Assunto: Novo clipe do Evanescence - What You Want Ter Set 13, 2011 1:25 pm
Nesse vídeo ela tá parecendo uma vampira ou zumbi. Enfim, a música até que é boa, já o clipe eu realmente não gostei. Desde o surgimento deles na mídia, para mim esse foi o pior vídeo que eles conseguiram fazer, os outros vídeos foram muito melhores do que esse.
Luu' Fanática
Número de Mensagens : 2079 Idade : 27 Localização : Onde a Gaga achou as botas do Judas Data de inscrição : 05/05/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
Assunto: Re: Novo clipe do Evanescence - What You Want Ter Set 13, 2011 5:58 pm
É. É mais punk comparando com os outros. Eu não gostei nem da música nem do clipe. Mas ela tá bonita Achei bobinho e comum o vídeo.
mila!kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 718 Localização : Curitiba Data de inscrição : 21/01/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
Assunto: Re: Novo clipe do Evanescence - What You Want Ter Set 13, 2011 6:31 pm
Luu' escreveu:
É. É mais punk comparando com os outros. Eu não gostei nem da música nem do clipe. Mas ela tá bonita Achei bobinho e comum o vídeo.
Também não gostei do clipe e da música, eles já fizeram músicas e clipes melhores! #MinhaOpinião Ela está muito linda nesse clipe, não só nesse clipe como em todos, melhor ela é muito linda sempre!! *-*
Danielle K Ao extremo
Número de Mensagens : 3199 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/09/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
Assunto: Re: Novo clipe do Evanescence - What You Want Ter Set 13, 2011 9:08 pm
Gostei da musica e da roupa dela,mas o clipe ficou meio 30 second to mars,ficou meio sem nexo.
Convidad Convidado
Assunto: Re: Novo clipe do Evanescence - What You Want Ter Set 13, 2011 9:26 pm
mila!kaulitz escreveu:
Luu' escreveu:
Também não gostei do clipe e da música, eles já fizeram músicas e clipes melhores! #MinhaOpinião
Aham ;9
jessymyk Fanática
Número de Mensagens : 1467 Idade : 33 Data de inscrição : 25/05/2010
Assunto: Re: Novo clipe do Evanescence - What You Want Ter Set 13, 2011 9:34 pm
Não achei muita graça também . Mais eh pelo menos resurgiram na mídia eu acho também que sei lá as vezes devemos aceitar coisas novas não podemos ficar somente "agarrados aos mais conhecidos como My immortal .
Ilana Ao extremo
Número de Mensagens : 3843 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 01/02/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
Assunto: Re: Novo clipe do Evanescence - What You Want Sex Set 16, 2011 8:00 pm
Já tinha visto!
Beleza, eles não fizeram uma música HIT, mas mesmo assim eu gostei um pouco. Ao menos não teve aquela coisa colorida que eles disseram que iria ter!
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
Assunto: Re: Novo clipe do Evanescence - What You Want Sáb Set 17, 2011 11:37 pm
Nunca fui muito fã da banda, mas em comparação com outros vídeos que eles fizeram, esse ficou pouquíssimo produzido, sabe? A Amy pelo menos tá bonita, mesmo com a maquiagem exagerada.
Convidad Convidado
Assunto: Re: Novo clipe do Evanescence - What You Want Dom Set 18, 2011 4:34 am
Finalmente! Todos os meus anos de espera foram recompensados \o/
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: Novo clipe do Evanescence - What You Want