TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Novo clipe de Adam Lambert

Ir para baixo 
+3
Janaína C.
NanDinhA *^^*
Krika
7 participantes
AutorMensagem
Krika
Big Fã
Big Fã
Krika


Número de Mensagens : 373
Idade : 32
Localização : Rio claro SP
Data de inscrição : 04/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Novo clipe de Adam Lambert Empty
MensagemAssunto: Novo clipe de Adam Lambert   Novo clipe de Adam Lambert Icon_minitimeSex Fev 03, 2012 7:44 am

"BETTER THAN I KNOW MYSELF"

Para o pessoal que for fã do Adam, ou que apenas goste e até mesmo que queira ver apenas por curiosidade... O novo clipe que estreou hoje as 6 da manha! Vou deixar o link aqui, e vocês veem la no youtube mesmo, porque aqui é muito pequeno e não da pra ver alguns detalhes importantes e legais, como por exemplo a cor do olho que muda conforme os lados. O lado bom, de bem com a vida e sorridente dele tem os olhos na cor normal, azul. Já o lado ruim tem os olhos da cor mel, e no final do clipe aparece ele com um olho de cada cor, demostrando seus dois lados juntos! ASSISTAM EM TELA CHEIA, se possível ^^

https://www.youtube.com/watch?v=Lg31XQR22zg&feature=channel_video_title


Nessa musica o Adam quis demostrar seus dois lados, o iluminado e o sombrio. Todos nós temos nossos dias ruins onde acabamos magoando alguém ou até mesmo saímos magoados. Com ele não é diferente. Ele tem seus medos e inseguranças. Ele tem seus dias felizes e seus dias ruins. Ele sempre tem varias lutas para vencer e muitas vezes pode acabar dando tudo errado... Como ele mesmo disse:

“ Ao mesmo tempo que é uma musca que fala de amor, é também sobre o relacionamento que você tem consigo mesmo, entre os lados negro e iluminado. É sobre dualidade; é sobre encontrar esse equilíbrio e batalhar para mantê-lo e o quanto ele significa para você.”

“Better Than I Know Myself é o tipo de música que todo mundo que está em um relacionamento pode se identificar. Sabe, às vezes, você estraga tudo ou você diz algo que machuca os sentimentos do seu parceiro ou você não tem sido compreensivo. Essa música basicamente possui isso: ‘Olha, me desculpe, às vezes eu não sou perfeito, me perdoe se eu não estou sendo bom ou se magoei você, mas sem você eu não sei o que eu faria. Eu te amo. Eu preciso de você porque você é a única pessoa que me conhece melhor do que eu me conheço."



O nome do novo album é "Trenspassing"

Adam respondeu em uma entrevista que o nome é meio que um passe para seus fãs transpassarem para sua vida. Adam escreveu músicas nesse álbum que são alegres, dançantes e também escreveu músicas que são tristes, obscuras, lidando com situações que ele passou, ou seja, esse álbum tem dois lados e Adam espera que os ouvintes consigam ter uma melhor ideia de quem ele é verdadeiramente.

O primeiro álbum de Adam foi mais teatral, já o “Trespassing” é verdadeiro mostrando quem é Adam Lambert, foi um álbum feito para os fãs.

A entrevistadora pergunta, já que Adam mencionou o lado obscuro do álbum, o quão obscuro é esse lado? O quão obscuro foi para ele? Para Adam todos nós travamos batalhas entre o lado claro e escuro da vida, é algo universal, é isso o que ele quis mostrar no álbum, há mais do que o cara com glitter. Adam se diz feliz, tem uma ótima família, amigos, um relacionamento, mas tem dias em que acorda e pensa que não vale a pena lutar, dias em que as pessoas o criticam demais, ou dias em que se tem o coração partido e isso que Adam quer dizer com álbum, todos nós temos essa batalha entre dias bons e ruins e com ele não é diferente, apesar de “diferente”, no final todo nós passamos pelas mesmas situações, ele explica.

________________

Esse clipe ficou simplesmente perfeito pra mim. Ele transborda sentimentos para fora do video! É toda a verdade dele sendo demostrada ali. E isso me emocionou *-* Ele demostra quem ele é por tras de toda aquela maquiagem e gliter. Uma pessoa normal que luta com ele mesmo a cada dia pra tentar se manter em ordem. Se manter bem e conseguir vecer todas as batalhas, e principalmente demostra o amor.

É simplesmente Adam.


Ir para o topo Ir para baixo
NanDinhA *^^*
Fanática
Fanática
NanDinhA *^^*


Número de Mensagens : 1834
Idade : 33
Localização : Umuarama - paraná
Data de inscrição : 26/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Novo clipe de Adam Lambert Empty
MensagemAssunto: Re: Novo clipe de Adam Lambert   Novo clipe de Adam Lambert Icon_minitimeSex Fev 03, 2012 9:22 am

Não gostei ... ai não sei por que não gosto muito dele ... na verdade tenho uma birra .. mas enfim ..
Ir para o topo Ir para baixo
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.


Número de Mensagens : 4297
Idade : 29
Data de inscrição : 26/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Novo clipe de Adam Lambert Empty
MensagemAssunto: Re: Novo clipe de Adam Lambert   Novo clipe de Adam Lambert Icon_minitimeSáb Fev 04, 2012 12:19 am

todo lindo esse Adam <33
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
miss lu
Fanática
Fanática
miss lu


Número de Mensagens : 1527
Idade : 28
Data de inscrição : 24/09/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Novo clipe de Adam Lambert Empty
MensagemAssunto: Re: Novo clipe de Adam Lambert   Novo clipe de Adam Lambert Icon_minitimeSáb Fev 04, 2012 2:49 pm

AH eu gostei do clipe! A música é bem legal ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://thelittlealien.tumblr.com/
Danielle K
Ao extremo
Ao extremo
Danielle K


Número de Mensagens : 3199
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/09/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Novo clipe de Adam Lambert Empty
MensagemAssunto: Re: Novo clipe de Adam Lambert   Novo clipe de Adam Lambert Icon_minitimeSáb Fev 04, 2012 7:23 pm

Amei muito lindo o clip e ele também.eu me identifiquei com a parte dark do clip.
Ir para o topo Ir para baixo
Andreas Guhne
Mega Fã
Mega Fã
Andreas Guhne


Número de Mensagens : 677
Idade : 33
Localização : João Pessoa
Data de inscrição : 17/03/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Novo clipe de Adam Lambert Empty
MensagemAssunto: Re: Novo clipe de Adam Lambert   Novo clipe de Adam Lambert Icon_minitimeSeg Fev 06, 2012 1:56 pm

:anjo:

#Fã de carteirinhaaaa, o clipe tá perfeitoo, ele tem os olhos mais azuis que já vi.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flogvip.net/andreasguhne
Convidad
Convidado




Novo clipe de Adam Lambert Empty
MensagemAssunto: Re: Novo clipe de Adam Lambert   Novo clipe de Adam Lambert Icon_minitimeSeg Fev 06, 2012 2:12 pm

Muito legal #curti Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielly Listing
Fanática
Fanática
Gabrielly Listing


Número de Mensagens : 1504
Idade : 23
Data de inscrição : 25/12/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Novo clipe de Adam Lambert Empty
MensagemAssunto: Re: Novo clipe de Adam Lambert   Novo clipe de Adam Lambert Icon_minitimeSeg Fev 06, 2012 8:02 pm

odeio esse homem
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Novo clipe de Adam Lambert Empty
MensagemAssunto: Re: Novo clipe de Adam Lambert   Novo clipe de Adam Lambert Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Novo clipe de Adam Lambert
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: Variados-
Ir para: