| Jogo do Ctrl+V | |
|
+44Giih.483 nady_humanoid Desagreg Thaís V. Sasa Kaulitz beccakls miss lu Gabrielly Listing Kaka Kaulitz S. Jessica Amorim karollzinnha Streetwalker Sara Kaulitz2 indienacht Fabyola Bill4ever Luu' writterfireball Loly Kaulitz ' ~~*Steeh*~~ Evelyn Kaulitz jessymyk isa) amy k. tokio hotel Eliana Kaulitz Jessy Kaulitz Aniiitcha Cassi déec . Biaa K.G NanDinhA *^^* bia.babi Júlia G. Rafa.eela Ilana Thah Lais Monteiro Bells_Bellinha humanoiid Janaína C. MissApple Amannda Kaulitz Jéeh_Kaulitz diey 48 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
diey Fanática
Número de Mensagens : 1221 Localização : .curitiba Data de inscrição : 08/03/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Jogo do Ctrl+V Dom maio 08, 2011 2:15 am | |
| mariane__@hotmail.com (msn de uma amiga minha) | |
|
| |
Jéeh_Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 116 Idade : 30 Localização : Boulevard of broken dreams Data de inscrição : 18/09/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Jogo do Ctrl+V Dom maio 08, 2011 8:14 pm | |
| Olá,bem,meu nome é Jéssica ,más podem me chamar de Jéeh ;33 Tenho quase 18 anos,moro em Canoas Rio Grande do Sul --' Não sou muito "sociavel" Vivo muito no meu mundo,sou uma pesoa extremamente fechada as vezes,como por vezes,posso ser extremamente louca KSKAKS. Eu gosto de fazer amizades,más não acredito muito nesse sentimento. Sou meia frustrada com amizades,seilá,são coisas que não sei bem explicar! Sou uma fã maluca e alucinada por MY CHEMICAL ROMANCE *-*. Sinceramente,não vejo minha vida sem eles... Eles marcaram minha vida,minha existencia,se eu sou alguém hoje em dia devo a eles ♥ Eu sou uma garota completamente da música,apesar de não saber tocar nenhum instrumento,pretendo fazer faculdade de música,artes,fotografia ou moda ;33 Meu mundo se baseia em música,rock,pop rock *-* Outras influências musicasi.: Green day,Tokio Hotel,Mcfly,Pink,Pitty NX Zero,Fresno,Tihuna,Guns n' Roses,Nirvana, Foo Fighters,White Stripes,30 Seconds to mars,Panic! at the disco,Muse,Kings of leon,Glória,Paramore,Fall out boy..e muitas outras,se eu esvrever todas morro aqui G_G. Amo séries,tais tipo: Sobrenatural,Glee,Vampires Diares,Ugly Beth,Chuck,CSI e outras.. Filmes: TERROR obviamente,romance,comédia romantica,e comédia satirica.. Tenho o humor completamente negro! Sou menina,e não vejo nada de errado de mandar alguém tomar NO MEIO DO OLHO DO CÚ u.u Palavras de baixo calão predominam o meu dicionário... Quer me fazer odiar você? me mande ouvir Restart _|_ Tumblr | |
|
| |
Amannda Kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 3618 Idade : 28 Localização : Under the rain. Data de inscrição : 09/04/2010
| Assunto: Re: Jogo do Ctrl+V Dom maio 08, 2011 8:28 pm | |
| Do you need me?
É coisa da música da Avril *-* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Jogo do Ctrl+V Dom maio 08, 2011 8:35 pm | |
| http://fuckyeahtomkaulitz.tumblr.com/photo/1280/5312942373/1/tumblr_lkw5jvwsn61qivh3o
fotchenha *-* |
|
| |
MissApple Ao extremo
Número de Mensagens : 2127 Idade : 31 Localização : Manaus, AM Data de inscrição : 22/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Jogo do Ctrl+V Dom maio 08, 2011 10:49 pm | |
| http://www.google.com.br/ | |
|
| |
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: Jogo do Ctrl+V Dom maio 08, 2011 11:13 pm | |
| http://itsnotwhatyousaidordid.tumblr.com/post/5322813875/quando-eu-nasci-eu-era-tipo-dai-eu-cresci-e
história da minha vida :'D | |
|
| |
Número de Mensagens : 3618 Idade : 28 Localização : Under the rain. Data de inscrição : 09/04/2010
| |
| |
humanoiid Fanática
Número de Mensagens : 1732 Idade : 27 Localização : São Paulo Data de inscrição : 26/04/2010
| Assunto: Re: Jogo do Ctrl+V Dom maio 08, 2011 11:37 pm | |
| You are a Chibi Seme You are the seme in disguise. Able to fit in and get along with uke and seme alike, you are able to get close to the uke on their level before exerting your dominance. This makes you at times manipulative and able to fool others about your true seme nature. Because of your harmless appearance, it takes the flamboyant Flaming Uke to match wits and really bring out your aggressive side to expose you for the seme that you are.
Most compatible with: Flaming Uke, Badass Uke Least compatible with: Dramatic Uke
o teste de seme ou uke que eu fiz nestante e fui postar no my anime list lol | |
|
| |
Jéeh_Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 116 Idade : 30 Localização : Boulevard of broken dreams Data de inscrição : 18/09/2010
| Assunto: Re: Jogo do Ctrl+V Seg maio 09, 2011 4:44 pm | |
| Whoaaaaa Mona Lisa Não sei porque isso ta qui .-. más né *---* Panic! | |
|
| |
Bells_Bellinha Fã
Número de Mensagens : 98 Idade : 27 Localização : Guarulhos-SP Data de inscrição : 02/06/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: hjg Seg maio 09, 2011 6:40 pm | |
| | |
|
| |
Jéeh_Kaulitz Fã
| Assunto: Re: Jogo do Ctrl+V Seg maio 09, 2011 6:46 pm | |
| Gerard Way (vocalista da banda My chemical romance) assume ser bissexual e revela que teve um caso com Frank Iero,guitarrista da mesma banda. #aloka | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Jogo do Ctrl+V Qua maio 11, 2011 6:39 pm | |
| |
|
| |
Lais Monteiro Mega Fã
Número de Mensagens : 1155 Idade : 28 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 13/03/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Jogo do Ctrl+V Qua maio 11, 2011 8:27 pm | |
| | |
|
| |
Thah Ao extremo
Número de Mensagens : 2275 Idade : 26 Localização : Belo Horizonte-MG Data de inscrição : 28/06/2010
| Assunto: Re: Jogo do Ctrl+V Qua maio 11, 2011 10:32 pm | |
| It´s so hard to life ------------------ hehe Tava colocando isso em um tópico daqui do fórum. | |
|
| |
humanoiid Fanática
Número de Mensagens : 1732 Idade : 27 Localização : São Paulo Data de inscrição : 26/04/2010
| Assunto: Re: Jogo do Ctrl+V Qua maio 11, 2011 10:51 pm | |
| He's the Keyblade's chosen one.
lol é de Kingdom Hearts | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Jogo do Ctrl+V Qui maio 12, 2011 12:33 am | |
| - Jéeh_Kaulitz escreveu:
- Gerard Way (vocalista da banda My chemical romance) assume ser bissexual e revela que teve um caso com Frank Iero,guitarrista da mesma banda.
#aloka choquei! * a minha... vou jogar meu celular na parede! Que net filha da put@... * tava com raiva da net |
|
| |
Ilana Ao extremo
Número de Mensagens : 3843 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 01/02/2011
| Assunto: Re: Jogo do Ctrl+V Qui maio 12, 2011 10:11 am | |
| (?) | |
|
| |
Lais Monteiro Mega Fã
Número de Mensagens : 1155 Idade : 28 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 13/03/2011
| Assunto: Re: Jogo do Ctrl+V Qui maio 12, 2011 10:59 am | |
| | |
|
| |
| |
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Jogo do Ctrl+V Sex maio 13, 2011 7:18 pm | |
| |
|
| |
Thah Ao extremo
Número de Mensagens : 2275 Idade : 26 Localização : Belo Horizonte-MG Data de inscrição : 28/06/2010
| Assunto: Re: Jogo do Ctrl+V Sex maio 13, 2011 7:56 pm | |
| ^_^
---------------- Ah! Tava copiando isso do orkut... é O.o | |
|
| |
| |
| |
Rafa.eela Mega Fã
Número de Mensagens : 776 Data de inscrição : 09/03/2009
| Assunto: Re: Jogo do Ctrl+V Sáb maio 14, 2011 12:54 pm | |
| A canção é dedicada a “Dimebag” Darrell Abbott, famoso guitarrista do Pantera, que foi morto em 2004.
:@ nem sei porque copiei isso. | |
|
| |
Júlia G. Ao extremo
Número de Mensagens : 2642 Idade : 28 Localização : Brasília Data de inscrição : 27/08/2010
| Assunto: Re: Jogo do Ctrl+V Sáb maio 14, 2011 1:02 pm | |
| Importante: Se o requerente for menor de 18 anos clique aqui para obter mais informações. Documentos ORIGINAIS (Decreto 1983/96, com a redação dada pelo Decreto 5978/06): (conforme legislação, outros documentos poderão ser exigidos havendo fundadas razões)
Passaporte e sua burocracia :ç
| |
|
| |
bia.babi Fanática
Número de Mensagens : 1235 Idade : 27 Localização : Santo André/SP Data de inscrição : 20/06/2010
| Assunto: Re: Jogo do Ctrl+V Sáb maio 14, 2011 2:42 pm | |
| Halt mich, sonst treib ich alleine in die nacht Nimm mich mit und halt mich Sonst treib ich alleine in die nacht
Ich will da nicht allein sein Lass uns gemeinsam In die nacht
Musica perfeita | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Jogo do Ctrl+V | |
| |
|
| |
| Jogo do Ctrl+V | |
|