito melhor. – Harry disse lançando um olhar malicioso a Alessa.





NO APARTAMENTO:





– Peraí... Você é virgem? Nunca fez sexo? Deus, como lidar? – Georg quase teve um treco.


– Eu sempre esperei o cara certo. Bom... Ele nunca apareceu – disse ela dando de ombros.


– E eu sou o que? – Georg ficou histérico.


– Ain Georg! Você é o certo, mas pra mim tinha que ser especial!


– Como?


– Tinha que ser a luz de velas... Com música romântica de fundo... Eu suspirando de prazer... – ela olhou para o teto suspirando. Parecia imaginar aquilo há anos.


– Hmm... Fica aqui, não se mova! – Georg saiu correndo da sala.





Ele correu para o quarto e logo começou a fuçar as coisas dela. Ele já conhecia os CDs românticos dela. Ele rápido achou um e deixou em cima da cama. Logo depois partiu para o banheiro e procurou velas aromáticas que Luíza guardava. Assim que achou as velas ele correu para o quarto e as espalhou de um jeito arrumado. Foi tão rápido na cozinha que nem teve tempo de Luíza questionar. Pegou um isqueiro e voltou para o quarto e rapidamente acendeu as velas. Colocou o CD e correu pra sala. Luíza estava esparramada no sofá vendo um clip do Cinema Bizarre. Georg parou em sua frente e estendeu a mão.





– Vem... Vem comigo – ele sussurrou – por favor.





Ela olhou com um meio sorriso no rosto. Ela pegou em sua mão e então se levantou. Georg desligou a TV e sorriu. Ele a guiou vagarosamente para o quarto. Quando chegaram na porta, Luíza se surpreendeu. Estava tudo perfeito apesar da pressa insana de Georg. Luzes apagadas com as luzes das velas reinando pelo quarto, música romântica ao fundo, Georg no auge do romantismo... Eles entraram no quarto e então Georg ficou bem em frente de sua amada fazendo os dois pares de olhos se encararem. Ele escondeu uma mecha do cabelo dela atrás da orelha e então começou a se aproximar. De repente os lábios estavam juntos num beijo de sintonia perfeita. A mão de Georg passeava por todo corpo de Luíza enquanto o beijo era continuo. Sua mão começou a levantar a blusa dela. Luíza permitiu a ação e deixou tudo rolar solto. Ele segurou firme no rosto dela e então os dois começaram a andar em direção da cama. Georg deitou Luíza vagarosamente na cama a segurando pela cintura. Ele tinha um grande sorriso no rosto. Ela também. Ele desabotoou a blusa dela com cuidado e depois a retirou vagarosamente jogando num canto qualquer do quarto. Ele também retirou o sutiã dela com bastante cuidado e atirou junto da blusa. Ele começou a dar beijos e chupões torturantes na parte de seu tronco. Ela segurava no cabelo dele com força enquanto a boca torturante e realmente boa de Georg percorria em seu corpo. Ele foi descendo até a calça e quando chegou lá, com as mãos ele a retirou vagarosamente. Junto com a calça, a calcinha também sumiu na hora. Georg então ficou na mesma condição de Luíza. Eles se olharam bem nos olhos novamente, tinham um contato visual excelente.





– Tem certeza disso? – ele perguntou em sussurros.


– Com você eu tenho certeza de tudo Georg... Eu te amo – ela assentiu sorrindo.





Ele então, por cima dela começou a preencher. Luíza sentiu sua virgindade ser corrompida pouco a pouco. A dor valia à pena, pois era Georg que estava lá, fazendo dela uma mulher de verdade. Ela pensava consigo mesma na hora “Eu preciso dele... Dentro de mim... Pra sempre”. Embora Georg nunca tenha feito aqui, seu instinto humano falou mais alto e ele sabia exatamente o que fazer – como Tom sabia em sua primeira noite. Ele suava e ela também. Luíza soltava gritos agudos, misturados com prazer e dor ao mesmo tempo. Ele apertava as coxas dela com força deixando pequenas marcas. Ela mordia os lábios com força cada vez que Georg aumentava a velocidade indo cada vez mais forte a fazendo sentir cada vez mais aquela mistura deliciosa de prazer e dor. Ele já estava exausto e então retirou o membro de Luíza e se sentou na cama ao lado dela.





– AAH! Não acabou ainda Georg! – ela reclamou.





Ela se sentou no membro de Georg que com a mão em sua cintura a fazia cavalgar rápido. Novamente aquela mistura voltou ao corpo de Luíza. Georg lançava olhares maliciosos pra Luíza enquanto ela se esforçava a cada vez mais. Seus olhos reviravam e seu corpo sentia o quão aquilo era bom. Ela não sabia o que estava perdendo antes... Ela tinha que admitir; Era bom!





De manhã...





Luíza acordou com suspiros e com um sorriso de orelha a orelha no rosto. Georg estava totalmente igual. Mirian e Gustav acordaram normalmente. Estavam todos felizes... UMA OVA! Andrea&Bill, Tom&D'Ju foram pra motéis certo? Então, a noite não foi tão produtiva assim. Os dois casais chegaram de cara amarrada um pros outros. Os outros dois casais que tinham dormido em casa estavam assistindo TV juntos e viram as expressões.





– O que foi gente? – Luíza perguntou.


– Fala pro Bill te explicar – disse Andrea de braços cruzados e com um bico enorme.


– O que aconteceu Bill?


– Esse projeto de gente é muito ciumento... Só isso – ele disse se referindo a Andrea.


– Um caralho! Eu tenho motivos! Não mandei você agarrar a recepcionista do motel!


– Ta, mas você me deu um gelo!


– Dei um gelo por que você me jogou dentro da piscina!


– Eu tava brincando! Vamos você não é adulta que eu sei Andrea!


– E você não tem 7 anos Bill! – disse Andrea nervosa e depois ela correu pro quarto.


– E você Tom, por que está de cara amarrada? – perguntou Gustav rindo da situação.


– Por que a D'Julia ta com ataque de TPM e desconta em mim! AAAARG! – ele resmungou.


– Claro! Ele esqueceu que ontem fazia um mês que nós namoramos oficialmente! AAAH!


– Cara, você é pior do que a Andrea! Em falar nisso, vou fazer companhia pra ela – disse Tom nervoso que foi para o quarto de Andrea.





Todos estavam transtornados. As noites não foram lá essas coisas... Tom abriu a porta do quarto de Andrea e a encontrou nervosa, sentada em cima da cama.





– Andrea... Posso entrar? – ele colocou a cabeça pra dentro do quarto.


– Se você veio a mando do seu irmão não pode não – ela disse com raiva.


– Eu não sou empregado do Bill – ele disse. – Vamos! Deixa-me entrar! – ele insistiu.


– Arg – Andrea revirou os olhos – entra Tom.





Ele então entrou e se sentou ao lado dela na cama. Ela ficou o encarando com cara de “o que você quer?”. Ele riu de leve, pois parecia que tinha lido bem a expressão.





– O que realmente aconteceu com você e com o Bill? – ele perguntou.


– Quer mesmo ouvir? – ela fez cara de poucos amigos.


– Quero – ele assentiu sério.


– Ok... Vocês notaram que agente ta de cabelo novo né? Eu cortei a lá Alice Cullen e o Bill fez aquele moicano lindo que deixou ele com cara de homem. Bom, depois do salão ele me chamou pra ir ao motel...





[Flash Back ON]





– Amor... Vamos deixar a casa livre pro Ge e pra Luíza essa noite?


– É bom né... Ok vamos pra aquele motel que nós sempre vamos escondidos.





Andrea e Bill seguiram pra um motel afastado da cidade. Estavam felizes, de visual novo e em ponto alto do amor. Eles foram pro motel, se registraram e subiram pro quarto. Rolou aquela pegação básica e tal... Depois foram pro térreo onde tinha uma piscina. Os dois sorriam se falavam se beijavam até que Bill de brincadeirinha jogou Andrea na piscina na esperança de ela levar na brincadeira.





– SEU FDP, VAI SE FUDER! COMO VOCÊ ME JOGA DENTRO DA PISCINA! – ela gritou. Depois saiu irritada em direção do quarto e Bill naturalmente tentou resolver as coisas, mas ela bateu a porta na cara dele.








Bill ficou na recepção conversando com a recepcionista até que ele não agüentou e tentou agarrá-la. Andrea na hora tinha ido a recepção desculpar Bill, mas quando viu... Ah!





[/Flash Back OFF]





– Então foi isso? – Tom perguntou.


– Foi... Essa besteirinha causou tanta raiva. – ela se lamentou – mas eu não vou pedir desculpas pra ele... Eu to certa, ele ta errado.


– Concordo contigo! Eu também to certo e a D'Julia errada! Ela sabe que eu não tenho memória boa, e concerteza não iria lembrar que agente fazia um mês. Ela veio com essa de TPM infeliz pra cima de mim. ARG! – Tom se irritou.


– Calma... – Andrea acariciou a mão de Tom – Vamos nos unir... Dois nervosos. Agente ta certo e eles errados!


– É! – Tom gritou – Andrea... Só uma coisa... A D'Julia vai me expulsar do quarto... Eu vou dormir aqui?


– Claro! Eu vou expulsar o Bill daqui também!


– Ah! Ótimo! – Tom deu um abraço em Andrea – Andrea... O que acha de nós causarmos ciúmes nos dois?


– Sabe... Boa idéia Tom! - Ali se formou um grande e enorme pacto entre os dois tarados.





Quarto da D'Juh.





– O que você acha de nós causarmos ciúmes nos dois?


– Sabe... Boa idéia Bill! – Outro pacto... É a treva!
___________________________________________________________________________
Hum,o que será que isso vai resultar??? cha
Continua...? Razz
Obs.:Eu tentei fazer uma ova votação,mas não deu certo,eu não sei como fazer Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
miss lu
Fanática
Fanática
miss lu


Número de Mensagens : 1527
Idade : 28
Data de inscrição : 24/09/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

[FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!]   [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 7 Icon_minitimeDom Jul 01, 2012 3:02 pm

Meu deus eu perdi a virgindade to passada!
Mas em relação a Andrea,Tom D'juh e Bill... esses aí tem que rir ahauaahauaa
Ir para o topo Ir para baixo
http://thelittlealien.tumblr.com/
Miris Brenda
Big Fã
Big Fã
Miris Brenda


Número de Mensagens : 588
Idade : 27
Localização : MG/Pará de Minas
Data de inscrição : 12/11/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

[FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!]   [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 7 Icon_minitimeDom Jul 01, 2012 4:53 pm

kkkkkkkk, isso nao vai prestar concerteza.....

continue liebe..
*--------------------*
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/Doly63?ref=tn_tnmn
Mery.
Mega Fã
Mega Fã
Mery.


Número de Mensagens : 783
Idade : 26
Localização : Ribeirão Preto SP
Data de inscrição : 24/03/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

[FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!]   [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 7 Icon_minitimeSeg Jul 02, 2012 12:56 pm

Continua Liebe *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!]   [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 7 Icon_minitimeSeg Jul 02, 2012 2:25 pm

Véi esses casais são muito doidos kkkkkk continua Milena ^^
Ir para o topo Ir para baixo
D'Julia kaulitz
Fanática
Fanática
D'Julia kaulitz


Número de Mensagens : 1573
Idade : 27
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 13/08/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

[FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!]   [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 7 Icon_minitimeSeg Jul 02, 2012 8:47 pm

ahhhhhhhhhhhh Tom seu serzinho vai se juntar com a andrea é?? pois bem me junto com o Bill *de cara* .... e eu nao to de tpm kkkkkkkkkk brinks

esses casais hein ?? a ideia do Bill em jogar a outra dentro da piscina kkkk

continua liebe *--*
Ir para o topo Ir para baixo
Marla!TH
Big Fã
Big Fã
Marla!TH


Número de Mensagens : 450
Idade : 29
Localização : bahia
Data de inscrição : 05/04/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

[FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!]   [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 7 Icon_minitimeTer Jul 03, 2012 12:40 pm

NOSSAAAA Continua Milena!
Ir para o topo Ir para baixo
Heloisa Lima

Fã
Heloisa Lima


Número de Mensagens : 122
Idade : 25
Localização : rj
Data de inscrição : 13/05/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

[FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!]   [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 7 Icon_minitimeDom Jul 15, 2012 7:37 pm

awwwwwwwwn Milena !
continua, continua, continua !
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/suckm3gustav
.JH.
Ao extremo
Ao extremo
.JH.


Número de Mensagens : 3022
Data de inscrição : 26/02/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

[FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!]   [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 7 Icon_minitimeTer Jul 17, 2012 4:40 pm

Oiii Mi, desculpa a demora pra comentar pale (é que eu estava acompanhando a fic por MP. Só que eu não recebi esses dias. Mil desculpas)[FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 7 147592

Continuaaa!!![FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 7 279145 [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 7 279145 [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 7 279145
Ir para o topo Ir para baixo
.JH.
Ao extremo
Ao extremo
.JH.


Número de Mensagens : 3022
Data de inscrição : 26/02/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

[FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!]   [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 7 Icon_minitimeTer Jul 17, 2012 5:27 pm

Ahhh!! O Gê foi tão romantico.[FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 7 795180

Só quero ver eles fazendo ciumes um para o outro. [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 7 719199 [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 7 719199
Ir para o topo Ir para baixo
D'Julia kaulitz
Fanática
Fanática
D'Julia kaulitz


Número de Mensagens : 1573
Idade : 27
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 13/08/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

[FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!]   [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 7 Icon_minitimeQui Jul 26, 2012 10:59 pm

Mih cade a fic flor ????? nos necessitamos de mais ....
Ir para o topo Ir para baixo
.JH.
Ao extremo
Ao extremo
.JH.


Número de Mensagens : 3022
Data de inscrição : 26/02/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

[FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!]   [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 7 Icon_minitimeSex Jul 27, 2012 9:29 pm

Faz tempo que a Mi, não atualiza a Fic Neutral

Esses dias nem vi, ela no fórum.

Hey, Mi cade voce? Cade a fic?
Ir para o topo Ir para baixo
miss lu
Fanática
Fanática
miss lu


Número de Mensagens : 1527
Idade : 28
Data de inscrição : 24/09/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

[FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!]   [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 7 Icon_minitimeSex Jul 27, 2012 9:46 pm

Jacqueh' ::TH:: 483 escreveu:
Faz tempo que a Mi, não atualiza a Fic Neutral

Esses dias nem vi, ela no fórum.

Hey, Mi cade voce? Cade a fic?
Ir para o topo Ir para baixo
http://thelittlealien.tumblr.com/
Bibocas Kaulitz




Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 30/07/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

[FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!]   [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 7 Icon_minitimeSeg Jul 30, 2012 8:44 am

LEITORA NOVA!!!! adorei!o tom e a andrea juntos a pra causar ciumes sem saber do outro pacto! Very Happy
aplausos continua liebe yaya yaya yaya
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!]   [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 7 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!]
Ir para o topo 
Página 7 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» O Diario De Tom Kaulitz (capitulo 10° postado)Ultimo Capitulo- Final
» Errar é Humano...
» Behind Blue Eyes (Capítulo 17 ON - Último)
» Viagem inesquecível
» Cidade dos Anjos - Último capítulo!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics-
Ir para: