Drenkey Iniciante
Número de Mensagens : 6 Data de inscrição : 05/09/2011
| Assunto: Como posto o segundo capítulo de uma fanfic? Seg Set 05, 2011 9:53 pm | |
| Perdoem-me a minha ignorância, mas não quero atrapalhar o fórum fazendo coisas erradas, me cadastrei hoje, e pela bondade e compreensão de alguns já consegui montá-la com as informações, só que agora como e onde eu posto a continuação? Por favor ajudem-me.
Última edição por Laura em Ter Set 06, 2011 10:17 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Abreviação) | |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Como posto o segundo capítulo de uma fanfic? Seg Set 05, 2011 10:06 pm | |
| Olá. Na parte superior ou inferior do fórum vai ter um botão assim: 'RESPONDER' daí é só clicar ali e postar normalmente, como se fosse um comentário. Espero ter ajudado (: |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Como posto o segundo capítulo de uma fanfic? Seg Set 05, 2011 10:12 pm | |
| - ~kiiine. escreveu:
- Na parte superior ou inferior do fórum vai ter um botão assim: 'RESPONDER' daí é só clicar ali e postar normalmente, como se fosse um comentário.
Exatamente |
|
Drenkey Iniciante
Número de Mensagens : 6 Data de inscrição : 05/09/2011
| Assunto: Re: Como posto o segundo capítulo de uma fanfic? Seg Set 05, 2011 10:17 pm | |
| Obrigada | |
|
LoveG's Big Fã
Número de Mensagens : 330 Idade : 27 Localização : Brazil, RJ Data de inscrição : 23/08/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Como posto o segundo capítulo de uma fanfic? Ter Set 06, 2011 1:55 pm | |
| a eu também só entendi agora é que eu estou criando um fic | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Como posto o segundo capítulo de uma fanfic? | |
| |
|