TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!]

Ir para baixo 
+13
Heloisa Lima
Beatriz Priscilla
Mery.
noah x
.JH.
Marla!TH
Angus.Hell
miss lu
Miris Brenda
Andrea Baumann
Amy Kaulitz-
Madu.Listing
D'Julia kaulitz
17 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9, 10, 11  Seguinte

Qual é a sua protagonista preferida da fanfic???
Mirian
[FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 3 I_vote_lcap14%[FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 3 I_vote_rcap
 14% [ 4 ]
D'Julia
[FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 3 I_vote_lcap21%[FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 3 I_vote_rcap
 21% [ 6 ]
Andrea
[FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 3 I_vote_lcap45%[FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 3 I_vote_rcap
 45% [ 13 ]
Luíza
[FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 3 I_vote_lcap20%[FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 3 I_vote_rcap
 20% [ 6 ]
Total de votos : 29
 

AutorMensagem
D'Julia kaulitz
Fanática
Fanática
D'Julia kaulitz


Número de Mensagens : 1573
Idade : 27
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 13/08/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

[FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!]   [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 3 Icon_minitimeQui Abr 19, 2012 2:02 pm

JEMIMA RACHEL KAULITZ escreveu:
Citação :
Tom, não vai me dizer que a barraca armou de novo?


kkkk ri nessa parte,Dulce Maria você nesta fic adorei <3 continua


haha dai-me paciencia com esse Tom..kkkkkkkk


continua liebe *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!]   [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 3 Icon_minitimeQui Abr 19, 2012 4:02 pm

Antes de começar,quero dar as boas vindas á Marla!TH !!!
Espero que se divirta muito com a fanfic lol!
Agora,vejamos o que vai acontecer nessa história maluca Very Happy

______________________________________________________________________________
Capítulo 8

In the bathroom

Luíza enfim estava muito aprofundada em sua pesquisa. No começo queria contar de imediato para as meninas, mas depois que viu a palavra sacrifício no meio de tudo... Não queria pronunciar uma só palavra com medo da reação das meninas... Elas poderiam muito bem querer se livrar de Bill, Tom, Gustav e Georg, e ela já amava tanto Georg que seria incapaz de se separar dele. Ele a completava. Nos dois dias que eles passaram com elas, já parecia que era um ano... Ela realmente o amava, só não tinha pulmão pra falar isso pros outros.



– Georg eu acho que tirei uma conclusão disso tudo – Disse Luíza olhando para o rapaz com um sorriso um tanto cansado.

– Então diga.

– Alguém nos atraiu de propósito pra Hot Topic aquele dia... E por incrível que pareça... Vocês têm alguma coisa bem atraente, o que fez a D'Juh ficar olhando com aquela cara pro Tom... E isso me faz lembrar que alguém queria libertar vocês desde o começo, só estavam procurando alguém pra fazer isso por vocês. É como se precisassem de cobaias! Usaram-nos pra fazer isso, fomos cobaias! – Disse Luíza feliz por descobrir tal fato – E eu temo que essa pessoa venha nos procurar e levar vocês – Luíza mudou o tom de voz e logo abraçou Georg meio desajeitada, pois os dois estavam em cadeiras.



Então o dia passou rápido. Andrea e Bill chegaram em casa antes do horário normal que Andrea chegaria da faculdade.



– Ué, por que chegou agora projeto de gente? – Perguntou Luíza acabando de sair da cozinha com um refrigerante na mão.

– O Bertolt quase me mandou pra reitora novamente, e então eu resolvi pegar o Bill e sair daquela faculdade e ir procurar um emprego – Disse Andrea sem parar caindo no sofá de tão cansada.

– WHAAAAT? – Luíza se assustou com tais palavras.

– Isso mesmo que você ouviu, eu fui procurar um emprego e eu achei... Na Hot Topic – Disse Andrea fechando os olhos.

– Mas... Mas... Andrea, por quê? A Tia Marie manda dinheiro todo mês pra você – Disse Luíza chamando a mãe de Andrea como sempre chamava desde os 4 anos de idade.

– Só que a “Tia Marie” não vai pagar a faculdade do Bill – Disse Andrea com a voz cansada.



Bill apenas deu um beijo na testa de Andrea e foi direto pro banheiro tomar um banho. Luíza ainda estava sem acreditar naquilo... ANDREA TINHA ACHADO UM EMPREGO! “Ela vai aprontar...” pensou Luíza que logo depois se agachou ao lado de Andrea e a olhou com os olhos estreitos.



– Anda Andrea, o que você vai fazer?

– Luíza – Disse Andrea se sentando rapidamente – será que alguém não pode começar a pensar nas responsabilidades?

– Não a Andrea que eu conheço... Andrea, você vai pagar uma faculdade pro Bill? Ele nem sabe ler!

– Vai aprender – afirmou Andrea. – Olha Luíza... Eu realmente queria dizer que adoro ficar aqui conversando com você, mais eu to cansada... Quando a Mirian e a D'Julia chegarem me avisa. Vou tomar um banho.

– O Bill ta tomando já. – Afirmou Luíza.

– E daí? Ele é meu namorado – Disse Andrea com a cara óbvia dela.



“Ai Deus! Daí-me paciência com essas pessoas” Pensou Luíza que logo pegou um refrigerante pra Georg e fez o que prometeu... O ensinou a mexer no computador.



Mais tarde, todos estavam em casa. Só que Andrea já estava no seu décimo oitavo sono junto com Bill de tão cansados que estavam. Tom estava brincando com um boné e D'Julia estava com uma cara de poucos amigos. Georg curioso, foi perguntar o porquê.



– D'Juh, o que houve?

– Pergunta pra esse humanóide ai. – D'Julia disse bufando.

– O Tom? – Georg perguntava confuso.

– O que eu fiz? – Tom perguntou parando de tacar o boné pro alto.

– O que ele fez? – Mirian perguntou ao mesmo tempo em que Tom, parando de dar atenção a Gustav.

– Ele é gostoso. – D'Julia disse cruzando os braços e fazendo bico. – E isso da trabalho. Pergunte aonde ele arranjou esse boné.

– O que é gostoso? E porque ele dá trabalho? Tom aonde você arranjou esse boné? – Gustav perguntou parecendo uma metralhadora.

– Gostoso é tudo que é bom. – Georg explicou com um ar de intelectual. – Mas eu não acho que o Tom seja bom. – Ele continuou fazendo uma cara de nojo.

– Aonde você aprendeu isso Georg? – Mirian perguntou assustada.

– Google! – Georg disse dando de ombros e fazendo Luíza que estava calada e pensativa rir.

– Primeiro.. – Tom começou. – Eu sou gostoso pra caralho! Segundo: eu não sei por que eu dou trabalho. E Terceiro: A moça do trabalho da D'Juh me deu esse boné de presente e falou para eu passar na casa dela mais tarde, a gente podia ser amigos. E me beijou. A D'Juh ficou o dia todo com raiva de mim só por isso.

– Que bonitinho, a Julizoca ta com ciúmes do Tomzeete. – Mirian disse fazendo cosquinha em D'Juh que pulou da cadeira.

– O que é ciúme? – Tom perguntou levantando a sobrancelha.

– O que uma pessoa sente quando gosta da outra. – Luíza explicou.

– Você gosta de mim D'Juh? – Tom perguntou com os olhos brilhando. – Eu sabia!

– Claro que você sabia, eu te disse. – D'Julia disse rolando os olhos.

– Você gosta de me maltratar, não gosto de ficar de mal com você. – Tom disse se aproximando de D'Juh.

– Eu não to de mal com você Tom. – D'Julia disse com um peso na consciência.

– Então me dá um abraço. – Tom disse abrindo os braços com aquelas roupas extremamente largas. D'Juh então o abraçou.

– Eu te amo gostosa! – Tom disse no ouvido de D'Juh.

– Pára de me chamar assim Tom Kaulitz! – D'Julia disse se afastando.

– Ta tudo muito bom, tudo muito bonito. Mas Mirian? – Gustav se manifestou.

– O que foi Gustav?

– Eu tô com um probleminha aqui na minha... "barraca”.

– Não vai me dizer que armou?

– Não... Eu tô com uma sensação super estranha de querer liberar alguma coisa, mas eu num sei como é. – Gustav disse fazendo D'Julia e Luíza rirem.

– Eita! Você precisa ir ao banheiro... Mas perae. Como você guardou todos esses dias?

– Ué, alguma coisa estranha saia quando eu tomava banho.

– E o numero dois... Quer dizer. Ain, o oposto disso.

– Não, isso não aconteceu ainda.

– Eita, você tá com prisão de ventre Gus! – Mirian disse. D'Julia já estava roxa de tanto rir com Luíza. Georg e Tom estavam sem entender nada.

– O que é prisão de ventre? – Tom perguntou.

– Quando a pessoa não consegue... – Luíza não conseguia terminar uma frase, estava totalmente descontrolada de tanto que ria.

– Não consegue? – Tom continuou confuso.

– Evacuar! – Georg completou. – Mas evacuar o que?

– O que come. – D'Julia disse se controlando.

– Ah! Então hoje eu evacuei la no trabalho da D'Juh! – Tom disse satisfeito.

– O quê? – D'Julia perguntou incrédula.

– É. Depois daquela moça me dar o boné, eu senti algumas coisas, e como vocês fazem corri pro banheiro.

– Meu deus, porque você não me contou isso Tom? Como você se limpou? – D'Julia disse fazendo uma cara de nojo.

– Eu perguntei pra moça o que fazia. – Tom disse dando de ombros.

– Ok Tom Kaulitz, vá tomar banho já! – D'Julia disse apontando para o quarto onde ficava o banheiro.

– Tudo eu! Tudo eu! – Tom resmungava.

– Se você não for logo, não te mostro mais o que é sexo.

– Já fui! – Tom disse correndo para o quarto.

– D'Julia.- Mirian disse sem saber se ria ou não.

– Ué, sempre funciona! – D'Juh disse dando de ombros.

– Mirian! O que eu faço com a minha barraca? – Gustav disse com uma cara de apertado.

– Meu deus, o que eu faço com esse homem? – Mirian disse desesperada.

– É só mirar e depois sacudir. – D'Julia disse dando de ombros e então Gustav foi tentar se “aliviar”.

– Como você sabe disso D'Juuuh? – Mirian perguntou assustada.

– Quem você acha que ensinou o Tom? – D'Julia disse lembrando-se da cena e rindo.

– D'Julia do céu que horror! – Luíza dizia espantada. – Meninas, amanhã eu quero conversar com vocês, coisas estranhas estão acontecendo.

– Como a Anóide procurar um emprego? – Mirian perguntou.

– Ou pior, conseguir arranjar um? – D'Julia completou.

– Isso também, mas não é só isso. – Luíza disse rindo e relaxando um pouco com a situação. – Desde que os meninos vieram pra cá sabe? Mas amanhã falo com todas juntas. – Luíza disse olhando para Georg. Mirian ia falar alguma coisa quando Gustav chegou.

– Estou aliviado. – Disse sorrindo e satisfeito.

– Lavou as mãos? – Mirian perguntou

– Iii, esqueci. – Gustav disse batendo na testa.

– Sai daqui Gustav, não quero pegar gripe suína.

– Mas eu nem sou... Ah deixa pra lá. – Gustav disse quando viu D'Julia rindo.

– Então, vamos lavar as mãos e dormir que já ta tarde. – Mirian disse segurando nos ombros de Gustav e o guiando para o quarto. – Boa noite meninas. Boa noite Georg. – Os dois disseram juntos.

– Também já estou levando o Seu Georg pra dormir. – Luíza disse olhando para Georg que não parava de mexer no Notebook.

– O leve. Ele ta ficando um belo viciado em internet e... Meu deus, o Tom.

– O que tem?

– Deve ter se afogado no chuveiro. – D'Julia disse desesperada notando a ausência de Tom.

– Corre lá pra ver D'Juh. – Luíza dizia rindo.

– É o que eu vou fazer. Boa noite Luíza, boa noite Georg. – D'Julia disse apressada.

– Georg vai dormir. Agora. – Luíza dizia tentando desligar o notebook.

– Só mais meia horinha Luíza.

– Não! Vamos.

– Ah, logo agora que eu tava pesquisando sobre mulheres gostosas.

– Georg! – Luíza disse aumentando o tom de voz e desligando o notebook.

– Poxa Luíza. – Georg dizia chateado.

– Poxa o escambal, vamos dormir agora! – Luíza puxava Georg pelo quarto como se ele fosse uma criança de cinco anos.

– Você ta com ciúme que nem a D'Juh. – Georg sorriu satisfeito enquanto Luíza o empurrava na cama.

– E se for?

– Quer dizer que você gosta de mim.

– Eu já te disse isso. – Luíza rolou os olhos.

– Mas não demonstrou.

– Vai dormir Georg. – Luíza disse deitando-se e apagando a luz.
_______________________________________________________________________________
então, ficou pequeno, mas escola acaba com o animo de qualquer pessoa D:
Mas o próximo eu melhoro. Very Happy
Continua ou não? =)
Ir para o topo Ir para baixo
Miris Brenda
Big Fã
Big Fã
Miris Brenda


Número de Mensagens : 588
Idade : 27
Localização : MG/Pará de Minas
Data de inscrição : 12/11/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

[FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!]   [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 3 Icon_minitimeQui Abr 19, 2012 4:17 pm

Pior que a escola acaba com o animo mesmo, hoje mal cheguei fa fui deitar, mas voltando ao capitulo, esta muito ilario....
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/Doly63?ref=tn_tnmn
Marla!TH
Big Fã
Big Fã
Marla!TH


Número de Mensagens : 450
Idade : 29
Localização : bahia
Data de inscrição : 05/04/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

[FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!]   [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 3 Icon_minitimeQui Abr 19, 2012 4:38 pm

Estou amando
To curiosa pra saber o que a Luisa vai falar paras as meninas!
Continua love
Ir para o topo Ir para baixo
D'Julia kaulitz
Fanática
Fanática
D'Julia kaulitz


Número de Mensagens : 1573
Idade : 27
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 13/08/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

[FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!]   [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 3 Icon_minitimeSex Abr 20, 2012 3:25 pm

hahaha eu vou lá salvar o Tom de morrer afogado no chuveiro kkk

claro que continnua *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!]   [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 3 Icon_minitimeSáb Abr 21, 2012 2:38 pm

Marla!TH escreveu:
Estou amando
To curiosa pra saber o que a Luisa vai falar paras as meninas!
Continua love


Continua yaya
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!]   [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 3 Icon_minitimeSáb Abr 21, 2012 8:25 pm

Leitora nova *---------*

Deus, sua fic é muuuuito engraçada cara, séri mesmo! Tipo, eu racho de rir com a inocência deles, principalmente a do Tom KKKKKKK'

Milena Kaulitz escreveu:
– É. Depois daquela moça me dar o boné, eu senti algumas coisas, e como vocês fazem corri pro banheiro.

– Meu deus, porque você não me contou isso Tom? Como você se limpou? – D'Julia disse fazendo uma cara de nojo.

– Eu perguntei pra moça o que fazia. – Tom disse dando de ombros.

Véi na boa, eu ri muito quando eu li isso ! HAUSHAUSHAHSU xDD

Agora falando muito sério aqui, eu PRECISSO DE UM NOVO CAPÍTULO PARA SOBREVIVER u-u essa é a minha nova fic favorita, então eu preciso dela para ser feliz -qn

Parabéns pelo cap e até o próximo Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!]   [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 3 Icon_minitimeDom Abr 22, 2012 2:56 pm

Primeiro,quero dar as Boas Vindas á DogUnleashed!!!
Fico muito feliz por você estar gostando da fanfic Very Happy Very Happy Very Happy
E valeu pelos elogios Smile
E obrigado a todas vocês meninas,que lem a Humanóide =D
Agora chega de papo e vamos ao que interessa...


______________________________________________________________________________
Capítulo 9

When you look me in the eyes

Quando você me olha nos olhos
E diz que me ama
Tudo fica bem
Quando você está bem aqui ao meu lado,
Quando você me olha nos olhos
Eu vejo um relance do céu
Eu encontro meu paraíso
Quando você me olha nos olhos


Mais uma noite no grande apartamento alemão das quatro meninas que deram a vida a nossos queridos meninos desorientados. Todos dormiam como anjinhos... Quer dizer, nem todos. Andrea acordara no meio da madrugada. Por ter caído na cama cedo, de madrugada ela foi fazer um “lanche da meia-noite” na cozinha. Deliciava-se com um bom bolo de chocolate com granulado, refrigerante e morangos. Ela nem notara, mas Bill estava parado na porta da cozinha encostado de braços cruzados. A luz estava apagada, só se enxergava pela luz que refletia da janela. Ele sorria ao olhar a moça comendo vagarosamente com um sorriso malicioso enquanto mordiscava um dos morangos.



– Eu posso me sentar junto de você? – Perguntou Bill com um sorriso de canto dando um susto em Andrea.

– Ah, Bill! Não me assuste assim! – Reclamou Andrea meio que sussurrando para não acordar as outras pessoas.

– Você não me respondeu ainda – Ele insistiu. Andrea fez um bico engraçado fazendo Bill abrir mais um pouco o sorriso.

– Claro que pode! – Disse Andrea rindo.



O andrógeno então se sentou em frente de Andrea na pequena mesa de cozinha. Ele colocou os braços no mármore frio e ficou encarando os grandes olhos castanho-escuros de Andrea.



– Eu to com alguma coisa no olho? – Andrea perguntou ainda rindo um pouco.

– Não... É que eu não sei por que, mas eles me deixam feliz.

– Feliz? Ah... Eles são tão normais... São quase pretos. E como você consegue vê-los assim no escuro?

– Eles estão brilhando – Afirmou Bill

– Ah – Andrea balançou a cabeça – Os seus são lindos também – Ela continuou – São tão contagiantes – Ela sorriu.

– Contagiantes?

– É eles me deixam alegre também.

– Então os seus pra mim também são contagiantes – Disse Bill feliz com a nova palavra.



Então Andrea se levantou e inclinou o corpo até Bill juntando as bocas num beijo. As línguas brincavam misturando vontade e dever. Andrea então colocou as mãos no rosto de Bill e em pouco tempo finalizou o beijo.



– Ah Bill! Por que você me atrai tanto? – Andrea perguntava meio ofegante já sentada novamente em sua cadeira.

– Eu que te pergunto! – Disse Bill no mesmo estado. – Você não disse que pra fazer sexo tem que estar atraídos? Então, vamos fazer agora! – Ele exclamava feliz.

– Então quer dizer que você gostou? Ótimo, por que se for ficar comigo vai ter que se acostumar.

– Eu quero me acostumar a tudo que é de respeito a você Andrea! Eu quero te transformar em Andrea Kaulitz! – Disse Bill todo feliz.

– Então quer dizer que você quer casar comigo? E você sabe o que é casar?

– Sim. A D'Juh me falou. Quando duas pessoas se amam muito, elas unem os laços de amor e se casam. Passam a morar juntos construindo uma nova vida com filhos e enfrentando problemas e felicidades juntos! – Disse Bill deixando Andrea de boca aberta – Andrea, você me ama? – Perguntou Bill.

– Claro que amo! – Afirmou Andrea feliz.

– O bastante pra se casar comigo?



Andrea franziu a testa. Não sabia o que responder. A cada dia que passava Bill estava mexendo mais com ela... Dois dias foram o bastante pra que ela deixasse de ser a “Andrea dos diversos homens” pra ser a “Andrea de um homem só” que era Bill. Ela tinha medo de admitir que Bill estivesse a fazendo mudar. Bill então chegou perto de Andrea ficando em pé atrás da moça e com as mãos em seus ombros.



– Si... Sim, Bill! – Andrea gaguejou um pouco – Eu te amo o bastante pra casar com você, mas não agora Bill... Olha, eu te conheci não faz nem uma semana e você já me pede em casamento assim? Olha, eu acho que você deveria descobrir o que é amor primeiro.

– Então me mostra – Sussurrou Bill em seu ouvido – me mostra o que é amor Andrea! – Ela podia sentir a respiração de Bill perto de sua orelha.



– Eu... Eu te mostro sim – Andrea falava vagarosamente. Logo depois ela se virou e o beijou mais uma vez.



Vagarosamente foi se levantando e Bill colocou as mãos em sua cintura a encostando contra a parede e a deixando encurralada durante o beijo.



– Você me ama o bastante pra se casar comigo? – Perguntou Bill dando uma pausa no beijo.

– Demais! – Andrea respondeu e logo depois de uma maneira selvagem retomou o beijo.



Então os dois sem interromper o beijo caminharam juntos até o quarto. Então Andrea acendeu a luz tateando a mão pela parede ainda sem parar de beijar Bill.

Eles então de uma maneira desajeitada foram se despindo até ficaram completamente sem roupas. Então Bill começou a explorar o pescoço de Andrea vagarosamente que com as mãos em sua cabeça controlava o ritmo perfeitamente. Sua boca fez caminho até um dos seios onde Bill brincava encostando o percing que obtinha na língua. Andrea sorria feliz por estar ali junto com Bill de uma forma tão especial e com palavras tão bonitas nunca antes ditas pra ela. Ele então se pôs a postos e começou a preenchê-la vagarosamente. O sorriso estampado no rosto dos dois era de uma maneira que fazia aquilo ficar cada vez melhor. As mãos de Andrea ainda se encontravam na cabeça de Bill. O movimento ficava mais forte e rápido fazendo os dois se sentirem mais felizes. Andrea iniciou com gemidos baixos e depois foram ficando mais altos e agudos conforme Bill ia acelerando. Então, por fim Bill encerrou os movimentos. Estava já cansado mas não com vontade de parar. Ele deitou a cabeça no tronco de Andrea com um sorriso super satisfeito em seu rosto. Eles não falaram nada por um bom tempo. O perfume de Bill deixava Andrea ainda com mais vontade de ter Bill só pra ela. Os dois se olharam com um brilho diferente.



– Você é o melhor de todos Bill! – Andrea quebrou o silêncio.

– E você é única! – Ele afirmou beijando seu corpo.

– Jura que não vai me decepcionar nunca?

– Eu juro, e você?

– Nunca!



Então Bill alcançou sua boca e mais um beijo foi selado naquela madrugada tão romântica para os dois.



Já de manhã...



Andrea havia faltado na faculdade, Luíza havia ido deixando Georg aos cuidados da louca. Ela nem precisava se preocupar por que Andrea estava tão nas nuvens com Bill que Georg estaria bem. Mirian chegaria cedo com Gustav e então iria levar Andrea até a Hot Topic pra fazer o treinamento do trabalho.



– Credo! Vocês não vão se largar hoje não? – Perguntou Georg vendo Andrea e Bill entrando na sala.



Bill abraçava Andrea, encostando seu queixo no ombro da moça. Os dois tinham um pouco de dificuldade pra andar mais isso não importava.



– Nem hoje nem nunca – Disse Bill rindo.

– Nossa, que evolução Bill! Você ta falando as coisas com mais clareza. – Afirmou Georg sorrindo de canto

– Sério?

– É Bill, ele tem razão... Isso é estranho... Porém ótimo!

– Ta né?

– Hey, vocês querem ir ao trabalho da D'Juh? – Perguntou Andrea.

– Eu quero! Eu quero saber o que tanto o Tom faz lá – Disse Georg que sentado numa cadeira encostou o rosto na mão apoiada pelo cotovelo na mesa.

– Será que a D'Juh... Mostrou o que é sexo pra ele lá no trabalho?

– Não Bill, acredite, ela não mostrou, eu tenho certeza... Mas algo me diz que isso já ta chegando... Acho que o Tom vai poder contar pra você como foi a primeira vez dele.

– Igual eu contei pra ele como foi a minha?

– Claro! – Andrea sorriu – E você Georg? Você e a Luíza já... ?

– Nem beijo ela me deu Andrea – Georg resmungava – Ela é muito fechada!

– Então mande ela se abrir! – Sugeriu Bill fazendo Andrea pensar besteira e começar a rir.

– Será que a Mirian e o Gustav também já experimentaram? – Perguntou Georg passando as mãos nos longos cabelos castanhos.

– Também acho que não Ge... Mas eu também sinto que está perto... Ah, e já esclarecendo eu não sou vidente mais eu sei quando uma pessoa está prestes a fazer isso.

– Claro né, de tanto fazer já até sabe – Riu Bill.

– “Claro né, de tanto fazer já até sabe”- disse Andrea numa imitação infeliz de Bill. – Eu sou safada mais não sou puta – Andrea deu um tapinha no braço de Bill.

– O que é puta? – Perguntaram Georg e Bill juntos.

– É uma mulher que faz sexo pra ganhar dinheiro, ela faz com o primeiro que aparecer e pagar.

– Ah – Os dois entenderam – Então você não cobra né? – Perguntou Bill inocente.

– O que você ta querendo insinuar Bill Kaulitz? – Andrea estreitou os olhos.

– Eu nada, Andrea Kaulitz! – Disse Bill fazendo Georg arquear as sobrancelhas.

– Eu queria ter um sobrenome também – Georg fez um bico bonitinho – Me dê um sobrenome Andrea?

– Hmmmm, o que você acha de Listing?

– Listing?

– Foi o primeiro que eu pensei.

– Então ok, eu sou Georg Listing a partir de hoje.

– Aê, aê que feliz! – Andrea debochou rindo – Então, nós vamos ao trabalho da D'Juh ou não?

– Vamos! Mas antes deixe um aviso pra Mirian – Sugeriu Bill.

– Eu ligarei pra ela – Disse Andrea se soltando de Bill e indo até o telefone.



Ela discou o número e esperou Mirian atender, mas pra sua surpresa quem atendeu foi o loirinho de óculos.



– Alô?

– Gustav???? – Andrea levou um pequeno susto.

– É sou eu, quem gostaria? – Disse Gustav brincando.

– Ah Gustav, passa logo o telefone pra girafa aí vai. – Disse Andrea rindo e logo depois Mirian tomou o celular.

– Fala projeto de gente.

– Oi Mirian! Eu queria avisar que eu,Bill e Georg estamos indo no trabalho da D'Juh. Tem como você nos buscar lá 12:00 ?

– Ai Andrea! Tem sim... Mas só porque você arranjou um emprego,senão eu não ia não – Mirian resmungava.

– Obrigado. Vamos de ônibus... Até mais.

– Tchau!



Então os três foram até o trabalho de D'Juh. Os dois meninos tentavam entender como o elevador funcionava mais nem Andrea sabia... Isso era um fato. Chegando dentro da redação foram direto na sala de D'Juh e encontraram Tom imprensando D'Juh na parede como Bill fizera com Andrea na noite anterior.



– Oh my god! Essa é nova! Tom e D'Juh quase fazendo na sala de D'Juh! – Disse Andrea quando entrou na sala.

– Ai meu Deus Andrea, o que vocês estão fazendo aqui? – Perguntou D'Juh passando por debaixo dos braços de Tom.

– Agente veio te visitar – Afirmou Georg sorrindo.

– É a treva! – Tom resmungou o que tinha aprendido na televisão.

– Ai ai – Disse Andrea rindo de Tom – Agente só resolveu passar aqui rapidinho... Por curiosidade. Mas já matamos – Andrea riu.



Os três então ficaram conversando com D'Juh e Tom por um bom tempo até Mirian ir buscá-los. Andrea então foi enfrentar seu teste para trabalhar... Era tudo ou nada ali junto com Alessa... Tcham, tcham, tcham, tcham!
________________________________________________________________________________
esse tcham tcham tcham tcham foi broxante, mais euri '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Andrea Baumann
Big Fã
Big Fã
Andrea Baumann


Número de Mensagens : 450
Idade : 29
Data de inscrição : 06/12/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

[FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!]   [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 3 Icon_minitimeDom Abr 22, 2012 3:05 pm

continue liebe Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://andrea-bm.tumblr.com/
Miris Brenda
Big Fã
Big Fã
Miris Brenda


Número de Mensagens : 588
Idade : 27
Localização : MG/Pará de Minas
Data de inscrição : 12/11/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

[FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!]   [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 3 Icon_minitimeDom Abr 22, 2012 3:38 pm

Continuaaaa
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/Doly63?ref=tn_tnmn
Convidado
Convidado




[FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!]   [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 3 Icon_minitimeDom Abr 22, 2012 5:24 pm

Tcham tcham tcham tcahm KKKK' também ri muito xDD

Awn, tão fofos o Bill e a Andrea *----------* quem diria que ela iria se apegar tanto à uma pessoa?

KKKKKKKKKKKK' Até o Bill já sabe o que é sexo, e o Tom ainda não HAHAHAHA' xD tadinho. Tomara que a D'Juh mostre logo, não aguento mais ver o Tom sofrendo desse jeito -qn HAHA

Parabéns pelo cap e até o próximo ;*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!]   [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 3 Icon_minitimeDom Abr 22, 2012 9:18 pm

awwnt que lindos a Andrea e o Bill...continua yaya
Ir para o topo Ir para baixo
Marla!TH
Big Fã
Big Fã
Marla!TH


Número de Mensagens : 450
Idade : 29
Localização : bahia
Data de inscrição : 05/04/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

[FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!]   [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 3 Icon_minitimeSeg Abr 23, 2012 9:42 am

Continua Liebe!
Ir para o topo Ir para baixo
D'Julia kaulitz
Fanática
Fanática
D'Julia kaulitz


Número de Mensagens : 1573
Idade : 27
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 13/08/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

[FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!]   [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 24, 2012 8:59 pm

DogUnleashed escreveu:
Tcham tcham tcham tcahm KKKK' também ri muito xDD

Awn, tão fofos o Bill e a Andrea *----------* quem diria que ela iria se apegar tanto à uma pessoa?

KKKKKKKKKKKK' Até o Bill já sabe o que é sexo, e o Tom ainda não HAHAHAHA' xD tadinho. Tomara que a D'Juh mostre logo, não aguento mais ver o Tom sofrendo desse jeito -qn HAHA

Parabéns pelo cap e até o próximo ;*
Twisted Evil .....

continua liebe *-*

Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!]   [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 3 Icon_minitimeQua Abr 25, 2012 2:27 pm

Capítulo 10

Human Connect to Human pt. 1


O encontro de duas almas gêmeas é mágico. Dizem que uma alma gêmea reconhece a outra. Nunca pensei que minha alma gêmea estaria em um manequim...





– Não. Deleta! Não posso escrever isso. Ta horrível! – D'Julia disse apagando o começo da coluna que estava tentando fazer. – Meu deus, o que eu vou escrever? Teminha filho da puta esse que a Glória me deu hein? – D'Julia reclamava sozinha, até seu quarto ser invadido por Tom, Luíza, Georg, Andrea e Bill. Mirian havia saído com Gustav.




– E ai D'Juuh, o que ta fazendo? – Luíza perguntou igual a uma rapper.



– Tentando escrever. – D'Julia disse rodando a cadeira para ficar de frente pra eles.



– Ta sem inspiração gostosa? – Tom perguntou se sentando no colo de D'Julia.



– To gostoso. – D'Julia disse isso pela primeira vez, apertando a barriga de Tom.



– Isso faz cosquinha D'Juh.



– Ei, a gente ta aqui. Podiam esperar a gente sair primeiro. – Andrea disse rindo.



– A gente não ta fazendo nada. Você praticamente se agarra com o Bill e eu fico quieto. - Tom disse fazendo bico.



– Cala a boca Tom. – Andrea disse reclamando



– Mas a gente não faz nada demais né? Humano se conecta com humano. – Bill disse inocente.



– Bill se conecta com a Andrea. – Georg se pronunciou pela primeira vez naquela bagunça fazendo todos rirem.



– O que levam vocês a interromperem meu trabalho sagrado? – D'Julia perguntou ainda rindo.



– A Luíza veio trazer um pouco de inspiração pra você. – Georg disse puxando Luíza pra que ela se levantasse.



– Ai meu pai do céu. O que você vai fazer Dona Luíza?



– Cantar o rap. – Tom disse dando com a língua nos dentes.



– Toom, não estraga a surpresa. – Luíza reinou.



– Ele não estragou. Vai Luíza, canta logo que ta me deixando nervosa.



– Ta bom. Eu quero a sua opinião sincera depois ok?



– Ta. Vamos?



– To esperando o Tom me anunciar. – Luíza disse rindo.



– Aé, eu esqueci.



– Tapado! – Bill disse rolando os olhos, mas Tom ignorou e disse.



– E com vocês a nossa pequena grande Luíza Deluxe!



– A Andrea pegou o Bill, o Tom só pensa em sexo. A Mirian quer o Gustav e essa porra ta sem nexo. – Cantou Luíza parecendo o Snoop Dog.






Na hora D'Julia caiu na risada que quase derrubou Tom de seu colo.





– Ai Deus, a Andrea pegou o Bill, o Tom só pensa em sexo, a Mirian quer o Gustav e essa porra tem nexo! – Disse D'Juuh rindo.



– Ué, não tem nexo não – Protestou Bill.



– Tem sim seu besta, a Andrea não te pegou?



– Demais! – Disse Bill passando a mão pela cintura de Andrea e aproximando os rostos quando D'Juuh interrompeu os dois pombinhos.



– EEEEI! Aqui não é lugar – Reinou D'Juuh – Continuando, o Tom realmente só pensa em sexo. Mas ele vai parar de pensar sabe por quê? Por que eu cedi e vou mostrar – Disse D'Juuh satisfeita.



– Finalmente! – Tom gritou o mais alto possível.



– Ta, se aqueta menino, me deixa continuar. E a Mirian quer o Gustav, isso eu meio que não sabia, mas já que quer né... Gustav também vai descobrir o que o Tom tanto quer – Disse D'Juuh rindo.



– Se eles soubessem que é tão bom... – Sussurrou Bill rolando os olhos.



– Ah, só eu que não vou descobrir – Georg disse emburrado.



– Fica quieto Georg, sua hora vai chegar ainda – Repreendeu Luíza.



– Vou esperar deitado – Disse Georg cruzando os braços.



– De preferência na cama Ge – Disse Andrea.



– Cala boca Andrea! – Repreendeu D'Juuh.



– Ai Deus... – Andrea rolou os olhos.



– Enfim, esse é o rap da família, só que Luíza, você não se incluiu – Disse D'Juuh arqueando as sobrancelhas.



– Eu não me incluo porque eu acho que na verdade eu não tenho quase nada haver com isso sabe... Eu sou tão diferente de vocês – Luíza disse de cabeça baixa.



– Claro que não Luíza! – Disse Andrea a abraçando de lado – A gente tem pelo menos uma coisa em comum. Estamos apaixonadas por caras que eram manequins – Disse Andrea fazendo Luíza corar.





Mas por que corar? De fato,Luíza estava apaixonada por Georg. Aquilo pra Andrea lembrava muito uma coisa chamada amor a primeira vista. Todas estavam apaixonadas por eles. Cada uma do seu jeito claro. Andrea tirando a inocência existente em Bill sempre que podia, D'Juuh ensinando Tom a ser educado e o fazendo um “homem de respeito” – se é que se podia ensinar isso pra um safado que nem Tom –, Mirian sempre sendo educada com Gustav, o ensinando tudo do bom e do melhor e sendo respeitosa com ele já que ele parecia uma pequena criança. E Luíza? Ela compartilhava tudo com Georg só que era geniosa demais pra admitir que estivesse apaixonada pelo lindo homem dos cabelos que causavam inveja em Andrea. Ela o tratava com todo amor do mundo só não demonstrava isso. Estava na cara que ela e Georg tinham muita coisa pra viver, inclusive a experiência do sexo. Só que Luíza era cautelosa demais pra essas coisas... Não queria ser igual as outras. Queria ser a Luíza.





– Ficou vermelha! – Isso não foi uma pergunta da parte de Georg.



– É Ge... Fiquei.



– Então é por que você me ama! – Os olhos de Georg começaram a brilhar.



– Eu... – Luíza sussurrava sem saber o que dizer.



– Vai Luíza, admite. Você ama o Georg – encorajou Tom.



– Georg eu... Eu te... – Luíza não conseguiu pronunciar tal frase e então saiu do quarto correndo.




Então Georg correu atrás da moça que foi direto pra seu quarto. Chorando ela não estava só que sua cabeça girava tanto que parecia Júpiter em órbita. Sinceramente, não queria admitir nada... Queria apenas deixar que isso passasse naturalmente. “Não, eu não consigo mais esconder” pensou ela sentando-se em sua cama fofa e aconchegante. Georg entrou no quarto vagarosamente vendo a moça o olhar com uma cara de suplica. Ela então se levantou e ficou em pé, de frente pra Georg o encarando. Os dois pares de olhos se encontravam com um sentimento só. “amor” disse Georg quebrando o silêncio





– Georg eu... Eu não sei se isso realmente é amor – Sussurrou Luíza ainda olhando para os olhos de Georg.



– Luíza, embora eu não saiba o que é amor... Eu acho que sim, isso é amor.



– Vai me dizer que como os lobisomens da saga de Crepúsculo, a gente sofre imprinting por vocês? – Disse Luíza com uma ponta de sarcasmo na voz.



– Quem sabe? Essa deve ser a explicação para o jeito que Andrea olha pra Bill, D'Juuh olha pra Tom, Mirian olha pra Gustav... Você olha pra mim.



– Isso aqui não é Crepúsculo Georg, nós não temos imprinting! – Gritou Luíza por impulso.



– Então se não é imprinting é amor Luíza! – Respondeu Georg ainda educado.





Luíza então ia atravessando a porta quando Georg a imprensou na parede com delicadeza e fitou os olhos azuis de Luíza com firmeza. Eles estavam brilhando, pareciam duas jóias preciosas que pertenciam só a Georg.




– É imprinting ou amor Luíza? – Georg sussurrou.



– A... Amor – Sussurrou Luíza encantada com a beleza inconfundível de Georg.




Então Georg pela primeira vez na sua vida, beijou uma mulher. As línguas dançavam no mesmo ritmo vagaroso fazendo aquilo ficar bom. Pareciam ter borboletas no estomago dos dois. Quando já estavam sem ar, Georg interrompeu.







– Agora mais do que nunca... Isso não é imprinting. – Sussurrou Luíza o fitando com o mais puro brilho nos olhos.



– Nunca foi... E nunca será! – Disse Georg ofegante até ser interrompido por um beijo selvagem de Luíza.




Quarto da D'Juuh...




– Acho que já tá mais do que na hora de nós dois sairmos daqui Bill – Disse Andrea cutucando Bill com o cotovelo enquanto encarava a cena que estava em sua frente.



– Mas por quê? Eles tão só se beijando – Disse Bill sussurrando.



– Ah vá Bill Kaulitz, você acha que vai ficar só nisso? – Andrea resmungou – Melhor a gente ir pro nosso quarto que lá vai ter também – Disse Andrea rindo.



– Gostei disso – Bill sussurrou com uma voz de safado.



– Então vamos oras! – Andrea o puxou porta fora deixando D'Juuh e Tom quase engolindo um ao outro.





– D'Juuh, se isso é uma prévia do que vai ter depois, eu já te digo... EU ADORO SEXO!



– Você ainda não viu nada Tom Kaulitz – Disse D'Juuh que estava em cima da cama ao lado de Tom o “pegando”.



– Então me mostra! – Disse Tom ofegante.



– Na hora – D'Juuh então subiu por cima de Tom e com delicadeza ia explorando sua boca.





Tom iria realizar o tão desejado sexo! Ele estava com um pouco de receio por ser sua primeira vez, tinha medo de errar algum botão e D'Juuh nunca mais querer nem beijá-lo. Tinha cautela, elegância e ao mesmo tempo fogo! Então D'Juuh começou a tirar as largas roupas de Tom Kaulitz e as jogá-las no chão...





– Ta na hora, Tom-Tom!





Continua...

Ir para o topo Ir para baixo
Miris Brenda
Big Fã
Big Fã
Miris Brenda


Número de Mensagens : 588
Idade : 27
Localização : MG/Pará de Minas
Data de inscrição : 12/11/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

[FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!]   [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 3 Icon_minitimeQua Abr 25, 2012 3:14 pm

hahaha, amei esse cap doce . ainda mais o rep que a Lúiza fez, e ate que em fim o Tom vai saber o que é sexo.....

Continua Liebe *-*
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/Doly63?ref=tn_tnmn
Marla!TH
Big Fã
Big Fã
Marla!TH


Número de Mensagens : 450
Idade : 29
Localização : bahia
Data de inscrição : 05/04/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

[FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!]   [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 3 Icon_minitimeQua Abr 25, 2012 3:16 pm

Nãããão você parou logo aí!
Milena liebe continua!!!! fofa2
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!]   [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 3 Icon_minitimeQua Abr 25, 2012 3:22 pm

Vish!! kkkkkkkkkkkk as coisas estão esquentando entre os casais ai kkk continua yaya
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!]   [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 3 Icon_minitimeQui Abr 26, 2012 5:15 pm

Marla!TH escreveu:
Nãããão você parou logo aí!

POOOR QUUUUUEEÊ VOCÊ FEZ ISSO? ahsuahus' xD

A Luiza ama o Georg! A Luíza ama o Georg! A Luíza ama o Georg! haha

Capítulo perfeito *-* Continua pleeease *-*
Ir para o topo Ir para baixo
D'Julia kaulitz
Fanática
Fanática
D'Julia kaulitz


Número de Mensagens : 1573
Idade : 27
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 13/08/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

[FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!]   [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 3 Icon_minitimeSex Abr 27, 2012 6:34 pm

isso era hora de parar dona Milena??? O.O

a coisa ta ficando quente ai... kkkkkk(ta parei)


continua Liebe *-*


Ir para o topo Ir para baixo
.JH.
Ao extremo
Ao extremo
.JH.


Número de Mensagens : 3022
Data de inscrição : 26/02/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

[FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!]   [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 3 Icon_minitimeSex Abr 27, 2012 6:57 pm

Ahhh Isso não Vale, Parar logo nessa parte !! #magoei (isso não se faz Evil or Very Mad tongue quer matar a gente de curiosidade, a descoberta do Século kkk [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 3 279145 Como será ?)


Continuaaaaaa #please:face:

~~ 1º FAnFic sua que leio e estou amando [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 3 41859 [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 3 41859

Chegou a hora TOM !!! Twisted Evil Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
miss lu
Fanática
Fanática
miss lu


Número de Mensagens : 1527
Idade : 28
Data de inscrição : 24/09/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

[FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!]   [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 3 Icon_minitimeSáb Abr 28, 2012 11:04 am

Voltei cambada!

Demorei mas consegui ler todos os cap que perdi ^^

Véi como eu amo o Gezão rsrsrs olhar

Tá chegando a hora Tomzão!
Ir para o topo Ir para baixo
http://thelittlealien.tumblr.com/
Andrea Baumann
Big Fã
Big Fã
Andrea Baumann


Número de Mensagens : 450
Idade : 29
Data de inscrição : 06/12/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

[FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!]   [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 3 Icon_minitimeSáb Abr 28, 2012 2:43 pm

**

pode ir continuando logo liebe Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://andrea-bm.tumblr.com/
Convidado
Convidado




[FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!]   [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 3 Icon_minitimeSáb Abr 28, 2012 3:16 pm

Capítulo 11

Human Connect to Human pt.2

“Humano se conecta com humano
Garoto encontra a garota, sabe o que fazer
Humano se conecta com humano
Como posso me conectar a você?
Humano se conecta com humano
Garoto encontra a garota, sabe o que fazer
Humano se conecta com humano
Como posso me conectar a você?”

(Tokio Hotel – Human Connect to Human)






– Ta na hora, Tom-Tom!



Então, quando Tom já estava completamente sem roupas D'Juuh ficou no mesmo estado fazendo Tom ficar maravilhado. Ela foi desabotoando os botões de sua blusa vagarosamente e depois o resto foi questão de tempo.



– D'Juuh, eu acho que eu sei o que fazer – Tom disse enquanto D'Juuh tocava delicadamente em seus músculos a fim de se inclinar para alcançar a boca de Tom.

– E o que você tem que fazer? – Ela perguntou com uma ponta de safadeza na voz.



Então Tom subiu em cima de D'Juuh com cuidado e sem colocar o peso de seu corpo por cima de D'Juuh. Seu percing pecaminoso encostava-se ao corpo de D'Juuh enquanto com sua boca ele fazia um caminho da barriga até os seios vagarosamente. Tom então fez caminho até sua boca num beijo rápido e logo depois com delicadeza Tom abriu caminho entre as pernas de D'Juuh e começou a preenchê-la com delicadeza e cuidado. Aquilo não era novo pra D'Juuh mas era bom, pois Tom tinha cuidado com os corpos. Tom então acelerou um pouco seu ritmo colocando um toque selvagem ao preenchimento e fazendo D'Juuh dar gemidos um pouco agudos. D'Juuh apertava os braços de Tom com bastante força, pois cada vez mais ele ia aumentado o ritmo. Ele apertava as coxas de D'Juuh delicadamente. Tudo o que ele fazia era com cuidado para não machucar D'Juuh. A cama balançava cada vez mais forte com a rapidez e destreza de Tom até que chegou ao um ponto que suas forças haviam acabado.



– Já cansou? – Perguntou D'Juuh ofegante pra Tom que quase não conseguia falar.

– Acho que não, mas se você quiser continuar... – Disse Tom com dificuldade.



Então D'Juuh rapidamente trocou de lugar com Tom ficando em cima dele. Ele olhava com atenção para os olhos de D'Juuh e ela para o suor que descia e brincava pelo tronco perfeito e definido de Tom. Ela então recuperou o fôlego e começou a cavalgar em Tom com rapidez. O mesmo gemia baixinho tentando esconder o prazer, o que era impossível. D'Juuh não era como Tom, procurava ser menos delicada do que Tom. Selvagem, D'Juuh aumentava o ritmo chegando cada vez mais perto do clímax. Cada vez mais a cama ia ameaçando despencar. D'Juuh sentia Tom apertar forte com as mãos no lençol, pois não sabia como conter tanto prazer misturado. D'Juuh soltava mais gemidos fazendo Tom delirar. Até que então o inesperado aconteceu.



– AAAH! A CAMA QUEBROU! – Gritou Tom ofegante.

– Quebrou sim... – D'Juuh ainda tentava falar mais dificuldade na voz não deixava – Bom trabalho Tom... – Ela sorriu de canto ainda em cima de Tom que estava mexendo no percing com a língua.

– Bom trabalho gostosa! Agora eu sei por que o Bill falou aquilo antes... É ÓTIMO!



O barulho assustou todos da casa. Mirian e Gustav tinham acabado de chegar da rua. Ao que parecia eles foram num barzinho tomar alguma coisa pra descontrair. Andrea e Bill foram correndo pro quarto ver o que tinha sido tudo aquilo. Quando chegaram lá, D'Juuh e Tom estavam enrolados em lençóis da cama.



– MEEEEU DEEEEEEEUS! – Andrea gritou ao ver a cama despedaçada. – Quem foi o responsável? Foi você Tom?

– JEESUUUS! – Bill gritou ao mesmo tom de Andrea.

– Fui eu Andrea – D'Juuh falou rindo da situação – Sexo com esse homem é maravilhoso! – Disse D'Juuh quase cantando as palavras.



Naquela hora os outros quatro correram ao quarto de D'Juuh pra saber a fonte do estrondo enorme.



– D'Juuuuuuuuuuuh do céu! Eu nunca esperava isso de você – Disse Mirian rindo e ao mesmo tempo apavorada ao ver as roupas no chão e a cama quebrada.

– Nem eu esperava isso de mim – Ela riu – Mas como você percebeu, o Tom é demais!

– Andrea me empresta sua cama pra nós dois continuarmos? – Pediu Tom inocente,se é que ele ainda era inocente depois disso .

– Aqueta o faxo Tom Kaulitz, eu não vou emprestar minha cama pra ninguém não – Resmungou Andrea – Eu faço o favor de comprar uma pra vocês porque eu não quero ninguém fazendo sexo na minha cama além de mim e o Bill.

– Não liga pra ele Andrea – Disse D'Juuh rindo – Eu só quero saber aonde nós vamos dormir essa noite.

– Vão pra um motel – Disse Luíza de intrometida porque acabara de chegar pra ver o que tinha acontecido.

– Não, façam assim. Agente ajuda a tirar os pedaços da cama e vocês colocam o colchão no chão. Amanhã de manhã eu prometo comprar uma cama nova pra vocês, e eu não aceito não como resposta, é um presente – Disse Andrea rindo.

– É o jeito né... Obrigada povo – Disse Tom rindo.



Então todos saíram para os dois pombinhos poderem colocar alguma roupa no corpo nu dos dois. D'Juuh observava Tom e seu corpo escultural. “Eu deveria ter feito isso mais cedo... Ô homem bom” pensou D'Juuh o olhando com cautela pra ele não perceber seus pensamentos absurdos dela. Então os dois ficaram devidamente vestidos deixando os outros pelo menos encararem a situação sem ter que tapar os olhos.



– Vamos, eu vou trazer um lençol limpo... Além de ter caído no chão pode ter muito mais coisas nele – Disse Andrea com cara de nojo.

– Andrea, é a mesma coisa que tem quando você transa com o Bill – Disse Tom debochando de Andrea.

– Tom, você quer levar um murro? – Ameaçou Andrea de brincadeira.

– Eu te dou um antes – Disse Tom no mesmo tom de voz.

– Ninguém aqui vai bater na Andrea não porra! – Disse Bill entrando na frente da namorada.

– Calma amor, agente só ta brincando – Andrea riu – Vamos ajudar eles dois.

Então depois do prometido, Tom e D'Juuh dormiram desconfortáveis, mas dormiram. Aquele colchão tinha sido o palco do momento mais esperado desde que Tom havia “nascido”.



De manhã...



– Bill, levanta amor, agente vai comprar o colchão da D'Juuh – Disse Andrea com voz de sonolenta cutucando Bill.

– Leva o Tom, eu não quero ir – Disse Bill cobrindo a cabeça com o cobertor.

– Ah, será que eu vou ter que fazer isso com você também? – Andrea colocou as mãos na cintura – Vamos se não eu nunca mais faço sexo com você ta entendido?

– Epa, já é! – Disse Bill se levantando rapidinho correndo pro banheiro pra tomar banho. Andrea riu e então se sentou na escrivaninha de seu quarto e atraída por papel e caneta começou a escrever um texto sobre o que pensava sobre tudo o que Bill a fazia sentir.



“E pensar que ele era só um manequim feito de fibra... Ele é bem mais do que isso. Engraçado que com ele eu sinto o que nunca senti com Harry, James e nem com Ben. Harry, James e Ben, meus três ex namorados que nunca me fizeram realmente feliz como Bill me faz. Parece que eu conheço o Bill há anos, ele me faz sentir tão especial, tão amada... Eu espero estar o fazendo se sentir no mínimo parecido. Sinto-me nas nuvens quando ele me toca, me beija fala que me ama. Eu acho que se um dia ele acabar lendo isso aqui – se é que ele sabe ler – eu vou me sentir satisfeita e espero que ele se emocione –Bill, é melhor se emocionar menino, caso ao contrário nunca mais terá sexo... brincadeira – pois eu me emociono com cada palavra bonita que ele diz no meu ouvido enquanto estamos no mais puro e alto amor. Com Bill Kaulitz eu descobri o amor, nunca quero me despedir de Bill... E espero que ele pense da mesma forma.

Andrea Baumann”




Então Andrea terminou assim que Bill saiu todo molhado do banheiro. Ele estava com a toalha na cintura e com o corpo a mostra.



– Vai vestir uma roupa amor, eu vou tomar banho... E a propósito... Eu te amo. – Disse Andrea ainda sentada fitando Bill não com aquele olhar safado dela, e sim com um olhar bem romântico.

– Ah – Bill foi meio que pego de surpresa – Eu te amo muito Andrea – Ele respondeu sorrindo – Mais do que eu poderia imaginar.

– Amor a primeira vista?

– Talvez, mas que é amor é – Respondeu Bill indo até a direção de Andrea – Amor a primeira vista?

– Faço de suas palavras minhas, amor – Disse Andrea beijando a boca de Bill.



No quarto de Mirian...



– E aí Gust? Gostou de tomar cerveja ontem? – Disse Mirian rindo enquanto colocava seus sapatos.

– Eu fiquei vendo tudo girar mas é bom - Ele disse rindo – Me leva tomar cerveja novamente? – Pediu Gustav como uma criancinha.

– Não, não quero que você vire um pé inchado menino – Disse Mirian rindo e se levantando.

– Pé inchado? Ué, mas meu pé ta em perfeitas condições Mirian – Disse Gustav confuso.

– Ai garoto – Mirian revirou os olhos rindo – Vamos.



Gustav então já pronto pra ir pra agencia junto com Mirian se levantou. Ela estava atravessando a porta quando Gustav sentiu um impulso enorme e a agarrou colando as duas bocas. Mirian nem cedeu, deixou fluir mesmo, ela gostava de Gustav tanto quanto ele gostava dela. Ao final do beijo as duas faces estavam bem próximas umas das outras. Mirian riu baixinho enquanto Gustav estava com a mão em sua cintura.



– Mirian, vamos quebrar uma cama também? – Sussurrou Gustav.

– Uma não, três! – Disse Mirian selvagem e logo depois atacou Gustav com mais um beijo.
________________________________________________________________________________
Três? Eita , tá pior do que o Tom O_O'
O momento mais esperado da vida do Tom nessa fic chegou õ/!
Espero ter feito uma cena de séksu que preste mais eu não resisti e coloquei comédia .-.
KSOPAKSOPAKS! Obrigada pelos reviews povo!
Ir para o topo Ir para baixo
Miris Brenda
Big Fã
Big Fã
Miris Brenda


Número de Mensagens : 588
Idade : 27
Localização : MG/Pará de Minas
Data de inscrição : 12/11/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

[FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!]   [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 3 Icon_minitimeSáb Abr 28, 2012 3:44 pm

Uau, to passaderrima, ri d+ com essa parte da cama quebrar com o Tom e a D´juuh, e tu em gustav querendo quebrar cama com a Mirian(eu)! E a Mirian tambem em, Tres?! que isso meu deus!!

Continua Liebe *-*
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/Doly63?ref=tn_tnmn
Conteúdo patrocinado





[FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!]   [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!]
Ir para o topo 
Página 3 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9, 10, 11  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» O Diario De Tom Kaulitz (capitulo 10° postado)Ultimo Capitulo- Final
» Errar é Humano...
» Behind Blue Eyes (Capítulo 17 ON - Último)
» Viagem inesquecível
» Cidade dos Anjos - Último capítulo!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics-
Ir para: