Número de Mensagens : 667 Idade : 35 Localização : No quarto do Gus \õ/ Data de inscrição : 28/07/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
Assunto: Re: Tokio hotel cover Qui Ago 27, 2009 10:22 pm
Beatriz # escreveu:
Natalia.Kaulitz escreveu:
N-A-D-A A V-E-R!!!!
Só o cover do Bill...
Bom elas já falaram por mim...
MELDELS.. que Ge é esse?? afeeee obeso com as calças lá no pescoço..queee issu gentiiii
Natalia.Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 961 Idade : 107 Localização : Juiz de Fora MG Data de inscrição : 15/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
Assunto: Re: Tokio hotel cover Sex Ago 28, 2009 9:44 pm
Oow que coisa mais mal feita! Antes de tirarem essas fotos eles teriam que emagrecer... PRINCIPALMENTE O GEORG (eu não o chamaria de Georg ;x) CREDO AO QUADRADO VEY! NOTA 0 NA MORAL // caleiminhaboquenha!
NanDinhA *^^* Fanática
Número de Mensagens : 1834 Idade : 33 Localização : Umuarama - paraná Data de inscrição : 26/10/2009
Assunto: Re: Tokio hotel cover Qua Out 28, 2009 8:51 pm
Que oculos é aquele ...?!?....
MuIto Comédia
Giih Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 72 Data de inscrição : 25/10/2009
Assunto: Re: Tokio hotel cover Qui Out 29, 2009 3:09 pm
realmete o unico que ta parecido é o Mike muuito bonito ele, só que o Bill é mais
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
Assunto: Re: Tokio hotel cover Qua Jan 06, 2010 9:45 pm
O queixo é da/do Mike é redondo... Mas o resto ta super nada a ver!
Nanda* Mega Fã
Número de Mensagens : 912 Localização : Rio Grande do Sul Data de inscrição : 22/12/2009
Assunto: Re: Tokio hotel cover Qui Jan 07, 2010 4:00 pm
Gente, eu sempre achei que Mike Muller fosse uma guria.
Faa @ Big Fã
Número de Mensagens : 594 Idade : 29 Localização : Portugal. Data de inscrição : 02/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
Assunto: Re: Tokio hotel cover Qui Jan 07, 2010 4:15 pm
eu estou ficando confundida com isso tudo xD mas nem vou ligar . Bill Kaulitz à só um [;
Biaa K.G Mega Fã
Número de Mensagens : 977 Idade : 29 Localização : vira na esquina Data de inscrição : 23/10/2009
Assunto: Re: Tokio hotel cover Sex Jan 08, 2010 12:24 pm
po o mike é uma menina velho¬¬'só uma cvoisa:uó do borogodó!
MissApple Ao extremo
Número de Mensagens : 2127 Idade : 31 Localização : Manaus, AM Data de inscrição : 22/11/2009
Assunto: Re: Tokio hotel cover Dom Jan 10, 2010 2:32 am
HAUHAUAHUAHAUHAUHA' Esse Gustav foi de matar! xDD Georg nada a ver, Mike realmente é o que mais merece ser cover e Tom... prefiro nem comentar ¬¬
AnahDS_th Mega Fã
Número de Mensagens : 1016 Localização : Jundy, SP Data de inscrição : 23/12/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
Assunto: Re: Tokio hotel cover Seg Jan 11, 2010 5:43 pm
já que o Bill verdadeiro é meio inacessível, eu pegava o Mike mesmo
é CLARO, se ele não for uma mulher... mas eu acho q não é não hein
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
Assunto: Re: Tokio hotel cover Seg Jan 11, 2010 8:26 pm
Lili escreveu:
Gente, eu sempre achei que Mike Muller fosse uma guria.
Tem um tópico em algum lugar daqui falando sobre isso. (acho que tá em 'variados')
Mas em suma, a conclusão é de que Mike Muller é uma pessoa e a menina (Alena, uma francesa) é outra.
Nanda* Mega Fã
Número de Mensagens : 912 Localização : Rio Grande do Sul Data de inscrição : 22/12/2009
Assunto: Re: Tokio hotel cover Seg Jan 11, 2010 9:35 pm
Agora não entendi mais nada, mas pra mim Mike Muller e Alena são tudo a mesma coisa, e gurias, aliás acho que todos dessa banda cover são gurias. Mas isso também não importa, a questão é que elas/eles são péssimos.
juliagmtt Big Fã
Número de Mensagens : 498 Idade : 28 Localização : Na casa do Bill fazendo o que? , brincando com o Jumbie(quem me dera)ou em Sao Paulo mesmo .(sem net q droga!!!) Data de inscrição : 01/12/2009
Assunto: Re: Tokio hotel cover Dom Jan 24, 2010 3:04 am
Citação :
Tom raquitico , Georg obeso , e Gustav tri nada a ve , o unico q se salva ae eh o Mike *-*
Cassete , ri muito agora. O tom esta mais para Xuxa e os duendes do que para Tom Kaulitz. Georg versão:"O que acontece se uma pessoa ficar 3 meses preso dentro do Mc`donalds.". O Gustav não da nem para falar nada, não passa de um moleque que saiu de robert na foto. Agora do Mike eu gostei ele é bem parecido.
Han?Mike Muller é mulher?!Aff não entendi nada. Nossa! No começo eu pensei , o nossa que legal um cara parecido com o Bill .Mas agora volta para o mar oferenda!!!.