TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Usando o BTK Twins no PC (de graça) OMG *-* [agora com foto no cadastro]

Ir para baixo 
+77
rubi rose
feertakase
MTSS
Gih Bi
Raquel Guedes
.JH.
Samara Fernandes
Missy Bardot
Ebnezeque kaulitz
Joyce Kaulitz th
Twinkie
Adriana R.
Fantasy :3
AlineBK
Thamiii
FrancieleTH
Rafaella Kaulitz
Rafaela Soares
AlessaFarias
Jéssica Soares
Dudaah Kaulitz
_Automatisch483
brubs
Mery.
lenynhame
::Cibele::
CarSer
Arya
483Biaáh..
nene@
Gabiplop
Sorayakz
CindyK
Audrey Kaulitz
RadioHysteria
Giu
Gii Way
AlekSaKauliTz
DesiiH k.
femidaseesaw
kiinha kaulitz
Patruska
LídiaMoritz483
Izy's Drek
Ilana
jung483
AghataKaulitz
vanessa_BTGG
~~*Steeh*~~
Hill Alien Moonchild
nady_humanoid
483 Miyuki chan
larissa kaulitz
Miris Brenda
Carol Bublee
Line,
Patty Back
felipe dos santos
Sara
MAaah
Gabriela Cury
Dééa *-*
Bonnie_Kaulitz
PKaulitz
Andrea Baumann
Diego
Krika
Princej
miss lu
Beatriz #
Thaís V.
Darling-J
gabesfranco
amy k. tokio hotel
Gabrielly Listing
Danny S. TH BRASIL
rafaschafer
81 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Jéssica Soares

Fã
Jéssica Soares


Número de Mensagens : 189
Idade : 30
Localização : Coimbra, Portugal.
Data de inscrição : 05/06/2012

Usando o BTK Twins no PC (de graça) OMG *-* [agora com foto no cadastro] - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Usando o BTK Twins no PC (de graça) OMG *-* [agora com foto no cadastro]   Usando o BTK Twins no PC (de graça) OMG *-* [agora com foto no cadastro] - Página 7 Icon_minitimeSeg Jun 11, 2012 7:00 pm

Eu não estou a conseguir sequer fazer as coisas certas no segundo método, alguém que me ajude POR FAVOR =S
Ir para o topo Ir para baixo
Miris Brenda
Big Fã
Big Fã
Miris Brenda


Número de Mensagens : 588
Idade : 27
Localização : MG/Pará de Minas
Data de inscrição : 12/11/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Usando o BTK Twins no PC (de graça) OMG *-* [agora com foto no cadastro] - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Usando o BTK Twins no PC (de graça) OMG *-* [agora com foto no cadastro]   Usando o BTK Twins no PC (de graça) OMG *-* [agora com foto no cadastro] - Página 7 Icon_minitimeSeg Jun 11, 2012 7:36 pm

@Jéssica Soares: Mas oque que ta dando de errado que voce nao esta conseguindo ?!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/Doly63?ref=tn_tnmn
Jéssica Soares

Fã
Jéssica Soares


Número de Mensagens : 189
Idade : 30
Localização : Coimbra, Portugal.
Data de inscrição : 05/06/2012

Usando o BTK Twins no PC (de graça) OMG *-* [agora com foto no cadastro] - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Usando o BTK Twins no PC (de graça) OMG *-* [agora com foto no cadastro]   Usando o BTK Twins no PC (de graça) OMG *-* [agora com foto no cadastro] - Página 7 Icon_minitimeTer Jun 12, 2012 6:13 am

Mirian, entretanto uma rapariga chamada Mery já me mandou mp e está-me a ajudar (: estou a fazer agora como ela disse, depois se der certo eu digo aqui ^.^
De qualquer forma, obrigada =D
Ir para o topo Ir para baixo
AlessaFarias

AlessaFarias


Número de Mensagens : 4
Idade : 28
Localização : Fortaleza - CE
Data de inscrição : 21/01/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Usando o BTK Twins no PC (de graça) OMG *-* [agora com foto no cadastro] - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Usando o BTK Twins no PC (de graça) OMG *-* [agora com foto no cadastro]   Usando o BTK Twins no PC (de graça) OMG *-* [agora com foto no cadastro] - Página 7 Icon_minitimeSáb Jun 16, 2012 3:09 pm

Não consigo colocar foto, na hora de fazer o cadastro. Eu clico lá para fazer upload da foto e aparece ''Please wait...'' e fica nisso por muito tempo e não aparece nada. Fiz tudo que você explicou na parte de colocar a foto, baixei os programas instalei... Fiz tudo, e não consigo colocar a foto. Ajuda aqui. please??

Ah! E eu tirei o gadget do Blue Stacks sem querer. Eu cliquei na tela com o botão direito e cliquei em ''gadget'' mas não estava lá. O programa ainda está instalado... Como eu faço pra colocar de novo?


Última edição por AlessaFarias em Sáb Jun 16, 2012 3:37 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Esqueci de citar uma coisa.)
Ir para o topo Ir para baixo
http://tokiohotelce.blogspot.com/
nady_humanoid
Mega Fã
Mega Fã
nady_humanoid


Número de Mensagens : 950
Idade : 25
Data de inscrição : 29/01/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Usando o BTK Twins no PC (de graça) OMG *-* [agora com foto no cadastro] - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Usando o BTK Twins no PC (de graça) OMG *-* [agora com foto no cadastro]   Usando o BTK Twins no PC (de graça) OMG *-* [agora com foto no cadastro] - Página 7 Icon_minitimeSáb Jun 16, 2012 4:20 pm

gente sera que da pra por em celular chigui ling ?o meu celular cimula o iphone e da pra colocar aplicativo... sera que tem me ajudem!!

PS:eu ja tenho no pc mas nao consegui cadastrar...
Ir para o topo Ir para baixo
Rafaela Soares
Iniciante



Número de Mensagens : 19
Idade : 23
Data de inscrição : 16/06/2012

Usando o BTK Twins no PC (de graça) OMG *-* [agora com foto no cadastro] - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Usando o BTK Twins no PC (de graça) OMG *-* [agora com foto no cadastro]   Usando o BTK Twins no PC (de graça) OMG *-* [agora com foto no cadastro] - Página 7 Icon_minitimeDom Jun 17, 2012 3:04 pm

Na parte de poir a foto o que é o quarto botão, segunda página?
A minha prima fez tudo no meu computador (o primeiro método) porque eu tenho o windows seven e ela não, mas não entendemos essa parte do quatro botão e se calhar é por isso que ainda não conseguimos por a foto. Alguém nos pode ajudar, por favor? =S
Ir para o topo Ir para baixo
Jéssica Soares

Fã
Jéssica Soares


Número de Mensagens : 189
Idade : 30
Localização : Coimbra, Portugal.
Data de inscrição : 05/06/2012

Usando o BTK Twins no PC (de graça) OMG *-* [agora com foto no cadastro] - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Usando o BTK Twins no PC (de graça) OMG *-* [agora com foto no cadastro]   Usando o BTK Twins no PC (de graça) OMG *-* [agora com foto no cadastro] - Página 7 Icon_minitimeDom Jun 17, 2012 4:06 pm

Sim, POR FAVOR, alguém que me ajude >.<
Eu tentei o segundo método no meu computador porque tenho o windows vista e não deu... quando a minha prima me disse que tinha o windows seven fiquei toda contente, fui tentar pôr no dela e consegui instalar o aplicativo e tudo, sem problemas, mas estou com dificuldade na parte de pôr a foto =S Já está na dropbox e tudo, só que quando tento pô-la aquilo dá erro e o programa fecha. Há um passo em que fala do 4º botão, talvez seja disso mas ainda não consegui perceber o que é o 4º botão =S
Ir para o topo Ir para baixo
PKaulitz
Big Fã
Big Fã
PKaulitz


Número de Mensagens : 419
Idade : 31
Localização : Paraná
Data de inscrição : 02/08/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Usando o BTK Twins no PC (de graça) OMG *-* [agora com foto no cadastro] - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Usando o BTK Twins no PC (de graça) OMG *-* [agora com foto no cadastro]   Usando o BTK Twins no PC (de graça) OMG *-* [agora com foto no cadastro] - Página 7 Icon_minitimeDom Jun 17, 2012 4:36 pm

O quarto botão do Bluestacks (a bolinha com quadradinhos dentro) é o qual abre todos os aplicativos, e você consegue visualizar o BTK e o Dropbox.
Pra colocar a foto, você segue o passo do dimensionamento. Você vai pegar a foto(já formatada), vai procurar o Dropbox instalado no computador, não no Bluestacks, e vai colocar a foto na pasta Sample Album. Mas, faça isso com o Bluestacks fechado. Depois disso, que você abre o Bluestacks, clica no quarto botão, você vai até o Dropbox, vai na pasta de Photos>Sample Album, ver se ela está lá mesmo.
Você sai do Dropbox, e entra no BTK, clica no icone do Alien, depois em qualquer post deles, quando você entra no post, vai no balãozinho de comentar, ai você se cadastra.

PS: escolhe uma foto boa, porque depois você não consegue mais trocar ela (eu não achei essa opção mais).
Ir para o topo Ir para baixo
CarSer
Iniciante
CarSer


Número de Mensagens : 6
Data de inscrição : 30/01/2012

Usando o BTK Twins no PC (de graça) OMG *-* [agora com foto no cadastro] - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Usando o BTK Twins no PC (de graça) OMG *-* [agora com foto no cadastro]   Usando o BTK Twins no PC (de graça) OMG *-* [agora com foto no cadastro] - Página 7 Icon_minitimeDom Jun 17, 2012 11:44 pm

Já está instalado, obrigada. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Rafaella Kaulitz

Fã
Rafaella Kaulitz


Número de Mensagens : 280
Idade : 33
Data de inscrição : 17/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Usando o BTK Twins no PC (de graça) OMG *-* [agora com foto no cadastro] - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Usando o BTK Twins no PC (de graça) OMG *-* [agora com foto no cadastro]   Usando o BTK Twins no PC (de graça) OMG *-* [agora com foto no cadastro] - Página 7 Icon_minitimeQui Jun 21, 2012 11:28 am

CONSEGUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII! Valeus Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Usando o BTK Twins no PC (de graça) OMG *-* [agora com foto no cadastro] - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Usando o BTK Twins no PC (de graça) OMG *-* [agora com foto no cadastro]   Usando o BTK Twins no PC (de graça) OMG *-* [agora com foto no cadastro] - Página 7 Icon_minitimeQui Jun 21, 2012 8:18 pm

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
não to conseguindo!!! p*t*
Ir para o topo Ir para baixo
FrancieleTH
Big Fã
Big Fã
FrancieleTH


Número de Mensagens : 576
Idade : 27
Data de inscrição : 24/06/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Usando o BTK Twins no PC (de graça) OMG *-* [agora com foto no cadastro] - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Usando o BTK Twins no PC (de graça) OMG *-* [agora com foto no cadastro]   Usando o BTK Twins no PC (de graça) OMG *-* [agora com foto no cadastro] - Página 7 Icon_minitimeDom Jun 24, 2012 3:48 pm

Estou fazendo o download vamos ver se dá certo Very Happy


Última edição por FrancieleTH em Sex Nov 02, 2012 11:39 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Thamiii
Mega Fã
Mega Fã
Thamiii


Número de Mensagens : 679
Idade : 27
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 23/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Usando o BTK Twins no PC (de graça) OMG *-* [agora com foto no cadastro] - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Usando o BTK Twins no PC (de graça) OMG *-* [agora com foto no cadastro]   Usando o BTK Twins no PC (de graça) OMG *-* [agora com foto no cadastro] - Página 7 Icon_minitimeSex Jun 29, 2012 3:00 pm

Darling-J escreveu:
Abençoado seja você, Rafael *-* Obrigada.
Ir para o topo Ir para baixo
http://in-alcancavel.tumblr.com/
AlineBK




Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 19/07/2012

Usando o BTK Twins no PC (de graça) OMG *-* [agora com foto no cadastro] - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Usando o BTK Twins no PC (de graça) OMG *-* [agora com foto no cadastro]   Usando o BTK Twins no PC (de graça) OMG *-* [agora com foto no cadastro] - Página 7 Icon_minitimeSeg Jul 23, 2012 3:05 am

Preciso de ajuda... Tem formato certo a foto? porque eu coloquei a minha na pasta e não apareceu em photos =(
Ir para o topo Ir para baixo
Fantasy :3

Fantasy :3


Número de Mensagens : 1
Idade : 30
Data de inscrição : 10/09/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Usando o BTK Twins no PC (de graça) OMG *-* [agora com foto no cadastro] - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Usando o BTK Twins no PC (de graça) OMG *-* [agora com foto no cadastro]   Usando o BTK Twins no PC (de graça) OMG *-* [agora com foto no cadastro] - Página 7 Icon_minitimeDom Jul 29, 2012 12:19 am

OMG!!!Deu certo,ah man eu chorei com isso,perfeito!
Ir para o topo Ir para baixo
Adriana R.
Big Fã
Big Fã
Adriana R.


Número de Mensagens : 406
Idade : 29
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/07/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Usando o BTK Twins no PC (de graça) OMG *-* [agora com foto no cadastro] - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Usando o BTK Twins no PC (de graça) OMG *-* [agora com foto no cadastro]   Usando o BTK Twins no PC (de graça) OMG *-* [agora com foto no cadastro] - Página 7 Icon_minitimeDom Jul 29, 2012 11:29 pm

Heeelp, e pra quem fez o download pelo YouWave, como faz pra por foto?
Ir para o topo Ir para baixo
Twinkie




Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 14/10/2012

Usando o BTK Twins no PC (de graça) OMG *-* [agora com foto no cadastro] - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Usando o BTK Twins no PC (de graça) OMG *-* [agora com foto no cadastro]   Usando o BTK Twins no PC (de graça) OMG *-* [agora com foto no cadastro] - Página 7 Icon_minitimeDom Out 14, 2012 7:22 pm

Raaafa os links não estão pegando mais, comofas? pale
Ir para o topo Ir para baixo
Joyce Kaulitz th
Fanática
Fanática
Joyce Kaulitz th


Número de Mensagens : 1624
Idade : 29
Localização : no quarto com o th
Data de inscrição : 11/11/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Usando o BTK Twins no PC (de graça) OMG *-* [agora com foto no cadastro] - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Usando o BTK Twins no PC (de graça) OMG *-* [agora com foto no cadastro]   Usando o BTK Twins no PC (de graça) OMG *-* [agora com foto no cadastro] - Página 7 Icon_minitimeTer Out 16, 2012 2:21 pm

Twinkie escreveu:
Raaafa os links não estão pegando mais, comofas? pale
Ir para o topo Ir para baixo
Ebnezeque kaulitz

Ebnezeque kaulitz


Número de Mensagens : 4
Idade : 24
Localização : januaria
Data de inscrição : 24/10/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Usando o BTK Twins no PC (de graça) OMG *-* [agora com foto no cadastro] - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Usando o BTK Twins no PC (de graça) OMG *-* [agora com foto no cadastro]   Usando o BTK Twins no PC (de graça) OMG *-* [agora com foto no cadastro] - Página 7 Icon_minitimeQua Out 24, 2012 10:25 pm

AEEE VLW Smile TO VENDO AQ SE VAI DAR PELO VISTO SIM Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Ebnezeque kaulitz

Ebnezeque kaulitz


Número de Mensagens : 4
Idade : 24
Localização : januaria
Data de inscrição : 24/10/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Usando o BTK Twins no PC (de graça) OMG *-* [agora com foto no cadastro] - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Usando o BTK Twins no PC (de graça) OMG *-* [agora com foto no cadastro]   Usando o BTK Twins no PC (de graça) OMG *-* [agora com foto no cadastro] - Página 7 Icon_minitimeQua Out 24, 2012 10:34 pm

lol! :DDD PELO VISTO VAI DA CERTO AQ SIM Smile VLW ALIEN
Ir para o topo Ir para baixo
Ebnezeque kaulitz

Ebnezeque kaulitz


Número de Mensagens : 4
Idade : 24
Localização : januaria
Data de inscrição : 24/10/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Usando o BTK Twins no PC (de graça) OMG *-* [agora com foto no cadastro] - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Usando o BTK Twins no PC (de graça) OMG *-* [agora com foto no cadastro]   Usando o BTK Twins no PC (de graça) OMG *-* [agora com foto no cadastro] - Página 7 Icon_minitimeQua Out 24, 2012 11:02 pm

amigo aq ta falando que tem virus tem ou não ?
Ir para o topo Ir para baixo
Missy Bardot
Mega Fã
Mega Fã
Missy Bardot


Número de Mensagens : 1011
Idade : 31
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 19/06/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Usando o BTK Twins no PC (de graça) OMG *-* [agora com foto no cadastro] - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Usando o BTK Twins no PC (de graça) OMG *-* [agora com foto no cadastro]   Usando o BTK Twins no PC (de graça) OMG *-* [agora com foto no cadastro] - Página 7 Icon_minitimeQui Out 25, 2012 1:03 pm

Ainda tá dando certo isso?
Ir para o topo Ir para baixo
Samara Fernandes
Iniciante
Samara Fernandes


Número de Mensagens : 8
Idade : 27
Localização : Januária-MG
Data de inscrição : 21/09/2012

Usando o BTK Twins no PC (de graça) OMG *-* [agora com foto no cadastro] - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Usando o BTK Twins no PC (de graça) OMG *-* [agora com foto no cadastro]   Usando o BTK Twins no PC (de graça) OMG *-* [agora com foto no cadastro] - Página 7 Icon_minitimeQui Out 25, 2012 1:23 pm

:oO: Deu certo aqui tbm Alien, só to com problemas pra por a foto.. mais tudo bem :\o\:
Ir para o topo Ir para baixo
.JH.
Ao extremo
Ao extremo
.JH.


Número de Mensagens : 3022
Data de inscrição : 26/02/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Usando o BTK Twins no PC (de graça) OMG *-* [agora com foto no cadastro] - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Usando o BTK Twins no PC (de graça) OMG *-* [agora com foto no cadastro]   Usando o BTK Twins no PC (de graça) OMG *-* [agora com foto no cadastro] - Página 7 Icon_minitimeQui Out 25, 2012 2:04 pm

Pela 5º vez tentei e não consegui :/
Ir para o topo Ir para baixo
Ebnezeque kaulitz

Ebnezeque kaulitz


Número de Mensagens : 4
Idade : 24
Localização : januaria
Data de inscrição : 24/10/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Usando o BTK Twins no PC (de graça) OMG *-* [agora com foto no cadastro] - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Usando o BTK Twins no PC (de graça) OMG *-* [agora com foto no cadastro]   Usando o BTK Twins no PC (de graça) OMG *-* [agora com foto no cadastro] - Página 7 Icon_minitimeDom Jan 20, 2013 11:48 pm

love Links estão ativados >< ........................
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Usando o BTK Twins no PC (de graça) OMG *-* [agora com foto no cadastro] - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Usando o BTK Twins no PC (de graça) OMG *-* [agora com foto no cadastro]   Usando o BTK Twins no PC (de graça) OMG *-* [agora com foto no cadastro] - Página 7 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Usando o BTK Twins no PC (de graça) OMG *-* [agora com foto no cadastro]
Ir para o topo 
Página 7 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» (NOVA FOTO )Tom usando Alargador 2 ?
» O Bill ta Usando Lente? O.o
» Não teve graça .
» FOTO: Tudo indica que a moça da foto com o Tom seja a Ria
»  Correio da Manhã: Pedófilo Aliciava Filha usando TH

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: NOTÍCIAS-
Ir para: