| Chapeuznho vermelho e Tokio Hotel | |
|
+21NanDinhA *^^* Bia Makiuti! Janaína C. Daiane Taís Kaulitz Thamiii beccakaulitz Lulyh isa) Gaby Cris Giih 483 Gabiplop diey Ka Amandha kruz Liih Kaulitz Thah déec . Ilana Lais Monteiro Amannda Kaulitz Danielle K 25 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Danielle K Ao extremo
Número de Mensagens : 3199 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/09/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Chapeuznho vermelho e Tokio Hotel Qui Abr 28, 2011 5:41 pm | |
| Tokio Hotel é mencionado nos agradecimentos do livro “O Segredo de Little Red Riding Hood”, de Sofia Navarro. A história é inspirada por eles, refletindo os caras da banda em cada um dos seus personagens, de facto, o protagonista é baseado e inspirado por Tom. AGRADECIMENTOS Graças a Bill Kaulitz, Tom Kaulitz, Gustav Schäfer e Georg Listing. Apesar de sua juventude e ao grande número de pessoas que são movidas por preconceitos antes de permitir que a música falar por si mesmo, e apesar dos muitos colegas que lhe tratar mal, os quatro que formam um dos mais Carismático e bandas coloridas na Europa. Você é original e tem qualidade musical, letras e preparo. Obrigado por lutar por seu site, pois sem o patrocínio de grandes empresas de mídia, ou o apoio de empresas internacionais na área de entretenimento, você veio para trabalhar onde você está agora … ou seja, pelo menos um exemplo de melhoria para todos os jovens querem trabalhar e estão dispostos a lutar por aquilo em que acredita e provar nosso valor. Obrigado por todas as suas maravilhosas canções compostas, eles são tão capazes de ser movido com uma foto de voz e motivar com o som de uma guitarra. Essas canções, Automático, Strange, Dor de amor, Phantomrider, Wo Sind Eure Hände … são aqueles que não parou para ouvir enquanto escrevia este livro. Um verdadeiro tratamento de cada um deles. Tudo de bom, de coração. O papel do lobo mau é a cara do Tom,será que ele vai topar devorar a vovózinha kkkkkkkkkkkkkk?Bem se tiver enxuta ele devora!Cuidado tokitas o lobo mau tá solto e ele usa tranças.Agora vou colocar minha roupa de chapeuzinho vermelho e pensar besteira. Tradução: Luanna Tokio HotelBR Fonte: .:x:. | |
|
| |
Amannda Kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 3618 Idade : 28 Localização : Under the rain. Data de inscrição : 09/04/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| |
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Chapeuznho vermelho e Tokio Hotel Qui Abr 28, 2011 7:11 pm | |
| |
|
| |
Lais Monteiro Mega Fã
Número de Mensagens : 1155 Idade : 28 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 13/03/2011
| Assunto: Re: Chapeuznho vermelho e Tokio Hotel Qui Abr 28, 2011 7:25 pm | |
| Tambem nao gostei do jeito que ela disse "banda colorida'' ela tem que ver mais o estilo deles, eu quero esse livro | |
|
| |
Ilana Ao extremo
Número de Mensagens : 3843 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 01/02/2011
| Assunto: Re: Chapeuznho vermelho e Tokio Hotel Qui Abr 28, 2011 7:27 pm | |
| "Banda Colorida"? Afs --'
Desde de quando?!! Pensei que eles estavam elogiando, não insultando!!
Enfim, quero ler esse livro!! | |
|
| |
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
| Assunto: Re: Chapeuznho vermelho e Tokio Hotel Qui Abr 28, 2011 8:04 pm | |
| Banda colorida JSOAIHSDUAHGIUAHIUG :'D Aw, mas, em geral, eu gostei *-* | |
|
| |
Thah Ao extremo
Número de Mensagens : 2275 Idade : 26 Localização : Belo Horizonte-MG Data de inscrição : 28/06/2010
| Assunto: Re: Chapeuznho vermelho e Tokio Hotel Qui Abr 28, 2011 8:07 pm | |
| "banda colorida" ér... isso foi tenso! Agora deu uma vontade de ler esse livro!! | |
|
| |
Liih Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1438 Idade : 32 Localização : SP Data de inscrição : 18/01/2010
| Assunto: Re: Chapeuznho vermelho e Tokio Hotel Qui Abr 28, 2011 8:46 pm | |
| - Thah escreveu:
- "banda colorida" ér... isso foi tenso!
Bem tenso! Isso é porque ela não deve conhecer a banda Restart Aí sim iria ver uma banda colorida! HUSAHASUHSAU' Mas então, legal o agradecimento e tals *-* Gostei. Só não começo a ler esse livro porque já estou lendo outro ;/ | |
|
| |
Amandha kruz Big Fã
Número de Mensagens : 518 Idade : 27 Localização : Santa Amélia R.J Data de inscrição : 26/12/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Chapeuznho vermelho e Tokio Hotel Qui Abr 28, 2011 8:49 pm | |
| Huuuuu Tom lobo mau gostei, bem a cara dele. Queroooooooo muito esse livro. | |
|
| |
Ka Fanática
Número de Mensagens : 1352 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 16/12/2009
| Assunto: Re: Chapeuznho vermelho e Tokio Hotel Qui Abr 28, 2011 10:50 pm | |
| - Liih Kaulitz escreveu:
- Thah escreveu:
Bem tenso! Isso é porque ela não deve conhecer a banda Restart Aí sim iria ver uma banda colorida! HUSAHASUHSAU'
E ia querer retirar o que disse. Quero muito ler esse livro *-* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Chapeuznho vermelho e Tokio Hotel Sex Abr 29, 2011 12:08 am | |
| Banda colorida :/ Mas sabem, deu vontade de ler este livro . |
|
| |
diey Fanática
Número de Mensagens : 1221 Localização : .curitiba Data de inscrição : 08/03/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Chapeuznho vermelho e Tokio Hotel Sex Abr 29, 2011 2:47 pm | |
| se o livro nao for muito grande, eu queria ler... os elogios ficaram bem boms, tirando a "banda colorida" | |
|
| |
Gabiplop Big Fã
Número de Mensagens : 560 Idade : 29 Data de inscrição : 28/08/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Chapeuznho vermelho e Tokio Hotel Sex Abr 29, 2011 3:52 pm | |
| Gosteei! Deu vontade mesmo de ler o livro! UIUAISUIA *-* | |
|
| |
Danielle K Ao extremo
Número de Mensagens : 3199 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/09/2010
| Assunto: Re: Chapeuznho vermelho e Tokio Hotel Sex Abr 29, 2011 4:49 pm | |
| Pow xingar o Tokio Hotel de Restart é uma puta falta de sacanagem! | |
|
| |
Giih 483 Big Fã
Número de Mensagens : 589 Idade : 27 Localização : Rio Grande do Sul Data de inscrição : 28/03/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Orkut
| Assunto: Re: Chapeuznho vermelho e Tokio Hotel Sex Abr 29, 2011 5:24 pm | |
| Tem um filme baseado nesse livro, ele ta em cartaz no cinema | |
|
| |
Gaby Cris Mega Fã
Número de Mensagens : 828 Idade : 28 Localização : Recife-PE Data de inscrição : 20/02/2010
| Assunto: Re: Chapeuznho vermelho e Tokio Hotel Sex Abr 29, 2011 7:01 pm | |
| Ai adorei os agredecimentos. O livro deve ser BOM, afinal foi inspirando pelos meninos *-* Aii que fofo | |
|
| |
isa) Fanática
Número de Mensagens : 1269 Idade : 28 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 27/08/2010
| Assunto: Re: Chapeuznho vermelho e Tokio Hotel Sex Abr 29, 2011 8:52 pm | |
| - Citação :
- Apesar de sua juventude e ao grande número de pessoas que são movidas por preconceitos antes de permitir que a música falar por si mesmo,
falou TUDO ! - Citação :
- Obrigado por todas as suas maravilhosas canções compostas, eles são tão capazes de ser movido com uma foto de voz e motivar com o som de uma guitarra. Essas canções, Automático, Strange, Dor de amor, Phantomrider, Wo Sind Eure Hände … são aqueles que não parou para ouvir enquanto escrevia este livro. Um verdadeiro tratamento de cada um deles.
essas músicas realmente são muito inspiradoras *.* manhê, compra esse livro pra mim ? :B | |
|
| |
Lulyh Mega Fã
Número de Mensagens : 959 Idade : 28 Localização : Curitiba-PR Data de inscrição : 04/11/2010
| Assunto: Re: Chapeuznho vermelho e Tokio Hotel Sex Abr 29, 2011 11:37 pm | |
| - Liih Kaulitz escreveu:
- Thah escreveu:
Bem tenso! Isso é porque ela não deve conhecer a banda Restart Aí sim iria ver uma banda colorida! HUSAHASUHSAU'
É. | |
|
| |
beccakaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1565 Localização : RJ Data de inscrição : 04/09/2009
| Assunto: Re: Chapeuznho vermelho e Tokio Hotel Sáb Abr 30, 2011 2:24 pm | |
| Fico feliz que a música tenha inspirado não só aos fãs, mas como também aos escritores. xD | |
|
| |
Thamiii Mega Fã
Número de Mensagens : 679 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 23/01/2009
| Assunto: Re: Chapeuznho vermelho e Tokio Hotel Sáb Abr 30, 2011 3:12 pm | |
| Eu curti o que ela escreveu, mas a parte da "banda colorida" não me satisfez nada. AONDE QUE TOKIO HOTEL É COLORIDO? | |
|
| |
Daiane Taís Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1321 Idade : 29 Localização : Concórdia/SC Data de inscrição : 09/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Chapeuznho vermelho e Tokio Hotel Sáb Abr 30, 2011 5:16 pm | |
| - beccakaulitz escreveu:
- Fico feliz que a música tenha inspirado não só aos fãs, mas como também aos escritores. xD
Realmente, tanto eles como a sua música são uma ótima fonte de inspiração. Pelo que eu vi até hoje, a maioria dos textos e fanfictions que rolam pela net são inspirados nisso Na música, e neles também Mas são poucas que se tornam "oficiais" e ganham publicação como esta Acho que todos nós ficamos felizes de saber sobre isso ^^ | |
|
| |
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: Chapeuznho vermelho e Tokio Hotel Sáb Abr 30, 2011 7:27 pm | |
| - déec . escreveu:
- Banda colorida JSOAIHSDUAHGIUAHIUG :'D
Aw, mas, em geral, eu gostei *-* achei ela fofíssima nos agradecimentos, nossa *-* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Chapeuznho vermelho e Tokio Hotel Dom maio 01, 2011 3:38 am | |
| Banda colorida???? como assim meu???? a mulher surtou... mas de forma geral eu adorei!!!! e quero muito ler o livro... alguém sabe onde acho????? |
|
| |
Danielle K Ao extremo
| Assunto: Re: Chapeuznho vermelho e Tokio Hotel Seg maio 02, 2011 7:51 pm | |
| O filme A garota da capa vermelha é inspirado nesse livro e está em cartaz,dizem que tá meio crepulesco. | |
|
| |
Bia Makiuti! Big Fã
Número de Mensagens : 420 Localização : São Paulo Data de inscrição : 06/01/2011
| Assunto: Re: Chapeuznho vermelho e Tokio Hotel Ter maio 03, 2011 2:59 am | |
| Ér...banda colorida? Bom...tambem quero ler,gostei muito dos agradecimentos que ela fez | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Chapeuznho vermelho e Tokio Hotel | |
| |
|
| |
| Chapeuznho vermelho e Tokio Hotel | |
|