| Há boatos que Selena Gomez está gravida de Justin Bieber. | |
|
+10Patty Back Júlia G. Laura déec . Sara Kaulitz2 Ilana Danielle K Amannda Kaulitz Luu' writterfireball 14 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
writterfireball Mega Fã
Número de Mensagens : 1005 Idade : 27 Localização : Santo André/São Paulo Data de inscrição : 14/08/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Há boatos que Selena Gomez está gravida de Justin Bieber. Ter Jun 21, 2011 5:44 pm | |
| Reações de pessoas: Minha reação: Então ele vai ter um BABY, BABY, BABY, OH! Achei no tumblr. E ri muito. | |
|
| |
Luu' Fanática
Número de Mensagens : 2079 Idade : 27 Localização : Onde a Gaga achou as botas do Judas Data de inscrição : 05/05/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Há boatos que Selena Gomez está gravida de Justin Bieber. Ter Jun 21, 2011 7:28 pm | |
| baby, baby, baby, ohhh... KKKKKKKK'
Mas falando sério, se for verdade, como eles são irresponsáveis!!! Mas claro que isso não passa de um boato, né, por favor! | |
|
| |
Amannda Kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 3618 Idade : 28 Localização : Under the rain. Data de inscrição : 09/04/2010
| Assunto: Re: Há boatos que Selena Gomez está gravida de Justin Bieber. Ter Jun 21, 2011 8:01 pm | |
| - Luu' escreveu:
- baby, baby, baby, ohhh... KKKKKKKK'
Mas falando sério, se for verdade, como eles são irresponsáveis!!! Mas claro que isso não passa de um boato, né, por favor! Concordo! Ela é feia mais um guri feio como aquele, coitado do Baby! --QQ É só boato gente! Aff pelo amor de Deus! ¬¬' | |
|
| |
Danielle K Ao extremo
Número de Mensagens : 3199 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/09/2010
| Assunto: Re: Há boatos que Selena Gomez está gravida de Justin Bieber. Ter Jun 21, 2011 8:04 pm | |
| De tanto que ele cantou baby,baby,baby oooooooooooooooooooooo acabou acontecendo,é as palavras tem força cuidado! | |
|
| |
Ilana Ao extremo
Número de Mensagens : 3843 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 01/02/2011
| Assunto: Re: Há boatos que Selena Gomez está gravida de Justin Bieber. Ter Jun 21, 2011 8:05 pm | |
| E eu com isso?
Olha:
1* lugar: É UM BOATO! 2* lugar: Se for verdade, O QUE EU ACHO IMPOSSÍVEL, eu tenho pena do bebê, por ter uma mãe interesseira e um pai IDIOTA!
Última edição por BillaBizarre em Qua Jun 22, 2011 11:53 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Erros de Português.) | |
|
| |
Sara Kaulitz2 Mega Fã
Número de Mensagens : 1172 Idade : 27 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 22/05/2011
| Assunto: Re: Há boatos que Selena Gomez está gravida de Justin Bieber. Ter Jun 21, 2011 10:25 pm | |
| Isso é puro boato! | |
|
| |
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
| Assunto: Re: Há boatos que Selena Gomez está gravida de Justin Bieber. Qua Jun 22, 2011 3:46 pm | |
| kkk engraçado isso, né? (: | |
|
| |
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: Há boatos que Selena Gomez está gravida de Justin Bieber. Qui Jun 23, 2011 7:03 pm | |
| Que viagem, claro que não kkkkk | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Há boatos que Selena Gomez está gravida de Justin Bieber. Qui Jun 23, 2011 7:07 pm | |
| Como o nome do tópico mesmo diz, é boato, q |
|
| |
Júlia G. Ao extremo
Número de Mensagens : 2642 Idade : 28 Localização : Brasília Data de inscrição : 27/08/2010
| Assunto: Re: Há boatos que Selena Gomez está gravida de Justin Bieber. Qui Jun 23, 2011 7:11 pm | |
| velho KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ok | |
|
| |
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Há boatos que Selena Gomez está gravida de Justin Bieber. Qui Jun 23, 2011 7:31 pm | |
| se for bem se não for amém | |
|
| |
Ilana Ao extremo
Número de Mensagens : 3843 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 01/02/2011
| Assunto: Re: Há boatos que Selena Gomez está gravida de Justin Bieber. Qui Jun 23, 2011 7:36 pm | |
| - Patty Back escreveu:
- se for bem se não for amém
Ri muito com isso! Menos um bebê otário no mundo! #MinhaOpnião | |
|
| |
Desagreg Big Fã
Número de Mensagens : 395 Idade : 27 Localização : São Paulo Data de inscrição : 24/09/2010
| Assunto: Re: Há boatos que Selena Gomez está gravida de Justin Bieber. Qui Jun 23, 2011 7:51 pm | |
| ... | |
|
| |
Larissa Ktz Fanática
Número de Mensagens : 1716 Idade : 28 Data de inscrição : 04/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Há boatos que Selena Gomez está gravida de Justin Bieber. Qui Jun 23, 2011 9:49 pm | |
| Eu ri. QQ Nossa, mudou tudo na minha vida. Duvido muito que ela esteja, isso é só porque eles estão juntos. Ou eles não estão mais? '-' | |
|
| |
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: Há boatos que Selena Gomez está gravida de Justin Bieber. Sáb Jun 25, 2011 12:35 am | |
| - Júlia G. escreveu:
- velho KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ok
| |
|
| |
Breenda_Pepe Mega Fã
Número de Mensagens : 872 Idade : 28 Localização : Praia Grande, SP Data de inscrição : 20/03/2011
| Assunto: Re: Há boatos que Selena Gomez está gravida de Justin Bieber. Sáb Jun 25, 2011 12:43 am | |
| é LÓGICO que é Boato, não repararam que tudo isso foi pelo trocadilho do baby? DSDSAHIOSADHOISADOSDAH
ter um baby logo em one time de gratinada? Putz, se fosse verdade a criança falaria NUUUNCA! , embora never say never ._. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Há boatos que Selena Gomez está gravida de Justin Bieber. | |
| |
|
| |
| Há boatos que Selena Gomez está gravida de Justin Bieber. | |
|