Júlia G. Ao extremo
Número de Mensagens : 2642 Idade : 28 Localização : Brasília Data de inscrição : 27/08/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Video Tokio Hotel na festa Nivea Qua Jun 22, 2011 6:37 pm | |
| - Citação :
- e o Tom bom parece que agora ele realmente está mostrando tudo o que ele sempre quis demonstrar
Eu pensei a mesma coisa. Cacete, ele se transformou naquilo que ele idealizava quando era criança. Pegador, gostoso, famoso. Aliás, todos eles merecem muito mais do que a minha admiração apenas pelo fato de terem conseguido se tornar aquilo que queriam ser. E olha... Bill, Tom? Vocês fizeram um ótimo trabalho erm, crescendo | |
|
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: Video Tokio Hotel na festa Nivea Sex Jun 24, 2011 12:17 am | |
| - ' -Láari Kaulitz. escreveu:
- Os dois estão muuito diferentes, ainda mais o Bill. Vai demorar até eu entender que nossos bebês cresceram. *-* HSAUHUSAHU
Né? Tô me sentindo uma tia véia já, literalmente :B - Júlia G. escreveu:
-
- Citação :
- e o Tom bom parece que agora ele realmente está mostrando tudo o que ele sempre quis demonstrar
Eu pensei a mesma coisa. Cacete, ele se transformou naquilo que ele idealizava quando era criança. Pegador, gostoso, famoso. Aliás, todos eles merecem muito mais do que a minha admiração apenas pelo fato de terem conseguido se tornar aquilo que queriam ser. E olha... Bill, Tom? Vocês fizeram um ótimo trabalho erm, crescendo sem mais. | |
|
binha Fanática
Número de Mensagens : 1325 Localização : peruíbe /Sp Data de inscrição : 04/11/2010
| Assunto: Re: Video Tokio Hotel na festa Nivea Sex Jun 24, 2011 12:27 am | |
| - rafaelguedes escreveu:
- Tradução:
De onde vêm os músculos e a barba? Bill e Tom do Tokio Hotel se mostram mais másculos em L.A. No tapete de uma festa com o lindo nome "Adeus Celulite, Olá Biquini". As estrelas surpreenderam em sua "pátria adotiva" com um visual bem diferente. Especialmente Bill que parece um homem completamente diferente com a barba por fazer e com os músculos recém-formados. Até agora o mundo o conhecia assim. Assim o novo Bill fica bem realístico. +1 | |
|
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Video Tokio Hotel na festa Nivea Sex Jun 24, 2011 2:59 am | |
| gostosos e latinos e pronto | |
|
Evelyn Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 1040 Idade : 28 Localização : PE Data de inscrição : 21/05/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Twitter
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Video Tokio Hotel na festa Nivea | |
| |
|