TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Minha primeira e única paixão - Tom

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
R. Valentine
Iniciante
R. Valentine


Número de Mensagens : 38
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 23/04/2013

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Minha primeira e única paixão - Tom Empty
MensagemAssunto: Minha primeira e única paixão - Tom   Minha primeira e única paixão - Tom Icon_minitimeQui Abr 25, 2013 3:40 pm

Olá pessoas, essa é a minha primeira fic. Se alguém quiser ler, avise por favor KKK

Nome: Minha primeira e única paixão
Autor: R. Valentine
Classificação: entre +16 e +18
Gênero: Romance, drama
Beta-Reader: -
Nº de capítulos: mais de 20
Terminada ou não: não
Teaser(sinopse):
A história começa em 1997, no primeiro dia de aula dos gêmeos. A partir daí, vocês vão conhecer a verdadeira história por trás da fama de SexGott do Tom. E vão conhecer também sua primeira e única paixão.

"Era verão em Leipzig, uma cidade independente do estado da Saxónia na Alemanha. As aulas estavam começando no Kurfürst-Joachim-Friederich-Gymnasium em Wolmirstedt, o colégio em que os gêmeos Bill e Tom foram estudar. "

"- Você está bem? - perguntou Bill, acariciando os cabelos longos e cacheados da menina, enquanto ela soluçava.
- S- s- sim - disse ela, ainda de cabeça baixa."

"me mudei há pouco tempo com meus pais. Eu sou de Los Angeles, nos EUA. - disse ela, olhando para os pés - Meu pai recebeu uma proposta de trabalho e viemos para cá."

"Tom resolveu levantar-se e ir ver quem era a tal Johnson. Ao chegar na porta, reparou nos olhos daquela mulher. Poderia ter mudado muito, poderia não lembrar seu nome, mas aqueles olhos... Não poderia esquecê-los nunca.
Ahhh, Louise..."


Já tenho vários capítulos prontos. E aí, posto ou não?


Última edição por R. Valentine em Qui Abr 25, 2013 3:48 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Carolina Telles
Mega Fã
Mega Fã
Ana Carolina Telles


Número de Mensagens : 975
Idade : 27
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 20/09/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Minha primeira e única paixão - Tom Empty
MensagemAssunto: Re: Minha primeira e única paixão - Tom   Minha primeira e única paixão - Tom Icon_minitimeQui Abr 25, 2013 3:48 pm

Posta sim.
Ir para o topo Ir para baixo
R. Valentine
Iniciante
R. Valentine


Número de Mensagens : 38
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 23/04/2013

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Minha primeira e única paixão - Tom Empty
MensagemAssunto: Re: Minha primeira e única paixão - Tom   Minha primeira e única paixão - Tom Icon_minitimeQui Abr 25, 2013 3:51 pm

Capítulo 1

Agosto, 1997


Era verão em Leipzig, uma cidade independente do estado da Saxónia na Alemanha. As aulas estavam começando no Kurfürst-Joachim-Friederich-Gymnasium em Wolmirstedt, o colégio em que os gêmeos Bill e Tom foram estudar. O pátio estava cheio. Era um lugar estranho com vários rostos desconhecidos. Olharam a sua volta. Crianças conversando, rindo, fazendo amigos. Ainda bem que um tinha ao outro, assim não ficariam tão sozinhos.

Uma semana de aula havia se passado e outra, estava começando. Os gêmeos se preparavam para mais um dia de aula e nem imaginavam o que estaria por vir. Aquele dia ficaria marcado para sempre na memória de cada um.
Saindo rumo ao colégio, eles perceberam que, na casa ao lado, havia uma movimentação estranha. Muitas caixas de variados tamanhos espalhadas pelo quintal, que poderiam ser vistas facilmente por causa da cerquinha branca que delimitava o terreno. Ao chegar no colégio, o pátio, como sempre, estava cheio. Pessoas conversando, rindo, brincando... mas uma coisa havia chamado a atenção deles. Uma menina, sozinha, sentada debaixo de uma árvore olhava tudo aquilo calada. Ninguém se aproximava dela e alguns até riam quando passavam. O motivo? Ele era diferente de todos ao seu redor. Ao invés dos cabelos loiros, como os da maioria, seus cabelos eram cor de fogo, o que chamava a atenção de muitos. Ela se sentia um ser de outra galáxia. Seus olhos, marejados, não conseguiam impedir que uma gotinha teimosa escorresse. Foi quando viu um grupo de garotos de aproximando dela. Com medo de que lhe fizessem alguma chacota, abaixou a cabeça e segurou firme em sua mochila.
- Hey, sua estranha! Por que não volta pra marte? - disse um deles, seguido de muitas risadas - Não me ouviu falar não, garota? Ihh gente... Além de feia e estranha, é surda!
Ela apenas chorava de cabeça baixa. Não tinha o que fazer. Além de nova no colégio e na cidade, ela era baixinha e aqueles garotos, que pareciam ser bem mais velhos que ela, eram enormes e amedrontadores.
- Deixem ela em paz! - disse Tom, ajudando-lhe, enquanto Bill tentava acalmá-la.
- Nossa, olha quem chegou... os Gordon. Ô seus idiotas, vão mesmo querer defender essa estranha? - disse o garoto, enquanto se aproximava de Tom e Bill.
- E- Ela n- não é estranha... - gaguejou Bill, cheio de medo - Ela é como a gente - completou.
- Dá um fora daqui, Friedrich - disse Tom, elevando o Tom de voz, mostrando que não estava de brincadeira.
- Quer saber, vamos dar um fora daqui. Chega de perder tempo com esses estranhos - disse um garoto branquelo alto e gordinho, que, até então, estava calado. E todos foram embora, deixando os três ali, parados, embaixo da árvore que ficava bem ao meio do grande pátio.
- Você está bem? - perguntou Bill, acariciando os cabelos longos e cacheados da menina, enquanto ela soluçava.
- S- s- sim - disse ela, ainda de cabeça baixa.


E aí, continuo?
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Carolina Telles
Mega Fã
Mega Fã
Ana Carolina Telles


Número de Mensagens : 975
Idade : 27
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 20/09/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Minha primeira e única paixão - Tom Empty
MensagemAssunto: Re: Minha primeira e única paixão - Tom   Minha primeira e única paixão - Tom Icon_minitimeQui Abr 25, 2013 3:56 pm

Gostei do primero capitulo. continua.
Ir para o topo Ir para baixo
R. Valentine
Iniciante
R. Valentine


Número de Mensagens : 38
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 23/04/2013

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Minha primeira e única paixão - Tom Empty
MensagemAssunto: Re: Minha primeira e única paixão - Tom   Minha primeira e única paixão - Tom Icon_minitimeQui Abr 25, 2013 4:01 pm

Capítulo 2


"Triiiiiiiiiiiiiiiiimmm"

- Vem, vamos, as aulas vão começar - chamou Tom e saiu andando, enquanto Bill ajudava a garota a se levantar.
- Qual é o seu nome? - perguntou ela, já mais calma.
- Bill e o dele é Tom, mas somos mais conhecidos como 'os Gordon' - disse ele, com um grande sorriso no rosto - E o seu?
- Louise Johnson - respondeu-lhe, tentando sorrir - E obrigada, Bill. Você e o seu irmão me salvaram daqueles garotos maus.
- O que vocês estão fazendo aí parados? Vamos! - gritou Tom, já quase entrando na escola.
Entrando na sala, Tom correu para a última cadeira, que ficava ao lado de uma das janelas. Louise, sem saber onde se sentar, ficou em pé, mas logo sentiu uma mão puxando-lhe. Era Bill, que a fez sentar do seu lado, no meio dele e de Tom.
- Hey, Tom? - disse Louise, bem baixinho.
- Diga.
- Obrigada. - ela corou.
- Quando precisar, é só chamar, ruivinha - disse-lhe, dando uma piscadinha.
Todos gritavam, jogavam bolinhas de papel uns nos outros, quando o professor chegou.
- Sentem-se todos, agora! - disse, pondo suas coisas sobre a mesa - Olhem só, uma aluna nova - falava e caminhava em direção a Louise - Pode ir até lá - apontando para a sua mesa, na frente de todo mundo - e se apresentar?
Ela apenas concordou com a cabeça.
- M- Meu nom-me é L- Louise...
- Que idiota, nem sabe falar o nome!!! - disse um dos garotos sentados ao fundo.
- Cale-se, Schaefer. Não quero ouvir sua voz novamente. Continue, Louise.
- Bom, eu tenho 7 anos e me mudei há pouco tempo com meus pais. Eu sou de Los Angeles. - disse ela, olhando para os pés - Meu pai recebeu uma proposta de trabalho e viemos para cá.
- Tudo bem, Louise, pode se sentar. - agradeceu o professor. - Vamos dar boas vindas para a Louise?
- Seja bem vinda, Louise! - disseram todos em coro, com exceção de Friedrich.
Ela se sentou e enterrou a cabeça em seus livros. Seria um longo e difícil primeiro dia de aula.

"Triiiiiiiiiiiiiiiiimmm"
Ir para o topo Ir para baixo
R. Valentine
Iniciante
R. Valentine


Número de Mensagens : 38
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 23/04/2013

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Minha primeira e única paixão - Tom Empty
MensagemAssunto: Re: Minha primeira e única paixão - Tom   Minha primeira e única paixão - Tom Icon_minitimeQui Abr 25, 2013 4:37 pm

Pessoas, estão gostando? Bom, eu vou continuar a postar. Opinem, por favor!

Capítulo 3

Enquanto todos corriam com seus lanches em mão, Louise levantava-se calmamente da cadeira, tirava seus cabelos do rosto, pegava seu lanche e ia, elegantemente, andando até a porta. Enquanto isso, Tom a admirava. Ela era linda. E seus olhos? Ahh, seus olhos... Eram azuis, da cor do céu. Impossível não se apaixonar por aqueles olhos.
- Tá sonhando, é, Tomzinho? - seu irmão perguntou, com um sorriso sarcástico e Tom sorria envergonhadamente - Tudo bem, sonha. Ela é linda mesmo. Nem sei como aqueles garotos a chamaram de feia e estranha. - continuou, sem nem perceber que Tom não ouvia nenhuma daquelas palavras e ficava olhando para o anda, pensando nela.
No final do dia, todos estavam indo embora, inclusive Louise. Ao vê-la saindo, Tom foi correndo em sua direção e disse:
- Hey, Louise! - ela virou e olhou para ele com ternura, enquanto o esperava falar algo - Hummm... É... Posso te levar em casa? - perguntou coçando a cabeça, que ainda não tinha dreads.
- Sim, claro... mas e o seu irmão? Não vai com a gente?
- Não, ele vai ter que ficar e... resolver uns... problemas - gaguejou a primeira coisa que veio em mente.
E saíram juntos. Ao ver essa cena, Bill não entendeu nada. Seu irmão não o tinha esperado para irem juntos para casa? E tinha ido embora com Louise?
- É, fazer o que? Vamos sozinho, Bill. - disse para si mesmo.
Chegando na casa dela, Tom percebeu que Louise seria sua vizinha.
- Bom, essa é minha casa - disse-lhe sorrindo - Obrigada por tudo, Tom - e deu-lhe um beijo na bochecha. Tom corou.
E ele ficou parado, em frente a casa, enquanto a via entrar e acenar. Estava embasbacado com a perfeição daquela garota.
- Ô seu retardado?! Ela já entrou, tá? - gritou Bill, assustando Tom que, após ela ter entrado, ainda estava parado em frente aquela casa.
- Pô, não me assusta não, caramba.
- Ué, fica você sonhando e me deixa sozinho lá no colégio - Bill estava furioso, não só por ter sido deixado sozinho, mas por ter sido Tom a ter levado Louise para casa. - Tá apaixonado, Gordon?
- Claro que não, seu magricelo. Só queria ter certeza que ela iria chegar direitinho em casa.
- Mas ela já entrou há 10 minutos. Retardado.
E todas as noites Tom esperava que Bill pegasse no sono. Quando percebia que seu irmão estava realmente dormindo, ia para a janela espiar a casa ao lado. A janela dele dava para a janela do quarto de Louise. E lá ficava ele, por horas, olhando a luz do quarto acesa. Quando ela se apagava, fechava a janela e ia dormir. E tinha bons sonhos.
Ir para o topo Ir para baixo
ohannakaulitz

Fã



Número de Mensagens : 74
Idade : 26
Localização : Aracaju - Se
Data de inscrição : 26/05/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Minha primeira e única paixão - Tom Empty
MensagemAssunto: Re: Minha primeira e única paixão - Tom   Minha primeira e única paixão - Tom Icon_minitimeQui Abr 25, 2013 6:15 pm

AAAHHHH MEDELS CONTINUA TÁ PERFEITA:)))

OhannaAlien;3
Ir para o topo Ir para baixo
.JH.
Ao extremo
Ao extremo
.JH.


Número de Mensagens : 3022
Data de inscrição : 26/02/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Minha primeira e única paixão - Tom Empty
MensagemAssunto: Re: Minha primeira e única paixão - Tom   Minha primeira e única paixão - Tom Icon_minitimeQui Abr 25, 2013 6:52 pm

Cuidado com o flood !

Adorei os capitulos, continua ;3
Ir para o topo Ir para baixo
R. Valentine
Iniciante
R. Valentine


Número de Mensagens : 38
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 23/04/2013

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Minha primeira e única paixão - Tom Empty
MensagemAssunto: Re: Minha primeira e única paixão - Tom   Minha primeira e única paixão - Tom Icon_minitimeQui Abr 25, 2013 8:36 pm

Genty linda, esse capítulo tá uma droga, mas vou postar. Daqui a pouco tem mais *-*


Capítulo 4

Setembro, 1997

Passaram-se as semanas e o fascínio de Tom e Bill por Louise só aumentava. Os três sempre estavam juntos, o que era motivo de chacota entre os outros garotos do colégio, fazendo com que falassem que estavam apaixonados pela 'Cabelos de Fogo'. Bill nem se importava. Só queria ficar perto dela, ao contrário de Tom, que começava a não gostar dessas brincadeiras.
Tom e Bill estavam completamente apaixonados por ela, mas só Bill reconhecia isso. Tom relutava em dizer que ele só queria ser legal com ela. Ele odiava ver Bill se aproximando cada dia mais dela e ele ali, parado, sem mover um dedo para mudar aquela situação por medo. Por puro medo.
- Dá para parar de roubar flores do jardim da Dona Tetzner todo dia e levar para ela? - perguntou Tom, irritado e com ciúme de seu irmão.
- Não. E você deveria fazer o mesmo, já que gosta dela. - retrucou Bill.
Tom apenas calou-se. Ele tinha certeza de que não estava apaixonado e iria provar isso a todos. Até que percebesse que estava errado e que cometera o pior erro de sua vida.
Ir para o topo Ir para baixo
R. Valentine
Iniciante
R. Valentine


Número de Mensagens : 38
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 23/04/2013

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Minha primeira e única paixão - Tom Empty
MensagemAssunto: Re: Minha primeira e única paixão - Tom   Minha primeira e única paixão - Tom Icon_minitimeQui Abr 25, 2013 8:40 pm

Capítulo 5

Novembro, 1997
- Hey, Louise! Acho que seu cabelo tá pegando fogo!!! - gritou Tom, em cima de uma cadeira, fazendo com que todos caíssem na risada.
- Para com isso, Tom - falou Bill de maneira furiosa.
- Ué, vai começar a defender a namoradinha? Acho melhor pegar um balde d'água e tacar na cabeça dela, pois o cabelo da garota tá pegando fogo! - gritava e apontava para Louise que, num canto da sala, choramingava.
- Vamos sair daqui, Lou - Bill disse, enquanto saíam da sala.
- Vamos sair daqui, Lou! - Tom repetiu as mesmas palavras de Bill, mas com uma voz irritantezinha, recebendo o olhar de reprovação do irmão.
Tom se sentia mal por isso, mas ele queria provar que não gostava dela. Mas cada vez que a fazia chorar, era como se uma faca o atingisse, bem no coração. Ele sabia que estava indo contra seus sentimentos e acabando com qualquer possibilidade de que ela gostasse dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Carolina Telles
Mega Fã
Mega Fã
Ana Carolina Telles


Número de Mensagens : 975
Idade : 27
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 20/09/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Minha primeira e única paixão - Tom Empty
MensagemAssunto: Re: Minha primeira e única paixão - Tom   Minha primeira e única paixão - Tom Icon_minitimeQui Abr 25, 2013 8:44 pm

Liebe, cuidado com o Flood, ou podem fechar sua fict. pale

Tom seu idiota, trata mal a garota que voce ama?
Ir para o topo Ir para baixo
ohannakaulitz

Fã



Número de Mensagens : 74
Idade : 26
Localização : Aracaju - Se
Data de inscrição : 26/05/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Minha primeira e única paixão - Tom Empty
MensagemAssunto: Re: Minha primeira e única paixão - Tom   Minha primeira e única paixão - Tom Icon_minitimeQui Abr 25, 2013 9:53 pm

TOM seu cretino, trata mal a garota que ele ama?

OhannaAlien;3
Ir para o topo Ir para baixo
.JH.
Ao extremo
Ao extremo
.JH.


Número de Mensagens : 3022
Data de inscrição : 26/02/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Minha primeira e única paixão - Tom Empty
MensagemAssunto: Re: Minha primeira e única paixão - Tom   Minha primeira e única paixão - Tom Icon_minitimeQui Abr 25, 2013 9:57 pm

Continua, vai (:
Ir para o topo Ir para baixo
R. Valentine
Iniciante
R. Valentine


Número de Mensagens : 38
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 23/04/2013

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Minha primeira e única paixão - Tom Empty
MensagemAssunto: Re: Minha primeira e única paixão - Tom   Minha primeira e única paixão - Tom Icon_minitimeSex Abr 26, 2013 8:26 am

Vooooltei! Que bom que vocês estão gostando. Esses capítulos que vão começar agora são meio chatinhos (eu acho). Mas logo logo, a história vai começar a se desenrolar. Esses primeiros capítulos é só pra contar a história deles e tals. Logo vamos estar em 2013 e vocês vão saber que, além de ser um SexGott, Tom também é um eterno apaixonado por Louise.


Capítulo 6

Dezembro, 1997
Louise, que antes achava que Tom era seu amigo, via-se sozinha com Bill no pátio e se perguntava por quê Tom, que a defendera daqueles garotos no primeiro dia de aula, havia ficado estranho com ela e tinha o mesmo comportamento deles agora.
Bill sabia o por quê, mas não queria falar. O irmão não precisava ter feito aquelas coisas para que Bill entendesse que ele não gostava de Louise. Mas Bill sabia que ele gostava e que Tom, na verdade, não queria provar para ninguém, mas para si mesmo, de que não estava apaixonado, contrariando seus sentimentos. Mas Bill estava feliz, já que agora a levava sempre para casa, estudavam juntos e podia tê-la sempre só para ele. E poder ver aquele sorriso e aqueles olhos, era o seu maior prazer.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Minha primeira e única paixão - Tom Empty
MensagemAssunto: Re: Minha primeira e única paixão - Tom   Minha primeira e única paixão - Tom Icon_minitimeSex Abr 26, 2013 1:56 pm

Leitora nova \õ/

Tom, seu ogro!!

Continua Liebe Wink
Ir para o topo Ir para baixo
R. Valentine
Iniciante
R. Valentine


Número de Mensagens : 38
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 23/04/2013

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Minha primeira e única paixão - Tom Empty
MensagemAssunto: Re: Minha primeira e única paixão - Tom   Minha primeira e única paixão - Tom Icon_minitimeSex Abr 26, 2013 2:25 pm

Bom, agora vem mais 2 capítulos, já que um deles vocês já devem conhecer, né? ^^
A partir do 8º, a história vai tomando rumo, Tom vira o SexGott e Louise sai de cena. Mas não por muito tempo! A ruivinha vai voltar e abalar os sentimentos do nosso Tom *-*


Capítulo 7

2001
Quando estavam com 11 anos, devido a uma aposta com o irmão, Bill participou da primeira temporada de Star Search – um programa alemão que buscava novos talentos na música, direcionado para crianças de 10 a 15 anos. Bill cantou a música “It’s Raining Men” do grupo Weather Girls. Seu concorrente foi um rapper, Oliver, que cantou “Without me”, do Eminem. A pontuação total de Bill foi 35 pontos (18 dos jurados e 17 do público) Oliver teve 38 pts (20 dos jurados e 18 do público). Ele foi eliminado nas oitavas de final (ficando em segundo lugar), mas, apesar disso, sua ideia inicial deu certo. Ele chamou a atenção de um dos membros do júri – o produtor musical Peter Hoffmann – que foi até Magdeburg assistir a um show dele.




Capítulo 8

Março, 2002

Era primavera. O Kurfürst-Joachim-Friederich-Gymnasium costumava fazer bailes em comemoração ao fim da estação e do ano letivo. Tom sabia que essa poderia ser a última vez que ele e Louise se veriam, já que as aulas haviam terminado. Ele não só queria, mas precisava convidá-la para o baile. Mesmo sabendo que ela não aceitaria. Depois de todas as grosserias, brincadeiras desrespeitosas dele, ela iria ser burra o suficiente em ir com ele? Ah, e sem pensar em Bill. Eles não se desgrudavam nunca. Eram melhores amigos. Dava raiva.
- Tomzinho... tem companhia pro baile? - Wanda, uma garota que era um ano mais nova que ele, morena, pele branquinha, meio gordinha e que nunca havia falado com ele, chegou e perguntou - Tava pensando se a gente podia... - mal ela tinha terminado de completar a frase e Tom já tinha dito sim. - Ok, me pega às 19:00! - disse ela, entregando-lhe um papelzinho com telefone e endereço.
Chega de sofrer por ela, Tom. Acorda, você não foi feito para sofrer. Você não precisa dela. Ela que precisa de você.

Ao chegar no baile com Wanda, Tom olhava para todos os lados discretamente. Ela não sabia, mas ele procurava alguém. E lá estava ela, linda, com um vestido azul tomara-que-caia que combinava com a cor de seus olhos. Seu cabelo estava preso num coque, mas que deixava umas mechinhas cacheadas soltas. E ao lado, Bill, seu irmão. Tom poderia vê-lo como um inimigo, por ter 'roubado' Louise dele, mas não. Tom que fez as coisas tomarem aquele rumo. Mas ele não se importava. Ou, pelo menos, fingia não se importar.
Enquanto dançava, olhava os dois conversando e rindo. Ele queria que fosse ele fazendo-a rir. Mas era um fraco que não aguentava as provocações daqueles garotos idiotas. Ele era um deles agora. E seu plano não havia dado certo já que, ao invés de chamar a atenção dela vê-la sorrir com suas piadas, ela chorava. Queria tentar mudar isso, mas era tarde demais para voltar atrás.
Eu sou um babaca, pensou. Ao voltar a olhá-los, assistiu a cena que o destruiu por dentro. Bill beijava Louise. Suas mãos passeavam pelo rosto e pelos cabelos dela. Tom não teve reação. Saiu correndo para o banheiro, deixando Wanda sozinha no meio do salão. Enquanto chorava, se trancou em uma das cabines, socou a parede e prometeu para si mesmo que aquela seria a última vez que choraria por uma garota. E, a partir daí, nunca mais acreditou no amor e nem se apaixonou novamente. Passou a usar as mulheres. Transava com elas por uma noite, quem sabe duas... Elas caíam aos seus pés. Suplicavam por mais. E ele as pisava. Elas morriam de amores e ele as tratava como lixo. Um lixo. Foi assim que ele se sentiu da última vez que chorou naquele banheiro imundo do colégio. Um lixo. E mais nada.
E nunca mais viu Louise.
Ir para o topo Ir para baixo
ohannakaulitz

Fã



Número de Mensagens : 74
Idade : 26
Localização : Aracaju - Se
Data de inscrição : 26/05/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Minha primeira e única paixão - Tom Empty
MensagemAssunto: Re: Minha primeira e única paixão - Tom   Minha primeira e única paixão - Tom Icon_minitimeSex Abr 26, 2013 8:45 pm

Afeee Tom
Continua:)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Minha primeira e única paixão - Tom Empty
MensagemAssunto: Re: Minha primeira e única paixão - Tom   Minha primeira e única paixão - Tom Icon_minitimeSáb Abr 27, 2013 11:41 am

Ai meu coração apertou triste

Continua Liebe Wink
Ir para o topo Ir para baixo
R. Valentine
Iniciante
R. Valentine


Número de Mensagens : 38
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 23/04/2013

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Minha primeira e única paixão - Tom Empty
MensagemAssunto: Re: Minha primeira e única paixão - Tom   Minha primeira e única paixão - Tom Icon_minitimeSáb Abr 27, 2013 12:08 pm

Capítulo 9

Junho, 2002

Bill andava triste, ultimamente. Na casa dos Johnson não se via movimento como antes. Ninguém entrava e nem saía de lá. Parecia que tudo estava morto naquela casa. As flores do belo jardim que ali existia murcharam. Até que a notícia chegou aos ouvidos de Tom. Karl Johnson, o pai de Louise, havia recebido uma proposta de trabalho e eles se mudariam. Não se sabia para onde. Tom não via Louise desde aquele baile. Sentia saudades de ouvir a risada tímida dela, de olhar em seus olhos azuis. Sabia que a tinha perdido. Para sempre. Mas precisava ir lá, vê-la e se despedir. Mas não. Ele sabia que teria que tirá-la do pensamento.
- E aí, como foi? - Tom perguntou assim que Bill chegou em casa.
- Triste. Ela chorava tanto... e não havia nada que eu pudesse fazer. - respondeu e viu que a parte do "ela chorava tanto" tinha sido como uma facada no coração de Tom. Bill sabia que, como ele, Tom não gostava de ver Louise triste. - Ela vai para a Austrália - completou e abaixou a cabeça, deixando uma lágrima cair.
Ela vai morar na Austrália. Essa frase ecoava na mente de Tom. Não poder falar com ela ou tocá-la já era ruim, mas imagina não vê-la nunca mais. Vai ser horrível - pensou, quando o celular tocou e, ao olhar na tela, viu o nome de uma das garotas com a qual ele andava saíndo ultimamente - mas eu vou superar. - deu um sorriso malicioso, atendeu o telefone e saiu. Mas não superou.
Todas as noites, após Bill pegar no sono, ele ia para a janela e ficava olhando a casa ao lado, na esperança de Louise aparecer. Mas nada acontecia. E ele ia dormir. E ele repetiu isso por 4 anos, até que se mudaram de casa.
Para tentar esquecer os últimos acontecimentos, Tom e Bill resolveram começar a tocar e cantar. Junto com seu padrasto, criaram uma banda só por diversão. Em meados de 2002, surgiu a The Black Question Mark. Logo depois de um tempo, mudaram seu nome para Devilish.
Um dia tocando em um clube em Magdeburg os gêmeos conheceram Georg Listing e Gustav Schäfer e decidiram adicioná-los a banda, que continuava com o nome de Devilish. Logo depois, a banda Devilish teve seu nome mudado para Tokio Hotel. "Tokio", a ortográfia alemã da cidade japonesa Tóquio, foi escolhido para ser o nome da banda devido a um amor á cidade, e "Hotel", devido às suas constantes turnês e estadias em hotéis. Eles tocavam em pequenos eventos até serem descobertos pelo produtor musical Peter Hoffmann e assinaram contrato com a Sony Music, mas a gravadora quebrou contrato antes do lançamento do primeiro álbum Schrei fazendo eles assinarem com a Universal Music Group, gravadora que estão até hoje.
Os anos se passaram, os gêmeos cresceram, ficaram famosos e pensavam que tinham deixado todo o passado para trás. Até descobrirem que não.
Sempre que podia, Louise ia aos shows do Tokio Hotel e toda a vez que ela ia assistí-los, Tom tinha uma sensação estranha, mas boa. E dava o melhor de si naquelas noites, como se ele tocasse só para ela, fazendo os fãs irem ao delírio.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Minha primeira e única paixão - Tom Empty
MensagemAssunto: Re: Minha primeira e única paixão - Tom   Minha primeira e única paixão - Tom Icon_minitimeSáb Abr 27, 2013 12:21 pm

*-----------------* Que fofo esse final doce

Continua Liebe Wink
Ir para o topo Ir para baixo
R. Valentine
Iniciante
R. Valentine


Número de Mensagens : 38
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 23/04/2013

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Minha primeira e única paixão - Tom Empty
MensagemAssunto: Re: Minha primeira e única paixão - Tom   Minha primeira e única paixão - Tom Icon_minitimeDom Abr 28, 2013 2:52 pm

Bom, pessoas, vim aqui avisar que vou dar um tempo nessa fic. Acabei tendo umas ideias e estou escrevendo outra fic (se quiserem ler --> Behind Blue Eyes).
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Minha primeira e única paixão - Tom Empty
MensagemAssunto: Re: Minha primeira e única paixão - Tom   Minha primeira e única paixão - Tom Icon_minitimeSáb maio 18, 2013 3:36 pm

Não se esqueça dessa fic Liebe Wink
Ir para o topo Ir para baixo
R. Valentine
Iniciante
R. Valentine


Número de Mensagens : 38
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 23/04/2013

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Minha primeira e única paixão - Tom Empty
MensagemAssunto: Re: Minha primeira e única paixão - Tom   Minha primeira e única paixão - Tom Icon_minitimeSáb maio 18, 2013 4:07 pm

Pode deixar, pois, em breve, eu vou dar continuação à ela!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Minha primeira e única paixão - Tom Empty
MensagemAssunto: Re: Minha primeira e única paixão - Tom   Minha primeira e única paixão - Tom Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Minha primeira e única paixão - Tom
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» A Minha Primeira Vez
» Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce)
»  FREESTATE (Estado de Liberdade)
» Será que eu sou a única?
» A Paixão errada.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics-
Ir para: