| Adam Lambert refere-se a Bill Kaulitz numa entrevista! | |
|
+18Daiane Taís Kaulitz Ilana Thamiii writterfireball Mari. Jessica Amorim Luu' Liih Kaulitz Sara Kaulitz2 bia.babi Evelyn Kaulitz Sara Andreas Guhne Laura jessymyk diey Streetwalker Danielle K 22 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Danielle K Ao extremo
Número de Mensagens : 3199 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/09/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Adam Lambert refere-se a Bill Kaulitz numa entrevista! Sex Ago 12, 2011 11:13 pm | |
| Adam Lambert refere-se a Bill Kaulitz numa entrevista Por falar nisso, o Adam é um grande fã do Bill Kaulitz, vocalista dos Tokio Hotel, e sobre o qual nos falou antes. “O Bill é muito bonito”. O Adam elogiou imenso o rapaz na entrevista. Desde a estreia dos Tokio Hotel na música que a beleza do Bill e o fato de usar maquiagem que as pessoas perguntam e criam rumores sobre este ser gay, mas o Bill negou tudo. “Há tantas garotas bonitas que vão aos nossos concertos, é impossível eu ser gay”, disse Bill, enlouquecendo os fãs mas os media não mudam a sua opinião. Para o Adam, que elogia tanto o estilo, a personalidade e o penteado do Bill dizendo que é “Lindo!”, ele deve ter sido inspirado por ele [Bill]. Traduzido por THF Portugal Fonte: .x.------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Acho que o Lambreta nasceu no país errado ,o cara parece brasileiro:Não desiste nunca kkkkkkkk Bill coloca mais cachorros na sua mansão! | |
|
| |
Streetwalker Big Fã
Número de Mensagens : 543 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 03/05/2011
| Assunto: Re: Adam Lambert refere-se a Bill Kaulitz numa entrevista! Sex Ago 12, 2011 11:16 pm | |
| HAUHAUAHAUHAUAHAUAHUAHAUA' aiii, Lambreta recalcada u-u deixa o Billzin em paz RUUM' Obrigada por postar Dani (: | |
|
| |
diey Fanática
Número de Mensagens : 1221 Localização : .curitiba Data de inscrição : 08/03/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Adam Lambert refere-se a Bill Kaulitz numa entrevista! Sáb Ago 13, 2011 12:09 am | |
| adam... aiai.. esse ae não desiste. | |
|
| |
jessymyk Fanática
Número de Mensagens : 1467 Idade : 33 Data de inscrição : 25/05/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Adam Lambert refere-se a Bill Kaulitz numa entrevista! Sáb Ago 13, 2011 12:11 am | |
| - Código:
-
O Bill é muito bonito” NÃO ME DIGA MIGO(MIGAH ) SÉRIO NEM TINHA PERCEBIDO MEU FILHO DESISTE | |
|
| |
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: Adam Lambert refere-se a Bill Kaulitz numa entrevista! Sáb Ago 13, 2011 10:55 am | |
| | |
|
| |
Andreas Guhne Mega Fã
Número de Mensagens : 677 Idade : 33 Localização : João Pessoa Data de inscrição : 17/03/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Adam Lambert refere-se a Bill Kaulitz numa entrevista! Sáb Ago 13, 2011 11:42 am | |
| Hey galera eu sou um glamber tá?!!! Eu acho que ele não quer o Bill ele está namorando o sauli. É proibido elogiar agora? | |
|
| |
Sara Fanática
Número de Mensagens : 1276 Idade : 29 Localização : Curitiba Data de inscrição : 11/08/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Adam Lambert refere-se a Bill Kaulitz numa entrevista! Sáb Ago 13, 2011 12:44 pm | |
| Na verdade se não tivessem perguntado pra ele sobre o Bill, ele não tinha falado nada, eu acho D: | |
|
| |
Evelyn Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 1040 Idade : 28 Localização : PE Data de inscrição : 21/05/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Twitter
| |
| |
bia.babi Fanática
Número de Mensagens : 1235 Idade : 27 Localização : Santo André/SP Data de inscrição : 20/06/2010
| Assunto: Re: Adam Lambert refere-se a Bill Kaulitz numa entrevista! Sáb Ago 13, 2011 2:24 pm | |
| - Sara escreveu:
- Na verdade se não tivessem perguntado pra ele sobre o Bill, ele não tinha falado nada, eu acho D:
Pois é, E pelo menos,ele o elogiou Diferente de uns e outros por ai É melhor ter alguém que o admire do que alguém que o odeie | |
|
| |
Sara Kaulitz2 Mega Fã
Número de Mensagens : 1172 Idade : 27 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 22/05/2011
| |
| |
Liih Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1438 Idade : 32 Localização : SP Data de inscrição : 18/01/2010
| Assunto: Re: Adam Lambert refere-se a Bill Kaulitz numa entrevista! Sáb Ago 13, 2011 3:35 pm | |
| - Danielle K escreveu:
- Acho que o Lambreta nasceu no país errado ,o cara parece brasileiro:Não desiste nunca kkkkkkkk
Bill coloca mais cachorros na sua mansão! HSUAHSUASHAS' Super concordo Dani! ;D | |
|
| |
Luu' Fanática
Número de Mensagens : 2079 Idade : 27 Localização : Onde a Gaga achou as botas do Judas Data de inscrição : 05/05/2011
| Assunto: Re: Adam Lambert refere-se a Bill Kaulitz numa entrevista! Sáb Ago 13, 2011 6:30 pm | |
| - Liih Kaulitz escreveu:
- Danielle K escreveu:
- Acho que o Lambreta nasceu no país errado ,o cara parece brasileiro:Não desiste nunca kkkkkkkk
Bill coloca mais cachorros na sua mansão! HSUAHSUASHAS' Super concordo Dani! ;D
Concordo! hahahaha' Mas como disseram, é melhor um elogio do que chamar ele de gay, né! Já sabia desse ocorrido... | |
|
| |
Jessica Amorim Fanática
Número de Mensagens : 1729 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
| Assunto: Re: Adam Lambert refere-se a Bill Kaulitz numa entrevista! Sáb Ago 13, 2011 6:46 pm | |
| O Adam só disse a verdade que todos ja sabemos | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
| Assunto: Re: Adam Lambert refere-se a Bill Kaulitz numa entrevista! Sáb Ago 13, 2011 7:32 pm | |
| Nem digo mais nada | |
|
| |
writterfireball Mega Fã
Número de Mensagens : 1005 Idade : 27 Localização : Santo André/São Paulo Data de inscrição : 14/08/2010
| Assunto: Re: Adam Lambert refere-se a Bill Kaulitz numa entrevista! Sáb Ago 13, 2011 7:56 pm | |
| Poaskpoask... Adam, Adam... Quando eu for famosa, você me espere. | |
|
| |
Thamiii Mega Fã
Número de Mensagens : 679 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 23/01/2009
| Assunto: Re: Adam Lambert refere-se a Bill Kaulitz numa entrevista! Sáb Ago 13, 2011 8:03 pm | |
| - Sara escreveu:
- Na verdade se não tivessem perguntado pra ele sobre o Bill, ele não tinha falado nada, eu acho D:
Tenho que concordar... '-' Mas que as vezes o Adam dá uma de doido[a] ele dá, e o Bill não gosta de homens! >< | |
|
| |
Ilana Ao extremo
Número de Mensagens : 3843 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 01/02/2011
| |
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Adam Lambert refere-se a Bill Kaulitz numa entrevista! Seg Ago 15, 2011 4:46 pm | |
| |
|
| |
Daiane Taís Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1321 Idade : 29 Localização : Concórdia/SC Data de inscrição : 09/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Adam Lambert refere-se a Bill Kaulitz numa entrevista! Seg Ago 15, 2011 11:46 pm | |
| - bia.babi escreveu:
- Sara escreveu:
Pois é, E pelo menos,ele o elogiou Diferente de uns e outros por ai É melhor ter alguém que o admire do que alguém que o odeie Aproveitam pra perguntar já sabendo que a gente vai reclamar né UAOEIAUOEU Com tanta 'Perrine' por aí, Adam é inofensivo | |
|
| |
Eliana Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 296 Idade : 29 Localização : São Bernardo do Campo-SP (algum dia em Humanóid city) Data de inscrição : 02/05/2011
| Assunto: Re: Adam Lambert refere-se a Bill Kaulitz numa entrevista! Ter Ago 16, 2011 4:32 pm | |
| caramba, as vezes eu acho que ele gosta de fala mais do que deveria sobre o Bill... | |
|
| |
DarkQueenKaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 322 Idade : 28 Localização : Mendes City Data de inscrição : 17/01/2011
| Assunto: Re: Adam Lambert refere-se a Bill Kaulitz numa entrevista! Qui Ago 18, 2011 4:32 pm | |
| - Evelyn Kaulitz escreveu:
- Adam, querido (ou querida, como ele preferir).
O Bill não te quer... É! O Bill é nosso Lambreta! | |
|
| |
AmyKMtt Fã
Número de Mensagens : 137 Idade : 26 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 10/07/2011
| Assunto: Re: Adam Lambert refere-se a Bill Kaulitz numa entrevista! Qui Ago 18, 2011 7:00 pm | |
| - Luu' escreveu:
- Liih Kaulitz escreveu:
- Danielle K escreveu:
Bill coloca mais cachorros na sua mansão! HSUAHSUASHAS' Super concordo Dani! ;D
Concordo! hahahaha' Mas como disseram, é melhor um elogio do que chamar ele de gay, né! Já sabia desse ocorrido... Nada pra adicionar, só +1 | |
|
| |
Danielle K Ao extremo
Número de Mensagens : 3199 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/09/2010
| Assunto: Re: Adam Lambert refere-se a Bill Kaulitz numa entrevista! Sáb Ago 20, 2011 6:01 pm | |
| Olha minha intimidade com o cara!Lambreta! | |
|
| |
Gabiplop Big Fã
Número de Mensagens : 560 Idade : 29 Data de inscrição : 28/08/2010
| Assunto: Re: Adam Lambert refere-se a Bill Kaulitz numa entrevista! Qua Set 07, 2011 3:35 pm | |
| KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK esse adam ngm segura gemt | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Adam Lambert refere-se a Bill Kaulitz numa entrevista! Qui Set 08, 2011 1:12 pm | |
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Adam Lambert refere-se a Bill Kaulitz numa entrevista! | |
| |
|
| |
| Adam Lambert refere-se a Bill Kaulitz numa entrevista! | |
|