| Bill Kaulitz x Justin Bieber - Impre.com | |
|
+21Daiane Taís Kaulitz AnahDS_th beccakaulitz Danielle K binha Breenda_Pepe diey déec . Lillian Dééa *-* Mari. Ilana Thah Luu' Patty Back NanDinhA *^^* Always.Postive_ Laura AmyKMtt arianediasth Janaína C. 25 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
nina d - Fã
Número de Mensagens : 287 Idade : 28 Data de inscrição : 12/07/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Bill Kaulitz x Justin Bieber - Impre.com Ter Ago 09, 2011 5:06 pm | |
| Certo. Os meus meninos são talento, o Justin é cabelo HUAHAUHAHUA De boa, eu respeito, pra mim tanto faz ele... Não faz diferença nenhuma na minha vida, mas sejamos sinceros... | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Bill Kaulitz x Justin Bieber - Impre.com Ter Ago 09, 2011 10:42 pm | |
| que coisa boba. |
|
| |
Danielle K Ao extremo
Número de Mensagens : 3199 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/09/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Bill Kaulitz x Justin Bieber - Impre.com Ter Ago 09, 2011 10:52 pm | |
| o gosto pessoal das meninas normalmente é por caras mais velhos tipo 20 e poucos anos.Podem reparar isso nas escolas também. | |
|
| |
Lady Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 222 Idade : 32 Localização : Rio de janeiro/cap. Data de inscrição : 27/02/2010
| Assunto: Re: Bill Kaulitz x Justin Bieber - Impre.com Ter Ago 09, 2011 11:32 pm | |
| Perdi 5 minutos da minha vida lendo essa merda #fato! como podem comparar o Justin Biba com o Bill?! é cada uma q me apareçe viu | |
|
| |
Thamiii Mega Fã
Número de Mensagens : 679 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 23/01/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Bill Kaulitz x Justin Bieber - Impre.com Qui Ago 11, 2011 12:19 pm | |
| - AmyKMtt escreveu:
- A maior besteira de fazer essa comparação, exatamente porque não é possível fazeer essa comparação sendo que eles não têm nada em comum. É muito diferente ter fama como o Bieber e talento como nossos meninos, a fama acaba rápido e o talento permenece.
E sinto muito pela Katy Perry, mas o ciúme que ela alimenta por 2008 não mudou nada nem para os meninos como para os aliens, eles nem abriram a boca para falar mal dela e ela se acha no direito de julgar quem quiser, agora pode até se considerar seus fãs como aliens, mas são aliens quebrados, burros e defeituosos pois apoiam gente que não tem coragem de julgar a si mesmos antes de falar mal dos outros. Sem mais... | |
|
| |
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
| Assunto: Re: Bill Kaulitz x Justin Bieber - Impre.com Qui Ago 11, 2011 1:01 pm | |
| - Janaah. escreveu:
- Susi Ficwhiter escreveu:
- O que Justin Bieber tem em comum com Bill Kaulitz?
o branco do olho é inguaúzinhúú a bolinha preta do meio també-ém *-* e o rachado da bunda, não ousem esquecer do rachado da bunda | |
|
| |
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: Bill Kaulitz x Justin Bieber - Impre.com Qui Ago 11, 2011 1:21 pm | |
| - déec . escreveu:
- Janaah. escreveu:
- Susi Ficwhiter escreveu:
- O que Justin Bieber tem em comum com Bill Kaulitz?
o branco do olho é inguaúzinhúú a bolinha preta do meio també-ém *-* e o rachado da bunda, não ousem esquecer do rachado da bunda IMAGINEM UMA JANAÍNA PUTAMENTE ROUCA RINDO ALTO DISSO, AINDA BEM QUE TÔ SOZINHA EM CASA E ETC | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Bill Kaulitz x Justin Bieber - Impre.com | |
| |
|
| |
| Bill Kaulitz x Justin Bieber - Impre.com | |
|