TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Memories...

Ir para baixo 
+5
Danny S. TH BRASIL
Patty Back
Michelle
mand. ikg
caahth
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
caahth

Fã
caahth


Número de Mensagens : 169
Idade : 32
Data de inscrição : 30/11/2008

Memories... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Capitulo 5   Memories... - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 03, 2009 9:46 pm

- Eu amo você… - sussurrei em seu ouvido, eu sabia que minha atitude foi pior do que ele esperava, pior até mesmo do que eu esperaria de mim mesma, jamais o culpariam por qualquer coisa que fosse, eu sabia que ele teria que fazer isso pela banda e por ele, jamais se perdoaria se causasse algum dano ao que ele dava mais valor, jamais – desculpe-me , eu fiquei muito nervosa… é claro que eu espero você, eu te amo e nada vai mudar!
- Eu sei amor… eu te desculpo, e você também me desculpe por ter que adiar nosso casamento, por ter que ficar longe de você por 6 meses, mas é para o bem de um todo, não só meu. Eu só quero que você entenda isso.
- Vai ser difícil mas eu vou tentar – Já havíamos chego no carro, nervoso Bill deu a partida e seguimos de volta para minha casa, dessa vez fui observando o caminho, estávamos em uma rodovia muito movimentada e a chuva não cessava. Como sempre Bill dirigia em alta velocidade, nunca me preocupei pois ele sempre foi muito atento no volante, mas agora era diferente, ele estava preocupado e muito nervoso, as lágrimas escorriam pelo seu rosto sem parar mas não falava nada ambos estavam em pleno silencio – Bill vai de vagar, está chovendo muito, além do movimento a chuva forte atrapalha a visão.
- Não vai acontecer nada Thaime calma – Na curva da rodovia um carro perdeu o controle e atravessou a pista Bill tentou desviar mas foi em vão, soltei um grito e procurei pela mão de Bill, segurei-a e não vi mais nada!

- Tom? – tentei falar, percebi que estava em uma cama de hospital, cheia de aparelhos em volta e um menino de dreads sentado na poltrona ao lado, com a cabeça baixa, chamei mas não resolveu muito, eu estava fraca e praticamente sem voz e para ajudar, com a perna quebrada! – Tom… - ainda com a voz muito baixa chamei-o novamente, e ele ouviu.
- Thaime… como você se sente? – ele estava pálido, com olheras e olhos vermelhos iguais aos do Bill.
- Cadê o Bill? – ele enrijeceu o queixo e começou a chorar, chorar muito, como nunca tinha visto…sem precisar que ele falasse eu imaginei o que ele não queria me contar… - não Tom… não – as lágrimas já não se continham mais, a dor de não poder ve-lo e senti-lo por 6 meses se multiplicava incontavelmente pela dor de nunca mais poder ve-lo!
- O carro bateu no lado em que ele estava, ele bateu a cabeça muito forte e não resistiu, quando o socorro chegou você estava desmaiada e ele caído mordo no seu colo… - com dificuldade Tom me contou o que aconteceu e eu já não sentia mais nada, estava morta por dentro, vazia…Eu que havia duvidado do amor dele, que disse que me sentiria praticamente morta por 6 meses, agora queria morrer apenas para poder encontrá-lo. Eu não conseguia pensar…
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/caahone
Danny S. TH BRASIL
Admin
Admin
Danny S. TH BRASIL


Número de Mensagens : 1885
Idade : 37
Localização : Campinas - SP
Data de inscrição : 23/08/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Memories... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Memories...   Memories... - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 03, 2009 11:31 pm

OQ AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Q SACO ¬¬ SEM COMENTÁRIOA Crying or Very sad Sad :triste2: :triste3: bua bua1 doido Oo
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.THBRASILOFICIAL.com
caahth

Fã
caahth


Número de Mensagens : 169
Idade : 32
Data de inscrição : 30/11/2008

Memories... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Memories...   Memories... - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 05, 2009 10:45 pm

aaah eu IA postar o final hoje...mas ninguém lê então eu não posto!
hããam
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/caahone
ladymisterio
Mega Fã
Mega Fã
ladymisterio


Número de Mensagens : 738
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 22/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Memories... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Memories...   Memories... - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 06, 2009 6:00 pm

MEU DEUS!
COMO ASSIM ?
O BILL MORREU?
É ISSO MESMO?
NUM ME DEIXA NESSA ANCIEDADE MENINA!
POR FAVOR ! POSTA LOGO!
Ir para o topo Ir para baixo
http://evanescence.forums-free.com
Bela

Fã
Bela


Número de Mensagens : 201
Idade : 30
Localização : SP
Data de inscrição : 09/01/2009

Memories... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Memories...   Memories... - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 06, 2009 6:05 pm

OMG...
como assim o Bill morreu?
To tendo um treko aki...
posta mais....
to gostando [/apesardoBilltermorrido
Ir para o topo Ir para baixo
caahth

Fã
caahth


Número de Mensagens : 169
Idade : 32
Data de inscrição : 30/11/2008

Memories... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Capitulo 6   Memories... - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 07, 2009 10:26 pm

Algumas horas depois…

- Neste mundo você tentou não me deixar para trás só, não há outro modo. Eu rezei aos deuses para deixarem ele ficar. As lembranças aliviam a dor por dentro, agora eu sei porque.
Todas as minhas lembranças mantém você próximo, em momentos silenciosos imagino você aqui.Seus sussurros silenciosos, lágrimas silenciosas.Me fez prometer que eu tentaria encontrar meu caminho de volta nesta vida.Eu espero encontrar um modo para me dar um sinal que você está bem.Me recordo novamente, isto é o valor de tudo então eu posso continuar seguindo.Juntos em todas essas lembranças eu vejo seu sorriso.Todas as lembranças eu guardei tão bem.
Meu bem, sabes que irei amá-lo até o fim dos tempos – O caixão preto foi coberto por rosas vermelhas, muitos flashes muitas fãs e muita dor!
Cheguei em casa, Tom,muito gentil como sempre, me levou até o quarto e deitou-me, pedi a ele que ficasse em casa comigo então ele trouxe seus pais e os meninos da banda todos para minha casa, ninguém mais além de nós sentia tanto tudo isso.
Deitada na cama eu lembrei-me do que havia dito a Bill sobre trancar nossas almas em um lugar para podermos viver juntos para sempre…sentei-me na cama e comecei o ritual de concentração…em poucos minutos eu estava inconsciente, em pleno estado de transi procurando por Bill…não encontrava o lugar em que ele poderia estar, mas logo imaginei onde ele estaria, no lugar em que ele viveu lindos momentos com sua família principalmente com seu irmão…aonde nós não deveríamos ter ido…agora eu estou andando por entre aquela pequena mata, eu ouço sua voz mas não sei aonde está… “Aonde você está?” perguntei enquanto corria sem parar “Siga a voz e encontrará” “ Então não pare de cantar”…continuei correndo,procurando o caminho que me levava a aquele lugar onde se escondia aquele lago…onde certamente ele estaria…
A voz fica cada vez mais forte, eu já vejo seus cabelos brincando no vento…começo a correr mais e mais…parece tão próximo mas nunca chega… “Não pare de cantar” eu gritei, posso ver seu rosto, é como o de um príncipe da Idade Média, ele estendeu a mão direita para me segurar, como um príncipe.
- Agora estamos presos em algum lugar, juntos para sempre…
- Você morreu? – perguntou-me ele com uma expressão confusa entre sorriso e lágrimas…
- Não, estou em coma até o dia de minha morte, estar em coma ou não já não importa, nada importa se não haver você.

- Thaime… Thaime acorda por favor… - eu ouvia as vozes vindo de algum lugar aonde estava com Bill, mas não voltaria por nada – Mãe a Thaime Mãe…vem aqui…
- O que foi Tom? Ai meu Deus…Thaime acorda…

No outro dia…
Roma New Jornal

Trágico acidenta na tarde de ontem mata 4 pessoas, entre elas o vocalista Bill Kaulitz da banda alemã Tokio Hotel que voltava de um passeio com sua noiva Thaime Hender. Thaime teve ferimentos leves mas ainda na noite de ontem entrou em coma induzido, médicos não conseguem explicar o que realmente aconteceu com ela. Fãs de todo o mundo fazem paralisações de homenagens ao seu grande ídolo da banda mais bem sucedida da Alemanha dos últimos 20 anos. Temos informações de que pelo menos 15 fãs se suicidaram essa noite. O mundo está abalado com esse fato. A preocupação é de que mais fãs se suicidem.

50 anos depois…

Por algum motivo pelo qual eu não sei ,voltei do meu estado de transi a apenas uma semana. Só sei que uma luz forte ofuscou minha visão naquele lugar lindo aonde eu e Bill passamos todo esses tempo e quando pude abrir os olhos novamente ele não estava mais lá, eu não estava mais lá. Estava em uma cama de hospital sendo sustentada esses anos todos por aparelhos, ao meu lado havia um senhor sentado em uma poltrona lendo um livro, percebeu que eu havia acordado e veio falar comigo…
- Thaime você está me ouvindo? – assenti com a cabeça e ele continuou – sou eu… Tom – nossa como ele ficou velho, mas ainda lindo, pedi para que me levasse embora dali, de volta para minha casa, no caminho ele me contou tudo o que aconteceu, por mais que eu tivesse ficado deitada todo esse tempo conseguia andar muito bem.Primeiro passamos em sua casa, ele me mostrou muitas fotos, me contou os fatos, choramos e rimos muito, e claro que eu não contei aonde estive esse tempo todo, senão era capaz desse velhinho querer me internar num hospício.
Agora eu estou novamente na minha casa…e todas as memórias me consomem.

FIM
-----------------------------------
eai curtiram meu drama ;p?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/caahone
Danny S. TH BRASIL
Admin
Admin
Danny S. TH BRASIL


Número de Mensagens : 1885
Idade : 37
Localização : Campinas - SP
Data de inscrição : 23/08/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Memories... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Memories...   Memories... - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 07, 2009 10:57 pm

UAU LINDA LINDA E LINDA... mas tadinho do Tom ficou 50 ANOS sem eles =/
Eu já falei q amo suas fics. Very Happy I love you
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.THBRASILOFICIAL.com
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Memories... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Memories...   Memories... - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 08, 2009 2:30 pm

Meu Deus Caah *-*
Que perfeita! Só consigo dizer isso....
Me arrepiei aqui, chorei, senti fortes emoções... Foi tudo tão.. Tão perfeito :triste2:
Meus parabéns Caah! bua
Amei muito, muito mesmo! doce
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
caahth

Fã
caahth


Número de Mensagens : 169
Idade : 32
Data de inscrição : 30/11/2008

Memories... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Memories...   Memories... - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 08, 2009 10:21 pm

aah valeu meninas *-*
logologo eu e a Linny vamos postar uma bem fodastica (:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/caahone
Danny S. TH BRASIL
Admin
Admin
Danny S. TH BRASIL


Número de Mensagens : 1885
Idade : 37
Localização : Campinas - SP
Data de inscrição : 23/08/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Memories... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Memories...   Memories... - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 08, 2009 11:24 pm

Estamos esperando ansiosas pela nova fic doce
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.THBRASILOFICIAL.com
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Memories... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Memories...   Memories... - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 08, 2009 11:27 pm

caahth escreveu:
aah valeu meninas *-*
logologo eu e a Linny vamos postar uma bem fodastica (:
Ja Ja!!
Ansiosissima Caah! E tu sabe o quanto *--*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
ladymisterio
Mega Fã
Mega Fã
ladymisterio


Número de Mensagens : 738
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 22/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Memories... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Memories...   Memories... - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 09, 2009 12:04 am

nossa foi a melhor que ja li!
imaginar o Tom velhinho!
mas pq ela voltou?
pq la não ficou la junto dele?
pra todo o sem pre ia ser leal mas ja que ela que ela achu que 50 anos tava bom então agora ela se diverte com o Tom!
Ir para o topo Ir para baixo
http://evanescence.forums-free.com
caahth

Fã
caahth


Número de Mensagens : 169
Idade : 32
Data de inscrição : 30/11/2008

Memories... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Memories...   Memories... - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 09, 2009 12:49 pm

iahaiuhauiahiauaiuhaiuhauia
não não,o Tom é meu marido ela não se diverte com ele ¬¬'
ela apenas teve que voltar e ela não sabe porque Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/caahone
Bela

Fã
Bela


Número de Mensagens : 201
Idade : 30
Localização : SP
Data de inscrição : 09/01/2009

Memories... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Memories...   Memories... - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 11, 2009 5:14 pm

Ain que linda..
fique mto emocionada quando li...
to ansiosa pra ler sua fic...lol!
Ir para o topo Ir para baixo
caahth

Fã
caahth


Número de Mensagens : 169
Idade : 32
Data de inscrição : 30/11/2008

Memories... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Memories...   Memories... - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 12, 2009 2:29 pm

aaah gente brigada mesmo *-*
antes de postar a minha e da Linny eu posto outras fics pequenas =]
Proxima a ser postada - DISTANT DREAMS
a minha e da Linny (fantasmic) - DECODE
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/caahone
Conteúdo patrocinado





Memories... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Memories...   Memories... - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Memories...
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» BTK APP @Tom: Memories..
» Bitter Sweet Memories [One-Shot]
» Facebook Tokio Hotel(27.05.2013): Memories, can't wait for the next band recording session! Bill

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Completas-
Ir para: