| Jogo do Ctrl+V | |
|
+44Giih.483 nady_humanoid Desagreg Thaís V. Sasa Kaulitz beccakls miss lu Gabrielly Listing Kaka Kaulitz S. Jessica Amorim karollzinnha Streetwalker Sara Kaulitz2 indienacht Fabyola Bill4ever Luu' writterfireball Loly Kaulitz ' ~~*Steeh*~~ Evelyn Kaulitz jessymyk isa) amy k. tokio hotel Eliana Kaulitz Jessy Kaulitz Aniiitcha Cassi déec . Biaa K.G NanDinhA *^^* bia.babi Júlia G. Rafa.eela Ilana Thah Lais Monteiro Bells_Bellinha humanoiid Janaína C. MissApple Amannda Kaulitz Jéeh_Kaulitz diey 48 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Amannda Kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 3618 Idade : 28 Localização : Under the rain. Data de inscrição : 09/04/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Jogo do Ctrl+V Seg Jul 18, 2011 11:14 pm | |
| | |
|
| |
~~*Steeh*~~ Fã
Número de Mensagens : 249 Idade : 28 Localização : Bill.Lâandia Data de inscrição : 29/11/2009
| Assunto: Re: Jogo do Ctrl+V Seg Jul 18, 2011 11:18 pm | |
| 2.1.9.1. A avaliação de aprendizagem dos estudantes será reformulada da seguinte forma proposta pela Instituição: Verificação de Aprendizagem (VA), no qual será realizada no Ambiente Virtual de Aprendizagem [AVA(a+b+c+d)], com peso 0,8, constituída de quatro etapas; uma Avaliação Presencial [AP(a+b)], com peso 8,0, sem consulta, abrangendo questões objetivas e questões discursivas (subjetivas), uma Atividade Orientada (AO(a+b)), constituídas de no máximo 2 etapas, com peso 0,6, presencial subjetiva e formativa; e uma Avaliação Virtual Qualitativa (AVQ) de peso 0,6, associada ao grau de participação e desenvolvimentos das atividades propostas no Ambiente Virtual de Aprendizagem. 2.1.9.2. A Nota Final do estudante em cada disciplina será calculada pela expressão: NF = { [8,0xAP(a+b)] + [0,6xAO(a+b)]+ [0,6AVQ] + [0,8xVA(a+b+c+d)] / 10}
Putz omei um susto quando vi tudo isso :s | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Jogo do Ctrl+V Ter Jul 19, 2011 6:32 pm | |
| |
|
| |
Ilana Ao extremo
Número de Mensagens : 3843 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 01/02/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Jogo do Ctrl+V Ter Jul 19, 2011 7:02 pm | |
| | |
|
| |
Luu' Fanática
Número de Mensagens : 2079 Idade : 27 Localização : Onde a Gaga achou as botas do Judas Data de inscrição : 05/05/2011
| Assunto: Re: Jogo do Ctrl+V Ter Jul 19, 2011 7:28 pm | |
| | |
|
| |
Jessy Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 830 Idade : 28 Localização : São Paulo/SP Data de inscrição : 27/05/2010
| Assunto: Re: Jogo do Ctrl+V Ter Jul 19, 2011 8:36 pm | |
| | |
|
| |
Evelyn Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 1040 Idade : 28 Localização : PE Data de inscrição : 21/05/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Twitter
| Assunto: Re: Jogo do Ctrl+V Ter Jul 19, 2011 9:50 pm | |
| The Naked Brothers Band. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Jogo do Ctrl+V Ter Jul 19, 2011 9:52 pm | |
| TH favorito:: Humanoid de tranças negras. Regras.: Número de Mensagens: 3205 Idade: 14 Localização: aqui o/ Data de inscrição: 23/10/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL Assunto: Re: Jogo do Ctrl+V Hoje à(s) 18:32 ☺
oO KKKKK' que que é isso. |
|
| |
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
| Assunto: Re: Jogo do Ctrl+V Ter Jul 19, 2011 10:32 pm | |
| déc ☉__☉ disse (22:16): *SENTI *ADORO PAÇOCA *100 ZUA
dafuk KKKKK | |
|
| |
humanoiid Fanática
Número de Mensagens : 1732 Idade : 27 Localização : São Paulo Data de inscrição : 26/04/2010
| Assunto: Re: Jogo do Ctrl+V Ter Jul 19, 2011 10:35 pm | |
| "Por que você gosta do Neymar?" "¯\_($_$)_/¯"
DUGIJKLFÇGDMFL,LGDLFMLÇGFIOLDÇFDF é um tweet | |
|
| |
NanDinhA *^^* Fanática
Número de Mensagens : 1834 Idade : 33 Localização : Umuarama - paraná Data de inscrição : 26/10/2009
| Assunto: Re: Jogo do Ctrl+V Ter Jul 19, 2011 11:45 pm | |
| Nada | |
|
| |
Streetwalker Big Fã
Número de Mensagens : 543 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 03/05/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Jogo do Ctrl+V Ter Jul 19, 2011 11:58 pm | |
| Com qual integrante do Tokio Hotel mais combina com você??? O seu resultado é: Tom Kaulitz Você não está muito a fim de se envolver em algo sério,gosta de curtir a vida e aproveitar ao máximo!
~ jogo SUPEEEEEEER aplicado, com três perguntas \o/ ¬¬' #falasério ¬¬' | |
|
| |
Convidad Convidado
| |
| |
Luu' Fanática
Número de Mensagens : 2079 Idade : 27 Localização : Onde a Gaga achou as botas do Judas Data de inscrição : 05/05/2011
| Assunto: Re: Jogo do Ctrl+V Qua Jul 20, 2011 8:33 pm | |
| | |
|
| |
Eliana Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 296 Idade : 29 Localização : São Bernardo do Campo-SP (algum dia em Humanóid city) Data de inscrição : 02/05/2011
| Assunto: Re: Jogo do Ctrl+V Qua Jul 20, 2011 9:40 pm | |
| Laura e seu pai Wilson se hospedam em uma casa para avaliá-la, já que seu proprietário vai colocá-la à venda em breve. Eles passam a noite na casa para começarem o trabalho na manhã seguinte. Tudo parece ir bem, até que Laura ouve um barulho que vem de fora e fica cada vez mais alto no andar superior da casa. Wilson vai ver o que está acontecendo, enquanto ela permanece sozinha lá embaixo esperando o seu pai voltar. O enredo é baseado em uma história verdadeira que aconteceu em 1944 em um pequeno vilarejo do Uruguai. O filme mostra os últimos 78 minutos, segundo por segundo, em que Laura tenta sair de uma casa que esconde um segredo obscuro.
sinopse de um filme haha... vamo no cinema gente? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Jogo do Ctrl+V Qui Jul 21, 2011 2:24 pm | |
| A Colheita do Mal
Procurando por filmes |
|
| |
Luu' Fanática
| Assunto: Re: Jogo do Ctrl+V Qui Jul 21, 2011 8:50 pm | |
| | |
|
| |
Eliana Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 296 Idade : 29 Localização : São Bernardo do Campo-SP (algum dia em Humanóid city) Data de inscrição : 02/05/2011
| Assunto: Re: Jogo do Ctrl+V Qui Jul 21, 2011 10:02 pm | |
| | |
|
| |
Luu' Fanática
| Assunto: Re: Jogo do Ctrl+V Sex Jul 22, 2011 9:47 pm | |
| Frank Sinatra Ia baixar uma música pra minha mãe | |
|
| |
humanoiid Fanática
Número de Mensagens : 1732 Idade : 27 Localização : São Paulo Data de inscrição : 26/04/2010
| Assunto: Re: Jogo do Ctrl+V Sáb Jul 23, 2011 12:47 am | |
| Kumo-chan 雲 diz: *JESUS *CRISTO *QUE SUSTO *QUE EU TOMEI *FUI PEGAR A TOALHA PRA TOMAR BANHO *AÍ OUVI UMA VOZ *VAI ESSSSTOOUURAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAR *EU: PUTA QUE PARIU *CORRE E SE TRANCA*
mano djgkfpogçlf nem sei porque eu copiei isso | |
|
| |
Evelyn Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 1040 Idade : 28 Localização : PE Data de inscrição : 21/05/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Twitter
| |
| |
Luu' Fanática
| Assunto: Re: Jogo do Ctrl+V Seg Jul 25, 2011 8:18 pm | |
| Jena Lee - Ma Référence
Tava baixando uma música. | |
|
| |
Jessica Amorim Fanática
Número de Mensagens : 1729 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Jogo do Ctrl+V Seg Jul 25, 2011 8:44 pm | |
| @Jessy_Montez se um dia vc ñ tiver mais forças p/ continuar te darei a minha força pq qnd te vejo forte eu consigo ficar bem e em paz amor!
@Jessy_Montez amor!perfeita é vc e esse seu sorriso lindo q dxam meus olhos brilhando!
@Jessy_Montez e vc dá sentido e cor a minha vida!sem vc a minha vida ñ passa de um vazio escuro
Kaka Kaulitz S. Mega Fã
Número de Mensagens : 1165 Idade : 29 Localização : São Gonçalo, RJ Data de inscrição : 18/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Orkut
| Assunto: Re: Jogo do Ctrl+V Seg Jul 25, 2011 10:22 pm | |
| Aberforth Dumbledore é uma personagem da série Harry Potter, de J. K. Rowling. É irmão de Alvo Dumbledore e de Ariana Dumbledore, um bruxo muito alto, magro, com um cabelos longos de cor cinza,e tem barbas longas de cor cinza,ele usa óculos, aparenta ser um velho rabujento, e segundo Moody, é um cara estranho. Cometeu feitiços ilegais em um bode uma vez, e seu nome saiu no Profeta Diário, mas não ligou (talvez por não saber ler) e continuou trabalhando normalmente. Ele éra um barman do bar Hog's Head (Cabeça de Javali na tradução brasileira), localizado no vilarejo de Hogsmeade, próximo a Hogwarts, foi membro da Ordem da Fênix original, no entanto, não se sabe se ainda pertence ao grupo. O significado do seu nome é: Aber em escocês "Foz", sendo assim a Foz do Rio Forth, que fica em Edimburgo, na Escócia. Índice [esconder] * 1 Curiosidades * 2 Relação Harry e Aberforth * 3 Na série * 4 Ligações externas [editar] Curiosidades Aberforth é um dos mais misteriosos personagens, principalmente por ser irmão do mais destacado bruxo da série, e mesmo assim ser pouquíssimo citado. Aberforth também estudou em Hogwarts na casa Grifinória junto de seu irmão Alvo Dumbledore, mas ele foi expulso por usar magia fora da escola e parou de estudar quando tinha treze anos de idade, quando ele parou de estudar começou a trabalhar. Ele trabalhava em um pub em Hogsmeade, pub este que era lugar bem frequentado pelo Comensais da Morte. Fez uma misteriosa aparição no meio de Hogsmeade conversando com Mundungo, que carregava uma sacola pois havia acabado de roubar objetos na casa do falecido Sirius Black. Ao avistar Harry Potter, Aberforth desaparecera rapidamente. Possivelmente foi desta forma que ele adquiriu o espelho de dois sentidos, para comunicar-se com Harry Potter. [editar] Relação Harry e Aberforth Aberforth nunca apareceu ajudando Harry, apenas no 7º e último livro em que ele "salva" Harry. Ele que envia Dobby até a mansão Malfoy. Depois ele salva Harry novamente quando esse chega em Hogsmeade e quase é pego por Comensais da Morte e transforma sua casa em uma passagem secreta a Hogwarts. O olho azul no espelho era de Aberforth. ---------------------------------------------------------------- Procurando personagens do Harry Potter | |
|
| |
indienacht Iniciante
Número de Mensagens : 39 Idade : 26 Localização : Zimmer 483 Data de inscrição : 15/02/2011
| Assunto: Re: Jogo do Ctrl+V Ter Jul 26, 2011 3:46 pm | |
| brenda ★ diz: *O BOLO CAIU NO MEIO DA RUA *TIPO *TÁ PARECENDO BOSTA, FICOU TENSO
Minha amiga fez bolo de chocolate e tacou na rua porque ficou duro e_e
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Jogo do Ctrl+V | |
| |
|
| |
| Jogo do Ctrl+V | |
|