TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Usando o BTK Twins no PC (de graça) OMG *-* [agora com foto no cadastro]

Ir para baixo 
+77
rubi rose
feertakase
MTSS
Gih Bi
Raquel Guedes
.JH.
Samara Fernandes
Missy Bardot
Ebnezeque kaulitz
Joyce Kaulitz th
Twinkie
Adriana R.
Fantasy :3
AlineBK
Thamiii
FrancieleTH
Rafaella Kaulitz
Rafaela Soares
AlessaFarias
Jéssica Soares
Dudaah Kaulitz
_Automatisch483
brubs
Mery.
lenynhame
::Cibele::
CarSer
Arya
483Biaáh..
nene@
Gabiplop
Sorayakz
CindyK
Audrey Kaulitz
RadioHysteria
Giu
Gii Way
AlekSaKauliTz
DesiiH k.
femidaseesaw
kiinha kaulitz
Patruska
LídiaMoritz483
Izy's Drek
Ilana
jung483
AghataKaulitz
vanessa_BTGG
~~*Steeh*~~
Hill Alien Moonchild
nady_humanoid
483 Miyuki chan
larissa kaulitz
Miris Brenda
Carol Bublee
Line,
Patty Back
felipe dos santos
Sara
MAaah
Gabriela Cury
Dééa *-*
Bonnie_Kaulitz
PKaulitz
Andrea Baumann
Diego
Krika
Princej
miss lu
Beatriz #
Thaís V.
Darling-J
gabesfranco
amy k. tokio hotel
Gabrielly Listing
Danny S. TH BRASIL
rafaschafer
81 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Usando o BTK Twins no PC (de graça) OMG *-* [agora com foto no cadastro] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Usando o BTK Twins no PC (de graça) OMG *-* [agora com foto no cadastro]   Usando o BTK Twins no PC (de graça) OMG *-* [agora com foto no cadastro] - Página 3 Icon_minitimeSáb Jan 28, 2012 10:36 am

fico fora por uns dias e vocês fazem descobertas fodas.... que é isso meu O_O
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
Line,
Iniciante
Line,


Número de Mensagens : 6
Idade : 28
Localização : Santo André. SP
Data de inscrição : 27/01/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Usando o BTK Twins no PC (de graça) OMG *-* [agora com foto no cadastro] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Usando o BTK Twins no PC (de graça) OMG *-* [agora com foto no cadastro]   Usando o BTK Twins no PC (de graça) OMG *-* [agora com foto no cadastro] - Página 3 Icon_minitimeSáb Jan 28, 2012 10:44 am

Eu consegui e tudo pelo segundo modo, mas precisa por a foto e ta dificil U_U' D:
Ir para o topo Ir para baixo
Carol Bublee
Mega Fã
Mega Fã
Carol Bublee


Número de Mensagens : 1019
Idade : 27
Localização : Três Lagoas - MS
Data de inscrição : 25/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Usando o BTK Twins no PC (de graça) OMG *-* [agora com foto no cadastro] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Usando o BTK Twins no PC (de graça) OMG *-* [agora com foto no cadastro]   Usando o BTK Twins no PC (de graça) OMG *-* [agora com foto no cadastro] - Página 3 Icon_minitimeSáb Jan 28, 2012 12:09 pm

Raaaaafa, cadê o link pra baixar o BTK app? N consegui achar aqui nesse tópico D:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.miss-scd.blogspot.com
Miris Brenda
Big Fã
Big Fã
Miris Brenda


Número de Mensagens : 588
Idade : 27
Localização : MG/Pará de Minas
Data de inscrição : 12/11/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Usando o BTK Twins no PC (de graça) OMG *-* [agora com foto no cadastro] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Usando o BTK Twins no PC (de graça) OMG *-* [agora com foto no cadastro]   Usando o BTK Twins no PC (de graça) OMG *-* [agora com foto no cadastro] - Página 3 Icon_minitimeSáb Jan 28, 2012 12:16 pm

Quando eu vou baixar o app aparece escrito isso ´´such file does not exist or it has been removed for infringement of copyrights´´...............
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/Doly63?ref=tn_tnmn
larissa kaulitz

Fã
larissa kaulitz


Número de Mensagens : 84
Idade : 28
Localização : humanoid city
Data de inscrição : 25/04/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Usando o BTK Twins no PC (de graça) OMG *-* [agora com foto no cadastro] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Usando o BTK Twins no PC (de graça) OMG *-* [agora com foto no cadastro]   Usando o BTK Twins no PC (de graça) OMG *-* [agora com foto no cadastro] - Página 3 Icon_minitimeSáb Jan 28, 2012 1:03 pm

Eu consegui, depois de muito tempo, como vc disse é realmente uma gambiarra, mas funciona o mais dificil mesmo é colocar a foto, mas consegui Very Happy obrigada por achar a solução


Última edição por larissa kaulitz em Sáb Jan 28, 2012 1:06 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://tokiohotelthebestof.blogspot.com
rafaschafer
Moderadores
Moderadores
rafaschafer


Número de Mensagens : 813
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 03/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Usando o BTK Twins no PC (de graça) OMG *-* [agora com foto no cadastro] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Usando o BTK Twins no PC (de graça) OMG *-* [agora com foto no cadastro]   Usando o BTK Twins no PC (de graça) OMG *-* [agora com foto no cadastro] - Página 3 Icon_minitimeSáb Jan 28, 2012 1:06 pm

Os links foram corrigidos.
Ir para o topo Ir para baixo
Miris Brenda
Big Fã
Big Fã
Miris Brenda


Número de Mensagens : 588
Idade : 27
Localização : MG/Pará de Minas
Data de inscrição : 12/11/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Usando o BTK Twins no PC (de graça) OMG *-* [agora com foto no cadastro] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Usando o BTK Twins no PC (de graça) OMG *-* [agora com foto no cadastro]   Usando o BTK Twins no PC (de graça) OMG *-* [agora com foto no cadastro] - Página 3 Icon_minitimeSáb Jan 28, 2012 1:50 pm

O meu nao ta dando, sempre aparece pra fazer o Download de novo


Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/Doly63?ref=tn_tnmn
Gabrielly Listing
Fanática
Fanática
Gabrielly Listing


Número de Mensagens : 1504
Idade : 23
Data de inscrição : 25/12/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Usando o BTK Twins no PC (de graça) OMG *-* [agora com foto no cadastro] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Usando o BTK Twins no PC (de graça) OMG *-* [agora com foto no cadastro]   Usando o BTK Twins no PC (de graça) OMG *-* [agora com foto no cadastro] - Página 3 Icon_minitimeSáb Jan 28, 2012 1:53 pm

Eu não teria coragem de fazer isso com os meninos, nunca teria. Coitados dos meninos.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Usando o BTK Twins no PC (de graça) OMG *-* [agora com foto no cadastro] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Usando o BTK Twins no PC (de graça) OMG *-* [agora com foto no cadastro]   Usando o BTK Twins no PC (de graça) OMG *-* [agora com foto no cadastro] - Página 3 Icon_minitimeSáb Jan 28, 2012 3:17 pm

Bom eu segui o modo dois, meu windows é xp e tal, e segui também a parte de por a foto, deu quase tudo certo a não ser por este detalhe: Quando eu vou por a foto no cadastro, ela volta para parte de escolher o item na sua coleção, e não sai disso, o que eu faço?
Aliás parabéns pelo tutorial Rafa *_*
Ir para o topo Ir para baixo
rafaschafer
Moderadores
Moderadores
rafaschafer


Número de Mensagens : 813
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 03/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Usando o BTK Twins no PC (de graça) OMG *-* [agora com foto no cadastro] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Usando o BTK Twins no PC (de graça) OMG *-* [agora com foto no cadastro]   Usando o BTK Twins no PC (de graça) OMG *-* [agora com foto no cadastro] - Página 3 Icon_minitimeSáb Jan 28, 2012 3:45 pm

@Ally Kaulitz: Eu ainda não consegui descobrir como colocar a foto pelo modo 2. =/
Ir para o topo Ir para baixo
Line,
Iniciante
Line,


Número de Mensagens : 6
Idade : 28
Localização : Santo André. SP
Data de inscrição : 27/01/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Usando o BTK Twins no PC (de graça) OMG *-* [agora com foto no cadastro] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Usando o BTK Twins no PC (de graça) OMG *-* [agora com foto no cadastro]   Usando o BTK Twins no PC (de graça) OMG *-* [agora com foto no cadastro] - Página 3 Icon_minitimeSáb Jan 28, 2012 4:52 pm

CONSEGUI! MEUDEUS, MUITO OBRIGADA MESMO! S2S2
Só que eu tenho medo de alguém descubrir isso que estamos fazendo :\
Ir para o topo Ir para baixo
Andrea Baumann
Big Fã
Big Fã
Andrea Baumann


Número de Mensagens : 450
Idade : 29
Data de inscrição : 06/12/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Usando o BTK Twins no PC (de graça) OMG *-* [agora com foto no cadastro] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Usando o BTK Twins no PC (de graça) OMG *-* [agora com foto no cadastro]   Usando o BTK Twins no PC (de graça) OMG *-* [agora com foto no cadastro] - Página 3 Icon_minitimeSáb Jan 28, 2012 5:01 pm

qem tem android BTK no tele ?
se alguem aqui tiver que me tire uma duvida sff..

na escrição na parte de que é sobre o cartao de credito, a parte que diz "codigo de segurança" o que se mete ?
uma amiga minha diz ser o nosso pin do cartao.. está certo?


EDITADO:

ah ok.. obrigada Smile


Última edição por Patty Back em Qui Fev 09, 2012 11:26 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : FLOOD É EXPRESSAMENTE PROIBIDO! LEIA AS REGRAS)
Ir para o topo Ir para baixo
http://andrea-bm.tumblr.com/
Gabrielly Listing
Fanática
Fanática
Gabrielly Listing


Número de Mensagens : 1504
Idade : 23
Data de inscrição : 25/12/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Usando o BTK Twins no PC (de graça) OMG *-* [agora com foto no cadastro] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Usando o BTK Twins no PC (de graça) OMG *-* [agora com foto no cadastro]   Usando o BTK Twins no PC (de graça) OMG *-* [agora com foto no cadastro] - Página 3 Icon_minitimeSáb Jan 28, 2012 5:05 pm

Andrea Baumann escreveu:
qem tem android BTK no tele ?
se alguem aqui tiver que me tire uma duvida sff..

na escrição na parte de que é sobre o cartao de credito, a parte que diz "codigo de segurança" o que se mete ?
uma amiga minha diz ser o nosso pin do cartao.. está certo?





eu acho que sim, pode ser o Pin
Ir para o topo Ir para baixo
rafaschafer
Moderadores
Moderadores
rafaschafer


Número de Mensagens : 813
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 03/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Usando o BTK Twins no PC (de graça) OMG *-* [agora com foto no cadastro] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Usando o BTK Twins no PC (de graça) OMG *-* [agora com foto no cadastro]   Usando o BTK Twins no PC (de graça) OMG *-* [agora com foto no cadastro] - Página 3 Icon_minitimeSáb Jan 28, 2012 5:11 pm

@Andrea Baumann: Código se segurança são os três últimos números que tem atrás do cartão, perto de onde tem que assinar.
Ir para o topo Ir para baixo
Andrea Baumann
Big Fã
Big Fã
Andrea Baumann


Número de Mensagens : 450
Idade : 29
Data de inscrição : 06/12/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Usando o BTK Twins no PC (de graça) OMG *-* [agora com foto no cadastro] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Usando o BTK Twins no PC (de graça) OMG *-* [agora com foto no cadastro]   Usando o BTK Twins no PC (de graça) OMG *-* [agora com foto no cadastro] - Página 3 Icon_minitimeSáb Jan 28, 2012 5:21 pm

rafaelguedes escreveu:
@Andrea Baumann: Código se segurança são os três últimos números que tem atrás do cartão, perto de onde tem que assinar.


os ultimos 3 numeros aonde tem aqueles varios numeros é isso ?

exemplo" 748445845 444444 45"
ultimos 3 "445"
é tipo isso ?



EDIT:
Ja consegui *-*
ja tenho o BTK no tele Smile

Rafael, obrigada Wink


p.s- so ainda nao consegui no pc :x
Ir para o topo Ir para baixo
http://andrea-bm.tumblr.com/
483 Miyuki chan

Fã
483 Miyuki chan


Número de Mensagens : 139
Idade : 28
Localização : Tokyo, Japão
Data de inscrição : 23/02/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Usando o BTK Twins no PC (de graça) OMG *-* [agora com foto no cadastro] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Usando o BTK Twins no PC (de graça) OMG *-* [agora com foto no cadastro]   Usando o BTK Twins no PC (de graça) OMG *-* [agora com foto no cadastro] - Página 3 Icon_minitimeSáb Jan 28, 2012 5:53 pm

pesadinho isso aqui viu haha. mas tentarei, se não....dexo isso pra lá
Ir para o topo Ir para baixo
http://whatumeantome.tumblr.com
Danny S. TH BRASIL
Admin
Admin
Danny S. TH BRASIL


Número de Mensagens : 1885
Idade : 37
Localização : Campinas - SP
Data de inscrição : 23/08/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Usando o BTK Twins no PC (de graça) OMG *-* [agora com foto no cadastro] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Usando o BTK Twins no PC (de graça) OMG *-* [agora com foto no cadastro]   Usando o BTK Twins no PC (de graça) OMG *-* [agora com foto no cadastro] - Página 3 Icon_minitimeQui Fev 09, 2012 1:02 am

só estou com probleminha na foto, coloquei o BTK na semana passada e agora coloquei as coisas da foto, e não estou conseguindo mudar a foto de maneira nenhuma =(
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.THBRASILOFICIAL.com
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Usando o BTK Twins no PC (de graça) OMG *-* [agora com foto no cadastro] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Usando o BTK Twins no PC (de graça) OMG *-* [agora com foto no cadastro]   Usando o BTK Twins no PC (de graça) OMG *-* [agora com foto no cadastro] - Página 3 Icon_minitimeSex Fev 10, 2012 12:52 am

EU CONSEGUIIIIII, UHUUL *O*
valeu Rafa, tu fez minha vida! AAHAHAHAHHA <333
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
nady_humanoid
Mega Fã
Mega Fã
nady_humanoid


Número de Mensagens : 950
Idade : 25
Data de inscrição : 29/01/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Usando o BTK Twins no PC (de graça) OMG *-* [agora com foto no cadastro] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Usando o BTK Twins no PC (de graça) OMG *-* [agora com foto no cadastro]   Usando o BTK Twins no PC (de graça) OMG *-* [agora com foto no cadastro] - Página 3 Icon_minitimeSex Fev 10, 2012 2:15 pm

rafa uma pergunta eu não entendi como faz para por no XP vc pode me falar so que para ele??
Ir para o topo Ir para baixo
Hill Alien Moonchild
Iniciante
Hill Alien Moonchild


Número de Mensagens : 5
Data de inscrição : 11/02/2012

Usando o BTK Twins no PC (de graça) OMG *-* [agora com foto no cadastro] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Usando o BTK Twins no PC (de graça) OMG *-* [agora com foto no cadastro]   Usando o BTK Twins no PC (de graça) OMG *-* [agora com foto no cadastro] - Página 3 Icon_minitimeDom Fev 12, 2012 12:35 pm

AAAAAAAAAAH, obrigada por compartilhar isso com a gente
aqui deu tudo certo, tô com foto e talz louco

mas tipo, dá para as pessoas que usam o app pelo android, verem a gente lá??

eu vou fazer alguma pergunta lá no chat, vou ver se alguém me responde, nem sei se notaram que eu estava lá...

e eu sou a @HilaryBubblegoth no btk app...
danke Usando o BTK Twins no PC (de graça) OMG *-* [agora com foto no cadastro] - Página 3 Tumblr_lxr607c3T71r16xhso1_500


--
Ah, me viram lá, eu perguntei uma coisa para elas, e uma menina me respondeu, então, aprovo total Smile
--
Só que eu tenho medo que alguém descubra Neutral
se descobrirem que nós estamos a usar o app deste modo, estamos é ferrados... bua1
Ir para o topo Ir para baixo
~~*Steeh*~~

Fã



Número de Mensagens : 249
Idade : 27
Localização : Bill.Lâandia
Data de inscrição : 29/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Usando o BTK Twins no PC (de graça) OMG *-* [agora com foto no cadastro] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Usando o BTK Twins no PC (de graça) OMG *-* [agora com foto no cadastro]   Usando o BTK Twins no PC (de graça) OMG *-* [agora com foto no cadastro] - Página 3 Icon_minitimeDom Fev 12, 2012 2:22 pm

quando eu for pro not eu faço isso...
mas será que não vai da problema depois se eles descobrirem ?
Ir para o topo Ir para baixo
nady_humanoid
Mega Fã
Mega Fã
nady_humanoid


Número de Mensagens : 950
Idade : 25
Data de inscrição : 29/01/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Usando o BTK Twins no PC (de graça) OMG *-* [agora com foto no cadastro] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Usando o BTK Twins no PC (de graça) OMG *-* [agora com foto no cadastro]   Usando o BTK Twins no PC (de graça) OMG *-* [agora com foto no cadastro] - Página 3 Icon_minitimeDom Fev 12, 2012 4:47 pm

o meu não foi bua e ainda deu virus no meu pc....agora meu pai não deixa eu tentar bua1 bua1 to muito triste chorei muito.......
Ir para o topo Ir para baixo
rafaschafer
Moderadores
Moderadores
rafaschafer


Número de Mensagens : 813
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 03/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Usando o BTK Twins no PC (de graça) OMG *-* [agora com foto no cadastro] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Usando o BTK Twins no PC (de graça) OMG *-* [agora com foto no cadastro]   Usando o BTK Twins no PC (de graça) OMG *-* [agora com foto no cadastro] - Página 3 Icon_minitimeDom Fev 12, 2012 5:16 pm

@nady_humanoid Com toda a certeza do mundo você pegou vírus de algum outro lugar. Tudo que eu postei aqui é 100% livre de vírus.
Ir para o topo Ir para baixo
vanessa_BTGG
Iniciante
vanessa_BTGG


Número de Mensagens : 6
Idade : 38
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 28/01/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Usando o BTK Twins no PC (de graça) OMG *-* [agora com foto no cadastro] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: EU CONSEGUII MANOLO XD   Usando o BTK Twins no PC (de graça) OMG *-* [agora com foto no cadastro] - Página 3 Icon_minitimeDom Fev 12, 2012 7:42 pm

EU SÓO TENHO QUE AGRADECER AO RAFAEL,POR QUE EUU CONSEGUI,ESTOU MUITO FELIZ,DEU TUDO CERTO,FOI BEM TRABALHOSO MAS NO FIM CONSEGUI FAZER TUDO DIREITINHO E JÁ ESTOU USANDO NORMALMENTE O APP BTK,SÓ ESPERO QUE O ADM DO BTK NUNCA DESCUBRA O QUE ESTAMOS FAZENDO HEHEH. AGORA VOU TENTAR O MAIS DIFICIL QUE É CONSEGUIR UMA RESPOSTA DOS TWINS...MAS EU VOU CONSEGUIR lol!

\o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/




Usando o BTK Twins no PC (de graça) OMG *-* [agora com foto no cadastro] - Página 3 5242441376

Usando o BTK Twins no PC (de graça) OMG *-* [agora com foto no cadastro] - Página 3 Tumblr_lxr607c3T71r16xhso1_500

SEUS LINDO VOCÊS VÃO TER QUE ME RESPONDER!! I love you I love you I love you I love you

Usando o BTK Twins no PC (de graça) OMG *-* [agora com foto no cadastro] - Página 3 &usg=__NZjc6BjjOC0xrfy51B3Gi9nI_p0=&h=383&w=586&sz=107&hl=en&start=24&sig2=SHuICOiE1vUyqPo7ss9tYw&zoom=1&tbnid=Wnk7AyiH8DO4zM:&tbnh=88&tbnw=135&ei=rz84T7D0Lo2htwfHvriTAg&um=1&itbs=1
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fcothbelem-pa.blogspot.com/
AghataKaulitz
Iniciante
AghataKaulitz


Número de Mensagens : 35
Idade : 25
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 26/07/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Usando o BTK Twins no PC (de graça) OMG *-* [agora com foto no cadastro] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Usando o BTK Twins no PC (de graça) OMG *-* [agora com foto no cadastro]   Usando o BTK Twins no PC (de graça) OMG *-* [agora com foto no cadastro] - Página 3 Icon_minitimeSeg Fev 13, 2012 7:00 pm

ME AJUDEM!!
Aqui não esta aparecendo o link de nenhum dos programas para baixar!
=(
Alguem pode me passar? *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Usando o BTK Twins no PC (de graça) OMG *-* [agora com foto no cadastro] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Usando o BTK Twins no PC (de graça) OMG *-* [agora com foto no cadastro]   Usando o BTK Twins no PC (de graça) OMG *-* [agora com foto no cadastro] - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Usando o BTK Twins no PC (de graça) OMG *-* [agora com foto no cadastro]
Ir para o topo 
Página 3 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» (NOVA FOTO )Tom usando Alargador 2 ?
» O Bill ta Usando Lente? O.o
» Não teve graça .
» FOTO: Tudo indica que a moça da foto com o Tom seja a Ria
»  Correio da Manhã: Pedófilo Aliciava Filha usando TH

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: NOTÍCIAS-
Ir para: