TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

Waiting For Death ~ Capítulo Seis Parte Dois - Postado

Ir para baixo 
+8
Sara Kaulitz2
lowkaulitz
Pah Kaulitz
Evelyn Kaulitz
jtsylar
Lady.Spooky
Andrea Baumann
Streetwalker
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Pah Kaulitz

Fã
Pah Kaulitz

Número de Mensagens : 151

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Waiting For Death ~ Capítulo Seis Parte Dois - Postado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Waiting For Death ~ Capítulo Seis Parte Dois - Postado   Waiting For Death ~ Capítulo Seis Parte Dois - Postado - Página 3 Icon_minitimeQui Set 08, 2011 4:05 pm

Nossa, acho q esse foi o capitulo mais cute *-*
Bill e Julia in love!
Amooor continua logoo, super curiosa!
Liebe dich!
Ir para o topo Ir para baixo
Evelyn Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Evelyn Kaulitz

Número de Mensagens : 1040

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Twitter

MensagemAssunto: Re: Waiting For Death ~ Capítulo Seis Parte Dois - Postado   Waiting For Death ~ Capítulo Seis Parte Dois - Postado - Página 3 Icon_minitimeQui Set 08, 2011 8:20 pm

Adorei... Very Happy
Continue Bia.
http://p-a-r-a-d-i-s-e.tumblr.com/
Amy Kaulitz-

Fã
Amy Kaulitz-

Número de Mensagens : 181

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MensagemAssunto: Re: Waiting For Death ~ Capítulo Seis Parte Dois - Postado   Waiting For Death ~ Capítulo Seis Parte Dois - Postado - Página 3 Icon_minitimeQua Set 14, 2011 6:54 pm

Vou ficar louca se você demorar pra continuar!
PLEASE, continua, isso tá muito mais que ótimo!
Sara Kaulitz2
Mega Fã
Mega Fã
Sara Kaulitz2

Número de Mensagens : 1172

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Waiting For Death ~ Capítulo Seis Parte Dois - Postado   Waiting For Death ~ Capítulo Seis Parte Dois - Postado - Página 3 Icon_minitimeQui Set 15, 2011 7:11 pm

Uaal, to chocada com o capítulo, hahsuahsuah'
mais o Bill não amava a Moni? oununcaamo, sei lá o_O
Contiinua logo liebe! yaya
lowkaulitz

Fã
lowkaulitz

Número de Mensagens : 122

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

MensagemAssunto: Re: Waiting For Death ~ Capítulo Seis Parte Dois - Postado   Waiting For Death ~ Capítulo Seis Parte Dois - Postado - Página 3 Icon_minitimeQui Set 15, 2011 11:40 pm

Com quem Bill fica no final??? No proximo capitulo de "Mis dos amores" KKKKKK
Love Katja *-*
CONTINUA.
Lady.Spooky
Mega Fã
Mega Fã
Lady.Spooky

Número de Mensagens : 1186

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Waiting For Death ~ Capítulo Seis Parte Dois - Postado   Waiting For Death ~ Capítulo Seis Parte Dois - Postado - Página 3 Icon_minitimeTer Set 27, 2011 7:59 pm

SahKaulitz escreveu:

+2

DESCULPA A demora amor!!!!!!!
Mas eu to aqui,continua minha querida e amada autora <--------Olha que eu só uso esse termo pra leitora
Continua ,continua,continua

PS:Cobrar algo de vc,cadê vc no Spellbound?
Sarah.

Fã
Sarah.

Número de Mensagens : 86

MensagemAssunto: Re: Waiting For Death ~ Capítulo Seis Parte Dois - Postado   Waiting For Death ~ Capítulo Seis Parte Dois - Postado - Página 3 Icon_minitimeSex Nov 11, 2011 6:38 pm

Na moral, eu todo dia estou vindo aqui pra ver se veio o próximo capítulo, eu vou morrer aqui! Cara, tá linda a fic, estou amando muuito. Anciosa forever pro próximo capitulo que nunca vem Crying or Very sad
http://s-scissorhands.tumblr.com/
Streetwalker
Big Fã
Big Fã
Streetwalker

Número de Mensagens : 543

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

MensagemAssunto: Re: Waiting For Death ~ Capítulo Seis Parte Dois - Postado   Waiting For Death ~ Capítulo Seis Parte Dois - Postado - Página 3 Icon_minitimeSex Nov 11, 2011 9:56 pm

Bom meninas, podem me xingar, tacar pedras e paus, mas mesmo assim, eu não vou reclamar! Nem posso, demorei demais e eu sei que fui muito má!
Mas vocês já devem saber, que esse é o penúltimo capítulo da história e eu precisei mais do que o normal e tive que gastar mais tempo, consequentemente! No mas, aqui está, os recadinhos respondidos e em seguida, A PARTE UM, do capítulo Seis. Enjoy It (:

Pah: Own' marida, obrigada *-*
Né? Eles se amam, que lindo, cara! *-*
Ok amor, eu sei, demorei, demorei, demorei e demorei e nem pra trazer o capítulo inteiro! Eu sou uma inútil mesmo Neutral
Liebe dich <3'

Eve: *-*
Sim sim, flor! (:

Amy: Obrigada flor e desculpa a demora! ¨/

SahKaulitz escreveu:

Sah: HSUAHSUSA'
Amor, você leu essa parte:
Bia escreveu:
… Por que você está presa a terra? É só pela Monica?

— Não, não é só pela Monica… – ela disse e então, Monica saiu de trás de alguns arbustos, ela sorria pra mim. Julia virou-se para ela e sorriu.

— Diga oi para o Bill, Moni! – Julia disse, dando espaço para Monica sentar ao nosso lado. Eu estava boquiaberto.

— Oi! – ela disse e deu um sorriso simpático.

— Mas… O que ela ta fazendo aqui? – eu perguntei totalmente confuso. Julia tocou meus lábios e me olhando delicadamente disse:

— Você não está certo e também não está errado. Essa é a Monica, mas é parte dela.

— C-como assim? – gaguejei. Elas riram e então, Julia prosseguiu:

— Lembra quando o Ivor disse que eu estava presa a Monica?

— Ivor? Quem é Ivor?

— É o loiro, alto, que possuiu Katja naquele dia, na casa dela, ele foi o ultimo a incorporar nela… A propósito, Katja é realmente muito forte… Não pense que ela é só uma louca que fala conosco, ou nos incorpora, ok?

— Ah, ok… Mas… O que tem esse tal de Ivor?

— É… Continuando, ele disse que eu estava presa a Monica, lembra?

— Lembro!

— E eu realmente estou assim como ela está a mim. Todo o tempo que ela se sentiu mal foi por mim, pelo meu sofrimento… Quando eu morri, levei um pedaço da Monica comigo e quando ela sobreviveu, logo depois da massagem que o enfermeiro fez nela, ela levou um pedaço meu com ela e esse pedaço, sempre esteve dividido entre nós, a vida toda.

Acho que está explicado né?
Existe um pedaço da Monica, dentro da Julia e vice e versa, assim, o Bill ama a parte da Julia, que está dentro da Monica, entendeu? HASUHASUHUSAH'
Espero que sim *-*

Low: HASUHASUHAUHAUHSU'
Com quem o Bill fica no final, hein, hein, hein? *-*
Love Katja ² *------*

Srta. Krueger: Que isso amor, tudo bem, ok? (:
My god, *-*
Obrigada por ler Jooy *-*
s2'

Sarah: Ah Sarah, desculpa viu? É que eu estava querendo fazer um capítulo perfeito e como é o penúltimo capítulo, andei muito indecisa de qual rumo tomar na fic, mas eu vou postar a primeira parte do capítulo pra vocês, hoje, ok?

Capítulo Seis

De volta a realidade

Por Bill

Quando abri os olhos não estava mais na "floresta branca". Eu estava sobre o assoalho frio. Todos a minha volta estavam caídos. Tom estava mais longe, perto da porta do quarto. Katja estava caída rente ao sofá e Monica estava ao meu lado. Observei-a cuidadosamente. De repente Katja respirou profundamente e com olhos arregalados, despertou.

— Não podemos perder tempo… Temos que leva-lá… Leva-lá onde tudo começou! – ela disse desesperada.

Então ela levantou-se rapidamente e caminhou até Tom, que foi acordando devagar. Ela pedia desculpas, enquanto juntava seus rostos. Ela parecia bastante preocupada e ele só recebia seus leves carinhos em seu rosto.

Ele olhou para mim e balançou a cabeça, afirmando que estava tudo bem.

Então dirigi-me até Monica e carreguei-a em meus braços. Abri a porta da casa e percebi que uma fina garoa caía.

Coloquei-a para mais perto de mim.Katja passou por mim, depois de fechar a porta e correu para o carro e abriu a porta da lateral esquerda e então coloquei-a sobre o estofado e entrei no carro.

— Você sabe pra onde vamos e o caminho é longo, então cuide dela, ela não vai acordar antes da hora! – disse Katja, que em seguida fechou a porta do carro e entrou pelo lado do motorista. Tom entrou pelo lado do passageiro e então ela começou a dirigir.

Naquele momento eu senti, que estávamos caminhando para o fim, mas restava saber, de que fim eu sentia a proximidade.

Meu conforto

Por Monica

Acordei por conta do trovão que me assustou. Percebi que eu estava dentro de um carro.

Pela janela percebi que chovia demais. O silêncio era quase absoluto, só não pelo barulho que era emitido pelo limpador de parabrisas.

Senti músculos sob mim e então olhei pra cima.

Lá estava Bill, com seus grandes e chamativos olhos, que me analisavam cada milímetro do rosto. Notei que eu estava deitada sobre suas pernas.

Ao vê-lo sorrir pra mim, senti um alívio repentino e um conforto inexplicável.

Lembrei-me do ultimo acontecimento antes de eu ter desmaiado e então fui consumida por desespero. Mas o sorriso de Bill, logo me transportou para um momento sem preocupações.

— Finalmente! – ele disse e eu levantei-me devagar, ficando ao seu lado, com o corpo virado para ele. Subitamente, senti tudo rodar e caí levemente sobre seu tórax.

— Monica, você ta bem? – ele perguntou erguendo meu rosto, fazendo-me, inevitavelmente, encará-lo.

— Foi só uma tontura! – disse em voz baixa, tentando recuperar a instabilidade.

Ele começou a soprar meu rosto, fazendo todo o seu hálito contrastar com o meu. Suspirei, fechando os olhos. Ainda sentia sua respiração controlada, contra a minha face.

Senti um arrepio passar por toda a minha espinha e desaguar por toda a minha pele, estimulando meus pêlos a erguerem-se.

— O que aconteceu? Você está bem? E a Katja? – perguntei preocupada.

— Calma Monica... Fica tranquila, a Katja ta bem e eu também... Todos estamos, mas e você? – ele perguntou acariciando meu rosto.

— Só to com uma fraca dor de cabeça, mas logo passa! – disse fechando os olhos. Ele segurou meu rosto firmemente e puxou para perto de sí. — E pra onde estamos indo? – permaneci de olhos fechado e senti ele soprar levemente, meu rosto.

— Terminar com isso de uma vez! – ele disse em tom calmo. Estremeci e senti-o sorrir.

Arregalei os olhos instantaneamente. Seria realmente o fim de todo o tormento?

Ele acariciou minha face de maneira terna.

— Fica calma… Sabemos o que fazer! – ele disse, passando-me certa segurança. De repente senti o carro estacionar.

E então, percebi que Katja estava no banco do motorista. Ela virou-se para trás, me encarou com um sorriso apenas de lábios e disse:

— Chegamos!

Olhei pela janela e passei a mão no vidro embaçado.

Era ali, onde tudo começou e conseqüentemente onde tudo terminaria. A trilha. Lugar onde conhecemo-nos, como realmente éramos. Naquela trilha, onde fizemos nosso pacto, nossa ligação, além do sangue e além dos parentescos.

Foi ali que juramos união eterna, foi ali que nos condenamos a viver para sempre juntas, viva e morta…

Flash Back On

Era um dia comum, uma tarde comum. Estava um dia levemente nublado. Julia e eu estávamos na casa da nossa avó, Birgit. Tínhamos por volta de sete a nove anos.

Não tínhamos muito o que fazer. Estávamos na varanda.

Julia estava com um vestido igual o meu. O dela trazia uns tons em branco azul escuro e azul marinho e o meu era branco e tinha detalhes em preto e amarelo.

Então, começamos a andar pela mata que se estendia em volta da casa da nossa avó.

Andamos e andamos, muito, sem notar ou nos preocupar, estávamos juntas e estávamos bem. Era o que importava.

Enquanto andávamos falamos sobre várias coisas, mas principalmente sobre nosso primeiro dia ali, já que nossa mãe estava no hospital.

No dia anterior, ela tinha batido o carro numa árvore e acabou ficando na UTI. Nossa avó se prontificou em nos dar conforto naquela hora complicada. Mas a situação era incrivelmente estranha. Parecíamos não nos importar com o mundo a nossa volta. Nossa mãe estava no hospital e tudo que fazíamos era caminhar para lugares distantes e pensar apenas em nós mesmas.

Acho que era nosso jeito de fugir a realidade. Desde tão pequenas, tentando fugir de tudo que nos fazia sentir mal, na expectativa de encontrar um lugar melhor.

Então finalmente chegamos a algum lugar. Era uma grande “viela” ou subida, de terra escura, que era cheia de folhas de um tom de verde bem forte. O caminho era cercado por árvores de diversos tamanhos, mas mesmas cores.

Caminhamos até o topo da subida e encontramos um grande caminho, que nos levou até a pedra, aquela pedra grande e misteriosa.

Lá ficamos, encarando a pedra, de maneira confusa.

E algo nos chamou a atenção. Um som leve e suave. Trechos de cantigas alemães, eram emitidas de dentro para fora da pedra. A voz que cantarolava era muito parecida com a voz de nossa mãe. Encaramo-nos assustadas e intrigadas. Julia,como sempre destemida e corajosa, não pensou duas vezes e logo passou pela fenda que a pedra possuía.

— Julia, não... Julia volta aqui! – eu gritava por ela, enquanto a seguia, por entre as pedras que fechavam a fenda e que, particularmente, me amedrontavam. Estava escuro e...

Ta um lixo, mas ta ai!
Então, continua? (:

Última edição por Bia' em Seg Nov 14, 2011 8:39 am, editado 1 vez(es)
Lady.Spooky
Mega Fã
Mega Fã
Lady.Spooky

Número de Mensagens : 1186

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Waiting For Death ~ Capítulo Seis Parte Dois - Postado   Waiting For Death ~ Capítulo Seis Parte Dois - Postado - Página 3 Icon_minitimeDom Nov 13, 2011 4:33 pm

Bia' escreveu:
— Julia, não... Julia volta aqui! – eu gritava por ela, enquanto a seguia, por entre as pedras que fechavam a fenda e que, particularmente, me amedrontavam. Estava escuro e...
OMFG!E.....?
E o que?E o que?
To super curiosa!!!!!

Continua criança linda
Evelyn Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Evelyn Kaulitz

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Waiting For Death ~ Capítulo Seis Parte Dois - Postado   Waiting For Death ~ Capítulo Seis Parte Dois - Postado - Página 3 Icon_minitimeSáb Nov 19, 2011 5:40 pm

Curiosidade a mil... Continua logo! bounce
Pah Kaulitz

Fã
Pah Kaulitz

Número de Mensagens : 151

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

MensagemAssunto: Re: Waiting For Death ~ Capítulo Seis Parte Dois - Postado   Waiting For Death ~ Capítulo Seis Parte Dois - Postado - Página 3 Icon_minitimeQui Nov 24, 2011 10:28 pm

Cuiriosidade mata minha filha... então continua pqe eu ja to ficando meio tonta...
kkkkkkkkkkk
Sara Kaulitz2
Mega Fã
Mega Fã
Sara Kaulitz2

Número de Mensagens : 1172

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Waiting For Death ~ Capítulo Seis Parte Dois - Postado   Waiting For Death ~ Capítulo Seis Parte Dois - Postado - Página 3 Icon_minitimeSeg Jan 09, 2012 3:00 pm

Lady.Spooky escreveu:
Bia' escreveu:
OMFG!E.....?
E o que?E o que?
To super curiosa!!!!!

Continua criança linda
+2

Contiinua! ><
Evelyn Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Evelyn Kaulitz

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Waiting For Death ~ Capítulo Seis Parte Dois - Postado   Waiting For Death ~ Capítulo Seis Parte Dois - Postado - Página 3 Icon_minitimeSáb Fev 25, 2012 4:10 pm

Cadê? Sad
Streetwalker
Big Fã
Big Fã
Streetwalker

Número de Mensagens : 543

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

MensagemAssunto: Re: Waiting For Death ~ Capítulo Seis Parte Dois - Postado   Waiting For Death ~ Capítulo Seis Parte Dois - Postado - Página 3 Icon_minitimeQui Mar 29, 2012 10:18 am

Joy: Oi meu anjo negro n.n
Pode deixar que continuo sim!

Eve: Obrigada pela sua atenção e paciência com essa menina ausente aqui, flor. *-*

Pah: kkkkk, pode matar sua curiosidade agora, apesar que você já deve ter falecido né Pah? kkkkkkk

Sah: Podexá flor (:

Eve: Ta aqui, coisinha linda. Demorou mas chegou ;3

Capítulo Seis

Continuação

Estava escuro e... tínhamos dificuldade para nos locomovermos.

Então ainda descíamos, quando de repente vimos um fio de luz, num tom lindo de azul turquesa, colorindo o chão a nossa frente. Descemos um pouco mais e então avistamos aquele lindo lugar. Era como uma gruta, uma bacia hidrográfica.

Julia virou-se para encarar-me e sorrindo deu um passo a frente. No mesmo instante ela escorregou, revelando ali, uma espécie de barranco.

Sem explicação prévia, consegui segurá-la o mais rápido que pude e com bastante esforço, a puxei para onde estaríamos seguras. Ambas de nós respirávamos com dificuldade, por conta do pavor que havia nos preenchido naquele momento. Ela me olhava assustada.
Se você não estivesse aqui, eu tinha morrido, Moni! – ela disse chorosa. Olhei-a espantada.
Não fala uma coisa dessas Julia…Você tá bem e isso que importa! Agora só promete tomar mais cuidado, tá?

— Se você prometer nunca ficar longe de mim… – ela disse me abraçando.

— Eu prometo Julia! Prometo nunca te deixar, mas você não pode me deixar também!

— Enquanto uma de nós ainda viver, a outra também viverá! – ela disse sombria. Aquela frase me assusta hoje em dia, mas na época, não fez o menor efeito.

— Para sempre Julia… Para sempre! – respondi convicta.

Eu sentia que nós duas colocamos toda a nossa vontade e toda a nossa fé, naquelas palavras e naquelas promessas.

Flash Back Desligado

— Vamos Monica? – perguntou Bill, segurando minha mão.

— Vamos! – respondi confiante e desci do carro.

Katja havia estacionado o carro logo no início da trilha. Quando percebi todos nós já andávamos em direção a pedra. Tom e Katja iam caminhando mais ao fundo e Bill me acompanhava, não só nos passos, mas creio que também na preocupação.

— Tudo bem? – ele perguntou e me olhou sorrindo apenas com os lábios.

— Sim! – respondi estranhando a pergunta.

— Você parece tensa, nervosa e muito séria! – ele disse e riu baixinho.

— E você parece me imitar! – disse e sorri pra ele.

— Fica tranquila, tudo vai ficar bem! – ele disse se aproximando de mim, enquanto ainda caminhávamos.

E então fomos seguindo. Não demorou muito para que chegássemos até a pedra. Era estranho explicar, mas eu sentia como se algo me incomodasse. Algo me faltasse e me fizesse sentir estranha, deslocada. Eu não sabia explicar.

Perdido em um de meus sonhos?
Por Bill

E quando percebi já dava-se para ver a grande pedra com a fenda. Aquela cena… Lembrava-me meus sonhos e parecia que eu estava dentro de um deles.

Monica me olhou receosa e se aproximou da entrada. Parou e procurou por Katja e Tom. Ao olhá-los, ela seguiu, passando pela fenda e desaparecendo na escuridão intensa que cobriu-lhe instantaneamente. Katja foi logo em seguida. Olhei para Tom e ele respirou profundamente.
E ai, vocês não vêm? – perguntou Katja passando para fora da fenda. Tom e ela se olharam e eu passei pela fenda, ignorando os dois.

— Bill? – ouvi Monica me chamando. Ela parecia estar um pouco longe de mim.

— Monica? Monica, me espera! – eu disse mexendo no meu bolso, tentando encontrar meu celular. Quando encontrei liguei a pequena lanterna que ele possuía e acabei dando de cara com o rosto iluminado de Monica.

— Ai que susto! – ela disse. Ambos tínhamos nos assustados. — Me desculpe! – ela disse e sorriu.

— Não foi nada!

— Eles não vêm?

— Eu não sei! Eles estavam lá em cima.

— Estavam sentindo nossa falta? – perguntou Katja se aproximando. Iluminei a entrada da fenda e lá estavam eles, descendo pelas pedras escorregadias.

— Tomem cuidado! Eu quase cai! – avisei.

— Claro, com esses sapatos de mulherzinha! – disse Tom, tentando descontrair. Eu sentia a tensão no tom de voz dele.

— Engraçadinho! – eu disse e Monica segurou minha mão.

— Cuidado aqui, tem uma ruptura! – ela disse apontando pra frente.

O caminho todo foi muito difícil de se fazer. A maioria das pedras estavam molhadas, ou continham musgo, ou eram lisas demais. E era tão escuro. Tivemos que prestar muita atenção, até que, quando viramos um caminho que mais parecia uma esquina feita de pedras, uma luz começou a surgir, uma luz azulada. O que poderia ser?

O que deve ser?
Evelyn Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Evelyn Kaulitz

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Waiting For Death ~ Capítulo Seis Parte Dois - Postado   Waiting For Death ~ Capítulo Seis Parte Dois - Postado - Página 3 Icon_minitimeQua Abr 04, 2012 8:57 pm

Continue, fiquei curiosa agora... Very Happy
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Waiting For Death ~ Capítulo Seis Parte Dois - Postado   Waiting For Death ~ Capítulo Seis Parte Dois - Postado - Página 3 Icon_minitime

Waiting For Death ~ Capítulo Seis Parte Dois - Postado
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3