TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Usando o BTK Twins no PC (de graça) OMG *-* [agora com foto no cadastro]

Ir para baixo 
+77
rubi rose
feertakase
MTSS
Gih Bi
Raquel Guedes
.JH.
Samara Fernandes
Missy Bardot
Ebnezeque kaulitz
Joyce Kaulitz th
Twinkie
Adriana R.
Fantasy :3
AlineBK
Thamiii
FrancieleTH
Rafaella Kaulitz
Rafaela Soares
AlessaFarias
Jéssica Soares
Dudaah Kaulitz
_Automatisch483
brubs
Mery.
lenynhame
::Cibele::
CarSer
Arya
483Biaáh..
nene@
Gabiplop
Sorayakz
CindyK
Audrey Kaulitz
RadioHysteria
Giu
Gii Way
AlekSaKauliTz
DesiiH k.
femidaseesaw
kiinha kaulitz
Patruska
LídiaMoritz483
Izy's Drek
Ilana
jung483
AghataKaulitz
vanessa_BTGG
~~*Steeh*~~
Hill Alien Moonchild
nady_humanoid
483 Miyuki chan
larissa kaulitz
Miris Brenda
Carol Bublee
Line,
Patty Back
felipe dos santos
Sara
MAaah
Gabriela Cury
Dééa *-*
Bonnie_Kaulitz
PKaulitz
Andrea Baumann
Diego
Krika
Princej
miss lu
Beatriz #
Thaís V.
Darling-J
gabesfranco
amy k. tokio hotel
Gabrielly Listing
Danny S. TH BRASIL
rafaschafer
81 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
jung483




Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 05/02/2012

Usando o BTK Twins no PC (de graça) OMG *-* [agora com foto no cadastro] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Usando o BTK Twins no PC (de graça) OMG *-* [agora com foto no cadastro]   Usando o BTK Twins no PC (de graça) OMG *-* [agora com foto no cadastro] - Página 4 Icon_minitimeQui Fev 16, 2012 6:40 pm

Shocked AHHHHHHHHHH Deu certooooooooooo Cool \o/ \o/ \o/ \o/ muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuitooooooo obrigadooooooooooooo sério meu você é um gênioooooooooooooooooooo...
To eternamente GRATA. I love you
cara, meu user é jung483 XDDD
please que mais fizer a gambiarra ae passe o seu para nos falarmos no chat Very Happy
bj valeeeu
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Usando o BTK Twins no PC (de graça) OMG *-* [agora com foto no cadastro] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Usando o BTK Twins no PC (de graça) OMG *-* [agora com foto no cadastro]   Usando o BTK Twins no PC (de graça) OMG *-* [agora com foto no cadastro] - Página 4 Icon_minitimeQui Fev 16, 2012 10:59 pm

EU CONSEGUIIIIIIIII AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH Não acreditooo mew *O*
RAFAEL OBRIGADA MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUIIITO OBRIGADA VOCÊ não sabe a alegria que eu tô aqui HAUSHAUSHAUHS

mas tenho medo deles descobrirem :/
Ir para o topo Ir para baixo
Ilana
Ao extremo
Ao extremo
Ilana


Número de Mensagens : 3843
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 01/02/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Usando o BTK Twins no PC (de graça) OMG *-* [agora com foto no cadastro] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Usando o BTK Twins no PC (de graça) OMG *-* [agora com foto no cadastro]   Usando o BTK Twins no PC (de graça) OMG *-* [agora com foto no cadastro] - Página 4 Icon_minitimeSex Fev 17, 2012 6:19 pm

Santa maracutaia! kkkkkkkkkkk
Não quero ver quando eles descobrirem!
Se antes quando nós tínhamos acesso ao conteúdo, mas não podíamos comentar, já foi o bastante eles cortaram o nosso barato - literalmente -, imaginem agora que temos as mesmas vantagens dos usuários que pagam. Eles vão nos matar kkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
http://eternitytokiohotel.tumblr.com/
Izy's Drek

Fã
Izy's Drek


Número de Mensagens : 297
Idade : 26
Data de inscrição : 22/01/2012

Usando o BTK Twins no PC (de graça) OMG *-* [agora com foto no cadastro] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Usando o BTK Twins no PC (de graça) OMG *-* [agora com foto no cadastro]   Usando o BTK Twins no PC (de graça) OMG *-* [agora com foto no cadastro] - Página 4 Icon_minitimeTer Fev 21, 2012 3:30 pm

Eu consegui! Mas... tenho uma pergunta: tem algum lugar onde você vê se foi respondida ou tenho que esperar a resposta deles, porque até agora não viu respondida! Sad por favor me ajudem! porque estou me sentido muito mal. Sad Embarassed beijos

EDT

please! help me! Sad


Última edição por Laura em Qui Fev 23, 2012 4:26 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : FLOOD, ABREVIAÇÕES E ORTOGRAFIA.)
Ir para o topo Ir para baixo
Thaís V.
Ao extremo
Ao extremo
Thaís V.


Número de Mensagens : 3324
Idade : 28
Data de inscrição : 10/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Usando o BTK Twins no PC (de graça) OMG *-* [agora com foto no cadastro] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Usando o BTK Twins no PC (de graça) OMG *-* [agora com foto no cadastro]   Usando o BTK Twins no PC (de graça) OMG *-* [agora com foto no cadastro] - Página 4 Icon_minitimeTer Fev 21, 2012 4:24 pm

Izy's Drek escreveu:
Eu consegui! Mas... tenho uma pergunta: tem algum lugar onde vc vê se vc foi respondida ou tenho q esperar a resposta deles, pq até agora não viu respondida! Sad por favor me ajudam! pq estou me sentido mt mau. Sad Embarassed bjs
Você tem que esperar eles quererem te responder .___.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.meadiciona.com/wtfthais
Hill Alien Moonchild
Iniciante
Hill Alien Moonchild


Número de Mensagens : 5
Data de inscrição : 11/02/2012

Usando o BTK Twins no PC (de graça) OMG *-* [agora com foto no cadastro] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Usando o BTK Twins no PC (de graça) OMG *-* [agora com foto no cadastro]   Usando o BTK Twins no PC (de graça) OMG *-* [agora com foto no cadastro] - Página 4 Icon_minitimeTer Fev 21, 2012 5:07 pm

Thaís V. escreveu:
Izy's Drek escreveu:
Eu consegui! Mas... tenho uma pergunta: tem algum lugar onde vc vê se vc foi respondida ou tenho q esperar a resposta deles, pq até agora não viu respondida! Sad por favor me ajudam! pq estou me sentido mt mau. Sad Embarassed bjs
Você tem que esperar eles quererem te responder .___.

E é muito difícil eles te responderem... Crying or Very sad eu também queria que me respondessem, maaas... não
tipo, a cada segundo tem um comentário novo, se tu quer que eles te respondam, então fique o dia inteiro comentando lá pra eles verem lol!

Tem que dar sorte pra comentar em alguma hora que eles estiverem on lá... dai pelou menos tem a possibilidade de eles verem fofa2
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Usando o BTK Twins no PC (de graça) OMG *-* [agora com foto no cadastro] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Usando o BTK Twins no PC (de graça) OMG *-* [agora com foto no cadastro]   Usando o BTK Twins no PC (de graça) OMG *-* [agora com foto no cadastro] - Página 4 Icon_minitimeSex Fev 24, 2012 7:32 pm

Já treinei milhares de vezes pra baixar mas nunca tenho coragem haha pale
Ir para o topo Ir para baixo
Izy's Drek

Fã
Izy's Drek


Número de Mensagens : 297
Idade : 26
Data de inscrição : 22/01/2012

Usando o BTK Twins no PC (de graça) OMG *-* [agora com foto no cadastro] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Usando o BTK Twins no PC (de graça) OMG *-* [agora com foto no cadastro]   Usando o BTK Twins no PC (de graça) OMG *-* [agora com foto no cadastro] - Página 4 Icon_minitimeSáb Fev 25, 2012 3:20 pm

[quote="rafaelguedes"] Rafa, eu consegui mais ainda ñ fui respondida.... será q fiz algo errado?
Ir para o topo Ir para baixo
Izy's Drek

Fã
Izy's Drek


Número de Mensagens : 297
Idade : 26
Data de inscrição : 22/01/2012

Usando o BTK Twins no PC (de graça) OMG *-* [agora com foto no cadastro] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Usando o BTK Twins no PC (de graça) OMG *-* [agora com foto no cadastro]   Usando o BTK Twins no PC (de graça) OMG *-* [agora com foto no cadastro] - Página 4 Icon_minitimeSáb Fev 25, 2012 3:26 pm

s2s2s2!!!
Ir para o topo Ir para baixo
miss lu
Fanática
Fanática
miss lu


Número de Mensagens : 1527
Idade : 28
Data de inscrição : 24/09/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Usando o BTK Twins no PC (de graça) OMG *-* [agora com foto no cadastro] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Usando o BTK Twins no PC (de graça) OMG *-* [agora com foto no cadastro]   Usando o BTK Twins no PC (de graça) OMG *-* [agora com foto no cadastro] - Página 4 Icon_minitimeSáb Fev 25, 2012 5:42 pm

Nikki. escreveu:
Já treinei milhares de vezes pra baixar mas nunca tenho coragem haha pale

Eu só não baixo porque meu pc é uma merda, se eu fizer isso, é pra explodir o computador mesmo! ¬¬'
Ir para o topo Ir para baixo
http://thelittlealien.tumblr.com/
rafaschafer
Moderadores
Moderadores
rafaschafer


Número de Mensagens : 813
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 03/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Usando o BTK Twins no PC (de graça) OMG *-* [agora com foto no cadastro] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Usando o BTK Twins no PC (de graça) OMG *-* [agora com foto no cadastro]   Usando o BTK Twins no PC (de graça) OMG *-* [agora com foto no cadastro] - Página 4 Icon_minitimeSáb Fev 25, 2012 6:00 pm

[quote="Izy's Drek"]
rafaelguedes escreveu:
Rafa, eu consegui mais ainda ñ fui respondida.... será q fiz algo errado?

Tem que esperar. Eles só respondem duas ou três pessoas por vez. Você está concorrendo com o mundo inteiro. Tem que esperar qie um dia talvez eles te respondam. Ou talvez nunca. =/
Ir para o topo Ir para baixo
LídiaMoritz483

Fã
LídiaMoritz483


Número de Mensagens : 130
Idade : 25
Localização : Casa do Georg (6'
Data de inscrição : 25/02/2012

Usando o BTK Twins no PC (de graça) OMG *-* [agora com foto no cadastro] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Usando o BTK Twins no PC (de graça) OMG *-* [agora com foto no cadastro]   Usando o BTK Twins no PC (de graça) OMG *-* [agora com foto no cadastro] - Página 4 Icon_minitimeSáb Fev 25, 2012 10:18 pm

Hmm, eu acho isso um tanto errado, afinal, estamos fazendo de tudo para trazê-los ao Brasil novamente, e se eles descobrem certamente teremos problemas. E eu acredito que só no Brasil fizeram essa "gambiarra". Sei lá, passaríamos uma imagem ruim para eles, e não é isso que queremos, né? Bom, cada um tem sua opinião.. Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Usando o BTK Twins no PC (de graça) OMG *-* [agora com foto no cadastro] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Usando o BTK Twins no PC (de graça) OMG *-* [agora com foto no cadastro]   Usando o BTK Twins no PC (de graça) OMG *-* [agora com foto no cadastro] - Página 4 Icon_minitimeSáb Fev 25, 2012 11:50 pm

Fiz tudo direito, coloquei foto e tals... Mas, na hora de logar aparece: "Fail".
O que preciso fazer? :S
Ir para o topo Ir para baixo
miss lu
Fanática
Fanática
miss lu


Número de Mensagens : 1527
Idade : 28
Data de inscrição : 24/09/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Usando o BTK Twins no PC (de graça) OMG *-* [agora com foto no cadastro] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Usando o BTK Twins no PC (de graça) OMG *-* [agora com foto no cadastro]   Usando o BTK Twins no PC (de graça) OMG *-* [agora com foto no cadastro] - Página 4 Icon_minitimeDom Fev 26, 2012 10:40 am

Bom gente... Criei coragem e fui baixar o arquivo... E deu vírus no meu pc Sad
Ir para o topo Ir para baixo
http://thelittlealien.tumblr.com/
rafaschafer
Moderadores
Moderadores
rafaschafer


Número de Mensagens : 813
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 03/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Usando o BTK Twins no PC (de graça) OMG *-* [agora com foto no cadastro] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Usando o BTK Twins no PC (de graça) OMG *-* [agora com foto no cadastro]   Usando o BTK Twins no PC (de graça) OMG *-* [agora com foto no cadastro] - Página 4 Icon_minitimeDom Fev 26, 2012 12:19 pm

@miss lu, é como eu já disse para outra pessoa aqui: Com toda a certeza do mundo você pegou vírus de algum outro lugar. Tudo que eu postei aqui é 100% livre de vírus.

Ir para o topo Ir para baixo
Patruska

Fã
Patruska


Número de Mensagens : 286
Localização : Parazão
Data de inscrição : 09/09/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Usando o BTK Twins no PC (de graça) OMG *-* [agora com foto no cadastro] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Usando o BTK Twins no PC (de graça) OMG *-* [agora com foto no cadastro]   Usando o BTK Twins no PC (de graça) OMG *-* [agora com foto no cadastro] - Página 4 Icon_minitimeDom Fev 26, 2012 5:48 pm

LídiaMoritz483 escreveu:
Hmm, eu acho isso um tanto errado, afinal, estamos fazendo de tudo para trazê-los ao Brasil novamente, e se eles descobrem certamente teremos problemas. E eu acredito que só no Brasil fizeram essa "gambiarra". Sei lá, passaríamos uma imagem ruim para eles, e não é isso que queremos, né? Bom, cada um tem sua opinião.. Neutral

Eu não baixo por medo de descobrirem também. Mas, se descobrirem não vai influir, afinal, eles voltam ao país de acordo com a popularidade que eles tem.
Ir para o topo Ir para baixo
kiinha kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
kiinha kaulitz


Número de Mensagens : 2401
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Usando o BTK Twins no PC (de graça) OMG *-* [agora com foto no cadastro] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Usando o BTK Twins no PC (de graça) OMG *-* [agora com foto no cadastro]   Usando o BTK Twins no PC (de graça) OMG *-* [agora com foto no cadastro] - Página 4 Icon_minitimeQui Mar 01, 2012 10:56 am

a primeira coisa que vou fazer quando chegar em casa fofa2
Ir para o topo Ir para baixo
femidaseesaw

femidaseesaw


Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 03/03/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Usando o BTK Twins no PC (de graça) OMG *-* [agora com foto no cadastro] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Usando o BTK Twins no PC (de graça) OMG *-* [agora com foto no cadastro]   Usando o BTK Twins no PC (de graça) OMG *-* [agora com foto no cadastro] - Página 4 Icon_minitimeQui Mar 08, 2012 11:13 am

rafaelguedes escreveu:
Muito bem, como alguns de vocês já sabem eu consegui fazer uma gambiarra no computador para acessar o BTK Twins a partir dele, ou seja, se você não tem um Smartphone Android, iPhone, Tablet, etc, ou se tem mas não quer pagar por algo que deveria ser de graça, aqui está a solução! Gente, eu não garanto que vai funcionar para todos, nem se vai durar para sempre, mas pelo menos eu tentei. O passo a passo está bem detalhado para quem não sabe mexer direito no computador e para quem não sabe inglês. Ok, chega de bábláblá. Eu consegui dois métodos: ;-)

Rafael, please tell me: is there a way to insert text into the BlueStacks from the browser? Copy-Paste?

Ir para o topo Ir para baixo
DesiiH k.
Mega Fã
Mega Fã
DesiiH k.


Número de Mensagens : 658
Idade : 28
Localização : Porto Alegre
Data de inscrição : 23/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Usando o BTK Twins no PC (de graça) OMG *-* [agora com foto no cadastro] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Usando o BTK Twins no PC (de graça) OMG *-* [agora com foto no cadastro]   Usando o BTK Twins no PC (de graça) OMG *-* [agora com foto no cadastro] - Página 4 Icon_minitimeSáb Mar 10, 2012 12:54 pm

EEEEUU CONSEGUIIIIIIII AAAAAAHH RAFAEL OBRIGADA, MUITO OBRIGADA MESMO!! *-*
Ir para o topo Ir para baixo
AlekSaKauliTz

AlekSaKauliTz


Número de Mensagens : 2
Idade : 32
Data de inscrição : 26/02/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Usando o BTK Twins no PC (de graça) OMG *-* [agora com foto no cadastro] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Usando o BTK Twins no PC (de graça) OMG *-* [agora com foto no cadastro]   Usando o BTK Twins no PC (de graça) OMG *-* [agora com foto no cadastro] - Página 4 Icon_minitimeSáb Mar 10, 2012 9:13 pm

I want to say thank you from all Russian fans of this manual!!!! Rafael, u r cute *-*))) danke
and sorry for my bad English, but I especially don't know Port
uguese xDD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.lastfm.ru/user/AlekSaKauliTz
Gabrielly Listing
Fanática
Fanática
Gabrielly Listing


Número de Mensagens : 1504
Idade : 23
Data de inscrição : 25/12/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Usando o BTK Twins no PC (de graça) OMG *-* [agora com foto no cadastro] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Usando o BTK Twins no PC (de graça) OMG *-* [agora com foto no cadastro]   Usando o BTK Twins no PC (de graça) OMG *-* [agora com foto no cadastro] - Página 4 Icon_minitimeSáb Mar 10, 2012 9:28 pm

AlekSaKauliTz escreveu:
I want to say thank you from all Russian fans of this manual!!!! Rafael, u r cute *-*))) danke
and sorry for my bad English, but I especially don't know Port
uguese xDD

Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Gii Way
Moderadores
Moderadores
Gii Way


Número de Mensagens : 1787
Idade : 35
Localização : Curitiba, PR
Data de inscrição : 28/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Usando o BTK Twins no PC (de graça) OMG *-* [agora com foto no cadastro] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Usando o BTK Twins no PC (de graça) OMG *-* [agora com foto no cadastro]   Usando o BTK Twins no PC (de graça) OMG *-* [agora com foto no cadastro] - Página 4 Icon_minitimeSáb Mar 10, 2012 10:16 pm

AlekSaKauliTz escreveu:
I want to say thank you from all Russian fans of this manual!!!! Rafael, u r cute *-*))) danke
and sorry for my bad English, but I especially don't know Portuguese xDD

U Know I'mma bit curious 'bout how u understood his manual, since you DON' speak portuguese n hav dis bad english n mor dat u'r thkin' for all russian fans...

I'm supa curious!!!
care explain...???

What a Face What a Face What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
AlekSaKauliTz

AlekSaKauliTz


Número de Mensagens : 2
Idade : 32
Data de inscrição : 26/02/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Usando o BTK Twins no PC (de graça) OMG *-* [agora com foto no cadastro] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Usando o BTK Twins no PC (de graça) OMG *-* [agora com foto no cadastro]   Usando o BTK Twins no PC (de graça) OMG *-* [agora com foto no cadastro] - Página 4 Icon_minitimeSáb Mar 10, 2012 11:23 pm

Gii Way escreveu:
AlekSaKauliTz escreveu:
I want to say thank you from all Russian fans of this manual!!!! Rafael, u r cute *-*))) danke
and sorry for my bad English, but I especially don't know Portuguese xDD

U Know I'mma bit curious 'bout how u understood his manual, since you DON' speak portuguese n hav dis bad english n mor dat u'r thkin' for all russian fans...

I'm supa curious!!
care explain...???

What a Face What a Face What a Face
xDDD Google Translate Rolling Eyes

If I understand
you correctly
Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.lastfm.ru/user/AlekSaKauliTz
femidaseesaw

femidaseesaw


Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 03/03/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Usando o BTK Twins no PC (de graça) OMG *-* [agora com foto no cadastro] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Usando o BTK Twins no PC (de graça) OMG *-* [agora com foto no cadastro]   Usando o BTK Twins no PC (de graça) OMG *-* [agora com foto no cadastro] - Página 4 Icon_minitimeDom Mar 11, 2012 11:12 am

AlekSaKauliTz escreveu:

It's simple: you want to save the text in TXT-format and must load this TXT-file as a profile picture in DB-folder. open it in the Dropbox (in emulator) by double-clicking and then "DB text editor"Wink

AlekSaKauliTz, thank you so much!
Ir para o topo Ir para baixo
rafaschafer
Moderadores
Moderadores
rafaschafer


Número de Mensagens : 813
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 03/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Usando o BTK Twins no PC (de graça) OMG *-* [agora com foto no cadastro] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Usando o BTK Twins no PC (de graça) OMG *-* [agora com foto no cadastro]   Usando o BTK Twins no PC (de graça) OMG *-* [agora com foto no cadastro] - Página 4 Icon_minitimeDom Mar 11, 2012 11:57 am

@AlekSaKauliTz: Пожалуйста! =D
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Usando o BTK Twins no PC (de graça) OMG *-* [agora com foto no cadastro] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Usando o BTK Twins no PC (de graça) OMG *-* [agora com foto no cadastro]   Usando o BTK Twins no PC (de graça) OMG *-* [agora com foto no cadastro] - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Usando o BTK Twins no PC (de graça) OMG *-* [agora com foto no cadastro]
Ir para o topo 
Página 4 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» (NOVA FOTO )Tom usando Alargador 2 ?
» O Bill ta Usando Lente? O.o
» Não teve graça .
» FOTO: Tudo indica que a moça da foto com o Tom seja a Ria
»  Correio da Manhã: Pedófilo Aliciava Filha usando TH

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: NOTÍCIAS-
Ir para: