TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Elle Girl Entrevista com Tokio Hotel completa por Natsumi

Ir para baixo 
+5
Always.Postive_
Sara Kaulitz2
Liih Kaulitz
Luu'
Danielle K
9 participantes
AutorMensagem
Danielle K
Ao extremo
Ao extremo
Danielle K


Número de Mensagens : 3199
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/09/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Elle Girl Entrevista com Tokio Hotel completa por Natsumi Empty
MensagemAssunto: Elle Girl Entrevista com Tokio Hotel completa por Natsumi   Elle Girl Entrevista com Tokio Hotel completa por Natsumi Icon_minitimeDom Jul 24, 2011 7:56 pm

Elle Girl Entrevista com Tokio Hotel completa por Natsumi PQAAACEaUQKKqXFQxi07UKk9ittbXYaEtV4gDMlPyTkDB--kl21Jvt1cFT-hgpqHl8fRThGaH7ZDvHwLICvM-P1r1WsAm1T1UBp-QKVEl7FkJfKYiZZ2bWVKnmnr
Tokio Hotel no hotel para dar entrevistas. Fotografia tirada por um elemento da equipa da companhia discográfica.

Para todas as GAROTAS que são fãs dos Tokio Hotel, desculpem a demora. Vou publicar agora a entrevista que fiz aos Tokio Hotel quando eles vieram ao Japão para os VMAJ no mês passado. Devido a um tempo limitado de 10 minutos, não pude colocar-lhes todas as perguntas que me propuseram pelo Blog e pelo Twitter, mas estes adoráveis quatro rapazes deram o seu melhor para responder às perguntas.

Dia 24 de Junho, embora eu tivesse de preparar a ELLEgirl NIGHT, decidi entrevistar os Tokio Hotel. Gostaria de agradecer, desde já, à equipe pelo apoio.

Aqui estão o Gustav, o Bill, o Tom e o Georg à esquerda. Acho que eles estavam com o efeito jet lag mas, mesmo assim, pareciam frescos quando entraram na sala das entrevistas.


Elle Girl Entrevista com Tokio Hotel completa por Natsumi PQAAAPyK34rXHsc3VAY3rDDLKXaWe1fc4kAOYa9-Pw04gW-eTN3hazvVDmFZyW-if5qYPXW51HqIbB2ejwU2uMQ8zmwAm1T1UGPHVEVxUomo_HtICcozQ4ZkAts6
Parte 1

As entrevistas que vocês deram antes fizeram furor por todo o mundo. As entrevistas foram, claro, traduzidas em Inglês mas também em Francês, Tailandês, Russo e outros idiomas e colocadas na internet. Há imensos comentários escritos em Inglês, Francês e Alemão no meu blog.
Bill: (muito contente) Isso é fantástico, não é? É inacreditável.

Desta vez, disse aos vossos fãs que vos ia entrevistas e, por isso, recebi durante alguns dias uma enorme quantidade de perguntas do Uruguai, Rússia, Itália, China, etc. Fãs de todo o mundo queriam colocar-vos questões. Escreveram algo deste género: "se vocês alguma vez voltarem ao Japão, esperamos que venham a Kyusyu"; ou "esperamos que voltem ao Uruguai ou a Moscovo". Todos eles estão à espera de ver os Tokio Hotel no país onde residem.
Bill: Estou a ver. Adoraríamos fazer isso. Todos os fãs estão sempre de olho no teu blog, certo?

Sim, acho que a ligação entre os fãs dos Tokio Hotel é fantástica. Bem, vamos começar. Vamos ver a quantas perguntas vocês conseguem responder. Vocês pesquisaram sobre o vosso local ou loja favorita para visitar em Tóquio? (De KANA)
Bill: Para ser sincero, não temos assim tantas oportunidades de andar a passear ou ter tempo livre. Especialmente desta vez, que até vamos ficar apenas duas noites. Estivemos a toda a hora a dar entrevistas e espectáculos. Mas da primeira vez que visitámos o Japão, tivemos 30 minutos livres e tivemos tempo de ver algumas pessoas bonitas por aí.

Onde foram? Harajuku ou Shibuya?
Bill: É fantástico em ambos. Fui a algumas lojas de roupa. Adoraria voltar ao Japão e dar uma volta pelas ruas; talvez faça isso da próxima vez que tiver férias.


Elle Girl Entrevista com Tokio Hotel completa por Natsumi VT66P
Starbucks preparado para a entrevista, para o Bill e o Tom. (Caramel Macchiato, tamanho grande).

ELLEgirl - Entrevista aos Tokio Hotel por NATSUMI; Parte 2
.
Devido ao tempo limitado, continuámos com a entrevista. A entrevista foi feita dia 24 de Junho, precisamente no dia em que deram um concerto acústico na Audi Showroom, um dia antes dos prémios VMAJ.




Elle Girl Entrevista com Tokio Hotel completa por Natsumi PQAAAOGAF5YQacaifqJixCrnP_7vUtNo4u_-YFcuAR_XwuD9bTtQmpLlhqGplODN5bsvCgUZcR0sWZ9DHqhaJ1HMXhQAm1T1UEhbgyFsHn4aif0F9yEaBGd-yOEG
Os quatro rapazes a relaxar na sala de espera antes do evento na Audi. Fotografia tirada por um membro da equipe da companhia discográfica.

Esta é uma pergunta de uma garota que vai vestir Yukata hoje no evento: Gostam mais de Kimono ou Yukata? (De Sindy)
Bill: A sério? Adoramos! (Olhos a brilhar) Da última vez que aqui estivemos, recebemos Kimonos de presente. Agora todas as manhãs andamos de Kimono.
Tom: Da última vez tirámos uma fotografia com duas raparigas de Kimono.
Bill: Sim, sim.
Mas se vestirem um Kimono para o espectáculo, deverá ser um pouco diferente do estilo das vossas músicas.
Bill: Hahaha. É verdades! Talvez devêssemos utilizar Kimonos pretos com tachas.
Tom: (Risos) O Georg deve vestir um Kimono amanhã nos VMAJ.
(O Georg parece que diz que não com um sorriso)

Por favor, contem-nos que tipo de sentimentos vocês querem expressar na actuação de amanhã nos VMAJ. Neste momento, o evento está para ser feito em forma de ajuda, que vai dar apoio às vítimas do grande sismo no Japão. (De yukari, TH55 e KANA)
Bill: O significado de "ajuda" é muito importante, claro. Adoramos a ideia de participar nesta actividade. Acho que é muito bom da parte da MTV realizar algo deste género. As ajudas sucessivas são importantes, também como pessoas unidas a doar para as vítimas. Queremos muito fazer parte deste evento e mostrar o nosso apoio, é uma honra para nós actuar amanhã nos VMAJ.
ELLEgirl - Entrevista aos Tokio Hotel por NATSUMI; Parte 3
.
Na entrevista anterior, falámos sobre os vossos filmes preferidos e as vossas inspirações musicais. Imensos fãs opinaram sobre isso e eu, pessoalmente, também gostaria de saber se alguma vez a música vos salvou. Quando estão deprimidos, sentem que alguma música vos salva, ou algo deste género?
.
Todos os membros da banda: Completamente e acontece a toda a hora.
Tom: Acho que somos salvos por compormos. De outra forma, o Bill não tem para onde se virar.
Todos: (Risos)
Bill: A música salva a vida das pessoas a qualquer altura, não importa o que estejam a sentir nesse momento. A nossa equipa e o Tom estão sempre a compor boas músicas sempre.

Quando escrevem as vossas músicas, têm uma mensagem como "levar esperança às pessoas" em mente?
Bill: Primeiro, eu escrevo as ideias de todos num papel. Gosto mais de estar em digressão porque, assim, posso falar com todos e partilhar as minhas emoções e sentimentos com eles. Desta forma, sei como é que reagem (comigo). Recebo imensas cartas de fãs que escrevem "as vossas músicas salvaram-me". Não sabemos o que está a acontecer, mas ficamos muito contentes por isso. Por isso, a música consegue mesmo ajudar as pessoas. Quando os fãs nos contam que as nossas músicas os podem ajudar, ficamos imensamente orgulhosos de nós próprios.


Elle Girl Entrevista com Tokio Hotel completa por Natsumi PQAAANYBqrjZdSrF_3dcrg4RgM3tEbVzSpZ9nm1owp1j3j9dEuQHarB8oShz500yIUcfUHrKFpRCvV5UoVv_ouuUXOgAm1T1UPsKzWm0h9aoA9EJc5-qN19i4bKo
Os quatro rapazes à espera na sala de espera da Audi. A tatuagem do Gustav é tão fixe!!! Fotografia tirada por um membro da equipe da companhia discográfica.

Gustav e Georg, já foram salvos pela música?
Georg: Para nós, especialmente para o Gustav e eu, sempre achámos que não tínhamos mais nada para fazer sem ser fazer música. Se eu não estivesse na nossa sala de ensaio, provavelmente estaria apenas a andar pelas ruas todo o dia.
Tom: A fazer coisas estúpidas.
Gustav: Eu a trabalhar nos correios.
Tom, Bill: (Risos)
Georg: Talvez isto aconteça porque nos ligámos à música quando ainda éramos adolescentes. Foi algo muito importante. (O Georg faz muitas vezes uma conclusão.)


A entrevista tem apenas 10 minutos, incluindo sessão fotográfica!!!
Temos apenas mais quatro minutos e ainda tenho tantas perguntas para colocar.
.
ELLEgirl - Entrevista aos Tokio Hotel por NATSUMI; Parte 4
.
Podem dizer-nos qual é o segredo que têm para tratarem da vossa pele? (de DESI)
Todos: (Risos)
Tom: Não será o oposto? (Risos). As raparigas querem mesmo saber da nossa pele?
Georg: A minha é... (Tocando na cara e cabelo)
Bill: Proactiv? (Olhando para o Georg)
(Talvez o Georg seja o que tem a melhor pele e o cabelo mais comprido e bonito)
Bill: Eu não tenho cuidados com a pele.
Tom: Eu normalmente uso sabonete que é dado no hotel a toda a hora.
Bill: Para mim, é o Sol. Acho que banhos de sol são bons para a pele. Pelo menos para mim. As pessoas dizem sempre que o bronzeado envelhece as pessoas, mas não quero muito saber disso.

Bill: Qualquer coisa que esteja de errado com a pele, o bronzeado pode esconder (Risos).


Elle Girl Entrevista com Tokio Hotel completa por Natsumi PQAAAKfj_Pqtjma-d_wHmJ_88Q_SBSpdlfBiYmAGuI_3QM0Khp5oqnw646NI8u9bfslpPXd1UzMc-HxmDhvrCHZgQ1QAm1T1ULmAhruztHd0e9glOFgouM1GZ90z
O Bill e o Tom dão autógrafos no tempo livre. Vistos de trás, parecem pessoas estranhas. Fotografia tirada por um membro da equipe da companhia discográfica.

O segundo a contar da direita é o Georg com uma pele suave e bonita. Quem achas que é o mais bonito?

Assim que todos começam a relaxar, o tempo vai escasseando.
.
ELLEgirl - Entrevista aos Tokio Hotel por NATSUMI; Parte 5
.
Tom, alguns fãs perguntam porque é que usas barba. (De bk89. Neste momento o Bill não tem barba, por isso só pergunto ao Tom).
Tom: Não faço a mínima ideia. Talvez porque me fica bem, então comecei a usá-la.
Bill: É muito mais fácil, não é? Comparando ao facto de termos de nos barbear todos os dias...
Tom: Se eu me barbeasse todos os dias, a minha pele ficava áspera como a do Bill.
Bill: O melhor é que as sardas podem ser escondidas.
Georg: Eu demorei meio ano para que a minha barba crescesse este tamanho todo. (Risos)
(O Gustav está a tocar na sua face mas ninguém nota. Ou será que estão todos a ignorar o que ele está a fazer? Risos)

Notámos que o Bil tem mais músculos. Andas a treinar?
Bill: Como o Tom vai ao ginásio para treinar, às vezes vamos juntos.

Vocês têm conta no Twitter? (De Jasminev)
Tom: Temos uma conta oficial, mas não temos contas privadas no Twitter.
O Bill e o Tom dão autógrafos no tempo livre. Vistos de trás, parecem pessoas estranhas. Fotografia tirada por um membro da equipa da companhia discográfica.

traduzido por: THF Portugal




Ir para o topo Ir para baixo
Luu'
Fanática
Fanática
Luu'


Número de Mensagens : 2079
Idade : 27
Localização : Onde a Gaga achou as botas do Judas
Data de inscrição : 05/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Elle Girl Entrevista com Tokio Hotel completa por Natsumi Empty
MensagemAssunto: Re: Elle Girl Entrevista com Tokio Hotel completa por Natsumi   Elle Girl Entrevista com Tokio Hotel completa por Natsumi Icon_minitimeDom Jul 24, 2011 8:42 pm

Amei a entrevista!
Realmente, a música deles já me salvou muitas vezes.
Ir para o topo Ir para baixo
Liih Kaulitz
Fanática
Fanática
Liih Kaulitz


Número de Mensagens : 1438
Idade : 31
Localização : SP
Data de inscrição : 18/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Elle Girl Entrevista com Tokio Hotel completa por Natsumi Empty
MensagemAssunto: Re: Elle Girl Entrevista com Tokio Hotel completa por Natsumi   Elle Girl Entrevista com Tokio Hotel completa por Natsumi Icon_minitimeDom Jul 24, 2011 10:59 pm

Luu' escreveu:
Amei a entrevista!
Realmente, a música deles já me salvou muitas vezes.

sim, também gostei muito da entrevista ;D
E super concordo com o lance de a música salvar vidas. É justamente isso que acontece, tantas vezes.
Comentário desnecessário: como esse Bill é lindo! Meu Deus do Céu! HSUAUASHSAU'
Ir para o topo Ir para baixo
Sara Kaulitz2
Mega Fã
Mega Fã
Sara Kaulitz2


Número de Mensagens : 1172
Idade : 26
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 22/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Elle Girl Entrevista com Tokio Hotel completa por Natsumi Empty
MensagemAssunto: Re: Elle Girl Entrevista com Tokio Hotel completa por Natsumi   Elle Girl Entrevista com Tokio Hotel completa por Natsumi Icon_minitimeDom Jul 24, 2011 11:54 pm

Liih Kaulitz escreveu:
Luu' escreveu:
Amei a entrevista!
Realmente, a música deles já me salvou muitas vezes.

sim, também gostei muito da entrevista ;D
E super concordo com o lance de a música salvar vidas. É justamente isso que acontece, tantas vezes.
Comentário desnecessário: como esse Bill é lindo! Meu Deus do Céu! HSUAUASHSAU'

É. então...tem algumas fotos que os músculos do Bill estão beem definidos! Gzuiis morri!
*---*
Ir para o topo Ir para baixo
Always.Postive_
Big Fã
Big Fã
Always.Postive_


Número de Mensagens : 528
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro.
Data de inscrição : 10/06/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Elle Girl Entrevista com Tokio Hotel completa por Natsumi Empty
MensagemAssunto: Re: Elle Girl Entrevista com Tokio Hotel completa por Natsumi   Elle Girl Entrevista com Tokio Hotel completa por Natsumi Icon_minitimeSeg Jul 25, 2011 12:25 am

SahKaulitz escreveu:
Liih Kaulitz escreveu:
Luu' escreveu:
Amei a entrevista!
Realmente, a música deles já me salvou muitas vezes.

sim, também gostei muito da entrevista ;D
E super concordo com o lance de a música salvar vidas. É justamente isso que acontece, tantas vezes.
Comentário desnecessário: como esse Bill é lindo! Meu Deus do Céu! HSUAUASHSAU'

É. então...tem algumas fotos que os músculos do Bill estão beem definidos! Gzuiis morri!
*---*

Falou tudo.. Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter


Número de Mensagens : 3815
Idade : 33
Localização : fazendo check-in
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Elle Girl Entrevista com Tokio Hotel completa por Natsumi Empty
MensagemAssunto: Re: Elle Girl Entrevista com Tokio Hotel completa por Natsumi   Elle Girl Entrevista com Tokio Hotel completa por Natsumi Icon_minitimeSeg Jul 25, 2011 5:49 pm

indo na acadimiia senhor KaulitZzZzZzZzZz
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Elle Girl Entrevista com Tokio Hotel completa por Natsumi Empty
MensagemAssunto: Re: Elle Girl Entrevista com Tokio Hotel completa por Natsumi   Elle Girl Entrevista com Tokio Hotel completa por Natsumi Icon_minitimeSeg Jul 25, 2011 6:20 pm

Always.Postive_ escreveu:
SahKaulitz escreveu:
Liih Kaulitz escreveu:
Luu' escreveu:
Amei a entrevista!
Realmente, a música deles já me salvou muitas vezes.

sim, também gostei muito da entrevista ;D
E super concordo com o lance de a música salvar vidas. É justamente isso que acontece, tantas vezes.
Comentário desnecessário: como esse Bill é lindo! Meu Deus do Céu! HSUAUASHSAU'

É. então...tem algumas fotos que os músculos do Bill estão beem definidos! Gzuiis morri!
*---*

Falou tudo.. Twisted Evil

Também amei essa entrevista! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Ilana
Ao extremo
Ao extremo
Ilana


Número de Mensagens : 3843
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 01/02/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Elle Girl Entrevista com Tokio Hotel completa por Natsumi Empty
MensagemAssunto: Re: Elle Girl Entrevista com Tokio Hotel completa por Natsumi   Elle Girl Entrevista com Tokio Hotel completa por Natsumi Icon_minitimeSeg Jul 25, 2011 6:51 pm

Gostei da entrevista! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://eternitytokiohotel.tumblr.com/
Convidado
Convidado




Elle Girl Entrevista com Tokio Hotel completa por Natsumi Empty
MensagemAssunto: Re: Elle Girl Entrevista com Tokio Hotel completa por Natsumi   Elle Girl Entrevista com Tokio Hotel completa por Natsumi Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 10:31 pm

Gostei da entrevista ,apesar do pouco tempo e adorei as fotos!



Ri demais com o Gustav dizendo que provavelmente trabalharia nos correios se não fosse a música.

hahaha



A música realmente pode salvar vidas ...Música é um relaxamento pra alma e pra mente ,me faz entrar no meu mundo e parar de pensar por um momento dos problemas.



E Bill...de vez em quando ? AAAAAH vá...assume que está indo mais do que ''algumas vezes'' afinal, músculo não ''brota'' no corpo e todo mundo sabe disso....
Ir para o topo Ir para baixo
Danielle K
Ao extremo
Ao extremo
Danielle K


Número de Mensagens : 3199
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/09/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Elle Girl Entrevista com Tokio Hotel completa por Natsumi Empty
MensagemAssunto: Re: Elle Girl Entrevista com Tokio Hotel completa por Natsumi   Elle Girl Entrevista com Tokio Hotel completa por Natsumi Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 11:12 pm

Será que o Bill tá tomando bomba?
Ir para o topo Ir para baixo
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Elle Girl Entrevista com Tokio Hotel completa por Natsumi Empty
MensagemAssunto: Re: Elle Girl Entrevista com Tokio Hotel completa por Natsumi   Elle Girl Entrevista com Tokio Hotel completa por Natsumi Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 11:45 pm

cadê a fonte?

-----------

preguiça de comentar sobre a entrevista, só sei que gostei bastante xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
Ava

Fã
Ava


Número de Mensagens : 169
Idade : 31
Data de inscrição : 05/01/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Elle Girl Entrevista com Tokio Hotel completa por Natsumi Empty
MensagemAssunto: Re: Elle Girl Entrevista com Tokio Hotel completa por Natsumi   Elle Girl Entrevista com Tokio Hotel completa por Natsumi Icon_minitimeQua Jul 27, 2011 10:30 am

Mariiana escreveu:

E Bill...de vez em quando ? AAAAAH vá...assume que está indo mais do que ''algumas vezes'' afinal, músculo não ''brota'' no corpo e todo mundo sabe disso....
Exatamente.Também percebi uma leve timidez do Bill pra assumir que está malhando.

"(O Gustav está a tocar na sua face mas ninguém nota. Ou será que estão todos a ignorar o que ele está a fazer? Risos)"
HAHAHAHA..eu consigo visualizar isso.Tadinho.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/LisaGalva
Conteúdo patrocinado





Elle Girl Entrevista com Tokio Hotel completa por Natsumi Empty
MensagemAssunto: Re: Elle Girl Entrevista com Tokio Hotel completa por Natsumi   Elle Girl Entrevista com Tokio Hotel completa por Natsumi Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Elle Girl Entrevista com Tokio Hotel completa por Natsumi
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Mídia :: Entrevista-
Ir para: