TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

Bitter Sweet Memories [One-Shot]

Ir para baixo 
+7
Catchusca
Janaína C.
Ka
Thaís V.
Patty Back
jessymyk
Mari.
11 participantes
AutorMensagem
Mari.
Ao extremo
Ao extremo
Mari.

Número de Mensagens : 4948

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Bitter Sweet Memories [One-Shot] Empty
MensagemAssunto: Bitter Sweet Memories [One-Shot]   Bitter Sweet Memories [One-Shot] Icon_minitimeSáb Abr 16, 2011 12:52 am

Bitter Sweet Memories [One-Shot] BitterSweetMemories

Nome: Bitter Sweet Memories
Autor: BillaBizarre
Classificação: PG+
Gênero: Romance
Beta-Reader: -
Nº de capítulos: 1
Terminada ou não: Sim

SINOPSE
Evitei a troca de olhares, e não me senti confortável percebendo que ele me observava. Eu impedia que a emoção transpassasse meu rosto, porém, tinha medo que ele percebesse algo mesmo assim. Eu sabia que não sentia mais nada por ele, e nem sabia ao certo o porquê estava ali sentada a menos de meio metro de seu corpo; Tampouco sabia o porque havia concordado com este encontro.

NOTA: TH não existe.

-----

Posto?

Última edição por BillaBizarre em Seg Abr 18, 2011 3:10 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
jessymyk
Fanática
Fanática
jessymyk

Número de Mensagens : 1467

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MensagemAssunto: Re: Bitter Sweet Memories [One-Shot]   Bitter Sweet Memories [One-Shot] Icon_minitimeSáb Abr 16, 2011 1:11 am

sim claro Billa parece ser muito linda
https://twitter.com/WithMyEyesShut
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back

Número de Mensagens : 4279

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

MensagemAssunto: Re: Bitter Sweet Memories [One-Shot]   Bitter Sweet Memories [One-Shot] Icon_minitimeSáb Abr 16, 2011 1:58 pm

POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSTA!!
http://www.flickr.com/photos/trishback
Thaís V.
Ao extremo
Ao extremo
Thaís V.

Número de Mensagens : 3324

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Bitter Sweet Memories [One-Shot]   Bitter Sweet Memories [One-Shot] Icon_minitimeSáb Abr 16, 2011 3:26 pm

Posta, claro Very Happy
http://www.meadiciona.com/wtfthais
Ka
Fanática
Fanática
Ka

Número de Mensagens : 1352

MensagemAssunto: Re: Bitter Sweet Memories [One-Shot]   Bitter Sweet Memories [One-Shot] Icon_minitimeSáb Abr 16, 2011 11:45 pm

Claro que posta, Billa *-*
http://twitter.com/InYourCage
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Bitter Sweet Memories [One-Shot]   Bitter Sweet Memories [One-Shot] Icon_minitimeSáb Abr 16, 2011 11:47 pm

Posta *-*
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.

Número de Mensagens : 4297

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Bitter Sweet Memories [One-Shot]   Bitter Sweet Memories [One-Shot] Icon_minitimeDom Abr 17, 2011 1:01 am

por favor né? *-*
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca

Número de Mensagens : 2820

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Bitter Sweet Memories [One-Shot]   Bitter Sweet Memories [One-Shot] Icon_minitimeDom Abr 17, 2011 1:06 am

Postaaaaaaaaaaaaaaaaa
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Bitter Sweet Memories [One-Shot]   Bitter Sweet Memories [One-Shot] Icon_minitimeDom Abr 17, 2011 3:32 pm

E ainda pergunta, u_ú
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Bitter Sweet Memories [One-Shot]   Bitter Sweet Memories [One-Shot] Icon_minitimeDom Abr 17, 2011 4:06 pm

Já devia ter postado.
CASIDIZ*
Mega Fã
Mega Fã
CASIDIZ*

Número de Mensagens : 769

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Bitter Sweet Memories [One-Shot]   Bitter Sweet Memories [One-Shot] Icon_minitimeDom Abr 17, 2011 4:24 pm

Posta Billa yaya ! Por favor
Mari.
Ao extremo
Ao extremo
Mari.

Número de Mensagens : 4948

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Bitter Sweet Memories [One-Shot]   Bitter Sweet Memories [One-Shot] Icon_minitimeDom Abr 17, 2011 10:39 pm

Quanta gente Very Happy
Então, essa fic veio e forma muito espontânea, então não sei se está muito boa. Eu pelo menos gostei muito.
Enfim, vou deixar que vocês leiam.

CAPÍTULO ÚNICO

Palavras; Era apenas isso que nos faltava naquele momento. As únicas ditas foram para fazer o pedido de meu café – o qual deveria estar frio pelo fato de eu mexê-lo compulsivamente. Suas mãos grandes e pálidas repousavam sobre a mesa, e seus olhos fixavam-se em um único ponto, o qual eu não conseguia definir qual era. Em minha cabeça, um flashback corria; Desde o momento em que nos vimos pela primeira vez, passando pelos beijos, pelos abraços, pelas carícias e, finalmente, terminando com a separação. Distraída, inspirei profundamente, fazendo os olhos verdes mirarem para minha face.

Evitei a troca de olhares, e não me senti confortável percebendo que ele me observava. Eu impedia que a emoção transpassasse meu rosto, porém, tinha medo que ele percebesse algo mesmo assim. Eu sabia que não sentia mais nada por ele, e nem sabia ao certo o porquê estava ali sentada a menos de meio metro de seu corpo; Tampouco sabia o porquê havia concordado com este encontro.

- O tempo passou. – sua voz grossa irrompeu o silêncio.

Inspirei profundamente, arqueei os cantos da boca em um leve sorriso e concordei com a cabeça.

- É... – concordei com a voz baixa e carregada, mirando-o pela primeira vez. – O tempo passou.

Georg fez um meneio de cabeça, e olhou para baixo, deixando com que o silêncio reinasse entre nós novamente. Podia ouvir perfeitamente os ruídos de louça batendo na cozinha ali perto, e a voz baixa das pessoas conversando ao nosso redor. Beberiquei o gélido café, e meu estômago deu uma volta; Afastei-o discretamente, pensando se o beberia mesmo assim.

- A Sophia era para ser nossa... – ele começou.

- Georg, por favor, não comece. – pedi, levantando minha mão para que se calasse. – Você ama a Patricia, e a Sophia é fruto desse amor de vocês dois. Não queira mudar o que já aconteceu.

- Não quero mudar. – ele retrucou. – Estou apenas comentando.

Bufei, e abaixei a cabeça, bebericando novamente o café para não xingá-lo; Até que não estava tão ruim.

- Fazíamos tantos planos para o futuro... – ele começou novamente, o olhar perdendo-se em algum lugar que apenas ele conseguia ver. – Queríamos ter gêmeas, e depois um menino. Você sempre dizia que meu primeiro filho seria uma menina, e eu nunca te dei ouvidos... – uma risada baixa escapou de seus lábios, e ele abaixou a cabeça novamente. – Você se lembra?

- Não gostaria de lembrar, mas lembro. – minha voz saiu mais fria do que eu esperava.

- Foram tempos bons, pelo menos para mim. – ele confessou.

- Para mim também foram. – disse, dando o último gole no café e fitando-o diretamente nos olhos. – O único problema é que eu não costumo viver o passado.

- Algumas memórias são boas. – ele retrucou.

- Não gosto das minhas. – joguei em sua cara.

- Você não era assim. – ele reclamou.

- Eu simplesmente cresci, Georg. – soltei de uma só vez. – Não sou mais a garotinha iludida de dezesseis anos que abria sorrisos para qualquer futilidade.

E então, eu havia pegado pesado. Georg fechou os olhos e abaixou a cabeça, fazendo-me esfregar o rosto repetidas vezes.

- Desculpe. – eu nunca havia forçado tanto para emitir uma palavra tão simples. – Eu disse sem pensar.

- Tudo bem. – ele disse, expirando com força, sem mirar meu rosto.

Nenhuma palavra a mais foi dita, e eu ainda não sabia porque não havia ido embora. Terminei o restante de café de minha xícara e peguei minha bolsa, fazendo menção de levantar; Porém, sua mão segurou levemente meu braço, impedindo-me de fazê-lo. Olhei em seu rosto, e não havia mais nada além de carinho no mesmo.

- Eu só queria ser seu amigo. – ele disse, com o tom mais sincero que poderia ter.

- Não tenho nada contra você, Georg. – eu disse, e alisei sua mão com a minha. – Você sabe que pode contar comigo sempre que precisar. Não guardo mágoas de nada.

Dei um sorriso sincero, fazendo-o retribuir da mesma forma. Ao mesmo tempo, levantamo-nos da mesa e nos abraçamos, tornando reais as minhas palavras.

- Digo o mesmo a você, ok? – ouvi sua voz perto de meu ouvido, e concordei com um meneio de cabeça.

E então, Georg soltou-me, olhando diretamente para a porta; Segui seu olhar, e então vi a moça de pele clara, os cabelos castanhos e longos contrastando com os olhos levemente esverdeados; Em seu colo, uma menininha de no máximo um mês, a pele rosada chegando a se confundir com as roupas da mesma cor; Uma fina camada de cabelos louros cobria-lhe a cabeça, e os olhos verdes como os do pai destacavam-se em seu rostinho angelical. Não pude deixar de sorrir quando a vi.

- Ela é linda. – ouvi minha própria voz, enquanto as lágrimas tomavam conta de meus olhos.

Não prestei atenção na expressão de Georg, mas de certo, estava sorrindo. Então, ele dirigiu-se até a namorada, tomando a bebê cuidadosamente nos braços e voltando até mim.

- Segure. – disse-me, com um sorriso. – Deixe que ela te conheça também.

Mirei seu rosto, e com seu silencioso incentivo, peguei a bebê, acomodando-a em meu peito; Seus olhos fitavam meu rosto observando cada detalhe dele, e por um momento, senti como se Georg me olhasse; Era incrível sua semelhança com o pai.

Lentamente, corri a ponta de meu dedo em seu rostinho, sentindo sua pele macia e quente. Meu sorriso não conseguia desfazer-se, e limpei uma lágrima teimosa, acariciando lentamente seus cabelos em seguida.

- Você é linda, Sophia. – disse baixinho, depositando um suave beijo em sua cabeça.

Meu mundo havia parado naquela hora, e não sei exatamente por quanto tempo fiquei admirando sua exótica beleza. Por fim, entreguei-a novamente aos braços ansiosos do pai, dirigindo-lhe um sorriso em seguida.

- Parabéns, Georg. Ela é linda. – foi tudo o que consegui dizer.

O moço concordou com a cabeça, virou-se lentamente ajeitando a bebê em seu colo e seguiu para junto de Patricia novamente. Eu sabia que ela não ia com minha cara, porém, sorriu levemente para mim. Automaticamente retribui o sorriso, enquanto observava Georg aproximar-se dela e dar-lhe um beijo. Eles eram apaixonados, isso era explícito. E eu não tinha nada contra essa paixão.

Ambos miraram-me um último sorriso, e saíram do café pouco movimentado. Lentamente, segui para a porta, parando na soleira, vendo o jovem casal caminhar lentamente pela calçada, curtindo a nova bebê. Senti outra lágrima correndo por meu rosto, e não sabia bem ao certo o porquê dela. Limpei-a rapidamente, e então, senti dedos longos e delicados envolvendo minha cintura, enquanto um queixo se apoiava em meu ombro.

- Senti sua falta. – a voz sonora e delicada chegara aos meus ouvidos, fazendo-me sorrir.

- E eu sempre sinto a sua. – disse, virando-me de frente para Bill e enlaçando seu pescoço, dando-lhe um apaixonado beijo em seguida.

- Que tal irmos ao cinema? – ele sugeriu, colando sua testa na minha.

- Só se depois nós ficarmos juntinhos na nossa cama quentinha. – impus, acariciando-lhe a nuca.

- Sabe de uma coisa? – ele indagou. – Acho que sua sugestão é ainda melhor que a minha.

- Eu sei. – disse. – Sempre são.

- Convencida. – ele brincou, beijando-me novamente.

E então, era isso. Amores vêm e vão, e agora eu estava vivendo a fase mais feliz da minha vida, ao lado do homem a quem eu julgava ser minha alma gêmea e que entendia-me perfeitamente como nenhum outro alguém. E eu tinha certeza absoluta de que Georg também estava feliz, ao lado de alguém que o aceitasse da forma como ele era, além de possuir uma jóia rara e preciosa que lhe havia sido concedida.

"Sim, eu sei, era um tempo maravilhoso
Hey, eu sinto muito que isso tenha passado."

(Juli - Geile Zeit)

------------------------------

Very Happy
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back

Número de Mensagens : 4279

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

MensagemAssunto: Re: Bitter Sweet Memories [One-Shot]   Bitter Sweet Memories [One-Shot] Icon_minitimeDom Abr 17, 2011 10:45 pm

GEORG ME AMA MUNDO MORRI gn
ca-haaaam

como eu adoro sua escrita! Descreve tudo tão perfeitamente, parecia que eu estava sentada na mesa ao lado observando os dois conversarem, sério
Parabéns, e você sabe que eu GAMEI nesse final né?! :3
http://www.flickr.com/photos/trishback
Ka
Fanática
Fanática
Ka

Número de Mensagens : 1352

MensagemAssunto: Re: Bitter Sweet Memories [One-Shot]   Bitter Sweet Memories [One-Shot] Icon_minitimeDom Abr 17, 2011 10:48 pm

Ficou tão linda essa sua one, Billa *-*
Sério, eu adorei! *-*
Continue escrevendo ones, as suas ones são boas demais
eu já tinha lido antes, lálálálá -q
http://twitter.com/InYourCage
CASIDIZ*
Mega Fã
Mega Fã
CASIDIZ*

Número de Mensagens : 769

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Bitter Sweet Memories [One-Shot]   Bitter Sweet Memories [One-Shot] Icon_minitimeDom Abr 17, 2011 10:55 pm

Que one mais fofa, tão bonitinha,meiga e emocionante :')
eu gostei demais, muito linda, você faz parte do conjunto TALENTO desse fórum, também escreve muito bem, meus sinceros parabéns aplausos ,pode escrever outra que eu leio Wink

AMEI DE VERDADE Very Happy I love you
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.

Número de Mensagens : 4297

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Bitter Sweet Memories [One-Shot]   Bitter Sweet Memories [One-Shot] Icon_minitimeDom Abr 17, 2011 11:14 pm

Eu não sei o que comentar além do habitual Billa ._.
Ficou tão afofável, perfeita, e... Gott, você sabe que escreve muito bem *-*
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca

Número de Mensagens : 2820

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Bitter Sweet Memories [One-Shot]   Bitter Sweet Memories [One-Shot] Icon_minitimeSeg Abr 18, 2011 2:03 am

Pattyzão catando o broto da chefa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cara eu juro que fiquei triste acando que ela levou PNB mas amei o final! Tu escreve muito Billa!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Bitter Sweet Memories [One-Shot]   Bitter Sweet Memories [One-Shot] Icon_minitimeSeg Abr 18, 2011 9:52 pm

Awn *-* muito linda sua one Billa, parabéns!
Thaís V.
Ao extremo
Ao extremo
Thaís V.

Número de Mensagens : 3324

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Bitter Sweet Memories [One-Shot]   Bitter Sweet Memories [One-Shot] Icon_minitimeTer Abr 19, 2011 10:43 pm

Jurava que ainda iria acontecer algo entre ela e o Georg. A chegada do Bill foi inesperada para mim.
Então né, falar mais o que? tudo o que tinha para dizer, já foi dito. Sua escrita é maravilhosa, você sabe detalhar e me fazer sentir lá dentro muito bem.
Continua sempre postando mais e mais aqui para a gente *-*
http://www.meadiciona.com/wtfthais
Lillian
Ao extremo
Ao extremo
Lillian

Número de Mensagens : 2380

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Bitter Sweet Memories [One-Shot]   Bitter Sweet Memories [One-Shot] Icon_minitimeTer Abr 19, 2011 11:05 pm

Wow que fofo, parecia que via a imagem da cena na minha cabeça.
Realmente Billa você escreve super bem.
E tudo tão perfeito.
http://twitter.com/#!/Lillian_Endo84
kiinha kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
kiinha kaulitz

Número de Mensagens : 2401

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Bitter Sweet Memories [One-Shot]   Bitter Sweet Memories [One-Shot] Icon_minitimeSáb maio 28, 2011 3:04 pm

Citação :
como eu adoro sua escrita! Descreve tudo tão perfeitamente, parecia que eu estava sentada na mesa ao lado observando os dois conversarem, sério
Parabéns, e você sabe que eu GAMEI nesse final né?! :3
+1
disse tudo Paty.. me senti dentro da história.
Parabéeens Billa aplausos
miss lu
Fanática
Fanática
miss lu

Número de Mensagens : 1527

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

MensagemAssunto: Re: Bitter Sweet Memories [One-Shot]   Bitter Sweet Memories [One-Shot] Icon_minitimeSex Jul 22, 2011 3:24 pm

ai q legal!
apesar de ela não ter ficado com o George, ela encontrou o amor nos braços do Bill XD
parabéns!
http://thelittlealien.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Bitter Sweet Memories [One-Shot]   Bitter Sweet Memories [One-Shot] Icon_minitime

Bitter Sweet Memories [One-Shot]
Ir para o topo 
Página 1 de 1