| Qual é a única coisa que vc nunca tira da cabeça ? | |
|
+11noah x Gabrielly Listing Júlia G. amy k. tokio hotel karollzinnha Patruska Amannda Kaulitz Luu' NanDinhA *^^* Danielle K LoveG's 15 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
LoveG's Big Fã
Número de Mensagens : 330 Idade : 27 Localização : Brazil, RJ Data de inscrição : 23/08/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Qual é a única coisa que vc nunca tira da cabeça ? Qui Ago 25, 2011 8:56 pm | |
| Eu nunco esqueço de uma entrevista curta que o TH falou e bill e tom falou que sempre que comem comidas as vezes eles botam para fora e sempre que estou almoçando ou jantando eu me lembro disso.
diz ai o que vc tbm não esqueçe nunca | |
|
| |
Danielle K Ao extremo
Número de Mensagens : 3199 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/09/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Qual é a única coisa que vc nunca tira da cabeça ? Qui Ago 25, 2011 9:05 pm | |
| Tive nojo agora!Eu sou emetofóbica!tenho fobia de vomito!Mas vamos mudar de assunto,nunca me esqueço da entrevista deles que eles falaram que viram um casal transando e o GG queria dar 20 reais pro casal continuar kkkk nem posso falar muito pois tambémvi meus vizinhos transando e quase aceitei a sugestão deles! | |
|
| |
LoveG's Big Fã
Número de Mensagens : 330 Idade : 27 Localização : Brazil, RJ Data de inscrição : 23/08/2011
| Assunto: Re: Qual é a única coisa que vc nunca tira da cabeça ? Qui Ago 25, 2011 9:12 pm | |
| - Danielle K escreveu:
- Tive nojo agora!Eu sou emetofóbica!tenho fobia de vomito!Mas vamos mudar de assunto,nunca me esqueço da entrevista deles que eles falaram que viram um casal transando e o GG queria dar 20 reais pro casal continuar kkkk nem posso falar muito pois tambémvi meus vizinhos transando e quase aceitei a sugestão deles!
que locura hein essa morri de rir | |
|
| |
NanDinhA *^^* Fanática
Número de Mensagens : 1834 Idade : 33 Localização : Umuarama - paraná Data de inscrição : 26/10/2009
| Assunto: Re: Qual é a única coisa que vc nunca tira da cabeça ? Qui Ago 25, 2011 9:41 pm | |
| - Danielle K escreveu:
- Tive nojo agora!Eu sou emetofóbica!tenho fobia de vomito!Mas vamos mudar de assunto,nunca me esqueço da entrevista deles que eles falaram que viram um casal transando e o GG queria dar 20 reais pro casal continuar kkkk nem posso falar muito pois tambémvi meus vizinhos transando e quase aceitei a sugestão deles!
Eu também adoro essa entevista... Ri muito... | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Qual é a única coisa que vc nunca tira da cabeça ? Qui Ago 25, 2011 9:47 pm | |
| - Danielle K escreveu:
Essa realmente é memorável *-* |
|
| |
Luu' Fanática
Número de Mensagens : 2079 Idade : 27 Localização : Onde a Gaga achou as botas do Judas Data de inscrição : 05/05/2011
| Assunto: Re: Qual é a única coisa que vc nunca tira da cabeça ? Sáb Ago 27, 2011 4:46 pm | |
| Nunca vou esquecer daquela que o Bill falou que o ônibus do tour tava cheio de baratas! E eles tiveran que dormir em sacos de acampar! Sempre que vejo uma barata, eu me lembro do Bill falando: "soooooo disgusting!" | |
|
| |
Amannda Kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 3618 Idade : 28 Localização : Under the rain. Data de inscrição : 09/04/2010
| Assunto: Re: Qual é a única coisa que vc nunca tira da cabeça ? Sáb Ago 27, 2011 6:52 pm | |
| Eu nunca esqueço quando o Bill falou que eles tentaram matar barata jogando água! ~ô gosh! | |
|
| |
Danielle K Ao extremo
Número de Mensagens : 3199 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/09/2010
| Assunto: Re: Qual é a única coisa que vc nunca tira da cabeça ? Dom Set 11, 2011 9:42 pm | |
| Tentar matar baratas jogando agua?essa é nova pra mim kkkkkkkkkkkkk imagino a cena! | |
|
| |
Patruska Fã
Número de Mensagens : 286 Localização : Parazão Data de inscrição : 09/09/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Qual é a única coisa que vc nunca tira da cabeça ? Dom Set 11, 2011 10:47 pm | |
| Eu nunca esqueço de uma vez que vi um ônibus dando marcha-ré e batendo em um homem que estava de costas. Relacionado ao TH, eu nunca esqueço de uma vez que perguntaram ao Tom quem ele gostaria de ser se não fosse ele mesmo, e ele respondeu que seria a Jessica Alba, porque ele poderia se olhar e se tocar quando estivesse no chuveiro. | |
|
| |
karollzinnha Big Fã
Número de Mensagens : 601 Idade : 27 Localização : salvador/BA Data de inscrição : 26/01/2010
| Assunto: Re: Qual é a única coisa que vc nunca tira da cabeça ? Ter Fev 21, 2012 7:20 pm | |
| Eu nunca tirei da cabeça foi a música de Lady Gaga - Judas (#aff foi como um chiclete para mim!) /: | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Qual é a única coisa que vc nunca tira da cabeça ? Ter Fev 21, 2012 7:37 pm | |
| Eu nunca esqueco da entrevista da MTV Brasil em que o Didi perguntou se o Gustav era irmao do Georg |
|
| |
amy k. tokio hotel Fanática
Número de Mensagens : 1569 Localização : ZL de SP, próximo ao fim do mundo. Data de inscrição : 06/01/2010
| Assunto: Re: Qual é a única coisa que vc nunca tira da cabeça ? Ter Fev 21, 2012 7:45 pm | |
| A única coisa que eu nunca tiro da cabeça é... Meu cérebro kkk
É dífícil responder, estou sempre pensando em algo sobre o TH, mas nada de específico, tipo uma certa entrevista, uma frase ou um vídeo, é tudo misturado...
| |
|
| |
Júlia G. Ao extremo
Número de Mensagens : 2642 Idade : 28 Localização : Brasília Data de inscrição : 27/08/2010
| Assunto: Re: Qual é a única coisa que vc nunca tira da cabeça ? Qua Fev 22, 2012 5:09 pm | |
| - Amannda Kaulitz escreveu:
- Eu nunca esqueço quando o Bill falou que eles tentaram matar barata jogando água! ~ô gosh!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK | |
|
| |
Gabrielly Listing Fanática
Número de Mensagens : 1504 Idade : 23 Data de inscrição : 25/12/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Qual é a única coisa que vc nunca tira da cabeça ? Qua Fev 22, 2012 5:12 pm | |
| Cinema Bizarre, TH, e o Luminor olhando pra bunda do Strify em um vídeo | |
|
| |
noah x Mega Fã
Número de Mensagens : 820 Idade : 28 Localização : sao paulo Data de inscrição : 14/02/2012
| Assunto: Re: Qual é a única coisa que vc nunca tira da cabeça ? Qua Fev 22, 2012 5:14 pm | |
| Palhaços morro de medo tenho trauma desde os meus 2 anos se eu vejo um desmaio na hora
E Th e meu namorado | |
|
| |
nady_humanoid Mega Fã
Número de Mensagens : 950 Idade : 26 Data de inscrição : 29/01/2012
| Assunto: Re: Qual é a única coisa que vc nunca tira da cabeça ? Qui Fev 23, 2012 4:37 pm | |
| kkkkk eu não esqueço de quando o bill e o tom vão fazer um teste no carro e colocam o cd humanoid city live para escutar....eu lembro disso quando to dentro de um carro escutando o cd...e tambem o bill olhando pela janela e dizendo para uma fan que passava na rua "continua olhando baby"....sempre que alguem me olha vem isso na minha cabeça..... | |
|
| |
Luu' Fanática
Número de Mensagens : 2079 Idade : 27 Localização : Onde a Gaga achou as botas do Judas Data de inscrição : 05/05/2011
| |
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Qual é a única coisa que vc nunca tira da cabeça ? Ter Abr 17, 2012 4:46 pm | |
| - Patruska escreveu:
Relacionado ao TH, eu nunca esqueço de uma vez que perguntaram ao Tom quem ele gostaria de ser se não fosse ele mesmo, e ele respondeu que seria a Jessica Alba, porque ele poderia se olhar e se tocar quando estivesse no chuveiro. Eu tambem nunca me esqueço dessa eu sempre me lembro do video do Bill dançando na frente de um ventilador |
|
| |
LídiaMoritz483 Fã
Número de Mensagens : 130 Idade : 26 Localização : Casa do Georg (6' Data de inscrição : 25/02/2012
| Assunto: Re: Qual é a única coisa que vc nunca tira da cabeça ? Seg Abr 23, 2012 12:31 am | |
| O Georg confessando que tem ataques de peido no avião | |
|
| |
Isa_kaulitz Fã
Número de Mensagens : 277 Idade : 29 Localização : Curitiba - PR Data de inscrição : 18/04/2009
| Assunto: Re: Qual é a única coisa que vc nunca tira da cabeça ? Seg Jul 16, 2012 5:05 am | |
| Meu cabelo e cérebro. riariariariaria q
situações que geralmente me incomodam, podem até ser coisas do passado que eu volte a lembrar, sei lá. | |
|
| |
Maril MS Big Fã
Número de Mensagens : 303 Idade : 31 Localização : vacaria/RS Data de inscrição : 01/07/2012
| Assunto: Re: Qual é a única coisa que vc nunca tira da cabeça ? Sáb Jul 21, 2012 1:49 pm | |
| Kkkkk toda vez que vou escovar os dentes...lembro da entrevista que os rapazes deram antes da tour humanoid city....o Bill fala sobre seus dentes, que ele quebrou ou sei la por causa de um microfone...e passa a mão na frente dz boca ai olha para o o Tom kkk e o Tom ele fala : é agora eles são falsos kkkk e o Bill fala: Ow thank's so.... Kkkkkl muito hilário!!! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Qual é a única coisa que vc nunca tira da cabeça ? | |
| |
|
| |
| Qual é a única coisa que vc nunca tira da cabeça ? | |
|