| Bill Kaulitz loiro!?!?!? | |
|
+38Amannda Kaulitz Lady Kaulitz LoveG's binha nubia kaulitz Krika Patty Back Jamilly Koerich Evelyn Kaulitz lahberkowitz Desagreg Gii Way Lalá Kaulitz déec . Gabiplop Indy kaulitz miss lu Fabyola CASIDIZ* Always.Postive_ Darling-J AnahDS_th Sara Kaulitz2 Eliana Kaulitz Sara NanDinhA *^^* Laura Luu' Andrea Baumann amy k. tokio hotel Racquel Júlia G. Dééa *-* rafaschafer ~~*Steeh*~~ Danielle K Jessy Kaulitz Janaína C. 42 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Danielle K Ao extremo
Número de Mensagens : 3199 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/09/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Bill Kaulitz loiro!?!?!? Sáb Set 10, 2011 8:44 pm | |
| | |
|
| |
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Bill Kaulitz loiro!?!?!? Sáb Set 10, 2011 8:45 pm | |
| - kyaa.ximenes escreveu:
- Patty Back escreveu:
- Racquel escreveu:
- Bill e tom eram loiros quando crianças, agora, no MÁXIMO castanho claro =)
no máximo e bem apertado ainda!!! raras pessoas que são loiras na infância e continuam loiras depois que crescem, raríssimas! Você é um exemplo, HAHAHAH
Ah, antes eu tinha ficado putamente decepcionada, gosto tanto do cabelo dele preto... Mas agora... foda-se, é só cabelo. sim, eu era inclusive muito mais loira que o Bill e o Tom e hoje meu cabelo é castanho médio ._. é só cabelo, sis... só cabelo de pagodeiro e funkeiro. HAHAHHAHA brinks | |
|
| |
~~*Steeh*~~ Fã
Número de Mensagens : 249 Idade : 28 Localização : Bill.Lâandia Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Bill Kaulitz loiro!?!?!? Sáb Set 10, 2011 8:47 pm | |
| - Danielle K escreveu:
- falta o Bill posar nu!
que otima ideia heim uahsuahuah' | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Bill Kaulitz loiro!?!?!? Sáb Set 10, 2011 9:03 pm | |
| - Patty Back escreveu:
- kyaa.ximenes escreveu:
- Patty Back escreveu:
- Racquel escreveu:
no máximo e bem apertado ainda!!! raras pessoas que são loiras na infância e continuam loiras depois que crescem, raríssimas! Você é um exemplo, HAHAHAH
Ah, antes eu tinha ficado putamente decepcionada, gosto tanto do cabelo dele preto... Mas agora... foda-se, é só cabelo. sim, eu era inclusive muito mais loira que o Bill e o Tom e hoje meu cabelo é castanho médio ._.
é só cabelo, sis... só cabelo de pagodeiro e funkeiro. HAHAHHAHA brinks Nem me fale! Daqui a pouco eu volto atrás e me deprimo AUHSUAHS Você não quer ver sua sis deprimida, quer ? UASHUASHUSH Chantagens são inuteis, eu sei >< |
|
| |
Evelyn Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 1040 Idade : 28 Localização : PE Data de inscrição : 21/05/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Twitter
| |
| |
binha Fanática
Número de Mensagens : 1325 Localização : peruíbe /Sp Data de inscrição : 04/11/2010
| Assunto: Re: Bill Kaulitz loiro!?!?!? Sáb Set 10, 2011 10:03 pm | |
| ai gente na boa o cabelo é dele e o Bill faz o que quiser com cabelo dele !pra mim somente uma coisa não pode mudar o talento dele pra música isso sim nunca pode mudar!porque como vocês mesmo sabem o Bill adora uma mudança .... | |
|
| |
LoveG's Big Fã
Número de Mensagens : 330 Idade : 27 Localização : Brazil, RJ Data de inscrição : 23/08/2011
| Assunto: Re: Bill Kaulitz loiro!?!?!? Sáb Set 10, 2011 10:09 pm | |
| | |
|
| |
Danielle K Ao extremo
Número de Mensagens : 3199 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/09/2010
| Assunto: Re: Bill Kaulitz loiro!?!?!? Sáb Set 10, 2011 10:22 pm | |
| Um problema capilar!Se vocês quiserem eu dou minha tinta preta azulada pra ele! | |
|
| |
Lady Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 222 Idade : 32 Localização : Rio de janeiro/cap. Data de inscrição : 27/02/2010
| Assunto: Re: Bill Kaulitz loiro!?!?!? Sáb Set 10, 2011 10:46 pm | |
| | |
|
| |
Amannda Kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 3618 Idade : 28 Localização : Under the rain. Data de inscrição : 09/04/2010
| |
| |
Danielle K Ao extremo
| Assunto: Re: Bill Kaulitz loiro!?!?!? Sáb Set 10, 2011 11:08 pm | |
| Bill seria melhor tu posar nu pra g magazine mesmo! | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Bill Kaulitz loiro!?!?!? Sáb Set 10, 2011 11:26 pm | |
| GENTE, O BELO ?!! TÁ IGUAL! Mas o Bill, sinceramente, é muito mais belo que o Belo... /oi, trocadilho infame |
|
| |
diey Fanática
Número de Mensagens : 1221 Localização : .curitiba Data de inscrição : 08/03/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Bill Kaulitz loiro!?!?!? Sáb Set 10, 2011 11:33 pm | |
| ficou bom até, mas não vou negar que prefiro o bill de cabelo preto. ou melhor o nosso antigo bill leãozinho.. é. | |
|
| |
Sara Fanática
Número de Mensagens : 1276 Idade : 29 Localização : Curitiba Data de inscrição : 11/08/2011
| Assunto: Re: Bill Kaulitz loiro!?!?!? Dom Set 11, 2011 12:25 am | |
| É, eu também me lembrei do Belo na HORA! :T Poxa Billzin =( | |
|
| |
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
| Assunto: Re: Bill Kaulitz loiro!?!?!? Dom Set 11, 2011 2:48 am | |
| --- TÓPICO FUNDIDO COM "Foto do Bill com cabelo loiro :O" --- | |
|
| |
LoveG's Big Fã
Número de Mensagens : 330 Idade : 27 Localização : Brazil, RJ Data de inscrição : 23/08/2011
| Assunto: Re: Bill Kaulitz loiro!?!?!? Dom Set 11, 2011 9:18 am | |
| - Ally Kaulitz escreveu:
- Racquel escreveu:
1° essa foto é montagem.
2° Putz, Bill loiro e o cara só tira foto dele de costas, SAINDO do carro ¬¬?
3° os caras tiram trocentas fotos do Tom ( tem mais fotos disso aí ) e 1 DO BILL LOIRO? O que houve? ah, os fotógrafos esqueceram que o Bill é da banda e tava afim de fotografar só o Tom.
4° é montagem UHASUSAHSA
Sim, também acho que seja montagem, porque se o Bill tivesse realmente loiro iam ter umas trocentas fotos dele na net e não só uma-que ainda por cima esta de costas- só por causa do novo carro do Tom. ] isso não é uma montagem pq todas as liebes acham que essa foto é montagem ? | |
|
| |
Kakalishä Iniciante
Número de Mensagens : 43 Idade : 26 Localização : RJ-Humanoid City Data de inscrição : 20/11/2010
| Assunto: Re: Bill Kaulitz loiro!?!?!? Dom Set 11, 2011 8:33 pm | |
| foi o que eu disse no outro tópico: vamos lá meninës. o Bill está realmente loiro( não, não ta ruivo) mas andam rolando rumores que esse cabelo é só para o filme, sabemos que era inesperado do Bill voltar a ser loiro, mas tenho certeza absoluta que maioria das fãs vão torcer pra que ele fique moreninho de novo :] Nós esperavamos qualquer coisa dele mas ficar loiro foi surreal mano.....Para nós as fâs que já estamos acustumadas a ver ele moreno foi/é (sei lá) estranho, muito estranho( desde quando o Bill foi normal¬¬??SEM OFENSAS, amo o me Billy Kaut muitíssimo, minha irmã mais nova que chama ele assim!!^.^) vamos lá tokitas vamos rezar de dedos cruzados para que ele não adiquira a moda de sair desfilando loirasso e voltar a ser moreno como quase todas nós gostamos!! [quote]GENTE, O BELO ?!! TÁ IGUAL! to morrida!! Belo? Essa destruiu-me agora.. | |
|
| |
renatinha Fanática
Número de Mensagens : 1614 Idade : 27 Localização : Guarulhos,Onde Judas perdeu All Star Data de inscrição : 17/07/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Bill Kaulitz loiro!?!?!? Dom Set 11, 2011 10:40 pm | |
| Acho que fui a única que não achou que o cabelo dele ficou tão 'Horrível' assim .-. Nem me assustei tanto, do Bill espero tudo. (:' Até que eu curti. -Q | |
|
| |
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: Bill Kaulitz loiro!?!?!? Dom Set 11, 2011 11:53 pm | |
| - CASIDIZ* escreveu:
- Júlia G. escreveu:
- Eu não seeeeeei o que eu acho disso, eu não seeei. Pra mim ele deve tar com cara de cabeleireiro de periferia. Preciso ver isso de frente.
Isso, isso, isso!!! Para mim, ele está parecendo um frango .-.
- Spoiler:
NÃO RESPIRO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK | |
|
| |
Andrea Baumann Big Fã
Número de Mensagens : 450 Idade : 29 Data de inscrição : 06/12/2010
| Assunto: Re: Bill Kaulitz loiro!?!?!? Ter Set 13, 2011 1:44 pm | |
| encontrei nova foto do tom e do bill em l.a. e o bill está loiro, vou tentar colocar aqui :p p.s- nao sou la grande coisa nisso do forum, por isso vou tentar Edição:oh , consegui por :b só nao consegui copiar a foto em tamanho real
Última edição por Andrea Baumann em Ter Set 13, 2011 1:57 pm, editado 2 vez(es) | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Bill Kaulitz loiro!?!?!? Ter Set 13, 2011 1:51 pm | |
| È essa foto aqui?
Última edição por Ally Kaulitz em Ter Set 13, 2011 1:58 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : foto em tamanho maior) |
|
| |
Andrea Baumann Big Fã
| Assunto: Re: Bill Kaulitz loiro!?!?!? Ter Set 13, 2011 1:54 pm | |
| Ally- essa mesmo :p consegues a copiar maior ? eu não, porque em tamanho real "maior" pisca de mais e nao da tempo de copiar, por isso tive de copiar em tamanho pequeno
"nao sei se foste ao mesmo sitio que eu retirar a imagem"
| |
|
| |
Danielle K Ao extremo
| Assunto: Re: Bill Kaulitz loiro!?!?!? Ter Set 13, 2011 2:02 pm | |
| | |
|
| |
Sara Fanática
Número de Mensagens : 1276 Idade : 29 Localização : Curitiba Data de inscrição : 11/08/2011
| Assunto: Re: Bill Kaulitz loiro!?!?!? Ter Set 13, 2011 2:02 pm | |
| - Ally Kaulitz escreveu:
È essa foto aqui? MY GOD! D: É, ele não ficou TÃÃÃO feio assim, e nao tá parecendo um pagodeiro. Menos mal! Thanks God | |
|
| |
Andrea Baumann Big Fã
| Assunto: Re: Bill Kaulitz loiro!?!?!? Ter Set 13, 2011 2:09 pm | |
| é, ele nao ficou nada mal antes poderia disser que não gostava muito de o ver com barba, mas agora até gosto ele com barba e loiro ao mesmo tempo. "FICA LINDO ASSIM" | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Bill Kaulitz loiro!?!?!? | |
| |
|
| |
| Bill Kaulitz loiro!?!?!? | |
|