Número de Mensagens : 813 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 03/03/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
Assunto: (Vídeo) - Tokio Hotel ao vivo na Rádio SAW Ter Out 07, 2014 7:40 pm
Narrador: É o retorno da ano… e agora a sensação: Eles vão comemorar o retorno ao vivo na Rádio SAW. __________
Bill: Acho que o que aprendemos e o que estamos tentando tirar disso, não sei se vai funcionar, vamos ver, é como encontrar esse equilíbrio entre a carreira, fazer música e ter uma vida privada, porque antigamente simplesmente não tínhamos isso, estávamos trabalhando sem parar, e não tínhamos isso ao mesmo tempo. Agora que encontramos, estamos tentando manter esse equilíbrio para poder aproveitar o sucesso e a carreira, por assim dizer, e até agora tudo tem nos divertido, é tudo muito legal, e estamos tentando manter isso para a gente, ao mesmo tempo, por assim dizer.
Tom: Sou só eu ou alguém mais... tenho a impressão de ter essa voz completamente sexy e perfeita.
Narrador: Definitivamente você tem. Se quiser você pode passar sempre aqui.
Tom: Como radialista, né? __________ Fã: Sim, é uma sensação que mistura risos, choros... a gente não tem a menor ideia do que fazer, e as expressões são totalmente assustadoras. A gente sabe que na verdade estamos todos com cara de pateta, mas é uma alegria imensa, lindo.
Narrador: Vai ter turnê?
Bill: Sim, com certeza. Já estamos pensando e planejando, queremos muito estar na estrada, fazer shows, mas as datas exatas ainda não sabemos.
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
Assunto: Re: (Vídeo) - Tokio Hotel ao vivo na Rádio SAW Ter Out 07, 2014 8:27 pm
Imagina que louco uma sessão de autógrafos assim aqui no Brasil?! *-----* E só acho que deviam ter deixado tocar as músicas inteiras, adorei essas versões acústicas!
PS: Me deu uma nostalgia imensa quando eles tocaram Automatic :')
Fabiana A. Schäfer Iniciante
Número de Mensagens : 9 Idade : 29 Data de inscrição : 26/12/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
Assunto: Re: (Vídeo) - Tokio Hotel ao vivo na Rádio SAW Qua Out 08, 2014 12:18 am
Aiii gente, quero cessão de autógrafos aqui no Brasil também; preciso ver o Gustav de pertinho!
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: (Vídeo) - Tokio Hotel ao vivo na Rádio SAW