| NOKIA's Tokio Hotel TV [Episode 2]: Humanoid Cover Shooting, Part 2 | |
|
+3Larissa Ktz Catchusca ~ Gabi 7 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
~ Gabi Fã
Número de Mensagens : 209 Idade : 29 Data de inscrição : 26/02/2009
| Assunto: NOKIA's Tokio Hotel TV [Episode 2]: Humanoid Cover Shooting, Part 2 Sex Out 09, 2009 12:25 pm | |
|
Última edição por ~ Gabi em Sex Out 09, 2009 1:00 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Catchusca Admin
Número de Mensagens : 2820 Idade : 35 Localização : Gothic city Data de inscrição : 04/06/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: NOKIA's Tokio Hotel TV [Episode 2]: Humanoid Cover Shooting, Part 2 Sex Out 09, 2009 12:37 pm | |
| O Bill sem camisa pra tirar foto por que não mostraram ele inteiro???????????Queria ver aquele corpinho....
Bill sabe fazer café?Uiiiiiiii ta pronto pra casar comigo XDXDXD
Agora falando sério de todos os novos videos o que eu mais gostei foi esse,porque eles estão alegres e não com cara de bunda como nos outros que eles reclamamm da vida! | |
|
| |
Larissa Ktz Fanática
Número de Mensagens : 1716 Idade : 28 Data de inscrição : 04/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: NOKIA's Tokio Hotel TV [Episode 2]: Humanoid Cover Shooting, Part 2 Sex Out 09, 2009 2:07 pm | |
| O.o como o Bill tá magro <o> eu até assustei no 1:08 Bill, bora se afogar em chocolate e nada que prestaa \o/ [/táparei hsahuasuh mas eu adorei esse Thtv, uma foto tá mais linda que a outra *--* | |
|
| |
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: NOKIA's Tokio Hotel TV [Episode 2]: Humanoid Cover Shooting, Part 2 Sex Out 09, 2009 6:10 pm | |
| AH, com meu péssimoépouco alemão, não entendi quase nada. | |
|
| |
Mich Fanática
Número de Mensagens : 1767 Idade : 37 Localização : Rio de janeiro Data de inscrição : 01/12/2008
| Assunto: Re: NOKIA's Tokio Hotel TV [Episode 2]: Humanoid Cover Shooting, Part 2 Sex Out 09, 2009 7:35 pm | |
| Esse cameraman ta começando a me agradar, aos poucos ele ta liberando mais! Era dificil filmar o Bill assim sem camisa, ja é um começo! Esse café ai parecia bom... ___________________________________________________________________________________________ | |
|
| |
Tate kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 2020 Idade : 30 Localização : Curitiba -PR Data de inscrição : 01/11/2008
| Assunto: Re: NOKIA's Tokio Hotel TV [Episode 2]: Humanoid Cover Shooting, Part 2 Sex Out 09, 2009 10:12 pm | |
| - Citação :
- por Patty Back-K Hoje à 6:10 pm
AH, com meu péssimoépouco alemão, não entendi quase nada. 'UAHSUA O normal né Patty ! Mais eles tão arranzando meu ! | |
|
| |
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: NOKIA's Tokio Hotel TV [Episode 2]: Humanoid Cover Shooting, Part 2 | |
| |
|
| |
| NOKIA's Tokio Hotel TV [Episode 2]: Humanoid Cover Shooting, Part 2 | |
|