TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Justjared.buzznet.com - Tom Kaulitz: Nós esperamos que a América esteja pronta para o Tokio Hotel!

Ir para baixo 
+21
Janaína C.
AnahDS_th
flávia
Daiane Taís Kaulitz
Patty Back
Luanaa
Belinha Kaulitz
Gabii Yasmin
Nanda*
Tate kaulitz
Mari.
Laura
Sucs
déec .
Mich
Thay.nara Kaulitz
Moni Kaulitz
juliagmtt
Aguida
bre
Catchusca
25 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Justjared.buzznet.com - Tom Kaulitz: Nós esperamos que a América esteja pronta para o Tokio Hotel! Empty
MensagemAssunto: Justjared.buzznet.com - Tom Kaulitz: Nós esperamos que a América esteja pronta para o Tokio Hotel!   Justjared.buzznet.com - Tom Kaulitz: Nós esperamos que a América esteja pronta para o Tokio Hotel! Icon_minitimeSex Mar 05, 2010 7:08 pm

Justjared.buzznet.com - Tom Kaulitz: Nós esperamos que a América esteja pronta para o Tokio Hotel! Tokiohotelnylontvbehind

Vê este vídeo backstage do Tokio Hotel, como eles andam pela sede da NylonTV!
O líder Bill Kaulitz contou que quando ele era novo, ele amava ouvir Nena ("99 Luftballoons") mas que agora ele enquadra-se mais nos Stereophonics e Kings of Leon! O irmão gémeo de Bill, Tom, disse que ele era um grande fã do Aerosmith no passado.
"Nós esperamos que a América esteja pronta para o Tokio Hotel", disse Tom, "e nós podemos senti-lo!"

Fonte: UnionTH

Tom : Alô meu Brasil varonil!!!!É de vocês mesmo que eu to falando!!!kkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
bre

Fã
bre


Número de Mensagens : 192
Idade : 29
Localização : Fortaleza-CE
Data de inscrição : 18/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Justjared.buzznet.com - Tom Kaulitz: Nós esperamos que a América esteja pronta para o Tokio Hotel! Empty
MensagemAssunto: Re: Justjared.buzznet.com - Tom Kaulitz: Nós esperamos que a América esteja pronta para o Tokio Hotel!   Justjared.buzznet.com - Tom Kaulitz: Nós esperamos que a América esteja pronta para o Tokio Hotel! Icon_minitimeSex Mar 05, 2010 7:13 pm

Na Ámerica,a Ámerica do Sul,mais especificamente o Brasil, está incluída TOM ç.ç ?Diz que sim,diz. What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
Aguida
Ao extremo
Ao extremo
Aguida


Número de Mensagens : 2495
Idade : 35
Localização : Recife - PE
Data de inscrição : 09/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Justjared.buzznet.com - Tom Kaulitz: Nós esperamos que a América esteja pronta para o Tokio Hotel! Empty
MensagemAssunto: Re: Justjared.buzznet.com - Tom Kaulitz: Nós esperamos que a América esteja pronta para o Tokio Hotel!   Justjared.buzznet.com - Tom Kaulitz: Nós esperamos que a América esteja pronta para o Tokio Hotel! Icon_minitimeSex Mar 05, 2010 7:14 pm

Também tô sentindo, Tom, também tô!
Ir para o topo Ir para baixo
juliagmtt
Big Fã
Big Fã
juliagmtt


Número de Mensagens : 498
Idade : 27
Localização : Na casa do Bill fazendo o que? , brincando com o Jumbie(quem me dera)ou em Sao Paulo mesmo .(sem net q droga!!!)
Data de inscrição : 01/12/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Justjared.buzznet.com - Tom Kaulitz: Nós esperamos que a América esteja pronta para o Tokio Hotel! Empty
MensagemAssunto: Re: Justjared.buzznet.com - Tom Kaulitz: Nós esperamos que a América esteja pronta para o Tokio Hotel!   Justjared.buzznet.com - Tom Kaulitz: Nós esperamos que a América esteja pronta para o Tokio Hotel! Icon_minitimeSex Mar 05, 2010 7:20 pm

Citação :
Na Ámerica,a Ámerica do Sul,mais especificamente o Brasil, está incluída TOM ç.ç ?Diz que sim,diz.
Citação :
Também tô sentindo, Tom, também tô!
+1
Ir para o topo Ir para baixo
Moni Kaulitz
Big Fã
Big Fã
Moni Kaulitz


Número de Mensagens : 601
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 16/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Justjared.buzznet.com - Tom Kaulitz: Nós esperamos que a América esteja pronta para o Tokio Hotel! Empty
MensagemAssunto: Re: Justjared.buzznet.com - Tom Kaulitz: Nós esperamos que a América esteja pronta para o Tokio Hotel!   Justjared.buzznet.com - Tom Kaulitz: Nós esperamos que a América esteja pronta para o Tokio Hotel! Icon_minitimeSex Mar 05, 2010 7:25 pm

juliagmtt escreveu:
Citação :
Na Ámerica,a Ámerica do Sul,mais especificamente o Brasil, está incluída TOM ç.ç ?Diz que sim,diz.
Citação :
Também tô sentindo, Tom, também tô!
+1


+2


Ai tomara que o Brasil esteje no meio TOMARA
Ir para o topo Ir para baixo
Thay.nara Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Thay.nara Kaulitz


Número de Mensagens : 682
Idade : 29
Localização : Goiânia - GO
Data de inscrição : 15/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Justjared.buzznet.com - Tom Kaulitz: Nós esperamos que a América esteja pronta para o Tokio Hotel! Empty
MensagemAssunto: Re: Justjared.buzznet.com - Tom Kaulitz: Nós esperamos que a América esteja pronta para o Tokio Hotel!   Justjared.buzznet.com - Tom Kaulitz: Nós esperamos que a América esteja pronta para o Tokio Hotel! Icon_minitimeSex Mar 05, 2010 7:30 pm

é, eu quero te sentir Tom Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fctokiohotelgoias.blogspot.com
Mich
Fanática
Fanática
Mich


Número de Mensagens : 1767
Idade : 37
Localização : Rio de janeiro
Data de inscrição : 01/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Justjared.buzznet.com - Tom Kaulitz: Nós esperamos que a América esteja pronta para o Tokio Hotel! Empty
MensagemAssunto: Re: Justjared.buzznet.com - Tom Kaulitz: Nós esperamos que a América esteja pronta para o Tokio Hotel!   Justjared.buzznet.com - Tom Kaulitz: Nós esperamos que a América esteja pronta para o Tokio Hotel! Icon_minitimeSex Mar 05, 2010 7:34 pm

Aguidex escreveu:
Também tô sentindo, Tom, também tô!

To, to sentindo que eles vão trocar a América do Sul pela do Norte e a Asia!

____________________________________________________________________________________________________________________________Justjared.buzznet.com - Tom Kaulitz: Nós esperamos que a América esteja pronta para o Tokio Hotel! Wall152
Ir para o topo Ir para baixo
http://ellealexander.skyrock.com/
déec .
Ao extremo
Ao extremo
déec .


Número de Mensagens : 4003
Data de inscrição : 13/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Justjared.buzznet.com - Tom Kaulitz: Nós esperamos que a América esteja pronta para o Tokio Hotel! Empty
MensagemAssunto: Re: Justjared.buzznet.com - Tom Kaulitz: Nós esperamos que a América esteja pronta para o Tokio Hotel!   Justjared.buzznet.com - Tom Kaulitz: Nós esperamos que a América esteja pronta para o Tokio Hotel! Icon_minitimeSex Mar 05, 2010 8:03 pm

Mich escreveu:
Aguidex escreveu:
Também tô sentindo, Tom, também tô!

To, to sentindo que eles vão trocar a América do Sul pela do Norte e a Asia!

Né? '-'
Mas todos eles já disseram que querem vir ao Brasil, então só resta esperar e rezar ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Sucs
Big Fã
Big Fã
Sucs


Número de Mensagens : 641
Idade : 29
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 02/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Justjared.buzznet.com - Tom Kaulitz: Nós esperamos que a América esteja pronta para o Tokio Hotel! Empty
MensagemAssunto: Re: Justjared.buzznet.com - Tom Kaulitz: Nós esperamos que a América esteja pronta para o Tokio Hotel!   Justjared.buzznet.com - Tom Kaulitz: Nós esperamos que a América esteja pronta para o Tokio Hotel! Icon_minitimeSex Mar 05, 2010 8:25 pm

Concerteza o Brasil esta pronto para recebe-los *-* vem vem vem . *o*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=14336496419161030515
Laura
Moderadores
Moderadores
Laura


Número de Mensagens : 3533
Idade : 29
Localização : RS
Data de inscrição : 17/12/2008

Justjared.buzznet.com - Tom Kaulitz: Nós esperamos que a América esteja pronta para o Tokio Hotel! Empty
MensagemAssunto: Re: Justjared.buzznet.com - Tom Kaulitz: Nós esperamos que a América esteja pronta para o Tokio Hotel!   Justjared.buzznet.com - Tom Kaulitz: Nós esperamos que a América esteja pronta para o Tokio Hotel! Icon_minitimeSex Mar 05, 2010 11:07 pm

Eu ri da foto kkk
O maior país da América do Sul, pelo menos, está preparado Justjared.buzznet.com - Tom Kaulitz: Nós esperamos que a América esteja pronta para o Tokio Hotel! Icon_rolleyes
Ir para o topo Ir para baixo
http://flavors.me/meinewelt
Mari.
Ao extremo
Ao extremo
Mari.


Número de Mensagens : 4948
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Justjared.buzznet.com - Tom Kaulitz: Nós esperamos que a América esteja pronta para o Tokio Hotel! Empty
MensagemAssunto: Re: Justjared.buzznet.com - Tom Kaulitz: Nós esperamos que a América esteja pronta para o Tokio Hotel!   Justjared.buzznet.com - Tom Kaulitz: Nós esperamos que a América esteja pronta para o Tokio Hotel! Icon_minitimeSex Mar 05, 2010 11:22 pm

Moni Kaulitz escreveu:
juliagmtt escreveu:
Citação :
Na Ámerica,a Ámerica do Sul,mais especificamente o Brasil, está incluída TOM ç.ç ?Diz que sim,diz.
Citação :
Também tô sentindo, Tom, também tô!
+1


+2


Ai tomara que o Brasil esteje no meio TOMARA
+3
Ir para o topo Ir para baixo
Tate kaulitz
Fanática
Fanática
Tate kaulitz


Número de Mensagens : 2020
Idade : 30
Localização : Curitiba -PR
Data de inscrição : 01/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Justjared.buzznet.com - Tom Kaulitz: Nós esperamos que a América esteja pronta para o Tokio Hotel! Empty
MensagemAssunto: Re: Justjared.buzznet.com - Tom Kaulitz: Nós esperamos que a América esteja pronta para o Tokio Hotel!   Justjared.buzznet.com - Tom Kaulitz: Nós esperamos que a América esteja pronta para o Tokio Hotel! Icon_minitimeSex Mar 05, 2010 11:24 pm

Ai Tom você ainda tem alguma duvida saushuashah
VEM PODE VIR QUE A GENTE AGÜENTA \\OOOOOO
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fctokiohotelparana.blogspot.com/
Nanda*
Mega Fã
Mega Fã
Nanda*


Número de Mensagens : 912
Localização : Rio Grande do Sul
Data de inscrição : 22/12/2009

Justjared.buzznet.com - Tom Kaulitz: Nós esperamos que a América esteja pronta para o Tokio Hotel! Empty
MensagemAssunto: Re: Justjared.buzznet.com - Tom Kaulitz: Nós esperamos que a América esteja pronta para o Tokio Hotel!   Justjared.buzznet.com - Tom Kaulitz: Nós esperamos que a América esteja pronta para o Tokio Hotel! Icon_minitimeSex Mar 05, 2010 11:27 pm

Citação :
"Nós esperamos que a América esteja pronta para o Tokio Hotel", disse Tom, "e nós podemos senti-lo!"
Tomzin você nem imagina o quanto a América está pronta para o Tokio Hotel.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Justjared.buzznet.com - Tom Kaulitz: Nós esperamos que a América esteja pronta para o Tokio Hotel! Empty
MensagemAssunto: Re: Justjared.buzznet.com - Tom Kaulitz: Nós esperamos que a América esteja pronta para o Tokio Hotel!   Justjared.buzznet.com - Tom Kaulitz: Nós esperamos que a América esteja pronta para o Tokio Hotel! Icon_minitimeSáb Mar 06, 2010 12:06 pm

Aguidex escreveu:
Também tô sentindo, Tom, também tô!
Ir para o topo Ir para baixo
Gabii Yasmin

Fã
Gabii Yasmin


Número de Mensagens : 159
Idade : 27
Localização : Jundiaí Humanoid City
Data de inscrição : 03/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Justjared.buzznet.com - Tom Kaulitz: Nós esperamos que a América esteja pronta para o Tokio Hotel! Empty
MensagemAssunto: Re: Justjared.buzznet.com - Tom Kaulitz: Nós esperamos que a América esteja pronta para o Tokio Hotel!   Justjared.buzznet.com - Tom Kaulitz: Nós esperamos que a América esteja pronta para o Tokio Hotel! Icon_minitimeSáb Mar 06, 2010 12:59 pm

Citação :
Tate kaulitz :Ai Tom você ainda tem alguma duvida saushuashah
VEM PODE VIR QUE A GENTE AGÜENTA \\OOOOOO

E como aguenta kkkkkkkkk Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/gabilly96
Belinha Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Belinha Kaulitz


Número de Mensagens : 767
Idade : 27
Localização : Jacarezinho paraná
Data de inscrição : 03/10/2009

Justjared.buzznet.com - Tom Kaulitz: Nós esperamos que a América esteja pronta para o Tokio Hotel! Empty
MensagemAssunto: Re: Justjared.buzznet.com - Tom Kaulitz: Nós esperamos que a América esteja pronta para o Tokio Hotel!   Justjared.buzznet.com - Tom Kaulitz: Nós esperamos que a América esteja pronta para o Tokio Hotel! Icon_minitimeSáb Mar 06, 2010 2:38 pm

Justjared.buzznet.com - Tom Kaulitz: Nós esperamos que a América esteja pronta para o Tokio Hotel! 608192 Justjared.buzznet.com - Tom Kaulitz: Nós esperamos que a América esteja pronta para o Tokio Hotel! 608192 Justjared.buzznet.com - Tom Kaulitz: Nós esperamos que a América esteja pronta para o Tokio Hotel! 608192 Justjared.buzznet.com - Tom Kaulitz: Nós esperamos que a América esteja pronta para o Tokio Hotel! 608192
TOMARA QUE O FOCO DELES SEJA O BRASIL *---------------------*
Ir para o topo Ir para baixo
Luanaa

Fã
Luanaa


Número de Mensagens : 198
Idade : 32
Data de inscrição : 30/11/2009

Justjared.buzznet.com - Tom Kaulitz: Nós esperamos que a América esteja pronta para o Tokio Hotel! Empty
MensagemAssunto: Re: Justjared.buzznet.com - Tom Kaulitz: Nós esperamos que a América esteja pronta para o Tokio Hotel!   Justjared.buzznet.com - Tom Kaulitz: Nós esperamos que a América esteja pronta para o Tokio Hotel! Icon_minitimeSáb Mar 06, 2010 3:39 pm

Pode vir que a gente aguenta... Justjared.buzznet.com - Tom Kaulitz: Nós esperamos que a América esteja pronta para o Tokio Hotel! Icon_twisted
ahsuhahushuahus..

ps:Espero muito que eles incluam o Brasil nessa América!
Ir para o topo Ir para baixo
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Justjared.buzznet.com - Tom Kaulitz: Nós esperamos que a América esteja pronta para o Tokio Hotel! Empty
MensagemAssunto: Re: Justjared.buzznet.com - Tom Kaulitz: Nós esperamos que a América esteja pronta para o Tokio Hotel!   Justjared.buzznet.com - Tom Kaulitz: Nós esperamos que a América esteja pronta para o Tokio Hotel! Icon_minitimeSáb Mar 06, 2010 6:05 pm

estamos mais prontos que um neném de 9 meses!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
Daiane Taís Kaulitz
Fanática
Fanática
Daiane Taís Kaulitz


Número de Mensagens : 1321
Idade : 28
Localização : Concórdia/SC
Data de inscrição : 09/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Justjared.buzznet.com - Tom Kaulitz: Nós esperamos que a América esteja pronta para o Tokio Hotel! Empty
MensagemAssunto: Re: Justjared.buzznet.com - Tom Kaulitz: Nós esperamos que a América esteja pronta para o Tokio Hotel!   Justjared.buzznet.com - Tom Kaulitz: Nós esperamos que a América esteja pronta para o Tokio Hotel! Icon_minitimeSáb Mar 06, 2010 6:06 pm

BillaBizarre escreveu:
Moni Kaulitz escreveu:
juliagmtt escreveu:
Citação :
Na Ámerica,a Ámerica do Sul,mais especificamente o Brasil, está incluída TOM ç.ç ?Diz que sim,diz.
Citação :
Também tô sentindo, Tom, também tô!
+1


+2


Ai tomara que o Brasil esteje no meio TOMARA
+3
+4
Aaaah' quase tive um treco agora!
Nossa, tomaraa!!!!! Estamos esperando ansiosas pela confirmação!!!! yaya yaya yaya
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/IchBinTraeumer
flávia

Fã



Número de Mensagens : 292
Idade : 25
Data de inscrição : 22/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Justjared.buzznet.com - Tom Kaulitz: Nós esperamos que a América esteja pronta para o Tokio Hotel! Empty
MensagemAssunto: Re: Justjared.buzznet.com - Tom Kaulitz: Nós esperamos que a América esteja pronta para o Tokio Hotel!   Justjared.buzznet.com - Tom Kaulitz: Nós esperamos que a América esteja pronta para o Tokio Hotel! Icon_minitimeSáb Mar 06, 2010 6:18 pm

bua1 Choro de emoção...
Vem, por favor...
Vou me matar de felicidade cheers
Bricadeira,não vou me matar até ver o Bill pessoalmente,depois disso,depende do que rolou entre nós Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
AnahDS_th
Mega Fã
Mega Fã
AnahDS_th


Número de Mensagens : 1016
Localização : Jundy, SP
Data de inscrição : 23/12/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Justjared.buzznet.com - Tom Kaulitz: Nós esperamos que a América esteja pronta para o Tokio Hotel! Empty
MensagemAssunto: Re: Justjared.buzznet.com - Tom Kaulitz: Nós esperamos que a América esteja pronta para o Tokio Hotel!   Justjared.buzznet.com - Tom Kaulitz: Nós esperamos que a América esteja pronta para o Tokio Hotel! Icon_minitimeSáb Mar 06, 2010 8:45 pm

pode vir Tom, estamos mais que prontas aqui \o
Se demorar até passa do ponto!
asuhauhs
Ir para o topo Ir para baixo
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.


Número de Mensagens : 4297
Idade : 29
Data de inscrição : 26/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Justjared.buzznet.com - Tom Kaulitz: Nós esperamos que a América esteja pronta para o Tokio Hotel! Empty
MensagemAssunto: Re: Justjared.buzznet.com - Tom Kaulitz: Nós esperamos que a América esteja pronta para o Tokio Hotel!   Justjared.buzznet.com - Tom Kaulitz: Nós esperamos que a América esteja pronta para o Tokio Hotel! Icon_minitimeSáb Mar 06, 2010 9:35 pm

Ô TOM MEU FILHO, NUM É SÓ VOCÊ QUE TÁ NO FEELINGS NÃO,
É SÓ VOCÊS MANDAREM AS DATAS QUE A AMÉRICA
COM CERTEZA VAI ESTAR SUPER HIPER MEGA PRONTINHA PRA VOCÊS *O*
de preferência a América do Sul, fica a dica.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
Larissa Ktz
Fanática
Fanática
Larissa Ktz


Número de Mensagens : 1716
Idade : 28
Data de inscrição : 04/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Justjared.buzznet.com - Tom Kaulitz: Nós esperamos que a América esteja pronta para o Tokio Hotel! Empty
MensagemAssunto: Re: Justjared.buzznet.com - Tom Kaulitz: Nós esperamos que a América esteja pronta para o Tokio Hotel!   Justjared.buzznet.com - Tom Kaulitz: Nós esperamos que a América esteja pronta para o Tokio Hotel! Icon_minitimeDom Mar 07, 2010 12:12 am

A América inteira já ta mais que pronta mesmo sem saber as datas
só falta vocês vireeem *-----*
Brasil tá na lista, NÉ TOM? Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/laari_kaulitz
Sarah

Fã
Sarah


Número de Mensagens : 149
Idade : 28
Data de inscrição : 31/10/2009

Justjared.buzznet.com - Tom Kaulitz: Nós esperamos que a América esteja pronta para o Tokio Hotel! Empty
MensagemAssunto: Re: Justjared.buzznet.com - Tom Kaulitz: Nós esperamos que a América esteja pronta para o Tokio Hotel!   Justjared.buzznet.com - Tom Kaulitz: Nós esperamos que a América esteja pronta para o Tokio Hotel! Icon_minitimeDom Mar 07, 2010 12:49 am

A America (mais especificamente a do Sul) esta mais do que pronta pra vinda de voces
Então... o que estão esperando?
Venhão logo!
Ir para o topo Ir para baixo
hisah
Mega Fã
Mega Fã
hisah


Número de Mensagens : 729
Idade : 31
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Justjared.buzznet.com - Tom Kaulitz: Nós esperamos que a América esteja pronta para o Tokio Hotel! Empty
MensagemAssunto: Re: Justjared.buzznet.com - Tom Kaulitz: Nós esperamos que a América esteja pronta para o Tokio Hotel!   Justjared.buzznet.com - Tom Kaulitz: Nós esperamos que a América esteja pronta para o Tokio Hotel! Icon_minitimeDom Mar 07, 2010 3:45 pm

Esse América inclue América do seul?hein?? Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
http://hisah.livejournal.com/
Conteúdo patrocinado





Justjared.buzznet.com - Tom Kaulitz: Nós esperamos que a América esteja pronta para o Tokio Hotel! Empty
MensagemAssunto: Re: Justjared.buzznet.com - Tom Kaulitz: Nós esperamos que a América esteja pronta para o Tokio Hotel!   Justjared.buzznet.com - Tom Kaulitz: Nós esperamos que a América esteja pronta para o Tokio Hotel! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Justjared.buzznet.com - Tom Kaulitz: Nós esperamos que a América esteja pronta para o Tokio Hotel!
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Buzznet.com - Quem é que os Tokio Hotel morderiam se fossem vampiros?
» Buzznet.com - Tokio Hotel falam sobre o Halloween & Artistas Femininas
» Buzznet - Fãs dos Tokio Hotel entrevistam os Gémeos Kaulitz sobre Sonhos, Fama e "Scream"
» Tokio Hotel na América do Sul, Asia e Uk em 2010!
» Tokio Hotel – Promoção pela América do Sul

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: NOTÍCIAS ANTIGAS-
Ir para: