Nessas horas que eu queria ser a chapeuzinho vermelho e vocês?
+5
Laura
Ilana
NanDinhA *^^*
Lillian
Danielle K
9 participantes
Autor
Mensagem
Danielle K Ao extremo
Número de Mensagens : 3199 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/09/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
Assunto: Nessas horas que eu queria ser a chapeuzinho vermelho e vocês? Qui Jul 14, 2011 9:48 pm
Meu clipe preferido do Evanescence
Queria um lobo desses!O cara d o clipe é gay!Ow disperdicio!
Lillian Ao extremo
Número de Mensagens : 2380 Idade : 40 Localização : Mogi das Cruzes -SP Data de inscrição : 12/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
Assunto: Re: Nessas horas que eu queria ser a chapeuzinho vermelho e vocês? Qui Jul 14, 2011 9:54 pm
Putz adoro esses cães é Husk Siberiano. É mesmo o cara é um disperdício, OMG!!!!!
NanDinhA *^^* Fanática
Número de Mensagens : 1834 Idade : 33 Localização : Umuarama - paraná Data de inscrição : 26/10/2009
Assunto: Re: Nessas horas que eu queria ser a chapeuzinho vermelho e vocês? Qui Jul 14, 2011 11:18 pm
Eu gosto das musicas dela;;....... eu adoro a parte que ela e as bailarinas ficam no ar...
Ilana Ao extremo
Número de Mensagens : 3843 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 01/02/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
Assunto: Re: Nessas horas que eu queria ser a chapeuzinho vermelho e vocês? Sex Jul 15, 2011 12:54 pm
Adoro essa música! É um Hit! Depois que eu vi esse clipe (Há uns anos atrás), passei a gostar mais da Chapeuzinho Vermelho!
Amy Lee é linda! *-* Só que o olho dela me da medo as vezes! O_O'
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
Assunto: Re: Nessas horas que eu queria ser a chapeuzinho vermelho e vocês? Sex Jul 15, 2011 2:14 pm
Nossa, adoro essa música e esse clipe *-* Acho a voz da Amy Lee muito linda, pqp. E o cara realmente é um desperdício UASHAUSHUAH
Convidad Convidado
Assunto: Re: Nessas horas que eu queria ser a chapeuzinho vermelho e vocês? Sex Jul 15, 2011 4:33 pm
Amo Evanescence, vi esse clip há alguns anos atras assim como a Ilana... A Amy Lee é muito linda mesmo... Eu amo a cor dos olhos dela, sao perfeitos, a voz dela e mais que perfeita. Sou muito fã dessa banda....
Última edição por Laura em Sex Jul 15, 2011 7:54 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Abreviações são proibidas, leia as regras!)
Luu' Fanática
Número de Mensagens : 2079 Idade : 27 Localização : Onde a Gaga achou as botas do Judas Data de inscrição : 05/05/2011
Assunto: Re: Nessas horas que eu queria ser a chapeuzinho vermelho e vocês? Sex Jul 15, 2011 5:14 pm
Adoro Evanescence já faz um tempinho. E eu amo esse vídeo! Além de ser diva, a Amy tem uma voz, que MELDEUS!!! Eu acho ela muito perfeita. Tô ansiosa pro novo CD deles sair!
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
Assunto: Re: Nessas horas que eu queria ser a chapeuzinho vermelho e vocês? Sex Jul 15, 2011 6:51 pm
Laura escreveu:
Nossa, adoro essa música e esse clipe *-* Acho a voz da Amy Lee muito linda, pqp. E o cara realmente é um desperdício UASHAUSHUAH
siiiiiiiiiiiiim!
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
Assunto: Re: Nessas horas que eu queria ser a chapeuzinho vermelho e vocês? Sex Jul 15, 2011 8:43 pm
Laura escreveu:
né?
Emily E. Iniciante
Número de Mensagens : 35 Idade : 28 Localização : Na minha casa Dã!!!! Data de inscrição : 23/05/2011
Assunto: Re: Nessas horas que eu queria ser a chapeuzinho vermelho e vocês? Sex Jul 15, 2011 8:44 pm
Janaah. escreveu:
Laura escreveu:
né?
+1 ^^
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: Nessas horas que eu queria ser a chapeuzinho vermelho e vocês?
Nessas horas que eu queria ser a chapeuzinho vermelho e vocês?