TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

Qual é a única coisa que vc nunca tira da cabeça ?

Ir para baixo 
+11
noah x
Gabrielly Listing
Júlia G.
amy k. tokio hotel
karollzinnha
Patruska
Amannda Kaulitz
Luu'
NanDinhA *^^*
Danielle K
LoveG's
15 participantes
AutorMensagem
LoveG's
Big Fã
Big Fã
LoveG's

Número de Mensagens : 330

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Qual é a única coisa que vc nunca tira da cabeça ? Empty
MensagemAssunto: Qual é a única coisa que vc nunca tira da cabeça ?   Qual é a única coisa que vc nunca tira da cabeça ? Icon_minitimeQui Ago 25, 2011 8:56 pm

Eu nunco esqueço de uma entrevista curta que o TH falou e bill e tom falou que sempre que comem comidas as vezes eles botam para fora e sempre que estou almoçando ou jantando eu me lembro disso.

diz ai o que vc tbm não esqueçe nunca
Ir para o topo Ir para baixo
http://tokio-hotel2011.blogspot.com/
Danielle K
Ao extremo
Ao extremo
Danielle K

Número de Mensagens : 3199

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

MensagemAssunto: Re: Qual é a única coisa que vc nunca tira da cabeça ?   Qual é a única coisa que vc nunca tira da cabeça ? Icon_minitimeQui Ago 25, 2011 9:05 pm

Tive nojo agora!Eu sou emetofóbica!tenho fobia de vomito!Mas vamos mudar de assunto,nunca me esqueço da entrevista deles que eles falaram que viram um casal transando e o GG queria dar 20 reais pro casal continuar kkkk nem posso falar muito pois tambémvi meus vizinhos transando e quase aceitei a sugestão deles!
LoveG's
Big Fã
Big Fã
LoveG's

Número de Mensagens : 330

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Qual é a única coisa que vc nunca tira da cabeça ?   Qual é a única coisa que vc nunca tira da cabeça ? Icon_minitimeQui Ago 25, 2011 9:12 pm

Danielle K escreveu:
Tive nojo agora!Eu sou emetofóbica!tenho fobia de vomito!Mas vamos mudar de assunto,nunca me esqueço da entrevista deles que eles falaram que viram um casal transando e o GG queria dar 20 reais pro casal continuar kkkk nem posso falar muito pois tambémvi meus vizinhos transando e quase aceitei a sugestão deles!
que locura hein essa morri de rir
http://tokio-hotel2011.blogspot.com/
NanDinhA *^^*
Fanática
Fanática
NanDinhA *^^*

Número de Mensagens : 1834

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Qual é a única coisa que vc nunca tira da cabeça ?   Qual é a única coisa que vc nunca tira da cabeça ? Icon_minitimeQui Ago 25, 2011 9:41 pm

Danielle K escreveu:

Eu também adoro essa entevista... Ri muito...
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Qual é a única coisa que vc nunca tira da cabeça ?   Qual é a única coisa que vc nunca tira da cabeça ? Icon_minitimeQui Ago 25, 2011 9:47 pm

Danielle K escreveu:

Essa realmente é memorável *-*
Luu'
Fanática
Fanática
Luu'

Número de Mensagens : 2079

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Qual é a única coisa que vc nunca tira da cabeça ?   Qual é a única coisa que vc nunca tira da cabeça ? Icon_minitimeSáb Ago 27, 2011 4:46 pm

Nunca vou esquecer daquela que o Bill falou que o ônibus do tour tava cheio de baratas! E eles tiveran que dormir em sacos de acampar! Sempre que vejo uma barata, eu me lembro do Bill falando: "soooooo disgusting!"
Amannda Kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
Amannda Kaulitz

Número de Mensagens : 3618

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Qual é a única coisa que vc nunca tira da cabeça ?   Qual é a única coisa que vc nunca tira da cabeça ? Icon_minitimeSáb Ago 27, 2011 6:52 pm

Eu nunca esqueço quando o Bill falou que eles tentaram matar barata jogando água! ~ô gosh!
http://www.fantasybooks.com.br/
Danielle K
Ao extremo
Ao extremo
Danielle K

Número de Mensagens : 3199

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Qual é a única coisa que vc nunca tira da cabeça ?   Qual é a única coisa que vc nunca tira da cabeça ? Icon_minitimeDom Set 11, 2011 9:42 pm

Tentar matar baratas jogando agua?essa é nova pra mim kkkkkkkkkkkkk imagino a cena!
Patruska

Fã
Patruska

Número de Mensagens : 286

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

MensagemAssunto: Re: Qual é a única coisa que vc nunca tira da cabeça ?   Qual é a única coisa que vc nunca tira da cabeça ? Icon_minitimeDom Set 11, 2011 10:47 pm

Eu nunca esqueço de uma vez que vi um ônibus dando marcha-ré e batendo em um homem que estava de costas.
Relacionado ao TH, eu nunca esqueço de uma vez que perguntaram ao Tom quem ele gostaria de ser se não fosse ele mesmo, e ele respondeu que seria a Jessica Alba, porque ele poderia se olhar e se tocar quando estivesse no chuveiro.
karollzinnha
Big Fã
Big Fã
karollzinnha

Número de Mensagens : 601

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Qual é a única coisa que vc nunca tira da cabeça ?   Qual é a única coisa que vc nunca tira da cabeça ? Icon_minitimeTer Fev 21, 2012 7:20 pm

Eu nunca tirei da cabeça foi a música de Lady Gaga - Judas (#aff foi como um chiclete para mim!) Surprised/:
http://www.fctokiohotelbahia.blogspot.com
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Qual é a única coisa que vc nunca tira da cabeça ?   Qual é a única coisa que vc nunca tira da cabeça ? Icon_minitimeTer Fev 21, 2012 7:37 pm

Eu nunca esqueco da entrevista da MTV Brasil em que o Didi perguntou se o Gustav era irmao do Georg haha
amy k. tokio hotel
Fanática
Fanática
amy k. tokio hotel

Número de Mensagens : 1569

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Qual é a única coisa que vc nunca tira da cabeça ?   Qual é a única coisa que vc nunca tira da cabeça ? Icon_minitimeTer Fev 21, 2012 7:45 pm

A única coisa que eu nunca tiro da cabeça é... Meu cérebro kkk

É dífícil responder, estou sempre pensando em algo sobre o TH, mas nada de específico, tipo uma certa entrevista, uma frase ou um vídeo, é tudo misturado...
http://twitter.com/483darksideofme
Júlia G.
Ao extremo
Ao extremo
Júlia G.

Número de Mensagens : 2642

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Qual é a única coisa que vc nunca tira da cabeça ?   Qual é a única coisa que vc nunca tira da cabeça ? Icon_minitimeQua Fev 22, 2012 5:09 pm

Amannda Kaulitz escreveu:
Eu nunca esqueço quando o Bill falou que eles tentaram matar barata jogando água! ~ô gosh!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK haha
Gabrielly Listing
Fanática
Fanática
Gabrielly Listing

Número de Mensagens : 1504

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

MensagemAssunto: Re: Qual é a única coisa que vc nunca tira da cabeça ?   Qual é a única coisa que vc nunca tira da cabeça ? Icon_minitimeQua Fev 22, 2012 5:12 pm

Cinema Bizarre, TH, e o Luminor olhando pra bunda do Strify em um vídeo Twisted Evil
noah x
Mega Fã
Mega Fã
noah x

Número de Mensagens : 820

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Qual é a única coisa que vc nunca tira da cabeça ?   Qual é a única coisa que vc nunca tira da cabeça ? Icon_minitimeQua Fev 22, 2012 5:14 pm

Palhaços morro de medo tenho trauma desde os meus 2 anos se eu vejo um desmaio na hora

E
Th e meu namorado
nady_humanoid
Mega Fã
Mega Fã
nady_humanoid

Número de Mensagens : 950

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Qual é a única coisa que vc nunca tira da cabeça ?   Qual é a única coisa que vc nunca tira da cabeça ? Icon_minitimeQui Fev 23, 2012 4:37 pm

kkkkk eu não esqueço de quando o bill e o tom vão fazer um teste no carro e colocam o cd humanoid city live para escutar....eu lembro disso quando to dentro de um carro escutando o cd...e tambem o bill olhando pela janela e dizendo para uma fan que passava na rua "continua olhando baby"....sempre que alguem me olha vem isso na minha cabeça.....
Luu'
Fanática
Fanática
Luu'

Número de Mensagens : 2079

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Qual é a única coisa que vc nunca tira da cabeça ?   Qual é a única coisa que vc nunca tira da cabeça ? Icon_minitimeSáb Fev 25, 2012 6:24 pm

Júlia G. escreveu:
Amannda Kaulitz escreveu:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK haha
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Qual é a única coisa que vc nunca tira da cabeça ?   Qual é a única coisa que vc nunca tira da cabeça ? Icon_minitimeTer Abr 17, 2012 4:46 pm

Patruska escreveu:

Relacionado ao TH, eu nunca esqueço de uma vez que perguntaram ao Tom quem ele gostaria de ser se não fosse ele mesmo, e ele respondeu que seria a Jessica Alba, porque ele poderia se olhar e se tocar quando estivesse no chuveiro.

Eu tambem nunca me esqueço dessa kkk

eu sempre me lembro do video do Bill dançando na frente de um ventilador haha
LídiaMoritz483

Fã
LídiaMoritz483

Número de Mensagens : 130

MensagemAssunto: Re: Qual é a única coisa que vc nunca tira da cabeça ?   Qual é a única coisa que vc nunca tira da cabeça ? Icon_minitimeSeg Abr 23, 2012 12:31 am

O Georg confessando que tem ataques de peido no avião lol!
Isa_kaulitz

Fã
Isa_kaulitz

Número de Mensagens : 277

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Qual é a única coisa que vc nunca tira da cabeça ?   Qual é a única coisa que vc nunca tira da cabeça ? Icon_minitimeSeg Jul 16, 2012 5:05 am

Meu cabelo e cérebro. riariariariaria q

situações que geralmente me incomodam, podem até ser coisas do passado que eu volte a lembrar, sei lá.
Maril MS
Big Fã
Big Fã
Maril MS

Número de Mensagens : 303

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Qual é a única coisa que vc nunca tira da cabeça ?   Qual é a única coisa que vc nunca tira da cabeça ? Icon_minitimeSáb Jul 21, 2012 1:49 pm

Kkkkk toda vez que vou escovar os dentes...lembro da entrevista que os rapazes deram antes da tour humanoid city....o Bill fala sobre seus dentes, que ele quebrou ou sei la por causa de um microfone...e passa a mão na frente dz boca ai olha para o o Tom kkk e o Tom ele fala : é agora eles são falsos kkkk e o Bill fala: Ow thank's so.... Kkkkkl muito hilário!!!
https://www.facebook.com/marilvana.macedosussela
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Qual é a única coisa que vc nunca tira da cabeça ?   Qual é a única coisa que vc nunca tira da cabeça ? Icon_minitime

Qual é a única coisa que vc nunca tira da cabeça ?
Ir para o topo 
Página 1 de 1